A Queda de Babel

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 27 Mar 2015 - 14:26

*Klauss tentaria impedir Fenris de matar a criatura Porém sabia de seus ferimentos e se não fosse por seu dom certamente estaria inconsciente, sem muitas alternativas senta-se próximo a cúpula onde o homem estava preso e espera seu corpo se recuperar. Assim que seta ferimentos estejam todos regenerados volta a forma humana e então faz uma reverencia na direção do homem.*

Klauss - Senhor Ookami... É uma honra conhece-lo... meu nome é Klauss somos amigos de sua filha Mitzuki e estamos aqui para tira-lo daqui.

*Enquanto espera o homem absorver tudo o que falou Klauss vai até Sussurro dos Ventos.*

Klauss - Preciso que você o leve para fora do prédio. Você sabe muito bem o caminho. *Klauss retira sua escama do camaleão e coloca na mão de Ookami.* Espero que você ainda não tenha usado a sua Ryan. *Klauss rasga um pedaço de sua camiseta e amarra as mãos de Ookami e Ryan.* Pronto assim vcs não se separaram enquanto estiverem invisíveis.

(Grande Camaleão transfira seu poder investido nessa escama para o pai terreno de sua protegida Lobo ao Luar. Assim poderemos atender seus designios sem nos preocupar-mos com o humano.)

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Ramone em Seg 30 Mar 2015 - 11:58

Klauss e Nick :
Nick, impiedoso, ergue seu martelo. Klauss até que tenta impedi-lo, mas era tarde. O martelo de Nick esmaga a cabeça da criatura, rachando-lhe o crânio e revelando uma massa encefálica cinzenta.

- Muito bom, Nick. Acho que para o estágio de depravação dessa criatura, o melhor que podiam fazer por ela era lhe dar uma morte misericordiosa. Gaia cuidará de sua alma agora. - Furta-dados comenta no ponto.

Enquanto isso, Klauss retorna à forma humana e tenta falar com o homem. Ao ouvir o nome de sua filha, o sr Ookami se acalma e passa a analisar todos vocês. Por fim, ele aperta o botão do painel ao seu lado, e a cúpula de vidro blindado se abre.

- Espere. Eu não posso ir embora assim, preciso desativar a ogiva nuclear de Babel. Por favor, levem-me até ela. - O velho pede, fazendo uma reverência a vocês.

Quando Klauss pede que o Camaleão transfira seu poder ao velho, eis que um camaleão aparece em uma das paredes, como se tivesse estado ali o tempo inteiro de maneira invisível. Seus olhos miram Klauss, e ele diz: "É assim que você agradece o presente que eu lhe dou, alfa de minha matilha, passando ele adiante? Não, eu não irei transmitir poder algum a este homem, meus poderes são dádivas que concedo apenas àqueles que me veneram e seguem meus dogmas, mas se você se desfaz dele assim tão facilmente..."

A escama despenca da mão de Klauss e cai sobre o chão com um aspecto cinzento e sem vida. Qualquer poder investido nela, já não funciona mais. E o camaleão desaparece.

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Seg 30 Mar 2015 - 15:17

No Mercy!

Fenris não tem piedade, ele nem sequer hesita, e mata a criatura com uma martelada.

- Muito bom, Nick. Acho que para o estágio de depravação dessa criatura, o melhor que podiam fazer por ela era lhe dar uma morte misericordiosa. Gaia cuidará de sua alma agora.

Fenris não fez isso pela criatura, ela era apenas um obstáculo no caminho, e precisava ser tirado de cena.

"É assim que você agradece o presente que eu lhe dou, alfa de minha matilha, passando ele adiante? Não, eu não irei transmitir poder algum a este homem, meus poderes são dádivas que concedo apenas àqueles que me veneram e seguem meus dogmas, mas se você se desfaz dele assim tão facilmente..."

Nick solta um assovio, como quem achou graça do acontecido.

- Ookami? Onde fica essa ogiva? E como ela pode ser desativada?

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 31 Mar 2015 - 7:57

Ramone escreveu:- Espere. Eu não posso ir embora assim, preciso desativar a ogiva nuclear de Babel. Por favor, levem-me até ela. - O velho pede, fazendo uma reverência a vocês.

*Klauss olha para Ookami em seguida para Sussurro dos Ventos.*

Klauss – Ele ainda é sua responsabilidade... proteja-o da melhor forma possível.

Ramone escreveu:Quando Klauss pede que o Camaleão transfira seu poder ao velho, eis que um camaleão aparece em uma das paredes, como se tivesse estado ali o tempo inteiro de maneira invisível. Seus olhos miram Klauss, e ele diz: "É assim que você agradece o presente que eu lhe dou, alfa de minha matilha, passando ele adiante? Não, eu não irei transmitir poder algum a este homem, meus poderes são dádivas que concedo apenas àqueles que me veneram e seguem meus dogmas, mas se você se desfaz dele assim tão facilmente..."

*Klauss sacode a cabeça negativamente enquanto olha para o camaleão desaparecendo na parede.*

Klauss – Sim, nobre espirito passo seu poder adiante, como você mesmo disse sou alfa de sua matilha, e aprendi com o tempo que um alfa  se preocupa com a segurança dos demais acima da sua afinal de contas todos seguem suas orientações e ser um Cria de Fenris é usar sua força para proteger os que não podem fazer isso por eles até que eles consigam fazer isso por si proprios e se for para proteger o pai de um companheiro de matilha eu não abriria mão apenas de uma pequena parcela de seu poder... eu abro mão de todo ele...

*Klauss vai até Sussurro dos Ventos e retira o calice e a adaga com cabo de osso que foram usadas para a formação da matilha e entrega para Sussurro dos Ventos.*

Klauss  – Acredito que isso não me pertença mais, se for para fazer parte dos Vigias Sorrateiros significa que tenho que ser egoísta e não usar os poderes do Grande Espirito para proteger os que precisam não faço mais parte desta matilha. E não vejo melhor pessoa que um filodox para continuar com isso até o Grande Espirito Camaleão decida quem deve ocupar meu lugar. Acredito que seja J.J. por ser o beta quem deva assumir a liderança até o Espirito dizer o contrario.

Fenris escreveu:- Ookami? Onde fica essa ogiva? E como ela pode ser desativada?

Klauss -- Além disso, agora temos que encontrar Lobo ao Luar que está desaparecida.

*Klauss acena com a cabeça para Fenris que deve ter entendido o porque de Klauss não falar o nome de Mitsuki, afinal de contas não queria tirar o foco de Ookami até a ogiva ser desativada.*

Última edição por Klauss Krugger em Ter 31 Mar 2015 - 15:23, editado 1 vez(es) (Razão : correção gramatical)

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Ramone em Qua 1 Abr 2015 - 11:25

Klauss e Nick:
O velho, ainda muito assustado e impressionado com o que viu, gagueja enquanto tenta explicar tudo a Fenris.

- Fica algumas dezenas de andares acima. Para desativá-la é preciso certo conhecimento no campo da química, diminuir um elemento aqui, aumentar um composto ali. Qualquer erro pode fazer a ogiva explodir ou espalhar um nível de radiação capaz de contaminar toda a cidade. Por favor, deixe que eu vá com vocês. - Ele pede novamente.

Ryan mostrou-se surpreso com a decisão de Klauss em entregar a liderança da matilha, pois pensava que ele fazia um bom trabalho.

- Tem certeza de que não está fazendo isso por orgulho, amigo? Retirar o fardo de suas próprias costas e colocá-lo nas costas de alguém de que você não tem certeza de que está preparado pode ser visto como um ato de covardia, ao invés de um ato de humildade como você provavelmente pensa que isto seja... - O Philodox aconselha o Fenrir.

Embora os dois pudessem sentir o poder do Camaleão por perto, o espírito não se revelou ante a decisão de Klauss. Em suas lembranças o Fenrir recorda-se de seu avô explicando os métodos dos grandes espíritos. "Eles nunca se intrometem nas decisões da matilha, apenas lembram seus abençoados de que devem seguir seus dogmas."

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 1 Abr 2015 - 13:28

Ramone escreveu:- Tem certeza de que não está fazendo isso por orgulho, amigo? Retirar o fardo de suas próprias costas e colocá-lo nas costas de alguém de que você não tem certeza de que está preparado pode ser visto como um ato de covardia, ao invés de um ato de humildade como você provavelmente pensa que isto seja... - O Philodox aconselha o Fenrir.

*Klauss sorri*

Klauss - E que Cria de Fenris não é orgulhoso meu amigo??? Não estou retirando o fardo de minhas costas e muito menos a colocando nas costas de alguém o qu estou dizendo é que pela forma que o Grande Espirito me questionou por querer proteger o pai de Mitzuki... ou você acha que estou errado... como alfa a prioridade nunca foi a minha segurança mas a de toda a matilha e de todo grupo. Além de que estou preocupado com o sumiço de Lobo ao Luar... mas tratamos da matilha mais tarde... vamos acabar com essa porra duma vez.

Ramone escreveu:- Fica algumas dezenas de andares acima. Para desativá-la é preciso certo conhecimento no campo da química, diminuir um elemento aqui, aumentar um composto ali. Qualquer erro pode fazer a ogiva explodir ou espalhar um nível de radiação capaz de contaminar toda a cidade. Por favor, deixe que eu vá com vocês. - Ele pede novamente.

*Klauss caminha até Fenris parando a seu lado. *

Klauss -- Desculpe Fenris fui totalmente inutil nessa batalha e com isso coloquei a vida de todos em risco, ainda bem que deu conta de tudo. *Volta-se para Ookami* Claro que o senhor vai conosco, e agora ainda mais acima de tudo sua segurança é primordial... espero que o senhor saiba atirar... *Klauss olha para Sussurro dos Ventos* Ryan entregue uma das pistolas para ele. *Klauss respira fundo* Vamos nessa ainda temos muitos andares pela frente. *Klauss olha para Emma.* Emma cole em Sussurro dos Ventos e Ookami você é a mais qualificada para protege-los.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 2 Abr 2015 - 17:51

- Fica algumas dezenas de andares acima. Para desativá-la é preciso certo conhecimento no campo da química, diminuir um elemento aqui, aumentar um composto ali. Qualquer erro pode fazer a ogiva explodir ou espalhar um nível de radiação capaz de contaminar toda a cidade. Por favor, deixe que eu vá com vocês. - Ele pede novamente.

- Nem precisa pedir duas vezes, vamos logo.

Fenris não tocou em assunto sobre a Mitzuki que acabou sumindo, para ele isso não é prioridade, precisa ficar focado na missão. E sobre a alcateia de Klauss, ele também não se mete, isso é assunto de matilha, e se ele não faz parte dela significa que não é da sua conta.

Desculpe Fenris fui totalmente inútil nessa batalha e com isso coloquei a vida de todos em risco, ainda bem que deu conta de tudo... Vamos nessa ainda temos muitos andares pela frente.

- Não precisa se desculpar, você tinha uma boa estratégia e seria rápido de matar a lagartixa, só não deu sorte. Vamos tentar ser rápidos e não tentar ficar muito tempo parados com inimigos.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Ramone em Dom 5 Abr 2015 - 9:46

Klauss e Nick :
Ryan  expressa sua compreensão e dá dois tapinhas sobre as costas de Klauss.

- Ainda acho isso uma atitude muito drástica, mas você tem razão. Devemos discutir isso em grupo e pensar só na missão agora. - Ele diz, seguindo ao seu lado.

Klauss e Nick tem sua conversa, e quando o Fenrir volta-se para o velho, lhe oferecendo uma arma.

- Me desculpe, acho que não poderei ser útil a vocês nisso. Particularmente, eu odeio armas de fogo. - Diz ele.

Quando Klauss dá as ordens a Emma, ela não retruca.

- Pode deixar. O vovô não sofrerá nenhum arranhão.

Vocês embarcam em mais um elevador para continuar desbravando Babel. Andar após andar vocês se deparam com mais criaturas que a nefasta ciência daquele lugar corrompeu. A cada andar era mais fácil para vocês matá-los, pois viam neles mais bestas do que homens ou animais. Pouco se feriram, e quando algum acidente aconteceu, Emma estava lá para lhes ajudar com o toque da mãe. Tanto seus pelos quanto suas roupas humanas estavam agora encharcados com negro sangue do inimigo, de modo que parece que vocês andaram se banhando com eles. De suas armas em mãos vocês podiam sentir uma vibração positiva. Estavam contentes pelas dezenas de vidas corruptas que vocês haviam ceifado até ali. Não diferente, vocês mesmos se sentiam mais felizes do que nunca aquela torre estava saciando suas naturezas melhor do que qualquer campo de batalha. Todos os dispêndios de Fúria e perda de vitalidade estavam novamente zerados.

O elevador para agora no 347° andar. Quando as portas se abrem, a primeira coisa que vocês veem é uma grande capsula metálica em cor verde no fim da sala toda branca. Atrelada a ela havia painéis, fios que pareciam ligá-la à torre e avisos para que certa distância fosse mantida.

- Não se preocupem. Estamos totalmente protegidos da radiação, os avisos são apenas para manter funcionários curiosos longe. - O sr. Ookami explica.

O velho vai em direção à grande cápsula, que vocês suspeitam se tratar da ogiva e começa a ativar os painéis. Junto a ele estão Emma e Ryan como guarda-costas.

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Seg 6 Abr 2015 - 15:36

Cada andar é um desafio, todos possuem suas criaturas bestiais, mas no que ritmo que a batalha vai, o sangue de Fenris ferve, ele suporta andar por andar sempre acompanhando o ritmo das batalhas, até que chegam ao andar tão esperada, lá o sr. Ookami se encaminha para desativar a ogiva. Fenris também lembra de perguntar onde há um computador por perto, precisa fazer umas coisas antes de partirem.

- Sr. Ookami, alguma sala aqui por perto há computadores? Preciso fazer uma coisinha antes de partirmos daqui. Ele se volta para Klauss. - Se encontrar algum computador posso acessar as câmeras e procurar pela lobinha perdida, assim ninguém fica pra trás.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 7 Abr 2015 - 8:01

*Durante os demais andares Klauss se entrega totalmente a sua herança Cria de Fenris e em cada batalha luta como se não ouvesse amanhã, Mesmo sabendo que poderia causar um impacto psicologico em Ookami que provavelmente ele levaria para resto de sua vida e com tudo isso sentia-se feliz, feliz por estirpar a Wyrm daquele lugar, feliz por ter conseguido um companheiro que luta com a mesma ferocidade dele apesar desta altura já considerar Fenris como um verdadeiro amigo, provavelmente o que eles estavam passando ligaria a todos os envolvidos na missão para sempre, finalmente chegando ao andar 347, Ookami, Emma e Ryan se encaminham para a ogiva sobrando tempo livre a ele e Fenris.*

Edson F. escreveu:- Se encontrar algum computador posso acessar as câmeras e procurar pela lobinha perdida, assim ninguém fica pra trás.

Klauss -- Aproveita também para descobrir mais sobre o sistema da torre agora que temos algum tempo, afinal de contas quem vai detonar com o sistema deles é voce, e além de procurarmos pela Lobinha atraves do sistema de segurança, vou tentar nossa ligação pela matilha... mas vou ser sincero... pelo tempo que ela está sumida... ela pode estar a caminho do Valhalla.

*Klauss senta-se no chão proximo ao elevador e tenta manter a concetração.*

(Grande Espirito sei que nossa conexão está abalada pelas minhas ultimas escolhas, mas peço que mostre-em o paradeiro de Lobo ao Luar, sua filha não tem culpa de minhas atitudes e acredito que ela possa estar gravemente ferida ou mesmo morta.)

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Ramone em Qui 9 Abr 2015 - 8:50

Klauss e Nick :
Ao ouvir a pergunta de Nick, o sr Ookami se vira para o Fenrir sem deixar de trabalhar nos painéis.  

- Neste andar não há nenhum, meu amigo, mas acho que você só poderá fazer isso no computador central, que fica em andares superiores da torre. - Supõe o velho.

Enquanto isso, Klauss se senta sobre o chão e se concentra para entrar em harmonia com o totem. Após fazer seu pedido, o guerreiro clareia sua mente e as imagens finalmente vem:

"Mitzuki perdida em uma sala pela qual já passaram. Criaturas que vocês já destroçaram estavam ao redor dela, observando-a com seus olhos maliciosos e hábitos predatórios. Klauss já lutou contra aquelas criaturas, sabia que sua companheira sozinha não seria capaz de sobreviver a eles. A angústia de perder sua companheira de matilha assombra o coração do Fenrir. Porém ele vê a película sendo revolvida bem atrás dela, e uma língua fina e longa como uma corda a rompe, se enroscando à cintura de Mitzuki e a tragando para dentro..."

A visão de Klauss cessa com alguns tremores na parede ao seu lado direito. Nick e os outros também sentem esses tremores. Algo metálico e pesado estava batendo contra o lado interno da parede, fazendo-a rachar-se pouco a pouco.

- Projeto Executor, ativado. - Diz uma voz feminina em um auto falante dentro da sala.

A parede enfim se quebra totalmente, ruindo aos pés dos garous, e de uma sala oculta, para onde iam parte dos fios da orgiva, uma nova criatura surge, tão grande e intimidadora quanto o Mokolé que encontraram.

Criatura:

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 9 Abr 2015 - 10:04

*Após a visão do novo inimigo Klauss caminha até proximo a Fenris enquanto vai assumindo novamente sua forma guerreira empunhando novamente sua klaive, sem segurar o sorriso.*

Klauss -- Novo plano Fenris... bater até a criatura parar de reagir... um em cada flanco assim ele não conseguira atacar a nós dois ao mesmo tempo... seria ele o chefe de fase??? rssss... *volta a ficar serio* sobre a Lobo ao Luar, o Grande Espirito Camaleão já a esta protegendo... pelo menos por hora ela está viva...

Ações
Ativar o dom Senso de Batalha para melhor se posicionar durante o combate
Gasto de 3 pontos de fúria sendo 2 para ataques extras procurando atacar pontos com menos proteção ou desprotegidos, caso consiga cortar algum ponto da "armadura" da criatura continua atacando o mesmo ponto e o ultimo ponto de fúria para se afastar da criatura procurando evitar um possivel ataque.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 9 Abr 2015 - 10:34

Fenris já estava na forma Crinos, não abandona essa forma por nada, não nesse lugar.

Novo plano Fenris... bater até a criatura parar de reagir... um em cada flanco assim ele não conseguira atacar a nós dois ao mesmo tempo... seria ele o chefe de fase??? rssss... sobre a Lobo ao Luar, o Grande Espirito Camaleão já a esta protegendo... pelo menos por hora ela está viva...

- Trocaria meu martelo pelo dele...

Klauss tem razão, ele não poderá atacar os dois ao mesmo tempo, melhor atacar um de cada lado, e fazer a criatura cair.

Ativar dom Mãos do Guerreiro
1 ataque normal para arremessar o martelo na cabeça da criatura.
1 ataque extra para outra martelada.
Se necessário mais 1 extra para esquivar de algum possível ataque.
Para não perder o costume, FdV a vontade para sucessos automáticos.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 10 Abr 2015 - 9:21

*Klauss sorri.*

Klauss - Eu não... graças a seu martelo o mokole foi morto.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Ramone em Qua 15 Abr 2015 - 11:39

Klauss e Nick:
Klauss passa para sua forma Glabro e ativa seu dom Senso da Batalha, e imediatamente espíritos invisíveis da ninhada de Nerigal lhe sussurram nos ouvidos. "Ele é lento, terá mais vantagem atacando-o de longe.", "Ataque-o pelas costas, e ele jamais saberá o que lhe atingiu.", Não chegue muito perto, aquele martelo vai pulverizar seus ossos.".

off: Não se pode gastar fúria e gnose no mesmo turno, irmão, então parte da sua ação vai ficar pro próximo.

Nick novamente ativa o dom Mãos do Guerreiro:

Mãos do Guerreiro:
Nick rola 9 dados com dificuldade oito para ativar o dom: 9, 3, 3, 3, 1, 10, 5, 6, 10 (Dados de especialização: 8, 4) = 3 sucessos.

Nick sente-se mais íntimo de seu martelo, e tem a leve impressão de que poderia fazer proezas impossíveis com ele. Assim arremessa seu martelo contra a criatura:

Nick - Ataque com Martelo:
Nick rola 9 dados com dificuldade 6 para atacar: 2, 9, 4, 5, 8, 3, 7, 6, 8 + 1 sucesso por FDV(Dado extra por dom: 10/ dado de especialização: 1) = 5 sucessos.

A criatura tenta repelir o martelo com o seu: 1 sucesso.

Nick rola 11 dados com dificuldade seis para medir o dano: 2, 6, 2, 2, 4, 4, 1, 2, 9, 4, 8 = 2 sucessos.

Criatura absorve dano: 4 sucessos.

O monstro coloca seu martelo a frente para se defender do martelo de Nick, mas não é efetivo, o martelo passa por ele, porém o que lhe atinge é o cabo, não lhe causando dano algum. A criatura começa a se aproximar de vocês.

off: Ok, Nick pode fazer várias ações em um só turno gastando fúria, mas não dá pra considerar que o martelo ataque e volte para suas mãos tão rápido para fazer vários arremessos em um turno só.

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 15 Abr 2015 - 14:54

*Klauss sorri enquanto assume sua forma de batalha e fala a Fenris na linguagem garou. *

Klauss - Fenris ele é lento e mais vulneravel pelas laterais e ataques a distância.

Ações
gasto de 3 pontos de fúria
aproxima-se pela lateral da criatura atacá 2 vezes com a klaive e se afasta para longe da coisa com o terceiro ponto, a não ser que perceba que a criatura não resistiria a mais um ataque. Ao recuar troca de lugar com Fenris com a intenção é confundir a criatura.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 16 Abr 2015 - 13:51

Fenris acerta o monstro com o cabo do seu martelo, isso não é o suficiente.

Fenris ele é lento e mais vulnerável pelas laterais e ataques a distância.

- Ótimo, ataques a distancia é comigo.

Fenris procura se afastar mais da criatura e lançar seu martelo novamente, agora pelas laterais, a criatura sendo lenta poderá se afastar sempre que ela chegar perto.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Ramone em Qua 22 Abr 2015 - 11:35

Klauss e Nick:
Klauss recorre a sua fúria interior, rosnando e cerrando os punhos enquanto fita a criatura com a mesma repulsa sentida por Gaia. Ele dá as instruções a seu companheiro de batalha e salta para a matança.

Klauss - Ataque com a Klaive:
Klauss rola 9 dados com dificuldade 4 para atacar com a Klaive: 5, 3, 4, 2, 6, 2, 8, 4, 8 = 6 sucessos.

Klauss rola 8 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 3, 1, 8, 4, 6, 7, 6, 4 = 4 sucessos.

Criatura: Teste de absorção: nenhum sucesso.

Klauss rola 9 dados com dificuldade 4 para atacar com a Klaive: 1, 6, 6, 8, 6, 3, 1, 8, 2 = 3 sucessos.

Klauss rola 8 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 7, 2, 4, 5, 3, 5, 3, 8 = 2 sucessos.

Criatura: Teste de absorção: Nenhum sucesso.

Klauss, em sua forma Glabro, desfere dois cortes em forma de x na costela da criatura, ambos com habilidade cirúrgica. E rápido como um raio salta para trás antes que o inimigo possa revidar. A criatura bem que pensou nisso ao erguer sua arma, mas eis que surge o martelo de Nick, girando no ar na direção da costela ferida do desgraçado.

Nick - Ataque com o Martelo:
Nick rola 9 dados com dificuldade 4 para atacar com seu martelo: 6, 2, 6, 6, 3, 4, 1, 5, 7 (dado extra por dom: 5) = 6 sucessos.

Nick rola 11 dados com dificuldade 6 para medir o dano: 3, 3, 5, 8, 6, 8, 6, 6, 3, 5, 7 = 6 sucessos.

Criatura: teste de absorção: 4 sucessos

O martelo acerta em cheio o ponto onde Klauss havia cortado o inimigo. Era como se um houvesse criado um alvo para o outro. O famoso som de carne e ossos sendo esmagados que o martelo de Nick produzia foi ouvido mais uma vez, e a criatura cai sobre um dos joelhos, gravemente ferida. Porém, ainda tem energia suficiente para erguer sua arma, e num ataque desesperado lança aquele martelo grotesco e enorme na direção onde está o doutor, Ryan e Emma.

Off: Vocês até que lutam bem quando não discutem entre si kkkk

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qua 22 Abr 2015 - 16:21

Nick executa bem seu ataque, assim como Klauss, mesmo sentindo fortes dores e caída a criatura lança seu enorme martelo contra os outros. Fenris não tentará atravessar no meio para impedir de atingir os outros, mas também não tem a intenção de deixar o martelo pega-los desprevenidos. Nick não é de sentir medo, mas teme que aquilo pegue Emma desprevenida.

- EMMAA!

Fenris lança seu martelo, a fim de atingir o martelo maior e desviá-lo da rota do grupo. É um martelo grande, não é impossível de acertá-lo.

Lançar martelo para desviar rota do outro.
1 FdV para sucesso automático.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 23 Abr 2015 - 9:35

Ramone escreveu:Porém, ainda tem energia suficiente para erguer sua arma, e num ataque desesperado lança aquele martelo grotesco e enorme na direção onde está o doutor, Ryan e Emma.

*Klauss pensa em se sacrificar se atirando na frente do imenso martelo, mas vê Fenris atirando o seu com o intuito de desviar o outro e ainda avisa Emma, Klauss sabe que Guerreira dos Becos é uma guerreira experimentada e é perfeitamente capaz de conter o martelo. Com isso Klauss avança novamente para cima da criatura atacando-lhe novamente até que este não represente perigo algum.*

Ação
Ação normal se aproximar novamente da criatura
Gasto de 2 pontos de fúria para ataques com a klaive no mesmo local onde ocorreram os ataques anteriores.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Ramone em Qui 30 Abr 2015 - 9:59

Nick e Klauss:
Ao ver o martelo sendo atirado na direção de seus aliados, Nick clama por sua companheira e atira seu martelo para desviar o grande objeto.

Nick - Ataque com o Martelo:
Nick rola 9 dados com dificuldade 8 para lançar seu Martelo: 5, 8, 1, 3, 8, 1, 7, 6, 8 (Dado extra por dom 9 = 2 sucessos + 1 por FdV.

Era um ataque difícil, acertar um objeto relativamente pequeno e em movimento, mas o martelo de Nick acaba atingindo o cabo daquela arma grotesca, desviando sua trajetória. Porém, ainda assim o martelo girante atinge parte da ogiva e abre uma pequena fenda sobre ela. Os medidores de radiação no painel que o senhor Ookami manipulavam dão um salto, e alarmes soam por toda a sala. O velho homem parece assustado, corre para o elevador e alerta aos outros. Seu medo da radiação era tão grande que ele sequer se importou em passar próximo a criatura caída. Confusos, Emma e Ryan o seguem.

Enquanto isso, Klauss decide pôr um fim àquela horrenda criatura, cravando sua Klaive na mesma ferida já aberta.

Klauss - Ataque com a Klaive:
Klauss rola 9 dados com dificuldade 4 para atacar com sua Klaive: 3, 4, 5, 5, 3, 7, 5, 8, 5 = 7 sucessos.

Klauss rola 9 dados com dificuldade 5 para medir o dano: 8, 7, 5, 6, 5, 2, 5, 5, 4 = 7 sucessos.

Criatura: Absorção = 1 sucesso.

A ataque com o martelo havia sido o momento final da criatura, e Klauss abreviou seu último suspiro ao retalhar ainda mais sua carne já exposta. Sua klaive alargou e aprofundou ainda mais a ferida, fazendo com que tripas e órgãos escorressem pelo chão.

Klauss e Nick veem seu companheiros e o doutor correrem até o elevador e chamar por eles com urgência. O alarme soando não deixava dúvidas, algo havia acontecido com a ogiva. Os três finalmente chegam a cabine de elevação, e os Fenrir, reagindo tardiamente pelos instintos ainda na batalha, veem a porta começar a se fechar em velocidade moderada. Eles precisam ser rápidos se não quiserem ficar presos naquele lugar.

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 30 Abr 2015 - 10:55

*Klauss queima o que resta de sua fúria e haje o mais rápido possível correndo e se atirando dentro do elevador ainda no chão olha para Ookami.*

Klauss -- Sr Ookami, temos outra alternativa? Como uma desativação remota?

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Edson F. em Qui 30 Abr 2015 - 15:51

Nick não se importa com mais nada, agora só quer sair desse local, que o local se exploda ou não, que mate todos ou não, só o que importa é sair. E faz tudo o que pode para alcançar o elevador. Mesmo que feche, o abrirá a base da força com seu martelo.

Fala
Ação
Pensamento

Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Daniel Ramone em Qua 6 Maio 2015 - 10:51

Klauss e Nick - Fim:
Os dois Fenrir correm até a porta que se fechava, conseguindo passar por ela enquanto estava a centímetros de suas cabeças. O elevador se fecha, e Emma aperta o botão de subida. Assim tem início uma nova saga envolvendo encontros perigosos, humanos e animais transformados em criaturas grotescas através de ciências pervertidas e armadilhas tecnológicas das quais todos conseguiram escapar com alguma dificuldade.

Finalmente o andar 666... Nick e Klauss se deparam com uma sala luxuosa, diga de um presidente e decorada com muito bom gosto. Poltronas confortáveis estão posicionadas de maneira estratégica, sobre um carpete caríssimo de produção asiática.

- Nick, Nimrod acaba de me informar que aquele na parede norte é o computador principal da torre, e está ligado a cada sala e cada andar. Nele estão as informações sobre Babel que precisamos confiscar e destruir. Conto com você. - Furta-dados informa.

Utilizando o vírus que havia criado no início de toda a missão, Nick consegue infectar Babel de um modo que nada voltaria a funcionar por um longo tempo. O sistema de segurança havia sido literalmente destruído, o de controle foi corrompido de um tal modo que se precisaria de uma reformulação gigantesca em toda a torre para ser refeito, e todas as informações e pesquisas após anos de trabalho na torre foram totalmente apagados do banco de dados. Aquele era o fim de Babel.

Após a missão, Klauss retornou a sua seita, e foi bastante celebrado por ter honrado a amizade de seu avô com um antigo aliado. Suas ações não só impediram o sucesso da Pentex, como também estreitaram a relação de sua seita com a de Furta-dados. Agora ele era conhecido por ambas, e toda vez que seu nome era citado por algum membro das duas, havia sempre alguém para dizer "Salve" ou fazer um brinde.

Off: Adquiriu o antecedente Fama 1 ponto.

Nick, que não era muito de participar de seitas, não teve o nome muito reconhecido posteriormente. Mas quando seus parceiros foram lhe buscar após a missão, Emma fez questão de lhe dar o telefone pessoal dela e um longo beijo de despedida, dizendo que ele poderia ligar para ela sempre que estivesse em apuros ou só quisesse se divertir.

Off: Adquiriu o antecedente Aliado 1 ponto (Emma, Andarilho do Asfalto, Ahron, Hominídea)

Fim.

- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Ver perfil do usuário