Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Edson F. em Ter 30 Set 2014 - 16:07

Não é óbvio??? Um exercito totalmente descartável... ao contrário dos seus anciões que jogam seus pupilos contra nós ou de que forma acha que estamos ganhando essa guerra, nós temos outros meios para atingi-los, sem precisar que nossos filhotes tenham que encaram anciões sozinhos, enquanto os de posto mais elevado continuam com seus traseiros em suas confortáveis cadeiras enquanto os filhotes fazem o trabalho sujo...

Nisso Nick concorda, os Anciões poderiam participar mais de batalhas e mandar menos, anciões assim não mereciam esse posto, mas não é ele quem dita as regras, não há nada a se fazer, mas criar um exército com humanos também não justifica isso, é fazer o mesmo que os anciões, ainda que participe de missões.

Mais uma criatura aparece e avança contra Nick, antes que possa fazer algo Mal Encarnado entra em sua frente e impede o ataque, lançando uma enorme klaive sobre o infectado, Nick não entende muito sobre essas espadas, facas, e demais armas brancas, seja lá o que for, mas sabe que não são todos que possuem uma, e não é tão simples quanto uma arma branca qualquer.


Sabe filhote, vejo que você é mais inteligente que a maioria dos Crias, deixo o convite a você, junte-se a nós, não vou força-lo muito menos mata-lo se você recusar... pense a respeito, enquanto você limpa a sujeira que seus anciões fizeram aqui...

Nick fica sem resposta por um tempo, até que o ancião vai embora.

Acabo de ser convidado a se juntar a Espirais Negras?! Isso pode ser alguma armadilha...

Muitas coisas se passam na cabeça de Nick nesse pequeno instante, ao olhar em volta, guardas mortos, pessoas inocentes, e nessa hora Nick faz a pergunta de ouro.

Onde estão os anciões nisso tudo?

Apenas cliaths foram enviados, no xadrez os peões vão na frente, são as peças de sacrifícios, os anciões virão depois, pisando sobre os corpos de garous mais fracos, caídos em batalhas. Mal Encarnado conseguiu deixa-lo confuso mesmo, melhor limpar esse bagunça de corpos, e falar com Sung para fechar a boate mais cedo hoje, outros infectados podem aparecer, e sobre a proposta, melhor não comentar com ninguém. Mas como fará para encontrar mal Encarnado novamente? Talvez ele aparece novamente, se achou o Cria com potencial ele aparecerá. Agora mãos a obra nessa bagunça.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 7 Out 2014 - 15:15

*Nick sentia-se confuso, o Espiral estava certo a respeito dos anciões, mas também usar humanos como arma não fazia o estilo do cria, ele estava perdido em seus pensamentos quando um caminhão militar para na entrada do estacionamento e aproximadamente 20 homens descem da caçamba, logo atrás chega um jipe, dele salta um homem caucasiano de aproximadamento 40 anos, Nick reconhece imediatamente o simbolo dos Aguias Negras em seus peito, Nick ouvirá o rumor sobre o grupo de parentes dos crias, mas nunca teve contato direto com eles até agora. Os homens expalham-se rapidamente pelo estacionamento e começam a colocar os corpos dentro de sacos plasticos e a carrega-los no caminhão ainda sem entender o que estava acontecendo. O homem mais velho se aproxima e faz uma continencia para Fenris.*

???????? -- Desculpe a demora senhor, Steve demorou a nos contatar, com certeza não teriamos sido tão estupidos quanto a tropa dele, Sou Adam, parente dos crias, pertencente aos Aguias Negras, assim como minha tropa somos todos parentes, deixe a limpeza do estacionamento conosco, apesar de não termos sido tão abençoados por Fenris como o senhor ainda temos nossa utilidade.

*Rapidamente os homens juntam os corpos, os ensacam e levam para o caminhão, em seguida alguns deles trazem alguns galões com um produto azul-esverdeado e o jogam nas manchas de sangue no chão que quase imediatamente se desfazem. Nick percebe que há pouco o que fazer no estacionamento, mas muito ainda na Wolf-neon.*

*Nick corre novamente para a boate passando pela recepção nota os seguranças atendendo mais 5 pessoas com os mesmos sintomas da pré-transformação em fomor. E pra piorar nenhum sinal de Steve, nem de Sung.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Edson F. em Ter 7 Out 2014 - 21:02

Nick apenas responde a continência e deixa os homens trabalharem, ao chegar dentro da boate a situação ainda não é das melhores, cerca de 5 pessoas estão sendo atendidas com os mesmos sintomas, e nem um sinal de Sung nem de Steve. Talvez tenha sido pelo contato com o espiral negra ou pela falta de alguma solução, mas Nick sente um enorme fúria dentro de si, os garous de posto mais elevado nem sequer estão por perto, é como se Mal Encarnado estivesse certo, Nick só vê cliaths e parentes no campo de batalha. Sem os superiores ele se vê no comando, não que ache isso ruim. E sai dando ordens para alguns garous que também  são seguranças.

- Ei você, leve todos esses homens caídos para uma sala reservada e leve mais dois garous consigo, eu disse dois garous não quero parentes, eles caras são fomores agora.

Para evitar que a situação piore precisa encerrar logo o que estiver rolando na boate ainda. Ele fala com mais alguns seguranças.

- Encerrem essa festa, levem o pessoal para fora, acabou. Quero só o pessoal que trabalha aqui. E alguém localiza o Sung pra mim ou Steve.

Sua raiva só aumenta, se vê de mãos atadas sem opções. Então tenta entrar em contato com Steve pelo rádio.

- Steve, Steve, está aí, Nick falando, preciso saber como anda a missão, o que está acontecendo, onde está?

Pode até não ser nada mas Nick lembra que Steve tento alertar para não ir sozinho ao estacionamento.

ABORTE, não vá sozinho até o estacionamento o sujeito é ...

"O sujeito é... " Isso é interessante.

Pode até não ser nada, mas é como se Steve soubesse com o que está lidando. Talvez devesse ir a Umbra em busca de Mal Encarnado, não precisa ser um espiral, quem sabe com uma troca de favores não ganha mais poder, e conhecimento sobre essa tribo. Precisa encontrar alguém.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 13 Out 2014 - 18:39

*Alguns dos seguranças não entendem muito o porque Nick está desocupando a boate e deixando alguns jovens e adolescentes lá dentro junto com os desacordados, um tanto a contragosto obedecem*

Edson F. escreveu:- Steve, Steve, está aí, Nick falando, preciso saber como anda a missão, o que está acontecendo, onde está?

Steve -- Agora estou, Sung foi ferido, sofremos um ataque por alguns Dançarinos acompanhados de fomores, os fomores foram derrotados, os dançarinos fugiram, mas graças a eles soube que Mal-Encarnado agora é ancião, a destruição do Caern Teia Digital foi seu desafio de subida de posto, fomos salvos por uma matilha dos crias enviada por Dunegar Morfendorf (líder da seita Fortaleza Urbana), eles chegaram bem a tempo, avisaram que a parente que Justiça de Prata foi purificada a tempo, agora se os contaminados começarem a ter convulsões violentas, eliminem antes que eles completem a transformação, assim que Sung recuperar os sentidos retornaremos a boate... com vocês tudo vivos espero... você teve contato com Mal-Encarnado, cuidado com ele, antes de ser um Espiral ele foi um Senhores das Sombras e vai tentar ludibria-lo a todo custo.

*Nick fica ainda mais intrigado com o porque Mal-Encarnado o deixou vivo e até o protegeu de um fomori enlouquecido e sai a sua procura. Fenris se afasta dos demais e procura um lugar onde a película seja mais fraca e a força.*

Gnose:
Edson F rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Ativar Dom e obteve: 9 9 8 6
Edson F obteve 3 sucessos!
usando seu rolador

*Nick força a película e a atravessa quase instantaneamente e se depara com 6 indivíduos.*

??????? -- Ora, ora, não foi preciso atacarmos a boate, os filhotes estão vindo até nós.

?????? -- Vamos deixar esses 4 se divertirem um pouquinho... afinal de contas é apenas um cliath...

*Fenris mal atravessa a pelicula e dá de cara com 4 fomores e 2 espirais negras prontos para atacar a boate, um dos espirais arremessa algumas cápsulas vermelhas no chão os fomores literalmente brigam entre eles por alguns segundos os que conseguem pega-las as ingere e em seguida os 4 voltam sua atenção para Fenris .*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Edson F. em Seg 13 Out 2014 - 20:15

Nick fica ainda mais confuso com tudo isso, e se Mal-Encarnado estiver apenas enrolando e Nick fizer parte de um plano maior, isso não parece bom, mesmo assim decide procurá-lo. Assim que atravessa a película, se depara com alguns indivíduos, poderia tentar voltar, ou poderia falar em Mal Encarnado isso talvez o intimide, não os fomores, eles parecem não ter noção de nada, mas o espirais entenderão o recado. Ainda assim ele se transforma em Crinos e logo pega seu martelo. Fenris-O-Caçador usa seu dom Uivo do Dominador para explicar antes o que faz ali e fazer com que o escutem.

- Estou procurando Mal-Encarnado, não vim atrás de guerra. Ele que me quer aqui.

Nick tenta ser pacífico, mas caso não o escutem precisará entrar em batalha. Analisará a posição dos oponentes, segurará seu martelo com firmeza e avançará sobre os fomores primeiro. Lançando seu martelo em um deles, e avançando contra outro usando suas presas, após segurar seu martelo novamente fará os mesmo ataques.

No Mercy!


Ativar dons, Senso de Batalha, Mãos do Guerreiro, Manha do Lutador, Vigor do Urso, Uivo do Dominador
Força de Vontade para qualquer teste para um sucesso automático.
Fúria, o quanto for necessário.
OFF: Vejo que meu rolador está aprovado mesmo. cheers




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 14 Out 2014 - 15:03

Dons ativos:

Senso de Batalha - - Gasto 1 em Gnose
Mãos do Guerreiro -- rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 8 para Ativar Dom e obteve: 4 9 2 2 3 3 2 7 8
obteve 2 sucessos!
Vigor de Urso -- gasto de 1 em força de vontade e 1 em fúria
Uivo do dominador -- gasto de 1 em fúria rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para Ativar Dom e obteve: 3 2 6 4 1 9
Que pena, não obteve sucesso! e 1 em força de vontade para sucesso automático

Fenris o caçador:

Forma atual Crinos
Força 8 Destreza 5 Vigor 6
Esportes 2
Briga 4
Esquiva 4
Armas Brancas 4 (+1 dom)

Fúria 7 - 2 = 5
Gnose 4 - 1 =3
Força de vontade 10 - 2=8


Edson F. escreveu:- Estou procurando Mal-Encarnado, não vim atrás de guerra. Ele que me quer aqui.

* Um dos espirais inconscientemente da um passo para trás,  os fomori, realmente mostram que pouco estão cientes do que está acontecendo muito menos como foram parar na umbra, o outro dançarino por sua vez dá um passo em direção a Fenris e fala de maneira zombeteira.*

???????? -- Então você é o novo boneco de ventriloco de Mal-Encarnado ahahahahah, você acha que temos medo dele??? Ou de você???? Ele nem sequer é um de nós... Idiota se ele quer você aqui baixe sua arma e deixe os fomori o nocautear que o levaremos até ele... pode não ser inteiro mais levaremos...ATAQUEM-NO!!!!!

*Enquanto o Espiral fala Fenris percebe através de seu dom Senso de Batalha que os fomori começam a se deslocar ao redor dele, 2 se posicionando a frente e 2 o flanqueando agora Fenris consegue ver com mais nitidez o rosto dos fomori, suas peles tornaram-se mais grossa além de já terem desenvolvido garras, suas presas demonstram-se pequenas mas desgastadas pelo uso continuo da droga e mesmo a uma certa distância é possível sentir o odor fletido de suas bocas.*



*Ao perceber que a batalha é inevitavel Fenris arremessa sua marreta na direção de um dos fomori o acertando o fomor é surpreendido pelo arremesso de Fenris e cai de costas no chão.*

Batalha contra os fomori 1:
Fenris rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ataque com Arma e obteve: 5 8 4 2 5 10 2
Fenris obteve 2 sucessos! especilização 5
Fenris rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Dano e obteve: 2 9 7 8 8 5 10 5 2 9
Fenris obteve 6 sucessos!
Fomori rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 5 para Absorver Dano e obteve: 3 5 3 7 8 2 9 8
Fomori obteve 5 sucessos!
Sofrendo um ponto de Dano (Escoriado)

*Enquanto sua marreta viaja alguns metros atrás do primeiro fomori, Fenris não perde tempo e investe contra o 2º fomori tendo um ataque perfeito com uma única mordida arranca um naco de carne do pescoço do fomori gospindo em seguida, o fomor cai ao chão ainda vivo mas segurando em seu pescoço tentando conter o sangramento.*

Batalha contra os fomori 2:
Fenris rolou 9 dados de 10 lados com dificuldade 5 para Ataque com Presas e obteve: 5 7 8 8 1 6 5 6 7
Fenris obteve 7 sucessos!
Fenris rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 4 para Dano e obteve: 7 2 6 7 3 4 9 9 6 10
Fenris obteve 8 sucessos!
Fomori rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para Dano e obteve: 8 1 1 5 4 5 1
Fomori obteve 3 sucessos!
Sofrendo 5 pontos de dano (espancado)

*Seu Martelo de batalha volta a sua mão e ataca novamente agora golpeando o fomor com seu martelo mesmo acertando um bom golpe este fomor mostra-se duro na queda...

Batalha contra os fomori 3:
Fenris rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ataque com Arma e obteve: 3 10 3 2 10 5 5 5 5 3
Fenris obteve 2 sucessos!
Fenris rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Dano e obteve: 6 6 10 4 9 1 5 1 7 8
Fenris obteve 6 sucessos!
Fomori rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para Absorver Dano e obteve: 9 10 1 7 7 10 8
Fomori obteve 6 sucessos!
Dano 0

... mas Fenris não tem tempo para isso e avança em direção ao ultimo fomor o atacando novamente com seu martelo de combate tendo um acerto espetacular ao golpear Fenris ouve o barulho das costelas do fomori quebrando e ele cai ao chão gemendo de dor ainda vivo.*
Combate contra os fomori 4:
Fenris rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ataque com Arma e obteve: 4 3 8 7 7 3 4 8 6 4
Fenris obteve 5 sucessos!
Fenris rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Dano e obteve: 3 10 1 6 7 2 7 9 8 7
Fenris obteve 7 sucessos!
Fomori rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 5 para Absorver Dano e obteve: 4 3 1 10 3 4
Fomori obteve 1 sucesso!
Fomori rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para teste de vigor para não perder a conciência e obteve: 5 1 8 6 9 8
Fomori obteve 3 sucessos!
Dano 6 (aleijado)

Off. Considerei a ação normal mais o gasto de 3 pontos de fúria
Fenris Status:

Forma atual Crinos
Força 8 Destreza 5 Vigor 6
Esportes 2
Briga 4
Esquiva 4
Armas Brancas 4 (+1 dom)

Fúria 7 - 2 = 5 - 3 = 2 (No final do próximo turno recupera 2 pontos)
Gnose 4 - 1 =3
Força de vontade 10 - 2=8

* O único fomori que não teve muitos ferimentos tenta executar um ataque desesperado contra Fenris, e agarra tentando cravar suas garras após executar um abraço em Fenris sem sucesso aparentemente o couro do cria é mais espesso do que os recém transformados poderiam encarar.*

Ataque fomori:
Fomori rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ataque com Garras e obteve: 6 9 6 8 10 2 7
Fomori obteve 6 sucessos!
Fomori rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Dano e obteve: 5 8 4 2 3 4 8
Fomori obteve 2 sucessos! (bonus tribo + Vigor de Urso absorver dano dif 4 Shocked

*Os dois fomoris caídos tentam se levantar após os ataques de Fenris que continua preso pelo abraço do ultimo fomori enquanto ouve os Espirais rirem.*

??????? -- Parece que a segunda safra da droga está sendo mais eficaz que a 3ª. .. hahahah

* O Espiral que se afastou um pouco retorna ao lado do outro mas não demonstra nenhuma vontade de investir contra Fenris e ainda comenta.*

??????? -- Eu falei que a 3ª estava diluída demais... temos que tentar com ela pura...

??????? -- Você sabe que ela pura eles aguentam 10 min vivos... esses já estão a quase uma hora... o sucesso está garantido.

*Os Espirais apenas esperam pelo desfecho da batalha com Fenris assistindo o combate.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Edson F. em Ter 14 Out 2014 - 21:22

Mencionar Mal-Encarnado não surta o efeito esperado, mas isso deu algumas dicas, por ter usado o dom Uivo do Dominador deu para perceber que um dos espirais talvez seja cliath, pois um deles se afasta, o outro não recua, talvez seja de posto mais elevado ou simplesmente mais corajoso.

A batalha é bem acirrada contra os fomoris, Fenris não tem tempo de ver o que os Espirais estão fazendo, mas eles não participam da batalha, apenas os nota depois de ter um tempo dos fomoris, tempo esse bem curto, os espirais parecem está falando sobre a quantidade da droga que deram aos homens e sobre o tempo que estão aguentando vivo, parece ser mais do que antes. Alguns fomoris aguentam mais um round, um deles o agarra, outros dois vem em sua direção. Só o que pode fazer é tentar se livrar do fomori que o está segurando, o que Nick acredita que não será difícil, parece que eles são mais selvageria do que força. Assim que se livrar atacará os outros com o martelo.




Ação normal se soltar do fomori.
Ações divididas sem o uso de fúria para atacar os 3 fomoris.
Se puder pontos de FdV para sucesso automático.
Vi sobre ações divididas na 3° edição, página 194.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 16 Out 2014 - 14:40

*O fomori tenta segurar Fenris, ams este com um simples movimento de abrir os braços livra-se dele em seguida ataca o primeiro fomor com sua marreta que é pego de surpresa e tem sua cabeça esmagada fazendo com que seus olhos explodem e expirre sangue esverdeado além de uma substância que lhe parece com massa encefálica sobre Fenris.*

Combate:
Fenris rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Força e obteve: 10 10 8 6 2 10 5 3
Fenris obteve 5 sucessos!

Fenris rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ataque com Arma e obteve: 2 4 6
Fenris obteve 1 sucesso!

Fenris rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Dano e obteve: 10 8 3 7 1 5 6 5 3 9
Fenris obteve 5 sucessos!

Fomori rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Dano e obteve: 2 10 3 10
Fomori obteve 2 sucessos!

Fomori 2 morto


*Após ver um dos fomori tombar a seus pés tendo seu crânio esmagado Fenris se anima ainda mais com a batalha porém o sangue além dos fluidos corporais que o fomor secretou sobre ele ao ser morto começam a queimar a grossa pele de que apesar da dor incomoda não chega a atrapalhar os movimentos de Fenris aindal que continua seu ataque feroz sobre os demais fomori, mas talvez por estar desconcentrado pela queimadura sofrida ou por excesso de confiança Fenris erra seu ataque e por pouco não deixa seu martelo de guerra cair, o fomori por sua vez aproveita o deslize de Fenris e crava suas presas no mesmo local da queimadura.*


Ataque fomori:
Fenris rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ataque com Arma e obteve: 1 6 1
Fenris obteve -1 negativo!

Fomori rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ataque com Presas e obteve: 7 9 5 5 6 7
Fomori obteve 4 sucessos!

Fomori rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Dano e obteve: 6 4 10 5 5 5 7
Fomori obteve 3 sucessos! +1 sem direito a absorção por se tratar de um ataque acido

Fenris rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 4 para Dano e obteve: 2 7 1 5 1 4 10
Fenris obteve 4 sucessos!

Fenris sofreu apenas o dano dos ataques acidos (secreção expelida na morte do 1º fomori e da mordida do 2º)

Fenris Status -1 Machucado



*Ainda sem entender direito como ataques tão simples conseguem ultrapassar sua defesa Fenris continua com mais um ataque com sua marreta, mesmo acertando o ataque o fomori parece não sentir o golpe e continua atacando Fenris também o mordendo

Ataque Fomori:
Fenris rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ataque com arma e obteve: 9 5 2
Fenris obteve 1 sucesso!

Fenris rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Dano e obteve: 2 2 7 3 6 3 3 10 5 2
Fenris obteve 3 sucessos!

Fomori rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Absorver Dano e obteve: 6 7 1 4 8 9 1

Fomori rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ataque com Presas e obteve: 6 5 9 2 7 3 2
Fomori obteve 3 sucessos!

Fomori rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Dano e obteve: 10 5 7 5 4 7 9
Fomori obteve 4 sucessos!

Fenris rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 4 para Dano e obteve: 8 6 5 3 3 3
Fenris obteve 3 sucessos!


Sofrendo mais um ponto de dano da mordida e outro pelo ataque acido


Fenris Status ferido Gravemente. -2

*Quando Fenris tenta se recuperar dos ataques dos fomori sente uma dor lancinaste em suas costas, sente elas sendo rasgadas de ponta a ponta é uma dor indescritivel sua visão fica turva sente o gosto ferroso de sangue em sua garganta, Fenris cai de joelhos tentando se apoiar em seu fetiche em seguida cai com rosto no chão.*

Ataque Espiral Negra 2:

Espiral Negra ativa o dom Garras de prata
Espiral Negra 2 rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Ativar Dom e obteve: 2 6 3 8
Espiral Negra 2 obteve 1 sucesso!
Espiral Negra 2 rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ataque com Garras e obteve: 8 6 1 5 4 10 4 8
Espiral Negra 2 obteve 3 sucessos!
Espiral Negra 2 rolou 8 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Dano e obteve: 2 6 2 2 2 9 4 6
Espiral Negra 2 obteve 3 sucessos!

Fenris Status Incapacitado

*O riso do Espiral Negra ainda ecoa nos ouvidos de Fenris quando a voz do Espiral muda do tom de sarcasmo para pânico.*

??????? -- Senhor o que está fazendo?????

Mal-Encarnado -- Eu falei que era pra vocês não interferirem nos meus planos...

*Fenris levanta os olhos e vê um enorme crinos todo negro com mais de 3 metros e meio de altura rasgando os fomori como se fossem feitos de papel. Em seguida sua visão fica turva novamente.*

Mal-Encarnado -- Retirem-se daqui... trato de vocês dois mais tarde cuido de vocês...

*Quando Fenris abre os olhos novamente está sozinho com Mal-Encarnado seus ferimentos estão tratados mas não 100% curados.*

Mal- Encarnado -- Você tinha que se meter garoto... falei pra você ficar na sua... e não se esqueça meu convite ainda está de pé...

*Mal-Encarnado vira as costas para Fenris mas aguardo o cliath dizer algo.*



Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Edson F. em Qui 16 Out 2014 - 14:58

Nick já havia ido até a Umbra Profunda uma vez, mas nem lá a coisa foi tão feia quanto agora, poderia até ter dado conta dos fomoris, mas um dos espirais negras o atacou pelas costas, a dor é insuportável, Fenris cai e sente sua visão começar a embaçar, ainda ver Mal-Encarnado matar os fomoris como se não fossem nada, depois tudo se apaga.

Ao acordar se sente melhor, não completamente, está a sós com Mal-Encarnado.


Será que ele tratou de mim? E se isso tudo for só uma jogada?!

Você tinha que se meter garoto... falei pra você ficar na sua... e não se esqueça meu convite ainda está de pé...

- Como posso confiar em você?

Antes de aceitar qualquer coisa Nick precisa saber quais são os termos.

- O que tenho que fazer?




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 5 Nov 2014 - 5:44

Edson F. escreveu:- Como posso confiar em você?

*O Espiral volta-se para Nick que agora havia sentado no chão e preparava-se para levantar, e sem cerimonia alguma e da alguns passos na direção de Fenris e fala com um meio sorriso nos lábios.*

Mal-Encarnado -- Confiar... é um termo um pouco forte garoto... não se podia confiar em mim quando era um Senhor das Sombras... como vai confiar em mim agora... o meu conselho é não confie...

*Nick fica apenas mais intrigado e desconfiado, porque alguém que quer o seu apoio falaria para não confiar nele, mas ainda sim testa Mal-Encarnado.*

Edson F. escreveu:- O que tenho que fazer?

*Mal-Encarnado apenas sorri e volta a caminhar.*

Mal-Encarnado -- Você já fez, agora tudo a seu tempo...

*Mal-Encarnado caminha até desaparecer na umbra, então Nick volta a lembrar-se do combate e sente dores nas costas, tira sua camisa dedicada e olha por cima do ombro e ve marcas de garras surperficialmente em suas costas, um misto de raiva e indignação invadem Fenris, se o Espiral Negra não tivesse interferido, ele certamente venceria a batalha, mas provavelmente não teria forçar para vencer os 2 espirais sozinho. Finalmente Fenris percebe as desvantagens de ser um lobo solitário, se houvesse uma matilha obedecendo suas ordens certamente a vitória não teria escorrido por entre seus dedos, mas isso agora não era uma opção e Nick teria muito a fazer na Wolf Neon além de pedir muitas explicações a Steve e Sung.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Edson F. em Sex 7 Nov 2014 - 14:11

Confiar... é um termo um pouco forte garoto... não se podia confiar em mim quando era um Senhor das Sombras... como vai confiar em mim agora... o meu conselho é não confie...

Cusioso...

Nick pergunta sobre o que deve fazer, mas a resposta também é vaga, ele apenas diz que já foi feito, talvez o primeiro passo tenho sido Nick ir atrás dele. Fenris rir para Mal-Encarnado.

- Você é uma figura...

Ele some na Umbra, após sua ida é que Fenris lembra da batalha que teve, e sente a dor nas costas, precisa lembrar que não existe batalha justa com os espirais, achou mesmo que combateria os fomoris e ficaria por isso mesmo, Nick pensa que precisa adquirir novas habilidades, apesar de ter sido uma batalha meio injusta não se sente confortável com isso. Não pode dar conta de tudo sozinho, precisa de um bando, uma matilha, quanto a isso ele não seria muito exigente, aceitaria qualquer um que quisesse se juntar a ele, só exigiria lealdade, e até espirais seriam bem vindos desde que sejam leais. Talvez quando a poeira baixar um pouco possa pensar mais nisso, seus aliados podem querer fazer parta de uma matilha, que ele lembre Matthew e Rourk não pertencem a nem uma, começará com eles.

Mas não hoje, há muito trabalho a fazer, precisa voltar a Wolf Neon e conversar com Sung e Steve. Ele atravessa novamente para um mundo físico, só agora se dá conta do tempo, não sabe ao certo quanto tempo passou desacordado enquanto estava na Umbra, mas isso não importa mais. Volta para a forma humana, e vai até o primeiro segurança que aparece, atrás de novidades.


- Como estão as coisas por aqui? Justiça de Prata, Sung ou Steve já voltaram?




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 21 Nov 2014 - 7:17

*Ao voltar ao mundo físico e entrar na boate ve um dos parentes recrutados por Steve e se dirige a ele imediatamente e a principio o parente responde com certo prazer na voz.*

Edson F. escreveu:- Como estão as coisas por aqui? Justiça de Prata, Sung ou Steve já voltaram?

-- Sobre Justiça de Prata nos avisaram que a parente foi salva e purificada a tempo, mas ele estava sendo açoitado por levar um parente de outra tribo sem autorização para dentro do caern dos crias, Sung e Steve estão na sala de Sung, eles também foram atacados e Sung foi gravemente ferido...

*Fenris da as costas ao parente e vai direto ao escritório de Sung e antes de bater a porta ouve Steve falando em voz alta.*

Steve -- Agora imagina se essa merda é misturada no reservatório de água da cidade, porque com a parente eles colocaram uma capsula na água dela, e ja precisou ser purificada, resta saber o que vem a ser essa droga, como é produzida e se existe uma maneira de neutraliza-la.

*Fenris bate na porta e a entreabre o suficiente para que seja visto.*

Steve -- Garoto você está péssimo, não tanto quanto Sung, mas entre vamos o que descobriu?



Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Edson F. em Sex 21 Nov 2014 - 8:32

Sobre Justiça de Prata nos avisaram que a parente foi salva e purificada a tempo, mas ele estava sendo açoitado por levar um parente de outra tribo sem autorização para dentro do caern dos crias, Sung e Steve estão na sala de Sung, eles também foram atacados e Sung foi gravemente ferido...

É como Mal-Encarnado falou, ninguém se importa com ninguém, estamos sozinhos nessa. Até alguém precisar.

- Depois falo com ele, não vejo mal em ajudar alguém de nossa sociedade, independente de qual tribo seja.

Nick vai até outra sala para falar com Steve.

Agora imagina se essa merda é misturada no reservatório de água da cidade, porque com a parente eles colocaram uma capsula na água dela, e ja precisou ser purificada, resta saber o que vem a ser essa droga, como é produzida e se existe uma maneira de neutraliza-la.

Nick bate na porta e já entra sem esperar ninguém mandar.

Garoto você está péssimo, não tanto quanto Sung, mas entre vamos o que descobriu?

Antes de falar qualquer coisa Nick olha bem para Steve, depois para Sung, sua aprência não é das melhores.

- Como você está, Sung? Descobri pouco, mas e você o que você já sabia e não contou, lidamos com uma situação a qual não estávamos bem preparados, as coisas poderiam ter fugido do controle e poderia ter sido bem pior. O cara no estacionamento, você já o conhecia, ia me falar algo quando o rádio ficou sem comunicação. Porque não fomos avisados sobre ele ou algum outro suspeito?

Nick desabafa, acha que essa missão foi um fracasso, realmente não sabiam de muito coisa, deveriam ter dado mais detalhes, deveriam está com pessoas mais preparadas.

- Onde estão os anciões, onde estão os de posto mais elevado? Aquele cara matou homens usando uma única mão, sem esforço algum, cliaths morrem nessa guerra, enquanto o outro lado envia Anciões para fazer o serviço. E do nosso lado o que acontece? Reclamam quando mandamos um parente para um caern de outra tribo, que droga, temos coisas mais sérias a resolver, e não vejo tanto esforço dos garous de posto mais elevado, não é covardia, mas se for para mandar cliaths nessa guerra enquanto os mais fortes sentem e assistem a carnificina, eu estou fora.

Ele não está brincando, está falando sério, não viu garous mais elevados nessa empreitada.

- O nome daquele cara é Mal-Encarnado, ancião, ele está por trás disso, criando um exército de formoris, não sei como é desenvolvida essa droga,  a transformação é quase instantânea, mas ainda em fase de teste, logo morrem, outros aguentam bem mais tempo, enquanto perdem tempo com burocracia de caerns e outro trivialidades eles estão se aperfeiçoando. É tudo o que sei.

Talvez pudesse falar mais, mas isso basta, isso já os manterá ocupado, agora é só esperar o próximo passo de Mal-Encarnado, não sabe o que ele fará ou o que pedirá a Fenris.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 15 Jan 2015 - 7:17

Edson F. escreveu:- Onde estão os anciões, onde estão os de posto mais elevado? Aquele cara matou homens usando uma única mão, sem esforço algum, cliaths morrem nessa guerra, enquanto o outro lado envia Anciões para fazer o serviço. E do nosso lado o que acontece? Reclamam quando mandamos um parente para um caern de outra tribo, que droga, temos coisas mais sérias a resolver, e não vejo tanto esforço dos garous de posto mais elevado, não é covardia, mas se for para mandar cliaths nessa guerra enquanto os mais fortes sentem e assistem a carnificina, eu estou fora.

*Steve mantém o tom de seriedade enquanto ouve a Nick.*

Edson F. escreveu:- O nome daquele cara é Mal-Encarnado, ancião, ele está por trás disso, criando um exército de formoris, não sei como é desenvolvida essa droga, a transformação é quase instantânea, mas ainda em fase de teste, logo morrem, outros aguentam bem mais tempo, enquanto perdem tempo com burocracia de caerns e outro trivialidades eles estão se aperfeiçoando. É tudo o que sei.

Steve -- Não tínhamos ideia do proporção do que estava acontecendo, eles estão se organizando mais rápido do que pensávamos, teremos que contatar os dois membros restantes da matilha que Mau-Encarnado liderou quando ainda era um senhor das sombras, talvez eles tenham alguma pista sobre seu paradeiro ou qual seria seu próximo passo... mias o que me intriga Nicolas é que você teve contato com ele e ainda está vivo... normalmente isso acontece quando ele tem algum interesse... creio que você ainda ouvirá falar dele... se for possivel gostaríamos de contar com você no futuro.

*Nick deixa a sala sem dizer nada e Steve e Sung não o impedem sabem que teve muitos problemas essa noite e precisam deixa-lo descansar.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 15 Jan 2015 - 7:37

No periodo da tarde posto o resumo e os ganhos ou perdas.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 22 Jan 2015 - 6:49

Começou como um dia habitual de trabalho na boate, até todos os colaboradores serem convocados para uma palestra sobre drogas, que se revelou ser uma ação conjunta dos andarilhos do asfalto usando a policia para rastrear uma nova droga que supostamente estava sendo distribuída por Espirais Negras usando vários cliaths e parentes infiltrados dentro da boate descobriu que além dos espirais estarem distribuindo a droga ela se revelou devastadora transformando humanos em fomori dentro de poucas horas porém como efeito colateral eles possuíam uma vida efêmera.
Nick descobriu o cabeça da operação Mau-Encarnado que se apresentou como sendo um ancião ahroun dos Espirais Negras, por algum motivo desconhecido Mau Encarnado além de poupar a vida de Fenris o salvou de um ataque de fomoris e mais dois espirais negras.

Premiação
5 xp
aliado 1 - Mau Encarnado
Renome - 3 em glória 1 em sabedoria.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nick Stronghead -- Flertando com o Lado Sombrio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum