Klauss Krugger - Escolhendo suas batalhas - CONCLUÍDA

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Escolhendo suas batalhas - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus em Sab 28 Mar 2015 - 9:55

Klauss escreveu:*Klauss deixa o banheiro enrolado numa toalha da cintura para baixo enquanto seca seu cabelo com outra.*

Klauss sentia que Olivia era mesmo uma Filha de Gaia, era bem fácil conversar com ela, ele se sentia à vontade em sua presença e atraído pela personalidade da jovem cliath.

Apesar da nudez pós-banho ter constrangido um pouco Olivia, a ponto dela manter o olhar tão alto quanto possível, ela não fez comentários. Em vez disso, prestou verdadeira atenção à história dele e mostrou-se verdadeiramente impressionada com Presa de Fenrir.

Olivia esperou que Klauss se vestisse para começar seu pequeno tour pela residência.

Klauss escreveu:*Quando caminham pela casa Klauss analisa as entradas e saídas da casa e possíveis locais onde possam haver um combate sem que todos na festa sejam alarmados, chegando a forçar a claraboia para tentar abri-la sem chamar a atenção.*

Klauss notou que todos os quartos tinham sacadas que davam para a rua ou para a piscina nos fundos, portanto eram todas entradas/saídas possíveis. Os quartos tinham portas pesadas que poderiam abafar a maior parte do barulho de um combate, mas não eram à prova de som. A claraboia estava firmemente fixada, não podendo ser aberta ou forçada, mas não era inquebrável; mas a análise de Klauss foi que quebrar tal material produziria um grande estrondo. No andar inteiro, não havia outras saídas ou entradas, já que ele era acessível apenas pelas escadas.

Klauss escreveu:*Ao ver o resto das meninas Klauss não resiste e com um sorriso no rosto.*

Klauss – Uoll... pensei que iria ajudar numa festa de fraterninade mas você não me falou que a festa seria na casa da America Next Top Model.

*Em seguida cumprimenta uma por uma das garotas com um beijo no rosto e senta-se com elas.*

Beatrice e Ciara pareceram felizes em ver o "primo" de Olívia, Diane pareceu agradavelmente indiferente, mas Klauss sentiu que as outras não tinham gostado de sua presença e o tratavam com o mínimo de educação necessária.

Klauss escreveu:*Klauss antes de começar o trabalho vai até sua mochila e veste uma bermuda e outra camiseta, aproveitando o tempo lava rapidamente suas roupas dedicadas pois estavam com um aroma não muito agradável depois do casamento fianna e em seguida vai cumprir seu papel sempre respondendo prontamente os pedidos das garotas e de vez em quando até brincando com uma ou outra, pois precisava que elas confiassem nele para atende-lo imediatamente caso algo saisse do controle e sempre que percebia que Olivia estava se divertindo dele com as outras meninas piscava para elas tentando quebrar o gelo, quando começa a transpirar com o trabalho tira a camiseta e a deixa em um canto e continua o trabalho. Ao acabar o trabalho volta ao quarto de Olivia torcendo para que suas roupas dedicadas já estivessem secas toma outro banho logo após Olivia deixando a porta aberta para que ela possa se arrumar e maquiar. Para Klauss suas roupas dedicadas seriam mais do que suficientes para passar despercebido pela maioria dos frequentadores da festa.*

Olivia, Ciara e Beatrice se divertiam dando ordens e fazendo piadas com Klauss enquanto trabalhavam. Diane não fazia piadas, mas suas instruções eram claras e transmitidas tranquilamente. As outras lhe davam ordens curtas e simples, e por duas vezes ralharam com ele quando sua execução não atingia os padrões que elas queriam.

O atoe de tirar a camisa foi notado pelas meninas e Klauss percebeu que elas tinham percebido, mas nenhuma delas fez comentários com ele. Os preparativos levaram horas, mas quando terminaram a fraternidade parecia digna de uma festa de faculdade memorável com tudo que poderia ser objeto de diversão extravagante.

Klauss tomou seu banho sem a presença de Olivia, que ainda parecia ter coisas a resolver antes da festa. Quando ela chegou, ele já tinha se banhado e se vestido. Ela lhe dirigiu um olhar analítico, mas não teceu críticas, apenas pediu que ele ficasse perto da entrada pois os serviços de buffet estavam sendo instalados pelas equipes contratadas naquele momento.

Quando os garçons já estavam prontos para servirem petiscos e muita, muita bebida mesmo, os primeiros convidados começaram a chegar. Klauss notou que suas roupas dedicadas eram significativamente de menor qualidade que as vestes dos demais por ali, o que acabava lhe dando uma aparência de rusticidade exótica e não permitia que ele passasse sem chamar atenção. As meninas da irmandade estavam arrumadas com esmero extremo, como se fossem para uma balada de elite, embora como anfitriãs ainda tivessem muito a fazer recebendo os convidados.

Klauss escreveu:*Klauss ajudava a distribuir bebidas e jogando para fora da fraternidade os mais encrenqueiros e esquentadinhos além de tudo serviria de guarda costas da fraternidade, evitava beber, mesmo quando uma das meninas da festa lhe entregava algo queria estar sóbrio a noite toda, o momento de festejar seria mais tarde. Quando nota a garota destoante passa perto o suficiente para usar o dom Sentir a Wyrm e em seguida faz sinal para Olivia, caso estive na hora de entrarem em ação.*

À medida que a festa enchia e mais bebida era consumida, os festeiros se excediam cada vez mais, mas isso parecia agradar as anfitriãs. Cada ato exagerado servia para aumentar os comentários futuros sobre aquela festa, o que refletia na reputação da irmandade de forma positiva na avaliação delas.

Por duas vezes, Ciara lhe deu um coquetel multicolorido de aparência brilhante, mas ela era uma das mais requisitadas na organização da festa, flanando de um lado para outro rapidamente como uma abelhinha ocupada. Até que Klauss não a avistou por vários minutos, quase meia hora.

A estranha esquisitona evitava estar perto de Klauss, talvez não intencionalmente, mas a distância dela obrigou o fenrir a usar o dom de Sentir a Wyrm à uma distância incômoda. Mesmo assim, a presença da Wyrm sangrenta pôde ser detectada vivamente, enfraquecendo à medida que ela se afastava.

Quando a moça macabra entrou num banheiro, Klauss viu a oportunidade perfeita para acuá-la. Ele fez sinal para Olivia, que entendeu rapidamente a urgência da situação e seguiu-o por entre a multidão de foliões, entrando no banheiro logo atrás dele.

Lá dentro, a esquisitona tinha pego uma garota nos braços e estava mordendo o pescoço dela com longas presas de cadáver. A moça em seus braços era Ciara. A vampira olhou com fúria para os dois invasores que interrompiam sua alimentação.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Escolhendo suas batalhas - CONCLUÍDA

Mensagem  Convidado em Sab 28 Mar 2015 - 9:55

O membro 'Alexyus' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'D10' :

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Escolhendo suas batalhas - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus em Sab 28 Mar 2015 - 10:11

Klauss se assustou com o olhar aterrorizante sobrenatural da vampira e sentiu sua determinação fraquejar, incerto se podia vencê-la.

Mas Olivia ao seu lado tomou a palavra, falando de modo persuasivo e calmo:

- Solte-a e ninguém se machuca!

A vampira hesitou por um momento, depois realmente largou Ciara e avançou contra Olivia, que com um mero toque em sua face fez a morta-viva desabar no chão. Ela ficou caída tempo suficiente para a filha de Gaia mudar para a forma crinos e cair sobre ela com garras mortais, reduzindo a cria da Wyrm à farrapos sangrentos em segundos.

Felizmente, Ciara estava desacordada, e o efeito da maldição da vampira cessou com sua morte, restabelecendo Klauss para a ação. Olivia já tinha tomado o controle e estava se limpando do melhor modo possível. Ela pegou Ciara, colocando um braço da garota sobre seus ombros, e disse a Klauss:

- Eu vou cuidar dela. Não deixe ninguém entrar aqui e tente limpar essa bagunça. Me encontre no meu quarto quando puder.

A batalha se encerrara rapidamente, mas Klauss vira algo em Olivia que ele não enxergava antes. Ela agora era uma verdadeira guerreira de Gaia.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Escolhendo suas batalhas - CONCLUÍDA

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 31 Mar 2015 - 10:02

*Klauss abandona a festa seguido por Olivia até o banheiro, invadindo o lugar ve a vampira se alimentando de Ciara a fúria começa a crescer dentro dele perto de não controlar sua mudanç a de forma, até que a vampira o encara..*

(Mas que merda... não controlo meu corpo... quero destroça-la mais estou com ... medo... que merda é essa...)

Alexyus escreveu:- Solte-a e ninguém se machuca!

*Klauss inconcientemente sorri no canto da boca, talvez ela fosse negociar com a vampira e deixar ela partir.*

Alexyus escreveu:A vampira hesitou por um momento, depois realmente largou Ciara e avançou contra Olivia, que com um mero toque em sua face fez a morta-viva desabar no chão. Ela ficou caída tempo suficiente para a filha de Gaia mudar para a forma crinos e cair sobre ela com garras mortais, reduzindo a cria da Wyrm à farrapos sangrentos em segundos.

Felizmente, Ciara estava desacordada, e o efeito da maldição da vampira cessou com sua morte, restabelecendo Klauss para a ação. Olivia já tinha tomado o controle e estava se limpando do melhor modo possível. Ela pegou Ciara, colocando um braço da garota sobre seus ombros, e disse a Klauss:

- Eu vou cuidar dela. Não deixe ninguém entrar aqui e tente limpar essa bagunça. Me encontre no meu quarto quando puder.

*klauss sorri satisfeito enquanto olha para o corpo da vampira no chão evita olhar diretamente para Olivia pois suspeitava que as roupas da filha de gaia não eram dedicadas e a nudez talvez a incomodasse.*

Klauss -- Assim que acabar chegarei lá, assim que ela acordar procure saber o que ela sabe sobre a vampira e a quanto tempo ela está sendo vitima e acima de tudo se é voluntário... sabe como é tem alguns loucos viciados nisso... e antes que eu me esqueça descubra com ela se era apenas ela vitima e se era apenas essa vampira que ela conhecia... se for necessário posso apagar algumas memorias dela.

*Klauss tranca novamente a porta e verifica os bolsos da vampira a procura de tudo que possa usar, dinheiro celular, armas, documentos, qualquer coisa mesmo, em seguida separa a cabeça da vampira do corpo e com sua klaive abre o que sobrou do torax da criatura e arranca seu coração, depois usando o sobretudo da vampira junta todos os restos da vampira e força a pelicula usando o espelho do banheiro jogando os restos da morta viva na umbra, voltando ao mundo real, abre os armarios do banheiro a procura de produtos de limpeza e panos que possa usar e começa a limpeza. Caso alguém bata na porta a entreabre e diz que um dos convidados bebeu demais e vomitou no banheiro todo. Assim que acaba com a limpeza do banheiro vai até o quarto de Olivia, bate a porta.*

Klauss -- Olivia sou eu... o que descobriu.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Escolhendo suas batalhas - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus em Sab 11 Abr 2015 - 13:42

Além de dinheiro miúdo e um celular descartável, não havia muitas coisas de valor nos bolsos da vampira.

Klauss ocupou-se então de decapitá-la, arrancar o coração e tentar esconder os restos. Não era possível transportá-los para a Umbra, então o jeito foi fazer picadinho e enfiar num saco. A limpeza tomou até mais tempo do que o trabalho de açougueiro, o que fez com que Klauss ocupasse o banheiro o resto da festa. Quando ele finalmente estava pronto para sair, já era alta madrugada e poucos festeiros ainda estavam pela casa.

Ao chegar ao quarto de Olívia, ela estava sozinha.

Klauss -- Olivia sou eu... o que descobriu.

- A Ciara não se lembra de nada, mas as outras garotas disseram que aquela vampira maluca nunca tinha aparecido por aqui. De qualquer jeito, é bom ficar de olho aberto pra mais desses sanguessugas quererem aparecer por aqui. Kçauss, tenho que te agradecer muito, muito mesmo, por ter me ajudado hoje. Eu nunca ia descobrir essa vampira sozinha. Valeu mesmo pela força.

Olívia deu um abraço em Klauss e depois se afastou, sorrindo, e disse:

- Mas agora é melhor você sair daqui antes que alguém desconfie de alguma coisa!


***

Ao sair da fraternidade, com a aurora quase raiando, Klauss encontrou todos os membros dos Presas de Garm à espera dele.

Cantora-da-Vitória adiantou-se e disse:

- Você já fez bastante pela nossa causa, Justiça de Prata. Acho que chega de testes. Seja bem-vindo aos Presas de Garm!


FIM
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Escolhendo suas batalhas - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus em Sab 18 Abr 2015 - 10:37

Resumo da quest:
As atividades de Klauss ao lado de garou de outras tribos atraíram a atenção do campo dos Presas e Garm, e numa assembleia da Cria de fenris alguns membros do campo o abordaram om um convite: se ele fose bem-sucedido em algumas tarefas propostas por eles, seria aceito nos círculos do campo.
A primeira missão dele foi resgatar um filhote lupino do zoo da cidade e levá-lo à floresta, fazendo com que os Garras Vermelhas o aceitassem como um dos seus. Com empatia e lábia, Klauss conseguiu levar Olhos Brilhantes à seita dos Garras e convencê-los de que seria bom que eles cuidassem do filhote.
A seguir, Klauss foi mandado ao que acreditava ser um encontro dos Fainnas com o propósito de impressioná-los com alguma história fenrir, mas acabou no meio de um casamento entre fianna e parente. Na inevitável festança que se seguiu, Klauss bebeu, dançou e fez amizades, finalmente tendo a oportunidade de contar a história de como Presa de Fenris chegara ao seu poder.  Com a certeza de que sua história seria repetida pelos fianna, ele foi levado à terceira missão.
Procurando por Olivia Castle, uma cliath ahroun dos Filhos de Gaia, Klauss deveria ensiná-la a combater a Wyrm. Encontrando-a numa fraternidade universitária, Klauss teve algumas complicações para se entender com a gaiana, mas logo armou um plano para se passar por primo dela e ajudar nos preparativos de uma festa enquanto procurava por sinais da Wyrm. Naquela noite na festa, ele viu uma vampira atacando uma das amigas de Olivia e levou a cliath para confrontá-la. Mesmo sucumbindo aos poderes vampíricos, Klauss deu a Olívia a chance de combater e vencer a sanguessuga.
Com os resultados satisfatórios de suas tarefas, Justiça de Prata foi aceito entre os Presas de Garm.

Ganhos de XP: 9

Possibilidades de Gasto
Atributos: Carisma, Manipulação, Aparência, Percepção, Inteligência e Raciocínio
Habilidades: Empatia, Expressão, Instinto primitivo, Lábia, Manha, Empatia com animais, Etiqueta, Liderança, Sobrevivência, Investigação, Medicina, Política

Antecedentes ganhos: Favores 1, Prestígio 1

Qualidade ganha: Gregário Qualidade de 2 pontos Específico para Crias de Fenris
Embora a maioria dos Crias de Fenris não possa comprar o antecedente Contatos, Klauss é um pouco mais social que o resto da sua tribo, e conseguiu fazer algumas conexões e conhecidos aqui e ali. Ele tem um pequeno número de contatos menores, como descrito no livro básico; sempre que precisar entrar em contato com um, pode rolar 3 dados, dificuldade 7, para localizar a pessoa que precisa. Essa vantagem não dá, no entanto, nenhum grande contato.

Renome Ganho:
1 de Glória
3 de Honra
5 de sabedoria


Última edição por Alexyus em Dom 19 Abr 2015 - 8:42, editado 1 vez(es)
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Escolhendo suas batalhas - CONCLUÍDA

Mensagem  Klauss Krugger em Sab 18 Abr 2015 - 13:54

Algum renome???


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Escolhendo suas batalhas - CONCLUÍDA

Mensagem  Alexyus em Dom 19 Abr 2015 - 8:42

Editado para incluir o renome.

Desculpe o nosso esquecimento!
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Klauss Krugger - Escolhendo suas batalhas - CONCLUÍDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum