A Queda de Babel

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Qua 5 Nov 2014 - 10:43

Nick e Klauss:
Nick decide se aproximar do Espiral ainda vivo. O monstrengo não lhe oferece nenhum perigo naquele estado.

- A Pentex veio à nossa comeia e nos contratou para arrancar a cabeça de vocês, mas pelo visto não vamos nem ver a cor do tributo que eles nos ofereceram. - O Dançarino riu tragicamente. - Danem-se vocês.

Klaus deixa que Nick cuide do Dançarino e se comunica com Emma.

- Eu estou ocupada agora, e não, eu não entendo nada de medicina. Acho que vocês podem muito bem cuidar disso, queimem ou enterrem os corpos deles. Estou guiando Mitzuki dentro da mansão e não posso ter distrações agora. Desligando.

Ela desliga a comunicação. Então Klauss vai até o Dançarino e faz sua ameaça, mas logo percebe que ela não faz muito efeito. O infeliz está sem as pernas e morrendo, qualquer coisa a mais que você faça com ele a esta altura não significaria nada.

Ryan:
Durante o caminho o velho lhe responde:

- Pedir auxílio a criaturas que antigamente diziam estarem ao lado de Gaia, mas que agora eu não tenho certeza se ainda estão.

Quando você abre a porta em sua forma Crinos, as criatura dentro da câmara começam a se agitar. Elas recuam, mas permanecem ali em alerta, prontas para atacar se for necessário.

- Se você deseja sair vivo deste lugar, melhor voltar a forma Hominídea agora mesmo. - Diz Furta-dados-da-Rede.

Mitzuki:
Mitzuki rolou 5 dados com dificuldade 4 para acertar um tiro em seu alvo: 6, 6, 4, 7, 6 = 5 sucessos.

Mitzuki rolou 4 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 1, 7, 9, 7 = 3 sucessos.

Você atira, mas parece que seus punhos não são tão firmes com uma arma de fogo quanto com sua faca. A bala rasga feio a orelha e o rosto do vigia, mas ele cai apenas atordoado, com muito sangue lhe encobrindo o rosto. Trêmulo e ferido, ele olha para você do chão. Olhando para ele você tem a ligeira impressão de que ele pode se levantar a qualquer momento.

Mitzuki rolou 3 dados com dificuldade 8 para mudar direto para a forma Lupina: 7, 8,1 = nenhum sucesso.

Você tenta a transformação direta da forma Hominídea para Lupina, e acaba constatando como é difícil fazer isso apenas com os instintos.

- Mitzuki, o que está fazendo? Cuide logo deste vigia e vá para o quarto de Nimrod. Ele acabou de descobrir a invasão, está se preparando para fugir! - Emma alerta.

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 7 Nov 2014 - 5:50

Ramone escreveu:- A Pentex veio à nossa comeia e nos contratou para arrancar a cabeça de vocês, mas pelo visto não vamos nem ver a cor do tributo que eles nos ofereceram. - O Dançarino riu tragicamente. - Danem-se vocês.

*Klauss ri divertidamente do Espiral.*

Klauss -- É que você esta em perfeita condição de mandar alguém se danar... otário...

*Klauss acena com a cabeça para Fenris acabar com o sofrimento do Espiral, o que precisavam saber ele já havia dito.*

Ramone escreveu:- Eu estou ocupada agora, e não, eu não entendo nada de medicina. Acho que vocês podem muito bem cuidar disso, queimem ou enterrem os corpos deles. Estou guiando Mitzuki dentro da mansão e não posso ter distrações agora. Desligando.

*Klauss volta-se para Fenris.*

*Klauss -- Bem pelo menos a japa está com os olhos mais abertos graças a seu trabalho com os computadores irmão. Realmente você mandou muito bem, não que você já não saiba disso..

(Merda mais um trocadilho idiota tenho que parar com isso.)

*Klauss pega os corpos dos Espirais que ainda permanecem na forma crinos e carrega até a piscina, vai utilizar a superfície refletiva para jogar os corpos na penumbra, assim não perderá tempo cavando nem queimando corpos.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zeta em Sex 7 Nov 2014 - 7:11

- Pedir auxílio a criaturas que antigamente diziam estarem ao lado de Gaia, mas que agora eu não tenho certeza se ainda estão.

A resposta não parecia passar muita segurança a Ryan. Ambos iriam descer sozinhos para pedir que criaturas que eles nem mesmo sabem de que lado estão para se juntem a eles?!

- Estas criaturas por acaso seriam outros metamorfose como nós?

...

Os "mendigos" recuam quando vêem Ryan em sua forma de Crinos, mas ainda mantendo-se alertas e agitados.

Ryan se vira para Furta dados.

- Se você deseja sair vivo deste lugar, melhor voltar a forma Hominídea agora mesmo.

Apesar de se sentir desarmado e indefeso em um território hostil, Ryan segue o conselho do ancião e muda para sua forma humana.

Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sex 7 Nov 2014 - 8:33

A Pentex veio à nossa comeia e nos contratou para arrancar a cabeça de vocês, mas pelo visto não vamos nem ver a cor do tributo que eles nos ofereceram. Danem-se vocês.

Nick reflete sobre isso, se mandaram espirais atrás deles alguém sabia da invasão, era pra tudo isso ser as escondidas, então Nimrob não estará na casa, pode haver alguma armadilha, ou poderiam ter visto a chegada deles através de câmeras de segurança, mesmo assim teria sido muito rápido contratar espirais e manda-los para lá. Algo parece não estar certo. Fenris termina com o sofrimento do espiral enfiando suas garras em seu coração.

Bem pelo menos a japa está com os olhos mais abertos graças a seu trabalho com os computadores irmão. Realmente você mandou muito bem, não que você já não saiba disso..

Nick ignora o comentário, ainda pensando sobre terem sido traídos.

- Quais as chances de sermos traídos ou as informações terem vazado? Como sabiam de nossa chegada aqui? A japa pode acabar caindo em alguma armadilha lá dentro. Vou entrar, pode dar conta aqui fora?

Fenris entra dentro da casa, se algo não estiver como planejado é melhor está junto dela, não que pense que ela pode não dar conta de algum problema, mas se houver armadilhas será tudo inesperado.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 7 Nov 2014 - 11:58

Edson F. escreveu:- Quais as chances de sermos traídos ou as informações terem vazado? Como sabiam de nossa chegada aqui? A japa pode acabar caindo em alguma armadilha lá dentro. Vou entrar, pode dar conta aqui fora?

*Klauss começa a empilhar os corpos dos Espirais próximos a piscina.*

Klauss -- Sempre existe a chance de alguém do caern ter espionado Furta-Dados e vazado a informação a Pentex, que na sequencia contratou os Espirais... Furta-Dados vai ter algumas coisas a explicar ...vai lá ...qualquer problema uive que irei ajuda-los. Mas primeiro minha sujeira.... minha responsabilidade.

*Klauss força a pelicula com a intenção de jogar os corpos dos Espirais Negras na umbra.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Sex 7 Nov 2014 - 14:55

Mitzuki nao teve tempo de lamentar seu erro.
Com a faca atacou o vigia com ferocidade, para matar e para desforrar sua raiva.
Em seguida correu atrás de Nimrod, disposta a capturá-lo o mais rápido possível.

1 ponto de FV para açao extra.
Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Ramone em Seg 10 Nov 2014 - 10:01

Klauss e Nick :
Nick se mostra preocupado com a atual situação, e quando sugere entrar na mansão, Emma entra em contato.

- Fenris, você e Klauss devem ficar onde estão. A mansão está cheia de seguranças. Eles ainda pensam que o problema é humano. Se vocês entrarem irão fazer uma bagunça desnecessária. Sugiro que deixem Mitzuki cuidar disso.

Klauss apanha o corpo dos Espirais para fazer o trabalho sujo. Ele os arrasta até os fundos da mansão, deixando uma trilha de sangue negro pelo caminho. Ao chegar a piscina, percebe que esta não melhora em nada a passagem para a Penumbra. O fundo da piscina é claro, tornando a água transparente ao invés de refletora. Porém a película ali não era tão difícil assim de romper, e ele faz seu serviço sem nenhum problema.

Ryan:
Quando você retorna à sua forma Hominídea, percebe que as criaturas olham para vocês de outra forma, mais tranquilos, porém ainda estavam cismados. Furta-dados pousa a mão em seu ombro.

- Lá fora você me perguntou se eram metamorfos como nós. Sim, eles são, mas não como nós. Infelizmente eu não posso entrar lá, isso significaria guerra devido ao passado que tenho com essas criaturas. Mas você pode. Deve falar com eles e lhes pedir ajuda em nome de Gaia para que derrubemos aquela torre. Lembre a eles que Babel os afeta tanto quanto a nós. Boa sorte, garoto. - Ele diz.

Mitzuki:
Sem esforço, você tira a vida do vigia. Com certeza era muito mais letal com sua faca. O rádio chia um pouco, sinal de que Emma entrava em contato.

- Muito bem, Mitzuki. A sua frente você irá entrar na sala principal. Abra a porta da frente para que Klauss e Nick entrem caso seja preciso, mas tome cuidado, na sala ao lado há três seguranças em alerta. Você deve passar furtivamente. Em seguida, suba as escadas para o segundo andar na mesma sala, lá eu lhe indicarei o quarto de Nimrod. - Ela diz.

off: Para ter ações extras, você gasta Fúria ao invés de Força de Vontade. No caso não foi necessário nenhum dispêndio.

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Seg 10 Nov 2014 - 19:40

- Fenris, você e Klauss devem ficar onde estão. A mansão está cheia de seguranças. Eles ainda pensam que o problema é humano. Se vocês entrarem irão fazer uma bagunça desnecessária. Sugiro que deixem Mitzuki cuidar disso.

- Ok, só um aviso, suspeito que alguém sabia que estávamos aqui, pois enviaram espirais para nos atacar.

Não há muito mais a fazer, a não ser esperar, Klauss está tomando conta dos corpos, Nick se senta perto da porta da mansão, e fica alerta, de orelha em pé para qualquer barulho, ele pega seu martelo e fica apenas observando-o, lembrando do dia em que o conseguiu. Ele olha pra klauss.

- Ei, que tal depois que tudo isso acabar a gente travar uma batalha? Apenas um cumprimento de Crias...

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zeta em Ter 11 Nov 2014 - 15:15

- Lá fora você me perguntou se eram metamorfos como nós. Sim, eles são, mas não como nós. Infelizmente eu não posso entrar lá, isso significaria guerra devido ao passado que tenho com essas criaturas. Mas você pode. Deve falar com eles e lhes pedir ajuda em nome de Gaia para que derrubemos aquela torre. Lembre a eles que Babel os afeta tanto quanto a nós. Boa sorte, garoto. - Ele diz, com a mão no ombro do jovem Philodox.

Ryan não esperava por isso. Era literalmente uma missão ás escuras, ele não havia recebido nenhum dado sobre as criaturas, quem ou o que eram e como dialogar com elas.

- OK, mas... o que exatamente são eles?- Pergunta Ryan em voz baixa para o ancião.

Adiantando.

O filho de gaia caminha em direção a eles, procurando o indivíduo maior, mais velho ou que de alguma forma lhe pareça ser o "líder" deles, para em seguida se apresentar com uma reverência.

- Olá, eu sou Sussurro dos Ventos, Philodox da tribo dos Filhos de Gaia. Não se preocupem, não venho com intenção de causar nenhum conflito entre nós, e sim para formar uma aliança! No passado podem ter ocorrido diferenças entre nós, mas vocês um dia já foram servos da grande mãe, essa não é hora para conflitos inúteis entre nós, e sim de união. Um mal terrível vem crescendo na superfície do mundo mortal, mas podem ter certeza de que vocês também serão prejudicados, assim como toda a existência. Uma grande torre serve como bastião da serpente devoradora, que se torna cada vez mais poderosa. Hoje um de nossos caerns foi atacado e quem garante que os próximos não serão vocês?! Proponho deixa nossas diferenças de lado por um bem maior!

OFF: Dependendo do que Furta Dados responda, o dialogo acima pode mudar!
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Qua 12 Nov 2014 - 12:52

Mitzuki aproveitou os últimos estertores do vigia para respirar fundo por uns segundos. Estava desconcentrada, estava pondo tudo a perder. Lembrou-se novamente dos golpes na cabeça dados pelo senhor Makoto e da advertência: "excesso de confiança, cliath, excesso de confiança".

Imediatamente recobrou-se e seguiu as indicações de Emma. Ativou o dom Embaçamento da Própria forma e caminhou furtivamente pela sala principal, até chegar a porta da frente, abriu-a. Em seguida subiu as escadas em busca do quarto de Nimrod.
Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 13 Nov 2014 - 12:03

*Após largar os corpos dos Espirais na umbra volta ao mundo material e aproveitando que está ao lado da piscina lava o que restou do sangue dos espirais em sua klaive.*

Klauss -- Sei que você prefere água corrente e pura, mas por hora vai remover um pouco dessas impuresas, assim que conseguir faço uma limpeza melhor em você minha amiga.

Ramone escreveu:- Fenris, você e Klauss devem ficar onde estão. A mansão está cheia de seguranças. Eles ainda pensam que o problema é humano. Se vocês entrarem irão fazer uma bagunça desnecessária. Sugiro que deixem Mitzuki cuidar disso.

*Ao voltar para frente da mansão encontra Fenris sentado junto a porta com sua marreta na mão.*

Edson F. escreveu:- Ei, que tal depois que tudo isso acabar a gente travar uma batalha? Apenas um cumprimento de Crias...

*Klauss sorri.*

(Estava demorando... )

Klauss -- Por mim tudo bem irmão, nossa tribo é habituada a isso mesmo mas primeiro vamos nos focar em colocar a torre abaixo primeiro depois vemos um juiz e as regras para a batalha, pra deixar essa merda toda mais estranha ainda, Emma diz que os guardas ainda pensam que é um problema humano, agora me diga, como esse monte de guardas ouvem a droga de um helicóptero dando rasantes próximo do local onde trabalham e não aparecem nenhum para averiguar a situação... espero que Mitzuki seja rápida, não gosto nada da situação... me sinto de como se a situação fugisse ao controle.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 14 Nov 2014 - 8:36

Nick e Klauss :
Emma responde a Nick:

- Eu também suspeito disso, acabo de receber a informação de que nosso caern foi atacado. Temos que terminar aqui o mais depressa possível e esperar um contato para saber onde iremos nos encontrar com a seita. Informe ao Klauss. Cambio e desligo.

Klauss termina de limpar sua Klaive, que estava suja com todo aquele sangue podre e retorna. Vê Nick sentado sobre a escada até o pórtico com seu martelo e os dois conversam sobre uma possível batalha. Quando de repente ouvem um pequeno barulho na porta. Emma novamente entra em contato:

- Rapazes, ao meu sinal, entrem na casa pela porta da frente, dois seguranças armados estão prestes a pegar Mitzuki. Um, dois, três, agora!

(Supondo que vocês entrem) Ao passarem pela porta, vocês veem a japonesa subir nas pontas dos pés os degraus escada acima, e de repente, de dentro de uma sala contígua do lado direito de vocês, dois seguranças aparecem com armas nas mãos. Eles também olham para Mitzuki e depois percebem vocês dois, começando a atirar com suas pistolas. Ambos tiveram quatro sucessos em seus testes de tiro.

Klauss rolou 4 dados com dificuldade 6 para absorver o dano: 1, 10, 6, 4 (Dado de especialização: 3) = 2 sucessos.

A bala atinge de raspão a omoplata de Klauss, rasgando aquela parte de sua roupa e o deixando Escoriado.

Nick rolou 4 dados com dificuldade 6 para absorver o dano: 9, 1, 10, 4 (Dado de especialização: 4) = 2 sucessos.

A bala também passa de raspão por Nick, ferindo a pele de seu pescoço e o deixando escoriado.

A ação é de vocês.

Ryan :
off: Sua fala não poderá ser modificada, se não tem certeza, não aja.

- São Ratkins... - O velho negro se limita a dizer.

Você entra e procura por lideranças no meio deles, mas está muito escuro, e tudo que você consegue ver são mendigos sujos e arredios. Então você fala a todos eles, e o burburinho começa. Até que uma voz de verdade se ergue na escuridão.

- De novo essa ladainha de união? Achei que já havíamos superado essa fase. - Diz um homem negro de meia idade e robusto.

Mitzuki :
Seu dom ainda está ativo.Você tentará passar pela sala dos guardas para abrir a porta, e para isso precisa ser furtiva.

Mitzuki rolou 7 dados com dificuldade 6 para um teste de furtividade: 9, 8, 7, 7, 6, 3, 6 = 6 sucessos.

Você passa como uma sombra pela sala, sem fazer barulho, sem sequer se apoiar no chão. Mas ao abrir a porta, a tranca produz um pequeno estalo, e você tem a impressão de que os guardas no cômodo ao lado podem ter ouvido. Eles ainda estão lá, olhando de um lado para o outro, tentando entender de onde viera aquele barulho. Você aproveita os poucos instantes e tenta passar furtiva pela porta.

Mitzuki rolou 7 dados com dificuldade 7 para um teste de furtividade: 2, 3, 10, 9, 6, 6, 4 = 2 sucessos

Sucesso. Os guardas nem sequer olham em sua direção, mas estão cismados, e seria bom você se apressar. A escada era toda feita de madeira, desde o corrimão aos degraus estofados. Não era reta, fora feita em forma de curva e levava ao segundo andar da mansão. Quando você chega no topo dela, duas coisas acontecem. Os guardas surgem do outro cômodo e olham para você, mas seu dom de embaçar os confunde, então Klauss e Nick entram pela porta e são alvejados. Emma entra em contato com você no rádio.

- Mitzuki, rápido. O quarto de Nimrod é o último à esquerda no corredor. Ele está lá com sua família, esperando os seguranças resolverem o problema.

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sex 14 Nov 2014 - 19:12

- Eu também suspeito disso, acabo de receber a informação de que nosso caern foi atacado. Temos que terminar aqui o mais depressa possível e esperar um contato para saber onde iremos nos encontrar com a seita. Informe ao Klauss. Cambio e desligo.

As coisas parecem que estão ficando mais interessantes, bem que tudo estava fácil demais, calmo demais. Fenris se vira para Klauss.

- Acho que fomos traídos mesmo, o caern foi atacado, temos que agir rápido aqui.

Mal termina de falar e recebe outra orientação pelo rádio.

- Rapazes, ao meu sinal, entrem na casa pela porta da frente, dois seguranças armados estão prestes a pegar Mitzuki. Um, dois, três, agora!

Fenris O Caçador já entra preparado para jogar seu martelo, ainda vê a Mitzuki mas os guardas são mais rápidos, talvez por susto, ou puro reflexo ao verem algo, eles disparam, Nick é atingico e sem mais demoras lança seu enorme martelo sobre um deles. A bala o atinge embora não seja nada grave. Após resolverem a situação com os guardas Nick irá atrás de Mitzuki, precisam agir rápido e não é justo dois Crias ficarem parados sem nada para fazer.

- Vou ficar próximo a Mitzuki, assim posso cobri-la caso algo saia do controle.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Sab 15 Nov 2014 - 12:09

Mitzuki vê os companheiros serem alvejados. Sua primeira reação é tentar ajudá-los, mas entao ouve o rádio:

- Mitzuki, rápido. O quarto de Nimrod é o último à esquerda no corredor. Ele está lá com sua família, esperando os seguranças resolverem o problema.

Mitzuki corre em direção ao quarto. Se a porta estiver trancada, usa o dom "Abrir objetos".
Antes de entrar no quarto, desativa "Embaçamento da própria forma".
Entra no quarto e aponta a arma para Nimrod e família, ameaçando-os.
Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zeta em Seg 17 Nov 2014 - 18:02

Seus comentários apenas geram murmúrios, até que uma figura se pronuncia.

- De novo essa ladainha de união? Achei que já havíamos superado essa fase. - Diz um homem negro de meia idade e robusto.

Ryan vira-se para o Ratkin.

- Não posso culpa-los por não confiarem em nós. Sei que seu povo sofreu duramente na antiga guerra da fúria, que se me permite dizer, ainda é lembrada amargamente por minha tribo, que exatamente pelo fato de manter-se neutra no conflito, acabou sofrendo ataques de ambos os lados. Acreditem, como representantes do coração de Gaia, podemos sentir em nossa pele a aflição que passaram durante as eras posteriores á guerra da fúria, e muitos de nós os procuramos, em tentativas falhas de reconciliação durante este tempo. Dessa vez, não venho com a missão de reparar uma dívida histórica, ou para suplicar por ajuda. Venho como um igual, lhes dizer para saírem de suas tocas. Sei que pode ser muito cômodo viver escondido em túneis, ignorando o que ocorre á suas voltas, praguejando contra tudo e todos por algo que ocorreu milênios antes de vocês terem nascido, alegando que Gaia deu as costas para vocês, mas a verdade é que Gaia precisa de vocês, tanto quanto vocês precisam dela. Se esconderem não vai impedir que a Wyrm os encontre e os destrua. Eu apenas venho pedir que vocês recuperem suas identidades! Deixem para trás seu derrotismo, sua amargura, e ocupem o lugar que é de vocês por direito!
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 20 Nov 2014 - 7:35

Ramone escreveu:- Rapazes, ao meu sinal, entrem na casa pela porta da frente, dois seguranças armados estão prestes a pegar Mitzuki. Um, dois, três, agora!

*Sem entender como Klauss e Nick são alvejados por tiros, Klauss ve Nick lançar seu martelo de batalha contra um dos guardas, nesse mesmo tempo avança com sua klaive sobre o guarda restante, cravando sua klaive no peito do guarda ainda fala somente para o guarda ouvir.*

Klauss -- Seu idiota, você não precisava morrer por esse cara... ele com certeza não vale a pena...

*Em seguida solta o corpo do guarda , mesmo que ele ainda esteja vivo, seu plano é matar a menor quantidade de humanos possível, a não ser que eles coloquem a missão em risco. Independente se todos os guardas já estarem nocauteados ou não volta-se para Fenris.*

Klauss -- Fenris, vá como Lobo ao Luar, eu limpo a rota de fuga, já perdemos tempo demais...

*Segura sua klaive com a lamina junto de seu antebraço e espera Fenris se retirar para em seguida invadir a sala em que supõe que os guardas restantes estejam.*

Ação
Após atacar o guarda com a klaive assume a forma crinos e se prepara para atacar qualquer guarda que entre na sala, com uso de fúria se necessário
off.
voltamos a forma humana pelo bem da cena?

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 21 Nov 2014 - 9:38

Nick e Klauss :
Nick rola oito dados com dificuldade 6 para lançar seu martelo: 1, 1, 4, 1, 2, 7, 4, 2 (Dado extra por dom: 7) = Falha crítica.

Nick atira seu martelo, mas perde o equilíbrio devido aos objetos ao redor e o martelo passa bem longe dos vigias. A arma atinge em cheio a parede abaixo da escada, destruindo-a e ficando preso ao concreto, impossibilitado de retornar a suas mãos. Em seguida é a vez de Klauss investir contra o outro vigia.

Klauss rola nove dados com dificuldade 6 para atacar com sua Klaive: 1, 8, 2, 7, 4, 7, 4, 6, 8 (Dado extra por dom: 9) = 5 sucessos.

Klauss rola seis dados com dificuldade 6 para medir o dano: 8, 3, 9, 1, 6, 10 (Dado de especialização: 4) = 4 sucessos.

Klauss atinge o lado direito do peito do vigia com sua Klaive, enterrando a lâmina em seu tórax. Não foi um golpe mortal, mas o pobre homem cai agonizante, lamentando a ferida. Já o outro vigia - o que Nick não derrubou - novamente ergue sua arma, assustado com a investida dos dois Crias. Porém, quando pensou em puxar o gatilho, Klauss se transforma em um imenso Crinos, infligindo sobre ele o Delírio. O homem leva as mãos ao rosto e grita apavorado, estava totalmente fora de si. Klauss tem liberdade para fazer o que bem entender com aqueles homens.

Off: Mais ou menos. Vocês estavam em um momento de tranquilidade, descontraídos até, falando sobre lutarem na esportiva. Considerando que o lugar está cheio de câmeras, o mais sensato seria retornar a forma natural de vocês, e foi isso que levei em consideração, mas se você se sentiu prejudicado com isso, mil desculpas, deixarei rolar nas próximas vezes.

Nick vê neste um bom momento para agir. Recolhe seu martelo preso à parede e sobe as escadas. Ao chegar ao andar de cima vê a última porta à esquerda no corredor, e quando entra, encontra Mitzuki com sua pistola em punho, apontando para um homem e sua família - Esposa e casal de filhos.

Ryan:
Você sente que suas palavras surtem algum efeito. Por mais deturpada que tenha se tornado a vida daquelas criaturas, o nome de Gaia ainda tinha peso sobre elas. A relação entre Gaia e os metamorfos não era como a dos homens e seus deuses. Era mais estreita, mais marcada no coração de cada um. Para se negar Gaia era preciso uma força de vontade gigantesca, e uma vez que se nega a própria Mãe, o único caminho que o metamorfo tem a trilhar é a loucura. Você abriu caminho nos corações daqueles seres degenerados, agora era necessário apenas mais algumas palavras para conquistá-los de vez.

Mitzuki:
Você caminha cuidadosamente pelo corredor. Não é necessário o uso de nenhum dom para abrir a porta, e quando o faz, encontra toda a família Nimrod deitada sobre a cama, abraçados por estarem tão assustados. As duas crianças, um garoto de oito e uma menina de dez, olham para você com olhos trêmulos. A mãe, uma bela loira de meia idade, os envolve e se coloca a frente deles. Nimrod ergue as mãos em sinal de rendição e diz:

- Faça o que quiser comigo, mas por favor, deixe a minha família em paz.

Você percebe que Nick se aproxima logo atrás de você.

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 21 Nov 2014 - 11:43

Off. tranquilo, foi apenas um comentário.

Ramone escreveu:Klauss atinge o lado direito do peito do vigia com sua Klaive, enterrando a lâmina em seu tórax. Não foi um golpe mortal, mas o pobre homem cai agonizante, lamentando a ferida. Já o outro vigia - o que Nick não derrubou - novamente ergue sua arma, assustado com a investida dos dois Crias. Porém, quando pensou em puxar o gatilho, Klauss se transforma em um imenso Crinos, infligindo sobre ele o Delírio. O homem leva as mãos ao rosto e grita apavorado, estava totalmente fora de si. Klauss tem liberdade para fazer o que bem entender com aqueles homens.

*Klauss segura o homem em delírio e o imobiliza até que ele perca a consciência, não vê a necessidade de mais uma morte sem sentido, uma vez que os seguranças não demonstraram nenhuma macula da Wyrm, em seguida pega novamente o comunicador e fala a Emma.*

Klauss -- Emma onde fica a sala de monitoramento da casa, creio que nosso amigo Fenris não foi eficiente quanto pensávamos e pode haver imagens nossas violando o Véu, tenho que eliminar as provas.

*Klauss aguarda as instruções de Emma e segue rapidamente para a sala de segurança, usando fúria para agir mais rapido, pois sabe que Fenris e Lobo ao Luar devem ter encontrado Ninrod.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Sex 21 Nov 2014 - 12:00

Nick fica paralisado vendo Klauss terminar o serviço, ele não sabe o que aconteceu, como pode errar com seu martelo. Após Klauss terminar com os seguranças Nick vai até seu martelo preso na parede e o pega, e fica olhando-o, pensando no que aconteceu, então volta a realidade e sobe as escadas onde a Mitzuki deveria está, ao chegar próximo a ela ele vê que esta já se encontra armada, e com a arma apontada para Nimrob, sua esposa e filhos. Nick continua com o martelo em mãos, não sabe se a família de Nimrob está envolvida com a Pentex nem se sabem sobre esse mundo, mesmo estando um pouco alterado devido a seu erro com o martelo, Nick consegue pensar racionalmente, queria ver mortes, talvez isso o acalmasse, mas não. Ele toca de leve no ombro de Mitzuki. Nick se encontra em sua forma humana.

- Hora de sair daqui, precisamos dele vivo. Sr. Nimrob venha conosco por favor. Nada será feito a sua família.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Sex 21 Nov 2014 - 13:20

Mitzuki ignorou as palavras do cria de Fenris, sem pensar no que isso podia acarretar. Se aproximou mais ainda de Nimrod e, com a mão esquerda, sacou a faca do seu bolso. Sem deixar da apontar a arma de fogo, encostou ponta da lâmina na garganta de Nimrod  e sussurrou:

- Ouça aqui, seu idiota, atrás de mim há uma pessoa ética, com nobres princípios de conduta, mas…. isso não se aplica a mim. Eu jogo sujo,  sem piedade. Você vai cooperar conosco ou eu vou começar a fatiar justamente pela sua família- olhou para a mulher e as crianças. E não se iluda com minha aparência,  eu sou mais brutal que qualquer um aqui. Agora vamos andando.

Nao podia arriscar sair sem a resposta, tinha que descobrir como entrar na torre e salvar seu pai. Era sua própria família que estava em jogo. Era seu pai, sua própria carne, que podia neste momento estar urrando de dor em alguma sala imunda. Era sua mãe quem estava chorando pela ausência do marido. E se para cessar as lágrimas de sua mãe ela precisasse fazer outra mãe chorar - ela faria.
Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Zeta em Sex 21 Nov 2014 - 13:27

Ryan percebe que suas palavras estavam começando a surtir algum efeito. Os Ratkins não se manifestam, mas o philodox pôde sentir que seus companheiros metamorfos mudaram de expressão quando ele menciona a grande mãe. No fim, talvez eles não tenham abandonado Gaia por completo.

- Posso sentir que vocês não abandonaram a mãe terra, assim como ela também não os abandonou. Mas ela precisa da ajuda de todos os seus filhos neste momento difícil. Não peço que lutem por nós, nem pela humanidade, peço que lutem por ela! Que nós lutemos juntos uma vez mais pela grande mãe, contra a Wyrm!- Dizia Ryan, dando ênfase nas últimas palavras, como que incitando-os a se comoverem.
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 21 Nov 2014 - 23:36

Klauss :
Nos seus braços os piores pesadelos daquele homem se tornam realidade, e após um grito sufocado ele desmaia. Quando você deixa o corpo dele cair sobre o chão, percebe que o outro homem havia perdido os sentidos devido a hemorragia, ou estava morto. Ao pegar o rádio para contatar Emma, a Andarilho ouve tudo e responde:

- Não é bem assim. Nick criou um vírus eficiente, mas a coisa é tão elaborada que vai além dos meus conhecimentos. Só ele sabe mexer nessa coisa.

Emma não lhe passa nenhuma instrução, assim você apenas corre ao andar de cima e após atravessar um corredor vê Nick de pé na porta, enquanto Mitzuki ameaçando um homem e sua família como uma pantera faria a um bando de coelhinhos assustados. Antes de entrar você percebe que está em sua forma Crinos, e se aqueles humanos o virem assim isso pode dificultar bastante o diálogo, se é que haverá algum.

Nick e Mitzuki :
Nick se martiriza um pouco por sua falha naquele ataque. Eram alvos tão simples, e se tivesse falhado diante de um Dançarino ou qualquer outro agente da Wyrm? Poderia estar morto agora. Mesmo frustrado e com sede de sangue, ele deposita a mão pesada de um Cria sobre o ombro delicado de Mitizuki, e assim faz o papel de um Garou sábio. Porém a oriental não lhe dá ouvidos. Ela parece ter motivos pessoas ligados à missão.

Nimrod demonstrou um certo alívio ao ouvir as palavras de Nick, porém este sentimento morreu tão logo Mitzuki se aproximou com passos felinos. Como se uma arma não fosse o bastante, ela o ameaça com duas, e faz sua ameaça. Não fora necessário caprichar nas palavras hostis para deixar a família mais trêmula do que antes. Sem conseguir falar, Nimrod balança a cabeça positivamente e se levanta com cuidado. O jogo involuntário de tira bom e tira mau havia dado certo. Enquanto Mitzuki pensa em seu pobre pai, o rádio em seu poder chia, e Emma entra em contato.

- Não percam mais tempo. Temo que a polícia possa ter sido alertada. Traga Nimrod e a família até o furgão e vamos dar o fora daqui. - Ela determina.

Ryan:
Ryan rola cinco dados com dificuldade 6 para discursar para os Ratkin: 2, 7, 3, 9, 8, 7 = 4 sucessos.

Você percebe que muitas vozes conspiram entre si na escuridão, mas nem todas. O homem negro que havia se prostrado diante de você como o líder daquele povo se aproxima. Você não pode deixar de sentir o odor de rato que ele exala de seu corpo.

- É, parece que você pegou alguns de nós pela calda. Pra um garoto você até que fala bem. Volte para mesmo buraco sujo de onde você e aquele velho trapaceiro saíram. Logo você saberá se aceitamos ou não sua proposta.

O homem retorna para a escuridão, junto a seus comparsas. Você pode notar os olhos dele brilhando enquanto vigiam seus passos. Qualquer argumento ou pergunta que você tente fazer será ignorado, e assim só lhe restar reunir-se a Furta-dados, que lhe espera paciente do lado de fora daquela câmara.

- Bom trabalho, garoto. Farei sua mentora e os espíritos ao meu alcance saberem de seus esforços. Mas é melhor não ficarmos confiantes demais. Eles são homens e também são ratos, duas das criaturas mais traiçoeiras deste planeta. É bem capaz de que uma cerveja ou duas os façam esquecer das sábias palavras que você disse aqui hoje.

Você e o ancião retomam o mesmo caminho que fizeram, de volta para a penumbra da seita. Um atalho aqui e outro ali, logo estão de volta. Quando reencontram os Garou sobreviventes percebem um semblante mais alegre em todos eles, pareciam comemorar algo.

- Eles conseguiram! Emma e os outros pegaram Nimrod e estão vindo para cá. - Avisa um dos rapazes, exaltado. - Fuck the Wyrm! - Ele grita para todos.

"Fuck the Wyrm!" os Andarilhos respondem em coro.

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 25 Nov 2014 - 6:24

*Klauss sobe rapidamente a escada frustrado por falta de informações de Emma, chegando ao topo ainda ouve o dialogo de Fenris e Lobo ao Luar, está por sua vez ignora totalmente o comando de Nick obrigando Klauss a entrar em ação, voltando a forma humana.*

Edson F escreveu:- Hora de sair daqui, precisamos dele vivo. Sr. Nimrob venha conosco por favor. Nada será feito a sua família.

Lua escreveu:- Ouça aqui, seu idiota, atrás de mim há uma pessoa ética, com nobres princípios de conduta, mas…. isso não se aplica a mim. Eu jogo sujo,  sem piedade. Você vai cooperar conosco ou eu vou começar a fatiar justamente pela sua família- olhou para a mulher e as crianças. E não se iluda com minha aparência,  eu sou mais brutal que qualquer um aqui. Agora vamos andando.

*Após voltar a forma humana entra no quarto e observa a cena, fala primeiro a Mitsuki.*

Klauss -- Lobo ao Luar, atenha-se a missão, suas ordens são bem especificas.

*Em seguida Klauss vai até a cama faz com que Ninrod levante-se em seguida rasga 3 pedaços do lençol e venda primeiro a menina e a pega do colo de sua mãe tentando tranquilizar a mulher da melhor forma possível.*

Klauss -- Nada vai acontecer a você e seus filhos enquanto seu marido colaborar...

*Após vendar a menina a entrega para Ninrod e fala a ele.*

Klauss -- Seus filhos não precisam testemunhar o que você causou aqui... francamente, material radioativo e experiências com humanos no centro da cidade... você realmente não vale nada... e é bom não abrir essa sua boca até porque sua esposa não precisa saber o homem valoroso que você é.

*Em seguida volta para a mulher e venda o menino e o pega o coloca no colo de Nick.*

Klauss -- Preciso que confie em mim, sei que seu marido deve ter falado muita coisa, mas uma coisa preciso lhe dizer, ele não é o homem nobre que você acredita que é.

*Venda a mulher e a pega no colo e volta a Nick*

Klauss -- As ordens foram especificas... temos que levar todos ou Ninrod não irá colaborar, também não gosto disso mas não podemos perder mais tempo, assim que chegarmos a van precisamos que você de um jeito de fritar todo sistema de segurança, temo que alguma imagem nossa tenha vazado, se é que você me entende.

*Olha para Lobo ao Luar.*

Klauss -- Vou na frente com a mulher seguido por Lobo ao Luar com Ninrod e o garota, Fenris você fica na retaguarda com o garoto, vamos já perdemos tempo demais aqui, Emma teme que a policia tenha sido alertada.

*No caminho de volta a van Klauss ainda pega o comunicador e avisa a Emma.*

Klauss -- Emma a caminho venha com a van o mais próximo possível da casa.

Ação
Enquanto venda a família e mexe em Ninrod usa Sentir a Wyrm em todos.

Última edição por Klauss Krugger em Ter 25 Nov 2014 - 12:23, editado 1 vez(es)

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Ter 25 Nov 2014 - 7:28

"Enquanto você colaborar…, você ouviu - repete Mitzuki em voz baixa para Nirmrod e dá por encerrado seu terrorismo, ao menos por enquanto. Nao queria que ele se sentisse muito seguro porque os dois garous maiores haviam garantido que nao fariam nada a família. "As coisas se fazem bem, e de uma vez", como dizia o senhor Noboru. De nada vale o risco e o trabalho de levar a família de refém se nao for para aterrorizar Nimrod, pensou, mas nao disse nada. Nao queria provocar uma nova garantia de segurança para a família dele.

Na frieza do coraçao de Mitzuki, a família de Nimrod era apenas um instrumento, nao os odiava nem se preocupava com eles. Assim era sua natureza e assim a haviam condicionado os garous japoneses. Apenas as palavras  "experiência com humanos", ditas por Klass, lhe arrancaram um sentimento, e nao era nada bom. Lembrou-se novamente do pai cativo. E sentiu a fúria crescer em seu interior. Nao a ponto de explodir, nao era sua personalidade, mas a ponto de extravazar em crueldade se fosse necessário. Que pena ser tao pequena... Mitzuki sentiu novamente aquela vozinha do mal rondar seu ser. Mas conteve-se, respirou fundo e voltou ao sangue frio costumeiro.

Sem dizer nada, seguiu em direçao a van. Era urgente fazer Nimrod falar.
Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Ter 25 Nov 2014 - 11:08

Nick apenas observa a ameaça de Mitzuki, mas caso visse qualquer movimento brusco a impediria. Logo Klauss entra em cena, venda a mulher e filhos, Emma havia falado que também precisa deles, é apenas para intimidar Ninrob a abrir o bico. Nick pega uma das crianças no colo, isso não o agrada nem um pouco, levar crianças de refém e a esposa, talvez eles nem saibam de nada, são simplesmente vítimas.

As ordens foram especificas... temos que levar todos ou Ninrod não irá colaborar, também não gosto disso mas não podemos perder mais tempo, assim que chegarmos a van precisamos que você de um jeito de fritar todo sistema de segurança, temo que alguma imagem nossa tenha vazado, se é que você me entende.

- Levar a família não me agrada nem um pouco, acredito que haveria outras maneiras de faze-lo falar. Quanto as câmeras é algo simples, posso fazer isso logo.

Vou na frente com a mulher seguido por Lobo ao Luar com Ninrod e o garota, Fenris você fica na retaguarda com o garoto, vamos já perdemos tempo demais aqui, Emma teme que a policia tenha sido alertada.

Nick fica calado, apenas sai atrás deles com o garoto no colo, tenta conversar com o garoto, não o quer assustado ou gritando, isso não seria bom.

- Então garoto, qual seu nome? Não precisa ficar assustado, é epenas uma reunião, na verdade estamos protegendo vocês, daqui a pouco nós saltaremos vocês.

Algo ainda incomoda Nick, mas não é hora de falar sobre isso, assim que chegarem a seja lá pra onde forem, ele irá falar. Até lá, é só seguir o grupo.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo