Toronto - Estado de Alerta

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 4 Fev 2014 - 15:53

Alaín Bourdon

Conto Urbano cuidará dos detalhes para tão logo apresentar Alaín para os membros do Caern Urbano de Toronto, mais pelo visto o Presa de Prata poderá encontrar problemas, especialmente vindo dos Senhores das Sombras. Não tendo mais o que conversarem Alaín volta para sua casa e aguarda um contato, afinal, Adam sabe onde encontrá-lo.

No dia seguinte durante a manhã Alaín é chamado por Conto Urbano, ele participará de um almoço onde será apresentado a um homem chamado Damian Paul, ele é um Ahroun, Adren da tribo dos Andarilhos. Não é uma pessoa difícil de lidar, porém, é bem frio e tem fama de pouco falar. Ao que parece Damian também esteve no turbilhão de acontecimentos referentes ao ataque ao Caern.

[Vou adiantar um pouco aqui, até porque a descrição do Caern já passei uma vez para você na primeira crônica de Toronto, querendo relembrar te mando por MP]

Já no Caern Urbano Alaín e Conto Urbano são levados até uma pequena sala de reuniões para poderem conversar com Damian, eles veem que o mesmo organizou um pequeno almoço para quebrar o clima da conversa e ainda trouxe alguém com ele. Assim que Alaín e conto Urbano entram e se aconchegam Damian fala...

Damian - Fale jovem Presa. Teremos bastante tempo e logo mais um convidado creio eu estará para chegar.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 4 Fev 2014 - 15:57

Neal Schmitt

Katherine se mostra receosa de passar o contato da juíza, mais o faz e orienta Neal mais uma vez a ter cuidado onde vai se meter. A noite transcorre de forma mais amena já que Neal muda o tom das conversas.

No dia seguinte ele faz o contato novamente ao Sr. Damian e se apressa em falar...

Aceito o seu convite... Assim que definir o Vôo para Toronto lhe informo. Pode me encontrar no aeroporto ? Precisamos conversar mais.

Damian - Apenas compre sua passagem, saberemos quando estiver chegando a Toronto. Se for rápido e chegar até 13:00hrs de hoje poderá participar de um pequeno evento que irei promover.

[Vou adiantar um pouco aqui, mais pode fazer suas considerações normalmente]

Neal consegue comprar seu voo para Toronto sem problemas, a viagem de avião era bem rápida (1 hora no máximo). Ele embarca às 11:00hrs e chega ao City BillyBishop Internacional Airport pontualmente às 12:15hrs. Mesmo Neal estando um tanto perdido um homem vestido de choffer vem até ele e fala discretamente mostrando em um smartphone uma foto sua próximo a sua residência em Vancouver...


??? - Como pode ver estávamos observando o senhor. Seja bem vindo, vou levá-lo até o prédio da WWP onde o Sr. Damian o aguarda. Alguns convidados dele já chegaram, faltando apenas o senhor.

A viagem até o prédio da WWP é calma e rápida, Neal se depara com um prédio fumê de pelo menos uns 25 andares.
Também nota que a calçada na frente do prédio está interditada com um enorme buraco e a faxada possui algumas marcas. O carro entra no prédio pelos fundos, de lá o choffer avisa para Neal usar o elevador de executivos e assim o jovem faz. Ele logo está em frente a uma porta de aço maciço com grifos de sua tribo e da Tribo dos Senhores das Sombras, uma voz avisa robotizada avisa que ele pode passar após realizar um tipo de scanner através de um feixo de luz vermelha. A porta se abre e alguns guardas estão de prontidão, algo até abrupto ser recebido com armas em punho, mais logo um homem aparentando ser o mais velho (e mais bem vestido) manda todos relaxarem e ele leva Neal até uma antesala onde o jovem Andarilho começa a sentir a força do Caern Urbano, ele cruzara a divisa e estava agora nos domínio da seita. Ele logo recebe um terno fino (gabana), calça social e sapatos para o almoço com Damian. Neal é levado até uma pequena sala de reuniões por um membro do Caern e este pede que ele espere para ver se pode adentrar o recinto.

[Vou aguardar o post do Daniel e do Alexyus para te passar a reunião]


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 4 Fev 2014 - 16:24

Klauss Krugger

Trago Espiritual - Boa idéia Justiça de Prata, vamos ver o que os filhos do rato estão aprontando.

A resposta não demora muito a vir e Trago parece não ter boas notícias...

Trago Espiritual - Estão usando elementais estranhos da cidade para proteger a fronteira do Caern a quem achem indevidos. Pelo visto foi um sinal que não somos bem vindos.

Justiça de Prata percebe que a situação vai acabar ficando tensa e sendo resolvida a maneira Fenris, em especial quando Ira de Manen muda para sua forma glabro e manifestando garras bem protuberantes...

Ira de Månen - Esses babacas querem dificultar as coisas, por Fenris irei me divertir em abrir caminho até a garganta deles.

Parece estranho o Filodox não intervir e até se preparar também para a batalha, seu semblante está fechado e concentrado como se aquele fosse o único jeito...

Servo da Justiça - Estão tentando nos intimidar, mais isso não irá nos deter. Vamos avançar e fiquem prontos para serem atacados.

As palavras do Filodox logo se fazem valer quando alguns elementais oriundos do plástico e lixo em formas abstratas veem de encontro aos Garou e Trago Espiritual diz em alto e bom som...

Trago Espiritual - Não consigo me comunicar com eles, vão nos atacar.

Iniciativas:

Klauss rolou 6d10 para iniciativa, Obtendo: 8-5-1-6-4-6 [Diff:6]
Resultado: 2 Sucessos

Ira de Mânen rolou 7d10 para iniciativa, Obtendo: 7-1-4-6-10-5-6 [Diff:6]
Especialização: 2. Resultado: 3 Sucessos

Servo da Justiça rolou 5d10 para iniciativa, Obtendo: 2-3-7-8-2 [Diff:6]
Resultado: 2 Sucessos

Trago Espiritual rolou 4d10 para iniciativa, Obtendo: 2-2-7-1 [Diff:6]
Resultado: Falha

Trago irá apenas tentar se defender dos ataques.

Klauss você irá agir junto com o Filodox


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Ter 4 Fev 2014 - 21:02

Penso que Cício Ecoante com toda certeza não gostou da minha pequena besteira dita anteriormente, mas fico impactado por ele dizer que chega de questionamentos. Todo momento é momento para questionar, camarada. Seja no banho, seja no vaso, seja em volta de um bando de lobisomens putos da vida. Seguro minha lingua, tenho que esperar o bastão da palavra ser passado de um para o outro até chegar minha vez de falar novamente. Não era assim que os índios faziam?
Entretanto, escuto e fico um pouco surpreso com o que Enxerga na Escuridão e Caminha na Noite falam, pois sacana que sou posso ter entendido alguma coisa erra, mas senti uma sugestão em suas palavras e um truque surge em minha cabeça, mas assim que tenho liberdade para falar novamente, digo com todo o tom de um Ragabash.


Ronny - Desejo falar o seguinte. Primeiro, Cício Ecoante, sendo um Lua Nova que sou é meu dever sempre questionar, não importa o qual idiota e sem educação posso parecer, é questionando que se entende. Questionando aprendemos como... fuder com os que querem nós fuder! E todos querem fuder alguém como eu. Questionei alguns dos métodos dos Urrah de Toronto, eles não acharam que aquele era um momento para um Cliath sujo como eu questionar... parece que algo aconteceu com eles, entende? Segundo, para todos vocês, mais nobres e acima de mim. Devemos ajudar qualquer um que serve Gaia e Luna, no caso imediato são esses mesmos caras que pisaram em vocês no passado. Realmente, sou um peão neutro nisso tudo e posso tentar agir como um arauto de vocês em algumas das questões envolvendo eles, inclusive restabelecer contato com esse Senhor das Sombras Athro, vejamos como ele vai agir em um momento de crise.

Dou um pequeno sorriso, encaro de leve Caminha na Noite, então olho novamente para Enxerga na Escuridão e termino falando com uma voz ainda mais vulgar.

Ronny - Sinto por algum motivo que estamos em crise quando temos tão poucos Galliards entre nós. Caso não arrumem alguém melhor, mandem eu até o ex-Vigia do Caern, vejamos o que conseguimos com isso.
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Tony.Zefs em Ter 4 Fev 2014 - 21:29

Percebo que Katherine se mostra receosa de me passar o contato, para tentar acalma-la falo de forma simples.

”Prometo tomar cuidado… Apenas quero ajudar a investigar um pouco mais…

A noite corre mais livre…

No dia seguinte converso com Damian e acertamos os detalhes da viagem.

Arrumo as minhas malas e coloco os notebooks e alguns itens que possa me ajudar (cameras, pen drives, etc)

Chego ao aeroporto e enquanto procuro me localizar um homem arrumado de choffer vem até mim. E me mostra uma imagem minha na minha casa.

”Estão me vigiando assim ? Realmente Katherine tem razão… Tenho que andar com calma…

Olho de forma casual o celular e respondo.

”Bom… Não gosto que fiquem me vigiando assim… Vamos… Temos negocios para tratar…

Observo a paisagem enquanto vamos ao local. Ao longe vejo o prédio do ataque… É realmente uma bela construção… Vejo as marcas na faxada.

O carro entra no prédio pelos fundos, de lá o choffer me avisa para usar o elevador de executivos e assim o faço. Logo estou a frente de uma porta de aço maciço com grifos de sua tribo e da Tribo dos Senhores das Sombras, uma voz robotizada avisa que ele pode passar após realizar um tipo de scanner através de um feixo de luz vermelha.

”Ual.. A vida em Toronto não deve ser muito ruim… Talvez fique por mais um tempo por aqui…

Logo a porta se abre e chego a me sentir ameaçado, pois alguns guardas estão com armas em punho. Observo o ambiente e logo vejo um homem chegar e mandar todos relaxarem e me encaminha para um sala. Assim que cruzo o a sala, sinto a força do Caern, agora sim sinto que estou mais seguro.

”Nada como a energia do Caern…
Me é entregue algumas roupas, porem visto as minhas de mesmo tom formal e vou acompanhado de um dos membros do Caern a uma pequena sala de espera, onde solicitam para que eu aguarde a autorização para entrar na reunião.

Enquanto aguardo, observo o local. A segurança é muito pesada e aparentemente a entidade não atravessou a entrada do prédio, mas todos estão redobrando a segurança e a atenção.

”Outros estão aguardando… Que tipos serão eles ?...

Assim que seja permitido a minha entrada, observo a todos os presentes na sala e me apresento de forma cortez.


Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 29
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 4 Fev 2014 - 22:30

Vincenzo aguardava pela opinião de Nora acerca de seus planos, quando a Garou é interrompida por alguém que acabava de surgir.

??? - Boas idéias. Talvez não tenham falado algo a mais para você... Nada do que propôs daria certo.

Vincenzo olha na direção do falante, surpreso com sua presença. A postura daquele homem o impressiona e a forma como ele se veste bem lhe causa boa impressão. Aceita o sujeito como uma figura sábia, apesar de ele ter refutado com muita rapidez suas ideias.

“Veja como ele fala com propriedade e enche aquela xícara como se estivesse em sua própria cozinha. Pelo olhar frígido sei que ele não me dirá mais do que preciso saber. Precisarei ganhar sua confiança antes.”

Vincenzo observa a maneira peculiar com que o homem toma a sua bebida e obedecendo aos ditames das boas maneiras, espera até que ele se acomode para que continue a falar.

?? - O que você viu no mundo físico não tem relação com o espírito que estava na umbra, se existe uma ligação ainda não sabemos, mas, o fato é que o gigante de metal anula completamente qualquer poder ou autonomia sobre as máquinas, eu acho que o Theurge dos Batedores de Toronto descobriu isso da pior maneira e digo que foi ingênuo em tentar.

Vincenzo considerava as palavras daquele homem, quando o Portti se levanta e age da maneira grosseira e precipitada que se espera de um Roedor de Ossos. Sequer olha para Portti enquanto ele se retira, pois desaprova totalmente a atitude do Ragabash. Por outro lado, se surpreende com o sorriso frio daquele homem. Teria feito o mesmo em seu lugar ao invés de tomar alguma atitude temperamental como a do lua nova.

??? - Peço desculpas pela minha indelicadeza, mais não queria perder a linha de raciocínio. Damian Paul - Dentes de Titânio - Andarilho do Asfalto - Ahroun, Adren e nascido entre os lobos.

“Ah, um lupino. Eu nunca suspeitaria se ele não falasse. Preciso expandir minha mente. Mas que interessante, não sabia que os Andarilhos do Asfalto fizeram as pazes com sua herança lupina. Este Garou com certeza é uma figura interessantíssima.”

- Me chamo Canção das Trevas, Hominídeo e Galliard dos Senhores das Sombras. Não precisa se desculpar. Entendo que os bons modos sejam importantes, mas seu raciocínio me aferroou a atenção. Por favor, continue...

Algum tempo depois...

Vincenzo é devidamente instalado no caern, e de certo modo se sente confortável, não se sabe se pela energia do lugar sagrado ou pelo tratamento quase real que recebeu. Pela manhã recebe a notificação de que foi convidado a participar de um almoço. Para ele foram providenciadas roupas que muito lhe agradam, e não vê a hora de se reunir com o impressionante Dentes de Titânio, sentia que a história daquele homem merecia uma canção, e talvez uma aliança importante nascesse a partir daí. Mas ao encontrar o velho Garou, nota que junto dele há o que Vincenzo identifica pelo porte como um Presa de Prata.

“Não achei que até aqui esses nobres-charlatães fossem se intrometer, mas se assim quis o destino...”

Vincenzo se aproxima, pede licença de uma maneira respeitosa, e só quando o velho andarilho o permite é que ele fala ao Presa de Prata:

- Muito prazer, sou Canção das Trevas, Senhor das Sombras Galliard, e como bom hominídeo, herdeiro da linhagem dos Cavallieri.

Vincenzo aguarda pela apresentação do Presa de Prata, será sempre cordial e educado até mesmo diante de uma possível ofensa, mas uma coisa é certa: Guardará o nome daquele idivíduo...

Quando a mesa é posta e todos se sentam, escolhe um lugar entre os rostos mais conhecidos. De repente Damian se levanta e concede a palavra ao Presa de Prata. Vincenzo busca ouvir com muita atenção.


Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 5 Fev 2014 - 21:04

LeoPrata escreveu:Trago Espiritual - Estão usando elementais estranhos da cidade para proteger a fronteira do Caern a quem achem indevidos. Pelo visto foi um sinal que não somos bem vindos.

Klauss -- Hum ... interessante

LeoPrata escreveu:Justiça de Prata percebe que a situação vai acabar ficando tensa e sendo resolvida a maneira Fenris, em especial quando Ira de Manen muda para sua forma glabro e manifestando garras bem protuberantes...

Ira de Månen - Esses babacas querem dificultar as coisas, por Fenris irei me divertir em abrir caminho até a garganta deles.

Parece estranho o Filodox não intervir e até se preparar também para a batalha, seu semblante está fechado e concentrado como se aquele fosse o único jeito...

Servo da Justiça - Estão tentando nos intimidar, mais isso não irá nos deter. Vamos avançar e fiquem prontos para serem atacados.

Klauss -- Sejamos racionais meus amigos... o maior caern urbano da cidade foi atacado... o que acontece quando aumenta o número de assaltos num bairro... você contrata uma empresa de segurança... não precisamos destruir todos os espíritos, pois com isso acabaríamos com o sistema de defesa do caern do rato, continuamos nosso caminho, caso os espíritos nos ataquem façam uma formação de cunha e fiquem atrás de mim, meus dons nos guiarão pelo caminho mais fácil, e acima de tudo protejam Trago Espiritual, afinal de contas ele não é um Fenrir...

*Enquanto fala Klauss assume sua forma guerreira e caminha a frente de seus companheiros.*

LeoPrata escreveu:Trago Espiritual - Não consigo me comunicar com eles, vão nos atacar.

*Klauss grita tomando a dianteira, porém cuidando para que seus companheiros não fiquem longe dele.*

Klauss -- NÃO SE AFASTEM, TEMOS UM OBJETIVO E NADA IRA NOS AFASTAR DELE!!!!!

- Ação
-Ativar o dom Senso de Batalha e estabelecer o melhor caminho para chegar ao centro do caern, sempre alerta para caso qualquer um do grupo se ferido, queimar fúria (6 pontos) esquivando e realizando ataques com as garras nos espíritos mais próximos dele.



Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Sex 7 Fev 2014 - 15:06

Passolargo - Cicio Ecoante

Ronny - Desejo falar o seguinte. Primeiro, Cício Ecoante, sendo um Lua Nova que sou é meu dever sempre questionar, não importa o qual idiota e sem educação posso parecer, é questionando que se entende. Questionando aprendemos como... fuder com os que querem nós fuder! E todos querem fuder alguém como eu. Questionei alguns dos métodos dos Urrah de Toronto, eles não acharam que aquele era um momento para um Cliath sujo como eu questionar... parece que algo aconteceu com eles, entende? Segundo, para todos vocês, mais nobres e acima de mim. Devemos ajudar qualquer um que serve Gaia e Luna, no caso imediato são esses mesmos caras que pisaram em vocês no passado. Realmente, sou um peão neutro nisso tudo e posso tentar agir como um arauto de vocês em algumas das questões envolvendo eles, inclusive restabelecer contato com esse Senhor das Sombras Athro, vejamos como ele vai agir em um momento de crise.

Pata que Comanda Espíritos - Sem educação ou com educação um Lua nova tem que desempenhar o seu papel e fico feliz em ouvir que segue com devoção seu augúrio. Não estamos nos negando a ajudar quem precisa, só que o mais precisado agora é a terra. O Caern Urbano foi atacado, sim e sabemos que eles perderam alguns dos seus, mais estão de pé ainda e os locais sagrados menores será vão aguentar um ataque? Tem duvidas e por isso vejo a ajuda a esta terra primeiro como importante.

Grande Pescador - Você e seu irmão de matilha então vão a casa dos lobos urbanos. Vejam o que eles podem dizer para vocês, queremos agir o quanto antes e evitar mais problemas para nossa terra.

Enxerga na Escuridão - Boa sorte Anpu e que Gaia e Rá estejam junto a ti nesta jornada. Logo iremos nos rever.

[Novamente vou adiantar um pouco as coisas, mais podem voltar a cena sem problemas]

Os membros começam a se dispersar da Casa Reuniões e Chepi e puxado por Caminha na Noite...

Caminho na Noite - Ele é seu irmão de matilha, mais devo falar com Cicio Ecoante como um irmão de tribo. Logo ele estará de volta.

Ambos retornam novamente para Casa Reuniões e após um tempo Chepi com um pedaço de papel dado por Caminha na Noite.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Sex 7 Fev 2014 - 15:07

Justiça de Prata

Os Garou se preparam para batalha, Klauss avisa a todos para segui-lo. Num primeiro momento Ira de Manen ataca 2 espíritos mais próximos, mais não tem muito sucesso. Logo em seguida o grupo segue com Klauss abrindo caminho e atento em uma reta para chegar a divisa do Caern, Servo da Justiça defende Trago Espiritual e Ira de Manen cobre a retaguarda. Entretanto o Ragabash em determinado momento some e o Trago fala em alto e bom som...

Trago Espiritual - Estamos em um tipo de armadilha espiritual, não querem nos ferir com ataques e sim nos jogar para fora do caminho correto. Ira deve ter sido enviado para outro ponto do mundo espiritual.

Devido ao seu Dom Justiça de Prata segue no melhor trajeto passando pelos espíritos que ameaçam mais só fazendo aturdir com voos razantes e gritos. Com a ajuda de seu lobo interior Klauss logo sente cruzar a divisa e vê um grupo nada amistoso de Roedores, não muito depois Servo da Justiça e Trago Espiritual veem a mesma cena...

??? - Essa turma acha que pode vir e tocar o zaralho, não é assim. Sempre nos chamam de coverdes, então cês vão ver se somos covardes.

A desvantagem é grande e Servo da Justiça fala...

Servo da Justiça - Não viemos combater ou desrespeitar, poderíamos ter atacado seus espíritos guardiões e os abatido, mais assim que vimos o que estavam fazendo apenas passamos. Onde está nosso irmão de tribo.

??? - Perdido na rodovia que leva de volta para Toronto. Vocês deveriam fazer o mesmo não tem nada aqui pra cês.

Servo da Justiça retruca com Klauss em voz baixa...

Servo da Justiça - Trago vai tentar comandar um dos espíritos para que ele lhe diga o que queremos. É hora de treinar um pouco de diplomacia. [em voz alta] Não acreditam em minhas palavras de que viemos em paz, então ouçam Justiça de Prata, ele é de Vancouver e já ajudou esta cidade na crise dos desaparecidos.

OFF::
Próximo turno sua fúria fica em 4 no total


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Alexyus em Sab 8 Fev 2014 - 9:15

Alain passou dias em paciente expectativa para a reunião com os Andarilhos do Asfalto. Sabendo que ela era iminente e o único curso de ação possível, concentrou-se em preparar-se o melhor que pôde. Em sua mente, redarguia argumentos e possíveis contra-respostas, elaborando diálogos mentais completos e detalhados.

E finalmente chegou a convocação de Contos Urbanos. Um almoço e uma reunião. Os Andarilhos gostavam de ocasiões assim, bastante formais e simulando ambientes de negociação empresarial. Os Presas eram mais afeitos a audiências na corte, mas ali Alaín estava dançano a música deles até poder dar o tom ao assunto.

Na pequena sala de reuniões do Caern Urbano, Alaín sentou-se ao lado de Contos Urbanos, aguardando pelas apresentações formais, às quais ele tinha todas as as reações apropriadas preparadas segundo a mais adequada etiqueta.

Damian - Fale jovem Presa. Teremos bastante tempo e logo mais um convidado creio eu estará para chegar.

Alaín então começou a argumentação breve mas objetiva que estudara:

- Grato por ter nos recebido, Paul-rhya. Como toda a comunidade garou da cidade, os da minha tribo também tomaram ciência da tragédia no caern, e estamos determinados a dar todas as contribuições possíveis para elucidar o mistério do ataque e levar a mais severa vingança aos perpetradores dessa afronta. O respeitável Contos Urbanos aqui presente arranjou para que pudéssemos ter essa audiência, na qual pretendo além de oferecer todos os esforços ao meu alcance para ajudá-lo, também requisitar acesso às fitas de segurança do dia do incidente. Cremos, ele e eu, que podemos usar contatos que vocês não possuem para detectar e seguir pistas que possam ter escapado à sua análise prévia. Este humilde pedido não visa tirá-los do caso, mas unir nossas forças em prol de um bem comum. O que pensa disso, nobre ancião?

A fala cortês cessou, e Alaín adquiriu a postura mais humilde e cooperativa de que era capaz, à espera da resposta do ancião.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 10 Fev 2014 - 7:18

Pata que Comanda Espíritos - Sem educação ou com educação um Lua nova tem que desempenhar o seu papel e fico feliz em ouvir que segue com devoção seu augúrio. Não estamos nos negando a ajudar quem precisa, só que o mais precisado agora é a terra. O Caern Urbano foi atacado, sim e sabemos que eles perderam alguns dos seus, mais estão de pé ainda e os locais sagrados menores será vão aguentar um ataque? Tem duvidas e por isso vejo a ajuda a esta terra primeiro como importante.

[Caso tenha oportunidade para falar em seguida segue assim.]

Ele fala, eu escuto então digo com uma voz neutra e respeitosa.

Ronny - Pata que Comanda Espíritos-rhya, para protegermos a terra é importante conhecermos o que atacou lá, o máximo de detalhes, juntar aliados também. Talvez apenas assim vamos conseguir o preciso para proteger a terra. De certo além de informações alguns do Caern Urbano desejam vingança contra esse ataque e estejam mais do que dispostos a ajudarem em batalha.

[Caso não dê para falar continuamos assim.]

Ele fala, eu escuto, mas não concordo inteiramente. Sei que para proteger um caern muito é preciso, inclusive ignorar marcas do passado diante de novos ou antigos inimigos. Os Garras podem não notar, mas eles estão tão envolvidos em "políticas" quanto os Urrah em certo sentido.

Assim que surge uma oportunidade para ficar sozinho, chamo Enxerga na Escuridão, procuro falar com ele em voz baixa e sincera.

Ronny - Enxerga na Escuridão-rhya, desejo conversar com você sobre algo, podemos conversar de modo reservado?

Espero uma resposta ou uma garantia para que possamos falar sem sermos importunados. Penso que talvez ele conheça dons que permitam isso. Então comunico com ele.

Ronny - Caminha na Noite, não sei qual é o posto dele, mas sei que senti algo errado nele. Um toque da morte, entropia, talvez seja da Wyrm. Vocês notaram ou sabem disso? Já escutei algumas coisas sobre Uktena antes, mas nunca conheci um com esse tipo de marca maligna. Não falei nada no momento que notei pois pensei que o melhor era informar para você em primeiro lugar.
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 10 Fev 2014 - 12:31

LeoPrata escreveu:Servo da Justiça - Trago vai tentar comandar um dos espíritos para que ele lhe diga o que queremos. É hora de treinar um pouco de diplomacia. [em voz alta] Não acreditam em minhas palavras de que viemos em paz, então ouçam Justiça de Prata, ele é de Vancouver e já ajudou esta cidade na crise dos desaparecidos.

*Klauss assume mais uma vez a dianteira dos demais e volta a sua forma humana e caminha tranquilamente em direção aos roedores e estende a mão amistosamente em direção ao que pareceu ser o líder do grupo.*

Ativar Dom: Persuasão (gasto 1 de força de vontade para sucesso automático)

Klauss -- Sou Klauss Krugger, chamado de Justiça de Prata, ahroun Cria de Fenris, Alfa da matilha do Camaleão da região de Vancouver, antes de mais nada, não tive tempo de agradecê-los na ultima vez que estive em Toronto, se não fosse pela ajuda de vocês provavelmente eu também estaria morto como Leão de ...Leão de... *fica alguns segundos em silêncio tentando quebrar o gelo com os roedores, coça a nuca e sorri* não lembro Leão do que era o nome do Presa de Prata morto, esses caras tens nomes estranhos, *volta a ficar serio*, por isso se tem alguém que considera sua tribo covarde, esse alguém não sou eu, mas enfim , se não fosse pela ajuda de sua tribo hoje os parentes e eu estaríamos mortos. Bem, sei que hoje todos têm problemas muito mais urgentes, sabemos do ataque ao caern dos Andarilhos e dos Senhores das Sombras, por isso pedi a meus irmãos que não atacassem seus espíritos, afinal de contas eles devem estar apenas fazendo a segurança de seu caern, procurei os guiar pelo campo evitando ao máximo destruir suas defesas, apesar de meu irmão ragabash não saber cumprir uma ordem decentemente... em suma estamos numa missão de paz, através de nossos contatos soubemos que um de vocês já passou por uma crise semelhante na America do Sul e por isso estamos aqui, precisamos saber contra o que lutaremos para melhor nos preparar.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 11 Fev 2014 - 17:55

Passolargo - Cicio Ecoante

Ronny - Pata que Comanda Espíritos-rhya, para protegermos a terra é importante conhecermos o que atacou lá, o máximo de detalhes, juntar aliados também. Talvez apenas assim vamos conseguir o preciso para proteger a terra. De certo além de informações alguns do Caern Urbano desejam vingança contra esse ataque e estejam mais do que dispostos a ajudarem em batalha.

Grande Pescador - Como já dito, você poderá levar seu companheiro de matilha e tomar conhecimento de mais alguma coisa que não nos contaram. Se eles tramam vingança ou tem algo a fazer concordamos, mais vamos ajudar do nosso jeito. Os Urrah tem meios que não concordamos para tratar seus problemas, ajudaremos da nossa forma a chegar em um mesmo resultado...Acabar com essa ameaça.

Nessa hora os dois lupinos, Pata que Comanda Espíritos e Grande Pescador, saem da casa reuniões. Também Caminha na Noite sai um pouco depois apenas desejando um rápido boa sorte para cicio Ecoante. Como queria falar com Enxerga na Escuridão de forma particular Cicio Ecoante acatou o pedido de seu companheiro de matilha e deixou Ronny e o outro Peregrino a sós na casa reuniões...

Ronny - Caminha na Noite, não sei qual é o posto dele, mas sei que senti algo errado nele. Um toque da morte, entropia, talvez seja da Wyrm. Vocês notaram ou sabem disso? Já escutei algumas coisas sobre Uktena antes, mas nunca conheci um com esse tipo de marca maligna. Não falei nada no momento que notei pois pensei que o melhor era informar para você em primeiro lugar.

Enxerga na Escuridão - Você está certo Anpu, realmente Caminha na Noite tem o toque da morte. Sua história é curiosa e possivelmente eu passaria a noite em frente a fogueira para contar melhor o que os espíritos já falaram sobre ele, porém, serei breve desta vez. Ele perdeu a matilha em um combate contra espíritos servos de Ba’ashkai, o Senhor Sombrio da Violência, nunca se pode achar que conseguiu algo até ter certeza de sua vitória. A matilha de Caminha na Noite havia destruído uma antiga fazenda usada por fomoris e alguns Dançarinos como lugar de torturas e multilações, nada muito difícil a princípio a não ser pelo fato que da Umbra estes estranhos espíritos observavam tudo e começaram a sussurrar aos membros da matilha. Levados pela curiosidade e desejo de combate eles caíram na cilada dos malditos, Caminha na Noite sendo um Lua Nova usou seus truques e Fúria de forma sábia, mais isso não impediu que sua derrota você superior a sua vitória. Agora o Ragabash e sua irmã de matilha, uma Filodox que secretamente ele amava, estavam feridos e rumando desnorteados. Eles foram alvos fáceis em terreno desconhecido, criaturas espirituais sedentas por poder os atacaram. A Filodox pereceu frente aos olhos daquele que a amava, enquanto a fúria tomava conta de Caminha na Noite um turbilhão vinha a sua frente e quando acordou estava a beira de um rio e sendo encarado por Garou olhando de forma estranha para ele. Estes Garou são sua atual matilha, os membros Vigilantes do Lago Ontário liderados pelo Ahroun Grande Pescador, os espíritos disseram que ele havia sido submetido ao toque da morte, não era um odiado sanguessuga e sim uma alma sofredora que liberou toda sua fúria mais não conseguiu salvar algo precioso para si, talvez a luta tenha sido com algum emissário do outro mundo querendo levá-los. Dankan Caminha na Noite passou a proteger esse Caern mesmo sofrendo a desconfiança de muitos, inclusive a minha própria. Entretanto, o Ômega da matilha dos Vigilantes do Lago Ontário tem se mostrado valoroso e digno de ser um Adren.

Passolargo não se comove muito com a narrativa, Galliards adoravam dar um tom épico a tudo e ele crê que um Garou tocado por um maldito ou até pior...um Fantasma não seja uma coisa muito boa. Lhe causa surpresa saber que contudo Caminha na Noite era um Lua Nova e Adren, além disso fazia parte da matilha do imponente Ahroun com quem falou a pouco...

Enxerga na Escuridão - Não deve se preocupar com ele, muitos olhos estão atentos a Caminha na Noite. Agora devem se preparar, pois, seu tempo é curto e há muito o que fazer.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 11 Fev 2014 - 17:57

Canção das Trevas - Alaín Bourdon - Neal Schmitt

Grato por ter nos recebido, Paul-rhya. Como toda a comunidade garou da cidade, os da minha tribo também tomaram ciência da tragédia no caern, e estamos determinados a dar todas as contribuições possíveis para elucidar o mistério do ataque e levar a mais severa vingança aos perpetradores dessa afronta. O respeitável Contos Urbanos aqui presente arranjou para que pudéssemos ter essa audiência, na qual pretendo além de oferecer todos os esforços ao meu alcance para ajudá-lo, também requisitar acesso às fitas de segurança do dia do incidente. Cremos, ele e eu, que podemos usar contatos que vocês não possuem para detectar e seguir pistas que possam ter escapado à sua análise prévia. Este humilde pedido não visa tirá-los do caso, mas unir nossas forças em prol de um bem comum. O que pensa disso, nobre ancião?

A face de Alaín é de tranquilidade e suas palavras expressam presteza, mesmo o velho Damian fica um pouco aturdido com o que foi dito pelo  jovem Presa. Em seguida, um jovem que estava ao lado de Damian fala de forma respeitosa após um sinal de consentimento...  

Muito prazer, sou Canção das Trevas, Senhor das Sombras Galliard, e como bom hominídeo, herdeiro da linhagem dos Cavallieri.

Neste instante a porta da pequena sala se abre, um homem branco de cabelos loiros curtos, olhos castanhos e porte magro, trajando roupas finas para ocasião adentra a sala. Alaín reconhece de imediato seu irmão de matilha Domador de Aranhas que se apresenta de forma cordial (Neal Schmitt, Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto, Ragabash e Nascido entre os homens)...

Damian - Senhor Schimitt, espero que tenha feito uma boa viagem. Chegou a tempo da reunião, colocaremos os assuntos de interesse mútuo a mesa. Mais primeiramente sirvam-se todos, devem estar com fome e já é tarde.

Damian - Senhor Alaín me alegra saber que temos aliados entre seu povo e sei que muito se fala das fitas. Não iria tocar tão rápido no assunto, mais já que falou delas com certa curiosidade eis aqui o Sr. Schmitt. Creio que ele é a chave para podermos recuperar informações preciosas, afinal, temos muitos membros do meu povo nesse Caern, mais a maior parte são apenas burocratas ou jovens. Nossos parentes não podem ficar com tarefa tão importante, poder demais corrompe e informações valiosas ídem, por isso o Sr. Schmitt estará conosco para buscar o oculto em arquivos supostamente mortos ou danificados após o ataque.

Mesmo sem querer todos acabam se voltando para Neal.

OFF:
Podem interagir de forma livre, só irei interferir em caso de perguntas aos NPCs. No caso na sala estão: Canção das Trevas, Alaín, Neal, Damian(NPC) e Conto Urbano(NPC).


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 11 Fev 2014 - 18:02

Justiça de Prata

Sou Klauss Krugger, chamado de Justiça de Prata, ahroun Cria de Fenris, Alfa da matilha do Camaleão da região de Vancouver, antes de mais nada, não tive tempo de agradecê-los na ultima vez que estive em Toronto, se não fosse pela ajuda de vocês provavelmente eu também estaria morto como Leão de ...Leão de... *fica alguns segundos em silêncio tentando quebrar o gelo com os roedores, coça a nuca e sorri* não lembro Leão do que era o nome do Presa de Prata morto, esses caras tens nomes estranhos, *volta a ficar serio*, por isso se tem alguém que considera sua tribo covarde, esse alguém não sou eu, mas enfim , se não fosse pela ajuda de sua tribo hoje os parentes e eu estaríamos mortos. Bem, sei que hoje todos têm problemas muito mais urgentes, sabemos do ataque ao caern dos Andarilhos e dos Senhores das Sombras, por isso pedi a meus irmãos que não atacassem seus espíritos, afinal de contas eles devem estar apenas fazendo a segurança de seu caern, procurei os guiar pelo campo evitando ao máximo destruir suas defesas, apesar de meu irmão ragabash não saber cumprir uma ordem decentemente... em suma estamos numa missão de paz, através de nossos contatos soubemos que um de vocês já passou por uma crise semelhante na America do Sul e por isso estamos aqui, precisamos saber contra o que lutaremos para melhor nos preparar.

??? - Crick Sorte Grande, Nascido Impuro - Filodox, Adren da Tribo dos Roedores. Poucos de sua tribo são assim rapaz, cê têm coragem e humildade pelo jeito e isso é raro. Mais nosso maior problema são os tipinhos Irlandêsss e Escocêsss, esses miseráveis vieram com papinho que iam usar alguns galpões do litoral para guardar suas produções de cachaça e nós iríamos continuar por lá sem problemas. Fios da puta, foi só dar um ruim e tomaram o que era nosso e olha que os malditos corrompidos da minha tribo nem eram da velha cidade, vieram de fora e passaram por nós com algum tipo de mágica. Viemos pra esse fim de mundo, fudidos e com os babacas olhando torto pra nóis. Desculpa meu jovem, cê parece ser um cara bacana mais não vamos ajudar em nada. Tivemos um irmão de longe sim, mais ele já foi.

Neste instante Trago Espiritual brada alto e com raiva...

Trago Espiritual - Mentiroso!!! Além do Garou de fora estar aqui, ainda confiamos a guarda de um lugar importante da cidade a vocês. Alguém já havia mostrado tal confiança, heim!!! DIGA!!! Vocês só comfabularam com seus queridos Andarilhos e nós que demos um voto de confiança a vocês não fomos avisados de nada que ocorria naquela região. Perdemos parentes e um nobre Garou na batalha, poderíamos ter perdido esse jovem Fenris a quem você saudou também. Acha que fomos injustos, perder um Caern para a Wyrm é um ultraje para qualquer Garou e se fosse um Caern do meu povo TODOS dariam suas vidas em expiação pelo erro cometido.

O clima fica tenso e Justiça de Prata percebe que a hostilidade só tende a piorar, ainda mais quando o Fianna força através de seus dons um servo do Rato (espírito) a falar para seus seguidores...

??? - Não tenho escolha. Quero Xavier aqui.

Os Roedores tomam postura de ataque. Servo da Justiça toma a frente e fala para Klauss...

Servo da Justiça - Proteja Trago Espiritual. O espírito do rato está ligado a ele por enquanto, mesmo em um combate ele poderá identificar o tal Xavier.

Quando a batalha era certa uma voz surge de um canto escuro do Caern...

??? - Eu sou Xavier, não haverá sangue essa noite. Não presenciarei mais uma matança, querem saber o que houve no Chile não é, pois bem serei rápido, mais com uma condição. Me levaram em segurança do Caern até a seita da Mão que Esmola, fica perto da capital do Canadá Ottawa. Nada de Umbra e no mundo físico a viagem terá que ser cuidadosa, são quase 4 horas de jornada até a seita. Então concordam?


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Alexyus em Ter 11 Fev 2014 - 18:27

Alaín sorriu agradavelmente surpreso à entrada de Neal.

"Ter um companheiro de matilha aqui é uma ótima vantagem. Agora, sim, chegaremos ao fundo disso!"

Quando Damian diz que as coisas estarão nas mãos do andarilhos do asfalto, Alaín concorda:

- Não poderia estar mais de acordo, nobre ancião! Tenho total confiança na capacidade do Domador de Aranhas.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 11 Fev 2014 - 21:44

Vincenzo não está a par do que diz o Presa de Prata, e nem sabe por que a palavra foi dada a ele, mas entende que se trata de um Garou muito consciente devido à sua maneira de se expressar. Guardou numa parte de sua mente tudo que o jovem disse e decidiu aguardar por novas informações antes de especular sobre aquilo. Novamente a porta da sala é aberta e Vincenzo repara na figura elegante que entrou.

Neal Schmitt, Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto, Ragabash e Nascido entre os homens

Vincenzo faz apenas um menear de cabeça num sutil cumprimento.

“Mais um Andarilho do Asfalto. O lugar está infestado deles”

Damian - Senhor Schimitt, espero que tenha feito uma boa viagem. Chegou a tempo da reunião, colocaremos os assuntos de interesse mútuo a mesa. Mais primeiramente sirvam-se todos, devem estar com fome e já é tarde.

Vincenzo não toca na comida. É um hábito seu comer apenas depois que todos já tiverem mastigado pelo menos um pedaço. Excentricidade? Paranoia? Não importa, ele é um Senhor das Sombras num caern dominado por outra tribo, seria tolice agir de outra maneira.

Damian - Senhor Alaín me alegra saber que temos aliados entre seu povo e sei que muito se fala das fitas. Não iria tocar tão rápido no assunto, mais já que falou delas com certa curiosidade eis aqui o Sr. Schmitt. Creio que ele é a chave para podermos recuperar informações preciosas, afinal, temos muitos membros do meu povo nesse Caern, mais a maior parte são apenas burocratas ou jovens. Nossos parentes não podem ficar com tarefa tão importante, poder demais corrompe e informações valiosas ídem, por isso o Sr. Schmitt estará conosco para buscar o oculto em arquivos supostamente mortos ou danificados após o ataque.

Fitas. Vincenzo bem que gostaria de ter acesso a elas. Como Damian mencionou que o tal Neal era o único capaz de recuperar informações já perdidas, voltou-se para o Andarilho do Asafalto e o analisou melhor.



Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Tony.Zefs em Qua 12 Fev 2014 - 21:51

Liberam a minha entrada na sala, algumas pessoas já estão conversando. Olho para todos demoradamente, avaliando as suas características. Ao canto vejo um rosto familiar. Alain, o Phylodox da minha matilha.

"Alain por aqui... Bom, isso facilita as coisas e garante um pouco mais de segurança... Quem iria amar estar aqui é a Lilian.... Mas vamos ao que interessa"

Ouço Damian falar sobre a minha chegada e me apresento formalmente. Me encaminho até a Alain e apertando-lhe a mão falo.

"Bom encontrar você por aqui! Garantiremos o sucesso da missão"

Sento-me ao seu lado e acompanho as palavras de Damian sobre as câmeras de segurança.

Alain reforça a minha capacidade, e todos os rostos se voltam para mim.

Olho para os presentes e falo:

"Precisamos identificar o agressor e saber de onde veio. Máquinas funcionam seguindo padrões e se descobrirmos o desta saberemos onde e quando atacará. Preciso que me contém pelos olhos que participaram do ataque como o mesmo ocorreu. Vou precisar de acesso as suas redes e computadores.

Aguardo a historia de como ocorreu o ataque e as indicações sobre as fitas de segurança.


Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 29
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Sex 14 Fev 2014 - 17:08

Neal - Alaín - Vincenzo

Damian escuta Alaín e Neal, vê com certa surpresa os dois se conhecerem e pigarreia antes de falar...

Damian - Estarei sendo repetitivo para Conto Urbano e Canção das Trevas, mais acho que posso acrescentar alguns detalhes. Assim que terminarmos pedirei a um dos seguranças que mostre a faxada e o nível 3 de sub-solo do prédio, nestes houve ataque direto de uma máquina, um tipo de perfuratriz, muito bem equipada com armas de grosso calibre capazes de derrubar até uma aeronave. Essa máquina dizimou nossas defesas no mundo físico e entrou no prédio pelo nível 3, contudo não tenho muito mais detalhes, uma vez que estive combatendo na Umbra. Minha matilha estava junto com os Batedores de Toronto quando fomos surpreendidos por espíritos da weaver antes aliados atacando nosso Caern com máxima força. Eles estavam sendo controlados por um espírito em forma de um monolito de metal que se autodenominava Metallus. Ele era capaz de anular qualquer Dom sobre tecnologia e quando o Theurge da matilha dos Batedores de Toronto tentou controlá-lo com seus poderes sofreu um tipo de descarga eletromagnético que o matou na hora. O que Metallus deseja? Reformar o padrão atual do nosso mundo, sua percepção é de que ele é imperfeito e caótico. Vocês devem estar se perguntando o que as fitas de segurança tem com tudo isso não? Nosso Vigia que ainda se recupera de um tipo de vírus e graves ferimentos afirma que viu alguém operando a máquina perfuratriz e após conseguir invadir o Caern e captar informações valiosas todo o ataque terminou.

Um homem entreabre a porta e Damian faz um sinal que já está indo e então completa...

Damian - Aproveitem o almoço, tenho alguns assuntos a tratar. Conto Urbano conhece o Caern e poderá levá-los ao subsolo nível 3. Peço que mais tarde, lá pelas 18hrs me encontrem no Royal Toronto Hotel, temos ainda pequenos detalhes a serem discutidos e é imperativo que não seja aqui. Canção das Trevas saia comigo só por um minuto, pois, preciso lhe falar.

Mesmo desconfiado do que seja Vincenzo sai momentâneamente e escuta o seguinte de Damian...

Damian - Não quero que siga as ordens do alfa da matilha dos Batedores de Toronto, ele está obstinado e quer vingar seus companheiros, acho que você pode ajudar muito mais estando comigo e esses novos Garou. Só fique de olho no Presa de Prata, não confio nos nobres motivos dele e com certeza ele e sua tribo mesquinha querem levar alguma vantagem com essa crise.


Após isso Vincenzo volta para sala de reuniões junto aos outros Garou.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 14 Fev 2014 - 18:51

A princípio Vincenzo escutava a história de Damian sem muito interesse, já a havia ouvido antes.

Nosso Vigia que ainda se recupera de um tipo de vírus e graves ferimentos afirma que viu alguém operando a máquina perfuratriz e após conseguir invadir o Caern e captar informações valiosas todo o ataque terminou.

Mas esse trecho da história lhe é inédito.

“Que vírus é esse? Teria alguma coisa a ver com Metallus?"

Vincenzo percebe quando Damian interrompe a reunião e faz sinal para um sujeito na porta.

Damian - Aproveitem o almoço, tenho alguns assuntos a tratar. Conto Urbano conhece o Caern e poderá levá-los ao subsolo nível 3. Peço que mais tarde, lá pelas 18hrs me encontrem no Royal Toronto Hotel, temos ainda pequenos detalhes a serem discutidos e é imperativo que não seja aqui. Canção das Trevas saia comigo só por um minuto, pois, preciso lhe falar.

Vincenzo não entende o motivo da particularidade, mas atende ao pedido de Damian e o segue até o corredor.

Damian - Não quero que siga as ordens do alfa da matilha dos Batedores de Toronto, ele está obstinado e quer vingar seus companheiros, acho que você pode ajudar muito mais estando comigo e esses novos Garou. Só fique de olho no Presa de Prata, não confio nos nobres motivos dele e com certeza ele e sua tribo mesquinha querem levar alguma vantagem com essa crise.

- Enfim alguém que pensa com clareza em meio a isso tudo. Prometi ajudá-los, mas duvido que um novo confronto direto com o tal Metallus vá ter um final feliz. Quanto ao Presa de Prata não se preocupe, está no sangue de minha tribo o talento para lidar com nossos “Reis”...

Vincenzo se despede de Damian e retorna até a sala sem fazer muito alarde.



Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  X-Fox em Dom 16 Fev 2014 - 8:42

Cício Ecoante percebe agora que a informação sobre o incidente e aqueles que participaram do mesmo era escassa. Certamente os Garou referidos não querem compartilhar o que aconteceu e o que sabem, e acham erroneamente que podem resolver esse problema sozinhos. Chepi fica triste ao ver que muitas vezes o orgulho é posto a frente da razão e do bom senso, e nesse caso a situação pode ficar muito pior devido a isso. As palavras de Caminha na Noite apenas confirmam suas expectativas, embora ainda haja uma chance de conseguir convencê-los.

Chepi mais uma vez analisa a situação. Bons Galliard estavam em falta no momento. Uma pena. Mas em um momento, Ronny toma a palavra. Suas primeiras palavras se dirigem ao próprio Philodox, que escuta com atenção e olhar fixo. Ele sabe que seu amigo é um falastrão, mas sabe tratar com maturidade os momentos sérios, e realmente tem alguma razão em suas palavras. Além disso, seu contato passado com o Caern em Toronto pode ser de grande ajuda diante da questão atual. Cício se sente um pouco mal pelo que falara antes, pois é dever dele conhecer as peculiaridades de seus companheiros e entender os pontos positivos de seus jeitos diferentes, assim como repreendê-los apenas em momentos em que estão agindo de uma maneira distinta ao contexto.

A palavra novamente volta aos de Posto mais elevado, sua estratégia é proteger o que é deles e agir com cautela, mantendo o contato aos poucos com os Garou Urbanos. Chepi concorda em parte com a atitude tomada, mas se sente honrado em ser posto na posição de porta-voz, embora Ronny que tenha mais experiência com o contato com o povo de Toronto. Ele sente que é importante reunir informações para tomar uma posição e agir, mas talvez uma aproximação muito lenta dê tempo de o inimigo atacar novamente, com isso deixando menos dispostos a lutar. No entanto, em respeito à decisão de Pata que Comanda Espíritos e Grande Pescador, ele apenas concorda.

Logo, então, o grupo é dispensado, e antes que Cício e Passolargo possam trocar palavras, o irmão Uktena Caminha na Noite requer a atenção do Medewinwin.

- Logo nos falaremos Passolargo. – fala Chepi, antes de se afastar junto a Caminha na Noite.
avatar
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 24
Localização : ???

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Tony.Zefs em Dom 16 Fev 2014 - 19:37

Ouço com atenção o ocorrido… Realmente foi um ataque muito bem coordenado.

Preciso identificar com as fitas quem estava utilizando a maquina e o que roubou ou até mesmo implantou no sistema do Caern.

Assim que Damian finaliza a reunião me junto com Alain e enquanto almoçamos vou discutir o rumo que poderemos tomar.

”O acesso as fitas será de grande valia, se puder identificar a pessoa que estava controlando a maquina, talvez as nossas pistas aumentem. Alem de descobrir o que foi roubado ou até mesmo implantado no sistema.”

Após o almoço peço para que eu possa me dirigir a sala de sistema do Caern e que possa ter livre acesso aos servidores para que eu possa verificar os danos na rede de segurança.


Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 29
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 17 Fev 2014 - 9:07

*Klauss acompanha a discussão entre Trago Espiritual e Crick Sorte Grande e quando Servo da Justiça toma a frente.*

LeoPrata escreveu:Servo da Justiça - Proteja Trago Espiritual. O espírito do rato está ligado a ele por enquanto, mesmo em um combate ele poderá identificar o tal Xavier.

(Grande Camaleão mostra-me o caminho correto, não quero derramar sangue de meus irmãos Garou.)

*Klauss caminha até Trago Espiritual e coloca a mão em seu ombro, dando as costas a Servo da Justiça e aos Roedores.*

Klauss -- Trago, liberte o espírito, estamos numa missão diplomática, não é tomando esse tipo de atitude que conseguiremos a confiança deles, se eles não ligam para perdermos um caern não podemos fazer nada... sabemos que atualmente sua tribo e a deles estão tendo uma certa animosidade, mas este é o momento, está mais do que na hora de darmos um voto de confiança a eles e descobrirmos o que atacou o caern dos Andarilhos do Asfalto e Senhores das Sombras sem a ajuda deles.

*Klauss caminha e toma a frente de Servo da Justiça e encara Crick.*

Klauss -- Crick Sorte Grande-rhya, sei que não fomos convidados para sua seita, sei que ultrapassamos suas defesas e também sei que um de meus irmãos se perdeu graças a sua defesa e ainda temos conosco um garou da tribo que vocês alegam que usurparam seu território, estávamos apenas em busca de informação para sabermos o que enfrentaríamos, mas você mentiu e se negou a nos ajudar, posso ser apenas um cliath, mas carrego "Justiça"... *Klauss respira fundo e suspira.*vocês já me viram em combate, sabem do que sou capaz, pois viram a quantidade de corpos de Dançarinos da Espiral Negra caídos ao meu redor, no caso dos desaparecidos, e mesmo eles estando em grande número não recuei, mesmo sabendo que morreria não recuei, graças a ajuda de sua tribo sobrevivi, devo muito a sua tribo para combate-los no dia de hoje, podemos ser Crias de Fenris, mas não estamos aqui atrás de luta, não por hoje...

*Klauss é interrompido.*

LeoPrata escreveu:????? - Eu sou Xavier, não haverá sangue essa noite. Não presenciarei mais uma matança, querem saber o que houve no Chile não é, pois bem serei rápido, mais com uma condição. Me levaram em segurança do Caern até a seita da Mão que Esmola, fica perto da capital do Canadá Ottawa. Nada de Umbra e no mundo físico a viagem terá que ser cuidadosa, são quase 4 horas de jornada até a seita. Então concordam?


*Klauss sorri descontente com a situação por serem coagidos a dar algo em troca para receber a informação.*

Klauss -- Avaliaremos sua informação se ela for realmente vital antes de prosseguirmos enviaremos um dos nossos para informar nosso ancião e então providenciaremos uma travessia segura até o outro caern, concorda??? Afinal de contas o que pode acontecer nas 4 horas que estaremos fora...


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Seg 17 Fev 2014 - 16:39

Enquanto ficamos sozinho por um momento, aproveito e converso com o Adren da minha Tribo. Enxerga na Escuridão fala sobre o Uktena Impuro Caminha na Noite, cuja evidente marca da Wyrm eu notei, mesmo que não tenha exata certeza como isso pode aplicar na Litania e os motivos para essa marca, afinal os Peregrinos também carregam algum tipo de toque da morte, alguns mais do que outros.
Acho tudo confuso do modo que o Adren conta, apenas sei que mesmo com alguns Garou de Posto superior considerando Caminha na Noite como digno e confiável eu tenho meu direito de desconfiar, não confiei muito nessa história.

Como ele escapou desses Malditos e tantos outros inimigos? E como até agora ele vai seguindo com confiança com esse toque em si? Esses outros realmente confiam nele ou seguem o preceito de deixar os inimigos mais perto ainda? Isso tem um cheiro estranho, da última vez que estivesse aqui fiquei sabendo que tinham traidores e ninguém desconfiavam, terei que manter um olho nesse Uktena, devo consultar Éolo e Cício.

Após terminar de conversar com Enxerga na Escuridão, falo com ele para terminar o papo.

Ronny - Ouvi contos de Anciões que foram tocados pela Wyrm, ele é de Posto superior, não importo realmente que ele seja um Uktena e Impuro, quando estive em Toronto avisei que existiam membros do Povo que estavam traindo Gaia, como Lua Nova é meu dever sempre manter um olho aberto para qualquer um... recomendo Enxerga na Escuridão-rhya que nossa Tribo possa investigar melhor esse Uktena, talvez sejamos os únicos que tenham meios de julgar o qual profundo esse toque chegou na alma dele.

Assim vou ao encontro de Cício Ecoante, comprimento ele novamente de modo mais casual deixando claro que agora devemos seguir rápido, seja qual for nosso dever agora devemos agir, partiríamos o quanto antes, pelo que sei apenas eu e ele indo tratar primeiramente com os Garou de Toronto. Confiro quais foram os meios que prepararam para chegarmos lá, caso não tenhamos escolha e temos que ir como simples humanos, recomendo para ele usar roupas mais casuais, procuro um veiculo para que eu possa dirigir até lá. O fundamental é ser discreto no inicio. Por isso mesmo procuro guardar todos os meus fetiches na pele fingindo que são tatuagens, menos o Brinco o qual ativo e brilha na minha orelha esquerda, alguém como eu espera escutar mentiras a todo momento, tenho que estar preparado. Mochila nas costas, segredos no coração.
Ir pela Penumbra pode ser perigoso, e sair correndo como lobos é pior ainda. Uma Ponte da Lua também pode estar fora de questão. Assim que eu e ele estivermos sozinhos, já meio distantes do Caern e seus lobisomens, falo em voz baixa e um pouco curiosa para meu Philodox.


Ronny - Cício Ecoante-yuf, sei que Caminha na Noite é seu irmão de Tribo e de posto superior, mas desejo conversar com você sobre ele. O que achou ou conhece dele?

Espero ele responder qualquer coisa, então prossigo, falo ao meu modo normal, com minha voz bonita e única, deixando minha alma de Ragabash dar o tom nas palavras.

Ronny - Ouvi que ele quase virou um Charac, tinha paixão pela Philodox da antiga matilha dele... mas o que mais acho estranho é o fato dele carregar um toque maligno em sua alma. Um toque que algum ser da Wyrm imposto nele, talvez tenha sido um Maldito, talvez outra coisa, até mesmo algum espectro poderoso ou alguma coisa além do meu conhecimento. Os outros sabem desse toque, entretanto supostamente confiam nele. Eu não consegui engolir isso, algum... "sentido aranha" me alerta do perigo. Ele lutou contra Espirais Negras e fomori com sua matilha anterior, todos foram mortos e ele foi atacado por malditos na Penumbra, então do nada aparece "inteiro" nas margens do lago Toronto, ileso enquanto os outros encontraram um fim terrível. Diga-me, amigo, o que pensa dessas coisas?

Escuto curioso a resposta do meu companheiro de matilha, já consigo imaginar o que ele pode responder, mas ninguém pode negar que sou um Lua Nova desconfiado e pessimista como só os Peregrinos podem ser.
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 17 Fev 2014 - 18:13

Passolargo - Cício Ecoante

Passolargo se afasta um pouco para falar com seu irmão de tribo, enquanto Cício Ecoante ouve Caminha na Noite...

Caminha na Noite - Sei que o jovem Mimiteh (Lua Nova) de sua matilha só cumpre seu augúrio, mais fique atento quando estiver no Caern dos Urrah. A língua de seu companheiro pode atrapalhar vocês, além disso, os lobos urbanos não são confiáveis e desconfiados com coisas sem razão. Por sorte a Grande Mãe estende sua sabedoria para alguns poucos que se perderam em meio a loucura da Aranha Fiandeira (Weaver), procurem pelo nome Conto Urbano. Mesmo sendo um Urrah da tribo dos Andarilhos ele é sensato e pode ajudar vocês. Que a Grande Mãe o ajude Medewinwin Cício Ecoante.

Neste iterim Passolargo conversa com seu irmão de tribo e mostra sua preocupação quanto ao Uktena...

Ronny - Ouvi contos de Anciões que foram tocados pela Wyrm, ele é de Posto superior, não importo realmente que ele seja um Uktena e Impuro, quando estive em Toronto avisei que existiam membros do Povo que estavam traindo Gaia, como Lua Nova é meu dever sempre manter um olho aberto para qualquer um... recomendo Enxerga na Escuridão-rhya que nossa Tribo possa investigar melhor esse Uktena, talvez sejamos os únicos que tenham meios de julgar o qual profundo esse toque chegou na alma dele.

Enxerga na Escuridão - Nesse caso Zefir irá até Niagara e trará Pode Curar o Mal das Almas, ele é um Theurge muito poderoso e antigo. É um dos poucos do nosso povo que mantém uma ligação com um ancestral e consegue aprender com ele. Os Wendigos não irão gostar muito, mais terão que aceitar nosso "zelo", ainda mais em uma época difícil.

Cicio e Passolargo arrumam suas coisas, não será feito o transporte até o Caern Urbano via ponte da Lua e viajar pela Umbra poderia ser demorado, uma vez que depois do ataque as defesas espirituais do Caern devem estar reforçadas e lidar com espíritos da Weaver não é coisa que os Theurges Wendigos "gostam" de fazer. Lhes é entregue um jipe Willys bem antigo, mais funcionando e o Vigia do Caern fornece um mapa (já velho) para chegar até o local do Caern Urbano. Durante o trajeto Passolargo faz alguns questionamentos a seu companheiro de matilha [podem fazer os diálogos livremente, vou adiantar um pouco]. A Viagem transcorre sem maiores problemas, afinal, na metade do dia os humanos em sua maioria estão trabalhando e as ruas tem um trânsito bom. Logo Cício e Passolargo chegam próximos a fachada interditada do prédio, existe ali um enorme buraco, além de marcas aparentemente de tiros na parede do prédio. Passolargo é obrigado a dar a volta e parar na rua dos fundos, lá parece não ter havido problemas e eles param na guarita da segurança quando um dos guardas pergunta...

??? - Boa tarde! Desejam falar com alguém específico? Tem hora marcada com algum dos diretores ou estão esperando algum dos funcinários?


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum