Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  Daniel Ramone em Seg 14 Abr 2014 - 2:30

Nome do Personagem: Gaspard Lecter
Nome do Jogador: Daniel Ramone
Raça: Hominídeo
Tribo: Filho de uma Presa de Prata
Conceito: Psicólogo
Natureza: Predador
Comportamento: Visionário

Características
Idade: 26
Nacionalidade: Lituânia
Cabelos: Negros
Raça: Caucasiano
Olhos: Azuis
Sexo: Masculino
Altura: 1, 83m

Descrição:




Atributos

Atributos - Físicos (3)

- Força: 2
- Destreza: 3 (+5pbs)
- Vigor: 2

Atributos - Sociais (4)

- Carisma: 1
- Manipulação: 4 (+5pbs) (Astúcia)
- Aparência: 3

Atributos - Mentais (6)

- Percepção: 2
- Inteligência: 4 (+5pbs) (Brilhantismo)  
- Raciocínio: 4 (Perspicaz)

Habilidades

Habilidades - Talentos (11)

Prontidão: 1
Esporte:
Briga: 1
Esquiva: 3 (+2pbs)
Empatia: 2
Expressão:
Intimidação: 2
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia: 3  

Habilidades – Perícias (4)

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta: 1
Armas Fogo:
Armas Brancas: 3  
Liderança:
Performance:
Furtividade:
Sobrevivência:

Habilidades - Conhecimentos (7)

Computador:
Enigmas: 1
Investigação: 1
Direito:
Lingüística: 1 (Inglês)
Psicologia: 3  
Ocultismo: 1
Política:
Ritos:
Ciências:

Antecedentes (5 pontos)

Raça Pura: 1

Gaspard possui traços finos e olhos azuis como os da mãe Garou.

Recursos: 3

Seu talento como psicólogo o levou a ser um profissional muito requisitado tanto pelo governo quando por clientes com grande poder financeiro.

Aliado: 1 ( 1+1pbs por 1 para ter um aliado Garou)

Haruka Raposa-Silenciosa Ogawa, Senhor das Sombras, Ragabash, nascida entre os homens. Cliath:
Haruka é a única filha de Tatsuya Ogawa. Sua família possui a tradição de honrar suas amizades, dever que passa de geração para geração. Descobriu a pouco ter herdado o dom da metamorfose como seu pai e logo foi iniciada pelos mesmos Senhores das Sombras. Decidiu começar uma vida nova no ocidente, e recebe a ajuda do jovem amigo de sua família. Em troca está disposto a protegê-lo custe o que custar.


GNOSE:
FORÇA DE VONTADE: 8 (+5 Pbs)

RENOME
- Glória:
- Honra:
- Sabedoria:




Defeitos:
Motivo Oculto (Defeito: 2 pontos)

Como um psicólogo, Gaspard quer entender como funciona a mácula da Wyrm sobre a mente humana. Ele se recusa a acreditar que tudo seja um processo espiritual, e busca, por intermédio da ciência, encontrar uma cura para a corrupção. Mas para isso ele precisa se envolver com agentes da Wyrm mais do que os Garou aconselhariam.

Equipamento e Bem Possuídos: Katana. Mansão em bairro nobre.

Prelúdio: Gaspard nunca foi criança. Ser o filho da Garou Irina Observa-a-Wyrm, ainda mais sendo ela a líder da matilha de uma seita dividida entre Presas de Prata e Senhores das Sombras, lhe obrigou se tornar adulto desde cedo. Todas as tramas políticas, a falsa diplomacia e as traições exigiram que o garoto desenvolvesse desde cedo sua inteligência para quando ele crescesse e viesse a se tornar também um Garou. Mas esse dia nunca chegou.
         Aos dezoito anos Gaspard recebeu a notícia da morte de sua mãe, e viu a culpa recair sobre Tatsuya Ogawa, um Senhor das Sombras que sempre a serviu como um beta. O garoto jamais acreditou nesta história, e com a mente astuta, conseguiu comprovar que o verdadeiro assassino de sua mãe foi na verdade o Ahroun Presa de Prata da matilha que almejava a posição de alfa - tentou eliminar Observa-a-Wyrm e Tatsuya num só golpe. Com a união de sua mente e da força de outros Senhores das Sombras, ficou claro que o verdadeiro responsável pela morte da Presa de Prata fora o Garou invejoso, que acabou não resistindo ao Ritual de Contrição pelo o qual passou. O jovem Gaspard poderia ter crescido na Lituânia e gozado do prestígio que adquiriu dentro da seita, que agora era controlada exclusivamente por Senhores das Sombras, mas preferiu ir para a Inglaterra onde se formou com louvor em psicologia.

Historia: Somente aos vinte e três anos retornou para a Lituânia, onde voltou a conviver com aqueles que lhe eram mais próximos. Com seu intelecto e com tudo que aprendeu na universidade, ajudou os Garou no combate contra a Wyrm, e com eles também aprendeu muitas coisas, como a arte de manejar uma Katana, na qual se mostrou um espadachim valoroso, e a arte da meditação onde desenvolveu um elevadíssimo auto-crontrole.
         Embora ali se sentisse em casa, a Lituânia era pequena demais para Gaspard. Decidiu tomar um avião para o Canadá, onde poria em prática tudo que aprendeu na universidade. Começou trabalhando para o governo, logo conseguiu abrir seu próprio consultório, dois anos depois já era um dos psicólogos mais requisitados de Toronto. Fez a sua fortuna encima disso e hoje vive extraordinariamente bem em sua mansão. Contudo, sua nova vida não fez com que desse as costas para a vida que ele e sua mãe levaram no passado. Gaspard ainda luta contra a Wyrm, mas a sua própria maneira. Ele quer encontrar uma forma psicológica de remover a mácula da mente tanto daqueles que já foram totalmente corrompidos, quanto dos Garou e parentes que vez ou outra batem em sua porta pedindo auxílio. Não acredita que a cura para a corrupção seja totalmente espiritual e por isso estuda a Wyrm a fundo, tão fundo que muitos Garou reprovariam suas práticas. Vez ou outra Gaspard toma como cobaia assassinos, estupradores e outro tipo de pessoas insanas. Ele os prende em seu porão e os examina tentando remover, ou ao menos diminuir, as insanidades impostas pela força corruptora. Este é um segredo que ele guarda a sete chaves e teme que os lobos acabem descobrindo. Porém, o convívio com esse tipo de gente não faz nenhum bem a Gaspard. Ele se tornou um homem muito inconfiável, cujos olhos possuem uma expressão intimidante. Qualquer um que olhe para o jovem por muito tempo tem a leve impressão de estar olhando para assassino. Seus métodos já não buscam mais ajudar seus pacientes normais, agora ele simplesmente os manipula, brinca com a sanidade deles ao invés de buscar curá-los.
         Aos vinte e seis anos Gaspard recebeu uma notícia tão ruim quanto a do dia em que sua mãe morrera. O caern da Lituânia que ajudou a proteger caiu para os avanços do Apocalipse. Tatsuya Ogawa, seu velho mestre estava morto, e tudo que restou de sua família foi a jovem Haruka. Gaspard não perdeu tempo e trouxe a jovem para viver junto a si, fornecendo a ela todo apoio que venha a precisar como uma Garou. Assim, como o pai, Haruka lhe jurou sua amizade e o presenteou com a antiga Katana de Tatsuya. Com o tempo, Gaspard pôs a jovem Senhor das Sombras a par de seus planos, e ela vem se mostrando extremamente útil quando a Wyrm vez ou outra se vingar do jovem psicólogo.


Gasto de pontos de bônus

5 para ter +1 em Destreza
5 para ter +1 em Manipulação
5 para ter +1 em Inteligência
1 para ter +1 em Aliado
5 para ter +5 em Força de Vontade


Xp
jogador 11 (gasto 0/sobrando11)


Última edição por Daniel Ramone em Ter 22 Abr 2014 - 18:17, editado 4 vez(es)


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  Daniel Ramone em Seg 14 Abr 2014 - 11:51

Postei no tópico errado, desculpem a confusão. Mas acho que não vai demorar tanto pra ser aprovada. Peço a algum moderador que mova pro tópico certo, caso contrário.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  William Longstride em Sex 18 Abr 2014 - 14:16

Ola Daniel, me deram permissão para avaliar a sua ficha, então vamos la para aprovarmos ela o mais rápido possível.

Atributos: Aqui é 6-4-3 e vc usou 7-4-3. Também use o padrão do fórum colocando a quantidade total dos pontos não apenas os pontos comprados, assim facilita o entendimento.

Habilidades: Aqui é 11-7-3 e vc usou 11-9-5. Na parte da especialização em Lábia é apenas uma, mentirolas ou Sedução.

Antecedentes:
Aliado: Faltou o nome tribal de Haruka e o posto dela, por ser comprada com apenas 1 ponto ela deve ser cliath.

Força de Vontade: O que fez ele ter uma força de vontade tão pétrea? No livro consta que apenas 0,5% da população mundial possui uma força de vontade tão extrema.

Sugestões:
Armas Brancas: Por ser um presa de prata eu não vejo problemas em ter 4 pontos em armas brancas, porem a escolha da arma esta incoerente, os presas são fortemente influenciados pela tradição, então a sua escolha por uma arma tradicional japonesa esta fora de contexto, seria mais coerente escolher uma espada europeia ou um sabre de cavalaria levando em consideração o passado imperial da Lituania. Ou você coloca algo no preludio que de embasamento para o uso da katana.

Aliados: Konstantin Brunner ele é parente? humano normal? Se ele é um humano como ele descobriu um vampiro e não foi assassinado por eles? Esta parte precisa de mais lapidação, como um parente e um humano conseguiram destruir um vampiro com aparente facilidade?

Por hora é isto Daniel, manda um feedback.


  " NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  



Ultimo-Leão

Parente Maxwell
avatar
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 18 Abr 2014 - 19:26

Eu tinha pego o modelo de ficha Garou, por isso me embolei com os Atributos e Habilidades.

Quanto à Haruka, prefiro que ela não tenha um nome tribal, pois ela é uma ronin, logo não é muito útil. Quanto ao posto é cliath, mesmo. Paguei 2 pontos por nível pra ter ela como aliado.

Sobre a escolha da arma branca, não quero ser tão apegado à ambientação. Justifiquei que ele é parente de uma Presa de Prata que foi criado em uma seita mista com Senhores das Sombras orientais. Espero que isso não venha a ser um problema.

Mudei minha história e eliminei Konstantin, espero que agora esteja tudo bem.



- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  William Longstride em Sab 19 Abr 2014 - 14:18

Vamos la.

Atributos: Eu mesmo editei colocando os valores completos seguindo o padrão do fórum. Falta mais uma especialização em Manipulação e Inteligência.

Habilidades:
Talentos - Intimidação, não há nada que de embase para uma intimidação tão alta para seu parente, ele é um psicólogo de carreira não um militar empedernido, aconselho a tirar 2 pontos de Intimidação e passar para Empatia, pois como psicólogo é uma habilidade muito mais coerente.
Pericias - Tem certeza que vai deixar seu parente sem nem 1 único ponto de condução? Como um parente totalmente urbano esta habilidade é muito importante.
Conhecimentos - Linguística, sua segunda língua é o inglês? Especifique qual o idioma adicional.

Antecedentes:
Aliado - Haruka, bom aqui nós temos um desencontro de informações Daniel. Se ela é ronin ela não pode ser parte dos Senhores das Sombras e não é nem cliath, ela não faz parte da sociedade garou, é praticamente uma pária entre os seus. Ela nem mesmo teria sido aceita dentro do caern na Lituania então temos uma incoerência aqui ja que ela é filha de um Senhor das Sombras beta de uma poderosa matilha. Aconselho totalmente que você dê um nome tribal a ela e a mantenha como um membro da sociedade garou, caso contrario ela lhe trará mais problemas do que imagina, pois você terá que mexer no preludio praticamente inteiro.

Preludio: Da uma verificada por que eu acho que você retirou alguma parte importante do preludio sobre a trama do assassinato da sua mãe.

obs: abaixo do preludio coloque um resumo de onde gastou os "Pontos Bônus".






  " NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  



Ultimo-Leão

Parente Maxwell
avatar
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  Daniel Ramone em Sab 19 Abr 2014 - 18:41

Tudo feito, obrigado pela edição. Sobre a intimidação coloquei como parte do prelúdio.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  Convidado em Seg 21 Abr 2014 - 15:25

William, pode continuar a avaliação. Todas as suas medidas estavam corretas e pertinentes.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  William Longstride em Ter 22 Abr 2014 - 11:43

Bom Daniel vc leu a mulher kkkk Para fecharmos sua aprovação.

Realmente sua intimidação esta muito alta e a Empatia continua nula,. diminua Intimidação e aumente Empatia.


  " NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  



Ultimo-Leão

Parente Maxwell
avatar
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 22 Abr 2014 - 12:08

kkkk feito.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 22 Abr 2014 - 13:57

Posso estar errado, mas habilidades em nível 4 não são compradas apenas com pontos de bônus?


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  LeoPrata em Ter 22 Abr 2014 - 14:28

Na criação do personagem qualquer habilidade acima de 3 só pode ser adquirida com ponto de bônus.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 22 Abr 2014 - 18:17

Não conhecia essa regra, mas já ajustei de acordo.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  LeoPrata em Qua 23 Abr 2014 - 15:28

Só aguardando a aprovação do William.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  William Longstride em Qui 24 Abr 2014 - 18:58

Ta aprovado!  Bora botar esse rapaz pra jogar que agente ta precisando de mais parente no fórum.


  " NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  



Ultimo-Leão

Parente Maxwell
avatar
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 29
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gaspard Lecter - Parente de uma Presa de Prata.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum