Off- Ásia Central

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Off- Ásia Central

Mensagem  Veu Cinza em Qua 18 Mar 2015 - 9:41

precisei fazer mais umpost em relaca ao post de vicenzo e atualizei, pra me contextualizar e voltar a narrativa normal agora que venga la muerte de nuestros enemigos
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Sex 27 Mar 2015 - 13:18

Olá a todos.
De novo, me perdoem, tive problemas de todos os tipos neste período.
Espero atualizar a crônica neste fim de semana.

Abraços.
Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Ter 21 Abr 2015 - 18:44

Atualizado.
Os dois últimos posts foram grandes para podermos finalizar a história.

*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  

ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Midnight em Qua 22 Abr 2015 - 2:42

Bom, pessoal, o ciclo está chegando ao fim mas parece que tudo terminará bem (ou ao menos quem se feriu deve recobrar-se a tempo de estar em campo até a próxima Lua) e nossa história parece que encontrará seu felizes para sempre. Curiosamente, tanta putaria dentro do Poço deve acabar sendo nosso maior trunfo, um bom recado aos Crias, e especialmente aos Fiannas. Como não temos nenhum presente na Crônica, vamos guardar a história para contar em uma Assembléia apropriada.

Por mais que não pareça, não vim tratar aqui exatamente da crônica. Na verdade, aproveitei que todos que tem interesse direto nos assuntos que tenho para tratar monitoram o tópico para explicar algumas coisas. Há pouco tempo, precisei viajar meio que as pressas, e isso me atrapalhou bastante. Talvez tenham notado que passei a demorar cada vez mais para responder as postagens na Crônica, e isso se deve a minha internet, que está uma perfeita merda até não faço ideia quando (estou tendo que usar a internet do celular por hora). Se meus posts foram prejudicados, imaginem o que aconteceu com a tradução... Pois é. Eu sinceramente me senti orgulhoso por estar na vanguarda do projeto, e ver o pessoal que está voltando pro fórum me comoveu ainda mais, me senti estranhamente recompensando, mesmo sabendo que não tive nada a ver com isso diretamente. A questão é que traduzir é praticamente impossível no momento sem abrir mão do mínimo de tempo que ando tendo livre, e mesmo que eu fizesse isso (como aconteceu no primeiro capítulo da tradução) minha internet não me deixaria ir muito longe. Até que a maré baixe, vou ficar sem poder progredir no capítulo que estava traduzindo, bem como no restante do livro. É decepcionante, e no final das contas o mais desapontando com isso sou eu, de verdade, mas espero que entendam.

Ainda que as coisas estejam complicadas, vou voltar para o próximo ciclo, sem sombra de dúvida. Caso tudo dê certo, devemos concluir a Crônica da Lua e eu terminarei a quest com o Ramone, e pretendo jogar com o Yuri tanto em Crônica quanto em Quest novamente. Como o fórum agora aparentemente tem mais jogadores, estou analisando algumas narrativas. Pela questão do tempo e dificuldade de acesso, uma Crônica está basicamente fora dos meus planos, mas devo assumir uma Quest ao menos para tentar contribuir com a jogatina da galera.

No mais, agradeço pela compreensão pelos problemas aqui fora, pela diversão dos últimos meses e pelos que virão. A crônica ainda não se encerrou oficialmente, mas seja lá como termine, acredito que contamos uma boa história até o ponto em que estamos, e sei que nossas garras terminarão de fazer o serviço em nome de Gaia, pois nossa Fúria há de despedaçar aqueles em nosso caminho.

Abraço!
Midnight

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Qua 22 Abr 2015 - 4:56

Grande Yuri!

Modéstia à parte, arrebentamos na crônica! Claro que não podemos contar com a bondade dos dados pra saber se sobreviveremos a ela, mas...

Nosso lance da tradução é com certeza o projeto mais ambicioso que eu já vi nesse forum, e é normal haver uns contratempos. Eu mesmo pifei dois pcs ao mesmo tempo e penei nas expressões idiomáticas do prólogo, mas agora tô pegando o ritmo e já como umas 3 páginas por dia (no feriado, claro). Depois da tradução ainda vem a revisão, diagramação... tem muito trabalho pela frente ainda, não dá pra imaginar que vamos matar de uma tacada só.

Mas a disposição sua e a Lua de embarcar numa ideia que tinha sido apenas concebida parcialmente antes é admirável, e se precisar de força, tamos aí pra mudar pra crinos e ganhar +5!
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 29 Abr 2015 - 15:40

Lua sei que vc deve estar trabalhando nisso, mas assim que quiser pode distribuir a XP e o renome, bem como onde os jogadores podem investir. E aguardo a avaliações do jogadores para XP da narrativa.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Qua 29 Abr 2015 - 16:21

*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  

ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: