Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  Convidado em Seg 28 Abr 2014 - 12:28

Esperando confirmação de quais crônicas novas vão começar e quais antigas vão continuar, narradores mandem MPs para mim, editarei aqui em breve. Fiquem espertos pois será aqui a confirmação dos jogadores para ver em quais Crônicas vão jogar ou continuar.


Toronto - Estado de Alerta


Toronto, um nome que alguns querem esquecer, outros nem ouviram menção. Quem sabe os deixados de fora foram os mais felizes, pois, quem viveu, viu e sentiu a morte de perto e tem muito a pesar. O inimigo dividiu a força combalida dos defensores e pode ver como eles se saem mal, algumas vezes de certo tem ajuda divina ou de outros mais sensatos. Contudo, o fato é que nada grandioso foi perdido para as linhas inimigas até agora.


#################Caern Visão Digital - Sexta 20 Março 2014,23hrs#################


Soco Inglês, Vigia do Caern - Alguma coisa enfraqueceu o espírito do Caern, não estamos conseguindo delimitar um perímetro. Equipes de reconhecimento relatório do entorno do prédio, matilha Batedores de Toronto e Defesa Hi-Tech quero verificação no mundo espiritual agora.


Bravo 1 - Senhor posicionamos equipes na rua assim que foi dado o alerta de segurança, estamos recebendo reforços mais até agora nada foi avist....O quê é isto???? Por Gaia...Ahaaa!!!!!! (Som de tiros).

Soco Inglês - Droga alguém informe o que está acontecendo? Equipe 2 na escuta?

Equipe 2 - Sr. fomos atacados por um tipo de máquina perfuratriz, parece algo saído de filmes de ficção, mais ela consegue destruir o concreto rapidamente e descer fundo. Está equipada com....Protejam-se aí ve....Ahaaaa!!!!(Som de Tiros).


Soco Inglês - Eco dos Becos, Dentes de Titânio estão vendo algo? Parece que um tipo de máquina está atacando no mundo físico?

Dentes de Titânio - Então tem seus próprios problemas, não sei com o que estamos lidando. Parece um tipo de espírito que controla máquinas e está lançando as aranhas padrão contra nós. Além disso outros espíritos da cidade ficaram hostis e estão atacando nosso Caern com tudo. O Olho Digital está resistindo mais sabe-se lá até quando.


Soco Inglês - Mais que Merda!!!(um estrondo é ouvido e gritos) Desligo parece que a droga da máquina estranha entrou no prédio.

###################Toronto News, Sábado 21 de Março 2014,9hrs####################


Um prédio próximo ao centro econômico Bay Street foi atacado ontem à noite. O governo suspeita de ataque terrorista e isolou o entorno. Somente a policia e funcionários do alto escalão da empresa WWP estão autorizados a trafegar pelo local, não se sabe ao certo a extensão dos danos e nem o número de feridos durante este ato.


Narrador: LeoPrata

Número de Jogadores: Vagas Completadas

Jogadores Inscritos: Klauss Krugger, Daniel Ramone, Zeta, Tony.Zefs(em suspenso), Passolargo(em suspenso), X-Fox(em suspenso), Aleck

Localidade: Toronto

Tema: Ação, Investigação



O General dos Corvos

Nas estepes congeladas da Sibéria uma mansão resiste as intempéries solitária, em seu interior há vários quartos, vários moradores, porem o silencio impera... há muito estas paredes não veem a claridade do dia, a luz de lâmpadas ou a voz de seus moradores... o silencio é tudo o que permanece, alguns diriam que a própria morte vagueia por estes salões, inebriada com as historias do passado dançando de quarto em quarto.
Porem nesta noite o silencio será quebrado, coisa que há muito tempo não acontecia... a grande porta central da mansão é aberta, bem devagar, quase que se arrastando, mas aos poucos ela se abre e os flocos de neve entram por ela.... parado em frente a lúgubre mansão está um homem, um velho ancião, com uma longa barba e trajes de monge, carrega em sua mão um cajado velho que usa para se apoiar, em seu peito um crucifixo de madeira simples... ele expira ar quente de seus pulmões e entra pela porta, fechando-a atrás de si.
Caminhando devagar e com dificuldade o velho monge passa pelos salões vazios, nem mesmos os insetos parecem viver ali, ele toma sempre o caminho norte, e desce com dificuldade o primeiro lance de escadas, e outro, e outro e enfim esta frente a uma grande porta de ferro, entalhada com esmero com desenhos cheios de significados, porem agora permanecem como remanescentes de um tempo a muito findado. O velho monge retira uma pesada chave de seus mantos e coloca na fechadura, duas voltas e engrenagens antigas começam a se mover, o barulho enche os salões silenciosos da mansão e a porta de abre, e o que antes seria um quarto digno de um imperador agora parece um mausoléu esquecido, os candelabros de cristal e ouro jazem cheios de pó e nem de longe transmitem a beleza de outrora, as poltronas de tecidos raros trazidos de varias partes do mundo estão rasgadas e comidas pelo tempo, a imensa cama adornada em pedras preciosas e tecidos finos jaz em total abandono... porem ela não esta vazia.
Deitados sobre a imensa cama, dois corpos mumificados ainda de mãos dadas.. o velho monge olha tudo, pensando no passado glorioso que esse lugar tivera e caminha até a cama, no caminho ele retira uma urna, uma louça delicada, bonita e parece tremer, o ancião para ao lado da cama e enfia a mão na urna, com cuidado ele retira o que parece ser um coração! Pulsante, vivo, ele quase brilha e ao som de suas batidas a mansão toda parece tremer, o velho monge recita algumas palavras ininteligíveis e esmaga o coração em sua mão, e deixa o sangue escorrer pelos seus dedos no rosto de uma das múmias, o sangue para de escorrer o coração é agora apenas uma carcaça vazio e sem vida nenhuma, o silencio parece tomar novamente seu devido lugar dentro da mansão... porem outro som surge... um expiro! Não de ar, pois não havia ar naqueles pulmões, não de alma, pois não havia alma naquele coração, alguns diriam que foi uma exclamação da Senhora Morte, sabendo muito bem o que haveria de acontecer quando aquele homem despertasse. E assim ele o faz, os ossos se endurecem novamente, a carne podre ganha vida e se fortalece cobrindo os ossos, os olhos começam a se formar novamente, a criatura meio homem meio múmia ainda se regenerando levanta o torso de forma abrupta e uma voz grossa e poderosa irrompe novamente naqueles salões amaldiçoados:  


- Onde esta Ana?

O velho monge apenas aponta para o outro lado da cama, o outro corpo mumificado.

- O que você deseja?

O velho monge diz em uma voz rouca e pausada, como se falar fosse um esforço imenso.

- A Ordem precisa do senhor novamente General.....

Ele retira um pergaminho dos mantos, nele há uma marca negra solitária no papel. Parece ser o suficiente para chamar a atenção do "General"

- O senhor irá atravessar o mar, rumo ao novo mundo... para um lugar chamado Vancouver.

- Quais são as ordens?

- Vencer....

O General ainda regenerando grandes porções de seu corpo levanta-se e começa a caminhar rumo a porta, a cada passo mais de sua forma se recupera, ele se vira para o velho monge e diz com uma voz afiada e trovejante.


- Reanime a Guarda dos Corvos! Eu tenho uma guerra para vencer!!!


Narrador: William Longstride
Tema: Investigação
Localização: Vancouver, Columbia Britânica - Canadá
Vagas:  4 (Garous) - Shu Saltolongo, Deep dreamer, Orgulho Branco, JJSilver, Kathelim Anamaris

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  LeoPrata em Seg 28 Abr 2014 - 14:05

Peço para os jogadores da crônica Toronto confirmarem por aqui sua participação na narrativa deste ciclo. Quem for narrar pode me mandar um MP ou avisar por aqui que incluo a sinopse da crônica no post principal para os demais jogadores verem. Também peço para deixarem claro o número de vagas e novas serão abertas.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  Convidado em Seg 28 Abr 2014 - 14:15

Assim que os jogadores confirmarem quais crônicas estão jogando será feito o desbloqueio das mesmas. Até agora só Toronto (continuação) foi inscrita para este ciclo.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 28 Abr 2014 - 14:16

Justiça de Prata confirmado em Toronto.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2493
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  Daniel Ramone em Seg 28 Abr 2014 - 14:20

Continuo em Toronto.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  athillaST em Seg 28 Abr 2014 - 14:23

Opa...tô voltando pra kasa outra vez!!!! Caso pinte uma aventura com vagas ainda me apresento para a batalha.

Fui....
avatar
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 38
Localização : RJ - Cascadura

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  Zeta em Seg 28 Abr 2014 - 17:49

Pode me confirmar na continuação de Toronto!
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  William Longstride em Seg 28 Abr 2014 - 19:56

Estou confirmando a continuação da cronica "O General dos Corvos" com os mesmos jogadores que estavam no ciclo anterior.

Deep Dreamer
Lobo-do-Bar
Shu
Orgulho Branco


  " NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  



Ultimo-Leão

Parente Maxwell
avatar
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 28
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  Orgulho Branco em Seg 28 Abr 2014 - 20:50

Orgulho Branco confirma presença em General dos Corvos.
avatar
Orgulho Branco

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/03/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  X-Fox em Ter 29 Abr 2014 - 18:29

Chepi Nuna confirmando presença em Toronto - Estado de alerta.


___________________________________________________________________________________________________________________________________________________




Narração
"Pensamentos"
- Falas
avatar
X-Fox
Uktena
Uktena

Mensagens : 75
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 23
Localização : ???

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  LeoPrata em Ter 29 Abr 2014 - 19:16

Só temos duas crônicas para um número grande de jogadores, precisamos de mais narradores. Alguém se habilita em narrar? Não precisa ser nada épico ou super bem elaborado, algo simples mais que divirta a todos é sempre bem vindo.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 30 Abr 2014 - 6:49

A Alessa comentou sobre uma crônica para parentes.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2493
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  Convidado em Qua 30 Abr 2014 - 15:42

Pessoal estamos evidentemente com poucos narradores, quem puder narrar uma crônica seria muito bem vindo. Crônicas para parentes é legal mais vai abranger pouquíssimos jogadores, tendo em vista que a maior parte dos membros do fórum possuem fichas Garou.

Aproveito também para lembrar que aqueles jogadores que seguirão em crônicas passadas tem que confirmar sua sequência nas mesmas. Caso não o façam o narrador é livre para disponibilizar a vaga dos mesmos. Devido ao feriado este prazo vai se estender até a próxima Terça-Feira.

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  deep dreamer em Qua 30 Abr 2014 - 22:07

confirmo continuar o general dos corvos, com fala com as coisas


Narrativa
"Pensamento"
__ Fala.

Fala com as Coisas
avatar
deep dreamer
Roedores de Ossos
Roedores de Ossos

Mensagens : 86
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 30
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  Tony.Zefs em Qui 1 Maio 2014 - 9:31

Neal confirmado em Toronto


Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  Ruby em Sab 3 Maio 2014 - 7:18

E aew galera??
Preciso de cronica pra minhas duas pjs... Glorinha (parente) e Astrid...
Vou narrar nesse ciclo... uma Cronica so pra parentes, quem tiver interesse me mande MP? pelo menos colocar 4 parentes! Não vou narrar pra Garou, pq esse cronica ta mais legalzinha so pra parentes^^ OK?
Bjoks galera^^
avatar
Ruby
Fianna
Fianna

Mensagens : 527
Data de inscrição : 23/09/2012
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  D. Balk em Sab 3 Maio 2014 - 8:14

Ruby escreveu:E aew galera??
Preciso de cronica pra minhas duas pjs... Glorinha (parente) e Astrid...
Vou narrar nesse ciclo... uma Cronica so pra parentes, quem tiver interesse me mande MP? pelo menos colocar 4 parentes! Não vou narrar pra Garou, pq esse cronica ta mais legalzinha so pra parentes^^ OK?
Bjoks galera^^

Gostaria de entrar com Ian em sua Cronica Ruby!!!! Será otimooo (=


Última edição por D. Balk em Sab 3 Maio 2014 - 8:21, editado 1 vez(es)
avatar
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  D. Balk em Sab 3 Maio 2014 - 8:20

Will escreveu:Narrador: William Longstride

Número de Jogadores: Vagas Completadas (A Confirmar)

Jogadores Inscritos: Deep Dreamer , Lobo-do-Bar (A Confirmar), Shu Saltolongo (A Confirmar), Orgulho Branco

Localidade: Vancouver

Tema: Ação
Confirmando a presença de Shu em sua Cronica. Vlw Will ^^
avatar
D. Balk
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 147
Data de inscrição : 30/09/2012
Idade : 27
Localização : Minas Gerais

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  LeoPrata em Sab 3 Maio 2014 - 11:04

Alessa, tudo ok.

Depois me manda um mp com a sinopse e tema da crônica para que possa ser publicada aqui.

Vlw


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 4 Maio 2014 - 11:44

Leo, irei continuar em Toronto.
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 26
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  LeoPrata em Seg 5 Maio 2014 - 14:40

Pessoal, boa tarde.

Pelo visto só temos até agora duas crônicas para iniciar nossa "jogatina" amanhã. Espero que outras crônicas apareçam para o pessoal que está sem rumo nesse ciclo. Como citei acima amanhã as crônicas estarão desbloqueadas para jogos.

Abraços


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  athillaST em Seg 5 Maio 2014 - 15:26

Ainda esperando uma vaga para jogar.

Fui!!!!
avatar
athillaST
Fúrias Negras
Fúrias Negras

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 38
Localização : RJ - Cascadura

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  William Longstride em Seg 5 Maio 2014 - 17:57

Não obtive3 resposta do lobo do bar até agora, por isso estou abrindo a vaga que era dele na minha cronica.


  " NEVER RETREAT, NEVER SURRENDER! THE WYRM HAS NOTHING TO FEAR IN THIS WORLD EXCEPT FOR US - TRUE, IT DOES FEAR US AND WILL FEAR US UNTIL WE TEAR UP IT'S HEART!!!
 "  



Ultimo-Leão

Parente Maxwell
avatar
William Longstride
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 778
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 28
Localização : Fugindo de mim mesmo.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 5 Maio 2014 - 18:53

O Leo comentou comigo que precisa de cronica pro J.J. Silver, manda mp pra ele.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2493
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  LeoPrata em Ter 6 Maio 2014 - 10:01

William, o Atila tá querendo voltar a jogar e até me mandou um mp. Se puder põe ele na sua crônica.


Shape shift, nose to the wind; Shape shift, feeling I have been; Move swift, all senses clean; Earth's gift; Back to the meaning of wolf and man. "Metallica - Of Wolf and Man".

Ficha de JJ Silver
avatar
LeoPrata
Admin
Admin

Mensagens : 1333
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Segundo Ciclo de 2014 - 28/04/2014 à 20/07/2014

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum