Toronto - Estado de Alerta

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Tony.Zefs em Qua 26 Mar 2014 - 17:48

Antes de sair com os outros converso com Alain e passo as informações, e que estou buscando alguma forma de "conter" o programa.

O mesmo fica inquieto para comunicar a sua tribo sobre a gravidade do incidente.

No bar, somos apresentados a Damian. E ele fala sobre as imagens de segurança.

Me apresento de forma devida.

"Sou Neal Schimitt, Ragabash dos Andarilhos e Nascido entre os homens."

Após apresento a todos o mapa de oscilação de energia e como podemos prever o ataque.

"Com isso podemos estar prevenidos para futuros ataques. Ao menos não seremos pegos de surpresa quanto ao local e horário do ataque. As imagens estão sendo restauradas, acredito que quando retornarmos já poderei ter algum avanço e identificar o homem que estava controlando a maquina. Se me for permitido gostaria de poder analisar os compostos do combustível algo assim tem uma origem bem especifica, podemos tentar rastrear. Sobre o programa, deve existir alguma contra medida, poderíamos trabalhar nela."

Acompanho a discussão e a apresentação de todos.


Última edição por Tony.Zefs em Dom 30 Mar 2014 - 20:38, editado 2 vez(es)


Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 29
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Zeta em Qua 26 Mar 2014 - 18:25


Klauss -- Sou Klauss Krugger, chamado Justiça de Prata, nascido entre os homens, ahroun dos Crias de Fenris, este é Joseph - Servo da Justiça, nascido entre os homens, Filodox - Fostern, também dos Crias de Fenris, e a bela adormecida aqui é Xavier dos Roedores de Ossos... antes de poder dar mais algum detalhe sobre porque estamos agindo tão cautelosamente preciso que vocês se livrem de qualquer celular ou aparelho eletrônico que possa ter acesso a internet... é realmente importante


Hum, um roedor de ossos, foi realmente uma sorte tê-los encontrado, mesmo isso custando meu celular.

- Não, não temos mais nenhum equipamento tecnológico, podem ficar tranquilos. Então ele é um Roedor de Ossos?!- Digo eu, apontando para Xavier - Antes de encontrarmos vocês eu estava justamente procurando pelos Roedores da cidade, estou em uma missão diplomática, na esperança de resolver as diferenças entre os Roedores e os Fianna, acredito que vocês possam me ajudar! Como está a situação na cidade?

Muito bem, já temos algo a conversar no caminho até Otawa!
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qui 27 Mar 2014 - 19:38

Off: Queria postar depois de todo mundo, mas vou adiantar já que a internet funcionou hoje.

Reparo no Senhor das Sombras saindo com outro da nossa pequena reunião. O nome do que sai com ele é Dentes de Titânio, que segundo minha memória era o Vigia do caern, não falo nada, apenas escuto, sinto vontade de dar um mijada.

Conto Urbano - Olá Passolargo e Cício Ecoante. Suas perguntas foram oportunas Peregrino, mais espero que não fique irritado ou achando que está sendo enganado se algumas vezes lhe disser coisas vagas, nem mesmo nós sabemos muito sobre tudo que aconteceu. O que foi relatado pela matilha de Dentes de Titânio e por ele próprio foi que os espíritos aliados do nosso Caern, ou seja, espíritos urbanos se voltaram contra nós, acreditamos que por Metallus parecer uma espírito máquina ele só comande espíritos tecnológicos.

Irritado? Não, sinto ansiedade, agora para tudo melhorar sinto vontade de mijar. Tendo parecer satisfeito, com um pequeno sorriso e uma cara de bobo enquanto penso e dar o fora e ir no banheiro do lugar, tentando imaginar que não deve ser o pior banheiro que já fui obrigado a usar. Já descobri o que desejava saber, vou colocar uns colegas meus atrás desse Metallus ou investigar o túnel.
Deixo o Conto Urbano continuar falando, fico feliz por Chepi estar comigo e ser um Philodox Uktena, no mínimo ter ele por perto deixa minha carga mais leve. Quero ir no banheiro, talvez até pegue os outros dois lobisomens conspirando lá fora, mas o que realmente desejo é uma boa mijada. Algumas vezes mijar é tão bom quanto gozar! 007 não poderia me interessar menos como nesse momento. E Exterminador do Futuro? Sinceramente não gosto desse filme, talvez seja por isso que odeio maquinas. Ok, o filme dois foi bom, mas o restante e seu roteiro não fazem meu tipo, prefiro um bom Conan cortando cabeças de serpentes em vez de androides...

Antes de ter liberdade para tirar água do joelho, os dois outros voltam e tenho mais papinho para escutar, o maldito Andarilho do Asfalto ficou falando várias coisas que de certo modo pouco entendo ou tenho interesse em entender. Informações roubadas de computadores que supostamente envolvem governos e espionagem em nível mundial é uma bela bosta na minha opinião. Sem surpresa, parece que os Urrah estão voltados demais nisso e de menos em Metallus, assim eu penso.

Ronny - Perdão, mas desejo ir no banheiro antes, não é a primeira cerveja que bebo hoje. Sem problemas, né? - Tento parecer tímido e envergonhado, apesar de não ser nem um e nem sentir o outro. Chepi, lembre do caern dos Puros e o que falamos e ouvimos. Simples assim, deixo com você.

Entro no banheiro e vou direto mijar, fico finalmente aliviado. Procuro ver se tem algo engraçado escrito no banheiro, então vou lavar minhas mãos e o rosto. Fico por um momento olhando para o reflexo meu no espelho, tentando decidir o que fazer. O jogo ali não era com os Andarilhos, minha ideia foi apenas procurar conseguir informações deles e talvez manipular ou conseguir uma aliança com os que perderam colegas no ataque. Desejo buscar ajuda com o totem ou Roland, mas o espírito provavelmente não gostaria de aparecer em um banheiro fuleiro e Roland talvez tenha dificuldade em "percorrer" Toronto.
Vendo se não tenho companhia, enfio minha mão dentro da mochila e toco o pedaço de osso de Roland, concentro minha vontade e o invoco ele até Toronto, onde pode ajudar ao menos com conselhos, já que em vida era um excelente policial. Caso ele surja, falo com uma voz serena o olhando e encostando na porta para impedir alguém de entrar.


[Uso o Dom Conjurar os Mortos, lembrando que esse osso é místico e diminui dificuldade em menos -1 para o invocar, creio que seja então dificuldade 5. Caso posso, também gostaria de receber os benefícios do totem e ter -1 em Enigmas por alguns turnos.]

Ronny - Roland, desculpe invocar você em um lugarzinho como esse, mas acho que você pode ajudar um pouquinho...
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 31 Mar 2014 - 15:33

Passolargo

Teste:
Gasto 1 ponto de Gnose
Passolargo rolou 6D10 para uso de Dom, Obtendo: 6-7-3-3-1-8 [Diff]
Resultado: 2 Sucessos

Roland rola teste de Força de Vontade, Obtendo: 8-8-7-5-1-10-1 [Diff]
Resultado: 1 Sucesso

Passo Conseguiu invocar o espírito

A saída do Peregrino da sala é permitida, até há tempo para um comentário que seria facilmente ridicularizado pelo Peregrino...

Felstron - Cuidado com o tamanho do banheiro e nada de mudar de forma. Hahaha!!!

O banheiro do lugar é pequeno mais está limpo, não é nenhum luxo mais o Peregrino já havia visto coisa bem pior. Ali ele tenta invocar Roland e mesmo receoso de que poderia falhar ele consegue. Seu aliado espiritual parece fraco ao se manifestar ali. Passo pede sua ajuda enquanto sente a umidade do ar aumentar...

Ronny - Roland, desculpe invocar você em um lugarzinho como esse, mas acho que você pode ajudar um pouquinho...

Roland - O Caminho até aqui foi estranho...Muitas teias e vigias esquisitos. Vocês correm perigo.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 31 Mar 2014 - 16:35

Neal

Com isso podemos estar prevenidos para futuros ataques. Ao menos não seremos pegos de surpresa quanto ao local e horário do ataque. As imagens estão sendo restauradas, acredito que quando retornarmos já poderei ter algum avanço e identificar o homem que estava controlando a maquina. Se me for permitido gostaria de poder analisar os compostos do combustível algo assim tem uma origem bem especifica, podemos tentar rastrear. Sobre o programa, deve existir alguma contra medida, poderíamos trabalhar nela."

Damian - Excelente! Você e Canção das Trevas devem voltar agora ao Caern, Sr. Neal irá pegar as imagens recuperadas e fazer um backup delas para não levantar suspeitas e traze-las até nós. O Sr. Vincenzo acompanhará Neal até a sala dos servidores como se estivesse encarregado de "supervisionar" seu trabalho. Tentem arrumar uma distração para os seguranças locais não verem ambos saindo com os backups das imagens. Tenho esses cartões para vocês (entrega 4 cartões para Neal, Vincenzo, Chepi e Passo) com o endereço de encontro caso tenham interesse. Alguém tem mais perguntas? Lembro que de agora em diante devemos manter certo discrição para não perceberem que estamos trabalhando juntos.

Os Garou mais velhos esperam que os Cliath tenham algo a dizer.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 31 Mar 2014 - 16:41

Vincenzo

Bem pensado. Farei isso. Há mais alguém de confiança nisto tudo além de nós dois e o senhor Neal?

Damian - Pode confiar também em Felstron e Conto Urbano. Este último com ressalva a um dos membros da matilha dele, um Presa de Prata de nome Adam. A reputação deste Garou não é boa perante a tribo e acredito que ele fará qualquer coisa para limpar sua barra, mesmo que isso seja trair o seu alfa e fazer intriga aos anciões.

Após Canção das Trevas e Dentes de Titânio voltarem para sala, o velho Garou indaga Neal sobre seus progressos...

Neal escreveu:Com isso podemos estar prevenidos para futuros ataques. Ao menos não seremos pegos de surpresa quanto ao local e horário do ataque. As imagens estão sendo restauradas, acredito que quando retornarmos já poderei ter algum avanço e identificar o homem que estava controlando a maquina. Se me for permitido gostaria de poder analisar os compostos do combustível algo assim tem uma origem bem especifica, podemos tentar rastrear. Sobre o programa, deve existir alguma contra medida, poderíamos trabalhar nela.

Damian - Excelente! Você e Canção das Trevas devem voltar agora ao Caern, Sr. Neal irá pegar as imagens recuperadas e fazer um backup delas para não levantar suspeitas e traze-las até nós. O Sr. Vincenzo acompanhará Neal até a sala dos servidores como se estivesse encarregado de "supervisionar" seu trabalho. Tentem arrumar uma distração para os seguranças locais não verem ambos saindo com os backups das imagens. Tenho esses cartões para vocês (entrega 4 cartões para Neal, Vincenzo, Chepi e Passo) com o endereço de encontro caso tenham interesse. Alguém tem mais perguntas? Lembro que de agora em diante devemos manter certo discrição para não perceberem que estamos trabalhando juntos.

Os Garou mais velhos esperam que os Cliath tenham algo a dizer.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 31 Mar 2014 - 16:47

Chepi

Passolargo escreveu:Ronny - Perdão, mas desejo ir no banheiro antes, não é a primeira cerveja que bebo hoje. Sem problemas, né?

Chepi vê o Peregrino sair da sala, as conversas seguem depois que o Andarilho Neal responde a pergunta de Dentes de Titânio sobre como estava o progresso para recuperar as imagens das câmeras...

Neal escreveu:Com isso podemos estar prevenidos para futuros ataques. Ao menos não seremos pegos de surpresa quanto ao local e horário do ataque. As imagens estão sendo restauradas, acredito que quando retornarmos já poderei ter algum avanço e identificar o homem que estava controlando a maquina. Se me for permitido gostaria de poder analisar os compostos do combustível algo assim tem uma origem bem especifica, podemos tentar rastrear. Sobre o programa, deve existir alguma contra medida, poderíamos trabalhar nela.

Damian - Excelente! Você e Canção das Trevas devem voltar agora ao Caern, Sr. Neal irá pegar as imagens recuperadas e fazer um backup delas para não levantar suspeitas e traze-las até nós. O Sr. Vincenzo acompanhará Neal até a sala dos servidores como se estivesse encarregado de "supervisionar" seu trabalho. Tentem arrumar uma distração para os seguranças locais não verem ambos saindo com os backups das imagens. Tenho esses cartões para vocês (entrega 4 cartões para Neal, Vincenzo, Chepi e Passo) com o endereço de encontro caso tenham interesse. Alguém tem mais perguntas? Lembro que de agora em diante devemos manter certo discrição para não perceberem que estamos trabalhando juntos.

Os Garou mais velhos esperam que os Cliath tenham algo a dizer. O Uktena sente uma atmosfera estranha, como se algo estivesse a espreita.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 31 Mar 2014 - 23:57

Zeta escreveu:- Não, não temos mais nenhum equipamento tecnológico, podem ficar tranquilos. Então ele é um Roedor de Ossos?!- Digo eu, apontando para Xavier - Antes de encontrarmos vocês eu estava justamente procurando pelos Roedores da cidade, estou em uma missão diplomática, na esperança de resolver as diferenças entre os Roedores e os Fianna, acredito que vocês possam me ajudar! Como está a situação na cidade?

*Klauss sorri.*

Klauss -- A cidade está ótima... tirando a briga de egos dos fiannas com os roedores... deixa ver o que mais... os Crias de Fenris estão tentando restaurar seu caern, o caern dos Senhores das Sombras e dos Andarilhos foi destruído, descobrimos que humanos podem controlar espíritos e que não sofrem do delírio... ah, e estamos no meio de uma guerra de informações virtuais de nivel global... então Joseph esqueci de algo... ah fomos atacados e Xavier está entre a vida e a morte... creio que fiz um bom resumo...

*Klauss encara Rian tentando ler algum tipo de emoção/reação do Filho de Gaia.*


Última edição por Klauss Krugger em Qua 2 Abr 2014 - 7:06, editado 1 vez(es)


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 1 Abr 2014 - 13:41

Damian - Pode confiar também em Felstron e Conto Urbano. Este último com ressalva a um dos membros da matilha dele, um Presa de Prata de nome Adam. A reputação deste Garou não é boa perante a tribo e acredito que ele fará qualquer coisa para limpar sua barra, mesmo que isso seja trair o seu alfa e fazer intriga aos anciões.

“Presas de Prata, sempre eles...”

Damian - Excelente! Você e Canção das Trevas devem voltar agora ao Caern, Sr. Neal irá pegar as imagens recuperadas e fazer um backup delas para não levantar suspeitas e trazê-las até nós. O Sr. Vincenzo acompanhará Neal até a sala dos servidores como se estivesse encarregado de "supervisionar" seu trabalho. Tentem arrumar uma distração para os seguranças locais não verem ambos saindo com os backups das imagens. Tenho esses cartões para vocês (entrega 4 cartões para Neal, Vincenzo, Chepi e Passo) com o endereço de encontro caso tenham interesse. Alguém tem mais perguntas? Lembro que de agora em diante devemos manter certo discrição para não perceberem que estamos trabalhando juntos.

Vicenzo se volta para o homem responsável pelos backups, seu futuro parceiro naquela missão, e lhe estende a mão...

- Sr. Neal, creio que ainda não fomos apresentados. Sou Vincenzo Cavallieri, Senhor das Sombras Galliard. Espero que esteja pronto para este trabalho perigoso, pois eu não vejo a hora de entrar em ação.

Por enquanto aguardo que os outros jogadores digam alguma coisa. Posso saber o que está escrito exatamente no cartão? Se não for relevante, não precisa dizer.


Ação
Fala
Off
Pensamento


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Zeta em Ter 1 Abr 2014 - 19:07

Klauss Krugger escreveu:*Klauss sorri.*

Klauss -- A cidade está ótima... tirando a briga de egos dos fiannas com os roedores... deixa ver o que mais... os Crias de Fenris estão tentando restaurar seu caern, o caern dos Senhores das Sombras e dos Andarilhos foi destruído, descobrimos que humanos podem controlar espíritos e que não sofrem do delírio... ah, e estamos no meio de uma guerra de informações virtuais de nivel global... então Joseph esqueci de algo... ah fomos atacados e Xavier está entre a vida e a morte... creio que fiz um bom resumo...

*Klauss encara Rian esperando alguma demonstração de surpresa.*

-É, realmente é uma pena que guerras de egos aflijam tanto nossos irmãos- Digo eu, balançando a cabeça - mas... quanto aos Caerns destruídos, humanos que não sofrem delírio e o ataque a vocês, isso tudo está relacionado a esta suposta guerra de informações? As coisas parecem estar muito mais sérias do que pensei!

Enquanto digo isso, espero não estar levando a guerra até a casa dos Parentes em Otawa, ao levar estes sujeitos!

avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 2 Abr 2014 - 7:21

Zeta escreveu:-É, realmente é uma pena que guerras de egos aflijam tanto nossos irmãos- Digo eu, balançando a cabeça - mas... quanto aos Caerns destruídos, humanos que não sofrem delírio e o ataque a vocês, isso tudo está relacionado a esta suposta guerra de informações? As coisas parecem estar muito mais sérias do que pensei!

*Klauss sorri enquanto monta a 9 mm novamente, mantendo-a travada e a guarda.*

Klauss -- Não é a toa que chamam a nós dos Presas de Garm como Filhos de Gaia dos Crias de Fenris, há meu ver tudo está entrelaçado... dividir e conquistar... separados somos fracos... não se faz um ataque a um caern urbano usando uma especie de maquina no mundo real e um espirito poderoso na umbra... *Klauss aponta para Xavier e volta a ficar serio* o alvo deles era Xavier, ele que conseguiu reunir todas essas informações que estou lhe passando, ele sabia que seria um alvo facil em Toronto, mesmo assim se refugiou no caern do povo dele, quando buscamos informações com os roedores, ele falou com a condição de levarmos ele em segurança até Otawa, como pode ver falhamos nisso...

*Klauss toca o ombro do motorista.*

Klauss -- Sugiro que saia da via principal e busque algum caminho alternativo para chegarmos até o caern do Roedores em Otawa, sei que o estado de Xavier não é dos melhores e não podemos perder tempo, mas na rodovia somos alvos faceis.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 7 Abr 2014 - 16:09

Klauss - Ryan

Klauss -- Sugiro que saia da via principal e busque algum caminho alternativo para chegarmos até o caern do Roedores em Otawa, sei que o estado de Xavier não é dos melhores e não podemos perder tempo, mas na rodovia somos alvos faceis.

Doni (motorista) olha para Ryan e procura um jeito de tomar o rumo de uma via secundária, isso não é complicado ficando apenas chato, uma vez que a volta é cansativa até a entrada na via secundária. Joseph agradece dizendo...

Servo da Justiça - Obrigado, assim é mais seguro para todos.

Doni começa a andar um pouco mais rápido, já que o tempo de viagem se alterou bastante com todas as reviravoltas que ocorreram, porém, em um dado instante quando todos aproveitam para relaxar um pouco (Klauss e Joseph se curar inclusive) o parente fala...

Doni - Estranho! Revisei esse carro ontem e o motor está falhando bastante.

Os postes de iluminação também começam a variar de maneira estranha, tudo ocorre de maneira lenta até o momento em que o veículo acaba parando e Joseph fala de forma apressada...

Servo da Justiça - Todos para fora agora!

Entretanto, a atmosfera do local onde estão parece sufocante e o estalar de "máquinas" pode ser ouvido ao longe. Xavier mesmo desacordado pronuncia de forma mórbida...

Xavier - Mee-ta-llusss

Doni dobra os joelhos e cai nessa hora, Ryan não sabe se o mesmo está morto ou não. Os Garou tentam sair, se mover mais seus espíritos estão presos a uma espessa película, praticamente eles são forçados através dela até se depararem com um local frio e enevoado. A névoa não é natural, ela sufoca igual a fumaça produzida por carros e indústrias pesadas. Klauss, Joseph, Ryan e Xavier (ainda desacordado) estão em um plano de chão metálico e negro, dividido por platôs de mesmo material, ficar escondido é bem difícil. O céu tenta imitar o da Telluriam em alguns momentos, porém, em outros é negro como nos cantos mais remotos da Umbra.



A névoa sufocante começa a abaixar e revela uma construção ao longe, porém, passos pesados são ouvidos e não tarda muito para avistar um Colosso de Metal seguido por veículos estranhos e é nítido que estão seguindo a direção de onde estão os Garou...

Servo da Justiça - Vamos para um dos platôs, temos que sair da linha de ataque deles e proteger como pudermos Xavier. Que Gaia nos ajude.

Metallus



Veículos


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Tony.Zefs em Seg 7 Abr 2014 - 23:07

Recebo o cartão e ouço as orientações. Observo os Garous que me foram indicados para retornarem comigo ao Caern.

"Preciso saber mais sobre o programa...

De forma simples eu me dirijo ao Dentes de Titanio.

Senhor, Gostaria de ter mais informações sobre o programa... Pelo que entendi, o programa foi encontrado durante uma missão, e veio parar no Caern para ser analisado e guardado. Gostaria de tentar fazer uma analise no programa, porem precisaria saber a sua origem. Creio que tenhamos que ter logo uma forma de contra-medida para esse programa, visto que nossos inimigos tenham conseguido copia-lo.

Assim que finalizo a minha fala, um dos Garous vem a mim, e se apresenta formalmente.

"Senhores das Sombras... Onde está Lilian quando se precisa... Ela é acostumada a lidar com manipuladores... Eu normalmente sou apenas o Oraculo.

Cumprimento-o e falo que temos que nos apressar.

Bom... Tenho como copiar os dados, vou precisar de ajuda apenas para sair do local. Vou deixa-los ocupados acreditando que a restauração ainda não terminou, vai nos ganhar um pouco de tempo.

Assim que o Peregrino retornar, seguimos para o Caern. Verifico a todo instante informações com Ariadne e se alguma oscilação esta ocorrendo.


Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 29
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 7 Abr 2014 - 23:27

Vincenzo - Neal - Chepi

Off: X-Fox pode fazer sua ação depois que volto a cena para interação com npcs e jogadores.

Senhor, Gostaria de ter mais informações sobre o programa... Pelo que entendi, o programa foi encontrado durante uma missão, e veio parar no Caern para ser analisado e guardado. Gostaria de tentar fazer uma analise no programa, porem precisaria saber a sua origem. Creio que tenhamos que ter logo uma forma de contra-medida para esse programa, visto que nossos inimigos tenham conseguido copia-lo.

Damian - Não tratei diretamente da "aquisição" deste software, só sei que é algo que pode mudar o rumo de muitas coisas. Pensem no que um espião global com bilhões de olhos em todo canto do mundo não poderia fazer. Infelizmente não conheço as rotinas e nem o funcionamento do mesmo, creio que só os Anciões saibam.

Neste hora Canção das Trevas e Neal trocam as apresentações e como pensam na ação para tirarem as imagens do Caern. A ideia é esperar que todos estejam na sala, mais Ariadne alerta Neal...

Ariadne - Variação intensa de energia a Oeste daqui. Alertas!!!!

Assim que Ariadne termina uma voz forte é ouvida por todos...

??? - O local está cercado pela polícia, rendam-se e saiam com as mãos para alta. Serão levados e responderam pelos crimes de terrorismo contra essa cidade. Repito saiam agora!!!!


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 8 Abr 2014 - 8:39

Felstron falou qualquer coisa enquanto ficava em pé indo ao banheiro, não retruco nadinha, mas caso fosse preciso ao chegar no banheiro, vejo que faz sentido, virar um Crinos ou Hispo ali iria resultar em um grande lobisomem preso e com os pelos todos sujos.

Roland, um velho homem calejado na vida do modo que sinto simpatia ao conhecer surge, fraco e feito de sombras e lembranças, não de carne e osso.
Minha mãe disse uma vez que os ossos são a memória do corpo, quando todo o resto se foi, eles continuam... os ossos de Roland ainda existem ao menos, com eles por perto ele fica mais forte.

Ronny - Devo perguntar, senti que você resistiu um pouco quando "telefonei" para você, por que motivo? - Questiono com alguma simpatia na voz, de modo camarada, então volto falar com seriedade na voz. - Então, desculpe por trazer você até Toronto, não sou muito fã daqui também. Mas diga-me, quando eu e os meus não estamos em algum perigo? Acha que vai conseguir dar um passeio para cidade? Uma pequena mudança de ares pode vir à fazer bem ao senhor.

Espero uma confirmação, caso ele deixe claro que tem condições de explorar a cidade, faço um resumo da situação da cidade, apenas ocultando um detalhe ou outro que possa ser particular demais para os Garou e mesmo um aliado como esse não deve saber, então digo com uma voz lenta.

Ronny - Gostaria que você ajuda-se nessa investigação, um trabalho particular apenas para mim. Creio que você é inteligente o bastante para descobrir uma coisa ou outra e passar pelos locais difíceis. Por exemplo, investigar e entrar nesse túnel escavado onde supostamente ninguém mais conseguiu explorar, caso sinta algum perigo quero que você dê o fora, consegue voltar para Vancouver por conta própria?

Caso fique satisfeito com a resposta dele, dou um "até mais" e vou novamente para junto dos outros, supostamente apenas dei uma mijada longa ou mesmo uma cagada.




Espero uma confirmação, caso ele deixe claro que não tem condições de explorar a cidade, faço um resumo da situação da cidade, apenas ocultando um detalhe ou outro que possa ser particular demais para os Garou e mesmo um aliado como esse não deve saber, então digo com uma voz lenta.

Ronny - Perigo e teias, você diz. Pode explicar melhor isso? O que achou do que te contei? Espero que seu faro de detetive tenha pegado alguns rastros de problemas. Consegue voltar para Vancouver por conta própria?

Caso fique satisfeito com a resposta dele, dou um "até mais" e vou novamente para junto dos outros, supostamente apenas dei uma mijada longa ou mesmo uma cagada.
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 8 Abr 2014 - 10:33

Vincenzo balança a cabeça concordando com o senhor Neal enquanto os dois trocam um aperto de mãos.

??? - O local está cercado pela polícia, rendam-se e saiam com as mãos para alta. Serão levados e responderam pelos crimes de terrorismo contra essa cidade. Repito saiam agora!!!!

“Polícia? Terroristas? Isso é mal, muito mal!”

Vincenzo busca manter o controle, de todas as tribos reunidas ali, mostrará que a dos Senhores das Sombras é a que possui mais dignidade na hora do perigo. Olha para Damian e espera pela decisão do mais experiente antes de fazer qualquer coisa.


Ação
Fala
Off
Pensamento


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Zeta em Ter 8 Abr 2014 - 12:44

Klauss pede para que Doni tome outra rota para chegar ao Caern dos Roedores de ossos. Doni olha para mim com uma cara de "Espero que tenhamos gasolina o suficiente para o desvio", mas ainda assim toma a rota, no que Servo da Justiça agradece.


.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Após alguns minutos de viagem, Doni olha para o volante com uma estranha expressão no rosto.

Doni - Estranho! Revisei esse carro ontem e o motor está falhando bastante.

Ainda parecia haver bastante combustível. Só o que faltava o carro ter um problema justo agora...

O carro parecia estranho, e não era só isso, os postes ao longo da rua piscavam de forma agourenta, havia algo errado acontecendo.

Servo da Justiça - Todos para fora agora!

Todos corremos para fora (Os dois Garous do banco de trás carregando Xavier). Até mesmo o ár parecia diferente, eu podia sentir uma espécie de claustrofobia, mesmo estando em um local aberto. Eu também tinha a leve impressão de estar ouvindo um estalar de máquinas ao longe.

Como se isso já não fosse assustador o bastante, Xavier resmunga, mesmo estando desacordado:

Xavier - Mee-ta-llusss

Doni dobra os joelhos e cai duro no chão, não sei se o mesmo está morto ou não. Então a sensação estranha se torna ainda mais forte, derrepente percebo que não estamos mais na rua e sim em um estranho local frio e enevoado, cheirando a poluição industrial. O chão sob nossos pés é metálico e negro, dividido por platôs de mesmo material, isso seria a umbra? não, eu já estive na umbra, e ela não se parecia com isso. O céu parecia mudar constantemente, parecia um pesadelo.

A névoa sufocante começa a abaixar e revela uma construção ao longe, porém, passos pesados são ouvidos e não tarda muito para um enorme colosso metálico, seguido por diversos veículos virem em nossa direção.

Servo da Justiça - Vamos para um dos platôs, temos que sair da linha de ataque deles e proteger como pudermos Xavier. Que Gaia nos ajude.


Minha primeira ação é mudar para a forma de Galabro, para me deslocar com mais rapidez e evitar ser morto.

Que Gaia esteja conosco!
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 7 Maio 2014 - 7:18

LeoPrata escreveu:Doni (motorista) olha para Ryan e procura um jeito de tomar o rumo de uma via secundária, isso não é complicado ficando apenas chato, uma vez que a volta é cansativa até a entrada na via secundária. Joseph agradece dizendo...

Servo da Justiça - Obrigado, assim é mais seguro para todos.

Doni começa a andar um pouco mais rápido, já que o tempo de viagem se alterou bastante com todas as reviravoltas que ocorreram, porém, em um dado instante quando todos aproveitam para relaxar um pouco (Klauss e Joseph se curar inclusive) o parente fala...

Doni - Estranho! Revisei esse carro ontem e o motor está falhando bastante.

*Klauss a principio sorri ao ver que finalmente as coisas começam a dar certo, e após se curar volta a forma humana sempre prestando atenção nos ferimentos de Xavier.*

Klauss -- Era bom demais pra ser verdade...

LeoPrata escreveu:Os postes de iluminação também começam a variar de maneira estranha, tudo ocorre de maneira lenta até o momento em que o veículo acaba parando e Joseph fala de forma apressada...

Servo da Justiça - Todos para fora agora!

Entretanto, a atmosfera do local onde estão parece sufocante e o estalar de "máquinas" pode ser ouvido ao longe. Xavier mesmo desacordado pronuncia de forma mórbida...

Xavier - Mee-ta-llusss

*Klauss pega Xavier pelo braço e o carrega para fora do carro e o leva para o acostamento.*

Klauss -- O que... não...

LeoPrata escreveu:Doni dobra os joelhos e cai nessa hora, Ryan não sabe se o mesmo está morto ou não. Os Garou tentam sair, se mover mais seus espíritos estão presos a uma espessa película, praticamente eles são forçados através dela até se depararem com um local frio e enevoado. A névoa não é natural, ela sufoca igual a fumaça produzida por carros e indústrias pesadas. Klauss, Joseph, Ryan e Xavier (ainda desacordado) estão em um plano de chão metálico e negro, dividido por platôs de mesmo material, ficar escondido é bem difícil. O céu tenta imitar o da Telluriam em alguns momentos, porém, em outros é negro como nos cantos mais remotos da Umbra.



A névoa sufocante começa a abaixar e revela uma construção ao longe, porém, passos pesados são ouvidos e não tarda muito para avistar um Colosso de Metal seguido por veículos estranhos e é nítido que estão seguindo a direção de onde estão os Garou...


Servo da Justiça - Vamos para um dos platôs, temos que sair da linha de ataque deles e proteger como pudermos Xavier. Que Gaia nos ajude.

*Klauss novamente carrega Xavier até próximo ao plato mais elevado e auxilia seus companheiros a subir, em seguida levanta Xavier para que eles o puxem para cima em seguida sobe para o plato e observa toda a paisagem, buscando encontrar alguma alternativa, ou um padrão na movimentação dos veículos menores, se estão agindo como batedores ou se tentam de alguma forma proteger que algo ou alguém se aproxime ainda mais de metallus e ao se voltar vê que o filho de gaia já se encontra na forma glabro.*

Klauss – Pelo visto não temos muitas alternativas, a não ser proteger Xavier e  tentar nos mantermos vivos o maior tempo possível,  a não ser que consigamos chegar a construção lá ao fundo,... Servo da justiça... consegue contatar seu aliado espiritual, ou mesmo sua matilha através de seu totem? Toda ajuda será muito bem vinda, vou tentar fazer o mesmo com minha matilha, também nos será muito útil se você conseguir traduzir para nós o que esses espíritos dizem,  Sussurro dos Ventos, você terá que ser nossos olhos além de proteger Xavier, creio que de nós três você é o menos preparado para uma batalha, portanto você carregará Xavier através dos platos tentando ficar o mais longe possível de Metallus indo em direção a construção e se mantendo acima do chão os veículos menores não chegarão facilmente a você, além de nos manter atualizados sobre as posições e a possível deles receberem ainda mais ajuda, caso consigamos tombar algum deles.

*Klauss saca sua adaga ritual e começa a desenhar  no chão.*

Klauss – Eles estão tentando um ataque frontal, obviamente os veículos menores são para nos manter distraídos para um ataque de Metallus, se sofrermos um ataque direto dele temos poucas chances de sobreviver, nem preciso lembrar que o ataque dele na umbra conseguiu arrasar o caern dos senhores das sombras e andarilhos, temos que ser o mais rápido e eficientes para derrotarmos os veículos menores e então tentarmos algo contra Metallus, apesar do tamanho ele possui uma certa mobilidade, além de que não tenho certeza pode ser que ele não possua um sistema de defesa em sua retaguarda. E se todos os desenhos japoneses que vi na minha infância estiver certo deve ter alguém dentro da cabeça dessa coisa, caso contrário não precisaria de vidro e iluminação lá. Assim que passarmos pelos veículos menores, se passarmos por eles, vou tentar escalar o colosso pelas costas e chegar até lá, posso nos guiar no campo de batalha com o uso de meu dom Senso de Batalha como fiz quando chegamos ao caern dos Roedores. Mais alguma sugestão? Visto que temos pouco tempo.

*Klauss espera sobre possíveis comentarios dos outros dois a seguir se concentra por alguns segundos.*

(Grande Camaleão, guia-me nessas horas incertas como sua sabedoria já me mostrou o caminho certo outras vezes, se há algum dos seus servos nas redondezas avisa-o dos problemas que estamos enfrentando e se possível vem em nosso auxílio.)

Possiveis ações:
Klauss assume sua forma Crinos se for necessário para melhorar o deslocamento pelos platos usa o dom Corredor da Cidade, caso o combate se inicie antes do esperado ativa o dom Senso de Batalha. A seguir gasta  3 potnos de fúria para atacar um dos veiculos menores e se desloca até a retaguarda de Metallus,


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Zeta em Qui 8 Maio 2014 - 17:45

Spoiler:
Klauss – Pelo visto não temos muitas alternativas, a não ser proteger Xavier e tentar nos mantermos vivos o maior tempo possível, a não ser que consigamos chegar a construção lá ao fundo,... Servo da justiça... consegue contatar seu aliado espiritual, ou mesmo sua matilha através de seu totem? Toda ajuda será muito bem vinda, vou tentar fazer o mesmo com minha matilha, também nos será muito útil se você conseguir traduzir para nós o que esses espíritos dizem, Sussurro dos Ventos, você terá que ser nossos olhos além de proteger Xavier, creio que de nós três você é o menos preparado para uma batalha, portanto você carregará Xavier através dos platos tentando ficar o mais longe possível de Metallus indo em direção a construção e se mantendo acima do chão os veículos menores não chegarão facilmente a você, além de nos manter atualizados sobre as posições e a possível deles receberem ainda mais ajuda, caso consigamos tombar algum deles.

Quando me viro, percebo que ambos haviam subido o platô com o Roedor. Ele estava certo, eles pareciam entender o que ocorria melhor do que eu, e minhas especialidades não estavam na área da luta. Eu corro até eles, coloco Xavier no ombro, olho para trás, ver o quanto os inimigos estavam próximos, e vou correndo em direção á construção com o moribundo no ombro, através dos platos (se o esforço for muito, mudo para a forma de Crinos).

Minha ultima visão da dupla é a de Klauss sacando uma adaga ritual. Quando corro, posso ouvir sua voz, mas não olho para trás.

Spoiler:

Klauss – Eles estão tentando um ataque frontal, obviamente os veículos menores são para nos manter distraídos para um ataque de Metallus, se sofrermos um ataque direto dele temos poucas chances de sobreviver, nem preciso lembrar que o ataque dele na umbra conseguiu arrasar o caern dos senhores das sombras e andarilhos, temos que ser o mais rápido e eficientes para derrotarmos os veículos menores e então tentarmos algo contra Metallus, apesar do tamanho ele possui uma certa mobilidade, além de que não tenho certeza pode ser que ele não possua um sistema de defesa em sua retaguarda. E se todos os desenhos japoneses que vi na minha infância estiver certo deve ter alguém dentro da cabeça dessa coisa, caso contrário não precisaria de vidro e iluminação lá. Assim que passarmos pelos veículos menores, se passarmos por eles, vou tentar escalar o colosso pelas costas e chegar até lá, posso nos guiar no campo de batalha com o uso de meu dom Senso de Batalha como fiz quando chegamos ao caern dos Roedores. Mais alguma sugestão? Visto que temos pouco tempo.
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Sex 9 Maio 2014 - 15:53

Passolargo

Ronny - Perigo e teias, você diz. Pode explicar melhor isso? O que achou do que te contei? Espero que seu faro de detetive tenha pegado alguns rastros de problemas. Consegue voltar para Vancouver por conta própria?

Roland - Perigo é mexer com o que desconhece e abusar da sorte, você não mais outros fizeram isso. O Andarilho que tem um espírito ajudante sabe. Teias são a força do que move cidades e veículos, Oeste daqui escutei o espírito ajudante do Andarilho falar com temor. Vou ver o lugar que você pediu mais tem que vir comigo, aqui fico fraco. Talvez ajuda para voltar pra casa seja bom.

[rolamento secreto]

Ronny sabe que Roland pode apontar facilmente qual andarilho do asfalto ele se refere, isso não será problema. A Oeste de onde estão parece estar havendo algum problema, será outra seita sendo atacada? Ronny lembra que Felstron disse que o lugar onde a máquina estranha escavou está sendo reparado e tem pessoas comuns por lá nesse momento, nada que um Lua nova não resolva. Quanto a ajuda encontrando com Malievo não será difícil mandar Roland para casa novamente. Passolargo arruma suas ideias mais de súbito Roland fala...

Roland - Polícia aí fora, melhor sair daqui com os outros.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Sex 9 Maio 2014 - 18:35

Klauss - Ryan

Gastos:
Klauss gastou 1 de Fúria para ativar Corredor da Cidade;
Klauss gastou 1 de Gnose para ativar Senso de Batalha (só em ação no próximo turno);
Klauss gastou 3 pontos de Fúria para ações Extras
Servo da Justiça gastou 1 ponto de Força de Vontade

Testes:
Klauss rolou 7D10 para mudar para Crinos, Obtendo: 8-8-3-2-6-1-7 [Diff:6]
Resultado: 3 Sucessos. Mudança quase imediata.

Ryan rolou 3D10 para mudar para Crinos, Obtendo: 3-3-10 [Diff:6]
Resultado: 1 Sucesso. Mais de um minuto para completar a mudança.

Klauss vê os veículos se aproximando, eles parecem não escoltar o gigante de Metal. São feitos alguns disparos dos veículos sem intento de acertar algum alvo, Klauss crê que somente são para desmotivar um embate. O Calibre dos tiros aliás é bem pesado e mesmo na forma guerreira não seria saudável ser atingido por um desses. Ambos os Crias seguem com mais rapidez para o platô superior, entretanto, o Filho de Gaia demora para alcançá-los e eles tem que agir depressa, Joseph apenas fala...

Servo da Justiça - Um Lua Cheia lidera em tempos de guerra, te dou cobertura e faça o que tem que ser feito. Xavier não pode ser pego por eles.

Mover-se:
Klauss marcha à 18 / 20 metros por turno e corre à 38 / 40 metros por turno;
Ryan marcha à 15 / 17 metros por turno e corre à 29 / 31 metros por turno;
Cada veículo em marcha lenta vai à 20 metros por turnos e em corrida ao triplo disso;
Cada Garou para se equiparar a um veículo em corrida tem que gastar 4 pontos de fúria;
A movimentação nesse cenário influenciará na iniciativa.


Iniciativas:
- Klauss rolou 6D10 para iniciativa, Obtendo: 1-5-6-9-4-9 [Diff:5]
Resultado: 3 Sucessos
- Servo da Justiça rolou 5D10 para iniciativa, Obtendo: 8-4-1-6-10 [Diff:5]
Resultado: 3 Sucessos
- Ryan rolou 6D10 para iniciativa, Obtendo: 4-2-10-8-5-7 [Diff:5]
Resultado: 4 Sucessos
- Veículo 1 rolou 10D10 para iniciativa, Obtendo: 4-5-6-5-3-7-5-2-6-1 [Diff:3]
Resultado: 7 Sucessos
-Veículo 2 rolou 10D10 para iniciativa, Obtendo: 3-1-5-10-10-4-9-2-1-4 [Diff:3]
Resultado: 5 Sucessos
- Metallus ????

Ambos os veículos agiram por último e gastaram 4 pontos de Essência.
Metallus gastou 14 pontos de Essência.

Joseph se posiciona para interceptar um dos veículos e Klauss o outro, nesse interim Sussuro dos Ventos termina de mudar sua forma e começa a se afastar com Xavier em busca de platô superior. Os veículos aumentam sua velocidade e parecem "ziguezaguear" até a posição dos Garou.

Ações de Combate:
- Servo da justiça rolou 7D10 para encontrão, Obtendo: 9-8-2-10-3-4-7 [Diff:7]
Resultado: 4 Sucessos
- Veículo 2 rolou 8D10 para desviar, Obtendo: 7-1-8-2-9-5-6-10 [Diff:10 - 4 = 6]
Resultado: 4 Sucessos

Veículo 2 desviou.

- Veículo 2 ativou rajada contra Servo da Justiça, causando 8D Dano agravado.
- Servo da Justiça rolou 7D10 para Absorção, Obtendo: 4-1-9-6-1-7-3 [Diff:5]
Resultado: 3 Sucessos. 5D Dano contados, porém, modificadores ignorados devido à Resistência à Dor.

- Klauss rolou 10D10 para ataque com Adaga, Obtendo: 9-6-3-5-1-10-8-1-10-1 [Diff:5]
Resultado: 3 Sucessos. Rolamento de Especialização: 9-4. Total: 4 Sucessos
- Veículo 1 rolou 8D10 para desviar, Obtendo: 8-8-2-1-10-7-2-9 [Diff: 7 - 2 = 5]
Resultado: 4 Sucessos

Veículo 1 desviou.

- Veículo 1 ativou rajada contra Klauss, causando 8D Dano agravado.
- Klauss rolou 7D10 para Absorção, Obtendo: 7-1-1-8-8-2-1 [Diff:5]
Resultado: 3 Sucessos. 5D Dano contados
- Klauss rolou 10D10 para ataque com Adaga, Obtendo: 2-6-6-3-7-5-1-8-1-6 [Diff:5]
Resultado: 6 sucessos
- Klauss rolou 10D10 de dano, Obtendo: 2-4-9-7-5-3-2-7-6-10 [Diff:5]
Resultado: 6 Sucessos

Veículo 1 sofreu 6 níveis de dano.

Metallus rolou 8D10 para inabilitar, Obtendo: 10-8-5-1-9-6-2-9 [Diff:8]
Resultado: 3 Sucessos. Durante 3 Turnos Ryan estará paralisado.

Servo da Justiça tenta derrubar um dos veículos e seu condutor, porém, não tem sucesso e o mesmo desvia rapidamente de seu movimento de ataque para em seguida disparar um feixe de raio contra Servo da Justiça que tem sua pelemente gravemente queimada. Após o ataque o veículo passa pelo Garou e projeta fazer a volta para mais um golpe. Klauss também ataca e ocorre o mesmo que com Servo da Justiça, os veículos parecem bem mais velozes que os Garou, mesmo Klauss utilizando as bençãos de Lua não consegue acompanhar a velocidade inicial do veículo. O mesmo feixe luminoso atinge Klauss e o queima gravemente, porém, ao realizar o disparo o veículo perdeu um pouco de sua velocidade e Klauss conseguiu um ataque a lateralizado, o mesmo foi violento deixando um marca profunda na carcaça do veículo e expondo alguns fios em curto. O mesmo parece realizar o mesmo movimento de volta para um novo ataque, sendo que está um pouco mais lento. Ignorando este fato Klauss segue e passa para retaguarda de Metallus que antes que o Cria pudesse ter qualquer ação investe em um tipo de ataque sônico à Ryan, este faz o Filho de Gaia ficar paralisado e por consequência largar Xavier no chão.

Iniciativas:
- Klauss rolou 5D10 para iniciativa, Obtendo: 2-4-3-9-5 [Diff:5]
Resultado: 2 Sucessos
- Servo da Justiça rolou 5D10 para iniciativa, Obtendo: 7-4-9-9-5 [Diff:5]
Resultado: 4 Sucessos
- Ryan sem iniciativa nos próximos 3 Turnos
- Veículo 2 rolou 10D10 para iniciativa, Obtendo: 5-5-10-4-1-7-9-5-1-9 [Diff:3]
Resultado: 6 Sucessos
-Veículo 1 rolou 9D10 para iniciativa, Obtendo: 1-4-1-7-10-10-6-10-1 [Diff:3]
Resultado: 3 Sucessos
- Metallus ????

Ordem de Ação: Klauss, Veículo 1, Servo da Justiça, Veículo 2

Vitalidade:
- Klauss - Esc/Esc/Esc/-1/-1/-2/-2/-2/-5/Inc
- Ryan - Esc/Esc/-1/-1/-2/-2/-2/-5/Inc
- Servo da Justiça - Esc/Esc/Esc/-1/-1/-2/-2/-2/-5/Inc
- Veículo 1 - Esc/Esc/Esc/Esc/-1/-1/-1/-1/-2/-2/-2/-5/Inc
- Veículo 2 - Esc/Esc/Esc/Esc/-1/-1/-1/-1/-2/-2/-2/-5/Inc
- Metallus - ????


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 12 Maio 2014 - 13:16

*Mesmo sabendo que as chances de vitória do grupo caem a quase zero, ou melhor sabendo que as chances de manterem Xavier a salvo caem a quase zero, Klauss torce que Servo da Justiça consiga atrair a atenção das maquinas menores e de Metallus tempo suficiente para conseguir agir, preferencialmente sem se matar para isso, uma vez que o Filho de Gaia mostrou-se completamente inútil mesmo que fosse para manter Xavier a distância, embora sabendo que provavelmente não viria novamente sua matilha, nem voltaria a ver sua família, Klauss foca-se em seu alvo principal... Metallus e uma vez estando na retaguarda da criatura começa a escala-lo buscando uma fenda ou abertura que pudesse sair da linha de fogo das maquinas menores e entrar dentro da estrutura da Metallus, mesmo que para isso fosse necessário voltar a sua forma glabro, ou ainda humana.*

(Que Gaia e o Grande Fenris me deem força suficiente para meu combate e o Camaleão mostre-me o melhor caminho para seguir.)

Possiveis ações:
Ações
Gasto de 3 pontos de fúria para escalar Metallus buscando saliências ou aberturas para entrar no interior do construto ou para tentar realizar alguma esquiva de ataques vindos em sua direção, uma vez que seu dom Senso de Batalha estará ativo.
Gasto de 1 ponto de força de vontade para ativar o dom Resistência a dor


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Qua 14 Maio 2014 - 17:54

Klauss - Ryan

Gastos:
Klauss gastou 1 ponto de força de vontade para ativar resistência à dor;
Klauss gastou 3 pontos de fúria - sobrando neste turno 2 pontos;
Servo da Justiça gastou 2 pontos de fúria;
Veículo 1 gastou 4 pontos de essência;
Veículo 2 gastou 4 pontos de essência;
Metallus gasta 4 pontos de essência para captura.

Klauss está posicionado atrás de Metallus e espera conseguir escalar o gigante, Servo da Justiça mesmo ferido irá tentar abater um dos veículos. Ryan continua paralisado e Xavier começa se mover até a mão estendida de Metallus.

Mover-se:
Klauss marcha à 18 / 20 metros por turno e corre à 38 / 40 metros por turno;
Ryan marcha à 15 / 17 metros por turno e corre à 29 / 31 metros por turno;
Cada veículo em marcha lenta vai à 20 metros por turnos e em corrida ao triplo disso;
Cada Garou para se equiparar a um veículo em corrida tem que gastar 4 pontos de fúria;
A movimentação nesse cenário influenciará na iniciativa.

Combate:
- Veículo 2 ativou rajada contra Servo da Justiça, Obtendo: 2-6-8-9-4-5 [Diff]
Resultado: 4 Sucessos
- Servo da Justiça rolou 6D10 para manobra evasiva (1 de fúria usado), Obtendo: 2-10-6-4-7-6 [Diff]
Resultado: 4 Sucessos (Cagada!!!!!!!!!!!!!)
- Servo da Justiça rolou 7D10 para ataque de garras (1 de fúria para chegar no veículo 1), Obtendo: 4-6-8-5-5-2-10-1 [Diff]
Resultado: 2 Sucessos
- Veículo 1 rolou 8D10 para desviar, Obtendo: 2-3-9-9-2-1-7-3 [Diff: 5]
Resultado: 2 Sucessos

Veículo 1 Desviou

-Veículo 1 ativou rajada contra Klauss, Obtendo: 10-2-2-8-6-4 [Diff]
Resultado: 3 Sucessos
- Klauss rolou 10D10 para esquiva (1 de fúria utilizado), Obtendo: 4-8-9-5-7-1-5-9-6-2 [Diff]
Resultado: 2 Sucessos
- Veículo 1 rolou 9D10 para dano, Obtendo: 9-4-8-10-2-9-6-5-3 [Diff]
Resultado: 5 Sucessos
- Klauss rolou 7D10 de absorção, Obtendo: 10-3-1-8-6-7-4 [Diff]
Resultado: 4 Sucessos - Vitalidade: Aleijado -5

- Servo da Justiça rolou 7D10 para ataque de garras (1 de fúria para chegar no veículo 1), Obtendo: 4-1-3-7-1-8-8 [Diff]
Resultado: 1 Sucesso
- Servo da Justiça rolou 9D10 para dano, Obtendo: 1-7-8-2-1-6-10-6-9 [Diff]
Resultado: 6 Sucessos

Veículo 1 sofreu 6 níveis de dano

-Metallus rolou 10D10 para capturar, Obtendo: 9-6-5-4-1-7-1-4-8-6 [Diff]
Resultado: 6 Sucessos - Xavier é capturado por Metallus.

Os veículos a princípio parecem atacar quem está mais próximo e no caso é o Filodox Fenrir, ele consegue escapar de tiros semelhantes aos de metralhadora rolando e se protegendo na quina de um dos platôs. Depois ele investe contra um o veículo que Klauss havia danificado, ele erra a distância e não acerta. Este mesmo veículo que Servo da Justiça tentou atacar dispara com precisão contra Klauss que começava a escalar Metallus, mesmo o Garou tentando se proteger os tiros queimaram como fogo sua carne, Klauss prosseguiu com a subida pelo gigante de metal mais sabe que está com ferimentos pra lá de graves e uma hora terá que parar para se curar. Com a perda de velocidade o veículo que alvejara Klauss ficou uma presa desprotegida para Servo da Justiça que desferir uma garrada com toda sua força, este golpe ao que parece imobilizou o veículo. Xavier começa a despertar mais logo percebe a situação e seu olhar é de puro terror ao ser pego por Metallus e estar face a face com o temido inimigo...

Xavier - Maldito!!! Me solte, já não conseguiu o que queria.

Metallus - Sua voz indica medo e preocupação. Nem toda a informação foi recuperada.

Com um som metálico que Servo da Justiça, Klauss e Ryan não conseguem identificar o que seja, Metallus começa a regressar para a fortaleza de onde veio e um dos veículos o segue. O outro que agora está severamente danificado começa a piscar em vermelho vivo, nesse mesmo instante Ryan volta a ter seus movimentos liberados.

Escalada:
Klauss rolou 9D10 para escalar, Obtendo: 8-6-2-1-4-8-8-2-3 [Diff]
Resultado: 3 sucessos - Com a ajuda de seu Dom Klauss consegue chegar a uma brecha

Por sua vez Klauss continua sua escalada ao Gigante, ele tem êxito em achar uma brecha na armadura e entra em um emaranhado de fios e engrenagens. O cheiro de óleo queimando é forte, mais pelo menos dali parece ser mais seguro de continuar subindo do que pelo lado de fora onde seria alvejado. Klauss chega até um ponto que presume ser o peito de Metallus, porém, até agora não viu nenhum sinal de um núcleo de força. O Garou continua olhando ao redor, seus ferimentos deixam seu pêlo coberto de sangue e mesmo não sentindo a dor sua visão começa a fraquejar. Logo Klauss escuta uma voz estranha...

??? - Quem é você invasor?

Vitalidade:
- Klauss - Esc/Esc/Esc/-1/-1/-2/-2/-2/-5/Inc
- Ryan - Esc/Esc/-1/-1/-2/-2/-2/-5/Inc
- Servo da Justiça - Esc/Esc/Esc/-1/-1/-2/-2/-2/-5/Inc
- Veículo 1 - Esc/Esc/Esc/Esc/-1/-1/-1/-1/-2/-2/-2/-5/Inc
- Veículo 2 - Esc/Esc/Esc/Esc/-1/-1/-1/-1/-2/-2/-2/-5/Inc
- Metallus - ????


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Qua 14 Maio 2014 - 18:17

Canção das Trevas - Chepi - Neal

O jovem Senhor das Sombras espera por uma decisão dos mais velhos, enquanto isso estuda a reação dos novatos. Logo ele escuta Damian falando...

Damian - Com toda certeza alguém querendo ganhar pontos com os anciões armou isso. Tem gente nessa sala que não pode ser flagrado por aqui ou teremos sérios problemas. Vocês dois (aponta para Chepi e Neal) procurem o Peregrino e tentem sair como se nada fosse, vocês estiveram muito pouco tempo no Caern e creio que não vão ser associados a nada, afinal, a parte da frente desta loja é um bar e vocês estavam bebendo, certo? Os demais venham comigo.

Vincenzo ficou um período curto, mais sua estada no Caern foi maior e seu rosto seria mais familiar se pesquisado nas câmeras de segurança do Caern. O grupo formado por: Damian, Conto Urbano, Felstron e Vincenzo segue pela Umbra, na própria sala existia uma parede falsa contendo um velho espelho circula rde tamanho mediano. Mesmo a película sendo difícil de atravessar todos passam e Damian fala...

Damian - Vamos seguir em direção a minha residência, lá colocamos o plano em prática. Apesar que o espírito que estava com o Senhor Neal avisou sobre uma variação de energia à Oeste, isto me intrigou.

O consenso é resolver uma coisa de cada vez, afinal, as imagens recuperados por Neal já devem estar prontas na sala dos servidores do Caern e o primeiro passo é recuperá-las. Ao chegarem pela Penumbra próximos ao local da residência de Damian, através das teias padrão é possível perceber uma agitação de espíritos da eletricidade, asfalto e vidro, também, é possível visualizar luzes cintilando em pontos diferentes formando um entorno da residência de Damian...

Conto Urbano - Vou me concentrar e espiar.

Logo o Andarilho relata que um carro estilo gangster antigo na cor preta está parado em frente a casa de Damian. Na frente do carro um homem fala por um tipo de comunicador e outros 4 apontam bazucas para casa de Damian.

Damian - Eles sabem que estamos aqui.

??? - Ora, ora se não é um dos nossos experimentos fujões. Como vai Inverno de Sangue pensei que nunca mais fóssemos vê-lo.

Vincenzo e os outros percebem um grupo armado aparentemente de humanos na Penumbra, eles estão em veículos que lembram muito Overcrafts. O intrigante é que eles não possuem motor e parecem se mover por um tipo de energia magnética. São dois veículos no total com 4 "pessoas" cada, totalizando 8.

??? - Nossa oferta é bem simples, peguem as fitas recuperadas e entreguem para nós. Ninguém sai ferido e nem se mete em assuntos além da compreensão.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Qui 15 Maio 2014 - 1:32

Damian - Com toda certeza alguém querendo ganhar pontos com os anciões armou isso. Tem gente nessa sala que não pode ser flagrado por aqui ou teremos sérios problemas. Vocês dois (aponta para Chepi e Neal) procurem o Peregrino e tentem sair como se nada fosse, vocês estiveram muito pouco tempo no Caern e creio que não vão ser associados a nada, afinal, a parte da frente desta loja é um bar e vocês estavam bebendo, certo? Os demais venham comigo.

“O sr. Neal é um elemento importante de nossa missão, não acho boa ideia tratar sua segurança de forma tão leviana e confiá-la a outros cliaths. Mas é um momento crítico, talvez seja melhor guardar minhas impressões para mim por enquanto.”

Vincenzo acompanha os Garou de posto mais elevado até a Umbra. As suposições de Damian o intrigam, será que aquela batida das autoridades foi obra das armações de outros Garou? Para ele ainda era muito estranha a política de seu povo no Canadá. Tramar um contra o outro desta maneira tão explícita parecia um método infantil de almejar o poder.

Damian - Vamos seguir em direção a minha residência, lá colocamos o plano em prática. Apesar que o espírito que estava com o Senhor Neal avisou sobre uma variação de energia à Oeste, isto me intrigou.

Vincenzo confia seu destino a Damian e não faz objeção em seguirem até sua residência. O Garou menciona sobre a tal variação de energia no determinado ponto da cidade, mas o Senhor das Sombras está mais preocupado em chegar a um lugar seguro para poder assim colocar as idéias no lugar e pensar sobre tudo.

- Mas o que é aquilo... – Vincenzo murmura para si mesmo ao perceber a agitação espiritual.

Conto Urbano parte e retorna quase imediatamente, falando a respeito de um carro de modelo antigo.

Damian - Eles sabem que estamos aqui.

- Uma emboscada! Eles queriam nos atrair para cá. – Vincenzo supõe.

Vincenzo observa os carros e cada homem nele, mas é ao homem que se aproximou que ele dedica toda a sua atenção.

“Inverno de Sangue?” Mas a quem pertence este nome?”

??? - Nossa oferta é bem simples, peguem as fitas recuperadas e entreguem para nós. Ninguém sai ferido e nem se mete em assuntos além da compreensão.

Damian é um Ahroun, Vincenzo acredita que ele daria a própria vida antes de ceder as tais fitas ou qualquer informação. O Senhor das Sombras pode pressentir uma batalha...

Uso o dom Fraquezas Fatais sobre o homem que está falando.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum