Vento Norte - Road Quest

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vento Norte - Road Quest

Mensagem  Natalie em Qui 17 Out 2013 - 17:16

ROAD QUEST

Vento Norte tinha que fazer agora por merecer sua posição na nação garou. Saindo do Central Park e chegar a Vancouver para encontrar Amun. Hora de começar a jornada.

PARTE 1: EXCELSIOR, NOVA YORK

Começando sua jornada à noite para evitar o sol, Orlando tinha que atravessar a cidade para achar a rodovia que o levaria adiante.

Mas na cidade que nunca dorme, Orlando não podia esperar encontrar silêncio e calmaria. Na verdade, as ruas estavam tomadas por manifestantes protestando com cartazes e máscaras.

Spoiler:

Os ânimos já estavam quentes e Orlando viu quando a SWAT chegou, pronta para iniciar o confronto. Bombas de fumaça voaram pelo ar e começaram a dispersar os manifestantes. Uma das líderes do movimento correu na direção onde Orlando estava, próximo de um beco. Logo atrás, quatro policias perseguiam a garota..

Spoiler:
Garota

SWAT

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Re: Vento Norte - Road Quest

Mensagem  kausBR em Qui 17 Out 2013 - 18:10

Natalie escreveu:Os ânimos já estavam quentes e Orlando viu quando a SWAT chegou, pronta para iniciar o confronto. Bombas de fumaça voaram pelo ar e começaram a dispersar os manifestantes. Uma das líderes do movimento correu na direção onde Orlando estava, próximo de um beco. Logo atrás, quatro policias perseguiam a garota..
Orlando nunca entendeu bem a humanidade, sempre esteve ocupado tentando sobreviver, mas ele viu que essas pessoas lutavam por algo, algo em que acreditavam, por hora ele iria ajudá-la. Pelo valor de uma luta justa.Correndo junto com ela diz:

-- Venha, vamos despista-los! Conhece a cidade? se conhecer apenas me diga esquerda ou direita!

Oferece a mão para ela, ele sempre foi rápido não seria difícil despistar a SWAT, pelo menos sozinho, acompanhado seria outro caso. Mesmo assim eles tinham muito equipamento para carregar.Assim que ela aceita a mão dele, ele corre, tentando forçar ela a acompanha-lo, mas tomando o cuidado para não acelerar demais e deixa-la cair. Depois de conseguir despistar a SWAT ele fala, com um sorriso:

-- Nossa, não esperava que fosse tão facil! Alias sou Orlando! Conhece um lugar seguro por aqui e Pelo que era o protesto?

-A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer..
--Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam deuses...
---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Qua 23 Out 2013 - 15:23

-- Venha, vamos despista-los! Conhece a cidade? se conhecer apenas me diga esquerda ou direita!
Ela indicou um beco para Orlando:

- Por aqui, blondie!

Do outro lado da cerca de madeira do beco, havia uma moto.

- Sobe aí, temos que escapar do flagrante!

Sem colocar qualquer capacete, a garota acelerou com Orlando na garupa, enfrentando bravamente o trânsito de NY. Ela tomou a saída da cidade e entrou na rodovia, sem hesitar em nenhum momento. Mais de uma hora depois, ela parou numa lanchonete de beira de estrada.

- Tá com fome?

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Sex 25 Out 2013 - 9:41

Natalie escreveu:
Ela indicou um beco para Orlando:

- Por aqui, blondie!

Do outro lado da cerca de madeira do beco, havia uma moto.
--Loirinho?Tá ai uma nova forma de dizer albino? *no que eu vim me meter?*

Natalie escreveu:- Sobe aí, temos que escapar do flagrante!

Sem colocar qualquer capacete, a garota acelerou com Orlando na garupa, enfrentando bravamente o trânsito de NY. Ela tomou a saída da cidade e entrou na rodovia, sem hesitar em nenhum momento. Mais de uma hora depois, ela parou numa lanchonete de beira de estrada.
*Todos os motoqueiros que conheci usavam um aparato completo, coisa que ela não faz, é me meti em algo mesmo...*
Natalie escreveu:- Tá com fome?
Antes mesmo de ter tempo de negar o estomago de Orlando o acusa, roncando.
--Na verdade, sim porem não estou com dinheirto nenhum. Mas gostaria de saber pelo que era a manifestação?

---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Seg 18 Nov 2013 - 12:46

--Na verdade, sim porem não estou com dinheirto nenhum. Mas gostaria de saber pelo que era a manifestação?
- Eu pago - falou a moça. - A propósito, sou Sophia Davis. Como devo te chamar?

Eles entraram e ela pediu bolo com café pra garçonete e então ela explicou:

- A gente tava protestando contra os financistas e banqueiros de Wall Street que tão recebendo financiamento do governo enquanto a população perde suas casas porque esses mesmos endinheirados executam as dívidas deles sem negociar nada. Acho que deu pra imprensa ver a gente e criar uma saia justa pro governo diante da opinião pública. E você o que estava fazendo lá?

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Seg 18 Nov 2013 - 13:35

Natalie escreveu:- Eu pago - falou a moça. - A propósito, sou Sophia Davis. Como devo te chamar?

Com um tom de desculpas e um pouco envergonhado Orlando diz:

-- A desculpe geralmente não me preocupo com nomes, haha. Sou Orlando Johnson. Se quiser pode continuar me chamando de Blondie, sem "Street!" problemas...A e por favor ignore as palavras sem sentido que eu disser, pense nisso como gagueira ao contrário...

Natalie escreveu:Eles entraram e ela pediu bolo com café pra garçonete e então ela explicou:

- A gente tava protestando contra os financistas e banqueiros de Wall Street que tão recebendo financiamento do governo enquanto a população perde suas casas porque esses mesmos endinheirados executam as dívidas deles sem negociar nada. Acho que deu pra imprensa ver a gente e criar uma saia justa pro governo diante da opinião pública. E você o que estava fazendo lá?

Vento-Norte, fica boquiaberto e pensar que encontraria humanos que não se tornaram apáticos, pelas teias da weaver, isso o impressiona, Orlando tem pouco conhecimento sobre a politica dos humanos mas o que essa garota sabe já é mais do que a média, após um tempo ele se recompõe e diz sério para ela não pensar que está caçoando dela:

-- Incrível! Tempo não encontra uma pessoa que luta por causas "Bob's" justas! É uma verdadeira raridade  hoje, geralmente as pessoas só reclamam ao invés de "por a mão na massa", sempre que vejo pessoas  como você me sinto mas esperançoso com relação ao todo... Mas sobre o envolvimento do governo, acho que você pode estar correndo muitos riscos, afinal saber sobre isso...não é informação para qualquer um. Se eu não tivesse que ir até Vancouver eu adoraria ajuda-la, bem "Siri!" tenho essa noite para ficar em NY...

Orlando deixa a dica no ar e em tom divertido Orlando comenta:

-- O que estava fazendo? Só passando e essa situação para mim é normal, por onde eu passo as coisas nunca são as mesmas, haha. Na verdade sou, pode se dizer, um nômade nunca fico parado muito tempo em um lugar,

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Seg 18 Nov 2013 - 14:02

-- A desculpe geralmente não me preocupo com nomes, haha. Sou Orlando Johnson. Se quiser pode continuar me chamando de Blondie, sem "Street!" problemas...A e por favor ignore as palavras sem sentido que eu disser, pense nisso como gagueira ao contrário...
Sophia percebeu as palavras dele e perguntou, com jeito:

- Você apanhou na cabeça ou coisa assim?

-- Incrível! Tempo não encontra uma pessoa que luta por causas "Bob's" justas! É uma verdadeira raridade  hoje, geralmente as pessoas só reclamam ao invés de "por a mão na massa", sempre que vejo pessoas  como você me sinto mas esperançoso com relação ao todo... Mas sobre o envolvimento do governo, acho que você pode estar correndo muitos riscos, afinal saber sobre isso...não é informação para qualquer um. Se eu não tivesse que ir até Vancouver eu adoraria ajuda-la, bem "Siri!" tenho essa noite para ficar em NY...
Sophia sorriu enquanto tomava um gole do café:

- Bom, eu não sou tão obtusa quanto as patricinhas que você costuma ver por aí. Na verdade, meu pai é dono de um fundo de investimentos e odeia o meu lado ativista. Mas a gente não deve voltar pra Big Apple hoje. Como a gente foi filmado no meio da confusão, precisamos ficar fora da cidade por 24 horas pra evitar que a polícia prenda a gente em flagrante. Eu ia adorar ver a cara do meu pai se tivesse que me tirar da cadeia por causa do protesto, mas é melhor evitar prisões sem necessidade. Você vai pra Vancouver? Eu posso te dar uma carona até a fronteira do estado. Não tenho nada pra fazer até amanhã a noite mesmo!

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Seg 18 Nov 2013 - 14:27

Natalie escreveu:Sophia percebeu as palavras dele e perguntou, com jeito: - Você apanhou na cabeça ou coisa assim?
Orlando arregala os olhos e fica pasmo por um instante e depois:

--- hahahahahahahahahahahahahahaha...

Com lagrimas nos olhos Orlando diz:

-- Sophi, Só se eu bati a cabeça quando eu nasci haha...Acho que essa foi a forma mais gentil que alguém já falou do meu problema hahaha...

Natalie escreveu:Sophia sorriu enquanto tomava um gole do café: - Bom, eu não sou tão obtusa quanto as patricinhas que você costuma ver por aí. Na verdade, meu pai é dono de um fundo de investimentos e odeia o meu lado ativista. Mas a gente não deve voltar pra Big Apple hoje. Como a gente foi filmado no meio da confusão, precisamos ficar fora da cidade por 24 horas pra evitar que a polícia prenda a gente em flagrante. Eu ia adorar ver a cara do meu pai se tivesse que me tirar da cadeia por causa do protesto, mas é melhor evitar prisões sem necessidade. Você vai pra Vancouver? Eu posso te dar uma carona até a fronteira do estado. Não tenho nada pra fazer até amanhã a noite mesmo!
Orlando cada vez mais, acha a garota interessante. Então ele diz com um toque de humor:

-- Se eu estivesse mencionando um grupo, eu estaria feliz Sophi, mas estou falando da sociedade como um todo. Ah, obrigado adoraria a carona, isso se não for incomodo! Adoraria manter contato contigo, mas não tenho celular, nunca tive um para dizer a verdade.

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Sex 22 Nov 2013 - 11:47

Sophia terminou seu café e disse:

- Bom, assim que amanhecer, eu te compro um celular e te ensino a mexer nele. Se não estiver com sono agora, a gente ainda pode pegar a estrada hoje mesmo.

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: