Jonas "Rasga Face", Lupino dos Garras Vermelhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Jonas "Rasga Face", Lupino dos Garras Vermelhas

Mensagem  kausBR em Sex 19 Jun 2015 - 1:10

Nome do Personagem: Jonas “Rasga Face”
Nome Garou: “Rasga Face”
Nome do Jogador: KausBR
Raça: Lupino
Augúrio Ahroun Ascendente
Tribo: Garras Vermelhas
Natureza: Ranzinza
Comportamento: Celebrante
Conceito: Lobo perdido

Características
Idade: 4 Anos (Aparência 22)
Nacionalidade: EUA
Etnia:Caucasiano
Cabelos: Castanho escuro
Olhos: Castanho escuro
Sexo: Masculino

Descrição:
Aparência de lupino:
Aparência de hominídeo:

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,93m........................................... 98 kg
Glabro:.............2,10m.......................................... . 170 kg
Crinos:.............3,30 m........................................... 460kg
Hispo:.............. 1,80 m............................................... 460 kg
Lupus:.............0,90m............................................. 52kg


Atributos (7-3-5)

Atributos - Físicos (7)

- Força: 2 + 3 (Totem) (Braços Poderosos, Mandíbula de aço)
- Destreza: 5 (Reflexos Felinos, Pés Certeiros)
- Vigor: 4 (5 PB) (Resistência)

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 3
- Manipulação: 1
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (5)

- Percepção: 3
- Inteligência: 1
- Raciocínio: 4 (Emboscadas)


Habilidades (13)

Habilidades - Talentos

Prontidão: 3
Esporte: 3
Briga: 4 (Totem) (Estilo de luta selvagem)
Esquiva: 1
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo: 3
Crime:
Lábia:

Habilidades – Perícias 9

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo:
Armas Brancas:
Liderança: 3
Performance:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 3

Habilidades - Conhecimentos 5

Cultura:
Enigmas: 1
Investigação:
Direito:
Linguística:
Medicina:
Ocultismo: 1
Política:
Rituais: 3
Ciências:

Antecedentes (5 pontos +2 PB)

Totem: 5
Terremoto:

Como o Mensageiro da Glória da Wyld, o Terremoto possui pouco dos códigos e éticas do Vulcão ou os mistérios do Furacão. Ele é inclinado a apenas um objetivo — a destruição de tudo e todos que o desagradam. O Terremoto possui pouco conhecimento metafísico para oferecer a seus filhos, ao invés disso, ele ensina a eles exatamente como acertar algo para que isso o machuque o máximo possível, e pronto. E na presença
do Terremoto, quem ousaria discutir suas decisões?

Características: O Terremoto ensina a cada um de seus filhos Briga +1, para que eles ajam como seus punhos. Além disso, ele dá à matilha +3 de Força. Como escolhidos pelo Mensageiro da Glória da Wyld, sua matilha ganha +1 de Glória.

Dogma: Seus filhos nunca devem viajar pelo ar.
Rituais: 2

Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo =Garras do Grifo
- Raça =Agilidade Animal
- Augúrio =Garras Esporas

Ritos:

Nível 1: Ritual da Pedra caçadora, Ritual de dedicação.

Nível 2:

Nível 3:

Nível 4:

Nível 5:

Manobra Especial:
Mandíbula de Ferro:

O Garou cerra as mandíbulas no pescoço de um alvo, não para matar, e sim para imobilizar. Este ataque só pode ser executado por trás ou por cima de um oponente, de modo que o atacante possa usar todo o peso de seu corpo a seu favor. O atacante deve primeiro ter sucesso numa mordida, com uma penalidade igual a +1 sobre a dificuldade. Em vez de lançar os dados para avaliar o dano, entretanto, o atacante e o defensor deve ambos fazer um teste resistido de Força + Esportes. Se o atacante vencer, ele forçará o alvo contra o chão e o manterá assim. Se perder, o atacante não conseguirá imobilizar o alvo, mas a mordida poderá infligir dano normalmente.
O personagem imobilizado pode tentar escapar em sua próxima ação. O jogador que o interpreta deve testar Força + Briga (dificuldade igual a Briga +4 do oponente) num teste resistido contra Força + Briga do atacante (dificuldade igual a Briga + 2 do defensor). Se falhar, o defensor permanecerá imobilizado. Ele escapará se conseguir igualar o número de sucessos do atacante, mas receberá uma quantidade de dano igual ao número de sucessos do atacante (que ele poderá absorver). Se obtiver mais sucessos que o atacante, ele escapará sem maiores danos.
Empregável por: Crinos, Hispo e Lupinos
Teste: Destreza + Briga Dificuldade: 6
Danos: Especial
Ações: 1

FÚRIA: 7
GNOSE: 6 (2 PB)
FORÇA DE VONTADE: 7 ( 3 PB)
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)


RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente:3
- Honra Permanente:1
- Sabedoria Permanente:


Vantagem de tribo:
A Fúria de Gaia:

Os Garras Vermelhas ganham duas Característica de Fúria adicional durante geração de ficha de personagem, assim sendo os Garras podem subir sua Fúria Permanente até doze em vez de dez, além disso eles começam com um ponto extra em Instinto Primitivo e Sobrevivência que não podem ser reduzidos a zero.

Fraqueza Tribal:
Afinidade com a Wyld:

Não recupera Gnose em áreas urbanas. Ao contrário dos Andarilhos, os estreitos laços dos Garras Vermelhas com a textura espiritual das matas prejudica-os quando eles deixam essa área. As Garras não podem recuperar Gnose dentro de uma cidade, exceto quanto estiverem dentro de um caern.

Qualidades:

Tolerância a Prata 7 Pb Qualidade:

Você é abençoado com uma tolerância extremamente incomum para a prata. Você pode absorver danos de prata em qualquer forma com dificuldade 8, embora isso não muda o tipo de dano que a prata faz.

Temperamento Calmo 3 Pb Qualidade:

Você permanece calmo e sereno até mesmo nas mais difíceis das circunstâncias. Todos os seus testes de Fúria são feitos com uma dificuldade +2, independente da situação que esteja provocando seu frenesi.

Defeitos:

Acromatopsia 1 Pb Defeito:
Você não pode distinguir cores, mas vê o mundo em variantes tons de preto, branco e cinza. Isso não é daltonismo real, que normalmente se refere a incapacidade de distinguir entre certas cores (como vermelho e verde). A cor não possui significado para você, apesar de diferenciar intensidades de sombra — cinza escuro, cinza claro e cinza médio etc. Esse Defeito se manifesta mais comumente entre Lupinos.

Cheiro de Animal 1 Pb Defeito:

Você tem o odor de um animal mesmo na forma de Hominídeo. Sempre que estiver em áreas fechadas ou numa multidão, seus testes Sociais são feitos com uma dificuldade de +2. Ambientes abertos ou em situações onde você pode se distanciar dos humanos, seu cheiro não é detectável. Lobos quase não percebem esse Defeito.

Transformação Forçada 2 Pb Defeito:
O frenesi força a mudança para uma outra forma, exceto Crinos (2 pontos para Hispo)

Incoerente 3 Pb Defeito:

Você é incapaz de falar como um humano. Talvez você nunca tenha aprendido corretamente uma língua humana, ou você sofre de alguma doença que incapacitada comunicações com humanos. Apontar, grunhir, ofegar, gesticular desordenadamente estão contidos no seu repertório, mas formar palavras de fato, não está. Ainda que o jogador que estiver interpretando esse personagem possa descrever o que está fazendo, o personagem jamais pode dizer uma única palavra. A única exceção para isso é se comunicar com animais; você pode se expressar com as feras utilizando linguagem não verbal.

Equipamento e Bens Possuídos: Calça e camisa dedicada.

Pontos Bônus : 5 Pb para Vigor, 2 Pb para Antecedente Rituais, 2 Pb para Gnose, 3 Pb para Força de Vontade, 10 Pb qualidades e -7 Pb para defeitos.


Prelúdio/Historia:

Jonas nasceu lobo a pouco mais de 2 anos, pouco tempo após nascer seus companheiros já estranhavam ele, ele era grande e ágil para qualquer lobo, porem o aceitaram e no sexto mês já se tornou o alfa, ele rapidamente se acostumou a comandar caçadas e sendo a liderança um traço natural para ele. Quando estava com quase 1 ano caçadores humanos vieram e caçaram sua alcateia, e ele só fugiu por que naquele momento o lugar tremeu, era um terremoto, e como ele era bem mais ágil que os humanos conseguiu correr enquanto eles caiam e trombavam. Foi um ano amargurado procurando matilhas que o acolhessem mais sem resultado. até que completando seu segundo ano ele finalmente achou uma matilha que o aceitou, porem novamente os caçadores vieram para mata-los, os mesmos caçadores! Dessa vez ele lutou e novamente a terra tremeu, ele matou 3 deles, mas a desvantagem numérica ainda era grande, quando parecia que ele iria ser abatido sua fúria explodiu e os bípedes pareciam pequenos ratos indefesos enquanto ele era um imenso lobo,  eles fugiram balbuciando e gritando de puro terror, e dessa vez ele foi o caçador, e caçou até o ultimo deles, porem quando despertou no dia seguinte os lobos já estavam todos mortos, mas havia algo a mais. O mundo parecia pulsar e ele viu então quem o ajudou as duas vezes. Esse alguém se dizia um guardião dele, e explicou um pouco para o jovem Garou o que ele era, sendo assim guiou até um caern próximo, o caern da Chama Tremulante.

Lá ele recebeu ajuda de iguais e pode aprender o que e quem era aprendeu a duras penas a arte de sobrepor sua imensa fúria de lua cheia sobe um véu de controle pessoal, foi difícil mais sua inacreditável paciência foi de grande valia. Sua mentora “A doutora” o ensinou o mínimo para passar pela sua iniciação, como 2 rituais importantes, um para achar seus inimigos e outra para carregar a segunda pela dos bípedes e não causar problemas desnecessários, porem não conseguiu ensina-lo a falar a língua dos bípedes, ele não aceitava aprende-la. Quando foi realizar sua inicialização formou uma matilha e pediu a terremoto os abençoa-se e assim foram em sua primeira missão, matar um sanguessuga numa taverna na cidade. Porem eles foram emboscados logo que chegaram, Jonas foi facilmente identificado como um Garou e assim se teve uma luta difícil, eles estavam com prata e mataram todos ele facilmente, menos Jonas que por um revés do destino tinha imensa tolerância a tal material, sobrevivendo assim Jonas teve êxito, mais o custo foi alto, e então retornou com o face de um dos inimigos sendo então nomeado "Rasga-Face", agora como um Cliath, só que sem uma matilha.

XP ganho como Jogador = 12 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 12)
XP ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)


Última edição por kausBR em Sab 20 Jun 2015 - 18:49, editado 3 vez(es)


-A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer..
--Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam deuses...
---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?
avatar
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 319
Data de inscrição : 23/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum