O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. em Qui 11 Jun 2015 - 14:44

-- Aqui não tem mas... nao aprendeu ainda como as coisas funcionam sob meu comando.

-- Mas o senhor não comanda a operação toda...

-- Chega de discussão e tirem logo esse capuz dele.

A primeira ação de Nick é observar o local, pelo visto não parece ser um local onde estão se alojando, parece abandonado, talvez provisório, podem fazer pequenas reuniões e logo se mudarem.

-- Nunca fomos apresentados formalmente pode me chamar de Nathan... quanto a vocês... fora.

--  O que nós falamos a ele??

Nathan -- Digam-lhe que temos mais um em nossas fileiras, agora vão.

- Nicholas, ou Nick, como preferir.

Nathan -- Então Fenris... você me disse que está cansado de ser pequeno, mas eu não o vejo como pequeno, você diz que não quer limites... me prove isso.

Nick parece ignorar a fala de Nathan.

- Achei que você comandasse tudo. Há mais alguém no comando?

Nick pretende saber mais, não dá pra jogar sem todos as caras na mesa.

- Claro que vou provar, não sigo as regras dos outros tenho as minha próprias, isso torna tudo menos complicado, agora aqui está a prova que você queria.

...


Nick conta tudo o que sabe, talvez surpreenda o Nathan desse modo.

- E você, o que pode fazer por mim?




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Midnight em Sab 13 Jun 2015 - 3:23

Agir... A palavra de Dante ecoou por minha cabeça, era exatamente disso que eu precisava, ação. Procurei dar atenção ao caminho o qual estávamos trilhando, infelizmente, no entanto, sem muito sucesso. Estava um tanto apreensivo, a descarga de adrenalina gerada pelos acontecimentos na sala de reuniões parecia ter sido emitida há pouco e isso tornava a tentativa em me concentrar uma tarefa ainda mais difícil do que era habitual para mim. Desci com certa impaciência do carro, seguindo os outros dois com passos largos e olhar atento, disperso, quase hiperativo. A paisagem sugeria uma mudança de clima drástica, e aquilo, curiosamente, acabou acalmando meus ânimos.



Meu olhar se fixou no enorme lobo, o tufo de pelos vermelhos sobre o pescoço denunciando suas raízes antes mesmo de qualquer palavra. A reaparição do Garou, agora em sua forma humana, o cenário... Tudo parecia quase poético, um melodrama cru, uma obra grotescamente interessante, pintada em sangue fresco. Mesmo minhas analogias tomavam um ar um pouco mais dramático, um pouco mais denso, sanguinolento... A Fúria queimava em mim, eu estava inquieto, ansiava por uma batalha de verdade, mas aquela não era uma hora para isso. Queria saber como convencer minha alma acerca desse fato.

Banido, resistência... As palavras eram diretas e bem sugestivas, o cara era espontâneo e isso me agradava. Era o segundo cara "morto" que eu via respirando naquela dia, uma boa surpresa, eu diria. Correspondi o cumprimento de Fúria Vermelha com um aperto de mão firme, ouvi sua apresentação e retribui a cortesia com naturalidade:
-Yuri Brachieve, Sangue do Dragão, Cliath Ahroun dos Presas de Prata.- Meu tom era firme e não me deixei intimidar pelo pedido do Athro, respondendo-o com calma: -Bom, já sabendo que Vortex se trata de um gradicissimo filho da puta, você está significativamente bem informado. A força tarefa montada pelos Andarilhos do Asfalto me parece ter prazo de validade curto nas mãos daquele idiota, antes mesmo de começarem a agir já perderam parte do efetivo por conta do modo como estava gerindo quem estava disposto a ajudar. Eu adoraria ver aquele miserável se ferrar, mas tem sangue limpo nessa história, não é justo que um Garou com espírito de verdade se ferre simplesmente por querer fazer o que nasceu para fazer.- Engoli em seco, precisava descarregar parte das emoções que pulsavam sob minhas veias, e perder o fio da meada facilitou esse processo. De qualquer forma, ainda haviam coisas que ele precisaria ouvir, disse tentando me recompor após suspirar profundamente: -A droga é ineficaz em animais, funciona normalmente em Parentes e tem um rastro difícil de ser seguido, era uma merda qualquer antes de ser infectada. Mal Encarnado já lhe deve ser um nome familiar, ele parece estar metido até o pescoço com todo o esquema, e eu daria muita coisa pra ter a cabeça dele em uma badeja... Mas, ao que tudo indica, tem muito mais gente com o mesmo intuito, o que não é um bom sinal. Há muita força Garou envolvida, mas de maneira ineficaz, por ser dispersa, no entanto, acho que podemos usar dessa bagunça a nosso favor. Ao que tudo indica, creio que agora devemos parecer uma força morta.... Isso, o elemento surpresa, pode ser uma vantagem crucial.- Tomei fôlego, procurei rever o que estava faltando dizer e continuei: -Acho que consegui decorar alguns dos pontos de maior distribuição pelo qual poderíamos começar a investigar, podemos nos adiantar enquanto eles não possuem pessoal para cobrir toda a área que haviam se disposto a investigar inicialmente, mas precisamos ser rápidos. As transformações parecem aleatórias e curtas demais para serem resultados finais do que eles almejam com a droga... Acredito que possam estar querendo fazer uma evolução com a droga, usando os atuais viciados somente como cobaias.- E lá estava eu falando demais de novo, mas era tarde demais para me censurar, e sinceramente não via motivos par ao fazer, era simplesmente o certo a se fazer.
avatar
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs em Sab 13 Jun 2015 - 13:53

Logo seguimos com Vórtex pelos corredores do local até um elevador... Na garagem nos encontremos com os referidos parentes...

Podem ser apenas parentes, mas para ter a confiança do Vortex para a missão, devem ter bastante habilidosos...

Logo nos acomodamos no carro e nos são entregues os coletes...

Otimo... Poderia ficar dentro do carro tranquilamente...

Vejo as coordenadas dos três locais onde vamos e procuro ver se esses foram os ataques iniciais ou os mais recentes... Continuo a aguardar a resposta de Ariadne sobre as imagens das câmeras.



Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 16 Jun 2015 - 7:41

Fenris

Spoiler:
- Achei que você comandasse tudo. Há mais alguém no comando?


-- E você acha que me tornei ancião como Nick???? *ele fala como se possuísse uma certa intimidade com Fenris diria um certo tipo de amizade ou algo em comum* Os desafios acontecem da mesma maneira... tive que desafiar alguém de posto superior e cumprir uma missão, independente do que custasse... minha filha morreu durante a execução, porém, foi uma peça fundamental para que eu tivesse sucesso... sei que você se pergunta agora qual foi o desafio... " Destrua o Caern que um dia você protegeu"... os fins justificam os meios Fenris.

*Após seu comentário (em off) ele ri como se soubesse daquilo.*

-- Ele continua sendo um babaca egocentrico, estar ao lado dele ja o coloca em risco, sinceramente essa força tarefa dele está fadada ao fracasso, assim como todos que ficarem entre nossos objetivos.

*Ele anda até uma das motos e se encosta nela, ele pega uma calibre 12 que esta adaptada para ficar a mão de quem pilota, Fenris ve que na outra moto há a mesma estrutura com outra arma, confere a munição e então devolve a arma ao "coldre da moto" caminha tranquilamente até a outra moto e confere a munição da outra arma.*

-- Você tem noção do que está se metendo meu amigo???? Você sabe que esta para traçar um caminho sem volta... vou fazer o seguinte vou lhe dar uma chance que eu não tive... *ele arremessa a chave de uma das motos.* pegue a moto é sua e de o fora daqui, caso recuse, pegue a moto e me siga.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 16 Jun 2015 - 10:25

Yuri

Spoiler:
Yuri Brachieve, Sangue do Dragão, Cliath Ahroun dos Presas de Prata.- Meu tom era firme e não me deixei intimidar pelo pedido do Athro, respondendo-o com calma: -Bom, já sabendo que Vortex se trata de um gradicissimo filho da puta, você está significativamente bem informado. A força tarefa montada pelos Andarilhos do Asfalto me parece ter prazo de validade curto nas mãos daquele idiota, antes mesmo de começarem a agir já perderam parte do efetivo por conta do modo como estava gerindo quem estava disposto a ajudar. Eu adoraria ver aquele miserável se ferrar, mas tem sangue limpo nessa história, não é justo que um Garou com espírito de verdade se ferre simplesmente por querer fazer o que nasceu para fazer.-

*Quando Yuri fala o nome de Vortex Fúria Vermelha gospe no chão e respira fundo, quando Yuri coloca o que pensa a respeito do andarilho do asfalto ele sorri.*

A droga é ineficaz em animais, funciona normalmente em Parentes e tem um rastro difícil de ser seguido, era uma merda qualquer antes de ser infectada. Mal Encarnado já lhe deve ser um nome familiar, ele parece estar metido até o pescoço com todo o esquema, e eu daria muita coisa pra ter a cabeça dele em uma badeja... Mas, ao que tudo indica, tem muito mais gente com o mesmo intuito, o que não é um bom sinal. Há muita força Garou envolvida, mas de maneira ineficaz, por ser dispersa, no entanto, acho que podemos usar dessa bagunça a nosso favor. Ao que tudo indica, creio que agora devemos parecer uma força morta.... Isso, o elemento surpresa, pode ser uma vantagem crucial.- Tomei fôlego, procurei rever o que estava faltando dizer e continuei: -Acho que consegui decorar alguns dos pontos de maior distribuição pelo qual poderíamos começar a investigar, podemos nos adiantar enquanto eles não possuem pessoal para cobrir toda a área que haviam se disposto a investigar inicialmente, mas precisamos ser rápidos. As transformações parecem aleatórias e curtas demais para serem resultados finais do que eles almejam com a droga... Acredito que possam estar querendo fazer uma evolução com a droga, usando os atuais viciados somente como cobaias.-

*Ele caminha até um dos containers e o abre. retira o corpo de um lobo totalmente mudado como se tivesse passado pelas mesmas transformações que Yuri assistiu na tela dos andarilhos.*
Spoiler:


-- Nem todas as informações que eles possuem são verdadeiras... a droga age em animais sim, abati alguns desses nos últimos dias... *ele mostra o interior do container com vários lobos mortos* ela não afeta apenas parentes humanos, mas lobos também, tive que abater vários filhotes meus, e muitas fêmeas que estavam próximo a idade de procriar... você imagina o que é isso Sangue de Dragão... *ele respira fundo pesaroso* Mal-Encarnado já foi um garou honrado, já liderou uma matilha e protegeu o caern que ele mesmo destruiu... é triste ver no que ele se tornou... talvez eu consiga encara-lo de igual para igual... talvez...*ele serra o punho se controlando*... não sei se Vortex falou na reuniãozinha dele, mas já fizemos parte da mesma matilha, e ela era liderada por Mal-Encarnado, ele nos salvou da morte, mas a matilha foi desfeita nesse dia, desde dia jurei vingança, não me interessa que rumo Vortex tomou, hoje nós três fazemos parte da mesma matilha tivemos algumas baixas nos últimos meses, mas continuamos a serviço do Terremoto, em suma agora somos quatro mas ainda não é suficiente... ouvi falar de um Peregrino kailindorami, não que isso seja uma coisa normal ver kailindo fora dos Portador da Luz Interior, mas precisamos engrossar nossa fileira e o conhecimento dele pode ser importante. Então vamos nos dividir 2 de nós vão em busca do peregrino e 2 de nós vão até a area selvagem, preciso verificar se ainda há lobos infectados. Dou-lhes a opção de escolha, quem vai comigo a area selvagem



Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 16 Jun 2015 - 15:15

Neal e Joe
Spoiler:

*Joe mantem-se em silencio entoando um mantra baixinho o tempo todo e nega com a cabeça o colete.*

*Neal continua concentrado em seu computador em busca de imagens de alguns ataques.*


rolamento secreto

*Neal encontra algumas imagens que mostrar alguns jovens chegando em um mendigo entregando-lhe algumas notas ele entrega um pequeno tubo, eles o abrem, o mendigo sai, ele acelera a imagem, dessa vez ve um homem de terno, bem apessoado, entregando outro tubo para outros jovens, ele acelera a imagem novamente e ve então um jovem de bermuda e camiseta fazendo o mesmo processo de entregar um tubo a um grupo de jovens e em seguida saindo. Neal aproxima as imagens e inicia a comparação entre elas e percebe que o homem que faz as entregas é sempre o mesmo o que muda são os seus trajes. Sempre no mesmo horário e na mesma praça.*

*Vortex por sua vez fala constantemente com os homens a sua frente sobre manutenção e equipamento nada que Neal ou Joe considere algo realmente necessário.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs em Ter 16 Jun 2015 - 19:54

Consigo pegar algumas imagens e identifico que um mesmo homem entrega os frascos... Tento recortar as imagens para ter uma definição melhor do seu rosto... Assim que conseguir, mostro o mesmo a Vortex...

Senhor... Esse é o homem que vem dispersando os frascos... Vou tentar rastrear e identificar o mesmo...

Vejo que o outro Garou ao meu lado parece rezar... Respiro fundo e retomo aos meus afazeres...

Eu tento pegar nas imagens algum veiculo que surja antes e/ou depois ao momento em que o cara entrega os frascos... Ou caso o mesmo siga sempre por um caminho... Tento passar o rosto dele por um reconhecimento facial... Se necessário invadir algum sistema.... Não me limito ao que eu possuo acesso... Somente solicito ajuda de Ariadne...


Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. em Qua 17 Jun 2015 - 9:51

E você acha que me tornei ancião como Nick???? Os desafios acontecem da mesma maneira... tive que desafiar alguém de posto superior e cumprir uma missão, independente do que custasse... minha filha morreu durante a execução, porém, foi uma peça fundamental para que eu tivesse sucesso... sei que você se pergunta agora qual foi o desafio... " Destrua o Caern que um dia você protegeu"... os fins justificam os meios Fenris.

Nick escuta atentamente, e como de costume não guarda suas observações só para si mesmo.

- Sua filha morreu! Não pense que sou tão radical assim, eu sigo um código e quem não se encaixa no meu perfil é descartado ou ignorado. Nem sempre os fins justificam os meios para mim.

Ele continua sendo um babaca egocêntrico, estar ao lado dele já o coloca em risco, sinceramente essa força tarefa dele está fadada ao fracasso, assim como todos que ficarem entre nossos objetivos.

Nick lembra da martelada que deu em um garou mais cedo, apenas quis fazer uma demonstração de força e autoridade, mas não significa que se importa profundamente com alguém. Nathan vai até uma moto, há duas motos, cada uma possui uma arma, carregada, e de fácil acesso para quem estiver na moto.

-- Você tem noção do que está se metendo meu amigo???? Você sabe que esta para traçar um caminho sem volta... vou fazer o seguinte vou lhe dar uma chance que eu não tive...  pegue a moto é sua e de o fora daqui, caso recuse, pegue a moto e me siga.

Nick o olha bem nos olhos, se dirige até a moto, senta.

- Para onde estamos indo?




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Midnight em Sab 20 Jun 2015 - 14:41

Acompanhei com olhos atentos os movimentos do Garra Vermelha, e o que ele trás após sua reaparição me proporciona uma mistura de repulsa e pena, igualmente agudas. A medida em que ele conta a história, me perguntava se a informação havia sido apenas perdida pelos Andarilhos do Asfalto ou se eles haviam a repassado propositalmente, era aterrador pensar naquela possibilidade, mas eles criavam um cão raivoso como Vórtex sem o menor pudor, eu deveria desconfiar de qualquer coisa, e o fato de ter sido Vórtex a mostrar as informações acerca da ineficácia da droga em animais redobra minhas suspeitas. O fato de saber que não deveria ser o único a encarar aquela possibilidade macabra me fez permanecer calado, as palavras eram dispensáveis quanto aquilo, guardei-as para um momento mais oportuno.

Encarei Fúria Vermelha nos olhos quando o mesmo citou meu nome, expondo sua tragédia homérica. Meus próprios demônios vieram me abraçar, o olhar desumano de meu pai, a serpente se entranhando em minha alma, a poucos instantes de tomar posse de meu corpo... O desespero das lembranças, junto da história trágica do lupino fez uma lágria se formar em meu olho esquerdo, e cair sem que eu sequer percebesse:
[color=green]-Sinto muito.-[/colo] E eu sentia, de fato, mas sabia que palavras não confortariam um homem naquelas condições. Ele era um Ahroun dos Garras Vermelhas, ele queria sangue, talvez ainda mais do que eu. Quando ele expõe as possibilidades viáveis para termos como próximo passo, falo prontamente: -Irei com você. Sou péssimo com conversas, sejam elas o quão justificáveis e necessárias possam ser, e a possibilidade de encontrarmos algum dos responsáveis por essas atrocidades é existente. Vamos caçar.- Meu olhar transmitia a ira de um vulcão prestes a entrar em erupção, eu queria vingança, nenhum pai deveria passar por aquilo, eu sabia disso antes mesmo de ter meus próprios filhotes no colo.
avatar
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Veu Cinza em Seg 22 Jun 2015 - 20:02

boa noite primeiramente peco perdao a todos pela minha ausencia deu wirm no meu quintal, tive telefone furtado, pc com virus, alem de uma quase separacao na minha vida conjugal, , bem sei que isso explica mas nao justifica, estou voltando em baixa frequencia fico feliz se puder voltar a jg, mais uma vez peco perdao ao narrador e amigos de jogo!!!!
Seguirei de acordo com as ultimas acoes de Joe,,,,

Depois de um tempo entoando mantras  a sheeva para que a renocvacao que vira ocorra de acordo com os planos dela Joe sai de seu transe e observa a cena ao seu redor, obviamente e la nao entende muito de tecnologia entao talvez nao possa ser muito util tao quanto Neal, mas ainda assim sua experiencia que o trouxe ate aqui pode ser muito util pois ele conhece a linguagem dos espiritos

-Neal , desculpe-me se interrompo , estou vendo que naturalmente a estas mais a vontade em seu habitat tecnologico verei se posso ajudar com alguma coisa talvez na umbra ou em algum reparo se precisar ja sabe onde estou

Joe caminha pelo local ate onde esta Vortex e o observa por um tempo com o dedo levantado ate que seja percebido e entao fala:
Senhor, acho que aqui nao serei muito util, verei com os espiritos na umbra algum tipo de informacao, ou qualquer coisa que eu possa ser util, caso nao precise de mim por aqui nos proximos minutos, tem algum local de onde eu poderia faze-lo, um banheiro ja ajudaria

Joe se prepara para ir ate onde lhe for indicado e caso isso ocorra ele se concentrara ao maximo , pois a imersao na umbra e mais dificil em locais onde a pelicula e mais expessa e ali com certeza e um local, assim e como na cidade tambem o e ali pelo menos ele nao rasgara o veu , e ao entrar ele se aproveitara de que costumeiramente atrai bastante espiritos e conversara com ele expondo a situacao na qual se encontram e buscara duas coisas uma equipe de rasteamento pelos locais da cidade ambientados no estilo underground e uma outra que avise a Vortex o que acharam, ele tentara fazer uma acordo com eles pagando pequenos tributos de gnose informacao atraves de historias das aventuras que participou, sua meta e buscar por alguem que os ajude
avatar
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 35
Localização : sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 23 Jun 2015 - 9:36

Neal e Joe
Spoiler:

Senhor... Esse é o homem que vem dispersando os frascos... Vou tentar rastrear e identificar o mesmo...

--Boa garoto, sabia que estava certo a seu respeito... *ele fala sorrindo, algo mudou no humor de Vortex* js sabem o que fazer.

*O carro rasca rapidamente as avenidas do centro da cidade parando próximo a uma praça vista por eles no computador de Neal.*

-- Limpem o perímetro rapazes, Neal comigo... avoado... bem deixa pra lá.

*Eles salta do carro e os parentes rapidamente se separam e correm pelas laterais da praça tirando todas as pessoas rapidamente. Vortex caminha tranquilamente pelo centro da praça prestando atenção em tudo e em todos, Neal tenta acompanha-lo e observa tudo ao redor, até que Vortex sai correndo, com Neal logo atrás, mesmo sem entender o porque segue atrás de Vortex , até que Vortex usa de um banco da praça e salta se jogando sobre algo que até então Neal nem havia percebido sua presença, eles caem e rolam pelo chão, quando Vortex o solta Neal percebe uma forma translucida, que imediatamente aumenta de tamanho, e se revela para eles, uma pelagem negra, orelhas pontudas e focinho achatado, uma baba verde escorre de sua boca.*

-- Chegou tarde andarilho... você vai falhar novamente e todos saberão de sua incompetenc...

*Uma faísca elétrica de um dos postes cai sobre a cabeça do Espiral Negra que cai desmaiado com uma leve fumaça saindo do topo de sua cabeça, o espiral vai lentamente voltando a forma humana, Vortex volta-se para Neal.*

-- Espero que goste de um pouco de ação, porque a brincadeira está apenas começando.

*Então Vortex percebe joe se aproximando com o braço extendido.*

Senhor, acho que aqui nao serei muito util, verei com os espiritos na umbra algum tipo de informacao, ou qualquer coisa que eu possa ser util, caso nao precise de mim por aqui nos proximos minutos, tem algum local de onde eu poderia faze-lo, um banheiro ja ajudaria

-- Você não está na pré-escola avoado não precisa levantar o dedinho pra falar comigo... e sugiro que olhe para trás e se prepare.

*Os parentes correm na direção dos 3 garou sendo seguidos por 4 criaturas como as vistas no telão do antigo caern.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 23 Jun 2015 - 10:15

Yuri
Spoiler:

-Irei com você. Sou péssimo com conversas, sejam elas o quão justificáveis e necessárias possam ser, e a possibilidade de encontrarmos algum dos responsáveis por essas atrocidades é existente. Vamos caçar.

*Após sua resposta o negro sorri e caminha até outro container o abre e em seguida empurra uma caminhote tão antiga quanto o container para fora e arremessa a chave para Yuri e fala enquanto salta na caçamba.*




-- Espero que saiba dirigir garoto.


*Após vários quilometros tentando dirigir eles chegam a uma das reservas naturais da cidade, eles param a caminhote a uma certa distância caminham até a cerca de segurança e a pulam facilmente, ainda em suas formas humanas eles continuam pelas trilhas... até que Fúria Vermelha volta-se para Yuri colocando o dedo sobre a boca em sinal de silencio para Yuri.*

--Algo está errado ... fique atento...

*Eles caminham silenciosamente até que ouvem uma conversa ao longe.*

-- Ta e depois que espalharmos toda essa carne aqui no parque...

--Ja te falei, voltamos para o estoque... temos outros pontos para distribuir.

*Furia Vermelha não se contem e vai em direção aos homens um deles ao perceber a presenla do garra vermelha muda imediatamente para sua forma guerreira o outro saca uma arma. o enorme crinos negro com focinho achatado e orelhas de morcego se aproximam de Furia Vermelha e faz com que seu habilo fetido acerte em cheio o rosto dele, o garou nem se mexe.*

-- Ora, ora... então Mal Encarnado não conseguiu exterminha-lo...

*Fúria Vermelha joga seu sobretudo para trás revelando uma enorme cicatriz sobre seu ombro esquerdo, tão funda que quase chegou a arrancar o braço do garou.*

Fúria Vermelha -- Meu antigo alfa, meu deu esse presente de despedida... agora tenho um para você.

*Sem mudar de forma Fúria Vermelha da um soco no rosto do espiral que nem tem tempo de esquivar.*

Furia Vermelha ataque:
Furia Vermelha ataque
Destreza 4 + briga 5 total 9 dados
0 8 7 6 4 3 2 6 4 dado especialização 3 total 5 sucessos
Dano = Força 5 + 3 totem + 3 fetiche total 11 dados
9 8 7 5 6 7 5 8 9 6 4 total 8 sucessos

Espiral Negra Vigor 2 + 3 Crinos total 5 dados
9 7 6 4 total 3 sucessos
Teste vigor para não perder consciencia
7 4 3 5 1
0 Sucessos

* O garra vermelha soca o rosto do Espiral Negra que mal tem tempo de esboçar uma reação e cai estatelado de costas no chão, o outro homem esboça tentar fugir , mas observa os 2 garou apontando sua arma para eles, até que ele coloca o cano da pistola na boca e da um tiro caindo morto no chão.*

Fúria Vermelha -- vamos esperar a aberração acordar e arrancar mais alguma informação dele.









Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 23 Jun 2015 - 15:25

Fenris

Spoiler:

- Para onde estamos indo?

*Mal Encarnado sorri enquanto sobe na moto.*

-- Vou te mostrar algumas coisas antes de  partimos pra sua busca por poder. Você sabe que terá que abrir mão de algumas coisas para que outras sejam conquistadas acredito que nem seu nome deverá ser trocado, porque assim como Fenris você também deverá abandonar sua trava moral para que chegue onde deseja... vamos.

* Ele sobe na moto  e acena para Fenris o seguir, ao sair do predio nota que estava a aproximadamente 5 quadras das antigas instalações do caern, eles dirigem por mais alguns minutos indo na direção contraria, parando em frente a uma casa velha, a casa parecia que ia desmontar ao minimo empurrão em uma das paredes, uma placa enferrujada de vende-se estava pendurada torta  junto a um portão de metal também enferrujado, Mal  Encarnado coloca a mão pelo vão do gradil toca uma campainha oculta na parte interna do muro, um enorme cachorro preto se joga latindo contra o portão, ao ver quem se aproximou o cão coloca o rabo entre as pernas e corre para o fundo do casa, o portão da casa se abre e ambos recolhem as motos ocultando-as atras da mato que cresce descontrolado pelo pátio. Sem falar nada ele sobe por uma escada de madeira podre e abre a porta da frente da casa, a porta range, cheio de moveis antigo e empoeirados surgem no interior da casa, o garou anda até uma parede e a empurra revelando uma escada oculta atrás da parede ele desce sendo seguido por Fenris, chegando ao subsolo Fenris se depara com uma verdadeira fabrica maior que o galpão que abrigava o caern. Há aproximadamente 50 pessoas todas trajadas de branco usando mascara e luvas, todos colocando um pó avermelhado dentro de capsulas*

Spoiler:

-- Então garoto começa a ter noção do tamanho de nosso empreendimento... e do que está prestes a acontecer... o que você vê aqui é apenas o local onde embalamos e mandamos para os distribuidores. A materia prima assim que eu considere que você está a altura você conhecerá a fonte.  E quando isso ocorrer sua vida mudará drasticamente.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Veu Cinza em Qua 24 Jun 2015 - 19:31

As palavras de Vortex soam como pedrada em Ramanandra o suficiente para desperta-lo e traze-londe volta ao seu juizo normal ....
Apos suas oracoes Joe usa o don pes das arvores para detectar qualquer inimigo sob forma translucida e caso consiga saltara sobre ele usando vento ilusorio de kailindo para impedir que ele embosque quem estiver de guarda baixa
avatar
Veu Cinza
Portadores da Luz Interior
Portadores da Luz Interior

Mensagens : 233
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 35
Localização : sao paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Midnight em Qui 25 Jun 2015 - 16:03

Arqueio uma sobrancelha enquanto o homem volta com o carro, sorrio descontraidamente e então solto um assovio retomando uma expressão séria enquanto falava: -O pessoal da NASCAR sabe que você roubou um dos carros deles cara?- Me aproximei do carro, dando um chute leve no pneu dianteiro mais próximo a mim, como se esperasse que a caminhonete fosse se desmontar após minha ação. Coloquei a mão sobre o capô e respondi para o Garra Vermelha sem muita esperança: -Na idade em que os Hominídeos costumam aprender a dirigir eu estava de férias em um deserto de gelo.- Me aproximei do Lupino e conclui: -"Correndo com lobos", não é assim que se diz?!- Peguei as chaves e entrei no carro: -Vou tentar não nos matar até o ponto de chegada, mas nada de de garantias quanto ao sucesso nisso.- O estado deplorável do veículo, aliado a minha imperícia com aquele tipo de coisa, me fez andar como uma lesma aidética até o local o qual desembarcaríamos. No meio da ida eu já estava irritado com a volta que ainda viria.



O alerta de Fúria Vermelha me faz redobrar a atenção. Eu instintivamente pensava em mudar de forma, mas me continha ao passo em que percebia ser uma ação desnecessária, afinal nossas presas estavam há pouca distância e falavam em tom suficientemente alto para podermos ouvir claramente, ainda que estivéssemos em nossas formas humanas. Era até curioso que Garra Vermelha não tivesse ainda assumido sua forma Lupus, mas não dei muita atenção ao fato. As informações começavam a vazar, e era claro que teríamos uma pista fresca para seguir, era só questão de paciência... Ou ao menos seria, se Fúria Vermelha não se precipitasse para aliviar a raiva em cima dos desgraçados que estavam se responsabilizando pelo serviço.

Eu poderia não concordar com a ação do cara, mas tinha que admitir, ele havia feito ela com precisão cirúrgica. Cocei a cabeça ao ver os dois caras caídos, eles mereciam ficar ali, definitivamente, mas quantas vidas pagariam por nos deixarmos levar por nossa fúria, ainda que em situações como aquelas? Mas o cara era um bendito Ahroun dos Garras Vermelhas que via ali os responsáveis pela morte dos seus filhos, quem seria eu para dizê-lo que não tinha tomado a ação certa? Com o bom senso em mente, me aproximei lentamente, conservando minha forma humana enquanto disfarçava a surpresa com a atitude dele:
-É uma pena que um dos covardes não lhe deu o privilégio de se divertir mais um pouco. Não é de se admirar que jogasse pelo lado o qual estava.- Toquei seu ombro calmamente, observando o bastardo inconsciente enquanto respondia seu comentário sobre o interrogatório: -Concordo plenamente. Mas sabemos o quanto nossa Fúria pode suplantar nossa razão... Ainda pode haver mais caras como esses dois espalhando essa merda pelo parque, ou estes podem ser os únicos. Se houverem mais, temos que ir atrás deles o quanto antes para evitar que continuem fazendo estragos, se esses forem os únicos, a nossa fonte de informações está a um bastardo de voltar a estaca zero.- Olhei francamente para o Ahroun e continuei: -Deixe-me secá-lo, eu farei um bom trabalho, garanto. Você sabe muito bem que o verdadeiro responsável por isso está lá em cima, e o que ele mais quer é que você acabe com a raça desses dois idiotas e continue se lamentando pelas perdas da sua alcateia, sem poder pegá-lo.- Eu entendia as complicações do que estava pedindo, mas achava difícil que conseguíssemos extrair muita coisa do desgraçado sem que Fúria Vermelha não perdesse -com toda a razão- a paciência. Como um Ahroun eu sabia o quão fácil nossas emoções nos levam a fazer atrocidades, mas eu ainda estava com sangue frio o suficiente para saber dirigir adequadamente o ódio que queimava em mim diante daquela confissão macabra que havia acabado de ouvir.



Caso Fúria Vermelha concordasse em ir atrás de outros possíveis distribuidores da carne maculada, ou ao menos me permitisse tomar liberdade no interrogatório do bastardo que ainda estava vivo, revistaria os dois atrás de qualquer coisa útil e também para desarmar o homem desmaiado. Feito isso, assumiria minha forma Crinos e me certificaria que ele não teria como fugir, usando a manobra Incapacitar para romper os tendões de suas pernas. Após o mesmo acordar, seja com a dor dos ferimentos, seja com o passar do tempo, agarraria seu pescoço com uma das mãos e com a outra seguraria a Klaive de Mãos do Macaco, com a ponta da lâmina próxima a sua virilha enquanto ativava o Dom Persuasão e falava na língua Garou:
-Bom dia, Bela Adormecida. É hora de começar a falar.- Deixei a Klaive cortar superficialmente a parte interna de uma das suas coxas, apenas para que ele sentisse o quão bem trabalhado era o fio da lâmina em prossegui: -Deixe-me lhe esclarecer uma coisa, você vai morrer. O que está em jogo aqui não é sua sobrevivência, é o quanto você vai sofrer antes de partir para o além e ser estuprado pela Wyrm, ou seja lá que merda vocês esperem após a morte.- Dei uma pausa para que ele encarasse sua condição e comecei a sessão: -Eu quero nomes e lugares. Entregadores, distribuidores, receptadores... Pontos de distribuição, de armazenamento. Você sabe do que eu estou falando. Dê-me algo satisfatório e em dois minutos você terá dado adeus a esse corpo podre. Do contrário, o dia será longo para você.- Esperaria que ele desse as respostas mas, independentemente de quais fossem elas, ou caso ele ficasse calado, iria castrá-lo, falando logo em seguida em tom irritado: -Acha que estou brincando?- Daria um sorriso sádico, bizarro por estar na forma Crinos e continuaria: -É melhor começar a ser útil...- Começaria a dirigir a lâmina aos olhos do bastardo, e o ritmo do interrogatório seria esse, até que ele morresse. Olhos, dedos... Enquanto eu não tivesse algo palpável para chamar de direção, ele sofreria, pagaria pelos pecados que havia cometido. A Fúria nos torna monstros, ainda que velados. Aquilo não era uma cena nobre, mas eu estava pouco me fodendo, havia uma guerra a ser ganha, e eu a venceria.



-OFF:
Spoiler:
Bom, com a Raça Pura inclusa acho que é bem difícil de eu não ter sucesso nos testes sociais, ainda assim, para garantir, caso falhe em um dos dois que tentei, gostaria de usar a Vantagem Tribal para ter direito a uma nova rolagem. Por fim, a parte sádica da cena é uma manifestação da Desvantagem Tribal do Yuri, devidamente temperada por uma quantidade generosa de Fúria.
avatar
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. em Sex 26 Jun 2015 - 9:15

-- Vou te mostrar algumas coisas antes de  partimos pra sua busca por poder. Você sabe que terá que abrir mão de algumas coisas para que outras sejam conquistadas acredito que nem seu nome deverá ser trocado, porque assim como Fenris você também deverá abandonar sua trava moral para que chegue onde deseja... vamos.

- Posso abrir mão fácil, fácil de meu nome. Se irei começar algo novo, também é importante começar com um nome do zero.

O lugar para onde vão é mais ou menos como Nick esperava, algo bem discreto, uma casa abandonada a beira de um desabamento não chama muita atenção. Ele descem mais, por dentro da casa. Lá Nick percebe que é apenas parte da comercialização da droga zumbi, as pessoas colocam apenas um pó vermelho dentro de seus recipientes, o que significa que há ainda outro lugar onde fazem o pó vermelho.

-- Então garoto começa a ter noção do tamanho de nosso empreendimento... e do que está prestes a acontecer... o que você vê aqui é apenas o local onde embalamos e mandamos para os distribuidores. A materia prima assim que eu considere que você está a altura você conhecerá a fonte.  E quando isso ocorrer sua vida mudará drasticamente.

- Entendo. Mas porque me trouxe nesse lugar antes? Acho que não faz meu estilo trabalhar na linha de produção. Qual o objetivo final com esse droga, acabar com todos os garous?

Nick não poderia deixar de perguntar, mesmo estando em um caminho escuro, não vê a necessidade de uma carnificina.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Tony.Zefs em Sex 26 Jun 2015 - 21:22

Ao informar a imagem do suspeito para Vortex, vejo que o mesmo parece um pouco mais animado... Logo descemos e deixo o computador fazendo uma busca da face do sujeito... Levaria algum tempo mesmo...

Sigo com vortex e o outro Garou pela praça, fico observando os locais que vi pela camera, tentando encontrar alguma evidencia... Porem a minha atenção é voltada para Vortex quando o mesmo corre em disparada, logo saltando um banco... Apenas vejo uma espiral a nossa frente, quando o mesmo fala com Vortex sobre estar atrasado, vejo mais uma vez o poder ofensivo de vortex quando frita o inimigo...

Ouço as palavras de Vortex sobre a ação e logo penso...

Droga... Preferia realmente está auxiliando vcs por fora... Mas, tenho que honrar a Mãe Gaia...

Logo vejo as criaturas vindo correndo em nossa direção... O principal era não morrer, sei que pouco a pouco Vortex poderia dar conta de todas...

Ativo o meu chicote e me movimento de forma a ficar de frente apenas para uma, evitando ser atacado por mais que uma das criaturas... Assim que uma delas entrar no meu campo de ataque, iria desferir uma chicotada na mesma, tentando também a deixa-las afastada...

Ataque com o chicote - FdV


Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 29 Jun 2015 - 15:08

Fenris

Spoiler:
- Entendo. Mas porque me trouxe nesse lugar antes? Acho que não faz meu estilo trabalhar na linha de produção. Qual o objetivo final com esse droga, acabar com todos os garous?

*Ele ri alto de seu comentário.*

-- Hahahaha... se você quer um aventalzinho e fazer trabalho de parente viciado eu posso dar um jeito nisso... hahahaha... Você quer saber demais pra quem chegou agora Fenris o Caçador...tem alguém aqui creio que você já o conhece...

*Fenris segue Mal Encarnado por alguns metros por um dos túneis laterais que leva a um tipo de sala de treinamento... um total de 10 homens lutam, puxam pesos, e tombam enormes pneus, assim que ambos entram na enorme sala, os homens se olham e comentam entre si, alguns deles correm da direção dos recém chegados, um deles ri enquanto se aproxima.*

?????? – Porque você trouxe esse filhote pra cá Mal Encarnado, já não mostrei que ele é um inútil, mesmo sendo um cria, nem pra combate ele serve...

Mal-Encarnado – Ele agora está conosco... e você o pegou pelas costas... e pelo que vi ele é muito melhor em combate que você... quer tirar a prova?


*Fenris reconhece imediatamente o espiral negra responsável pela cicatriz em suas costas, enquanto Mal-Encarnado fala os demais espirais formam um circulo, e o espiral assume sua forma guerreira e encara Mal-Encarnado.*

?????? – Quais suas regras... você sempre tem regras...

Mal-Encarnado – Luta de igual para igual, sem dons e sem interferência externa, quem arregar primeiro perde

*Então Mal-Encarnado volta-se para Fenris e fala em voz baixa.*

Mal-Encarnado – Se um deles interferir, eu o mato na hora, acredito que você da conta da luta.

??????—Vamos lá Fenris, o franguinho... ta com medinho???


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 29 Jun 2015 - 15:10

Neal e Joe

Spoiler:
*Neal vê os parentes sendo perseguidos pelos fomori e age rapidamente, puxando seu chicote.*

Spoiler:
Neal
Teste Desteza 2 + Armas Brancas 0 total 2 dados
0 7 +1 de fdv total 3 sucessos
*Neal puxa seu chicote com uma habilidade que ele mesmo desconhecia e num movimento rápido enrola o chicote nos pés de um dos fomori e seu movimento faz com que ele cai batendo estrondosamente contra o chão, o parente se aproxima atirando várias vezes contra a cabeça do fomori, até que este pare de se mover.*

* O Segundo fomori chega correndo até eles e salta sobre Neal segurando o mesmo pelas costas o morde junto ao ombro.*
Spoiler:
Fomori
Teste destreza + briga total 7 dados
7 5 3 1 8 6 4 total 2 sucessos
Força 7 dados
7 9 6 4 2 1 3 total 3 sucessos
Neal teste vigor total 2 dados
7 3 = total 1 sucesso
Neal toma 2 pontos de dano agravado mordida

*Joe acorda de seus pensamentos umbrais e vê que o problema não é na umbra, mas sim no mundo real, ao ver os fomori correndo em sua direção ele ativa seu dom Pés das arvores e percebe que não há inimigos ocultos somente os 4 fomori e o espiral negra desacordado aos pés de Vortex, com a aproximação dos fomori Joe se prepara.*
Spoiler:
Joe teste

Destreza 4 + Kailindo 1 total 5 dados dif 5
7 6 4 3 5 total 3 sucessos
Dano Força +1 total 3 dados
8 6 9 total 3 sucessos
Fomori teste vigor 7 dados
9 7 6 8 2 4 5 total 4 sucessos

*Joe salta chutando a cabeça de um dos fomori enquanto passa por ele , o fomori parece nem sentir o chute de Joe e avança contra o parente que tem tempo apenas de atirar contra o peito do fomori varias vezes.*

*Quando Joe acaba seu movimento para de frente para o ultimo fomori que por sua vez também o ataca.*


Spoiler:
Fomori teste
Destreza+ briga total 7 dados
4 6 2 3 7 5 1 total 1 sucesso
Dano mordida 7 dados
7 3 1 4 5 5 9 total 2 sucessos
Joe rola vigor total 4 dados
6 4 3 8 total 2 sucessos

*O fomori morde Joe porém pega apenas sua roupa, e o portador se livra facilmente dele, rapidamente Joe vê que o fomori que ele chutou morde o pescoço do parente que continua atirando até que ele pare de se mexer.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 29 Jun 2015 - 15:17

Yuri
Spoiler:
-É uma pena que um dos covardes não lhe deu o privilégio de se divertir mais um pouco. Não é de se admirar que jogasse pelo lado o qual estava.
*Fúria Vermelha se aproxima do homem e se abaixa bem próximo ao rosto dele e fareja.*

-- Humano... não era um espiral...

-Concordo plenamente. Mas sabemos o quanto nossa Fúria pode suplantar nossa razão... Ainda pode haver mais caras como esses dois espalhando essa merda pelo parque, ou estes podem ser os únicos. Se houverem mais, temos que ir atrás deles o quanto antes para evitar que continuem fazendo estragos, se esses forem os únicos, a nossa fonte de informações está a um bastardo de voltar a estaca zero.- Olhei francamente para o Ahroun e continuei: -Deixe-me secá-lo, eu farei um bom trabalho, garanto. Você sabe muito bem que o verdadeiro responsável por isso está lá em cima, e o que ele mais quer é que você acabe com a raça desses dois idiotas e continue se lamentando pelas perdas da sua alcateia, sem poder pegá-lo.

*Enquanto Yuri falava Fúria Vermelha andava de um lado para outro juntando pedaços de carne e os amontoando e farejando o ar em todas as direções e constantemente olhando para o chão como se procurasse alguma coisa.*

--Tem mais deles... faça como quiser Sangue de Dragão... mas o deixe vivo eu volto logo.

*O negro joga seu sobretudo para trás e salta caindo sobre quatro patas transformando-se num enorme hispo numa fração de segundos some dos olhos de Yuri no meio da mata. O espiral a seus pés geme e se contorce.*

Bom dia, Bela Adormecida. É hora de começar a falar.

*O Espiral o olha aliviado.*

--Você não imagina como é bom ver um dos nossos... Mal-Encarnado mentiu... Fúria Vermelha está vivo.

superficialmente a parte interna de uma das suas coxas, apenas para que ele sentisse o quão bem trabalhado era o fio da lâmina em prossegui: -Deixe-me lhe esclarecer uma coisa, você vai morrer. O que está em jogo aqui não é sua sobrevivência, é o quanto você vai sofrer antes de partir para o além e ser estuprado pela Wyrm, ou seja lá que merda vocês esperem após a morte.

Spoiler:
Yuri testa
Manipulação 1 + Intimidação 1 + Raça Pura 5 total 7 dados dif 7
9 1 6 5 6 6 3 (nenhum sucesso descartado pela vantagem tribal)
3 8 7 5 4 6 6 (total 2 sucessos)
*Ao sentir a klaive cortando sua perna, o espiral se espanta.*

-- Ei porque está fazendo isso afinal você é um dos nossos... você não é dos nossos apenas cheira como nós....

-Eu quero nomes e lugares. Entregadores, distribuidores, receptadores... Pontos de distribuição, de armazenamento. Você sabe do que eu estou falando. Dê-me algo satisfatório e em dois minutos você terá dado adeus a esse corpo podre. Do contrário, o dia será longo para você.

-- Eu ... apenas pego o furgão já carregado... eles sempre me...me... me... avisam onde ele vai estar por sms eu apenas pego o furgão e sigo as ordens escritas na prancheta dentro dele...

Esperaria que ele desse as respostas mas, independentemente de quais fossem elas, ou caso ele ficasse calado, iria castrá-lo, falando logo em seguida em tom irritado: -Acha que estou brincando?- Daria um sorriso sádico, bizarro por estar na forma Crinos e continuaria: -É melhor começar a ser útil...- Começaria a dirigir a lâmina aos olhos do bastardo, e o ritmo do interrogatório seria esse, até que ele morresse. Olhos, dedos... Enquanto eu não tivesse algo palpável para chamar de direção, ele sofreria, pagaria pelos pecados que havia cometido. A Fúria nos torna monstros, ainda que velados. Aquilo não era uma cena nobre, mas eu estava pouco me fodendo, havia uma guerra a ser ganha, e eu a venceria.

Spoiler:
Yuri testa percepção 2 + Prontidão2 total 4 dif 5
0 5 7 6 total 4 sucessos

*Yuri aproxima a klaive dos órgãos genitais do espiral quando ouve o barulho de passos se aproximando e de respiração ofegante, e aparentemente são mais de um, Yuri levanta sua cabeça rapidamente e percebe 4 lobos fomor se aproximando dele e do Espiral com uma baba vermelha escorrendo de sua boca, como se eles tivessem atacado alguma coisa ou alguém.*

-- Ei otario...

*Yuri perde a atenção do Espiral Negra por alguns segundos , tempo suficiente para o Espiral Negra mandar um jato de vomito diretamente no rosto de Sangue de Dragão, que fica cego momentaneamente levando as mãos ao rosto removendo a gosma esverdeada e alguns vermes vivos que se remexem no rosto de Yuri, enquanto faz isso ouve os passos de alguém se afastando correndo, mesmo tendo a visão prejudicada vê que os lobos se aproximam mostrando as presas salivando vendo como sua próxima refeição.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 30 Jun 2015 - 8:11

Orlando

Spoiler:
*Já faziam varias luas que Vento Norte tinha se estabelecido em Vancouver, Amun seu pai tinha saido em missão a alguns dias e ate então não havia mandado noticias, com isso Vento Norte, continua com seus afazeres auxiliando na defesa do caern e trabalhando como vigia do portão, pelo menos ajudava a passar o tempo, apesar de poucos tentarem chegarem até o caern com mas intenções o entra e sai do maior caern de Vancouver é constante. com isso o tempo passava mais rápido e era menos entediante. Próximo ao horario de ser rendido em seu turno o parente conhecido como John trás um jarro de barro contendo agua para Orlando. Ele se aproxima com um sorriso no rosto estendendo a jarra para Orlando, mas antes que conseguisse entregar o jarro ao garou o parente cai de joelhos ao chão quebrando a jarra , em poucos segundos o parente está no chão se contorcendo como se estivesse sofrendo um ataque epilético, Orlando nota que a pele do parente começa a engrossar o cabelo a cair e os dentes de sua boca deformar, e antes que o garou possa fazer qualquer coisa o parente se levanta e investe contra o garou.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Edson F. em Ter 30 Jun 2015 - 10:14

-- Hahahaha... se você quer um aventalzinho e fazer trabalho de parente viciado eu posso dar um jeito nisso... hahahaha... Você quer saber demais pra quem chegou agora Fenris o Caçador...tem alguém aqui creio que você já o conhece...

Nick continua sério, não foi uma piada, claro que seria impossível ganhar a confiança de Nathan com apenas algumas informaçõezinhas. Nick fica ansioso para saber quem lhe será apresentado, que talvez já conheça. O lugar onde chegam parece mais um centro de treinamento,

Porque você trouxe esse filhote pra cá Mal Encarnado, já não mostrei que ele é um inútil, mesmo sendo um cria, nem pra combate ele serve...

Era o garou que havia deixada a cicatriz em suas costas.

- Se você é tão bom em batalha, como eu estou vivo?

Nick fala alto para todos escutarem.

Ele agora está conosco... e você o pegou pelas costas... e pelo que vi ele é muito melhor em combate que você... quer tirar a prova?
Luta de igual para igual, sem dons e sem interferência externa, quem arregar primeiro perde.
Se um deles interferir, eu o mato na hora, acredito que você da conta da luta.

Vamos lá Fenris, o franguinho... ta com medinho???

Nick continua em sua forma humana, fala com Nathan entes de prosseguir para a batalha.

- Ele pode ser útil em alguma missão Nathan, isso é perca de tempo, depois podemos ter a batalha que quiser.

Nick não está com medo, e não se intimida com as provocações, mas poderiam usar ele numa missão e depois de tudo isso acabar poderiam ter a batalha. Mas se ninguém chegar a nem um acordo terá que matar o garou. Mudará para Hispo, nessa forma é melhor com mordidas, usará apenas as presas e não irá parar até ter o garou morto.



Mudar para Hispo
Ataque normal Mordida
2 Ataques extras Mordida





Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  kausBR em Qui 2 Jul 2015 - 10:44

Vento Norte estava a mais de uma semana num mesmo local, aquilo a muito o tinha entediado, porem decidiu optar por ajudar a seita e agir como um vigia do portão, é muito fácil vigiar a entrada quando seus oponentes não estão prestando atenção em você, Orlando tendo dificuldades para se expressar gostou muito da posição na qual se encontrava pois, mesmo que fala-se com outros Garous suas palavras seriam curtas uma forma leve de tentar obter mais controle de si mesmo. Como Amun sempre diz, sempre há treino, só se para de treinar na morte e para a morte.
Quando John veio lhe trazer a água, realmente estava com sede mais, nunca tinha sido bem tratado por ser um Impuro e estava atento, talvez fosse uma piada de mal gosto… Assim que John caiu e começou a se contorcer, Orlando ficou preocupado e quando pensou em se aproximar viu a mudança no Parente e só quando foi atacado que percebeu que o que via agora era uma cria da Wyrm.
Orlando então agi rápido devido a suas experiências passadas, ele que estava em hominídeo passar, para a crinos em um fôlego. E já inicia o movimento de conhecido como vento da submissão, Porem de forma única ele combina esse movimento com sua imensa fúria, controlando-a e com uma ínfima parcela, para dar-lhe um golpe preciso para tentar apagá-lo na cabeça, com o golpe Vento Ilusório. *Vou deixa-lo inconsciente e depois descobrir o que está acontecendo...*



Off: Não estou usando as garras e o personagem gastou 1 de fúria para ações extras.


-A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer..
--Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam deuses...
---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?
avatar
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Midnight em Sex 3 Jul 2015 - 0:02

Na medida em que o bastardo recobrava os sentidos eu já esperava que ele pudesse falar coisas sem nexo, mas ele me reconhece como um igual. Aquilo me fez, de maneira quase involuntária, socá-lo com tanta força quanto podia, o que era algo significativo estando na forma Crinos. Engoli em seco, rosnei, sentido o insulto se apoderar de mim enquanto encarava aquela criatura pífia, e por pouco não me entreguei nos braços da besta para acabar com a vida miserável do Dançarino da Espiral Negra.

Talvez pelo soco, talvez por minha postura, ou mesmo pelo corte que havia acabado de fazer na perna do homem, ele se dá conta de que não estava lidando com gente da sua laia. Aquilo me reconfortou, ainda que de maneira contida, e a partir daí as coisas seguiram mais ou menos como eu já esperava, até um certo ponto. Planos de Ahrouns parecem estar naturalmente fadados a serem frustrados, as vezes com tudo virando uma grande e irreparável bagunça, e as vezes simplesmente por detalhes. Talvez pensarmos tanto no que nós podemos fazer nos faça esquecer do quanto o mundo, e consequentemente nossos planos sobre ele, estão suscetíveis a influências de terceiros. Eu anotava mentalmente as informações que extraia, compenetrado no interrogatório, até que algo me chama a atenção. Em uma fração de segundos me vejo tendo companhia, e num piscar de olhos minha visão parece ir embora. A raiva e a frustração fizeram um grito ecoar por minha garganta:
-Desgraçado!- Minhas mãos esfregavam meus olhos freneticamente, mas era mais por nojo do que pela necessidade propriamente dita da visão. Captei a direção a qual o Dançarino da Espiral Negra seguia com a audição e em seguida encarei os lobos que avançavam em minha direção, frustrado com toda aquela reviravolta.

Meu desejo instintivo era o de saltar no pescoço dos lobos corrompidos e dar a eles uma morte digna, poupá-los de continuar sofrendo. Mas eu não podia ser egoísta, vencer aquela batalha seria fácil, mas poderia me tirar um tempo precioso, tempo esse que eu pretendia usar de maneira mais apropriada. Fiz uma análise rápida da situação e decidi por tentar atravessar a película do local, era uma área selvagem, não deveria ser tarefa complicada, e do outro lado eu não poderia ser seguido pelos lobos, que encontrariam comida e distração no corpo inerte do humano morto por algum tempo, assim Fúria Vermelha poderia retornar e dar cabo daquelas pobres criaturas sem maiores problemas. Eu tinha a possibilidade de fazer algo maior. Me mantive na Penumbra, decidi agir com a sabedoria e não com a Ira. Ativei o Dom Olhos dos Mundos
[1 Ponto de Força de Vontade] para poder ver através da película e assumi minha forma Hispo para poder ganhar mais velocidade. Fui na direção a qual o Dançarino da Espiral Negra havia tomado, seguindo-o, e me certificaria de voltar para o mundo físico caso ele houvesse atravessado a película também, para poder ficar em seu encalço sem ser detectado. Segui-lo poderia me fornecer toda a informação que eu havia julgado perdida com o ataque precipitado do Garra Vermelha anteriormente, era apenas questão de paciência.



Caso, por qualquer motivo, me encontrasse impedido de seguir o Dançarino da Espiral Negra, não conseguisse atravessar a película ou algo do gênero, só então me entregaria ao combate com os lobos. Avançariam sobe as criaturas aplicando golpes com as garras
[Ação Padrão + 3 Pontos de Fúria] direcionando um ataque para cada um dos bichos, julgando não ser necessário muito além disso para lidar com aquele inconveniente.
avatar
Midnight

Mensagens : 136
Data de inscrição : 09/01/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Klauss Krugger em Dom 5 Jul 2015 - 8:25

- Se você é tão bom em batalha, como eu estou vivo?

-- Mal-Encarnado impediu que eu o matasse, pelo visto isso agora não vai acontecer...

- Ele pode ser útil em alguma missão Nathan, isso é perca de tempo, depois podemos ter a batalha que quiser.

*Mal Encarndo ia falar algo a Fenris, porém é interrompido novamente pelo outro espiral.*

--Olhem só pessoal ele é intimo de Mal-Encarnado hahahahhaha, chama ele pelo seu nome humano hahahahaha, que falta de respeito hein rapaz...

*Mal Encarnado encara Fenris.*

--Faça o que deve ser feito.


Combate:

Iniciativa Fenris 9 dados
0 9 8 6 4 7 3 1 1 total 3 sucessos

Iniciativa espiral 7 dados
4 6 6 6 7 6 1 total 4 sucessos

Fenris ataque mordida total 10 dados
9 6 4 3 3 4 8 5 2 4 total 3 sucessos

Espiral ataque garras 7 dados
7 6 4 2 9 8 4 total 4 sucessos

Espiral dano 7 dados
4 6 8 1 1 1 7 total 3 sucessos
Fenris Vigor 6 dados
7 5 4 8 8 8 total 4 sucessos

Fenris ataque mordida total 10 dados
0 0 0 9 7 2 4 5 4 3 Especialização 9 4 6
total 7 sucessos

Espiral Esquiva 7 dados
6 7 8 5 5 4 3 total 3 sucessos

Fenris dano mordida bonus+1 total 9 dados
6 4 8 5 7 8 6 2 4 total 5 sucessos

Espiral Vigor 7dados
7 6 4 8 5 2 3 total 3 sucessos

Fenris ataque mordida total 10 dados
7 8 6 4 2 5 7 8 3 4 total 4 sucessos

Fenris dano mordida bonus +1 total 9 dados
9 6 4 7 8 5 3 4 7 total 5 sucessos

Espiral Vigor 7 dados
7 6 5 4 5 3 9 total 3 sucessos

Espiral Ataque 7 dados
9 6 4 5 5 7 3 total 3 sucessos
Espiral dano 8 dados
9 6 4 8 5 7 3 7 total 5 sucessos

Vigor Fenris 6 dados
7 6 5 4 2 4 total 2 sucessos

*O Espiral espera Fenris assumir sua forma hispo e se prepara quando Fenris avança sobre ele com as presas amostra, porém, o Espiral age mais rápido e acerta um golpe com suas garras queixo de Fenris fazendo com que o mesmo perca seu ataque, o Espiral olha para Fenris esperando que seu ataque tenha causado algum estrago no queixo e se assusta ao ver que nem sequer o arranhou, e Fenris aproveita a brecha e ataca novamente, o espiral leva seu braço esquerdo a frente tentando bloquear o caminho sem sucesso a mordida de Fenris é certeira, Fenris sente o gosto de sangue putrido em sua boca, e continua com seu ataque sua terceira mordida praticamente inutiliza o braço esquerdo do espiral que age praticamente por instinto e ataca a Fenris novamente desta vez Fenris sente suas costas sendo cortadas pelas garras do espiral, que apesar de ter praticamente perdido o braço esquerdo sorri, pois ve que Fenris também sentiu o ataque, os dois garou se afastam por alguns segundos e se estudam antes de atacar novamente.*

Mal-Encarnado -- Acabem logo com isso.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O FIM DE UMA AMEAÇA -- CONCLUIDA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum