Toronto - Estado de Alerta

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Sab 7 Jun 2014 - 15:05

LeoPrata escreveu:Metallus - Seu raciocínio primitivo não lhe concecde amplitude sobre minha evolução. Não sou um cérebro operacional ou determinado componente, transcendi a esse aspecto há tempos. Desde que assimilei a energia emanada pelos seres espirituais tecnológicos deste lugar me expandi e evoluí a parte, acredito que o termo que você conhece é reino. eu evolui dentro do reino tecnológico e criei uma sub-rotina nele, implantei todo meu padrão e o configurei ao meu modo. Tudo a sua volta sou eu.

(Que ótimo... onde arrumo uma bomba atomica ritual para detonar com um pedaço de um reino... agora se não tiver outro jeito...)

LeoPrata escreveu:Metallus - Todos que caíram nas enganações do mundo dos homens pereceram para o bem do padrão. De fato minha programação sofreu alterações por conta da minha evolução, mais em nada ela tem haver com meus criadores. Quero ligar o mundo dos homens aos meus padrões para aumnetar as chances de controlar o caos momentâneo e que está por vir.

Klauss -- Pois bem... você já falou várias vezes sobre esse caos que está por vir e que minha mente primitiva não é capaz de compreender seus objetivos, mas você já me contou tanto sobre você e sua história então porque não me conta sobre o que é esse caos que está por vir.

LeoPrata escreveu:Klauss está cada vez mais confuso com as palavras do ser ou espírito, a essa altura era muita informação para digerir. Além disso, o Garou focava para a ação do gigante de metal e assim que ele liberasse Xavier ele agiria. Klauss se prepara, porém, Metallus não solta Xavier e sim uma das naves patrulha o pega. Klauss usa de seu lobo interior e seus dons para chegar rápido até a nave e agarrar Xavier, ele não poderá soltá-lo a altura que estão (uns 10 metros talvez). A pequena nave leva Xavier e Klauss para um tipo de laboratório, existe um tipo de maca no local e vários fios oriundos do teto, a nave simplesmente solta ambos que acabam presos aos fios. Novamente Klauss escuta a voz de Metallus...

Metallus - Sua persistência de nada adiantará, este ser metamórfico tem informações que quero de volta e nada me atrapalhará. Quanto a você não tenho interesse em apagar sua existência, então, só ficará preso até eu terminar.

*Klauss espera o fim da explicação de Metallus para tentar agir novamente.*

Possibilidades de ação
Usa a klaive para cortar os cabos em seguida queima o resto de sua fúria para chegar até Xavier
Em seguida depende da informação de Metallus
Caso a informação seja de suma importancia e não aja uma possibilidade de soltar Xavier e fugir carregando ele, Klauss o ataca com a klaive, tentando fugir em seguida.
Caso aja a possibilidade de fuga Klauss ataca a máquina para destrui-la e atrasar os planos de Metallus

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Zeta em Seg 9 Jun 2014 - 8:57

Servo da Justiça - Posso fazer isso, mais é melhor você se apressar e seguir o gigante. Não sabemos o que pode acontecer com Xavier e Klauss.

Ryan - Tudo bem, tome cuidado!

As máquinas pareciam não demonstrar muito interesse em nós, mas mesmo assim eu opto por uma forma mais furtiva e tento evita-las o máximo possível.

Em forma Lupina, me desloco silenciosamente entre os espaços das construções, notando diversas câmeras em alguns pontos (nestes locais, procuro passar rapidamente para que os olhos digitais percebam o mínimo possível de meus movimentos). Quando chego até a construção onde o gigante entrou, percebo algo semelhante a uma porta destrancada. Curiosamente seu tamanho era compatível com o de um ser humano. Após entrar, desço por uma escada, onde me deparo com um hangar de forte iluminação, refletida em um chão branco que fazia meus olhos arderem. Mais á frente vejo algumas máquinas e ... humanos?! Eles pareciam estar consertando um veículo, mas que diabos de lugar era este???? O que humanos estariam fazendo aqui?

Seria praticamente impossível seguir pela sala sem ser notado, mas percebo algo como uma saída auxiliar do hangar, então eu entro nela da forma mais furtiva possível, esperando não ser notado. Na saída, o único caminho disponível leva para algo que me lembrava um elevador. Percebo também que existem diversas câmeras lá dentro, mas este parece ser o único método de se chegar até o próximo nível.

Sem muitas opções, eu entro no elevador. Como serei visto pelas câmeras de qualquer jeito, decido retornar para a forma de Crinos. Eu penso em destruir as câmeras, mas acredito que isso poderia soar algum alarme ou chamar atenção de seja lá quem ou o que estiver vendo por elas, se eles quisessem me matar, poderiam ter feito quando eu e Servo da Justiça entramos na construção, ou mesmo quando o gigante de metal me paralisou para capturar o Roedor de Ossos, é bem provável que já saibam que estamos aqui!

Assim que conseguir completar a transformação, procuro aguardar o que acontecerá a seguir.

OFF: O elevador possui algum tipo de comando que humanos possam entender? Como botões, alavancas ou algo do tipo?

Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum: