Toronto - Estado de Alerta

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 17 Fev 2014 - 19:07

Justiça de Prata

Klauss -- Avaliaremos sua informação se ela for realmente vital antes de prosseguirmos enviaremos um dos nossos para informar nosso ancião e então providenciaremos uma travessia segura até o outro caern, concorda??? Afinal de contas o que pode acontecer nas 4 horas que estaremos fora.

Xavier olha fixo para Klauss e Servo da Justiça, porém, quem fala primeiramente é Crick Sorte Grande...

Crick Sorte Grande - É problema seu Xavier revelar alguma coisa para eles e não conte conosco para ajudar caso o pior aconteça. Quanto a você rapaz (se referindo à Klauss), derrubou muitos Espirais Negras né!!! A sabedoria também inclui lutar e se estiver em desvantagem sobreviver para lutar outro dia, deixar corpos e corpos e morrer é em vão, nossa inimiga sabe desse temperamento da maioria dos Garou e Ahrouns iguais a você são um "prato cheio". Já que diz que ajudamos você, então, ficamos quites se sair do nosso Território.

Klauss e Servo da Justiça escutam de forma atenta e observam os Roedores, Trago Espiritual parece feliz em sair do local e pergunta rapidamente para Xavier...

Trago Espiritual - Vamos andando e você responde a pergunta de Justiça de Prata. Qual o valor de sua informação?

Xavier - Não vou falar tudo de mão beijada, não confio nem na minha sombra. No Chile ocorreram dos terremotos grandes em 2010 e 2013, todos próximos a Talcan. Em um deles uma instalação que era usada por uma empresa de nome New Line Connections foi totalmente destruída, até aí um cenário de catástrofe normal. Só que essa empresa era uma fachada utilizada por pessoas poderosas ligadas a diversos governos, eles estavam trabalhando em um tipo de rede de segurança mundial, com acessos a câmera e computadores em vários lugares. Todas as informações eram enviadas para um local secreto, uma caixa preta com dados que caindo em mãos terroristas, por exemplo, deixariam qualquer nação vulnerável. Tenho mais informações e ela culmina com os acontecimentos de Toronto, mais querendo saber mais terão que me levar a Ottawa. Como eu disse não devemos usar a Umbra, tem muitos olhos em mim, precisamos de um meio de transporte terrestre para as 4horas em que muita coisa pode acontecer jovem Cria, afinal, pense um pouco como tenho tanta informação.

Servo da Justiça fala baixo e forma incisiva enquanto deixam a fronteira do Caern e voltam para paisagem Umbral já tão gasta pelas construções da Weaver...

Servo da Justiça - Trago Espiritual irá informar o Caern dos Fianna e avisará aos Cria. Que Gaia o proteja se for uma armação de um filho do Rato para se safar de alguma besteira. Por ora, eu e Justiça de Prata iremos escoltá-lo, tenho um contato desse lado da cidade que pode ceder um carro.

Mesmo sem Trago Espiritual o Filodox parece ter ajuda de um espírito que passa a acompanhá-lo, em pouco tempo os 3 Garou estão na frente de uma antiga vila. Servo da Justiça toca um velho interfone e fala que precisa do veículo urgente. Uma mulher com seus 50 anos e bem maltrada pela vida trás as chaves do seu carro e pede para o Garou cuidar bem dele. Após uma parada em um posto de Gasolina eles seguem viagem usando um GPS antigo mais funcional instalado no carro do contato de Servo da Justiça. O Fenris fala ao Roedor...

Servo da Justiça - Continue seu relato Xavier.

Xavier - Disse que qualquer nação poderia ficar vulnerável com as informações da New Line Connections certo, bem o mais legal é que a tecnologia usada para captar imagens e "espionar" computadores é algo inusitado, fora do nosso tempo e padrão. Parecia um organismo vivo absorvendo informações como uma esponja absorve a água. Algo criado ou roubado de alguém mais "evoluído"? Se pensaram na segunda opção acertaram, existe um grupo secreto que detém muito conhecimento e tecnologia que está muito a frente da usada por todos nós, entretanto, mesmo eles sofrem com lapsos do mundo corrupto e se deixam levar, claro que esses indivíduos acabam sumindo ou sendo tratados como loucos, mais dessa vez a coisa foi pior, tinham tecnologia deles e ela foi parar não só com humanos. Existem muitos peões nesse jogo e a informação caiu para nós e para os mortos vivos, não sei o que os cadáveres fizeram e tenho até medo de pensar, mais nós anexamos aos padrões já conhecidos pela Weaver e quem melhor do que os Andarilhos e Senhores das Sombras para utilizar e manipular tal poder. Daí podem imaginar no que estamos metidos.

Após uma pausa o Roedor fala...

Xavier - Vou descansar um pouco agora, faz alguns dias que não durmo nada.

Somente o silêncio e a escuridão da estrada acompanha Klauss e Joseph.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 18 Fev 2014 - 9:31

LeoPrata escreveu:Crick Sorte Grande - É problema seu Xavier revelar alguma coisa para eles e não conte conosco para ajudar caso o pior aconteça. Quanto a você rapaz (se referindo à Klauss), derrubou muitos Espirais Negras né!!! A sabedoria também inclui lutar e se estiver em desvantagem sobreviver para lutar outro dia, deixar corpos e corpos e morrer é em vão, nossa inimiga sabe desse temperamento da maioria dos Garou e Ahrouns iguais a você são um "prato cheio". Já que diz que ajudamos você, então, ficamos quites se sair do nosso Território.

*Klauss olha novamente para Crick.*

Klauss -- Creio que não preciso lembra-lo Crick Sorte Grande-rhya que se eu morresse não seria em vão pois os parentes foram salvos, pois com certeza se Leão-não-sei-de-que e eu não ficassemos lutando eles estariam todos mortos ou coisa pior, inclusive parentes de sua tribo, e como diz que posso me considerar quites... tudo bem mas se precisarem de alguma coisa dos Crias de Fenris podem contar comigo.

*Após todas as informações repassadas por Xavier.*

LeoPrata escreveu:Após uma pausa o Roedor fala...

Xavier - Vou descansar um pouco agora, faz alguns dias que não durmo nada.

Somente o silêncio e a escuridão da estrada acompanha Klauss e Joseph.

*Klauss espera alguns minutos até que Xavier pegue no sono e então volta-se para Servo da Justiça.*

Klauss -- Primeiro tenho que me desculpar, várias vezes agi contra seu comando mesmo você sendo um fostern e eu cliath, mas creio que você me escolheu para ajuda-lo aqui não foi pro acaso.

*klauss espera o comentáio de Joseph e imediatamente muda de assunto.*

klauss -- E, então, você confirmou se tudo o que Xavier disse foi verdade? Sabemos que para os Andarilhos e Senhores das Sombras informação é poder e com esse nivel de espionagem em escala global certamente estamos apenas vendo a ponta do iceberg, mas o que mais me preocupa é o que conseguiu destruir o caern deles com apenas um ataque, causando inumeras baixas, assim que voltarmos do caern Mão da Esmola quero ir até onde o caern era localizado, há um senhor das sombras que conheci da ultima vez que estive em Toronto... Malievo Espanta Malditos, espero que ainda esteja vivo e possa ajudar com algumas informações e sinceramente espero que o preço dele não nos faça perder muito tempo...

*Após alguns minutos de silêncio.*

Klauss -- Se você quiser revesar a direção tenho a carteira falsa que me deram na Fortaleza Urbana e com isso passo por maior de idade, e para você poder descançar nesse tempo peça para que seu amigo espiritual avise o espirito que habita Presa de Fenrir sobre qualquer problema que se aproxima, tenho uma ligação forte com minha klaive para conseguir sentir algumas coisas vindo dela.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Alexyus em Ter 18 Fev 2014 - 12:04

Alain esperou enquanto os outros falavam. Observou que Neal, num raciocínio lógico, chegara à mesma conclusão que ele, a importância dos vídeos de segurança.

Sorrindo ante a promessa de que teriam o acesso requerido, ele não se importou quando Damian e o amigo se retiraram, para confabular em privado. Era natural, embora não pudessem faltar com a palavra que agora estava dada.

Concentrou-se na comida, fazendo comentários amenos sobre a qualidade da refeição e o tempo climático da cidade.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  X-Fox em Ter 18 Fev 2014 - 13:04

Cício escuta atentamente às palavras de seu irmão Caminha na Noite. Ir até o Caern Urbano para reunir informações não seria uma tarefa fácil, e todo conselho seria recebido de bom grado.

- Não se preocupe com ele Caminha na Noite-rhya. Passolargo-yuf pode parecer um pouco imprudente em suas palavras, mas ele sabe agir de acordo na hora certa. Mas obrigado por tudo. Espero te ver em breve em momento menos conturbado.

Chepi termina a conversa para então se juntar a Ronny. Sua partida deveria ser rápida, para chegarem o quanto antes em Toronto. O tempo era importantíssimo, no entanto a discrição também seria um fator crucial na missão. Os dois se dirigem até o Vigia do Caern, que fornece um automóvel e um mapa, que certamente era a melhor escolha de transporte no momento. Enquanto Ronny dá a partida, Cício reorganiza suas coisas. Ele tira sua jaqueta, a faca, a algibeira e seu lenço e guarda na bolsa, além de por seu colar por baixo da camisa. Assim seria mais fácil misturar-se entre as pessoas, dada a sua origem.
Durante o caminho os dois companheiros dividem algumas frutas trazidas pelo Philodox, até que Passolargo puxa conversa, o questionando sobre seu irmão de tribo:

- Pouco conheço de Caminha na Noite-rhya, mas sei do que se refere. Creio que assim como eu, você também sentiu a mancha em sua alma. E não falo do pecado de seus pais refletido nele. Não me leve a mal, mas não seria uma atitude bem vista em nosso meio falar diretamente com ele sobre isso, por isso me guardei. Além disso, já me encontrei com outros semelhantes a ele, que carregam esse traço com pesar, cada um com uma história diferente. – fala Chepi com uma expressão mostrando seu sentimento por seu companheiro - Embora eu gostasse de saber o que houve com ele. – termina ele com um tom de curiosidade.

Chepi escuta atentamente cada palavra. Contar e ouvir histórias eram umas das coisas que mais o atraia na sua antiga tribo humana quando ele era mais novo. Além de ser um ritual respeitado os mais velhos contarem contos e vivências para os mais novos. Com isso ele sempre respeitou a tradição oral.

- Como já disse, conheci outros com esse... “toque maligno”, mas que mostraram ser honrados e merecedores de respeito. E se os Anciões da seita do Rio Sagrado e do Guarda Banido depositam confiança nele, devemos no mínimo lhe dar o benefício da dúvida. Além disso, há coisas nesse mundo, as quais levam anos para se entender. Certo dia, escutei de um homem branco que deus escreve certo por linhas tortas. Não que eu acredite no deus deles, mas quem sabe Gaia não planeje nosso destino de maneira que nossas mentes não entendam seus planos a princípio. – Chepi dá um leve sorriso – Desculpe se fui muito filosófico.

A viagem segue tranquila até chegarem ao seu destino. O Philodox observa a cidade à medida que os dois percorrem o caminho. As marcas e buracos indicam o local.

- Acho que não precisamos de mapa pra saber que o lugar é este. Passolargo-yuf, antes de entrarmos, Caminha na Noite-rhya comentou que poucos Garou não cederam à loucura da Aranha. Dentre esses, ele me indicou Conto Urbano, Urrah da tribo dos Andarilhos. Talvez devamos procura-lo primeiro, porém não conheço o lugar.
avatar
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 24
Localização : ???

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 18 Fev 2014 - 19:03

Neal - Alaín - Vincenzo

O almoço transcorre sem mais comentário, apenas coisas totalmente irrelevantes. Logo que terminam Neal é convocado por um dos seguranças que lhe entrega um crachá de cor prata, este mesmo homem o leva até uma sala isolada um andar acima...

Segurança 1 - Tem um note dentro da sala e uma mesa pequena. Vai estar dentro do mainframe do prédio, então, veja lá o que vai fazer. Caso precise de mim estarei aqui fora. Boa sorte.

O segurança tem pele morena e olhos negros, além de alto e um porte de assustar. Talvez seja um, parente e isso deixa Neal um pouco mais a vontade, se é que pode-se por assim dizer.

Enquanto Domador de Aranhas é levado a seu novo aposento, Conto Urbano, Alaín e Vincenzo são levados por outro segurança para o subsolo nível 3. Eles fazem todo o trajeto da entrada, cruzando a divisa na sala de estar e passando pela porta de aço maciço. Usam pelo menos 2 elevadores diferentes para chegar no subsolo e pelo jeito o tal nível 3 só de escada. Existe uma porta de ferro grossa que é destrava antes, a princípio parecia paronóia manter aquele porão fechado, mais depois é possível ver porque. Alguns homens trabalham no reparo do local que na verdade é um grande túnel, possui cabos de energia com esferidade impressonantes (tamanho), além do que também parece uma rota de evacuação/ataque surpresa em casos de invasão. Infelizmente pelo que se vê os Andarilhos e Senhores da Sombras não previram que o ataque viria debaixo...

Segurança 2 - Estamos trabalhando em turnos para arrumar todo o estrago feito, veem o buraco que a máquina deixou? Impressionante não. Só que ele não é tão profundo assim, até parece que o veículo "cobria" seus próprios rastros.

O que o segurança disse é bem estranho, mais realmente impressiona o tamanho da cratera feita. A julgar a tal máquina devia ter o dobro do tamanho de um tanque de guerra e qual tecnologia empregara para furar rocha e concreto com tanta perfeição?

Neal conecta o note a rede e começa a busca pelo sistema de vigilância. Não é difícil perceber que após meia noite do dia 20 Março 2014 a imagem de todas as câmeras de segurança sofrem interferência de algum tipo de pulso magnético, com isso apagando/danificando a transmissão. Mesmo com a ajuda de seu numem Neal acha que demorará pelo menos 6 horas para conseguir algo efetivo. Neste meio tempo verifica se algum dado foi tirado ou danificado da rede, logo nota que um arquivo criptografado e protegido com um tipo de chave assimétrica desconhecida para ele parece ter sido alvo. Com a ajuda de seu numem e de seus talentos em informática Neal consegue ter acesso a um Projeto Global One, ao que tudo indica trata-se de uma rede de transmissão de dados, espionagem e segurança única, capaz de se expandir e aperfeiçoar de forma gradativa como a teoria dos programas auto-evolutivos. Para Neal isso só era encontrado em teorias ou ficção, mais agora estava bem ali diante dele...

Ariadne - Isso é muito poder e perigo. O que pretende fazer?

Teste:
Neal rolou 6D10 para Percepção + Computador, Obtendo: 8-10-3-9-1-6 [Diff:6]. Especialização: 2
Total: 3 Sucessos

Neal rolou 10D10 para Inteligência + Computador (+2 dados do Numem), Obtendo: 9-9-5-2-4-5-3-10-2-6 [Diff:6]. Especialização: 9. Total: 5 Sucessos - Sucesso Absoluto.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 18 Fev 2014 - 20:43

Vincenzo fica impressionado com as instalações daquele lugar ao longo do caminho que percorre junto aos outros indivíduos que mal foram apresentados. Quando chega até o nível 3, o segurança lhes apresenta o buraco feito por Metallus.

Segurança 2 - Estamos trabalhando em turnos para arrumar todo o estrago feito, veem o buraco que a máquina deixou? Impressionante não. Só que ele não é tão profundo assim, até parece que o veículo "cobria" seus próprios rastros.


- Não sou nem um pouco perito em tecnologia, mas será que não seria possível escavar mais este buraco com algum maquinário em busca de uma rota de terra ou escombros revolvidos que Metallus possa ter deixado? Entendo que ele cobriu seus rastros, mas com que nível de perfeição? Não é possível uma coisa deste tamanho se mover sem deixar nenhuma impressão pelo caminho.


Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 19 Fev 2014 - 17:29

Deixo Enxerga na Escuridão confiando que ele segui meu conselho e irá tentar ir mais à fundo na investigação sobre o Uktena.
Um jipe bacana é entregue para eu cuidar, pego a chave, procuro e vejo que não tem rádio, o que é uma merda. O mapa eu aceito, mesmo acreditando que não vá precisar dele para nada. Entrego minha mochila para o Philodox e digo para ele enquanto dou partida.


Ronny - Confere aí, tenho algumas roupas que talvez você queira usar, só emprestado, ok? Carrego essas porcarias por anos e quilômetros, não pretendo desfazer dessas minhas parcas coisas.

Ele em troca oferece algumas frutas, procuro por alguma laranja ou morango, não sou do tipo que gosta muito de frutas e legumes, muito menos comer dirigindo, apenas como uma coisa para não fazer desfeita enquanto vou usando minha memória e instintos para chegar até o prédio onde já estive. Enquanto isso vamos conversando e escuto o que ele tem para dizer sobre minhas questões.
Imaginava que ele fosse agir assim, mas de todo modo esperava mais curiosidade dele.
Será que a mácula hoje em dia é tão comum entre os Uktena para ser considerado algo tão normal e pouco interessante? Que estado lamentável, caso seja desse jeito.
Viro uma curva e digo com um sorriso cortante nos lábios.

Ronny - Eu dei o benefício da dúvida para ele, caso contrário teria agido de outro modo. - Falo então com uma voz mais leve, com um sorriso mais suave. - Poucos também entendem minha mente e meus planos, além do mais sou considerado por alguns amigos e colegas como um filosofo, especialmente quando existe uma "vela" acessa e umas latas de cerveja amassadas no chão...

Então mais uma vez eu tenho uma missão extra, contanto apenas comigo como de costume. Ele como todos os outros confia demais no Mulo, poderia mandar Roland fazer uma coisinha... mas esse Pode Curar o Mal das Almas sem dúvida alguma pode ir mais fundo e entender melhor, os Uktena podem acabar criando uma divida para com nossa Tribo caso alguma coisa seja provada sobre o maculado.
Continuo seguindo o caminho, sou guiado por naturalidade, um Ragabash, especialmente um Peregrino Silencioso é o alfa quando trata-se de encontrar novos e velhos caminhos com atalhos ou não. Só penso que tudo poderia ter sido melhor caso uma música legal estivesse tocando. Observo o meu companheiro para ver como ele está vestido quando já estamos chegando, sei como os Urrah podem ser frescos com seus modos e que vamos andar por locais cheios de macacos.... o tal Conto Urbano que ele fala eu não conheço, mas acho melhor tratarmos com ele depois, seja quem for talvez nem esteja na Seita, já tenho um nome na ponta da língua quando chegarmos no lugar.

Ronny - É bom estar arrumado quando descermos do carro, já conseguimos chamar atenção sem precisar que você esteja coberto de penas e usando tanga de peles. Você é o Philodox e parece que os Uktena quiseram você como porta-voz principal, enquanto eles consideram eu como o guia, então faça apresentação quando encontrarmos os filhos da puta... eu vejo o que eu faço com meus métodos mais... toscos.

Estaciono o jipe no melhor lugar segundo meu senso, não que a lata-velha cause problemas. Desço do carro levando chave, confiro meus pertences, deixo mochila nas costas e a estaca e o machado fetiche como tatuagens, o machado nas costas e a estaca no braço esquerdo. O brinco brilha na minha orelha e observo como Cício Ecoante está vestido, guio ele andando com meus passos largos e observo a destruição no prédio, faço questão de darmos uma volta completa no prédio, observo cada detalhe e vou andando para conferir a destruição que notei enquanto passava de carro, olho em volta e solto uma exclamação.

Ronny - Puta merda, isso que eu chamo de uma reforma mal feita! Como o Véu não foi rasgado? - Os Macacos parecem nem notar isso. Essa porra é estranha pra caralho, o que fez isso no mundo físico assim, sem ligar para policia e repórteres? Só pode ter bebido, até onde sei nós e todos os nossos inimigos são preocupados com o Véu.

Depois de matar minha curiosidade sigo para guarita da segurança onde sei que podemos entrar na Seita, os seguranças estão ali, já falam com o jeitinho deles. O Philodox não responde, eu decido cuidar disso, falo com uma voz casual, educada e jovial. Escondendo com perfeição qualquer sarcasmo existente.

Ronny - Boa tarde. Vejo que nada passa por vocês, isso é bom. Hora marcada não, apesar do meu amigo ser investidor de cassinos indígenas e ser um homem de negócios. Basta comunicar com o senhor Jos Malievo que Ronny Romeiro de Vancouver deseja falar com ele, somos conhecidos e ele desejava conversar comigo.

Faço um esforço para lembrar mais detalhes da última vez que estive no Caern e nomes "comuns" dos outros Garou da Seita. Não tenho certeza que esses aí são Parentes, nem sabemos exatamente o que pode ter mudado na segurança do lugar, depois do ataque tudo pode ter mudado e novos poderes podem terem tomado controle do prédio e área, temos que pisar com cuidado em todo lugar, mesmo que os passos sejam longos e rápidos.





Frases de Ronny
- Você não deve esperar de mim nada além de escárnio, lisonja e mentiras. E jamais dê as costas para mim, filho da puta!
- Eu sou tolo por dizer que você é um idiota de primeira e apontar seus erros? Não há tolice maior do que ficar contra mim, é justamente isso que você fez, tolo.
- Inimigos suficientemente perfurados, mordidos, partidos ou explodidos, ou seu dinheiro de volta.
- Eu perguntei se eles queriam resolver tudo de um modo fácil. Fácil para mim.
- "Totalmente" é o meu modo favorito de FUDER as coisas!


Narração
- Minha Fala -
Pensamento
[Sobre a Rolagens de dados e detalhes do Sistema]
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Alexyus em Sex 21 Fev 2014 - 12:20

Alaín admirou as instalações dos andarilhos, parecia mesmo coisa de ficção científica ou uma daquelas grandes operações secretas do governo.

Ao ser-lhe mostrada o grande rombo da máquina da invasão, Alaín olhou-o em todos os lugares, tentando lembrar-se das normas oficiais que regiam as máquinas que tinham licença para comercialização e comparando com aquela, para tentar determinar se ela foi construída a partir de uma outra ou do zero mesmo. Mediu o buraco, verificou a textura das perfurações, tirou fotos das marcas e calculou sua trajetória.

Após uma inspeção completa, virou-se para seu gia e perguntou:

- E os vídeos?
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Sex 21 Fev 2014 - 17:28

Justiça de Prata

Assim que as coisas se acalmam e o Roedor cochila no caminho Klauss fala à Joseph...

Klauss -- Primeiro tenho que me desculpar, várias vezes agi contra seu comando mesmo você sendo um fostern e eu cliath, mas creio que você me escolheu para ajuda-lo aqui não foi pro acaso.

Servo da Justiça - Em situações de conflito e tempo de guerra os Ahrouns são líderes natos, você cumpriu seu augúrio e além do mais eu mesmo pedi para você ficar a frente das negociações. Sabia que os Roedores estavam escondendo algo e precisa proteger Trago em caso de um eventual ataque.

Klauss fica mais aliviado e até animado com o ponto de visto do Fostern. Logo ele muda de assunto e pergunta...

klauss -- E, então, você confirmou se tudo o que Xavier disse foi verdade? Sabemos que para os Andarilhos e Senhores das Sombras informação é poder e com esse nivel de espionagem em escala global certamente estamos apenas vendo a ponta do iceberg, mas o que mais me preocupa é o que conseguiu destruir o caern deles com apenas um ataque, causando inumeras baixas, assim que voltarmos do caern Mão da Esmola quero ir até onde o caern era localizado, há um senhor das sombras que conheci da ultima vez que estive em Toronto... Malievo Espanta Malditos, espero que ainda esteja vivo e possa ajudar com algumas informações e sinceramente espero que o preço dele não nos faça perder muito tempo...

Servo da Justiça - Ele disse a verdade, me pareceu até que ele está bastante assutado em relatar tudo isso. Lembra que ele falou para você pensar como ele tinha tanta informação? Uma vez o alfa da minha matilha teve um encontro com Roedores de uma seita em Buffalo, quase fronteira com o Canadá. Ele disse que eles eram hábeis em conseguir informação porque tinham uma rede toda própria de membros da tribo, incluindo parentes para correr rapidamente os acontecimentos. Talvez esse Roedor faça parte de algo assim e pior, estava no lugar errado e na hora errada, acabou descobrindo demais. Se o tal grupo secreto que ele mencionou já está ciente da informação que ele tem, vamos ter problemas.

Abruptamente Xavier fala baixo mais responde a Joseph que até dá uma leve guinada com o carro, por sorte estava em uma velocidade baixa e nenhum acidente aconteceu...

Xavier - Disse que os caras sumiam com quem saia da linha ou taxavam de louco, pois, bem algo desse nível só pode significar a primeira alternativa. Só que infelizmente sobrou uma peça que caiu e não foi achada a tempo e adivinhem quem é ela?

Xavier fala com total sarcasmo na voz e logo é retrucado por Joseph...

Servo Justiça - Você é um verme, com certeza vendeu informação para os sanguessugas e para os lobos urbanos só para tirar o rastro de você. É melhor abrir o jogo e não enrolar ou largamos você aqui a prórpia sorte, isto se ela já não tiver acabado.

Xavier - Qualquer um faria o mesmo para se safar, eu não sou o vilão da história. Querem saber a verdade, pois, bem eu trabalho para uma empresa que desenvolve tecnologia de segurança para o ramo de comunicações. Bem na verdade não tenho nenhum bom cargo, digamos que tenho a simpatia do dono majoritário. O nome dele é Marcos Kovolski, um Andarilho nascido na Russia, mais que foi ainda pequeno com a mãe para o Brasil. Daria para contar a história desse cara por um bom tempo, mais só precisam saber que ele hoje em dia banca o empresário mais é o responsável por ferrar o esquema de muita gente importante na América do Sul, em especial da Pentex caso não saibam existe uma rede destas malditas empresas todas ligadas a Wyrm. Os Andarilhos chamam Marcos de Confusão, em alusão aos tormentos que ele causa para políticos corruptos e afins, graças a atitude dele e a solidariedade pelos menos afortunados Marcos ganhou em proporsão igual de seguidores e inimigos. Este filho da puta que vos fala é um seguidor de Marcos e fui incumbido por ele de estar inflitrado na reunião da New Line Conncetions, havia suspeita que o jogo por poder ali era pesado, só que não fazíamos ideia de o quanto era. Resumindo tive que passar a informação para o nosso povo antes que me matassem na esperança de chegar até Marcos e também fiz um Broadcast para alguns sanguessugas, claro que para eles passei coisas falsas, porém, quem está atrás de mim não sabe disso e com certeza vai quebrar eles também. Com isso ganhamos tempo para estudar a informação, aliás, tinha muito pouca coisa em Toronto talvez menos de 1%.

Xavier volta a se recostar e fechar os olhos. Servo da Justiça faz um gesto de que ele disse a verdade e prossegue na direção...

Servo da Justiça - Acho que avisar o Caern Urbano destes fatos pode nos ajudar a quem sabe encontar o próximo alvo e já que você conhece alguém por lá Klauss melhor ainda. Agradeço sim se assumir a direção na próxima parada, assim um de nós não fica mais cansado que o outro e creio que será necessário ficarmos bem atentos ao nosso problema ambulante.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Sex 21 Fev 2014 - 17:46

Passolargo - Chepi

Ronny - Boa tarde. Vejo que nada passa por vocês, isso é bom. Hora marcada não, apesar do meu amigo ser investidor de cassinos indígenas e ser um homem de negócios. Basta comunicar com o senhor Jos Malievo que Ronny Romeiro de Vancouver deseja falar com ele, somos conhecidos e ele desejava conversar comigo.

O segurança dá um sorriso meio amarelo depois do que Ronny disse primeiro e em seguida fala...

Segurança - Sr. infelizmente o Dr. Malievo não se encontra na empresa por estes dias. Depois deste terrível ataque terrorista ao nosso país e cidade, além de lidar com políticos e impressa por aqui ainda teve que explicar muita coisa para outras agências internacionais, são todos uns aproveitadores em um momento difícil. Ele está em viagem junto com o Dr. Masquiratti e volta em breve.

Passolargo lembra quando o segurança profere o nome Masquiratti, o ancião engomadinho e com nome de boiola que não ajudou em nada. Passo também tem flashes de um cara junto com os anciões, lembrava muito o Dolph Lundgren quando fez o filme Rocky iV, mais o nome não lhe veem a cabeça. Não saber se o seguraça é parente ou não complica falar o nome do contato dado a Chepi, pelo menos tudo que o segurança falou é verdadeiro e para seu espanto talvez os macacos acreditem que tudo foi obra de um ataque terrorista. Neste instante uma mulher, não muito bonita e com uniforme da segurança vem até o local onde Passo e Chepi estão e pergunta ao outro segurança...

??? - O que está havendo Jimmy?

Jimmy, que é um homem afro de meia idade e com jeito simplório responde de forma calma e até monótona...

Jimmy - Vieram falar com o Sr. Malievo. O jovem ali (aponta para Chepi) investe e cassinos com temática indígena, esses jovens inventam de tudo hoje em dia.

A mulher olha para ambos e diz de forma ríspida...

??? - O Dr. Malievo está em viagem, lamentamos muito. O prédio está parcialmente interditado e só funcionários e pessoas com horas marcadas podem entrar, então, peço por favor que se retirem.

TESTES:
Passolargo rolou 7D10 para teste social, Obtendo: 7-4-6-10-5-10-3 [Diff:6]. Especializações: 7-4
Resultado: 5 Sucessos. O alvo irá passar informações confiáveis e acreditando nas palavras do orador.

Passolargo rolou 5D10 para teste de memória, Obtendo: 8-2-1-6-3 [Diff:6]
Resultado: 1 Sucesso. Os fatos que tenta lembrar são muito vagos e imprecisos


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Sex 21 Fev 2014 - 19:42

Ao ver o sorriso amarelo do camarada segurança, já sei o que ele irá dizer. Talvez minha brincadeira tenha atrapalhado. Isso que ganho ao fazer uma brincadeira boba e leve. Elas não são meu tipo... além do mais, também ganho isso ao tentar tratar com o macaco sem usar nenhum método mais refinado. Com os Dons certos, posso fazer esse babaca quebrar os próprios dentes.
Também penso que o Caern pelo jeito está esvaziado, muitos dos Garou mais importantes estão fora, aparentemente. Masquiratti recordo por conta do estranho nome, um Andarilho que não tinha gostado do meu jeitinho sincero de ser. Talvez então vir aqui foi um erro. Não, talvez tenha sido o melhor, é evidente que a situação nesse Caern é pior do que imaginávamos, parece que eles perderam mais do que algumas tv's de tela fina, afinal de contas tudo que eles tinham não serviu para muita coisa. Prefiro não arriscar no momento revelando que somos do Povo, esse aí mesmo que seja um Parente pode não ser confiável. Se não podemos confiar em outros Garou, qual é o motivo para confiar em um simples Parente?

Porém não preciso falar mais nada para o segurança, vejo alguém chegando. É uma mulher, feia, imagino que seja Impura, caso não seja depois de seis galões de rum imagino que eu daria conta de fechar os olhos e fazer o serviço com ela. Entretanto dou um sorriso carismático e falo com ela com uma voz aveludada após Jimmy fazer as apresentações.

[Ativo Persuasão]

Ronny - Senhora, sou Ronny Romeiro, meu amigo é Chepi Nuna, viemos de longe para tratar com senhor Malievo e o Dr. Masquiratti, fomos informados que eles estão em viagem por conta dos problemas recentes, viemos tratar com qualquer um dos conselheiros exatamente em relação ao incidente, esperamos podemos oferecer ajuda, especialmente no assunto segurança. Não podemos conversar em particular? Irá valer a pena, mesmo sem uma hora marcada formalmente, creia nisso.

Olho fixamente para os olhos dela, mostro firmeza no olhar, por enquanto preferi não aprofundar muito nem fazer muita força para conseguir nossa entrada. Imagino que talvez o Philodox possa ajudar mais adiante quando estivermos tratando com Garou, é meu dever tratar de abrir caminho. Mulheres feias são sempre amargas e espinhosas. Vejamos, os dados foram rolados. É bom não abusarem, não acho que seja difícil eu virar e dar no pé deixando eles ocupados com todas suas reuniões formais, quando forem atacados o bom Jimmy certamente é capaz de dar conta do inimigo, e eles podem sempre jogar folhas de papel nos inimigos!
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  X-Fox em Sab 22 Fev 2014 - 13:07

- Não acho que essas roupas comuns vão chamar tanta atenção assim.

Chepi mantém sua roupa atual depois das mudanças, a qual julga ser adequada a ocasião, só decide pegar algum sapato emprestado caso Passolargo tenha. Os dois saem do carro e dão uma volta no prédio. O espanto do Philodox é mútuo ao ver de perto o estrago causado no lugar, e sua curiosidade é maior para saber que jeito eles deram para encobrir tudo isso. Ele olha a altura do prédio, assim como sua qualidade, ignorando os buracos e as outras coisas é claro. Logo eles chegam até a guarita da segurança. Não era de se espantar que eles estivessem ainda mais cautelosos a quaisquer visitantes. Chepi, por não ser familiarizado ao lugar, decide deixar Passolargo fazer a aproximação, uma vez dentro ele iria tomar a palavra.
Ele não gosta muito da abordagem tomada, mas tenta entrar no “jogo” do Ragabash, apesar de não saber com que negócios exatamente o pessoal ali trata. Seria melhor assim já que os dois não sabiam exatamente quem ali era Parente ou não, e uma abordagem mais direta poderia lhes trazer problemas. Confiar no seu companheiro de matilha era essencial no momento, já que ele com certeza iria dar um jeito numa situação dessas. O segurança rapidamente desembucha o álibi que deram para toda a confusão.

“Ou o homem branco daqui é enganado facilmente, ou os Garou daqui são realmente bons nisso.”

No entanto, no momento a primeira opção estava fora de questão. Eles teriam que procurar outra pessoa ou darem outro jeito de entrarem. Logo, uma mulher de jeito ríspido faz uma aproximação. Chepi a olha atentamente de cima abaixo, observando cada detalhe enquanto ela troca palavras com o outro guarda. Talvez algum traço que indique que ela seja do Povo. Tentando parecer amigável ele dá um sorriso quando é apresentado, e então permanece aguardando seu companheiro terminar tentar convencer os dois da entrada.
avatar
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 24
Localização : ???

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 24 Fev 2014 - 13:27

*Klauss observa a discussão entre Servo da Justiça e Xavier.*

LeoPrata escreveu:Servo da Justiça - Ele disse a verdade, me pareceu até que ele está bastante assutado em relatar tudo isso. Lembra que ele falou para você pensar como ele tinha tanta informação? Uma vez o alfa da minha matilha teve um encontro com Roedores de uma seita em Buffalo, quase fronteira com o Canadá. Ele disse que eles eram hábeis em conseguir informação porque tinham uma rede toda própria de membros da tribo, incluindo parentes para correr rapidamente os acontecimentos. Talvez esse Roedor faça parte de algo assim e pior, estava no lugar errado e na hora errada, acabou descobrindo demais. Se o tal grupo secreto que ele mencionou já está ciente da informação que ele tem, vamos ter problemas.

Abruptamente Xavier fala baixo mais responde a Joseph que até dá uma leve guinada com o carro, por sorte estava em uma velocidade baixa e nenhum acidente aconteceu...

Xavier - Disse que os caras sumiam com quem saia da linha ou taxavam de louco, pois, bem algo desse nível só pode significar a primeira alternativa. Só que infelizmente sobrou uma peça que caiu e não foi achada a tempo e adivinhem quem é ela?

Xavier fala com total sarcasmo na voz e logo é retrucado por Joseph...

Servo Justiça - Você é um verme, com certeza vendeu informação para os sanguessugas e para os lobos urbanos só para tirar o rastro de você. É melhor abrir o jogo e não enrolar ou largamos você aqui a prórpia sorte, isto se ela já não tiver acabado.

Xavier - Qualquer um faria o mesmo para se safar, eu não sou o vilão da história. Querem saber a verdade, pois, bem eu trabalho para uma empresa que desenvolve tecnologia de segurança para o ramo de comunicações. Bem na verdade não tenho nenhum bom cargo, digamos que tenho a simpatia do dono majoritário. O nome dele é Marcos Kovolski, um Andarilho nascido na Russia, mais que foi ainda pequeno com a mãe para o Brasil. Daria para contar a história desse cara por um bom tempo, mais só precisam saber que ele hoje em dia banca o empresário mais é o responsável por ferrar o esquema de muita gente importante na América do Sul, em especial da Pentex caso não saibam existe uma rede destas malditas empresas todas ligadas a Wyrm. Os Andarilhos chamam Marcos de Confusão, em alusão aos tormentos que ele causa para políticos corruptos e afins, graças a atitude dele e a solidariedade pelos menos afortunados Marcos ganhou em proporsão igual de seguidores e inimigos. Este filho da puta que vos fala é um seguidor de Marcos e fui incumbido por ele de estar inflitrado na reunião da New Line Conncetions, havia suspeita que o jogo por poder ali era pesado, só que não fazíamos ideia de o quanto era. Resumindo tive que passar a informação para o nosso povo antes que me matassem na esperança de chegar até Marcos e também fiz um Broadcast para alguns sanguessugas, claro que para eles passei coisas falsas, porém, quem está atrás de mim não sabe disso e com certeza vai quebrar eles também. Com isso ganhamos tempo para estudar a informação, aliás, tinha muito pouca coisa em Toronto talvez menos de 1%.

*Klauss responde imediatamente após ver Servo da Justiça acenar positivamente sobre Xavier dizer a verdade.*

Klauss -- Sei que está cansado e quer aproveitar descansar durante a viagem, mas quero saber por que? Porque ficou refugiado no caern do Rato mesmo sabendo que algo grande iria acontecer e se sua esperança é que a noticia chegasse a seu amigo andarilho, porque não foi direto ao caern dos andarilhos e jogou a merda no ventilador como vocês estão acostumados a dizer, pra falar a verdade to ficando cansado desse joguinho de gato e rato...

*Klauss respira fundo evitando se exaltar.*

Klauss -- ... está certo... precisamos ter acesso a sue broadcast também, precisamos saber o que você mandou para os sanguessugas, por mais que você diga que repassou informações erradas a eles, ainda sim repassou algo... e se... você não foi o único infiltrado nessa... "reunião" afinal de contas os sanguessugas tem serviçais em todo canto... e por ultimo você tem ideia do que foi que atacou o caern?


*Klauss volta-se a Servo da Justiça assim que Xavier pegue no sono ou pelo pareça que pegou no sono.*

LeoPrata escreveu:Servo da Justiça - Acho que avisar o Caern Urbano destes fatos pode nos ajudar a quem sabe encontar o próximo alvo e já que você conhece alguém por lá Klauss melhor ainda. Agradeço sim se assumir a direção na próxima parada, assim um de nós não fica mais cansado que o outro e creio que será necessário ficarmos bem atentos ao nosso problema ambulante.

Klauss -- Uma vez estando no Mão da Esmola creio que devamos voltar através de uma ponte de lua pela velocidade em voltar e antes mesmo de avisar o caern urbano devemos avisar os nossos apesar do ancião-rhya ser lupino e não compreender o tamanho das complicações que estão por vir  é nosso dever, para então irmos ao caern Urbano e encontrar o próximo alvo, seria bom se Ira de Manen estivesse com a gente assim poderíamos manda-lo de volta ao caern para repassar a informação enquanto nós lidaríamos com a prioridade maior em si, e como lhe disse estamos vendo apenas a ponta do iceberg...


*Na proxima parada Klauss torna-se praticamente sombra de Xavier, até retornarem ao carro e Klauss assumir o volante, continua na mesma velocidade que Servo da Justiça dirigia, seguindo diretamente para o caern.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 25 Fev 2014 - 18:40

Vincenzo - Alaín - Neal

O Andarilho continua sua pesquisas na sala reservada dos servidores. Alaín e Vincenzo estão no subsolo nível 3 avaliando os estragos e nesse meio tempo fazendo perguntas...

Vincenzo - Não sou nem um pouco perito em tecnologia, mas será que não seria possível escavar mais este buraco com algum maquinário em busca de uma rota de terra ou escombros revolvidos que Metallus possa ter deixado? Entendo que ele cobriu seus rastros, mas com que nível de perfeição? Não é possível uma coisa deste tamanho se mover sem deixar nenhuma impressão pelo caminho.

Alaín parece analisar tudo com mais frieza, tentando lembrar de coisas sobre máquinas e padrões, mais aquilo foge por completo a qualquer coisa que já tenha lido ou visto. O Buraco era grande o suficiente para passar um tanque de guerra ou algo até um pouco maior e os tiros são de um calibre alto a julgar pelas marcas na parede. Depois Alaín faz um questionamento rápido...

Alaín - E os vídeos?

??? - Muitas dúvidas vejo em vocês, mais acho perfeitamente normal.

Falando baixo o homem com uma aparência britânica, olhos e cabelos castanhos e curtos, vestindo uma calça jeans preta e uma blusa de linho branca diz...

??? - Felstron, sou conhecido como Gatilho entre os Andarilhos, sou Mestre de Desafios deste Caern. Galliard - Adren e nascido entre os homens. O segurança ao lado de vocês é o Sr. Carter, um Parente valioso e agora o coordenador da segurança. Vou ser bem resumido para não cansar vocês com mais especulações, a máquina do mundo físico e Metallus são coisas independentes e não temos nada eficiente para escavar este buraco tão bem quanto a perfuratriz o fez. O mais interessante que achamos é um tipo de composto orgânico que pode ser o combustível que a máquina usava. Quanto aos vídeos tem um perito avaliando neste momento, vamos dar tempo para ele avaliar tudo.

Uma mulher vestida com uniforme da segurança e com cara de poucos amigos vai até Carter e o avisa de algo, ele pede licença a todos os presentes e se retira. Pouco tempo depois o mesmo volta com mais duas pessoas, um tem feições ameríndias e o outro tem pele parda e porte esguio, parece ser um cara bem carismático a primeira vista. Carter logo deixa os dois juntamente com Alaín e Vincenzo. Felstron então toma a palavra...

Felstron - Podem me chamar de Felstron, se Carter trouxe vocês até aqui presumo que sejam no mínimo parentes. Deem uma boa olhada no estrago, se quiserem podemos conversar fora daqui bebendo alguma coisa. Logo esse lugar vai estar cheio novamente de operários e seguranças.

[Passolargo - Chepi - Alaín - Vincenzo podem interagir livremente]


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 25 Fev 2014 - 18:43

Passolargo e chepi

O Uktena prefere o silêncio e observa o local admirado pela burrice dos macacos ou engenhosidade dos Garou locais em abafar um ataque como aqueles. Passolargo vendo que sua abordagem inicial falhou é mais incisivo...

Testes:
Passolargo rolou 7D10 para Persuasão, Obtendo: 9-4-6-4-4-7-7 [Diff]
Resultado: 4 Sucessos. O alvo é bem receptivo a suas idéias e pontos de vista.

Ronny - Senhora, sou Ronny Romeiro, meu amigo é Chepi Nuna, viemos de longe para tratar com senhor Malievo e o Dr. Masquiratti, fomos informados que eles estão em viagem por conta dos problemas recentes, viemos tratar com qualquer um dos conselheiros exatamente em relação ao incidente, esperamos podemos oferecer ajuda, especialmente no assunto segurança. Não podemos conversar em particular? Irá valer a pena, mesmo sem uma hora marcada formalmente, creia nisso.

A mulher continua com um olhar fechado, mais ela respira fundo e puxa um rádio...

Segurança - Carter na escuta? [Prossiga]. Tem dois indivíduos aqui procurando os diretores ou qualquer membro do conselho para oferecer ajuda. [Espere aí, não tome nenhuma atitude hostil até eu chegar]. Ok

A espera é pequena e um outro segurança surge, ele dispensa a mulher e de forma direta fala baixo para Passolargo...

Carter - Se você for do povo ao entrar será reconhecido pelas nossas defesas, do contrário mesmo que me mate não seguirá muito longe.

[Vou adiantar um pouco aqui voltando o diálogo caso seja necessário acrescentar algo]

Passo e Chepi sentem uma forte energia ao entrarem no Caern, mesmo da vez anterior o Peregrino não havia sentido tal "preocupação" espiritual. O Parente leva os dois Garou até uma escadaria e desce dois lances, na segunda descida uma porta de ferro reforçada que abre somente com a identificação do segurança. Ao abrirem a porta se deparam com um túnel muito amplo e com dutos grandes que devem passar energia, próximo a eles 3 homens vislumbram uma cratera que só de observar para ter sido feita por um tanque de guerra ou coisa do gênero. Neste local existem reparos sendo feitos e fios expostos. Carter olha para um dos homens que tem um aspecto britânico, olhos e cabelos castanhos e curtos, veste uma calça jeans preta e uma blusa de linho branca, logo ele fala...

??? - Podem me chamar de Felstron, se Carter trouxe vocês até aqui presumo que sejam no mínimo parentes. Deem uma boa olhada no estrago, se quiserem podemos conversar fora daqui bebendo alguma coisa. Logo esse lugar vai estar cheio novamente de operários e seguranças.


[Passolargo - Chepi - Alaín - Vincenzo podem interagir livremente]


Última edição por LeoPrata em Ter 25 Fev 2014 - 18:49, editado 1 vez(es)


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Ter 25 Fev 2014 - 18:48

Klauss Krugger

Klauss interpela Xavier antes que o mesmo possa cochilar novamente...

Klauss -- Sei que está cansado e quer aproveitar descansar durante a viagem, mas quero saber por que? Porque ficou refugiado no caern do Rato mesmo sabendo que algo grande iria acontecer e se sua esperança é que a noticia chegasse a seu amigo andarilho, porque não foi direto ao caern dos andarilhos e jogou a merda no ventilador como vocês estão acostumados a dizer, pra falar a verdade to ficando cansado desse joguinho de gato e rato...

Xavier - Não é óbvio jovem Cria, o primeiro lugar que me procurariam seria em um Caern dos Andarilhos. Seria questão de tempo me localizarem depois que eu "saí batido", por isso fui para um Caern do meu povo. Vocês nos veem como fracos mais os filhos do Rato são cheios de truques e sinceramente se o Caern do meu povo em Toronto fosse mais forte eu não teria saído de lá, mais preciso de um refúgio melhor e mais próximo a Nova York, lá os Roedores tem ótimos contatos e aliados interessantes para mandar um recado para o meu estimado "alfa" Marcos.

Klauss -- ... está certo... precisamos ter acesso a sue broadcast também, precisamos saber o que você mandou para os sanguessugas, por mais que você diga que repassou informações erradas a eles, ainda sim repassou algo... e se... você não foi o único infiltrado nessa... "reunião" afinal de contas os sanguessugas tem serviçais em todo canto... e por ultimo você tem ideia do que foi que atacou o caern?

Xavier - Não se irrite com o que vou dizer meu caro mais será suicídio ir até os sanguessugas que passei parcas informações, apenas falei o básico sobre o projeto Global One, um tipo de rede autoelolutiva de captação de informações e espionagem de toda espécie que podem supor. O resto foram nomes fictícios e ainda passei a localização de uma possível "base" de operações dos meus "caçadores". Mais se quiser ir até Cartagena na Colômbia e descobrir aí é com vocês. Quanto ao que atacou o Caern dos Andarilhos vou falar tudo que sei e por favor não espalhem esse tipo de coisa, não sabemos com o que estamos nos envolvendo. Qualquer nome dado a eles é válido e pelo visto são muitos, mais eu tomei conhecimento deles como Convento da Sabedoria, são humanos dotados de um domínio elevadíssimo da tecnologia, alguns podem até se comunicar com as máquinas como se elas fossem serem vivos. Eles estão em outro nível de avanços tecnológicos e enxergam a realidade do mundo de uma forma toda diferente, ninguém sabe qual seus planos e seus aliados, mais eles tem olhos em muitos lugares. Já escutei até teorias que eles são os construtores da máquina que seduziu a Weaver a tecer e tecer cada vez mais ideias e fazer a humanidade evoluir, em outras palavras pessoas ou seres bem diferentes do que estamos acostumados a lidar. Fiquei sabendo por alto que um tipo de máquina blindada atacou o Caern dos Vigilantes Urbanos no mundo físico e que um espírito de nome Metallus agiu no mundo espiritual. Parece que levaram algumas informações justamente sobre o Global One, mais elas eram bem poucas.


Klauss -- Uma vez estando no Mão da Esmola creio que devamos voltar através de uma ponte de lua pela velocidade em voltar e antes mesmo de avisar o caern urbano devemos avisar os nossos apesar do ancião-rhya ser lupino e não compreender o tamanho das complicações que estão por vir  é nosso dever, para então irmos ao caern Urbano e encontrar o próximo alvo, seria bom se Ira de Manen estivesse com a gente assim poderíamos manda-lo de volta ao caern para repassar a informação enquanto nós lidaríamos com a prioridade maior em si, e como lhe disse estamos vendo apenas a ponta do iceberg...

Servo da Justiça - Concordo com você, só acho que Ira de Manen não serve para essa missão. Xavier parece realmente assuatado com tudo isso, também estaria apreensivo se você comigo, aliás nunca escutei falar sobre Convento da Sabedoria. Pelo que o Roedor disse estamos em total desvantagem, precisamos de um Theurge nessa missão e tentar descobrir mais sobre o nosso inimigo, se é que isso será possível.

Depois de fazerem uma rápida parada Klauss assumiu o volante, Joseph está ao seu lado e Xavier cochilando no banco traseiro, ao longe um farol ilumina a traseira do carro e um veículo passa em alta velocidade. Klauss tem uma impressão ruim e poucos metros a frente ela se confirma, alguns homens munidos de metralhadoras abrem fogo contra o carro, tendo tempo apenas para eles se abaixarem e Joseph segurar Xavier já mudando de forma.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 25 Fev 2014 - 20:47

Vincenzo escuta o homem com atenção. Quando ele termina, espera um momento oportuno para perguntar.

- Temo estar sendo impertinente com minhas perguntas, mas tudo aqui tem me deixado muito intrigado. Agora, por exemplo, me questiono sobre o composto orgânico que a máquina usa como combustível. Já descobriram do que se trata? Quem possivelmente o vende? Ou pensaram em procurar alguém que o usa em larga escala? Desculpe, são perguntas demais, com certeza vocês não são amadores e já pensaram em tudo isso.

Vincenzo troca apresentações cordialmente com Felstron, repara na apresentação da mulher de expressão rígida e na aproximação de mais dois sujeitos bem peculiares. Decide aguardar que sejam apresentados antes de tomar iniciativa, e permanece concentrado nos detalhes acerca daquele grande buraco e as marcas de bala nas paredes.




Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Tony.Zefs em Ter 25 Fev 2014 - 21:46

Após muito trabalho consigo algumas coisas uteis… Algum tipo de pulso desestabilizou as câmeras… Vai levar tempo para reparar as imagens. Enquanto o programa recupera as imagens, procuro acessar a rede de energia de Toronto.

”Se apenas a presença de Ariadne no recinto faz alguns equipamentos eletronicos se comportarem relativamente estranhos… Um entidade como Metallus deve deixar algum rastro ou indicação de sua presença… Assim posso prever seu próximo ataque e identificar o seu padrão...

Procuro acessar informações sobre oscilação de energia no dia 20 de Março e quero comparar o padrão com os dias seguintes, mantenho vigilante o sistema para que em qualquer alteração significativa eu possa ser avisado. Caso consiga ver em tempo real o consumo energético da cidade, tento localizar as principais fontes e ver o que existe no local.

Analiso o programa que encontrei… Ariadne me informa que é algo extremamente perigoso.
Com certeza… Nas mãos erradas isso seria um desastre… Preciso da sua ajuda para conseguir uma via de escape…

Primeiro identifico se é algo que está sendo criado pelo Caern ou foi algo plantado lá.

Depois peço ajuda de Ariadne e foco toda a minha atenção em inserir um código na matriz para que eu possa desabilitar o programa caso saia do controle. Após conseguir encontrar uma “vacina” para o programa, reúno as informações que consegui e vou me encontrar com os outros.

Preciso falar com Alain sobre esse projeto… Estamos lidando com algo maior que um ataque a um Caern…

Testes
Spoiler:
Teste de computação para as investigações

Gasto um ponto de força de vontade para garantir um sucesso ao inserir o código na matriz do programa.


Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 29
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Qua 26 Fev 2014 - 7:10

A baranga continua com uma cara de cu, mas sei que vai abrir às pernas. Tudo que ela deseja e precisa é de uma boa comida. Mas sinto muito, tenho esposa. Vai ter que se virar com o sábio Jimmy. Deixo tudo desenrolar enquanto pareço descontraído, pensando em HQ's , já sei com certeza como vai desenrolar essa cena. Quando somos conduzidos para dentro pelo sujeitinho. Carter, esse é o nome dele. Já conheci pelo que lembro uma Andarilho Do Asfalto com esse tipo de nome. Não penso que estejam relacionados, só que é um nome muito... assexuado? Neutro? Nada disso, só é um nome "gringo". Eu acho que ela era sapata, esse camarada corta para os dois lados?
Ele fala comigo, iria deixar Chepi mesmo sendo um "simples" índio cuidar da interação como um Philodox e escolhido dos selvagens, mas tenho que responder. Sei que algumas vezes consigo ser mais chamativo do que um índio com roupas que tem um péssimo caimento. Ou ele simplesmente achou eu mais bonito... e prefere falar comigo.

Ronny - Somos do Povo, inclusive já estive nos "andares superiores" faz alguns meses quando os Parentes estavam sumindo. - Falo em voz baixa, meio sem interesse. - E não tenho nenhum interesse em matar você, nem ninguém em um dia tão bonito como esse. Mas eu sempre chego longe, saiba disso.

Observo bem o sujeito, atentado aos detalhes, ao menos parece que é um Parente comprometido, mas isso não é garantia de honestidade. Logo sinto a mesma energia que tinha sentido antes, na primeira vez no lugar. Passamos pela Divisa? Vou seguindo, olhando em volta, procurando qualquer coisa que possa ser guardado na mente mais tarde e ser usado. Chegamos então em um lugar onde três homens observam o arrombo que algo fez no Caern, assobio impressionado, mas nada digo.
Fico longe dos fios, afinal não quero tomar um choque ou qualquer merda do tipo. Carter parece empurrar nós dois para um novo sujeito, Feustronson ou um nome tão feio quanto isso. Tenho um pressentimento que talvez seja um Garou.
Nada falo, deixo Chepi usar sua língua um pouco.
Se bem que convidar um índio para beber é sacanagem... só espero que nosso Philodox não seja um desses alcoólatras peles-vermelhas.

[Brinco da Verdade está ativo? Caso não esteja, ativo com uma rolagem, caso esteja ativo gostaria de um teste Mental para investigar e analisar o que vi até agora.]


Narração
- Minha Fala -
Pensamento
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  X-Fox em Qui 27 Fev 2014 - 8:09

Aparentemente, o “charme” de Passolargo era maior do que o esperado. Realmente sua vinda para essa missão veio a calhar. A mulher logo se comunica com alguém, um superior, talvez do Povo ou Parente pela sua cautela quanto a nós. Provavelmente é ele quem lida com os visitantes “vips”, mas de certo que todos estavam mais preocupados em recuperar-se do ocorrido do que receber pessoas. Chepi agradece aos dois seguranças com um sorriso no rosto, até que um terceiro chega. Ele alerta em voz baixa.

- Louvável sua determinação. Você se chama Carter, estou certo? Não viemos aqui com más intenções, Carter. Só queremos ajudar da forma que pudermos. Há quantos dias tudo está... como está?

Chepi esperava que de agora em diante Passolargo economizasse suas palavras. Ele já esteve no local, mas Garou tendem a ficar menos pacientes quando seu lar está destruído ou em perigo. Educação era importante nesse momento, tanto para causar boa impressão quanto para conseguir a informação que queremos. Alguns passos à frente e Chepi sente a forte energia espiritual que reside no Caern. Seria isso normal ou é uma das mudanças que ocorreram após os espíritos da Weaver terem saído do controle?
O Philodox, ainda que nascido entre os homens, fica espantado com a tecnologia e a estrutura do Caern Urbano. Ele não teve muitas oportunidades de estar em um lugar como esse, por isso o espanto da quantidade de energia espiritual que mora em paredes de concreto, portões de metal e dutos de cobre. Para ele, uma coisa assim não era natural, logo não era de se espantar que a Weaver habitasse aqui e que a Wyld estivesse esquecida nesta região. De certa forma isso entristece Cício Ecoante, mas devia estar concentrado no momento. Mais a frente, o portão de metal com identificação indica que a segurança era prioridade, apesar de não ter funcionado nos últimos dias. Eles seguem até chegarem próximos à grande cratera. Observando o estrago feito o espanto é inevitável.

“Que Gaia nos ajude.”

Seu devaneio é atrapalhado pelo homem de aparência europeia para o qual eles foram levados. Provavelmente um Garou. Ele fala e então Chepi o responde:

- Podem me chamar de Felstron, se Carter trouxe vocês até aqui presumo que sejam no mínimo parentes. Deem uma boa olhada no estrago, se quiserem podemos conversar fora daqui bebendo alguma coisa. Logo esse lugar vai estar cheio novamente de operários e seguranças.

- Saudações Ferlstron. Somos do Povo e viemos de terras distantes com notícias do ocorrido. Eu sou Chepi Nuna, Cício Ecoante. Meia lua e Uktena, nascido entre os homens. Este aqui é Ronny Romeiro, Passolargo. Lua nova e Peregrino, também nascido entre os homens. Embora eu não seja muito de beber, aceitamos seu convite, se não estivermos atrapalhando outros afazeres é claro. – ele olha para os outros dois que o acompanham.
avatar
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 24
Localização : ???

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 27 Fev 2014 - 8:30

LeoPrata escreveu:Xavier - Não é óbvio jovem Cria, o primeiro lugar que me procurariam seria em um Caern dos Andarilhos. Seria questão de tempo me localizarem depois que eu "saí batido", por isso fui para um Caern do meu povo. Vocês nos veem como fracos mais os filhos do Rato são cheios de truques e sinceramente se o Caern do meu povo em Toronto fosse mais forte eu não teria saído de lá, mais preciso de um refúgio melhor e mais próximo a Nova York, lá os Roedores tem ótimos contatos e aliados interessantes para mandar um recado para o meu estimado "alfa" Marcos.

*Klauss coça a nuca e olha rapidamente para trás e volta a se concentrar na estrada enquanto fala.*

Klauss -- Não meu cara Xavier, não era óbivio, até porque você não comentou que eles sabem o que é um caern, tudo bem que com a tecnologia que eles tem em mão não é de duvidar...

LeoPrata escreveu:Xavier - Não se irrite com o que vou dizer meu caro mais será suicídio ir até os sanguessugas que passei parcas informações, apenas falei o básico sobre o projeto Global One, um tipo de rede autoelolutiva de captação de informações e espionagem de toda espécie que podem supor. O resto foram nomes fictícios e ainda passei a localização de uma possível "base" de operações dos meus "caçadores". Mais se quiser ir até Cartagena na Colômbia e descobrir aí é com vocês... Quanto ao que atacou o Caern dos Andarilhos vou falar tudo que sei e por favor não espalhem esse tipo de coisa, não sabemos com o que estamos nos envolvendo. Qualquer nome dado a eles é válido e pelo visto são muitos, mais eu tomei conhecimento deles como Convento da Sabedoria, são humanos dotados de um domínio elevadíssimo da tecnologia, alguns podem até se comunicar com as máquinas como se elas fossem serem vivos. Eles estão em outro nível de avanços tecnológicos e enxergam a realidade do mundo de uma forma toda diferente, ninguém sabe qual seus planos e seus aliados, mais eles tem olhos em muitos lugares. Já escutei até teorias que eles são os construtores da máquina que seduziu a Weaver a tecer e tecer cada vez mais ideias e fazer a humanidade evoluir, em outras palavras pessoas ou seres bem diferentes do que estamos acostumados a lidar. Fiquei sabendo por alto que um tipo de máquina blindada atacou o Caern dos Vigilantes Urbanos no mundo físico e que um espírito de nome Metallus agiu no mundo espiritual. Parece que levaram algumas informações justamente sobre o Global One, mais elas eram bem poucas.

*Klauss da um leve sorriso.*

(off. as reticências entre as frases são comentários durante a fala de Xavier)

Klauss -- Realmente foi uma ideia idiota sobre os sanguessugas... Você ta me falando que essa merda toda foi causada por humanos??? Embora que conheçam a Weaver e seus truques... mas humanos... cacete... ataque duplo, bem com essa certamente os Andarilhos não esperavam... bem se eles conseguiram algumas informações estamos a poucos passos a frente deles... felizmente iremos coloca-lo em segurança dentro em breve...

LeoPrata escreveu:Servo da Justiça - Concordo com você, só acho que Ira de Manen não serve para essa missão. Xavier parece realmente assuatado com tudo isso, também estaria apreensivo se você comigo, aliás nunca escutei falar sobre Convento da Sabedoria. Pelo que o Roedor disse estamos em total desvantagem, precisamos de um Theurge nessa missão e tentar descobrir mais sobre o nosso inimigo, se é que isso será possível.

Klauss -- Concordo, mas sinceramente prefiro um theurge dos nossos, apenas em ultimo caso procuramos por Trago Espiritual novamente.

LeoPrata escreveu:Depois de fazerem uma rápida parada Klauss assumiu o volante, Joseph está ao seu lado e Xavier cochilando no banco traseiro, ao longe um farol ilumina a traseira do carro e um veículo passa em alta velocidade. Klauss tem uma impressão ruim e poucos metros a frente ela se confirma, alguns homens munidos de metralhadoras abrem fogo contra o carro, tendo tempo apenas para eles se abaixarem e Joseph segurar Xavier já mudando de forma.

*Klauss também muda para a forma glabro, abaixa-se para evitar tomar um tiro diretamente e mira onde há a maior concentração de atiradores e pisa fundo, caso eles estejam protegidos atrás do carro, vai tentar fazer com que o carro que está dirigindo atinja o outro jogando ele em cima de seus atiradores.*

*Klauss -- Espero que os cintos de segurança aguentem... se preparem para a batida.

*Após o impacto, sai o mais rápido possivel do carro e procura atacar seus atacantes usando sua klaive, procurando não mata-los, afinal de contas precisam de mais informações, gasto da fúria necessária para golpear a todos.*



Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 38

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 10 Mar 2014 - 16:24

Vincenzo - Alaín - Neal (Passolargo e Chepi estão na mesma cena)

Canção das Trevas indaga novas questões e se mostra intrigado com tudo que está vivenciando até o momento...

Temo estar sendo impertinente com minhas perguntas, mas tudo aqui tem me deixado muito intrigado. Agora, por exemplo, me questiono sobre o composto orgânico que a máquina usa como combustível. Já descobriram do que se trata? Quem possivelmente o vende? Ou pensaram em procurar alguém que o usa em larga escala? Desculpe, são perguntas demais, com certeza vocês não são amadores e já pensaram em tudo isso.

Felstron - O composto parece ser algo como biodiesel, mais não temos certeza. Aliás a única certeza é que esta porcaria toda nos pegou totalmente desprevinidos.

Neste interim Neal procura inserir um salvaguarda nos dados que acabou de descobrir, mais parece que os mesmos não foram plantados na rede do Caern. Com suas habilidades e a ajuda de seu numem Neal consegue criar um tipo de algorítmo de busca para visualizar variações na rede elétrica, elas foram bem sutis mais realmente ocorreram em um perído de uma hora do dia 20 para o 21 (11:59 à 1:00).

Ariadne - Poderemos dar o alarme de um novo ataque com isto.

Neal sai da sala escoltado por um dos seguranças do Caern e vai até o local onde estão Alaín e o Senhor das Sombras que conhecera durante o almoço. Após chegar no térreo ele desce 3 lances de escada sendo que o último possui uma porta maciça de aço/ferro e scanner de digitais para liberar o acesso. Assim que passam desta porta Neal vê um grande túnel com dutos pesados e grossos de energia, existem alguns outros que são blindados e provavelmente são utilizados para passagem de cabos de dados. Ali estão Alaín, o Senhor das Sombras e mais 3 homens inspecionando uma enorme buraco feito no chão de concreto maciço e a julgar pelo tamanho o que passou por ali não era nada menos que um tanque e dos grandes. Logo um dos homens fala com Neal...

Felstron - Então Sr. Neal o que encontrou de novo? E as imagens vamos poder recuperar algo?

TESTES:
Neal rolou 8D10 para testes de computação, Obtendo: 8-10-5-3-1-3-10-6 [Diff]
Especialização: 2-8. Resultado: 4 Sucessos

Neal rolou 8D10 para testes de computação (inserir código), Obtendo: 3-8-2-7-4-8-1-9 [Diff]
Resultado: 2 sucessos + 1 de FDV. Total: 3 sucessos.


Última edição por LeoPrata em Seg 10 Mar 2014 - 16:33, editado 1 vez(es)


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 10 Mar 2014 - 16:29

Passolargo - Chepi (Vincenzo - Alaín - Neal estão na mesma cena)

OFF - Vou voltar um pouco a cena devido as falas do Chepi

Chepi resolve colocar seu augúrio em prática e com a voz de um juíz do povo Garou fala primeiro para Carter...

Louvável sua determinação. Você se chama Carter, estou certo? Não viemos aqui com más intenções, Carter. Só queremos ajudar da forma que pudermos. Há quantos dias tudo está... como está?

Carter - Hoje serão completados 4 dias dessa bagunça toda, mais acho melhor seus olhos verem para acreditar senhores. Toda ajuda é bem vinda nessa hora.

Logo depois Passolargo e Chepi entendem o que Carter disse, ele deixa ambos junto com outros 3 homens que examinam o enorme buraco feito no concreto maciço até um deles falar...

Podem me chamar de Felstron, se Carter trouxe vocês até aqui presumo que sejam no mínimo parentes. Deem uma boa olhada no estrago, se quiserem podemos conversar fora daqui bebendo alguma coisa. Logo esse lugar vai estar cheio novamente de operários e seguranças.

Saudações Ferlstron. Somos do Povo e viemos de terras distantes com notícias do ocorrido. Eu sou Chepi Nuna, Cício Ecoante. Meia lua e Uktena, nascido entre os homens. Este aqui é Ronny Romeiro, Passolargo. Lua nova e Peregrino, também nascido entre os homens. Embora eu não seja muito de beber, aceitamos seu convite, se não estivermos atrapalhando outros afazeres é claro.

Felstron - Bom conhecer os dois, não atrapalham em nada, só estamos esperando uma última peça da "equipe", Sr. Neal. Ele está verificando as câmeras e tentando recuperar algumas imagens do ataque. Isso será crucial para descobrirmos mais sobre o que nos atacou no mundo físico, já que no espiritual sabemos que o inimigo tem nome, forma e poderes assustadores.

A espera não é longa e logo mais um homem chega, magro e de estatura mediana, cabelos loiros bem cortados e olhos castanhos. Como todos por ali está bem vestido com uma roupa social fina, Felstron logo se dirige a ele...

Felstron - Então Sr. Neal o que encontrou de novo? E as imagens vamos poder recuperar algo?

OFF:
Passo está com brinco da verdade ativado


Última edição por LeoPrata em Seg 10 Mar 2014 - 16:32, editado 1 vez(es)


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  LeoPrata em Seg 10 Mar 2014 - 16:32

Justiça de Prata

Klauss pisa fundo para jogar o carro no meio do veículo dos atiradores, ele consegue ainda escutar um grito de dor de Xavier, bem provável ter sido alvejado antes de conseguir mudar de forma. o impacto é forte, mais os cintos do veículo resistem bem, Joseph e Klauss sofreram apenas escoriações superficiais, entretanto, o Roedor levou um tiro certeiro no abdômen e está sangrando bastante mesmo após mudar de forma. Klauss sai rapidamente do carro para atacar os atiradores mais só encontra um deles caído e com a perna presa por baixo da roda do veículo...

??? - Por favor, por favor não me matem!!!(Chorando)

Servo da Justiça escora Xavier e muda sem a menor cerimônia para forma de batalha na frente do homem que grita...

??? - Por Deus!!!O que você é!!!!Monstro, socorro!!!!

Servo da Justiça volta para forma glabro e com esforço fala de forma ríspida...

Servo da Justiça - Você é um péssimo mentiroso, já viu um de nós antes e o que é você?

??? - Hehehe!! Vocês são bons, tem um truque ou dois mesmo, só queria ganhar um tempo. BOOMMMM para vocês...HAHAHA!!!!

Klauss e Joseph escutam um bipe vindo do carro e a julgar pelo barulho não é nada bom, Klauss tenta livrar o homem mais é desencorajado por Joseph e logo o carro explode violentamente, levando também o veículo dos Garou. Mesmo correndo para se afastar a explosão é um pouco incomum e arremessa os dois longe causando mais alguns ferimentos. Klauss e Joseph olham para o cenário do estrago feito pela explosão, ambos sangram na testa e braços, mais logo irão se curar, já Xavier parece desacordado após o impacto. Eles estão agora no meio do nada sem um veículo e a mercê do que poderá ocorrer.

Testes:
Klauss rolou 8D10 para correr, Obtendo: 7-7-4-5-2-6-2-2 [Diff]
Resultado: 3 Sucessos

Klauss rolou 5D10 para teste de Vigor, Obtendo: 1-10-7-4-6 [Diff]
Resultado: 3 Sucessos. Dano total: 5

Vitalidade: Esc Esc -1 -1 -2 -2 -5 Inc


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Daniel Ramone em Seg 10 Mar 2014 - 21:34

Vincenzo reflete sobre as novas informações de Felstron, mas ainda são muito irrelevantes. Enquanto o guia vai falar com Garou responsável pela computação, Vincenzo se aproxima dos outros dois que chegaram há poucos instantes. Primeiro fala com o Peregrino, estendendo-lhe a mão para um aperto.

- Ouvi seus nomes. Eu me chamo Vincenzo Canção das Trevas, Senhor das Sombras Galliard. Sempre ouvi falar muito bem dos Peregrinos, espero que seu raciocínio rápido possa ajudar melhor do que tenho ajudado por enquanto.

Logo vou até o Uktena e lhe faço uma reverência.

- Saudações, amigo Puro. Vincenzo Canção das Trevas, Senhor das Sombras Galliard. É sempre bom ter um filho do Uktena conosco o quando o assunto se remete aos espíritos.


Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 30
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Toronto - Estado de Alerta

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum