A Queda de Babel

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 12 Ago 2014 - 7:42

Ramone(s) escreveu:- Seja bem-vindo, Fenris-o-Caçador. De qualquer forma é um prazer conhecê-lo. - O velho diz a Nick. - E Klauss, tenho que ser sincero ao dizer que contava muito com seu avô, mas sou um entusiasta da nova geração, e tenho certeza de que se a maçã não caiu muito longe você será perfeitamente capaz de desempenhar o papel que esperamos de um bom Fenrir.

*Klauss sorri*

Klauss -- Obrigado pelo voto de confiança...

(Entusiasta da nova geração... sei... ta com preguiça de mexer sua bunda da cadeira e teve que achar uns bons buchas de canhão pra resolver... e esperar de um bom Fenrir... mais um tipico que pensa que servimos apenas para bater e nas horas vagas... bater...)

Ramone escreveu:De repente o portão de ferro nos fundos do armazém se abre. Um jovem que não tinha nenhum traço Garou adentra o local com uma jovem oriental ao seu lado. Ela tinha 17 anos, vestinha uma blusa longa e calças jens. Era muito bonita aos olhos com seus cabelos negros e a pele pálida, mas a alma de vocês a reconhece de uma forma mais fraternal, como uma irmã. Furta-dados-da-Rede pede licença e se afasta até os dois.

*Klauss fica perdido em seus pensamentos e emoções durante alguns segundos, talvez o Espirito Totem de sua matilha quisesse lhe dizer alguma coisa, ou se apenas por te-la olhado de relance a lembrou de Gabriela, apesar das diferenças fisicas a altura de ambas era bem parecida, eram sentimentos que o jovem Fenrir ainda estava aprendendo a conviver, principalmente quando estava longe de sua matilha. Até que volta a realidade com Fenris falando com ele e lhe estendendo a mão.*

Edson F. escreveu:- Klauss não é isso? Desculpe meus modos, não ter me apresentado antes foi grosseria, mas creio que trabalharemos juntos nisso, então é um prazer.

Nick estende a mão para Klauss.

*Klauss cumprimenta Nick de forma mais amistosa possivel ao estilo Cria de Fenris.*

Klauss -- Ou Justiça de Prata... como preferir... não precisa se desculpar... será uma honra trablhar a seu lado.

(Já lutei ao lado de vários outros Crias, filodox, ragabash, theurge, mais nunca com outro ahroun... vai ser interessante...)

*Klauss olha para Emma esperando pela resposta da pergunta de Fenrir.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 12 Ago 2014 - 10:21

Klauss, Mitzuki e Nick:
Mitzuki passou o trajeto inteiro pensando nostalgicamente em seus amigos e conhecidos. Eles lhe faziam falta, e seu coração se aperta ao imaginar que você poderia estar com eles agora, mas você é fria demais e não deixa isso transparecer. Ian se mostrava impressionado com a maneira como você reagiu à notícia, sem se desesperar. Entre outros pensamentos, você chega até o destino e é recebida com cordialidade por um Garou que embora mal conhecesse, lhe ofereceu toda a ajuda. Então você se apresentou como sendo uma Andarilho do Asfalto, e o sorriso pareceu ter se alongado no rosto de Furta-dados-da-Rede.

- Você está entre os seus aqui, Lobo-ao-Luar. Venha, vou lhe apresentar a alguns novos amigos. - Disse ele, pedindo que o acompanhe em direção aos dois rapazes e à moça.

Nick e Klauss se cumprimentam amistosamente, e logo após o Fenrir brasileiro se dirigir à Emma, ela diz:

- Eu tenho apenas alguma ideia sobre tudo isso, Furta-dados é que conhece o plano inteiro e ele ainda não dividiu com ninguém. Vejam, ele está vindo aí com a japinha, vai explicar tudo a vocês bem direitinho.

Agora estão reunidos, Mitzuki, Nick e Klauss, além dos dois andarilhos que os receberam em sua seita. Ian, o homem que acompanhava Mitzuki, ficou para trás, talvez por saber que agora vocês entrariam em assuntos que ele não tinha o direito de saber.

- Bem, agora que os três estão reunidos, permitam-me explicar o motivo pelo qual estão aqui. Vocês já devem ter ouvido em algum lugar que Vancouver teve a "honra" de ser escolhida como a sede de Babel, o maior centro de pesquisas do mundo, erguido pelo excêntrico milionário Edgar Nimrod. As pessoas lá fora estão muito contentes, babel vai movimentar a economia, vai melhorar ainda mais a saúde, vai trazer novos empregos e talvez até mexer com a industria do turismo. Tudo isso seria maravilhoso, se Babel não fosse mais uma subsidiária da Pentex. - Contava ele, exibindo para vocês a pasta que ele carregava debaixo do braço.

Furta-dados-da-Rede abre a pasta bem diante de seus olhos. Lá haviam documentos e fotos que ligavam um homem marcado como o tal Edgar Nimrod à agentes e outras subsidiárias conhecidas por pertencerem à Pentex Corporation.

- O que eles fazem em Babel? Qual o seu objetivo? Ninguém sabe ao certo ainda, muita coisa é especulação, mas um fato é que os Roedores de Ossos de uma seita próxima nos informaram sobre o desaparecimento de indigentes e moradores de rua, e temos motivos para acreditar que estes sumiços estão ligados a um surto de Fomoris que está acontecendo na cidade.

O velho negro folheia mais a pasta em sua mão e retira duas fotos.

- Este é Aydan Tremblay, parente Roedor de Ossos em uma foto tirada há um mês atrás.

Na foto vocês veem um homem alto de roupas surradas, sentado num beco sobre uma grande caçamba de lixo. Tinha péssima aparência, com dentes faltando na boca e e cabelo grande e desgrenhado. Típico parente dos Roedores de Ossos.

- E este é Aydan Tremblay numa foto tirada por uma câmera de segurança a poucos minutos atrás. - Diz ele, exibindo uma nova foto.

Nesta nova imagem vocês veem um humanoide nu com corpo o corpo totalmente desprovido de pelos. Em sua postura grotesca ele estava com a boca aberta, e dela escorria uma espécie de saliva que expelia fumaça, encobrindo parte de seu rosto. Mitizuki reconhece a criatura como a que a persegui até o terraço do prédio e o lugar em que ela estava como o hotel em que se hospedou.

- Bem, senhores, tudo em nossas vidas é muito terrível. A Wyrm está em toda a parte, então por que se preocupar com o que ela está fazendo no quintal de alguns andarilhos que vocês nem conhecem? A resposta é simples, esse problema realmente não é da conta de vocês, não tem nenhum motivo para entrar nele... Pelo menos por enquanto. Babel se torna mais influente e poderosa a cada dia, eles ainda são apenas problema dos Garou de Vancouver, mas a nossa falha em por um fim nela hoje, pode significar o problema de vocês amanhã. Ela pode implantar uma célula na cidade próxima a sua seita Justiça-de-Prata, ou capturar seus parentes para experimentos Fenrir-o-caçador. Lobo-ao-Luar já tem o seu motivo para pôr aquela maldita torre abaixo. Mas a decisão de participar disto ou não é de vocês. O que me dizem?


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 12 Ago 2014 - 10:22

Encanto-Feérico:
Você entra no furgão, e o homem dirige em silêncio pela cidade à noite. Faz curvas aqui e ali, dando preferência a ruas menos movimentadas. Em uma delas vocês param num sinal vermelho, e ele acende um cigarro. De repente o furgão é atingindo por algumas pancadas. O veículo começa a ser balançado por alguma coisa.

- Mas que porcaria é essa?! - O motorista brada tão espantado quanto você.

Ele abre o porta luva, e tira lá de dentro uma 38 carregada. Então ele abre a porta do furgão e sai, mas assim que põe os pés no asfalto leva um belo soco de algo de um braço longos e grotescos com pele esverdeada. Algo quebra o vidro do seu lado do furgão, e ainda surpreso você é arrancado para fora do veículo com porta e tudo. Seja o que for, você nota que a coisa tem uma força que rivaliza, talvez supere a força de um lobisomem transformado. Ao olhar toda a situação você percebe que está sendo agarrado por trás por uma criatura humanóide grande e de pele esverdeada, e que cercando você e o motorista há mais três delas. Saliva tóxica escorre de suas bocas, e algumas gotas caem sobre seu ombro, oriundas da boca da criatura que o segurava. A rua estava deserta, e até um pouco escura, dando a entender que fora uma emboscada. Era bem longa, talvez dez mestros de cumprimento. Um carro velho estava estacionados sobre a calçada e dois prédios condenados os cercavam. Ambiente perfeito para se iniciar uma batalha as escondidas dos olhos da humanidade.

Off: A ordem de ação começa por você, depois pelo motorista e por último as criaturas. Boa sorte.



Ryan:
Off: Vocês estão em campo aberto, encoberto por uma grama que mede até as canelas. Os indivíduos estão a cinco metros de vocês neste momento, mantendo quase nenhuma distância entre si, quase aglomerados. Eles não se movem muito rápido, são lentos e mancam por terem pernas longas e tortas.


Olhos-da-Tempestade, que saltou sobre os inimigos, desfere um ataque de garras, rasgando o peito de uma das criaturas. Embora o ferimento tenha sido feio, e um sangue negro esteja escorrendo de três rasgos profundos, a criatura continua de pé, mais furiosa do que nunca.

Ryan rola 5 dados com dificuldade 6 para mudar para a forma Crinos (Vigor+Instinto Primitivo): 10, 8, 10, 9, 5 = 4 sucessos.

Você passa para a sua forma crinos com uma facilidade tão grande que a mudança não diminui em nada sua velocidade de corrida, dando-lhe a oportunidade de atacar o primeiro inimigo sem dificuldade alguma.

Ryan rola 4 dados com dificuldade 6 para um ataque com garras (Destreza + Briga): 2, 2, 9, 1 = Nenhum sucesso.

Estava muito escuro, e o que Ryan julgava ser o corpo de seu alvo, nada mais é que a sombra do próprio. Suas garras passam a esmo. E neste mesmo instante ele é atacado por dois inimigos, que o esmurram. Mas são criaturas desajeitada, seus golpes acertam as partes mais rígidas do corpo de Ryan sem lhe causar dano algum.

Status - Forma Crinos:


- Força: 6
- Destreza: 3
- Vigor: 5

- Aparência: 0
- Manipulação: 0

FÚRIA: 6
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 6

Escoriado
Machucado
Ferido
Ferido Gravemente
Aleijado
Incapacitado


Última edição por Daniel Ramone em Ter 19 Ago 2014 - 0:07, editado 2 vez(es)


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 12 Ago 2014 - 10:59

Ramone escreveu:- Bem, senhores, tudo em nossas vidas é muito terrível. A Wyrm está em toda a parte, então por que se preocupar com o que ela está fazendo no quintal de alguns andarilhos que vocês nem conhecem? A resposta é simples, esse problema realmente não é da conta de vocês, não tem nenhum motivo para entrar nele... Pelo menos por enquanto. Babel se torna mais influente e poderosa a cada dia, eles ainda são apenas problema dos Garou de Vancouver, mas a nossa falha em por um fim nela hoje, pode significar o problema de vocês amanhã. Ela pode implantar uma célula na cidade próxima a sua seita Justiça-de-Prata, ou capturar seus parentes para experimentos Fenrir-o-caçador. Lobo-ao-Luar já tem o seu motivo para pôr aquela maldita torre abaixo. Mas a decisão de participar disto ou não é de vocês. O que me dizem?

*Klauss ouve atentamente a todos os comentários de Furta-Dados, pega a foto do fomor que ele largou sobre a mesa e responde logo em seguida enquanto sorri.*

Klauss -- Creio que o senhor não deixaria uma foto sua juntamente com meu avô esperando uma resposta negativa de minha parte e independente das motivações que cada um de nós possamos ter acredito que nenhum de nós viraria as costas para um problema de tal magnitude e se o senhor não tem pessoal capacitado para resolver ou melhor louco o suficiente para entrar num local onde fervilha a Wyrm e que se puderem vão usar nossas entranhas em experimentos... bem eu to dentro, quem será nosso pessoal de apoio? Caso não tenha melhor ainda, assim não precisamos nos preocupar em salvar a pele de ninguém mais além das nossas.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Ter 12 Ago 2014 - 11:53

Mitzuki discretamente concordou com a cabeça quando Furta-dados-da-Rede disse que ela já tinha motivos para estar dentro. Sim, ela estava dentro! Precisava salvar seu pai e dizer-lhe que era um bom homem, que ela o admirava.
Conteve um sorriso quando Klauss disse "ou melhor louco o suficiente para entrar num local onde fervilha a Wyrm e que se puderem vão usar nossas entranhas em experimentos… ".
O comentário pareceu-lhe ousado e divertido,  e era verdade, era exatamente ao que eles estavam se arriscando. Mas ela continuou em silêncio, observando as reações dos novos companheiros.


Última edição por Lua em Ter 12 Ago 2014 - 13:57, editado 1 vez(es)
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Ter 12 Ago 2014 - 12:19

Nick ouve tudo o que Furta-Dados-da-Rede tem a dizer, sobre a Pentex, e a criatura estranha na foto, bem, não tão estranha, Nick também se transforma em algo totalmente impossível para muitos.

...Mas a decisão de participar disto ou não é de vocês. O que me dizem?

O Cria é o primeiro a responder, Klauss.

Creio que o senhor não deixaria uma foto sua juntamente com meu avô esperando uma resposta negativa de minha parte e independente das motivações que cada um de nós possamos ter acredito que nenhum de nós viraria as costas para um problema de tal magnitude e se o senhor não tem pessoal capacitado para resolver ou melhor louco o suficiente para entrar num local onde fervilha a Wyrm e que se puderem vão usar nossas entranhas em experimentos... bem eu to dentro, quem será nosso pessoal de apoio? Caso não tenha melhor ainda, assim não precisamos nos preocupar em salvar a pele de ninguém mais além das nossas.

Atitude, liderança, isso é bom.

Antes que Nick responda algo ele espera a vez da japinha falar, mas esta nada diz.

- Está brincando?!  Eu não perderia essa diversão por nada.

Não há muito mais a falar, apenas esperar mais instruções.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Ter 12 Ago 2014 - 15:48

Ryan pode ver sua mentora atacando uma das criaturas, enquanto corria em direção ás outras, passando para a forma de Crinos em questão de segundos. Ele mal liga para o fato de sua jeans, a camiseta que estava usando, o casaco que Olhos-da-Tempestade lhe dera e seus tênis rasgavam-se durante sua rápida transformação, apenas estava ligando para os inimigos.

Seu primeiro golpe atinge o vazio, e em seguida, Ryan é golpeado por dois inimigos, embora mal sinta os ataques em sua forma guerreira. Ryan revida golpeando ambos os atacantes com suas garras. Gasto 1 ponto de fúria para ataque adicional


Possiveis ações:
Caso ambas as criaturas escapem ilesas (ou quase ilesas) do ataque, tento agarrar uma delas pelos membros e arranca-los.
Caso ambas tenham sido feridas, agarro a que estiver mais ferida e tento golpear a outra com seu corpo (como se fosse um bastão).
Caso Apenas uma tenha sido ferida, ataco a criatura que não foi ferida, duas vezes (Se necessário gasto mais 1 Ponto de Fúria).
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  viracopos em Qua 13 Ago 2014 - 21:44

tony sabe que oo combaattee  e  immineente sorri pois vai pooder extravazar, sem pensar ele usa o don extase na criatura que o toca tirando atencao dela e golpeia com suas garras usanro o don garras escondidas



acao fala pensamento
avatar
viracopos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Qui 14 Ago 2014 - 8:13

Klauss, Mitzuki e Nick:
Furta-Dados-da-Rede deixa escapar um sorriso satisfeito ao ouvir as palavras tão entisiasmadas dos dois Crias.

- Senhoras e senhores, por favor, me acompanhem. - Ele pede.

off: Caso ainda queiram executar alguma ação, fiquem avontade, o comportamento do ancião é muito solícito.

O velho negro conduz vocês três junto a Emma até o andar superior, sobem a escada de ferro, passam pelo corredor onde os outros membros da seita se aglomeravam - adolescentes, baderneiros e anarquistas - e enfim entram no mesmo escritório onde Furta-dados-da-Rede havia saído para recebê-los. É um lugar pequeno, e há apenas uma cadeira para visitantes. Também há por ali um armário de metal para arquivos, uma escrivaninha no centro com sua poltrona acolchoada e uma palmeira quase morta num canto. O ancião contorna sua mesa, parecia mais sério agora. Ele coloca a pasta aberta sobre ela e retira de uma gaveta algumas fotos, expalhando-as para que vocês vissem avontade.

- Eu estava trabalhando num plano para destruir aquela torre, mas a dois dias recebi a informação de que eles andam trabalhando secretamente com plutôneo e outros agentes nucleares, e para confirmar isso houve o rápto do senhor Ookami, pai de nossa queria Lobo-ao-luar. - Diz ele, apontando para Mitzuki. - Mandar Babel pelos ares seria a maneira mais óbvia de destruí-la, mas dependendo da quantidade de plutônio que estejamos falando, poderíamos mandar pelos ares toda a cidade também. Temos de encontrar uma forma de destruir Babel de uma maneira segura e calculada, e enquanto eu não penso em uma, resolvi passar para a segunda parte do plano, que é entrar na torre. - Ele explicou, remexendo nas fotos sobre a mesa. - Podemos entrar de sola e arrebentar tudo lá dentro? Não, o número de seguranças do lugar é o suficiente para tomar uma pequena cidade. Podemos invadir de maneira furtiva? Não com o sistema de defesa de última geração que eles têm por lá. Então, meus amigos, só nos resta uma opção, sermos convidados pelo próprio chefe a entrar.

Ele aponta para uma foto, onde vocês reconhecem Edgar Nimrod, um homem bem apanhado, trajando terno cinza. Tem uma pele pálida e cabelos pretos. Aparentemente está na casa dos 40 anos.

- Antes de jogá-los na jaula dos leões, achei que seria bom ver como vocês se comportam no zoológico. O plano é o seguinte: Emma levará vocês de carro até a mansão do senhor Nimrod. Lá vocês quatro encontrarão uma forma de entrar, pois com certeza o lugar estará muito bem vigiado. Quero que entrem lá e arranquem do próprio Nimrod uma maneira segura de entrar em Babel. Não importa como vocês farão isso, o importante é que façam, e qualquer problema que ocorra deixem por minha conta. Estamos entendidos?


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Qui 14 Ago 2014 - 8:15

Ryan:
Ryan rola 4 dados com dificuldade 6 para um ataque com garras contra um dos inimigos (Destreza + Briga): 4, 9, 8, 3 = 2 sucessos.

Ryan rola 7 dados com dificuldade 6 para medir o dano (Força 6 + 1 por ataque com garras): 6, 9, 4, 5, 5, 6, 1 = 3 sucessos (Resultados 1 não subtraem sucessos ao medir dano)

O Fomori rola 4 dados com dificuldade 6 para absorver o dano (Vigor 4): 10, 6, 10, 5 = 3 sucessos.

Ryan atinge a criatura, mas a pele do fomori é grossa, e suas garras nem sequer a perfuram. Mas cheio de fúria você ataca a segunda no mesmo turno.

Ryan rola 4 dados com dificuldade 6 para um ataque com garras contra um dos inimigos (Destreza + Briga): 5, 10, 9, 8 = 3 sucessos.

Ryan rola 7 dados com dificuldade 6 para medir o dano (Força 6 + 1 por ataque com garras): 10, 1, 5, 7, 10, 9, 9 = 5 sucessos.

O Fomori rola 4 dados com dificuldade 6 para absorver o dano (Vigor 4): 6, 2, 6, 2 = 2 sucessos.

Ryan atinge o peito da criatura, assim como Olhos-da-Tempestade, e também assim como sua mentora abre um belo corte no inimigo, mas não o suficiente para derrubá-lo. Furioso ele revida com mais um murro, mas a escuridão parece afetá-lo tanto quanto afetou você em seu primeiro golpe, e você pode ver o braço dele passar a esmo sem que precise se desviar do golpe. O segundo faz um barulho estranho, de quem tentava puxar catarro do peito. Logo você nota que ele pretende cospir algo em você, mas o tempo que ele leva lhe permite uma ação reflexa de esquiva.

Ryan rola 4 dados com dificuldade 6 para desviar da cusparada fomori (Destreza + Esquiva): 7, 9, 5, 8 = 3 sucessos.

Você demonstra um reflexo que chega a assustar você mesmo e desvia no exato momento em que o Fomori cuspiu um jato de gosma verde. O muco passou direto por você, e quando atingiu o chão você pode ver uma fumaça branca se erguendo enquanto a grama era deteriorada por alguma espécie de ácido. Um pensamento inevitável lhe passou pela cabeça naquele momento: "O que teria acontecido comigo se eu tivesse sido atingido?". Ao se recuperar do susto, você novamente ataca o Fomori que cuspiu, seu corpo alimentado pela fúria que Luna lhe deu.

Ryan rola 4 dados com dificuldade 6 para um ataque com  garras (Destreza + Briga): 5, 1, 6, 10 = 1 sucesso.

Ryan rola 7 dados com dificuldade 6 para medir o dano (Força 6 + 1 por ataque de garras): 2, 4, 7, 3, 1, 3, 7 = 2 sucessos (resultados 1 não subtraem sucessos em testes de dano)

O Fomori rola 4 dados com dificuldade 6 para absorver dano (Vigor 4): 1, 4, 9, 1 = 1 sucesso.

Ryan avança para atacar o inimigo que tentava lhe cuspir ácido, suas garras dos pés prendem no solo no meio do caminho e lhe tira um pouco do equilibrio, mas ele consegue atingir seu alvo, porém com pouca precisão. Ryan apenas lhe abre uma ferida superficial, mas é persistente, e tenta uma segunda vez.

Ryan rola 4 dados com dificuldade 6 para um ataque com garras (Destreza + Briga): 6, 1, 4, 3 = Nenhum sucesso.

O desequilibrio no avanço parece ter sido determinante para os dois ataques de Ryan, e ele falha no segundo, suas garras passando a centímetros da garganta de seu alvo. O Fomori que ele feriu da primeira vez e deixou de lado novamente o ataca com um murro, mas novamente Ryan se mostra muito resistente e sequer sente que foi golpeado. O  Fomori que cuspiu resolveu tentar esmurrá-lo também, e como seu companheiro fracassou. Eram criaturas fortes, mas incopetentes contra um Garou como você. Olhos-da-Tempestade novamente feriu a criatura que atacava, embora estivesse lutando contra outras duas, e a rasgou ao meio com suas garras. Agora lutava apenas contra duas.

Status - Forma Crinos:
Status - Forma Crinos

- Força: 6
- Destreza: 3
- Vigor: 5

- Aparência: 0
- Manipulação: 0

FÚRIA: 4
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 6

Escoriado
Machucado
Ferido
Ferido Gravemente
Aleijado
Incapacitado




Encanto-Feérico:
Você usa o dom Êxtase sobre o inimigo que o agarrava, e ele até ameaça ceder, mas resiste bem e continua a segurá-lo firme. Enquanto isso você ouve o tiro disparado pelo motorista, mas ele e o inimigo estão do outro lado do carro, impedindo-o de ver o que acontecia. Neste mesmo instante as outras duas criaturas partem para atacá-lo com murros. Um deles acerta em cheio seu rosto, e a força dele faz com que você cuspa muito sangue pela boca. Já o outro lhe dá um murro na barriga, que o teria feito arriar no chão se você não estivesse sendo seguro. Como um ato refléxo, seus dedos crescem de maneira grotesca, tomando forma de garras bem afiadas.


Status - Forma Hominídea:
- Força: 2
- Destreza: 4 Movimentos Suaves
- Vigor: 2

FÚRIA: 3
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 6

Escoriado - C
Machucado - C
Ferido - C


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Qui 14 Ago 2014 - 12:22

Nick apenas segue o ancião em silêncio. Chegando a uma sala no andar superior ele expõe a missão e qual o plano. O local é muito bem seguro, cheio de seguranças, e com o risco de usarem plutônio isso não é nada bom, o risco dessa missão é alto. Para entrar lá só há um meio, com a permissão do dono do lugar, Edgar Nimrod, então o plano é ir até sua casa e fazer o possível para obter permissão de entrar no prédio. Nick não acha a ideia boa, assim perde-se o fator surpresa. Então ele sugere outro plano.

- Se o senhor me permite tenho outro plano. Bem é o seguinte, se formos falar com ele para conseguir entrar no prédio perdemos o fator surpresa, ele pode bolar alguma cilada, e o risco será alto para nós, eu poderia sugerir que alguém, mesmo com toda a segurança, tentasse entrar na empresa, não escondido, mas com permissão e sem ameaça. Veja, eu sou bom com computadores, principalmente programas de vírus, posse pedir emprego como analista, para tornar a rede mais segura para eles, assim se pintar sujeira estarei lá dentro como espião, sem ninguém saber de nada.

A ideia é boa, o fator surpresa é a melhor cartada aos olhos de Nick, sem isso tudo ficará muito arriscado. Mesmo que os planos deem errado para os outros mas Nick ainda poderá consertar algo estando lá dentro. Ele olha para todos aguardando alguém se pronunciar sobre sua ideia.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Qui 14 Ago 2014 - 13:02

- De minha parte, também gosto da idéia de espionagem. Se Nick puder se infiltrar na torre,  poderemos traçar planos de ataque já conhecendo a fera por dentro. Em caso de ser descoberto, ainda sobrariam os outros para seguir com a missao. É mais seguro.

Mitzuki pensou um pouquinho.

- Posso, paralelamente, estabelecer contato com o próprio Nimrod. Aí seria espionagem em duas frentes. Eu desperto menos suspeita que garous mais fortes e posso tentar fazer amizade com o velhinho - apontou a foto com um dedo que nao parecia maior que o de uma criança - antes de fazermos saltar sua tripas.
Tem mais informaçoes sobre ele aí em sua pasta? Que tipo de ser é ele? Tem algum ponto fraco?


Em seguida calou-se, esperando as opinioes dos companheiros.


fala
açao
pensamento
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 14 Ago 2014 - 15:10

*Ao ouvir seus companheiros Klauss não consegue conter o sorriso.*

(Pois bem vamos ao jogo então.)

Klauss -- O senhor não falou da penumbra do local, sei que por ser um centro tecnológico dificilmente passaríamos pelas teias padrão, mas toda informação é bem vinda. Gostei tanto do plano Nick, quanto de Mitzuki, mas enquanto o de Nick não se concretiza, vamos ao Mitzuki... seria fácil para o senhor Furta-Dados encontrar ou descobrir alguém que deva algum favor ou mesmo que seja um desafeto desse senhor... Edgar Nimrod, que resolveu mandar um pedido de desculpas na forma de ... digamos uma ninfeta oriental estilo colegial... acompanhada de seu segurança particular óbvio.

*Klauss espera alguns segundos pega uma das fotos de Nimrod e continua, olha para Nick*

Klauss -- Sei que seu plano Nick é bem mais sutil, mas infelizmente pode levar um tempo que infelizmente não possuímos, apesar de todas suas qualidades, você pode não ser contratado. *Volta-se para Furta Dados* enquanto Nick tenta se infiltrar no sistema de Babel e se for da vontade de Gaia ele consegue um "trabalho la" , Mitzuki e eu vamos a casa de Nimrod, fazer a entrega e ver o que descobrirmos, talvez até consigamos um cartão de acesso. Para isso precisarei de um terno e uma pistola, sei que ela será confiscada pelos seguranças de Nimrod, mas para manter as aparências será bem útil.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Qui 14 Ago 2014 - 17:00

Ao ouvir "um pedido de desculpas na forma de ... digamos uma ninfeta oriental estilo colegial" Mitzuki estala os olhos como nos anime.

- Ahh, na verdade… errr… eu estava pensando em algo mais sutil… mas…  pensando bem, tem toda a razao, Klauss. Esse disfarce é mais… atraente… para ele… quero dizer, nao é que  eu me ache…

E apoiou-se no vaso da palmeira moribunda, que quase caiu.

- Desculpa.

Ficou vermelha como um tomate.

Merda, chegou a hora de por aquelas roupas em açao.

O sangue frio havia ido para o espaço

açao
fala
pensamento
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 14 Ago 2014 - 17:47

*Enquanto Mitzuki fala Klauss a olha com um leve sorriso nos ombros e quando ela se apoia no vazo e quase o derruba.*

Klauss -- Isso mesmo... extremamente sexy assim... ele... não vai resistir... *Klauss volta a ficar sério* acha que consegue sabendo que o desgraçado esta mantendo seu pai como refem mesmo que indiretamente?


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Qui 14 Ago 2014 - 18:26

- É justamente disso que se trata, Klauss. Esse filho da mae está mantendo meu pai em cativeiro, sabe-se lá em que condiçoes. Acabar com ele, pessoalmente se possível, é um dever de honra para mim.

avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  viracopos em Qui 14 Ago 2014 - 23:11

Tony sabe que essa nao e uma hora pra combate pois nao e tao habilidoso quanto um ahroun, entretanto para ganhar 1 tempo assim ele sabe que esta quase ficando sem opcoes entao so lhe resta tentar  uma persuasao com pelo menos um deles afim de que atrase seu oponente
-Droga voces ficaram loucos seus idiotas voltem para o esgoto de onde vieram agora 
O jovem Fianna solta um berro com um deles usando vz encantadora para amedrontar seus oponentes  



acao fala pensamento
avatar
viracopos

Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/03/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Sex 15 Ago 2014 - 8:47

Nick apenas ouve o desenrolar da conversa. Mas faz um breve comentário.

- Tem razão Klauss, não temos muito tempo, mas se de todo modo vamos ameaçar o cara, então essa ainda é uma boa tentativa, se não der certo não perdemos muito, ainda teremos a ameaça. É uma boa usar a bonequinha japonesa. Agora só para ver se eu entendi, se o cara cair nessa, não haverá ameaça, nada, entraremos de boa na emprese e pronto?

Nick não pode negar, a ideia foi mesmo ótima, caso obtenham permissão, não precisam estragar o disfarce e tudo correrá de maneira limpa.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 15 Ago 2014 - 10:12

[q
uote="Lua"]- É justamente disso que se trata, Klauss. Esse filho da mae está mantendo meu pai em cativeiro, sabe-se lá em que condiçoes. Acabar com ele, pessoalmente se possível, é um dever de honra para mim.[/quote]

Klauss -- É justamente por isso que vou estar com você, temos a possibilidade dele possuir seguranças fomori também ou mesmo dele ser um deles ou algo pior.

EdsonF escreveu:- Tem razão Klauss, não temos muito tempo, mas se de todo modo vamos ameaçar o cara, então essa ainda é uma boa tentativa, se não der certo não perdemos muito, ainda teremos a ameaça. É uma boa usar a bonequinha japonesa. Agora só para ver se eu entendi, se o cara cair nessa, não haverá ameaça, nada, entraremos de boa na emprese e pronto?

Klauss -- O que quero dizer Fenris, é que temos que conseguir o maior numero de opções, meu plano é enquanto Mitzuki estiver ... digamos.... proporcionando algum entretenimento regado a muito alcool e preferencialmente algum tranquilizante na bebida dele, eu dou uma vasculhada no lugar, seduzir alguma empregada, estando la dentro eu me arranjo, o objetivo principal é conseguir uma credencial para entrarmos no prédio.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Dom 17 Ago 2014 - 17:52

As criaturas eram resistentes, porém fracas, mas a saliva ácida que quase atingiu Ryan o alertava a não subestima-las. Olhos-da-Tempestade havia finalizado uma e agora cuidava de outras duas.

O próximo ataque com garras visava a garganta da criatura mais ferida, enquanto Ryan procurava se manter atento a outro ataque ácido.


Possiveis ações:
Caso a criatura esquive ou absorva a maior parte do dano, Ryan tenta agarrar sua cabeça para partir seu pescoço (ou mesmo separar seu crânio do corpo).
Caso a criatura seja gravemente ferida ou morta no ataque, Ryan golpeia com as duas garras a garganta da outra criatura (desta vez sem gastar pontos de fúria).
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 19 Ago 2014 - 0:01

Nick, Mitzuki e Klauss:
Vocês três expõem suas preocupações, opiniões e sugestões. Assim vocês notam que Furta-dados-da-Rede em momento algum trata vocês com superioridade. Ele ouve vocês e os deixa falar, tratando vocês como iguais, como colegas em uma causa apesar da enorme diferença de posto. Enfim, ele toma a palavra:

- Bem, Fenris-o-Caçador, você sugeriu ideias muito boas, mas como Justiça-de-Prata bem falou, não dispomos de muito tempo, e além disso Babel não emprega funcionários da maneira convencional. Eles pesquisam sobre o trabalho de um idivídou, e se for interessante para eles, os próprios entram em contato e fazem uma propósta. Foi assim com o pai de Lobo-ao-luar. Ele recusou e agora foi sequestrado.

Então ele se vira para Mitzuki, dizendo:

- É extremamente difícil chegar a Nimrod através de qualquer abordagem. Para estabelecer contato com ele, acho que a única maneira seria vocês sendo mega empresários oferecendo investimentos para aquela maldita torre. Até onde sei, ele é um ser humano comum, com família e ambições, mas não posso garantir que ele não venha usando aqueles experimentos em si próprio. Mas ainda que esteja, não creio que ele seria empecilho para Garous experientes como vocês.

E por último, ele se vira para Klaus:

- Atravessar a Penumbra do lugar deve ser uma tarefa árdua até mesmo para aqueles de nós que agora são mais espírito do que carne. E eu nem quero sonhar com as aranhas do padrão e os espíritos corrompidos da Weaver que deve haver por lá. Creio que tentar entrar na Penumbra de Babel não deva ser tomado nem mesmo como medida desesperada. Este plano que você sugeriu sobre a ninfeta oriental não é mau, mas emvolver outras pessoas nele pode pôr tudo a perder, e como você mesmo disse, não dispomos de tempo, precisamos conseguir a entrada hoje para invadirmos Babel amanhã a noite. Nimrod é um excêntrico, os passos que ele dá são imprevisíveis demais para nos darmos ao luxo de ter paciência.

Neste momento Emma pede a palavra, e o velho negro concede.

- Aí, pessoal, sei que vocês querem fazer tudo de maneira calculada, mas aquele lugar foi progetado para ser uma fortaleza impenetrável, e a não ser que alguém aqui seja capaz de atravessar paredes ou passar sem ser detectado, não entraremos lá sem a própria intervenção de Nimrod. Então se não tivermos um plano melhor para entrar na mansão daquele impresário de merda, eu sugiro fazermos à moda antiga: Entrarmos furtivos, tirar os seguranças do caminho, torturar Nimrod até que ele nos diga uma maneira de entrar e depois... - Diz ela, fazendo um gesto de corte na garganta.

Furta-dados-da-Rede olha para vocês, esperando por suas reações, e por fim diz:

- Meus amigos, devo confessar que também não gosto de executar planos desta maneira tão brutal e pouco calculada que Emma sugeriu, uma vez dentro da mansão vocês teriam de contar com muitos improvisos, mas por enquanto creio que seja esta a nossa melhor alternativa. Temos Fenris-o-Caçador e Justiça-de-Prata, que podem nos servir como bons soldados, e temos Emma e Lobo-ao-luar que são muito boas em ações furtivas. Peço que pensem com carinho nesta alternativa, e que se puderem acrescentem ideias novas a ele.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 19 Ago 2014 - 0:02

Encanto-Feérico:
Encando-Feérico rola 4 dados com dificuldade 10 para o dom Choro-Falso (Manipulação + Expressão): 10, 6, 4, 3 = 1 sucesso.

Talvez você não tenha escolhido as melhores palavras para usar o dom, mas aliado ao efeito do dom anterior ele acaba dando certo e as mãos do Fomori que o seguravam se afrouxam, deixando-o livre. Porém, os outros dois contiuam atacando com murros. Um deles lhe atinge em cheio. A pancada tem sobre você o efeito de um bonde lhe atropelando em cheio, você vê o mundo girar ao seu redor e enfim você cai. Ainda está consciente, mas a pancada foi tão forte que afetou momentâneamente os nervos de seu corpo e você não sente seus membros. Por debaixo do furgão você consegue ver a movimentação do outro lado. O Fomori, apesar do tiro que levou, investe sobre o motorista. Os gritos de terror e dor do homem são assustadores, mas ninguém aparece para ver o que estava acontecendo. O último Fomori corre em sua direção e chuta a sua cabeça. Tudo fica escuro, e você desmaia...

"Novos pesadelos envolvendo sua mãe surgem para lhe atormentar. No sonho ela era torturada de todas as maneiras concebíveis, e você só podia assistir enquanto ela gritava pelo o seu nome..."

- Tony. Tony. - Você ouve alguém chamar enquanto bate em seu rosto.

Era uma voz conhecida, feminina e reconfortante para você. Era a sua mãe! Aos poucos seus sentidos vão se recuperando do trauma dos golpes sofridos, e quando você recupera o foco percebe estar no interior de uma cela rústica feita de tijolos de pedra e protegida por barras de ferro bem grossas. Você se levanta, dormia no colo de sua mãe como fazia quando era pequeno. Sua regeneração já o havia curado totalmente.

- Oh, meu filho, eles pegaram você. Eu sinto muito. - Ela lamentou.



Ryan:
Ryan rola 4 dados com dificuldade 6 para um ataque com as garras (Destreza + Briga): 10, 4, 8, 7 = 3 sucessos.

Ryan rola 7 dados com dificuldade 6 para medir o dano (Força 6 + 1 por ataque com garras): 3, 4, 3, 5, 2, 4, 10 = 1 sucesso.

O Fomori rola 4 dados com dificuldade 6 para absorver o dano (Vigor 4): 10, 1, 1, 2 = 1 sucesso.

Você novamente acerta a criatura, mas a couraça dela mostra seu valor mais uma vez, resistindo a suas garras. E as criaturas revidam com seus murros. Uma lhe acerta um soco de raspão que mal você sente, e o golpe do outro se mostra tão fraco quanto o de seu parceiro. Você sente-se extremamente seguro na luta após tantas falhas de seus inimigos, e assim tenta um golpe mais ousado, segurando a cabeça do inimigo.

Ryan rola 4 dados com dificuldade 7 para agarrar (Destreza + Briga): 5, 9, 10, 4 = 2 sucessos.

Com um pouco de dificuldade, Ryan agora agarra seu adversário e tenta quebrar seu pescoço.

Ryan rola 6 dados com dificuldade 9 para quebrar o pescoço do inimigo (Força 6): 10, 10, 6, 2, 9, 4 = 3 sucessos.

Fazendo uma força descomunal para quebrar o pescoço de seu alvo, você consegue separar a cabeça do pescoço, vendo os presos apenas por algumas tiras de carne. Um sangue negro e espesso cai sobre seus pés. Enquanto você contemplava a cabeça de seu inimigo como a um troféu, o outro tentava lhe acertar um golpe covar, mas desajeitado, errou por muito.

Status - Forma Crinos:
- Força: 6
- Destreza: 3
- Vigor: 5

- Aparência: 0
- Manipulação: 0

FÚRIA: 4
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 6

Escoriado
Machucado
Ferido
Ferido Gravemente
Aleijado
Incapacitado


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Ter 19 Ago 2014 - 18:18

- Aí, pessoal, sei que vocês querem fazer tudo de maneira calculada, mas aquele lugar foi progetado para ser uma fortaleza impenetrável, e a não ser que alguém aqui seja capaz de atravessar paredes ou passar sem ser detectado, não entraremos lá sem a própria intervenção de Nimrod. Então se não tivermos um plano melhor para entrar na mansão daquele impresário de merda, eu sugiro fazermos à moda antiga: Entrarmos furtivos, tirar os seguranças do caminho, torturar Nimrod até que ele nos diga uma maneira de entrar e depois... - Diz ela, fazendo um gesto de corte na garganta.

Mitzuki sorriu quando Emma fez o gesto de cortar a garganta.

- Bem, eu já estava começando a gostar da idéia de ser a isca para que o velhote tivesse um encontro nada romântico com um cria de fenris, mas concordo que é uma estratégia que leva mais tempo - e é arriscada. Vamos para o plano de Emma.

E acrescentou.

- E se o filho da mae tem família melhor ainda. Se tivermos sorte e algum familiar estiver na casa podiamos levá-lo conosco - se houver estrutura para isso.  Seria a garantia de que Nimrod nos indicaria o modo certo de entrar, sem truques. Estaria em nossas maos para muitas informaçoes.

Pensou um pouco e falou:

- Nao vou esconder que gostaria de vê-lo na mesma situaçao que eu. Eles pensariam duas vezes antes de machucar meu pai se soubessem que poderíamos   devolver o refém  no mesmo número de pedaços.

Sonhando acordada com a possibilidade,  deu um sorriso meigo, que formou covinhas no rosto.

- Senhor Furta-Dados-da-Rede, tem alguma informaçao adicional sobre a segurança da casa?

açao
fala
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 20 Ago 2014 - 9:52

Ramone escreveu:- Aí, pessoal, sei que vocês querem fazer tudo de maneira calculada, mas aquele lugar foi progetado para ser uma fortaleza impenetrável, e a não ser que alguém aqui seja capaz de atravessar paredes ou passar sem ser detectado, não entraremos lá sem a própria intervenção de Nimrod. Então se não tivermos um plano melhor para entrar na mansão daquele impresário de merda, eu sugiro fazermos à moda antiga: Entrarmos furtivos, tirar os seguranças do caminho, torturar Nimbo até que ele nos diga uma maneira de entrar e depois... - Diz ela, fazendo um gesto de corte na garganta.

*Enquanto Mitzuki falava Klauss raciocinava.*

Lua escreveu:Mitzuki sorriu quando Emma fez o gesto de cortar a garganta.

- Bem, eu já estava começando a gostar da idéia de ser a isca para que o velhote tivesse um encontro nada romântico com um cria de fenris, mas concordo que é uma estratégia que leva mais tempo - e é arriscada. Vamos para o plano de Emma.

E acrescentou.

- E se o filho da mae tem família melhor ainda. Se tivermos sorte e algum familiar estiver na casa podiamos levá-lo conosco - se houver estrutura para isso. Seria a garantia de que Nimrod nos indicaria o modo certo de entrar, sem truques. Estaria em nossas maos para muitas informaçoes.

Pensou um pouco e falou:

- Nao vou esconder que gostaria de vê-lo na mesma situaçao que eu. Eles pensariam duas vezes antes de machucar meu pai se soubessem que poderíamos devolver o refém no mesmo número de pedaços.

Sonhando acordada com a possibilidade, deu um sorriso meigo, que formou covinhas no rosto.

- Senhor Furta-Dados-da-Rede, tem alguma informaçao adicional sobre a segurança da casa?


*Antes mesmo de Furta Dados responder Klauss interrompe .*

Klauss -- Pois bem, então vamos a clássica, infiltra, limpar o território, encontrar o alvo, torturar, conseguir respostas e esquartejar... mesmo não gostando do estilo desse plano é a forma mais rápida de conseguirmos o que precisamos para entrar na casa são mais informações, como o Fenris falou ele é perito em computadores, então creio que não seja difícil para ele hackear o sistema de segurança da casa de Ninrod, afinal de contas se tivermos noção do interior da casa poderemos ser mais rápidos e efetivos, sem perder tempo em cômodos desnecessários indo até o alvo sem perder tempo.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Qui 21 Ago 2014 - 7:51

Nick ouve as ideias, certas coisas ele não se agrada muito por ir contra seu Código de Honra, mas não fala muito.

- Farei o possível nos computadores, mas usar a família como suborno não me agrada, ainda mais se não forem Garous.

É só o que Nick fala. Mas em seu pensamento ele sabe que de longe essa será a missão mais sangrenta que já participou.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum