A Queda de Babel

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Sab 31 Jan 2015 - 9:40

Nick não poderia ficar mais enfurecido, não consegue atacar por conta própria, precisa que alguém seja seus olhos, consegue atacar um dos fomoris, mas não o outro, e ainda sente que quase acertou Emma, ele se sente impotente, sem saber o que fazer, ou como fazer, simplesmente não consegue enxergar ou sentir nada, está literalmente no escuro. Então opta por algo não muito inteligente, mas o suficiente para ser útil e conseguir sair logo disso, talvez seu excesso de confiança o levou a fazer isso, ele não sente medo.

Fenris se afasta na sala escura até encontrar a parede, em seguida vai até a esquina da parede, e de lá grita, para atrair os fomoris.


- Não venham na direção da minha voz, façam silêncio, apenas deixam as criaturas virem, Emma se afaste da minha voz e não faça nada, Klauss, você consegue ver no escuro então venha por trás deles sem se aproximar de mim, qualquer barulho por perto eu atacarei.

Nick fica em silêncio esperando que todos cooperem com ele, e se concentra o máximo que pode em sua audição, o mínimo ruído de passos próximo e ele atacará com seu martelo.


Usar um ponto de Força de Vontade para sucesso automático em teste de audição.
Até dois pontos de Fúria para ataques extras




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 2 Fev 2015 - 18:43

Edson F escreveu:- Não venham na direção da minha voz, façam silêncio, apenas deixam as criaturas virem, Emma se afaste da minha voz e não faça nada, Klauss, você consegue ver no escuro então venha por trás deles sem se aproximar de mim, qualquer barulho por perto eu atacarei.

*Klauss respira fundo para controlar sua fúria e não descarrega-la com a merda que Fenris está tentando fazer e fala ainda mais alto que Nick.*

Klauss -- NÃO SEJA IDIOTA FENRIS... eles eram mais perigosos quando tinham as armas de fogo nas mãos... não tem necessidade de fazer merda, pelo que pude perceber eles são tão poderosos quanto os que vimos no andar de baixo, talvez um pouco mais espertos e enxergam no escuro... Emma 1 a sua esquerda 3 metros Fenris 2 a sua frente 2 metros...

*Klauss ataca o fomori que se aproximar dele e como esta na frente da estatua de Ninrod, avança para onde os guardas estavam antes de sofrer sua transformação e verifica o chão a procura de alguma arma de fogo e de um lanterna para ajudar seus companheiros.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Seg 2 Fev 2015 - 22:45

Todos:
Klauss escuta o plano de Fenris, mas o reprova veemente, dando a dica para seus companheiros sobre onde estariam os Fomori, mas a dica estaria certa? Em seguida ele ataca mais uma das criaturas com sua adaga.

Klauss - Ataque:
Klauss rola 9 dados com dificuldade 6 para atacar uma das criaturas: 9, 9, 4, 3, 1, 1, 9, 9, 8 = 3 sucessos.

Klauss rola 8 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 7, 8, 9, 3, 4, 4, 9, 3 = 4 sucessos.

O Fenrir finalmente mata outra criatura e corre para o ponto onde os seguranças guardavam a porta. Lá ele encontra algumas armas de fogo, mas todas com pouca munição. Já lanternas não havia nenhuma.

Teste de Percepção:
Klauss rola 6 dados com dificuldade 6 para perceber algo que estava a sua volta: 2, 7, 1, 8, 8, 10 (Dado de especialização: 5) = 3 sucessos.

Quando correu naquela direção, Klauss havia deixado uma das criaturas com que lutava para trás, e esta tentou se aproximar de forma sorrateira, mas os sentidos aguçados devido ao dom ajudaram o Garou a percebê-la a tempo.

Ataque Fomori:
Fomori: Ataque: 1 sucesso.

Klauss rolou 9 dados com dificuldade 6 para esquivar: 3, 9, 2, 4, 3, 10, 4, 4, 1 (Dado de especialização: 7) = 2 sucessos.

A criatura tenta atacar Klauss pelas costas, mas este estava totalmente ligado, e desviou sem a menor dificuldade.

Nick - Teste de Percepção:
Nick havia bolado seu plano, e logo escutou a censura de Klauss enquanto o executava, assim como também escutou sua dica.

Nick rolou 5 dados com dificuldade 8 para perceber os inimigos: 8, 2, 5, 9, 5 +1 sucesso extra = 3 sucessos.

Nick dividiu sua atenção para dois inimigos, quando na verdade só havia um próximo a ele, a dica de Klauss estava errada, só havia um Fomori com ele e outro com Emma, e se não houvesse percebido isto a tempo poderia ter prejudicado muito seu ataque.

Nick - Ataque:
Nick rolou 9 dados com dificuldade 6 para atacar o Fomori: 7, 5, 4, 3, 1, 5, 7, 8, 8 = 3 sucessos.

Nick rolou 11 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 9, 2, 10, 8, 4, 5, 3, 5, 2, 10, 5 (dados de especialização: 7, 2) = 5 sucessos.

Nick acerta o peito da criatura, afundando seu martelo e o deixando quase incapaz de reagir. Ao longe ele ouve o grito agonizante de mais uma das criaturas, bem onde havia deixado Emma.


Mitzuki recebeu a ordem do Ancião com certo desdém, tinha o dom apropriado para fazer aquilo sem sair do lugar, ao menos é isso que pensa. Quando ela tenta usar novamente o dom, o elevador não responde, deixando ela com a impressão de que ficaria com cara de boba se estivesse junto aos outros.

Após recuperar-se da frustração, ela começa o trabalho delicado de abrir a portinha do duto de ar. Usa sua faca para desenroscar os parafusos e consegue fazer isso sem chamar a atenção de nenhuma criatura lá dentro, aparentemente. Todo o salão estava mergulhado no breu, mas com os olhos habituados à escuridão, Mitzuki conseguia perceber a posição de cada capsula, e que elas poderiam servir de esconderijo temporário até o elevador fim da sala.







- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 3 Fev 2015 - 16:25

*Após desviar do ataque da criatura crava sua klaive no abdômen da criatura e força sua entrada na tentativa de atravessa-la. Em seguida observa ao redor em busca de mais criaturas em seguida pega algumas armas do chão e carrega-as consigo.*

Klauss -- Falei que essas coisas não iam causar maiores problemas... estratégia meu amiga dividir para conquistar... agora se você quer cometer suicídio.. vai nessa... agora não vejo honra em uma morte para umas criaturas fracas dessas... principalmente sem cumprir a missão.

Caso todas estejam mortas

Klauss -- Fenris, Emma sigam a parede até chegarem a porta do elevador... agora dependemos de Lobo ao Luar. Eu vou dar uma olhada no balcão do outro lado da sala a procura das luzes ou de algo que nos ajude.



Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Qui 5 Fev 2015 - 18:35

Apesar de conseguir atingir uma das criaturas nick se sente cada vez mais irritado, suas ações estão muito limitadas, só o que pode fazer é esperar os barulhos perto de si mesmo e ter certeza que são as criaturas, para poder atacar, fora isso não pode fazer mais nada, nem sequer ajudar alguém. Escuta um barulho onde Emma deveria estar, talvez ela tenha dado conta de algum outro fomori. Nisso tudo Nick lembra de alguém, Furta-Dados, ele deveria estar no campo de batalha. Ele tenta contactar o ancião.

- Furta-Dados? Não há nada que possa fazer em relação a isso? Luz, claridade, fogo, sei lá...

Bem típico de anciões, sempre seguros enquanto os cliaths se ferram.

Nick não sente medo, mas também não vê o ancião fazendo muito. Klauss manda eles irem para o elevador, não sabe qual a intenção, mas já que ele é o único que consegue enxergar no escuro, é melhor seguir o que ele diz.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Seg 9 Fev 2015 - 1:04

Mitzuki nao se perturba com a falha do dom.Talvez seja o cansaço ou nao é a vontade de Gaia, simplesmente.
Baixa pelo duto com um movimento rápido e gracioso, facilitado pela sua grande flexibilidade.
Decide permanecer em glabro e tenta caminhar com movimentos ágeis mas tranquilos, visando nao assustar o(s) animal(is) com que comparte o espaço. Dirige-se a uma das cápsulas em busca de proteçao.

Em caso de ser atacada, passará a crinos e atacará com garras, usando a fúria necessária.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 10 Fev 2015 - 8:42

Todos:
Klauss - Ataque:
Klauss rolou 9 dados com dificuldade 6 para atacar a criatura: 1, 10, 6, 9, 8, 2, 10, 10, 10 (Dados de especialização: 4, 4, 9, 7) = 8 sucessos.

Klauss rolou 8 dados com dificuldade 2 para medir o dano: 7, 4, 9, 4, 4, 10, 8, 8 (Dado de especialização: 2) = 9 sucessos.

Foi tão fácil que chegou a ser tedioso. Diante da Klaive de Klauss, a carne da criatura era mais fina do que o ar, e num corte transversal o Fenrir a partiu ao meio. Agora poderia respirar aliviado, não haviam mais criaturas, exceto por uma que esperneava totalmente ferida aos pés de Nick. Klauss proferiu suas palavras a Nick e Emma, e em seguida vasculhou o salão em busca de iluminação. Enquanto o fazia, escuta a voz de Furta-dados no ponto em seu ouvido.

- Não adianta. O sistema operacional do lugar está em modo de defesa, e não há nada que vocês possam fazer para mudar isso. Terão de esperar Mitzuki ativar o elevador manualmente.


Nick havia atingido a criatura com força suficiente para deixá-la agonizante no chão, mas esta ainda vive. Ainda assim o Fenrir a ignora, e tenta contactar o Furta-dados-da-Rede, e logo ouve a resposta.

- Não, a não ser que vocês cheguem ao computador central e desativem o modo de defesa da torre.

Você ouve vozes ao fundo do outro lado da comunicação.

- Nimrod acaba de me avisar que o computador central fica no trecentésimo trigésimo terceiro andar da torre.

Nick sente a aproximação de alguém, mas de algum modo ele sabe de quem se trata, É Emma, que se mantém receosa ao seu lado, e que para extravasar a tensão, esmaga a cabeça do Fomori de Nick com uma forte pisada. Ela lhe dá a mão, e vocês juntos seguem à procura do elevador.


Mitzuki pousa sobre o segundo andar, e pode sentir nos ossos o perigo que lhe acerca. Talvez não fosse boa ideia lutar, ela sabe que tem recursos suficiente para passar por aquele lugar como um fantasma, totalmente desapercebida pelos Fomori. A iluminação é muito fraca, mas lhe permite discernir as seis cápsulas destruídas e o elevador no fundo daquele andar. No entanto a escuridão é abundante, e por enquanto as criaturas preferem se manter ocultas nela, mas até quando?

- Mitzuki, algo bem grande se aproxima à sua direta. Tenha cuidado. - Furta-dados avisa pelo ponto.

A garota pode ouvir os passos. Tum... tum... tum... É um caminhar calmo, mas parece esmagar o piso que o sustenta. O que Mitzuki fará?


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Qui 12 Fev 2015 - 11:34

Mitzuki pensa nas cápsulas com desgosto. Vinda da asséptica cultura japonesa, nao lhe parece nada estimulante abrigar-se num recipiente onde estava um animal, pior, um animal corrompido. Mas se nao houver outro jeito…

Além disso ela quer ser rápida, a despeito até mesmo da sua segurança, pois nao sabe em que situaçao esta o resto do grupo. Talvez precisem imediatamente do elevador.

Assim, tenta perceber se há espaço para um salto ajudado por seus Tênis Aéreos. Se houver, vai retroceder, tomar impulso e saltar,  tentando cair na regiao do elevador, para, imediatamente, procurar o botao que tem que apertar.

Se nao houver espaço, ativa Embaçamento da própria forma para tentar fazer a coisa de maneira furtiva, escondendo-se nas cápsulas e dali procurando ir até o elevador furtivamente.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 12 Fev 2015 - 17:18

*Sem muitas opções Klauss junta todas as armas que encontra no chão mesmo com pouca munição, utiliza-as da melhor maneira possível seria um trabalho para Emma e Lobo ao Luar, afinal de contas elas são as andarilhas do asfalto em seguida caminha tranquilamente em direção ao elevador.*

Klauss -- Agora se quiserem seguir minha voz podem chegar mais fácil até o elevador... peguei algumas armas do chão Emma se puder tateá-las talvez ainda haja alguma munição que possamos aproveitar... agora estamos nas mãos de lobo ao luar.

*Encosta-se na parede ao lado do elevador e espera, voltando a forma glabro.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Sex 13 Fev 2015 - 19:35

- Não, a não ser que vocês cheguem ao computador central e desativem o modo de defesa da torre.

Típico de um ancião.

- Nimrod acaba de me avisar que o computador central fica no trecentésimo trigésimo terceiro andar da torre.

Nick sente a aproximação de alguém mas é só Emma, ele segura sua mão para juntos irem até o elevador, de início isso não o agrada, primeiro escuro, depois depende de alguém para fazer algo, agora Emma segura sua mão como se fossem crianças, mas se trata de Emma ela não é qualquer um.

- Ok, computador central, trecentésimo trigésimo terceiro, quem topa ir de escada?

Claro que Nick não fala sério mas não se surpreenderia se tivessem mesmo de ir, logo, logo não haverá mais o que piorar. Agora é só seguir para cima.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 13 Fev 2015 - 22:56

Todos:
Off: Klauss esteve o tempo todo em sua forma Glabro, se a intenção era voltar à forma Hominídea, é só dar a entender no próximo post e considere feito.

Seguindo a voz de Klauss, Emma conduz Nick até o elevador. Lá o Fenrir anuncia as armas que encontrou, e Emma diz:

- Beleza, talvez me sejam úteis. - Ela fala aceitando uma das pistolas.

Ao mesmo tempo, Nick informa a localização do computador central, e mesmo no escuro ele percebe que surpreendeu Emma ao ouvir seu suspiro de decepção. Vocês ainda não tinham uma ligação, mas Nick podia imaginar o que se passava pela cabeça dela, pois a mesma pergunta pairava sobre sua própria mente e a de Klauss. Se em cada andar os desafios seriam maiores, será que vocês estavam preparados para chegarem até o último?

No andar de cima, Mitzuki pensou em usar seus tênis alados para transpor a distância entre ela e o elevador, mas viu que o teto ali não era muito alto, e que provavelmente acabaria chamando a atenção das criaturas se o fizesse. Então ela caminha sorrateira entre as cápsulas, utilizando o dom Embaçamento da Própria Forma. (Teste: 5 sucessos)

Mitzuki - Teste de Furtividade:
Mitzuki rolou 7 dados com dificuldade 6 para caminhar furtiva: 2, 7, 1, 9, 9, 9, 8 = 4 sucessos.

Mitzuki poderia ter passado debaixo dos narizes daquelas criaturas, e elas jamais a teriam percebido. Contornou as cápsulas e escorou-se nelas sempre que percebia as movimentações ao seu redor. Assim chegou ao outro lado, e como indicado por Furta-dados apertou o botão que ligava o modo automático daquele elevador. A campainha soou e o mostrador do andar se ascendeu, indicando que o elevador estava descendo, e como era previsto, grunhidos surgiram por todos os lados, indicando a agitação das criaturas.

- Muito bem, Mitzuki, eu sabia que você seria capaz. Agora eu sugiro que se oculte enquanto o elevador trás seus companheiros. - Ele diz, aguardando que você o faça. - No canto superior direito desta mesma parede do elevador, há uma nova passagem para os dutos que a levará ao terceiro andar. Este é o seu próximo passo. - Ele indica.

E caso Mitzuki olhe, a pouca luz do ambiente lhe permite encontrar a entrada indicada. Ela é bem semelhante a primeira.

No andar debaixo, Klauss, Emma e Nick percebem que o elevador se ascendeu, e assim, a porta se abre para levá-los ao próximo andar. Lobo-ao-Luar havia sido bem sucedida em sua missão aparte.

Off: Caso Klauss e Nick queiram desempenhar alguma ação antes de subirem, fiquem a vontade.

Ao embarcarem no elevador, vocês finalmente chegam ao segundo andar. O lugar é escuro, mas não tanto quanto o andar debaixo. É possível ver alguns metros através desta escuridão mais tênue, e ouvir... Grunhidos estranhos surgem das trevas à frente, e logo vocês percebem vultos se insinuando nas sombras. Pela sala, há seis cápsulas de vidro que foram violadas, provavelmente serviam de prisão para alguma coisa antes que a torre entrasse em modo de defesa.

Iniciativa:

1° Mitzuki 14
2° Klauss 8
3° Nick 6
4° Emma
5° Criaturas


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Sab 14 Fev 2015 - 8:51

Nick continua em silêncio no elevador, ao se aproximarem no segunda andar já é possível escutar ruídos, mais uma vez Fenris O Caçador pega seu martelo, quando a porta é aberta vê que o lugar não está tão escuro quanto o anterior, ao menos alguma coisa boa nisso tudo, mas algo não deixa a cabeça de Nick, é sobre o ancião, ele teria dons, poderes e força para lidar com tudo isso mais rápido e fácil, mas o que faz? Fica com um humano, para interroga-lo, se tivesse poder suficiente era atrás do ancião que Nick iria. Mas não há outra escolha a não ser ficar e lutar. Como está virando de costume, irá batalhar usando seu martelo, mirando sempre a cabeça do inimigo, para causa mais danos.

Ataque normal com Martelo
2 de Fúria para ataques com Martelo




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 18 Fev 2015 - 12:08

off.: mals Ramone pensei que estava em Crinos, assim facilitou as coisas

*Klauss deixa Nick e Emma entrarem no elevador antes dele, na luz do elevador Klauss solta as armas no chão e suspira decepcionado, enquanto tira o pente de algumas pistolas colocando as balas num único pente segurando uma arma carregada consigo.*

Klauss -- Talvez sejam uteis pra você Emma e para Lobo ao Luar... porém se continuarmos nessa velocidade talvez em 10 anos acabemos a missão... *Klauss sorri* imaginem o trabalho para ir até o ultimo andar tendo que trocar de elevador andar por andar... já está ficando chato isso...  

*Assim que o elevador para Klauss sai para a esquerda da porta e  mantém sua klaive na mão direita e a pistola na esquerda e se prepara para atacar qualquer coisa que chegue próximo dele Ataque simples com a klaivee se for necessário atira na criatura se esta se manter distante.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Qui 19 Fev 2015 - 13:37

Mitzuki se oculta atrás da capsula mais próxima da entrada do duto e espera que os demais cheguem.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 20 Fev 2015 - 11:01

Todos:
O elevador finalmente chega ao segundo andar, mas antes que a porta se abra, Mitzuki busca esconder-se para ficar alheia ao combate que aconteceria e poder chegar até a passagem sem ser percebida.

Mitzuki - Teste de Furtividade:
Mitzuki rolou sete dados com dificuldade 6 para tentar se ocultar em uma das cápsulas: 1, 5, 3, 9, 4, 8, 6 = 2 sucessos.

Não tão bem quanto da última vez, Mitzuki escora-se em uma das cápsulas, mas sente que pode ser percebida caso alguma das criaturas passe próximo o suficiente. A porta do elevador atrás dela se abre, e sob a luz do interior, a Ragabash finalmente vê seus companheiros, transformados e armados. Eles entram em combate, e parecem estar levando vantagem, exceto por Klauss, que ainda se vê as voltas com seu inimigo. Mitzuki pode permanecer escondida como estava, assim como pode auxiliar seus companheiros com um ataque surpresa.

Emma estava em sua forma Crinos, mas apesar de ser uma Lua Cheia, seu corpo não era robusto como o dos Fenrir, era algo mais atlético e veloz. Seu augúrio era melhor representado por sua personalidade feroz do que por sua compleição. Por isso a pistola coube perfeitamente em seus dedos. Ela ouve o que Klauss diz e suspira concordando.

- A outra opção é rezar pedindo que Gaia nos dê asas.

Quando a porta se abriu, só houve tempo de compreender o cenário levemente iluminado diante de vocês, pois dos inúmeros pontos escuros, três criaturas se aproximam com passos lentos. Antes costumavam ser nobres gorilas que habitavam as florestas do Camboja, mas agora eram seres grandes (4 metros de altura), violentos e de expressão nem um pouco amigável. Havia chifres pontudos em seus ombros e seus olhos eram extremamente vermelhos, conferindo a eles uma aparência quase abissal.

Klauss caminha de lado pela parte esquerda daquela sala, numa mão sua Klaive fiel, na outra uma pistola desajeitada. Quando uma dos gorilas surge, ele não pensa duas vezes antes de atacar.

Klauss - Ataque:
Klauss rola nove dados com dificuldade 6 para atacar a criatura: 8, 6, 7, 4, 6, 7, 9, 6, 9 =  8 sucessos.

Klauss rola oito dados com dificuldade 6 para medir o dano: 3, 5, 6, 3, 3, 7, 4, 5 = 2 sucessos.

O movimento do Fenrir é estupendo, ele já dominara a arte de brandir uma Klaive, mas talvez pela altura superior do inimigo, Klauss atinge apenas o peito da criatura, causando um corte profundo que espirra muito sangue, mas que não era mortal.

Em seguida é Nick que avança sobre uma das criaturas. Ele rosna e urra furioso, e tentando primeiro ataque:

Nick - Ataque:
Nick rola nove dados com dificuldade 6 para atacar a criatura: 4, 10, 3, 9, 9, 5, 10, 10, 4 (Dados de 5 especialização: 4, 3, 5) = 5 sucessos.

Nick rola onze dados com dificuldade 3 para medir o dano: 4, 10, 6, 4, 5, 4, 1, 2, 6, 1, 4  (Dado de especialização: 8 ) = 9 sucessos.

Ao contrário de Klauss, o ataque de Nick não fora tão estupendo, mas a força da forma Crinos compensou. O martelo bateu pesadamente na face do gigante Gorila, amassando seu crânio e o derrubando com um só golpe. Ainda em velocidade, Nick vê Emma em dificuldade com um dos Gorilas, e decide auxiliar sua companheira com um golpe surpresa na criatura.

Nick - Segundo Ataque:
Nick rola nove dados com dificuldade 4 para atacar a criatura: 9, 8, 6, 7, 6, 10, 9, 7, 10 (Dado de especialização: 9)  = 10 sucessos.

Nick rola onze dados com dificuldade  4 para medir o dano: 7, 7, 3, 5, 9, 4, 8, 3, 5, 8, 9 = 9 sucessos.

Desta vez Nick fora impecável no manejo de sua arma. Girou o martelo em seus dedos para adequá-lo ao ângulo do ataque e o executou com toda força, quebrando a coluna vertebral da criatura com um golpe nas costas.

off: Nick ainda possui mais uma ação, mas como não há nenhum inimigo à vista terá de escolher por uma ação passiva (Esquivar, movimentar-se, esconder-se, usar dons...)


O Gorila com quem Klauss lutava revida:

Gorila - Ataque:
Gorila: Ataque:3 sucessos. Dano: 5 sucessos.

Klauss rola seis dados com dificuldade 6 para absorver dano: 8, 6, 10, 7, 8, 4 (Dado de especialização: 3) = 5 sucessos.  

A criatura é muito forte, porém, com muito esforço Klauss consegue conter seu ataque. É neste instante que outras criaturas surgem da escuridão, atacando Nick e Emma de surpresa. (Teste de percepção para Nick: 2, 5, 8, 5, 2 = 1 sucesso) Nick percebe de relance quando outras criaturas saem da escuridão, prontas para atacar.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Dom 22 Fev 2015 - 7:24

Após dois ataques muito bem sucedidos Nick se sente mais confiante, talvez seja a sede de batalha que estava guardando no andar inferior, com o canto dos olhos Nick percebe a aproximação de outra criaturas, já estão próximas então Nick decide tentar esquivar do ataque da criatura e só depois executar mais um ataque com o martelo.

- Emma cuidado, estão vindo mais para nós!


Se for possível gostaria de usar 1 ponto de FdV para um sucesso em Esquiva.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Qua 25 Fev 2015 - 6:08

Os companheiros de Mitzuki já demonstraram que podem enfrentar sozinhos qualquer ameaça. Aproveitando-se que a atenção dos animais está no combate, ela procura algum lugar onde subir, furtivamente, para soltar os parafusos da entrada do duto.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 25 Fev 2015 - 7:43

*Klauss sentia-se frustrado e podia sentir a frustração vindo de seus companheiros, estavam perdendo tempo demais nos primeiros andares, estavam perdendo tempo e queimando seus poderes com soldados rasos, ja estava se cansando disso e o pior, foram para a torre sem todas as informações que precisavam, parecia que sua brigrinha de egos com Fenris dentro da lanchonete estavam custando um tempo que não tinham agora . Klauss trava a pistola e a larga no chão.*

Klauss -- Animais... eu realmente esperava por isso... mais isso já esta mais do que ficando chato... tomara que o próximo elevador nos leve para cima não apenas ao próximo andar. *Klauss fala ao ponto em seu ouvido* Poderia conseguir essa informação para nós não é mesmo...

*Klauss assume sua forma de batalha e avança atacando novamente o gorila,.*

Ação
Mudança de forma Crinos
1 ponto de fúria para atacar o gorila


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Qua 25 Fev 2015 - 10:04

Mitzuki:
Mitzuki abandona seu esconderijo e simplesmente caminha na direção do duto de ar. Não é necessário um lugar onde subir, o duto está quase à sua altura, necessitando apenas esticar-se um pouco nas pontas dos pés para soltar os parafusos mais altos. No entanto uma batalha feroz ocorria atrás dela, e sempre havia o risco de uma das criaturas percebê-la.

Teste de Furtividade:
Mitzuki rola sete dados com dificuldade 6 para passar furtiva pela sala: 6, 8, 2, 8, 10, 5, 8 (Dado de especialização: 2) = 5 sucessos.

Gorila: Teste de percepção: 2 sucessos.

A criatura nem mesmo sonha que haja outro Garou na sala, além daqueles com quem luta. O dom  Embaçamento da Própria forma havia sido extremamente útil neste momento, e Mitzuki consegue livrar-se da tampa do duto e adentrá-lo.

Já no andar de cima, Mitzuki se depara com uma sala branca totalmente iluminada. Havia um motivo claro para isso: pessoas inconscientes jaziam amarradas em várias macas hospitalares, com marca-passos medindo seus baixos batimentos cardíacos.

- Mitzuki, nosso amigo dono da torre aqui me contou que este andar está limpo, no entanto é aí que eles costumam separar empregados rasos dos realmente importantes para babel. Não há nenhuma armadilha neste andar, mas a porta do elevador de acesso precisa de um código de três palavras para funcionar. - Furta-dados-da-rede fala no ponto em seu ouvido. - As perguntas são sempre aleatórias, infelizmente Nimrod não tem como saber as respostas, mas ele me deu uma dica de que a resposta para a última pergunta é sempre o nome de alguém.

Quando você olha para a sua direita, vê uma porta semelhante a do elevador lá debaixo, mas apesar de toda a sala estar iluminada, esta porta está escura, como se o elevador dela estivesse fora de funcionamento. Ao lado desta porta há um painel de botões com todas as letras do alfabeto. Pouco acima dos botões, há um pequeno visor, onde letras iluminadas fazem as seguintes perguntas:

1 - Sem mim, o teclado dos computadores nada seriam. Aponto para a mesma direção do Backspace, enquanto o Shift da direita aponta em direção a mim. Que botão eu sou em seu teclado? (5 letras)


2 - No passado, fui erguida para tocar o céu e alcançar a Deus. No presente, sou a maior invenção desta cidade. No futuro, serei o maior centro de pesquisas do mundo. Como se chama esta torre? (5 letras)


3 - Sou uma garotinha intrometida de olhos puxados. Estou tentando resgatar o papai, mas vou morrer muito antes de ele ser encontrado. Qual é o meu nome? (7 letras)



Klauss e Nick :
Vendo que a forma Glabro não estava sendo tão eficaz contra criaturas como aquelas, Klauss tenta passar para a forma Crinos:

Mudança de Forma:
Klauss rola sete dados com dificuldade 6 para mudar de forma: 4, 5, 3, 8, 6, 8, 2 = 3 sucessos.

Ossos estalando, carne sendo esticada quase até ser rasgada, corpo e pelos crescendo. Klauss já conhecia muito bem essa sensação de dor e prazer. E antes mesmo que seu focinho tome forma, ele já parte para cima do Gorila mais uma vez.

Ataque com Klaive:
Klauss rola dez dados com dificuldade 6 para atacar com sua Klaive: 10, 10, 10, 10, 6, 1, 9, 9, 9, 4 (dados de especialização: 2, 8, 5, 3) = 8 sucessos.

Klauss rola dez dados com dificuldade 2 para medir o dano: 5, 8, 5, 8, 9, 9, 6, 9, 7, 6 = 10 sucessos.


A forma Glabro era ideal para dar uma surra em alguns humanos corrompidos em um beco escuro, mas para lidar com criaturas que pertenciam aos sonhos mais loucos da Wyrm, nada como a forma Crinos. A Klaive do Fenrir rasga ao meio a corpo do Gorila, e cada metade cai para um lado, permitindo a Klauss ver o caminho adiante, escuro e sombrio.

- Por enquanto os elevadores só poderão levá-los de andar em andar, mas estamos fazendo pesquisas com os dados que Fenris havia coletado para nós. Por enquanto, tenha paciência e seja rápido. - Furta-dados responde no ponto.


Enquanto isso, Fenris vê uma das criaturas brotarem da escuridão e tentar atacá-lo com um murro. Era um braço enorme e musculoso, e mesmo Nick estando em sua forma Crinos, sentiu que poderia ser ferido e decidiu esquivar-se:

Ataque do Gorila:
Gorila: Ataque: 2 sucessos. Dano: 8 sucessos.

Nick rola 9 dados com dificuldade 6 para tentar se esquivar: 9, 8, 3, 6, 5, 2, 6, 9, 6 + 1 sucesso extra por FV = 7 sucessos.

A criatura ataca, mas no instante certo Nick salta, tocando o braço do Gorila para tomar impulso. No ar, enquanto faz sua manobra, Fenris vê outras duas criaturas atacando Emma com grande violência. Ela é arremessada de volta para a cabine do elevador, chocando-se contra a parede metálica. Está Gravemente Ferida.

Status - Nick (Crinos):
FÚRIA: 1
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 9

Escoriado
Escoriado
Machucado
Ferido
Ferido Gravemente
Espancado
Aleijado
Incapacitado

Status - Klauss (Crinos):
FÚRIA: 6 ( 1 normal + 5 do Camaleão)
GNOSE: 5
FORÇA DE VONTADE: 10

Escoriado
Escoriado
Machucado
Ferido
Ferido Gravemente
Espancado
Aleijado
Incapacitado



- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 25 Fev 2015 - 13:34

*A sensação de força e poder toma Klauss momentaneamente não era mais o adolescente foragido da casa de seus pais é agora Justiça de Prata um Cria de Fenris apesar de ser ainda um filhote pelos padrões das demais tribos os Crias não criam filhotes forjam guerreiros e após atravessar o gorila ao meio respira fundo contendo-se ao ouvir a resposta de Furta dados.*

Ramone escreveu:- Por enquanto os elevadores só poderão levá-los de andar em andar, mas estamos fazendo pesquisas com os dados que Fenris havia coletado para nós. Por enquanto, tenha paciência e seja rápido. - Furta-dados responde no ponto.

Klauss -- Andar por andar... 900 e tantos andares... onde fica a escada de incêndio... um prédio com essa proporção deve ter isso não???

*Klauss é surpreendido pelo barulho da placa metálica do elevador e Emma sendo socada por 2 gorilas então avança sobre o que estiver mais atrás cravando sua klaive junto ao pescoço da criatura e o arrasta para fora do elevador deixando espaço para que Fenris possa investir sobre o outro.*


Off
Não resisiti a tentação apesar de não gostar do estilo... lembro que fez sucesso em 2001 se não to enganado.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Qua 25 Fev 2015 - 19:04

Por enquanto os elevadores só poderão levá-los de andar em andar, mas estamos fazendo pesquisas com os dados que Fenris havia coletado para nós. Por enquanto, tenha paciência e seja rápido.

- "Tenha paciência e seja rápido"?, bom falar, onde você está, com um refém humano? Ham.

Nick não se cansa rápido, sempre adora uma batalha e desafio, mas isso já o está irritando, tanto essa maldita torre quanto um ancião que não mostrou nem uma habilidade além de mandar. Nick estava pronto para ajudar Emma, mas Klauss foi mais rápido, enquanto a ajuda Fenris avança sobre outra criatura. Como de costume ele usará seu martelo, eles são como um só.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 3 Mar 2015 - 8:11

Nick e Klauss:
off: O primeiro CD deles é até legal, vale a pena conferir algumas músicas.

Klauss caminha até o Gorila mais afastado do elevador, e por este estar distraído e o lugar estar levemente escuro, encontra certa facilidade em atingi-lo no ponto onde gostaria:

Klauss - Ataque com Klaive:
Klauss rola dez dados com dificuldade 5 para atacar a criatura com sua Klaive: 4, 1, 3, 10, 5, 8, 8, 8, 8, 10 (Dados de especialização: 8, 4) = 7 sucessos.

Klauss rola dez dados com dificuldade 4 para medir o dano: 2, 5, 1, 9, 1, 7, 2, 9, 5, 4 = 6 sucessos.

A lâmina de Klauss atravessa o pescoço musculoso e peludo sem dificuldades, deixando a criatura em péssimas condições, mas não morta, tanto que ela ainda encontra forças para rugir a dor que sentiu. Tal rugido havia saído esganiçado devido à lâmina cravada na garganta, mas serviu para atrair a atenção do outro Gorila, que bateu no peito e começou a correr em quatro patas na direção de Klauss. Porém, Nick já tinha a criatura sobre sua mira, e nas mesmas condições de Klauss, também encontrou facilidade para atacá-la de surpresa:

Nick - Ataque com Martelo:
Nick rola nove dados com dificuldade 5 para atacar com seu martelo: 6, 3, 1, 7, 1, 4, 2, 8, 8, 10 (Dado de especialização: 4) = 3 sucessos.

Nick rola onze dados com dificuldade 5 para medir o dano: 10, 2, 4, 4, 10, 5, 2, 6, 10, 8, 4 (Dados de especialização: 5, 6, 2)  = 8 sucesssos.

No início Nick teve dificuldade para acompanhar a velocidade do Gorila, mas quando se alinhou a ele, o atacou com tanta força que parecia querer vingar-se pelos golpes covardes que acertaram em Emma. Seu martelo explode no peito da criatura, arremessando-a contra uma das cápsulas. O vidro do grande recipiente se estilhaça, e o corpo da criatura só para ao chocar-se com violência em uma das paredes da sala.

Ao mesmo tempo Furta-dados lhe responde no ponto com uma pequena risada:

- Por um acaso o general marcha ao lado de seus soldados, Fenris? Se estiver fazendo algo que eu não tenha lhe avisado aqui fora que faria, eu lhe mando minhas sinceras desculpas junto de uma garrafa de champagne. Mas se acha mesmo que estou de braços cruzados, posso cortar a conexão e deixá-los às cegas em território desconhecido.

Se fosse de outro augúrio, ele seria mais enérgico diante das reclamações do cliath, mas Furta-dados-da-Rede era um Ragabash, e provavelmente ele mesmo também questionou seus anciões há décadas atrás, preferiu levar a questão com humor.

Enquanto vocês ainda tomam fôlego após o combate brutal contra as criaturas, uma porta de elevador se abre à direita de vocês, aguardando-lhes para subir.

No terceiro Andar, vocês se deparam com uma sala enlouquecedoramente branca, desde as paredes à iluminação, exceto pelas manchas de sangue nas paredes e no chão. O lugar não estava vazio, três daqueles Fomori zanzavam pelo lugar, alimentando-se de cadáveres amarrados sobre grandes macas. Eles estão tão absortos em devoras as tripas e órgãos daqueles corpos que mal prestam a atenção em vocês.

- Não consigo contato com Mitzuki, algum sinal dela por ai? - Furta-dados pergunta.

Caso procurem, vocês verão uma trilha de sangue até o elevador que subia ao quarto andar. Ele está ativado, mas para que a porta se abra, é preciso resolver três charadas em um painel ao seu lado.

1 - Sem mim, o teclado dos computadores nada seriam. Aponto para a mesma direção do Backspace, enquanto o Shift da direita aponta em direção a mim. Que botão eu sou em seu teclado? (5 letras)


2 - No passado, fui erguida para tocar o céu e alcançar a Deus. No presente, sou a maior invenção desta cidade. No futuro, serei maior centro de pesquisas do mundo. Qual é o meu nome? (5 letras)


3 - Somos quatro montanhas de músculos, mas com um cérebro tão pequeno que nem suspeitamos que iremos morrer na próxima sala. Quem somos nós? ( 8 letras - 6 letras - 4 letras - 4 letras)


- Acharam o painel? Nimrod havia me informado que a última resposta são sempre nomes de alguém. - Furta-dados comenta.

Status - Nick (Crinos):
FÚRIA: 3
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 9

Escoriado
Escoriado
Machucado
Ferido
Ferido Gravemente
Espancado
Aleijado
Incapacitado



Status - Klauss (Crinos):
FÚRIA:  7 ( 2 normal +5 do Camaleão)
GNOSE: 5
FORÇA DE VONTADE: 10  

Escoriado
Escoriado
Machucado
Ferido
Ferido Gravemente
Espancado
Aleijado
Incapacitado


Última edição por Daniel Ramone em Sex 6 Mar 2015 - 7:12, editado 1 vez(es)


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Ter 3 Mar 2015 - 13:14

Nick executa um ataque que a seu ver foi ótimo, claro que sempre poderia ser melhor, mas aqui nessa torre qualquer ataque que mate ou mantenha seja lá o que for longe é o suficiente, contando que Todos fiquem seguros. Ele e Klauss conseguem proteger Emma. Talvez seja o Código de Honra falando, mas Emma parecia mais forte. Nick se surpreende que a resposta que Furta-Dados tem pra ele, não a resposta em si, mas o tom, esperava algo mais brutal e ameaçador, talvez porque não seja hora para jogar conversa gora.

- Por um acaso o general marcha ao lado de seus soldados, Fenris? Se estiver fazendo algo que eu não tenha lhe avisado aqui fora que faria, eu lhe mando minhas sinceras desculpas junto de uma garrafa de champagne. Mas se acha mesmo que estou de braços cruzados, posso cortar a conexão e deixá-los às cegas em território desconhecido.

- Não, um general de verdade deveria tomar a frente, pelo menos é o que eu faria. E pensei que já estivéssemos as cegas e em território desconhecido. Tranquilo, sou um Fenris é o que faço, causo confusão.

Próximo andar, e Nick pensa se isso terá fim, tudo está acontecendo muito rápido mas parece que já fazem dias que estão na torre. Esse andar é de enlouquecer qualquer um, tudo nele é branco, bom, nem tudo, há manchas de sangue no lugar mas fora isso parece um quarto do pânico, ele pensa se os Portadores gostariam desse lugar para meditar... talvez isso já tenha afetado as criaturas la dentro pois nem se não conta da chegada da equipe.

- Não consigo contato com Mitzuki, algum sinal dela por ai?

- Negativo, essas mulheres deveriam ser banida das missões, elas sabem que são frágeis mas ainda assim insistem.

Há outro painel para o andar seguinte, mas só está acessível através de algumas charadas. Nick as lê, de uma forma apenas audível para ele, Klauss e Emma, não pretende chamar atenção das criaturas.

- O primeiro é fácil, mexo com computadores então conheço sobre teclados e cia, "Enter". O segundo é a histórias dos homens, está na bíblia, e agora é essa torre, "Babel". O terceiro não sei bem, mas alguns nomes se encaixam aqui, "Mitzuki, Klauss, Emma, Nick." tem como ter certeza dessas respostas Furta-Dados?

Nick não tem total certeza, tudo pode acontecer nessa torre, ele olha para Klauss talvez em busca de apoio ou alguma outra resposta, e ainda assim continua atento as criaturas que estão é um grande banquete.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 3 Mar 2015 - 14:07

Ramone escreveu:- Por um acaso o general marcha ao lado de seus soldados, Fenris? Se estiver fazendo algo que eu não tenha lhe avisado aqui fora que faria, eu lhe mando minhas sinceras desculpas junto de uma garrafa de champagne. Mas se acha mesmo que estou de braços cruzados, posso cortar a conexão e deixá-los às cegas em território desconhecido.

(Se trocar o champanhe por uma cerveja bem gelada será muito bem vinda... pena que agora não tenhamos tempo para isso nem para ficarmos contestando um ancião que ja deve estar com a bunda quadrada numa cadeira...)

Edson escreveu:- Não, um general de verdade deveria tomar a frente, pelo menos é o que eu faria. E pensei que já estivéssemos as cegas e em território desconhecido. Tranquilo, sou um Fenris é o que faço, causo confusão.

*Klauss suspira enquanto acaba com o sofrimento do gorila e larga seu corpo no chão.*

Klauss -- Calma Fenris... ele não é Martelo da Justiça nem Gigante Fantasma... estamos acostumados a heróis em campo de batalha não sentados atrás de mesas em escritórios... mas uma coisa posso afirmar se Furta-Dados realmente serviu junto com meu avô na guerra como a foto que deixou para mim no caern que Martelo da Justiça liderou... ele sabe muito bem o que é liderar pelo exemplo.

*Mas mesmo para manter a coesão do grupo Klauss ajuda Fenris a levar Emma até o proximo elevador, não que ele precise disso, porém antes de sair andando junta a pistola do chão e entrega a Emma.*

Klauss -- É melhor você ficar com as duas.

Ramone escreveu:Não consigo contato com Mitzuki, algum sinal dela por ai? - Furta-dados pergunta.

Caso procurem, vocês verão uma trilha de sangue até o elevador que subia ao quarto andar. Ele está ativado, mas para que a porta se abra, é preciso resolver três charadas em um painel ao seu lado.

EdsonF escreveu:- Negativo, essas mulheres deveriam ser banida das missões, elas sabem que são frágeis mas ainda assim insistem.

Klauss -- Temo ter que concordar com Fenris... Guerreira dos becos está ferida e Lobo ao Luar sumiu e há uma trilha de sangue até o proximo elevador.

*Quando Nick toma a frente no teclado Klauss fica costas com costas com ele de olho nas criaturas, não queria ser pego de surpresa e ter que desperdiçar mais tempo com aqueles seres.*

Edson F escreveu:- O primeiro é fácil, mexo com computadores então conheço sobre teclados e cia, "Enter". O segundo é a histórias dos homens, está na bíblia, e agora é essa torre, "Babel". O terceiro não sei bem, mas alguns nomes se encaixam aqui, "Mitzuki, Klauss, Emma, Nick." tem como ter certeza dessas respostas Furta-Dados?

*Klauss pensa por alguns segundos e olha para o teclado e para a porta do elevador.*

Klauss -- Tente Fenris, caso não funcione nós abrimos essa maldita porta e escalamos até o próximo andar, o que não podemos é perder tempo Lobo ao Luar pode estar morta a esta altura.



Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Qua 4 Mar 2015 - 9:19

Klauss e Nick:
Nick pode ouvir a risada de Furta-dados por trás do ponto.

- Claro, garoto, sobreviva a Babel antes, certo? - Diz ele.

Em seguida, Klauss dá o golpe de misericórdia na criatura e ajuda Emma, logo em seguida recebendo o apoio de Nick. Quando vocês falam sobre mulheres fora da missão, ela os empurra e começa a caminhar sozinha em direção ao elevador, recusando as armas que Klauss a ofereceu.

Nick deduzira as primeiras duas respostas, mas tinha dúvidas quanto à última, e durante sua hesitação, Klauss percebe que as criaturas se alimentando dos cadáveres começam a olhar para o grupo com um brilho de desejo em seus olhos medonhos.

- Espere... - Furta-dados pede no ponto. - Nimrod me disse que o sistema de Babel possui a inteligência artificial mais avançada no mercado de computação. Provavelmente a torre sabe onde vocês estão e está olhando para vocês agora, então se Mitzuki não está mais com vocês, o nome dela não se encaixa aí.

Ao fim das palavras do ancião, vocês olham para o elevador e percebem Ryan olhando assustado para todos os lados antes de se juntar a vocês.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum