Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Veu Cinza em Dom 19 Abr 2015 - 15:46

Joe nao perde tempo e mais uma vez retorna para glabro pondo suas maos no chao a fim de perceber os minimos detalhes para encontrar Jared e se preparar saltar para tras a fim de escapar de seu golpe
avatar
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 35
Localização : sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. em Seg 20 Abr 2015 - 16:02

Joe usa o dom Pés das Árvores para sentir onde Olhos Vermelhos está e evitar seu ataque.

pés das árvores:
Joe rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Ativar Dom e obteve: 5 5 7 3 10 9
Joe obteve 3 sucessos!

Joe sente a vibração do solo, como se Olhos Vermelhos estivesse se arrastando ao invés de pisar no solo, isso minimiza as vibrações, esperto, mas ainda assim não consegue se esconder completamente. Joe o sente... dentro da cabana, é quase impossível de acreditar, a cabana está em chamas. Joe se prepara para um possível evasiva, é quando acontece tudo muito rápido, há um forte vibração no solo, como um pressão, ao se virar Olhos Vermelhos já está em plano ar avançando contra Joe.

Esquiva:
Olhos Vermelhos rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Ataque com Garras e obteve: 10 7 10 8 2 10 1 6 4 2
Olhos Vermelhos obteve 4 sucessos!

Joe rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Esquivar e obteve: 10 2 6 4 9: Rolagem de especialização: 4
Joe obteve 3 sucessos!

Por muito pouco Joe não escapa do ataque de Jared, ele salta para o lado, mas Jared troca seu ataque de uma mão para a outra, e isso faz toda a diferença conseguindo agarrar o pescoço de Foco-Sobre-A-Crise. Jared o olha bem nos olhos, como sempre, seus olhos são frios, quase sem vida, cheios de fúria, olhos de alguém que está a muito tempo em uma escuridão profunda, impossível de salvar.

- Devo admitir que você é muito bom para um cliath, se não fosse um filhote talvez o aceitasse em minha matilha. Agora escute bem o que vou falar, NUNCA MAIS VOLTE A ME PROCURAR! Ou sua morte será de verdade da próxima vez.

"Sua morte será de verdade da próxima vez..." o que isso quer... ... tac... ...

Foco-Sobre-A-Crise sente uma dor muito forte em seu pescoço, depois vem o sufocamento, ele se vê caindo naqueles olhos profundos e vermelhos, sente seu corpo perder o movimento, seu corpo perder a vida, sente tudo isso em fração de milésimos, e tudo cai em completa escuridão.


***


A morte é rápida, quase indolor, esse história de ver toda a vida passar diante de seus olhos é pura besteria, na hora da morte não há tempo para isso. Mas também é impossível refletir sobre isso quando se está morto, há uma claridade que o ofusca, Joe abre os olhos, a primeira coisa que vê no céu é Luna, perfeita como sempre. Ainda sente um pouco de dor no pescoço onde fora quebrado, sente o corpo leve, está na Umbra. "Sua morte será de verdade da próxima vez...", era isso que ele queria dizer, no campo de batalha, era onde estavam, é impossível de morrer de verdade, por isso Jared fez o que fez. Joe lembra de seus olhos, sua expressão vazia, sua enorme frieza como um bloco gigante de gelo, não sabe se há algo que possa fazer por aquele Garou, seus motivos são nobres, mas não é assim que começam as guerras? De boas intenções o inferno está cheio, não há nada a fazer, aquele Garou irá começar uma guerra de grandes proporções.




***FIM***




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Edson F. em Qui 23 Abr 2015 - 14:48

Resumo da Quest

Desde o encontro que teve com Olhos Vermelhos, Joe vem pensando em aprender alguma arte de batalha, não para sair batendo e lutando contra todos, mas apenas um modo de defesa, esse desejo o leva até um Caern de Portadores da Luz Interior, localizado no Canadá. Lá ele conhece o Ancião, que após alguns testes concede seu desejo pela arte do Klailindô. Antes disso Joe os ajuda a enfrentar um grupo de Espirais Negras errantes que invadem o local. Após passado a batalha, é hora do aprendizado, Joe domina com facilidade, mas também com muita dedicação, a arte do Kailindô. Após se despedir do Caern sua jornada ainda não chega ao fim.

Agora em Los Angeles, Estados Unidos, Joe está a procura de Olhos Vermelhos, está com um pequeno grupo de Roedores de Ossos, espionando a empresa do tal garou misterioso. Após muito observar é hora de um confronto direto e Joe o aborda em um restaurante. O encontro de ambos corre bem até Jared o capturar e leva-lo para o campo de batalha, lá ele recria um cenário e conta sua versão da história, o que o tornou tão frio e misterioso, o cenário invocado por Olhos Vermelhos é a moradia de sua família, onde todos foram assassinados.

Jared recusa Joe em sua matilha, mas em troca de sua bravura e ousadia ele invoca um elemental terra para lhe ensinar o dom Pés da Árvore. Joe aprende com éxito o novo dom.

Depois disso Jared o acorda, quebrando seu pescoço fazendo sair do Reino imediatamente, Joe acorda sozinho na Umbra e agora não sabe se um dia voltará a ver Olhos Vermelhos.


XP ganho: 7

RENOME TEMPORÁRIO
Glória: 3
Honra: 3
Sabedoria: 2


APRENDEU HABILIDADE DE LUTA KAILINDÔ (obrigatório comprar essa habilidade)


Dom da tripo Portadores da Luz Interior
Pés das Árvores:
- Pés das Árvores (Nível Um). Apesar da piada, é verdade que muitos Portadores da Luz Interior passam muito do seu tempo olhando apenas para o céu e não sente ou veem os perigos que podem estar a volta deles em terra. Sentindo com seus pés fixados no chão como raízes de árvores, o Garou pode sentir se algo ou alguém se aproxima por terra. Elementais da Terra ou Filhos da Clareira ensinam esse Dom.

Sistema: O Garou testa Percepção + Sobrevivência (dificuldade 7). Basta um sucesso para ele sentir pessoas ou animais que estiverem se aproximando por terra. Basta ele ter os pés no chão para sentir isso. O Dom também pode ser usado colocando as mãos ou os ouvidos em qualquer superfície para sentir vibrações e indicar movimentos ou sons. Cada sucesso é maior a distancia e detalhes captados pelo Dom, por exemplo com três sucessos o Garou pode sentir quatro lobos vindos pelo oeste a cerca de quarenta metros de distancia em uma floresta escura e fechada.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 26
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foco-Sobre-A-Crise: Busca X Recompensa? X Aqueles Olhos (CONCLUÍDA)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum