A Queda de Babel

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Dom 14 Set 2014 - 9:40

Ryan:
O velho homem se surpreende um pouco com seu silêncio e diz para sua mentora:

- Ele é do tipo calado, não?

Sua mentora olha meio sem graça para você e para Furta-dados-da-Rede.

- Ryan, por favor, tenha modos. Apresente-se ao nosso amigo como todo Garou deve fazer.

Furta-dados-da-Rede leva tudo com bom humor, sorrindo para a reação de sua mentora. Ele comenta que vocês chegaram um pouco mais tarde do que esperava, mas que ainda havia tempo para incluí-los na missão. Olhos-da-Tempestade é que se encarrega de fazer as perguntas, e o ancião responde a todas prontamente.

- Vancouver está sendo sede de mais uma subsidiária da Pentex, e o pontecial de destrução desta é preocupante. "A Torre de Babel", já ouviram falar? Chamei vocês aqui porque estou reunindo um time de Garou para remediar a situação. Devo confessar que apesar da minha longa rede de amizades, eu não tive muito sucesso nesse recrutamento. Fora eu e você, trabalhamos com muitos Cliaths. Mas esperemos que Gaia tenha nos dado bons irmãos nesta nova geração. Mandei um time deles até a casa do dono desta subsidiária, e espero que eles consigam com a própria fonte uma maneira segura de entrar na torre e derrubá-la. Pretendo introduzir seu pupilo junto a eles quando retornarem, se estiverem de acordo, claro. Não vou mentir para vocês, dependendo de como tudo correr, será uma missão suicida. Não garanto que todos nós estaremos aqui para abrir uma garrafa de champagne no final.

Você já ouviu falar de Babel, talvez o mundo inteiro tivesse ouvido falar da torre colossal que funcionava como um centro de pesquisa para quase todos os ramos da ciência. O que você não sabia era que a Pentex estava envolvida. Futa-dados-da-Rede é sempre amistoso com vocês, permitindo que você, mesmo sendo um Cliath, exponha sua opinião ou pergunte o que quiser durante a conversa.



Klauss, Nick e Mitzuki:
Klauss se arma até os dentes, trajando até mesmo uma roupa típica para ações como aquela. Por mais que não tenha muita perícia com armas do tipo, já viu alguns filmes e pensa não ser difícil usá-las. Procurou fazer pequenas piadas para diminuir a tensão do grupo, como um líder faria, mas viu que as meninas não pareciam nada tensas. Apenas Nick parecia um pouco aborrecido com algo ou aquele era seu jeito, Klauss não sabia dizer.

Itens que carrega: :
Submetralhadora Grande: Dano 4, Alcance 50m, Candência de Tiro 3, 3 Pentes 30.

2 Pistolas: Dano 4, Alcance 20m, Cadência de tiro 4, 3 Pentes 17.

Facão: Dano Força/Letal, Dificuldade 4.

3 Granadas de Fumaça

Sinalizador

Fetiche

Pasta com fotos sobre a mansão de Nimrod.


Dons ativos: :
Embaçamento da Própria Forma (Resultados: Manipulação + Furtividade 7, 1, 9, 3, 4, 6, 10 = 1 sucesso) +1 na dificuldade de todos os testes para encontrá-lo.

*Poder do totem ativo com sucesso.


Nick também não tem nenhuma habilidade com armas de fogo, mas mesmo assim escolhe nada menos do que um rifle para auxiliar seus companheiros. Jogou muito Counter Strike na adolescência, devia ser fácil manejar na vida real também. Pegou duas 9mm e alguns equipamentos que viu. Estava disposto a dar apoio ao grupo de longe, mas seus instintos de Lua Cheia o fazia se sentir um pouco mal com aquilo. Seu lugar era mesmo a metros de distância atirando com aquela arminha ridícula, quando até as mulheres iriam entrar na confusão?

off: Infelizmente não achei regra para rifle no livro, então vou adaptar como um fuzil. Caso não concorde e saiba onde posso encontrar sobre rifle, é só me avisar.


Itens que carrega: :
Rifle: Dano 8, Alcance 200m, Cadência de Tiro 1, Pente 5.

2 Pistolas: Dano 4, Alcance 20m, Cadência de tiro 4, 1 Pente 17.

Sinalizadores

4 rádios comunicadores

Fetiche


Dons ativos: :
Senso de Batalha


Status - Forma Humana:
Força de Vontade 7
Gnose 3


Ian acha um pouco engraçado o comportamento de Mitzuki, mas de um jeito bom. Ela agora está devidamente vestida para ir a campo, assim como Klauss e Emma. Com a balaclava e seus olhos puxados, ela lembra a todos um membro dos lendários ninjas. Ao escolher suas armas, lembra do breve treinamento que teve com o senhor Makoto, e pensando no dom que ambicionava aprender, escolheu para si uma pistola semi-automática com muitos pentes extras. Estava satisfeita com sua escolha, quando seus olhinhos se arregalaram para uma Ka-Bar que viu de lado numa maleta.


Itens que carrega: :
Pistola Semi-automática: Dano 5, Alcance 30m, Cadência de Tiro 3, 5 Pentes 7.

Ka-Bar: Dano Força/Letal, Dificuldade 4.


Dons ativos: :
Embaçamento da Própria Forma (Resultados: Manipulação + Furtividade 8, 8, 3, 1, 1, 8, 9 = 2 sucessos) +2 em todas as dificuldades para encontrá-la.


Dentro da Van, Klauss dita a estratégia, e todos parecem concordar, mas Emma os detém antes que saiam. Ela pega a pasta com as fotos da mansão e abre.

- Antes de nos posicionarmos lá dentro, temos de passar por um guarda que cuida do portão de entrada. - Diz ela, apontando para uma foto onde vocês vêem uma pequena cabine a frente de de um grande portão que dá passagem a uma estrada ligada à mansão.

off: Nick, vocês estão em uma rua distante da mansão, vou considerar o uso de seu dom quando chegarem até ela.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Seg 15 Set 2014 - 8:22

- Posso dar conta do guarda, Emma. - disse Mitzuki - O natural seria abatê-lo com um tiro, mas como nenhum de nós tem muita experiência com armas de fogo, pode ser arriscado. Podemos errar o tiro e o cara alertar aos outros guardas. No entanto eu posso fazer o trabalho discretamente. Abordo o guarda com alguma pergunta, posso dizer que estou perdida no bairro - o que combina bem com meu sotaque estrangeiro - ou algo assim, manipulo, jogo uma conversa e faço com que se distraia com alguma coisa  e dou cabo dele com a faca.  Essas sim são coisas que tenho experiência em fazer e que costumam funcionar bem.  O único inconveniente é ter que esconder meu casaco * tático com as armas, mas não será difìcil  encontrar um lugarzinho próximo e seguro para deixá-los  enquanto estou agindo. E a KA-BAR eu escondo na roupa normal, já fiz isso antes com facas.


Off.
* no caso de nao poder passar despercebido.
**para a manobra desativo "embaçamento da própria forma")
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Seg 15 Set 2014 - 17:21

- Ele é do tipo calado, não? - Diz Furta-dados para a mentora de Ryan, que olha sem graça para ele.

- Ryan, por favor, tenha modos. Apresente-se ao nosso amigo como todo Garou deve fazer.

Ryan sente seu rosto corar enquanto tenta se desculpar sem jeito.

- Desculpe, sou Ryan, também conhecido como Sussurro dos Ventos, Philodox, Cliath dos Filhos de Gaia!


Furta-dados-da-Rede leva tudo com bom humor. Ele comenta que ambos chegaram um pouco mais tarde do que esperava, mas que ainda havia tempo para incluí-los na missão. Olhos-da-Tempestade é que se encarrega de fazer as perguntas, e o ancião responde a todas prontamente.

- Vancouver está sendo sede de mais uma subsidiária da Pentex, e o pontecial de destrução desta é preocupante. "A Torre de Babel", já ouviram falar? Chamei vocês aqui porque estou reunindo um time de Garou para remediar a situação. Devo confessar que apesar da minha longa rede de amizades, eu não tive muito sucesso nesse recrutamento. Fora eu e você, trabalhamos com muitos Cliaths. Mas esperemos que Gaia tenha nos dado bons irmãos nesta nova geração. Mandei um time deles até a casa do dono desta subsidiária, e espero que eles consigam com a própria fonte uma maneira segura de entrar na torre e derrubá-la. Pretendo introduzir seu pupilo junto a eles quando retornarem, se estiverem de acordo, claro. Não vou mentir para vocês, dependendo de como tudo correr, será uma missão suicida. Não garanto que todos nós estaremos aqui para abrir uma garrafa de champagne no final.

Não era a primeira vez que Ryan ouvia falar da Pentex, e nem da torre de babel. Pelos sussurros que ouvira, a tal empresa era responsável pela criação de monstruosidades como as que os atacaram na casa de sua mentora. Isso seria mesmo possível? Se sim, era uma questão de honra... não, de moral, que ela fosse posta fora de circulação. Seus experimentos eram uma atrocidade com os filhos da grande mãe, com o planeta e todos seus seres viventes, e Ryan se sentiria honrado em dar sua vida por esta causa.

- Podem contar comigo, é um prazer poder lutar ao lado de vocês nesta batalha!
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 17 Set 2014 - 7:55

Edson F. escreveu:- Ok, e você é meu chefe... Estou aqui para completar a missão, mas não espere que eu sirva de médico caso alguém faça alguma burrada, ou seja salva-vidas.

*O comentário de Fenris pega Klauss de surpresa, embora soubesse que ele também fosse um cria como ele e que não estaria nem um pouco feliz de ficar na van, apesar da cara de surpresa, Klauss guarda para si um comentário um pouco mais acido e usa a diplomacia que está aprendendo junto aos Presas de Garm.*

(Talvez fosse melhor você continuar jogando paciencia,  ou vendo porno na internet, mas as meninas podem precisar de você.)

(Teste de Carisma + Empatia(ou liderança o que achar mais apropriado) + Raça Pura caso necessário)

Klauss -- Sei que não sou chefe de ninguém, mas ao contrario de vocês  estou acostumado a trabalhar em matilha e sei que se não formos coordenados a missão vai pra merda e ninguém ta falando pra você salvar a vida de ninguém...  (busca o foco novamente) estava apenas esperando apoio de você caso seja necessário, ou você acha que gosto de deixar um irmão de tribo sentado na frente de um computador, é lógico que preferia ter você no campo de combate do que aqui sentado na van, detesto ter que agir dessa maneira, não faz o meu estilo, mas infelizmente somos meros peões no jogo de Furta Dados, e estamos prestes a capturar o rei.

(Que merda tudo que precisavamos era que a situação ficasse tensa sem necessidade, mas fazer o que somos filhos de Fenris, já esperava esse tipo de tensão, acho que até demorou...sem contar que detesto usar essas drogas de armas de fogo, vou ter que me aproximar o máximo possivel e atirar a queima roupa, assim terei menos chances de errar.)

Ramone escreveu:Dentro da Van, Klauss dita a estratégia, e todos parecem concordar, mas Emma os detém antes que saiam. Ela pega a pasta com as fotos da mansão e abre.

- Antes de nos posicionarmos lá dentro, temos de passar por um guarda que cuida do portão de entrada. - Diz ela, apontando para uma foto onde vocês vêem uma pequena cabine a frente de de um grande portão que dá passagem a uma estrada ligada à mansão.

*Antes que Klauss falasse alguma coisa Mitzuki se oferece.*

Mitzuki escreveu:- Posso dar conta do guarda, Emma.

Klauss -- Ótimo, já temos nossa voluntária, vamos nos posicionar e aguardar o aviso de que o guarda foi neutralizado.



*Ações
- Suponho que a van circunde a mansão o mais próximo dos muros possivel para que seus integrantes usem o teto para facilitar com o muro.
- Assim que chegar ao outro lado do muro procura rapidamente um local para se manter oculto procurando sentir a direção do vento para se posicionar, não quer chamar a atenção dos cães logo no inicio.
- Aproveitando que está com os poderes do totem ativo tenta buscar sons mais ao longe e ver se algum segurança se aproxima. mantém a submetralhadora no modo rajada e a segura com as duas mãos.
- Ativa o dom resistência a dor.
- E ao receber o aviso de sucesso/falha de Mitzuki começa a se deslocar.
- Caso Mitzuki tenha sucesso mantém a forma humana e começa a se deslocar furtivamente.
- Caso Mitzuki falhe assume a forma glabro e se desloca com mais velocidade em direção a casa tentando alvejar todos que se aproximem dele.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Qua 17 Set 2014 - 12:37

Nick escuta tudo o que Klauss tem a dizer, e apenas sorri, não faz mais nem um comentário. Agora é só esperar se aproximar mais e a japinha se livrar do primeiro guarda que a ação começará de verdade, caso seja necessário Nick sairá do seu posto e ira para o campo de batalha,. Por hora só resta esperar.

No Mercy!




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Qui 18 Set 2014 - 10:27

Mitzuki :
- Boa sorte, garota. Mas acho que não vai precisar. - Deseja Emma, colocando um dos rádios em sua mão.

Você desativa seu dom e desce do furgão. Se olhar para o topo das casas, vai perceber que está somente uma rua antes da rua onde se localiza a mansão Nimrod. É tarde da noite, e nem os vira-latas estão acordados para perturbar a vizinhança com latidos. Você dobra as esquinas até chegar à rua de trás. É um lugar extremamente deserto, e mesmo longe consegue enxergar um pequeno posto erguido em concreto. Lá dentro, por trás de uma janela de vidro você consegue notar a movimentação de um homem gordo com uma caixa de rosquinhas na mão.




Ryan:
Furta-dados-da-Rede parece contente com seu entusiasmo. Ele remexe em alguns papeis sobre a sua mesa, apanha três preso em grampos e lhe entrega.

- Filho, eu quero que estude isso enquanto os outros não retornam.

Ao analisar os papéis, você vê algumas anotações que dizem o seguinte:

1° andar - Hall: Portão de entrada.

Muitos seguranças vigiam a base da torre. É preciso se identificar no balcão com alguma espécie de crachá com código de barra, e só então é permitido o acesso ao elevador.

2° andar - Sala de Pesquisas com animais.

É aqui que os experimentos Fomori talvez comecem. Impossível passar direto com o mesmo elevador, pois a segurança elaborou um diferente para cada andar. E o acesso a andares superiores depende exclusivamente da importância de cada um dentro do centro.

3° andar - Sala de Pesquisas sobre medicina avançada.

Aqui os doentes terminais são trazidos (voluntáriamente?) para testar novos remédio que talvez possam mudar seu quadro. Há relatos de que 20% dos enfermos acabaram encontrando a cura ou métodos paleativos capazes de mantê-los vivos por mais algum tempo.

4° andar - Sala das cobaias.

As anomalias criadas nas sala de pesquisa com animais são trazidas para cá. Os representantes do centro juram que estes animais são abatidos e incinerados, mas não duvido que algumas delas são mantidas em segredo para a continuação dos perversos experimentos a que foram submetidas.

5° andar - Sala de medicina psiquica.

Psicólogos e todo o tipo de doentes mentais povoam esta sala. Alguns dizem ser o lugar mais perigoso de toda a torre, e a julgar pelos gritos que ouvi vindos dos quartos, eu não duvido.

6° andar - Armazém químico.

Toda a sorte de compostos são guardados em refrigeradores. Alguns guardam curas para certas doenças leves, outros guardam os vírus que a causam.

7° andar - ...

8° andar - ...

9° andar - ...

...

666° andar - ...


Klauss e Nick :
A tensão entre os dois parece ter diminuído pelo menos um pouco. Eram Crias, sabiam como se entender. Mitzuki saiu do furgão e foi cumprir a missão a que se auto-aclamou. Klauss evoca forças interiores, usando o dom de sua tribo Resistência à Dor. Sente que está misticamente mais resistente e melhor preparado para ajudar sua colega se for preciso. Já Nick se mantém paciente em seu canto, aguardando pela ação. Porém, Emma não quer esperar, ela pisa no acelerador bem de leve e guia o furgão à rua ao lado da rua da mansão, permitindo a vocês verem da janela as ações de Mitzuki.

off: Klauss, tenha só um pouco mais de calma ao escolher suas possíveis ações, vocês ainda precisarão passar pelo portão de entrada, cruzar a pequena estrada no interior da propriedade para chegarem até os muros e portão principal.

off: Nick, você deve escolher agora se vai se posicionar para atirar da rua mesmo ou pretende escolher algum outro ponto mais adentro da mansão.


Status - Nick - Forma Hominídea:
Força de Vontade 7
Gnose 3


Status - Klauss - Forma Hominídea:
Força de Vontade 9




- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Sex 19 Set 2014 - 21:57

- Boa sorte, garota. Mas acho que não vai precisar. - Deseja Emma, colocando um dos rádios em sua mão.

Você desativa seu dom e desce do furgão. Se olhar para o topo das casas, vai perceber que está somente uma rua antes da rua onde se localiza a mansão Nimrod. É tarde da noite, e nem os vira-latas estão acordados para perturbar a vizinhança com latidos. Você dobra as esquinas até chegar à rua de trás. É um lugar extremamente deserto, e mesmo longe consegue enxergar um pequeno posto erguido em concreto. Lá dentro, por trás de uma janela de vidro você consegue notar a movimentação de um homem gordo com uma caixa de rosquinhas na mão.

Mitzuki anda pelas ruas até o posto do guarda. No caminho tomou o cuidado de memorizar o nome de uma das travessas e de calcular mais ou menos a numeração que dava no meio dela, para fingir que a estava procurando. Um endereço fictício ideal, não tão longe a ponto de dar preguiça do guarda explicar, nem tão perto a ponto de indicá-lo com o dedo.

Escolhe um lugar seguro onde deixa o excedente de armas e parte para o posto do guarda.  

Aproxima-se acenando.

- Senhor, senhor - diz com aquele misto de timidez e simpatia que torna muitos japoneses encantadores.

Quando o guarda responde, Mitzuki, vai perguntar-lhe pelo endereço fictício. Quando ele começar a explicar fará cara de quem não entende bem e pedirá, em um inglês com muitos erros, se ele não pode fazer um mapinha.

Mitzuki acompanhará o guarda e, quando ele se abaixar para desenhar o mapa, lhe atacará por tras, buscando passar a faca por seu pescoço, degolando-o.

Em caso de êxito, rapidamente volta para buscar suas coisas e chama os companheiros pelo radio para avisar  tudo saiu bem.

Em caso de dificuldades 1 ponto de fúria para uma ação extra.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Sab 20 Set 2014 - 8:52

A ação começa e Nick se prepara, ele se aproxima um pouco mais da mansão, já que não tem experiência com armas de fogo quanto mais perto melhor, ele se aproxima e fica o tempo todo com a mira perto de seus aliados, para o caso de dar algo errado e ele dar conta do recado. Ele dá uma olhada rápida por toda a mansão e depois volta a mira para o segurança que a Japinha está tentando enrolar, caso as coisas não deem certo ele matará o guarda. Após o sucesso, seu ou da Mitzuki, ele avançará um pouco mais, e mais uma vez manterá a mira, perto de seus aliados para dar cobertura, se a vida deles ficar em risco ele eliminará o perigo.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Sab 20 Set 2014 - 16:38

Ryan lê atentamente a lista. O prédio possuía 666 andares e apenas haviam dados sobre os 6 primeiros. Que outras atrocidades a Pentex estaria realizando nos outros 660?

- Foi você mesmo quem escreveu estas anotações? Elas dão a entender que alguém já conseguiu se infiltrar no prédio anteriormente. Como exatamente conseguiram realizar esta façanha?


Após ouvir a resposta, Ryan estuda atentamente cada andar, bem como conversa com sua mentora em busca de possíveis formas de infiltração na torre.
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 22 Set 2014 - 15:08

*Sem opções Klauss senta-se no fundo do furgão com uma das mãos na maçaneta e procura aguçar seus sentidos, mesmo não estando na forma ideal para isso, Klauss sabe que a benção do totem de sua matilha lhe confere sentidos amplificados, qualquer coisa que lhe chamasse a atenção ou que denunciasse que Mitzuki havia falhado entraria em ação.*



off.
Mals Ramone, tive uma interpretação errada do local, então mantenho ele dentro da van com os dons ativos e assim que infiltrarem nos muros ativo mais um dom.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Ter 23 Set 2014 - 9:58

Mitzuki :
Naquele bairro as ruas não tinham nome, era apenas Rua 36 e Rua 37, respectivamente. Você dissimula bem sua natureza, sabe que consegue se passar por uma menina frágil acima de todas as suspeitas. É uma ragabash com grande habilidade na arte da manipulação e da manha. Livra-se de suas roupas táticas em um ponto onde não irá esquecê-las, melhorando ainda mais seu disfarce.

- Hãm? O que uma mocinha como você está fazendo por aqui a essa hora? - O guarda do posto pergunta ao vê-la.

Ele aperta um botão e a vidraça da janela do posto se abre automaticamente. Você nota que ele não está armado, e nem é do tipo de segurança que intimidaria alguém. É apenas um gordo desajeitado que ganha uma merreca para ficar o dia inteiro abrindo e fechando o portão.

- Bem, esse endereço fica ali na próxima rua, você passou por ela e não viu. - Ele ri um pouco. - Nossa, já lhe disseram que você é muito parecida com aquela atriz das Panteras. Como é mesmo o nome... Lucy Liu!

Ele fecha os olhos e se aproxima um pouco de você enquanto sorri. É um ser humano comum, talvez seja a primeira vez que tentam entrar a força na mansão e ele não está preparado para esse tipo de situação. Então você vislumbra a oportunidade e o ataca.

Mitzuki rola 7 dados com dificuldade 6 para um ataque com sua Ka-Bar: 2, 6, 6, 6, 2, 9, 9 = 5 sucessos.

Mitzuki rola 2 dados com dificuldade 4 para causar dano: 6, 7 = 2 sucessos.

Seu rosto inocente muda de repente, surpreendendo aquele homem. Mas já é tarde para qualquer tipo de conclusão da parte dele. Você passa a lâmina sobre o pescoço de seu alvo, e embora conheça a arma, sempre se surpreende com a facilidade de seu corte. Ele cai de bruços sobre a janela, o sangue espirrando da garganta dele numa grande torrente. Não estava morto ainda, mas sua alma já estava encomendada. Porém ele encontra forças para tatear cegamente o painel em busca de algum botão. Você nota que não estava muito longe, mas graças à fúria que despertou, consegue desferir um novo golpe antes que ele consiga.

Mitzuki rola 7 dados com dificuldade 6 para um ataque com sua Ka-bar: 8, 2, 10, 7, 7, 5, 7 = 5 sucessos.

Mitzuki rola 2 dados com dificuldade 4 para medir o dano: 7, 10 = 2 sucessos.

Você é muito habilidosa com a arma, porém sua força na forma humana é bem razoável, mas por enquanto é o bastante para matar o gordo desajeitado que cruzou seu caminho. Desta vez você crava a lâmina das costas dele sem piedade. Ele sente o golpe e vomita sangue aos seus pés.

- Por que, Lucy Liu? - Ele geme antes de desmaiar.

Você fez o que disse que faria, derrubou o guarda para que seus amigos pudessem entrar na mansão. Sem se abalar com a voz da Wyrm sussurrando em sua mente, você apanha seus pertences e volta até seus companheiros para se reportar a eles. O furgão acelera antes que você precise chegar até ele, e a porta se abre para que juntos vocês sigam em direção à mansão. Ao retornar à cabine, a posição do braço do segurança que você derrubou indica onde fica o painel de botões. Você encontra pelo nome o botão que deve ser apertado para se abrir o portão.

Status - Forma Humana:
Fúria 4



Nick e Klauss:
Nick prepara seu rifle, colocando o cano pouco centímetros para fora da janela do furgão. O ângulo não é bom, é muito fechado. Seria mais fácil acertar em Mitzuki do que no segurança dentro da cabine. Seria melhor atirar só em caso de extrema emergência. O que acaba sendo desnecessário. Mitzuki cumpre sua tarefa com louvor e agora está retornando pela mesma rua que seguiu.

Klauss, no fundo do furgão, também percebe que Mitzuki retornava. Um sentimento animador o preenche, assim como a Emma. Chegou sua hora de agir. A loira pisa novamente no acelerador e segue com o furgão até o portão de entrada, apanhando Mitzuki no meio do caminho.

Ambos percebem que Mitzuki está olhando para o painel, ela sabe qual botão apertar.


Ryan:
- Não, não fui eu quem escreveu isso. Babel seleciona meticulosamente seus empregados, mas só de fachada contratou uma empresa terceirizada de limpeza. Consegui infiltrar um parente nosso nesta terceirizada, mas infelizmente ele só tem acesso a estes seis andares cuja relação está vendo. Parece pouco, mas foi um trabalho de grande importância, pois ao menos saberemos que tipo de atrocidade encontraremos lá dentro. - Furta-dados-da-Rede lhe responde.

Você nota que o ancião estava prestes a acrescentar mais alguma coisa, mas de repente três barulhos semelhantes a explosões do lado de fora daquele armazém o interrompe. Ele corre até uma pequena janela que havia em sua saleta e se mostra assombrado com o que vê.

- Mas o que é isso?! - Ele brada.

Sua mentora também corre até a janela, e caso você faça o mesmo, você vê 3 Fomoris semelhantes àqueles com que se deparou - pele enrugada e esverdeada, modos bestiais - porém estes são pelo menos 4 vezes maiores (5 metros cada), possuem músculos robustos e cada um possui uma arma diferente. 1 com uma grande bazooka, outro com um martelo gigante e outro com uma corrente com uma bola de espinhos na ponta.

Furta-dados-da-Rede corre para fora do escritório, gritando:

- Preparem-se! Eles estão invadindo! Larguem o que estão fazendo, peguem suas armas e corram para os fundos para defender o Caern. E que Gaia esteja do nosso lado esta noite!



- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Ter 23 Set 2014 - 12:16

Mitzuki caminha com a roupa tática e as armas de fogo nas mãos e um sorriso nos lábios.
Estava contente consigo mesma, sentindo-se novamente em seu elemento. Esperava haver demostrado aos companheiros que não era apenas uma menininha frágil, que estava na missão pra valer e disposta ao que fosse para terminá-la com êxito.
Sentia também  a alegria de um trabalho bem feito.
Ainda trazia nas mãos a sensação agradável da faca afiada entrando fácil  nas costas do guarda. Em certa medida era o prazer de todo profissional ao usar um instrumento de excelente qualidade e bem adequado ao seu ofício. Mas nao era só isso.
Essas sensaçoes todas vinham mescladas a outra bem menos sana: o prazer de matar.
Mitzuki já sentira isso antes. O embriagante sentimento de poder que vinha de encerrar uma vida.  Naquela noite, ela, que era tão pequena e leve como humana, havia alterado o destino de um homem grande e pesado, e certamente de mais pessoas.
Sentia algo prazeroso e perverso dentro de si, sussurrando que aquilo era bom e correto.
Mas como havia feito outras vezes, ignorou a sensação e não deu corda aos maus sentimentos. Em pouco tempo sentia-se fria novamente.
Quando o furgão aproximou-se já estava  perfeitamente tranquila. Sorriu para os companheiros, limpou a sola do tênis sujo de sangue na calçada e entrou no veículo, sentando-se graciosamente.
- Primeiro obstáculo superado. - disse com cara de criança feliz, os olhinhos puxados brilhando.


Ao retornar à cabine, a posição do braço do segurança que você derrubou indica onde fica o painel de botões. Você encontra pelo nome o botão que deve ser apertado para se abrir o portão.


Mitzuki abre o portão e concentra-se nos próximos passos da invasão.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Qui 25 Set 2014 - 15:55

Apesar de Mitzuki ter executado bem sua primeira parte na missão, momentos antes Nick pressentiu um perigo, não dos inimigos mas de si mesmo, nem tem muita experiência com armas de fogo, e o ângulo não era dos melhores, isso poderia ter sido arriscado, então na próxima ele pretende sair da van e procurar um local mais próximo e com melhor campo de visão, ele vai para algum arbusto, mais perto da mansão, de preferência que tenha uma boa visão de dentro da casa, talvez deva ficar perto de alguma janela, desde que não perca nem um companheiro da missão de vista, eles também precisam ficar em seu campo de visão.

- Na próxima sairei da van e ficarei mais próximo caso não saia tudo como planejado.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Sex 26 Set 2014 - 7:43

Ao ouvir os estrondos, Ryan corre para janela juntamente com sua mentora, e seu visão o deixa apavorado. Três enormes criaturas, semelhantes áquelas que havia destruído, invadiam o local.

- Preparem-se! Eles estão invadindo! Larguem o que estão fazendo, peguem suas armas e corram para os fundos para defender o Caern. E que Gaia esteja do nosso lado esta noite!

Sua primeira atitude é mudar imediatamente para a forma de Galabro.

OFF: Apenas para saber, qual é aproximadamente o tamanho do local, quantos aliados se encontram nele, e qual é aproximadamente o deslocamento dos monstros?

Ryan desce correndo até o local da batalha. Ao chegar, procura analisar rapidamente a situação e passar para a forma de Crinos.


Possíveis ações:
Esperando que exista uma certa proporção na luta (tipo, se existirem 12 lupinos, 4 atacarem cada Fomori por exemplo):
- Ryan corre para auxiliar o grupo que estiver levando a pior, contornando o perímetro da criatura e atacando-a direto nos tendões para incapacita-la e derruba-la.
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 26 Set 2014 - 8:31

*Apesar da investida de Mitzuki ter sucesso e da sensação de tranquilidade ao passar pelo portão, ainda sentia-se  incomodado com a situação.*

Klauss -- Emma de a volta pelo terreno quero ser o primeiro a entrar.

*Klauss volta a ficar em silêncio.*

(Se eu agir rápido o suficiente quem sabe posso evitar mais mortes desnecessárias.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 26 Set 2014 - 11:48

Mitzuki, Nick e Klauss:
Mitzuki, novamente vestida para a missão, aperta o botão sem hesitar. Suas expectativas de ter provado alguma coisa para seus companheiros parecia ter sido correspondida quando olhou para trás e viu Emma sorrir discretamente para ela e fazer um sinal de positivo com a cabeça. Diante dela o portão gradeado se abre silenciosamente, as engrenagens puxando suas sessões para lados opostos.

Nick repensava com mais cuidado a ideia de usar aquela arma pesada sem muita prática em seu manejo, quando Emma se aproxima e diz:

- E aí, Fenris, já cuidou das câmeras e dos alarmes? Acho que é agora que iremos precisar.

Klauss novamente tenta pensar a frente, mas quando o portão se abre nota que agora estão diante de uma pista pequena e asfaltada de mão dupla, cercada por enormes carvalhos que tomam conta de toda a propriedade até seus muros que ficam alguns quilômetro à frente. É possível passar entre elas e até usar o local para se aproximar da mansão sem ser percebido, mas não entrar com o furgão ali. Ao ouvir suas palavras, Emma comenta:

- Podemos entrar com o furgão pela pista e sermos abordados pelos dois guardas que ficam no portão principal. Ou podemos nos espalhar entre estas árvores e entrar de um jeito mais furtivos. Estas são as únicas opções, a não ser que algum de vocês tenha algum outro plano.


Ryan:
Ao tirar um pouco os olhos das criaturas e observar o local, Ryan consegue perceber que o estacionamento é espaçoso, talvez 30m x 15m. Olhos-da-Tempestade bate em seu ombro de repente.

- Não fique aí parado, vamos ajudar! - Diz ela.

Ao saírem do escritório, você olha para baixo e vê todos da seita se organizando e pegando tudo quanto é tipo de armas nos caixotes que lotam o armazém. Você pode contar vinte pessoas ali, todos jovens de idade semelhante à sua, mas a movimentação é muito intensa, pode haver mais gente, assim como você pode ter se enganado nas contas e haver menos.

- Vocês dois, fiquem à vontade para escolherem suas armas, e tomem cuidado. - Furta-dados-da-Rede diz a você e a sua mentora.

Vocês descem, e observam os caixotes. Apesar de todos os membros já terem se armado até os dentes como se estivessem indo para uma guerra, ainda há muito armamento sobrando. A variedade faz Ryan lembrar-se do primeiro filme Matrix, quando Neo e Trinity escolhiam suas armas entre milhares de prateleiras que passavam entre eles naquele mundo inteiramente branco.

off: Sim, há uma variedade muito grande de armas, mas nada de bombas de potência absurda, bazookas ou lança-mísseis. Escolha o que quiser.

Do lado de fora, Ryan percebe que a batalha já começou. Alguns Garou atiram, outros partem para cima dos três colossos que invadiram aquele caern. Ao olhar para eles, você se recorda de que os outros eram muito lentos, e que por estes serem bem maiores, talvez sejam ainda mais lentos, porém muito mais perigosos.


- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Seg 29 Set 2014 - 19:22

OFF: É possível haver uma AK-47 ou similar? Se sim, escolho ela e segue-se a cena.

Ryan vê os caixotes repletos de armas e pega a sua. Isso era estranho, ele nunca havia segurado uma arma como esta, mas não devia ser tão difícil. Em seguida, ele desce até o local do confronto. A batalha já havia começado, e Ryan dispara uma rajada de tiros no monstro mais próximo (com cuidado para não estar em seu alcance de ataque, e disparando no alto da criatura, tipo do tronco para cima, afim de evitar atingir companheiros)

Possiveis ações:
Ryan, ainda evitando estar ao alcance dos ataques, continua disparando contra a criatura, se necessário desviando e recuando, para em seguida disparar novamente.
Caso ele atingido e ferido gravemente, Ryan procura recuar, regenerar-se e continuar a batalha
Caso esteja sem munição ou perca sua arma, ele procura por alguma outra caída no chão. Caso não haja nenhuma disponível, realiza o ataque descrito na postagem anterior, atacando uma das criaturas por trás, tentando incapacita-la e derruba-la.
avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Seg 29 Set 2014 - 20:37

- E aí, Fenris, já cuidou das câmeras e dos alarmes? Acho que é agora que iremos precisar.

- Tenho alguns programinhas prontos, vamos ver se vai funcionar, nem todo vírus funciona para qualquer sistema. E para começar um do zero não teremos tempo. Pensei se seria uma boa colocar as câmeras ligadas em smartphones, assim cada um de nós poderia ter uma visão aprimorada da situação.

Enquanto a resposta não vem Nick apenas ouve a conversa sobre algum plano.

- Podemos entrar com o furgão pela pista e sermos abordados pelos dois guardas que ficam no portão principal. Ou podemos nos espalhar entre estas árvores e entrar de um jeito mais furtivos. Estas são as únicas opções, a não ser que algum de vocês tenha algum outro plano.

- Entrar de um jeito furtivo leva tempo, podemos ser abordados pelos dois guardas e matá-los rapidamente, somos Crias, é o que sabemos fazer de melhor.

Caso o plano de Nick seja aceito ele se transformará em Hispo e atacará o guarda direto na garganta, não deixando chance alguma dele sobreviver.

Teste de (Inteligência + Computador). + 1 ponto de Força de Vontade para sucesso automático.
1 de Fúria para transformação.
Ataque com Presas ação normal.
Se necessário mais 1 de Fúria para ataque extra.







Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 29 Set 2014 - 23:41


- Podemos entrar com o furgão pela pista e sermos abordados pelos dois guardas que ficam no portão principal. Ou podemos nos espalhar entre estas árvores e entrar de um jeito mais furtivos. Estas são as únicas opções, a não ser que algum de vocês tenha algum outro plano.


- Entrar de um jeito furtivo leva tempo, podemos ser abordados pelos dois guardas e matá-los rapidamente, somos Crias, é o que sabemos fazer de melhor.

(Bem já estamos na merda mesmo...)

Klauss -- Gostei da ideia, Fenris e eu vamos pelas sombras e liquidamos rapidamente os guardas e vocês levam o furgão e por consequência nosso centro de operações até o mais próximo possível da mansão.


Ações
Tira a roupa tática e as armas e as deixa no furgão.
Mudança para hispo (gasto de fúria caso necessário)
Ataque mordida tentando acertar a garganta do outro guarda
Mais um ponto de fúria caso não morra com um único ataque


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Qui 2 Out 2014 - 11:08

Mitzuki concorda com a cabeça diante do plano dos Crias.
- Hora de ver Crias de Fenris em ação ! - comemora. Depois se arrepende um pouco de sua empolgação e afunda no banco com a sensação de ter falado demais.
A seguir empunha uma das pistolas e se prepara para dar apoio aos companheiros no caso de surgir algo inesperado.


------

Na pouco provável hipótese de algo dar errado Mitzuki vai atirar na ameaça aos Crias. Em caso de erro, ativará Olho Morte.

Off.: desculpem a demora em postar, semana complicada.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Daniel Ramone em Sex 3 Out 2014 - 9:45

Ryan:
Embora nunca tenha puxado um gatilho na vida, você escolhe para si uma AK-47. A arma é um pouco pesada, de difícil manejo, mas confiante você segue até o local da batalha para auxiliar os outros Garou. No estacionamento vê o trio de criaturas, pareciam ainda maiores e complicadas de se combater. Alguns Garou saltaram para o combate corpo a corpo, mas a criatura com a bola de espinhos e a que usava um martelo gigante giravam suas armas com habilidade para evitar os ataques, e assim feriam os lobisomens mais afoitos. Você também vê um quinteto de lobisomens disparar suas armas automáticas contra os inimigos, mas as balas não fizeram muito efeito, e a criatura que portava uma bazooka logo revidou com um disparo certeiro. Os Garou atingidos até tentaram fugir, mas de cinco você agora só via dois. Disposto a ajudar você dispara sua arma.

Ryan rola 2 dados de dez lados com dificuldade 8 para atirar com sua AK-47 (Destreza + Armas de Fogo): 1, 2 = Falha Crítica.

Quando você puxa o gatilho, suas mãos não estão tão firmes quanto deveriam, e a arma acaba pulando de sua mão. 3 tiros são disparados, dois foram a esmo, mas um acertou a nuca de um dos aliados, matando-o no mesmo instante. Novamente você tenta agarrar a arma para mais um disparo.

Ryan rola 2 dados de dez lados com dificuldade 8 para atirar com sua AK-47 (Destreza + Armas de Fogo): 4, 4 = Nenhum sucesso.

Seus tiros assoviam no ar em direção ao céu sem nenhum perigo para o inimigo.



Nick, Klauss e Mitzuki:
Emma dá de ombros, concordando com o que Nick diz, ela não entendia muita coisa de tecnologia, embora fosse uma Andarilho, mas já viu sua capacidade com computadores de perto, confiava em Fenris. Após ouvir o plano e o Ok de Klauss, ela concorda, exceto Mitzuki, todos ali eram Lua Cheia, preferiam o confronto direto do que meios furtivos. Vocês deixam tudo que não é dedicado para trás e passam para a forma Hispo sem nenhuma dificuldade, assim se enfiam na parte selvagem da propriedade entre árvores secas, cada um de um lado da pista. Ao se aproximarem, conseguem ver os dois seguranças, conversando distraidamente diante do portão principal. O trabalho ali era fácil, não tinha muita ação e eles não estavam preparados para uma.

- Conseguiu assistir a NFL ontem?

- Não, a minha mulher mandou cortar a TV a cabo.

- Vadia sem coração. Cara, o Baltimore Ravens acabaram com os Broncos.

- Shiii... Silêncio. O que é aquilo ali entre as árvores?

Nick é o primeiro a saltar como uma fera sobre o segurança negro.

Nick rola 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para um ataque com as garras (Destreza + Briga): 2, 4, 4, 4, 6, 9, 3, 1, 7, 6 = 3 sucessos.

Nick rola 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para medir o dano: 1, 8, 2, 5, 8, 5, 9 = 3 sucessos.

Nick salta sobre o pobre homem, rasgando-lhe o tronco com suas garras. O ataque foi tão bem sucedido que a caixa torácica de seu alvo está exposta em ossos e sangue. O homem sente o choque, mas ainda é perfeitamente capaz se gritar, porém, Nick age rápido na tentativa de silenciá-lo.

Nick rola 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para medir o dano: 10, 5, 2, 7, 2, 1, 9 = 3 sucessos (Dado de especialização: 4)

O segundo ataque de Nick atinge mais os ossos do que a carne do inimigo, não foi seu melhor golpe, mas serviu para silenciar aquele homem, tal vez para sempre.

Klauss salta um segundo depois de Nick, visando a garganta daquele caucasiano pançudo que sequer entendia o que estava acontecendo.

Klauss rola 11 dados de 10 lados com dificuldade 5 para um ataque com as presas (Destreza + Briga): 2, 5, 6, 4, 8, 1, 10, 7, 8, 2, 8. (dado de especialização: 7) = 7 sucessos.

Klauss rola 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para medir o dano: 3, 9, 1, 10, 7, 2, 8 (Dado de especialização: 7) = 5 sucessos.


Klauss, por usar um ataque mais adequado a um Hispo, é um pouco melhor sucedido, e consegue livrar-se do segurança sem necessitar de um segundo ataque. Ambos os homens não estão mortos de fato, mas estão muito feridos, talvez tanto que já não possam mais ser salvos.

Mitzuki esteve atenta o tempo inteiro para dar apoio aos dois Fenris, caso precisassem. Mas acabou não sendo necessário, antes que ela ajustasse a mira sobre um dos alvos os dois seguranças já estavam sobre o chão com dois lobos gigantes de pé sobre seus corpos. Emma toca em seu ombro e diz com urgência.

- Vem, vem, vem. - Ela pede enquanto corre na direção dos dois Fenrir.

Ao se reagruparem, vocês olham tudo ao seu redor e notam que os seguranças tinham no peito, cada um, um crachá com um código de barra, e que bem ao lado do portão de metal havia um leitor. Vocês também notam que sobre o muro, havia uma câmera mirando exatamente onde vocês estavam. Mas nenhum alarme foi soado, tudo na mansão parecia absolutamente calmo.

Status - Nick :
Força de Vontade 7
Fúria 6
Gnose 3




- Vincenzo

- Gaspard

- Miranda

Ação
Fala
Off
Pensamento
avatar
Daniel Ramone
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 443
Data de inscrição : 29/12/2013
Idade : 29
Localização : Pet Sematary

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Zeta em Sex 3 Out 2014 - 17:14

"Não poderia ser tão difícil"

Seu erro custou a vida de um aliado, e Ryan nunca se perdoaria por isso.

O Philodox solta sua arma antes de causar mais estragos, e em forma de Crinos, observa rapidamente a situação do combate, em busca de uma estratégia.

OFF: Caso a situação esteja crítica, Ryan parte para a luta.

Possíveis ações:
Caso o monstro com a bazooca precise recarregar a arma, ele utiliza este tempo para deslocar-se para trás dele, e atacar seus tendões para derruba-lo.
Caso isso não seja possível, ele utiliza a mesma tática contra algum dos gigantes que esteja ocupado demais para nota-lo.


avatar
Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 80
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Lua em Sex 3 Out 2014 - 18:05

- Fiuuuuuuu - assovia Mitzuki ao ver o estrago causado pelos Fenris.
Com a sola do tênis empurra de leve um dos homens, que parece soltar um gemido. "Ainda estão vivos" - pensa. Sua vontade é finalizá-los com a faca, mas afinal de contas a "caça" é dos rapazes, não cabe a ela interferir. De qualquer forma aqueles montes de sangue e ossos não tem cara de que vão aguentar muito mais.
Alegra-se ao ver os crachás com código de barras e o leitor na porta. Estava esfregando as mãozinhas contente quando viu a câmera apontando para eles.
- Ahhh, merda… Uma câmera bem em cima da gente. Pelo que entendi tem umas imagens dos guardas passando em looping no sistema, não? Espero que isso evite que nos vejam.
De qualquer forma nao gosta nada da situação. A essa altura Mitzuki já começava a se perguntar se não se havia arriscado demais só para apreciar um espetáculo de sangue, do tipo que começava a agradar-lhe mais e mais. Porém não pensou muito, desde o primeiro guarda morto que a missão deixara de ser cem por cento furtiva. Emma tinha razão em sua urgência, agora era agir rápido.
Toma um dos cartoes e se aproxima do portão.
- E aí, vamos?! - diz aos companheiros. O estômago borbulhando de ansiedade para chegar até Nimrod e fazê-lo sofrer muito mais que os dois inúteis que agonizavam no chão.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Edson F. em Sex 3 Out 2014 - 18:59

Fenris O Caçador executa seus ataques com sucesso, embora não fique feliz com isso, o outro Fenris executou apenas um ataque e foi o suficiente. Mas a maior surpresa é uma câmera apontando para eles, sendo entendido de software e segurança deveria ter visualizado antes onde estavam entrando, embora nem um alarme alerte que foram visto isso não significa nada, pode ser algo silencioso, apenas disponível para os seguranças. Nick se dirige ao computador o mais rápido que pode para visualizar as câmeras e ver algum comportamento suspeito dos seguranças de dentro da mansão, assim poderá saber se as filmagens atacando os guardas fora visto por algum ou se tiveram a sorte de escapar dessa. Ele volta para a forma humano.

- E aí, vamos?!

Holy shit, como fui cometer um erro desses?!

- Rápido, tirem os corpos da área da câmera, e saiam depressa, vou verificar se fomos vistos.

Se tiverem sido vistos será um problema, o fator surpresa será perdido e entrar na casa será muito mais difícil, o que poderiam fazer era ameaçar a família de Nimrob, mas para isso teriam de estar em outro lugar que não seja a casa, e teriam de ser localizados antes, a outro opção seria invadir a casa com tudo o que tem, e de longe monitorar Nimrob para tentar pega-lo, talvez ele fugisse sozinho enquanto os seguranças dão cobertura, se isso acontecesse poderia encurralar ele enquanto os outros distraem os seguranças. Mas antes de falar o plano para os outros precisa se certificar se foram vistos ou não.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 7 Out 2014 - 9:50

]*Mesmo tendo praticamente matado o homem com um único ataque, Klauss ainda sente um pouco de vida vindo de seu alvo e com mais um movimento rápido de garras silencia seu alvo, não era de deixar um trabalho mal acabado, e mesmo que o homem não se mostrasse um oponente a altura, não iria deixa-lo agonizando, após isso carrega seu alvo em direção a mata.*

Lua escreveu:- Ahhh, merda… Uma câmera bem em cima da gente. Pelo que entendi tem umas imagens dos guardas passando em looping no sistema, não? Espero que isso evite que nos vejam.

*Ao ouvir o chamado de Emma. Klauss prepara-se para voltar a forma humana.*

Edson F. escreveu:- Rápido, tirem os corpos da área da câmera, e saiam depressa, vou verificar se fomos vistos.

*Klauss ainda na forma hispo carrega o outro homem para longe da estrada e termina o trabalho mal acabado de Fenris ceifando a vida do outro segurança.*

*Em seguida volta para próximo da van esperando pela ok de Fenris se foram vistos ou não. Caso fossem vistos nem sequer ia se dar ao trabalho de voltar a forma hominidea. Analizava as possibilidades de como seguir em frente.*

Klauss -- Isso está muito estranho se realmente a Wyrm está por trás desse cara, está tudo facil demais. Chegamos até aqui sem problemas, onde estão os fomores que a empresa está criando. Espero que esse cara não seja apenas um bode expiatorio...

Ação:
Enquanto aguarda ativa o dom Sentir a Wyrm


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Queda de Babel

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum