A Queda de Babel

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 15 Dez 2014 - 12:44

*Klauss tenta abrir caminho para os demais em vão ao voltar-se ve seus companheiros sofrendo com os ataques, apenas ele e Nick continuavam intactos.*

Ramone -- Emma -- escreveu: Se vocês já pensam em fugir de criaturas como essas imagine contra as outras que encontraremos. Matem exterminem logo esses Fomori, caralho!

Fenris escreveu:- Nossa missão não é essa, já perdemos muito tempo, vocês ouviram o velho, há outros de nós dando duro pra tudo isso dar certo.


Klauss -- Mas que merda... até quando vamos perder tempo aqui...

*Klauss sente sua fúria queimar ao ver seus companheiros sofrendo com meros fomoris.*

Ações
Ação normal ataque ao fomor mais próximo de si
Gasto de 3 pontos de fúria ataques aos fomori que estão atacando Ryan


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Ter 16 Dez 2014 - 18:04

A situação estava difícil, Ryan estava cercado, em um local de pouco espaço, em menor numero, sem poder utilizar sua forma guerreira para compensar suas baixas habilidades de luta. Ryan nem se atrevia a observar a situação de seus companheiros, apenas esperava que estivessem se saindo melhor do que ele.

Suas garras e dentes nesta forma não eram tão eficazes, então Ryan tenta agarrar um dos Fomori para quebrar seu pescoço.
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Qui 8 Jan 2015 - 22:18

Mitzuki nao dá a mínima para o que pensam os demais: tudo o que ela sabe é que precisam sair daquela ratoeira.
Ela usa o dom Abrir Objetos contra a porta. Se nao for possível tenta ordenar ao próprio espírito do mecanismo da porta que a abra, usando o dom Controle de Máquinas Simples.

Ao mesmo tempo tenta atirar nos olhos do fomor mais próximo.





1 ponto de fúria se for necessária açao extra.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Sab 10 Jan 2015 - 9:47

Todos:
Irritado com a demora, Klauss desfere mais um ataque no fomori que ainda não matou.

Rolagens:
Klauss rolou 9 dados com dificuldade 6 para um ataque com sua Klaive: 7, 7, 6, 7, 9, 7, 3, 3, 2 = 6 sucessos.

Klauss rolou 8 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 6, 6, 10, 9, 7, 7, 9, 4 (dado de especialização:3) = 7 sucessos.


Furioso, o Fenrir rasga a criatura ao meio com um corte transversal. Seu caminho estava livre, mas ele sentia sua Klaive mais afiada do que nunca, a morte da criatura foi rápida demais. Klauss tinha sede de sangue, então partiu para atacar as criaturas que Ryan tinha dificuldade em derrubar.

Rolagens:
Klauss rolou 9 dados com dificuldade 6 para um ataque com sua Klaive: 3, 9, 5, 4, 2, 3, 9, 5, 3 = 2 sucessos.

Klauss rolou 8 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 4, 7, 5, 7, 8, 6, 9, 6 = 6 sucessos.


Klauss avança meio lento, mas seu ataque é devastador, rasgando a criatura do púbis ao peito, e derrubando-a. Logo ele mira a segunda.

Rolagem:
Klauss rolou 9 dados com dificuldade 6 para um ataque com sua Klaive: 5, 3, 5, 1, 3, 1, 10, 8, 5 = Nenhum sucesso.


Em algumas ocasiões, fúria demais atrapalha um guerreiro, o cega e faz com que ele perca a concentração, e foi isso que aconteceu com Klauss. Ele viu o fomori, mas sua adaga perdeu o rumo, e tudo que ele atingiu foi a parede de pedra. No entanto ele tenta um último ataque contra a mesma.

Rolagens:
Klauss rolou 9 dados com dificuldade 6 para um ataque com sua Klaive: 5, 1, 6, 9, 3, 4, 2, 8, 6 = 3 sucessos.

Klauss rolou 8 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 3, 10, 6, 4, 2, 10, 9, 7 (dados de especialização: 5, 2) = 5 sucessos.


Enquanto se lamentava pelo erro, uma lembrança da voz de seu avô retorna à mente de Klauss "A fúria não é sua aliada, é apenas uma ferramenta. Sua verdadeira aliada é sua Klaive, então concentre-se apenas em rasgar o inimigo com ela, não no quanto você quer destruir seu alvo com o ódio.". O Fenrir toma esta lembrança como lição, e em seu último ataque corta fora um dos braços da criatura.


Ryan tentava uma manobra arriscada, visto que estava lutando com mais de um inimigo ao mesmo tempo, porém a chegada de Klauss ajudou seus planos. O Fenrir havia derrubado uma das criaturas e arrancado o braço de outra, então Ryan avança sobre a última:

Rolagem:
Ryan rolou 4 dados com dificuldade 6 para agarrar a criatura: 1, 9, 7, 10 = 2 sucessos. (-1 dado)


Ryan consegue segurar a cabeça da criatura, porém, esta ainda luta, tentando se soltar.


Enquanto Emma e os outros deixam-se levar pelas paixões da batalha, Nick apega-se à razão e os lembra qual é a verdadeira missão. Logo ele avança para ajudar Mitzuki, podendo pegar uma das criaturas de surpresa, já que as duas estavam voltadas para a garota.

rolagens:
Nick rolou  8 dados com dificuldade 5 para atacar com seu martelo: 1, 7, 10, 10, 7, 4, 4, 1 (dado extra por dom: 5/ dado extra por especialização: 9) = 3 sucessos.

Nick rolou 9 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 7, 4, 3, 9, 2, 4, 3, 2, 1 = 2 sucessos.


Embora o dom ainda estivesse ativo, Nick sente uma leve dificuldade em brandir seu martelo, e quando o faz, atinge a criatura apenas de raspão na cabeça esverdeada, abrindo um corte no topo dela.


Mitzuki profere uma ordem direta ao espírito responsável pela porta um pouco à frente, ordenando que abra.

Rolagens:
Mitzuki rolou 5 dados com dificuldade 7 para executar seu dom: 8, 10, 7, 10, 8 = 5 sucessos.


A porta do que parecia um elevador se abre com força, aguardando até que sua mestra ordene que feche novamente ou que alguém aperte o botão de subida no interior. Com o auxílio da fúria, a Ragabash mira entre os olhos da criatura mais uma vez, e com sua pistola disparada mais um tiro.

Rolagens:
Mituzki rolou 4 dados com dificuldade 6 para atirar com sua pistola: 2, 5, 10, 2 (dado de especialização:9) = 2 sucessos. (- 2 dados)

Mitzuki rolou 4 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 9, 7, 5, 8 = 3 sucessos.


Se no tiro anterior a mão da garota tremeu com o disparo, desta vez ela tratou de manter o braço bem firme. Mitzuki, enfim, acerta a criatura, pondo um fim nela, e quando olha envolta, em busca da outra, vê que era Nick quem lutava com ela agora.


Restam agora apenas 3 criaturas de pé, uma com Klauss - lutando sem um dos braços,-  uma agarrada por Ryan e uma que buscava o revide pela martelada que Nick lhe acertara. Mitzuki e Emma agora estavam livres para agir como bem entendessem, limitadas apenas pelos inúmeros corpos caídos sobre o chão.


Fomori de Klauss: Ataque: Nenhum sucesso.

Fomori de Ryan: Tentativa de se libertar: 2 sucessos.

Fomori de Nick: Ataque: 1 sucesso. Dano: 4 sucessos.


A criatura que Ryan segurava se liberta, gritando furiosa para o Filho de Gaia.

Nick rola 6 dados com dificuldade 6 para absorver dano: 10, 8, 4, 3, 6, 3 (dado de especialização: 4) = 3 sucessos.

O fomori que Nick atacou se volta para trás com raiva, acertando-lhe uma mãozada que Nick quase não sentiu.



Status - Klauss (Glabro) :
FÚRIA:  7 -5
GNOSE: 5
FORÇA DE VONTADE: 10  

Escoriado
Escoriado
Machucado
Ferido
Ferido Gravemente
Espancado
Aleijado
Incapacitado



Status - Ryan (Glabro):
FÚRIA: 6
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 6

Escoriado - Letal
Machucado - Letal (-1)
Ferido
Ferido Gravemente
Espancado
Aleijado
Incapacitado



Status - Nick (Glabro):
FÚRIA: 7 - 4
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 10

Escoriado - (Letal)
Escoriado
Machucado
Ferido
Ferido Gravemente
Espancado
Aleijado
Incapacitado



Status - Mitzuki (Glabro) :
FÚRIA: 5 - 2
GNOSE: 4 -1
FORÇA DE VONTADE: 7

Escoriado - Letal
Machucado - Letal
Ferido - Letal
Ferido Gravemente - Letal (-2)
Espancado
Aleijado
Incapacitado


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 12 Jan 2015 - 13:01

*Klauss tenta se acalmar e agir com mais racionalidade.*

Klauss -- Vamos sair daqui de uma vez por todas, essas criaturas estão aqui apenas para fazer nós gastarmos nossos poderes nelas, e os infelizes estão tendo sucesso.

*Klauss deixa o fomor sem braço para trás e investe sobre o fomor que ataca Ryan, segura o fomor e o arremessa contra o fomor sem braço em seguida puxa Ryan pelo braço e segue em direção ao elevador voltando-se para os demais.*

Klauss -- Rápido para o elevador... já perdemos tempo demais...

*Assim que Ryan e Mitzuki entrarem no elevador.*

Klauss -- Na próxima batalha direta que travarmos e não tivermos espaço para assumir nossas formas guerreiras pela falta de espaço, sugiro que vocês dois assumam sua forma lupina, além de serem mais complicado de acertar vocês nessa forma suas presas vão causar mais estragos que socos ou armas de fogo.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Seg 12 Jan 2015 - 13:23

Mitzuki estava feliz por ter conseguido abrir o elevador.
Sentia-se um peso para o grupo, o que a torturava como garou e como japonesa. A ajuda que pôde dar a tranquilizou um pouco.


Klauss -- Rápido para o elevador... já perdemos tempo demais...


Mitzuki segue o lider da matilha até o elevador, desviando dos corpos.


Na próxima batalha direta que travarmos e não tivermos espaço para assumir nossas formas guerreiras pela falta de espaço, sugiro que vocês dois assumam sua forma lupina, além de serem mais complicado de acertar vocês nessa forma suas presas vão causar mais estragos que socos ou armas de fogo.


Mitzuki pensou algumas coisas irônicas para responder, mas sua formação oriental falou mais forte. Aceitou o conselho e procurou aprender a lição para o futuro. O que não seria fácil.  Andarilha do asfalto convicta, sempre se sentia estranha em lupus, e o fracasso na última tentativa de transformação para esta forma ainda pesava em seu coração perfeccionista.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Seg 12 Jan 2015 - 16:42

Nick termina seu serviço com o fomori e entra no elevador junto de todos, apenas fala sobre os próximos passos da missão

- Temos três objetivos aqui,  resgatar Ookami, desativar uma ogiva nuclear de energia e implantar um vírus para acabar com o sistema. Claro que ficarei com o vírus. Mitzuki você irá desativar a ogiva nuclear sei que tem habilidades nisso, Klauss sabemos que você protegerá muito bem o Ookami. Ryan, vá com o Klauss, Emma vá com a Mitzuki, eu procurarei algum computar e acabarei com  os sistemas.

Embora Nick tenha de certa forma, sobrado, ele não se importa de trabalhar sozinho, ele confia em suas habilidades, e acredita ter uma certa vantagem.

The time is coming.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Sab 17 Jan 2015 - 9:24

Todos:
Os Garou decidem deixar as criaturas para trás, visando a continuidade da missão. Klauss agarra o formor que lutava com Ryan, e quando a criatura sem braço avança sobre ele, o Fenrir atira uma sobre a outra, limpando o caminho por alguns instantes. Ao mesmo tempo, Emma agarra a criatura que lutava com Nick, e esmaga a cabeça dela contra a parede de pedra.

O elevador é espaçoso o bastante para caber todos vocês, mesmo na forma Glabro. Suas paredes eram forradas por um papel vermelho com estampa em flores douradas. À direita vocês encontram um painel, mas diferente de um elevador usual, ele possui apenas um botão vermelho.

As criaturas começam a se aproximar, mas são muito lentas, e a porta do elevador se fecha para elas. Emma aperta o tal botão, e a cabine começa a subir. Assim, ela se volta para Mitzuki e Ryan, usando o dom Toque da Mãe, para curar suas feridas. Os dois estão fisicamente recuperados agora.

Klauss aproveita o momento para fazer sugestões a sua matilha. Mitzuki aceitou o conselho com relutância. Ryan parecia inexpressivo. Logo é Nick quem fala, tentando ditar um plano a seus companheiros, mas enquanto ele esperava pela confirmação dos mesmos, é Furta-dados quem fala com todos no ponto em seus ouvidos.

- Creio que isso não será possível no momento, Fenris. Vocês estão em uma torre, e há apenas um elevador levando a cada andar. Sugiro que o que tenham que fazer, façam juntos. No entanto, Nimrod acaba de me informar sobre uma passagem alternativa nos dutos de ventilação da torre. Apenas o menor e o mais leve de vocês poderá passar e se locomover com facilidade, o que torna Lobo-ao-Luar a escolha mais óbvia.

Neste momento o elevador para e a porta se abre para o hall de entrada da torre. Normalmente o lugar era um luxuoso salão, onde funcionários com um sorriso cheio de dentes davam as boas vindas aos visitantes, mas agora o lugar era um verdadeiro pandemônio de tiros zunidos para todos os lados e seguranças bem posicionados tentando manter invasores fora da torre. Quando a porta se abriu, a típica campainha de um elevador tocou, e isso atraiu a atenção de parte dos seguranças, que se voltaram na direção da cabine, e assim que os viram abriram fogo. No entanto eles não possuem ângulo suficiente para atingi-los de onde estão. As belas atingem as portas da cabine sem perigo para vocês. Por enquanto.

- À direita, vocês podem ver um balcão de atendimento. Na parede um pouco acima dele, há uma grande que protege os dutos de ar. Vocês precisam criar uma distração para que o membro escolhido possa entrar por ali sem correr perigo. Boa sorte. - Diz Furta dados.

O hall de entrada possui um formato retangular e muito vasto. Em seu centro, há uma grande estátua de bronze em homenagem a Nimrod. Ao longe, à esquerda de vocês, parte dos guardas atira para manter os invasores longe e parte atira na direção de seu elevador. Um pouco mais próximo, à direita está o balcão que o ancião citou, e no outro extremo do salão um elevador para os andares superiores da torre.  

off: Todos ainda estão em suas formas Glabro, com os respectivos dispêndios de Fúria, Gnose e Força de Vontade.

Dramatização (Quem rir, perderá Xps):


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Seg 19 Jan 2015 - 15:38

- Creio que isso não será possível no momento, Fenris. Vocês estão em uma torre, e há apenas um elevador levando a cada andar. Sugiro que o que tenham que fazer, façam juntos. No entanto, Nimrod acaba de me informar sobre uma passagem alternativa nos dutos de ventilação da torre. Apenas o menor e o mais leve de vocês poderá passar e se locomover com facilidade, o que torna Lobo-ao-Luar a escolha mais óbvia.

O plano de Nick, segundo Furta Dados, não dará certo, ele aconselha  a fazerem tudo juntos, embora um deles terá que seguir por outro caminho sozinho. Assim que o elevador para e as portas se abrem eles são recebidos a balas por um grupo de seguranças, por sorte o angula não é favorável aos homens armados, e as balas não acertam nem um integrante do grupo.

- À direita, vocês podem ver um balcão de atendimento. Na parede um pouco acima dele, há uma grande que protege os dutos de ar. Vocês precisam criar uma distração para que o membro escolhido possa entrar por ali sem correr perigo. Boa sorte.

Como sempre os anciões apenas assistem a carnificina, em segurança.

- Meu martelo volta a minha mão sempre que o arremesso, posso lança-lo algumas vezes, isso dará algum tempo para alguém ir até o balcão, chegando no balcão estará parcialmente segura por conta da estátua no meio do caminho. Assim que os tiros cessarem você pode avançar Mitzuka. Mais alguém pode ir para trás da estátua, assim ficará mais perto deles e mais fácil de realizar algum ataque ou chegar ao próximo elevador.

Nick não avança diante dos tiros, ele sabe que uma hora as balas irão acabar, e no momento da recarregar ele colocará apenas o braço para fora e arremessará o martelo. Mesmo que não acerte nem um dos guardas, mas isso será o suficiente para paralisá-los por alguns instantes.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 20 Jan 2015 - 11:55

Ramone escreveu:- Creio que isso não será possível no momento, Fenris. Vocês estão em uma torre, e há apenas um elevador levando a cada andar. Sugiro que o que tenham que fazer, façam juntos. No entanto, Nimrod acaba de me informar sobre uma passagem alternativa nos dutos de ventilação da torre. Apenas o menor e o mais leve de vocês poderá passar e se locomover com facilidade, o que torna Lobo-ao-Luar a escolha mais óbvia.

*Klauss sorri ao ver a única tentativa de Fenris liderar ir por água abaixo*

Ramone escreveu:Neste momento o elevador para e a porta se abre para o hall de entrada da torre. Normalmente o lugar era um luxuoso salão, onde funcionários com um sorriso cheio de dentes davam as boas vindas aos visitantes, mas agora o lugar era um verdadeiro pandemônio de tiros zunidos para todos os lados e seguranças bem posicionados tentando manter invasores fora da torre. Quando a porta se abriu, a típica campainha de um elevador tocou, e isso atraiu a atenção de parte dos seguranças, que se voltaram na direção da cabine, e assim que os viram abriram fogo. No entanto eles não possuem ângulo suficiente para atingi-los de onde estão. As belas atingem as portas da cabine sem perigo para vocês. Por enquanto.

Klauss -- Mas que merda não vão nos deixar nem respirar...

Ramone escreveu:Neste momento o elevador para e a porta se abre para o hall de entrada da torre. Normalmente o lugar era um luxuoso salão, onde funcionários com um sorriso cheio de dentes davam as boas vindas aos visitantes, mas agora o lugar era um verdadeiro pandemônio de tiros zunidos para todos os lados e seguranças bem posicionados tentando manter invasores fora da torre. Quando a porta se abriu, a típica campainha de um elevador tocou, e isso atraiu a atenção de parte dos seguranças, que se voltaram na direção da cabine, e assim que os viram abriram fogo. No entanto eles não possuem ângulo suficiente para atingi-los de onde estão. As belas atingem as portas da cabine sem perigo para vocês. Por enquanto.

- À direita, vocês podem ver um balcão de atendimento. Na parede um pouco acima dele, há uma grande que protege os dutos de ar. Vocês precisam criar uma distração para que o membro escolhido possa entrar por ali sem correr perigo. Boa sorte. - Diz Furta dados.

*Klauss analisava a situação rapidamente quando Nick se manifestou.*

Fenris escreveu:- Meu martelo volta a minha mão sempre que o arremesso, posso lança-lo algumas vezes, isso dará algum tempo para alguém ir até o balcão, chegando no balcão estará parcialmente segura por conta da estátua no meio do caminho. Assim que os tiros cessarem você pode avançar Mitzuka. Mais alguém pode ir para trás da estátua, assim ficará mais perto deles e mais fácil de realizar algum ataque ou chegar ao próximo elevador.

Klauss -- Ótimo, Fenris, aproveitaremos quando forem recarregar, você arremessa seu martelo, Mitzuki corre até o balcão e eu vou até a estátua... Mitzuki como está sua munição precisaremos que você de alguns tiros mesmo que sem direção para faze-los diminuir a frequência dos ataques deles e para a corrida use seu dom do embaçamento e venha logo atrás de mim ... fiquem preparados... Emma fique pronta que sei que isso com certeza vai nos ferir.

*Klauss ativa o dom resistência a dor e se prepara, quando Nick lançar o martelo correrá para trás da estatua.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Ter 20 Jan 2015 - 13:43

Klauss escreveu:Klauss -- Ótimo, Fenris, aproveitaremos quando forem recarregar, você arremessa seu martelo, Mitzuki corre até o balcão e eu vou até a estátua... Mitzuki como está sua munição precisaremos que você de alguns tiros mesmo que sem direção para faze-los diminuir a frequência dos ataques deles e para a corrida use seu dom do embaçamento e venha logo atrás de mim ... fiquem preparados... Emma fique pronta que sei que isso com certeza vai nos ferir.

- Ainda tenho muita munição, Klauss, posso dar os tiros necessários. - disse Mitzuki.

Em seguida ativou Embaçamento da própria forma. Empunhou a pistola e verificou a ka-bar, assegurando-se que estava bem acessível caso precisasse dela para abrir a tampa do duto de ventilação.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Qui 22 Jan 2015 - 7:24

Todos:
A sugestão de Nick é simples, mas soa agradável aos ouvidos dos outros. Ele aguarda até que as balas acabem nas armas dos seguranças, mas elas não o fazem ao mesmo tempo, e quando acabam, são rapidamente recarregada com pentes extras. Porém chega um ponto onde a cadência diminui, e é neste momento que Nick se sente confortável para atirar seu martelo. Foi um arremesso ruim, Nick não tinha ângulo e nem muito equilíbrio para atirá-lo com perfeição do modo que decidiu atirá-lo. No entanto o martelo voou na direção dos homens, e no meio de tanto tiroteio eles estavam assustados o bastante para imaginar que aquilo pudesse ser uma bomba ou algo pior.

Os homens pararam de atirar e se jogaram para os lados, desviando do martelo. Isso gerou uma fração de segundos suficiente para Klauss e Mitzuki entrarem em ação. Os dois correm, cada um para o lado, ganhando uma boa distância até seus respectivos objetivos. Mas logo os seguranças se recuperaram do susto que Nick os causou, voltando a atirar. As balas chispavam por todos os lados, e Klauss e Mitzuki podiam senti-las assoviando bem próximas. Só que nenhuma lhes acertou, e ambos chegaram com segurança aos dois pontos - Klauss se escorando atrás da estátua e Mitzuki oculta atrás do balcão. Ali, os tiros não são capazes de acertá-los, a estátua serve de boa proteção, mas só enquanto os seguranças não avançam.

O martelo retorna fiel para a mão de Nick. Todos estão em posições seguras, vendo as balas sendo disparadas com frequência. Vocês sentiam que um novo plano era necessário, e desta vez algo mais elaborado, pois talvez os seguranças não caíssem novamente no mesmo truque. Mas assim que vocês colocam as cabeças para funcionarem, o som dos rádios dos seguranças é ouvido, e uma voz entoa com alarde: "Atenção, novos invasores se aproximando pela entrada, novos invasores se aproximando pela entrada. Fechar o portão. Fechar o portão".

Caso arrisquem-se a olhar para o lado de fora através da porta de entrada da torre, vocês notam que mendigos, moradores de ruas e toda sorte de mulambos se uniram ao grupo de Andarilhos do Asfalto que dava cobertura a vocês. Essas pessoas maltrapilhas não possuem armas, e não parecem se preocupar com o Véu ou com qualquer outra lei da Litânia. Elas guincham na direção dos seguranças e começam a entrar em processo de metamorfose, primeiro se transformando em gigantes peludos, e em seguida mudando para ratos com aspecto humanoide. "Ratkins" o nome vem automaticamente à cabeça de vocês.

Uma nova guerra começa do lado de fora, e agora os seguranças que conseguiam manter os Andarilhos longe com suas armas eram devorados e destroçados por ratos e lobos metamorfos. Com isso, boa parte dos seguranças que estavam do lado de dentro se unem à proteção externa, mas meia dúzia permanece. O portão de entrada de Babel finalmente se fecha, enclausurando em seu cerne vocês e as anomalias da Pentex.. E por falar em anomalias da Pentex...

"Torre de Babel entrando em modo de segurança Fomor-1. Repetindo: Torre de Babel entrando em modo de defesa Fomor-1."

Todos os seguranças caem de joelhos, aparentando sentir uma dor de cabeça insuportável. Os tiros finalmente cessam, mas o que vem depois deles pode ser ainda mais desagradável. Antes, o que era humano começa a se moldar em formas grotescas e esverdeadas, e os mesmo tipo de Fomori que vocês encontraram lá embaixo surgem a partir daquelas pessoas, prontos para atacá-los em uma luta corpo-a-corpo.

E para completar, todas as luzes dentro da torre se apagam, mergulhando vocês em total escuridão.

off: Dons de Klaus e Mitzuki estão ativos.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 22 Jan 2015 - 8:49

*Após se correr e se atirar atrás da estatua Klauss consegue uma boa cobertura por algum tempo até que o reforço chega do lado de fora, aparentemente a missão de Sussurro dos Ventos teve sucesso.*

Ramone escreveu:"Torre de Babel entrando em modo de segurança Fomor-1. Repetindo: Torre de Babel entrando em modo de defesa Fomor-1."

*Klauss sorri.*

(A gente ja estava na merda mesmo.)

*Klauss grita enquanto assume sua forma de batalha.*

Klauss -- LOBO AO LUAR SUA MISSÃO CONTINUA A MESMA... VÁ... OS DEMAIS SE PREPAREM PARA UMA NOVA BATALHA...

Ramone escreveu:E para completar, todas as luzes dentro da torre se apagam, mergulhando vocês em total escuridão.

Klauss -- ENCOSTEM-SE NUMA DAS PAREDES ASSIM TERÃO MENOS DIREÇÕES EM QUE POSSAM ATACA-LOS.

*Klauss ativa seu dom Sentidos Aguçados e caminha até a frente da estátua onde espera por seus atacantes.*

Ação
Após ativar sentidos aguçados fica a frente da estátua como se não tivesse percepção do local e quando um dos fomores se aproximar ataca com a klaive.





Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Qui 22 Jan 2015 - 15:25

Era de se esperar que a ideia era a curto prazo, só o necessário para alguém chegar a estátua e outra a entrada acima do balcão.

"Torre de Babel entrando em modo de segurança Fomor-1. Repetindo: Torre de Babel entrando em modo de defesa Fomor-1."

Humm, específico, "Fomor 1", isso quer dizer que pode ter outros números!

Agora que são feras eles não irão atirar, é mais o estilo de Fenris, ele muda para Crinos, assim é melhor de lutar com essas criaturas, mas não contava com a falta de energia. Tudo fica uma completa escuridão.

ENCOSTEM-SE NUMA DAS PAREDES ASSIM TERÃO MENOS DIREÇÕES EM QUE POSSAM ATACA-LOS.

É o mais sensato a se fazer, sabe de onde virão, então qualquer um que se aproximar levará martelada, é só torcer pra ninguém da missão se aproximar. Nick se posiciona na mesma parede do elevador mas um pouco mais afastado da porta do elevador. E qualquer aproximação usará seu martelo.

- Falem seus nomes quando estiverem em suas posições, para nem um de nós ser atingido por nós mesmos.


1 de Fúria para mudar para Crinos
Ativar dom Mãos do Guerreiro




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Sex 23 Jan 2015 - 6:29

LOBO AO LUAR SUA MISSÃO CONTINUA A MESMA... VÁ... OS DEMAIS SE PREPAREM PARA UMA NOVA BATALHA...

Mitzuki ouve as palavras do líder de sua matilha e se concentra em alcançar o duto.

Aproveitando que ainda tem o domínio sobre a porta do elevador*, Mitzuki ordena que se abra e feche duas vezes, na esperança de que o ruído atraia a atenção dos fomori.

Em seguida invoca novamente o dom, agora sobre o mecanismo que mantêm o duto de ventilação fechado  (abrir parafusos ou desprender o ar condicionado, conforme o caso). Ao mesmo tempo, lembrando-se mais ou menos onde estava o objeto, procura posicionar-se de forma a aparar a queda da tampa (ou aparelho),  evitando um barulho desnecessário.


* O controle dura ate final da cena.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 23 Jan 2015 - 11:21

Todos:
Klauss dá a ordem em voz alta, e acaba atraindo para si a atenção das criaturas. Nick, Mitzuki e Emma são capazes de ouvir os passos dos Fomori na direção da estátua onde o Fenrir se oculta. Klauss, com o dom Sentidos Aguçados, pode sentir o cheiro das criaturas se aproximando e até perceber suas silhuetas se movendo na escuridão.

No entanto, quando as coisas pareciam que iriam ficar complicadas para Klauss, Mitzuki usa seu controle sobre a porta do elevador, o que também chama a atenção das criaturas. E assim os fomori se dividem - três indo na direção de Klauss e três indo na direção do elevador.

Nick passa para a sua forma Crinos e Emma faz o mesmo, ambos são capazes de ouvir o som dos passos dos monstros e os sons ininteligíveis que eles soltam entre os dentes afiados. Porém, lutar na escuridão será muito difícil para os dois. Os inimigos já estão perigosamente próximos para o ataque.

Mãos do Guerreiro:
Nick rolou 9 dados com dificuldade 8 para usar o dom Mãos do Guerreiro: 1, 7, 4, 6, 8, 1, 10, 8, 6 (Dado de especialização: 2) = 1 sucesso.


Enquanto isso, Mitzuki usa novamente o dom Abrir Objetos sobre a proteção do duto de ar atrás do balcão. Sem dificuldade, ela escuta os quatro parafusos se soltarem da grade, e agarra a mesma quando esta estava para cair sobre o chão. O que a Ragabash vê diante de si é uma passagem escura, na qual não saberia se locomover.

Klauss começa a ver de perto a aproximação do trio de criaturas. Elas demonstram enxergar muito bem no escuro, e uma delas se destaca do trio ao ver a Mitzuki no balcão. Duas estão vindo em sua direção, esta outra está indo sorrateiramente atrás de Lobo-ao-Luar, e provavelmente vai pegá-la de surpresa.

Iniciativa:
1° Klauss: 11
2° Nick: 9
3° Mitzuki: 6
4° Emma
5° Fomori

off: Nick, pense bem em suas ações durante a luta. Dependendo do erro, posso considerar que você acabou acertando Emma e ela a você, já que estão próximos um do outro.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 23 Jan 2015 - 14:08

*Klauss observa a silhueta das criaturas vindo em sua direção, a principio as 6, mas o barulho da porta do elevador estraga seus planos pois as criaturas se dividem em dois grupos, 3 indo na direção de Fenris e Emma e 3 vindo em sua direção até que uma delas se separa das demais e vai em direção de Mituzuki alheia a tudo devido a ultima ordem de Klauss, porém, este não iria deixar sua companheira de matilha desamparada e espera observando as silhuetas e vai na direção da criatura que persegue Mitzuki e espera que a criatura passe por ele, em seguida vai pelas costas da criatura segurando-lhe a cabeça com a mão esquerda enquanto crava sua klaive no pescoço do fomor tentando decepar-lhe a cabeça, procura fazer isso o mais rápido possivel para então voltar-se as outras 2 criaturas. *

Klauss -- Lobo ao Luar... rápido... nosso tempo é curto.

(Grande Camaleão preciso novamente de seus poderes, agora preciso de sua fúria para que possa derrotar rapidamente seus inimigos.)

Ações
Perseguir o fomor que vai atrás de Mitzuki tentando flanquea-lo e decepar sua cabeça para então voltar-se aos demais
Solicitar a fúria armazenada pela matilha no totem. (5pontos)


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Dom 25 Jan 2015 - 7:18

Nick sabe que há algum risco de acertar algum de seus parceiros ou vice-versa, então tenta se afastar um pouco mais ficando quase que na esquina do lugar. Eles emitem certos grunhidos, parecem criaturas desajeitadas, então irá se concentrar no barulho de suas passadas, para identificar quem são os inimigos, talvez até tentar sentir algum cheiro, Klauss está afastado, Mitzuka também, e Nick conhece um pouco o cheiro de Emma, isso também servirá de alerta. Ao ouvir algum barulho próximo e ter certeza que não se trata de Emma, ele usará seu martelo. Mas por precaução ele decide falar algo mesmo que baixo.

- Emma, não venha na direção da minha voz.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Seg 26 Jan 2015 - 15:47

Caso seja necessário, Mitzuki usa um ponto de fúria para uma ação extra e se defende do fomor com a faca.

Em sua ação normal  Mitzuki recorre uma vez mais ao dom Controle de Máquinas simples, desta vez concentrando-se nos espíritos dos mecanismos capazes de acender uma luz. Alguma lanterna pode haver caído dos guardas na transformação  ou mesmo as luzes de emergência que, por alguma razão não acenderam, agora talvez pudessem atender-lhe e funcionar.

-- Lobo ao Luar... rápido... nosso tempo é curto.

Mitzuki nao queria atrair mais fomori falando, mas teve que alertar Klauss do que ele ainda não havia percebido.

- Nao me resgate, estou por minha conta, concentre-se nos demais.


Nao acompanharia aquele grupo andar por andar, até encontrar a morte -  ou pior,  receber a culpa pelo fracasso. Sabia das consequencias mas preferia ficar ali e lutar até o fim sozinha.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 27 Jan 2015 - 23:03

Todos:


Vendo que teriam problemas, Klauss suplica ao Camaleão por seus privilégios como o alfa dos Vigias Sorrateiros, e é prontamente atendido. Ele sente um toque gélido em suas costas eriçar seus pelos. Este toque havia atravessado sua pele, mas sem lhe causar nenhuma dor, e a sensação gélida afetado seu coração. Quando Klauss deixa de sentir este toque, um ódio ancestral se apodera de sua alma, assim ele pode perceber que está rosnado involuntariamente, e que o desejo de retalhar aqueles Fomori estão além da autopreservação, além de seu controle.

"Use meu presente com prudência, Justiça-de-Prata!" A voz do Camaleão soa em sua mente.

Assim, Klauss avança sobre a criatura que lhe deu as costas, tentando rasgar o pescoço dela com a Klaive em suas mãos.

Ataque com a Klaive:
Klauss rolou 9 dados com dificuldade 4 para atacar o Fomori distraído: 8, 5, 5, 2, 10, 5, 6, 6, 10 (dados de especialização: 8, 4) = 10 sucessos.

Klauss rolou 8 dados com dificuldade 4 para medir o dano: 4, 10, 10, 5, 5, 3, 8, 2 (Dados de especialização: 8, 4) =  8 sucessos.

Foram movimentos realmente impressionantes. O ataque era de dar inveja ao mais habilidoso espadachim, e ao atingir o pescoço da criatura teve a impressão de encontraria mais dificuldade cortando um pedaço de manteiga. Com seus sentidos mais apurados pelo dom, Klauss pôde ver a cabeça da criatura girando no ar, ouvir seu último suspiro e sentir o cheiro nojento de seu sangue. Imediatamente ele volta-se para as outras criaturas, afim de não ser pego de surpresa.


Nick move-se cautelosamente pelo lugar, afim de separar-se de seus parceiros e não correr o risco de acertá-los com o devastador ataque de seu martelo. Enquanto dá um passo de cada vez, ele tenta diferenciar cada um através do cheiro.

Perceber o odor:
Nick rola 3 dados com dificuldade 7 para identificar odores: 6, 2, 4 = Nenhum sucesso.

A ideia de Nick era boa, no entanto ele passara sua vida inteira na civilização, não tinha o mínimo contato com o lobo dentro de si, algo que poderia ser visto como vergonha por alguns lobisomens. Ele não discerne nada através do odor, apenas escuta alguns movimentos, mas como planejava atacar apenas quando tivesse certeza de que não era Emma e não tem nenhuma, ele hesita.


Mitzuki estava de costas e na completa escuridão, no entanto ouviu alguns passos se aproximarem, e teve a "premonição" de que uma das criaturas estava se aproximando. Sua primeira medida foi usar seu dom Controle de Máquinas Simples sobre os espíritos que habitam as fontes de iluminação do lugar. No entanto não nenhum deles responde, talvez por ela não ter se concentrado o bastante ou talvez pela iluminação provir de dispositivos simples. Em seguida ela deixa claro para Klauss sua intenção na luta, no entanto já não ouve os passos que se aproximavam dela.

- Mitzuki, deixe a luta para aqueles que nasceram para isso. - Furta-dados-da-Rede alerta no ponto em seu ouvido. - Entre na tubulação. Sua missão é ir até o segundo andar através dela e ativar o elevador para seus companheiros.  


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 28 Jan 2015 - 6:18

*Ao sentir o toque do Camaleão sente seu coração e seu ódio ferverem,  porém sabe que deve direcionar sua raiva e também sabe que esses fomori não serão um problema muito grande e decapita o que ia atrás de lobo ao Luar. Está porém ainda resolve se manifestar.*

Lua escreveu:- Não me resgate, estou por minha conta, concentre-se nos demais.

*Apesar de não gostar de se impor aos demais membros de sua matilha pois gostava que tivessem e demonstrassem que podiam cuidar de si  mesmos, mas essa não era uma dessas ocasiões e nem sequer tinham tempo hábil para isso.*

Klauss -- LOBO AO LUAR, NÃO ME QUESTIONE... CUMPRA SUA MISSÃO.

Ramone escreveu:- Mitzuki, deixe a luta para aqueles que nasceram para isso. - Furta-dados-da-Rede alerta no ponto em seu ouvido. - Entre na tubulação. Sua missão é ir até o segundo andar através dela e ativar o elevador para seus companheiros.  

*Klauss sorri pois sabe que está no caminho certo e em seguida volta-se aos para os outros fomori que vinham em sua direção ainda dá uma olhada rápida na direção de Fenris e Emma e lhes avisa da direção e distância que os fomori estão deles, antes de atacar o fomori que estiver mais próximo dele.*

Klauss -- Fenris 2 fomori... 4 metros a sua direita... Emma 1 fomor 6 metros a sua frente... (considerando que estejam se aproximando dessa maneira e sejam essa quantidade)

*Klauss ataca o próximo fomori com a klaive tentando fazer com que o fomor caia o pelo menos trombe contra o outro fomor. deixando-o vulnerável ao próximo ataque.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Qua 28 Jan 2015 - 15:21

Fenris não consegue discernir o cheiro dos fomores de sua própria equipe, ele não consegue sentir nada, é como se fosse apenas um nariz humano, fraco e limitado. Isso não o deixa tranquilho, mas pode ouvir o barulho de passos, mas não tem certeza de quem possa ser, então prefere não atacar. Mas não está só, todos estão ali por uma causa.

Fenris 2 fomori... 4 metros a sua direita...

Tão logo Fenris escuta seu aliado falar sobre a localização de inimigos ele se esgueira pela escuridão na direção indicada, com seu martelo em mão, pronto para atacar os que estiveram em sua frente.

Ataque normal com martelo
1 fúria para ataque extra em outro Fomori




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Qua 28 Jan 2015 - 17:13

Mitzuki ouve o alerta de Furta-dados-da-Rede e, com agilidade de um gato, entra na tubulação. Com a arma na mão, mantem-se atenta à retaguarda. Se algum fomor tentar enfiar-se atras dela receberá um disparo.Ao mesmo tempo espera um comando do ancião indicando o trajeto a seguir.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Qua 28 Jan 2015 - 23:43

Todos:
Klauss dá a ordem à sua companheira de matilha, e logo é acatado, permitindo que sua atenção se volte aos Fomori, que estão atacando violentamente.

Ataque dos Fomori:
Primeiro Fomori: Ataque: 3 sucessos. Dano: 1 sucesso.

Klauss rola 6 dados com dificuldade 6 para absorver dano: 3, 6, 3, 3, 5, 5 = 1 sucesso.

Segundo Fomori: Ataque: Nenhum sucesso.

A primeira criatura tenta esmurrar Klauss como se seu punho disforme fosse um martelo, no entanto o golpe bate no peito do Fenrir em sua forma Glabro e é repelido sem que o Garou sofra qualquer tipo de dano. O segundo também avança sobre o Fenrir, mas desajeitado, tropeça e acaba falhando no ataque. Vendo que as criaturas não são inimigos tão temíveis, Klauss aproveita para ajudar Nick e Emma, que estão a poucos metros à sua esquerda, informando a posição dos inimigos. Em seguida, o Fenrir usa novamente sua Klaive, baseando seu ataque em uma ideia ousada e pouco ortodoxa.  

Ataque com Klaive:
Klauss rolou 9 dados com dificuldade 8 para um atacar um Fomori afetando o próximo: 3, 9, 5, 9, 8, 7, 5, 9, 3 = 4 sucessos.

Klauss rolou 8 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 6, 5, 3, 6, 7, 8, 3, 9 = 5 sucessos.

O golpe ousado de Klauss dá certo, e ao mesmo tempo em que ele talha um corte severo na costela do Fomori, ele usa sua força para empurrá-lo contra o outro. As duas criaturas se chocam, prejudicando bastante seu próximo golpe.


Nick estava um pouco nervoso. As mãos coçavam para atacar, o martelho lhe implorava por um crânio para ser esmagado, mas o guerreiro hesitava, temendo atingir sua parceira. No entanto a voz de Klauss é como uma lanterna a denunciar a posição das criaturas, e isso ajuda Nick a perceber que um dos Fomori já está próximo demais, com o braço erguido para atacá-lo.

Ataque do Fomori:
Primeiro Fomori: Ataque: 3 sucessos. Dano: 4 sucessos.

Nick rolou 7 dados com dificuldade 6 para absorver dano: 9, 3, 8, 9, 1, 2, 5 = 3 sucessos.

O golpe do Fomori lhe pegou de surpresa, mas embora forte, não fez nada, senão abrir um corte no focinho de Nick. (Escoriado - Letal). Lobisomens de qualquer outra tribo se desesperariam ao sentir o gosto do próprio sangue, mas não um Cria de Fenris. Sem se abalar, Nick revida com o seu martelo logo em seguida:

Primeiro ataque com Martelo:
Nick rolou 9 dados com dificuldade 7 para atacar com o Martelo: 2, 1, 9, 3, 7, 10, 7, 4, 3 (Dado de especialização: 9/ dado extra por dom: 3) = 4 sucessos.

Nick rolou 11 dados com dificuldade 5 para medir o dano: 8, 9, 9, 9, 4, 6, 6, 2, 9, 9, 2 = 8 sucessos.

Nick golpeia de cima para baixo, esmagando o Fomori contra o chão e o convertendo em uma massa disforme, em uma grande poça de sangue negro. E em seguida o Fenrir gira sobre o corpo golpeando o Fomori que havia acabado de atacar Emma.

Segundo ataque com Martelo:
Nick rolou 9 dados com dificuldade 8 para atacar com o Martelo: 1, 8, 7, 4, 3, 4, 6, 7, 5 = Nenhum sucesso.

O primeiro golpe havia sido extraordinário, o que talvez tenha lhe roubado um pouco de concentração para o segundo, e o Martelo de Nick passa no vazio, e para completar sua frustração, ele escuta uma exclamação de susto de Emma "Ohhhh!". Por pouco não a acertara.


Com a pistola nas mãos peludas, Mitzuki adentra os dutos de ventilação. Ela sente o metal ranger e se contorcer devido ao seu peso, pois ainda se encontra em sua forma Glabro. Porém, como ela não ficou parada um instante sequer lá dentro, a queda dos dutos não passou de uma ameaça.

A escuridão dentro dos dutos era cavernosa, mas o ancião a guiou bem, sempre com orientações para a esquerda, direita e para cima. Assim, Mitzuki chegou aos dutos do segundo andar da torre, e através da grade que a separava da sala em questão, discerniu naquele lugar algumas capsulas bem grandes feitas de vidro. A maioria fora quebrada, enquanto as outras foram arrombadas por algo grande. Enquanto tentava fazer seus olhos se acostumarem mais à escuridão para enxergar mais coisas no lugar, uma sombra grande e volumosa passa próximo à grade do duto, rápida o bastante para que a Garou não pudesse supor ao certo o que era.

- Mitzuki, tenha cuidado. Esta é a sala de pesquisa com animais, e se os seres humanos corrompidos já dão trabalho, eu nem quero imaginar do que essas criaturas são capazes. - Furta-dados avisa no ponto. - O elevador que leva do primeiro andar para o segundo - no qual você se encontra - fica na parede do outro lado. Você precisa chegar até lá e apertar o botão de acesso. Quando fizer isso, esconda-se e reze para seus companheiros chegarem bem rápido. Boa sorte.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Sex 30 Jan 2015 - 16:13

" Kuso! " pensou Mitzuki quando sentiu-se apertada  no duto após ter entrado "voando" nele. Felizmente seu glabro era do tamanho de um homem comum e ela ponderou que valia mais a pena permanecer nesta forma, e seguir rápido, do que voltar a hominídeo. Deu certo, chegou no segundo andar.


através da grade que a separava da sala em questão, discerniu naquele lugar algumas capsulas bem grandes feitas de vidro. A maioria fora quebrada, enquanto as outras foram arrombadas por algo grande. Enquanto tentava fazer seus olhos se acostumarem mais à escuridão para enxergar mais coisas no lugar, uma sombra grande e volumosa passa próximo à grade do duto, rápida o bastante para que a Garou não pudesse supor ao certo o que era.


Mitzuki concluiu que pelo menos alguns daqueles animais eram inteligentes, seguramente primatas, pois libertaram os demais. Quaisquer fossem os animas, no entanto,  teriam bom olfato e uma visao no escuro melhor do que a dela. Assim a furtividade estaria bem prejudicada.


- Mitzuki, tenha cuidado. Esta é a sala de pesquisa com animais, e se os seres humanos corrompidos já dão trabalho, eu nem quero imaginar do que essas criaturas são capazes. - Furta-dados avisa no ponto. - O elevador que leva do primeiro andar para o segundo - no qual você se encontra - fica na parede do outro lado. Você precisa chegar até lá e apertar o botão de acesso. Quando fizer isso, esconda-se e reze para seus companheiros chegarem bem rápido. Boa sorte.


"Por que Furta-dados me pede para ir  apertar um botão se eu posso fazer isso com um dom?", pensou Mitzuki.  Os animais, se é que há mais de um aí, não esão se atacando entre si, nem saltando como loucos sobre a grade, embora provavelmente tenham sentido meu cheiro. Não vou enfurecê-los antes do tempo. Vamos ver como reagem ao elevador.

Mitzuki aciona o botão do elevador com o dom "Controlar Máquinas simples". Ao mesmo tempo começa a soltar os parafusos da grade com a faca, tomando cuidado para que afrouxem mas não caíam no chão.
Obs. Mitzuki está atenta ao duto, se ele ameaçar ceder com o peso, ela voltará à forma humana rapidamente.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum