Nadine Delamare "Coração Oculto" - homid ragabash senhora das sombras

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Nadine Delamare "Coração Oculto" - homid ragabash senhora das sombras

Mensagem  Natalie em Ter 23 Jun 2015 - 21:13

Nome do Personagem: Nadine Delamare
Nome Garou: Coração Oculto
Nome do Jogador: Natalie
Raça: homid
Augúrio: ragabash da lua minguante
Tribo: Senhora das sombras
Natureza: Esperta
Comportamento: Celebrante
Conceito: cortesã

Características:
Idade: 16
Nacionalidade: francesa/mexicana/americana
Etnia: caucasiana
Cabelos: pretos
Olhos: preto
Sexo: feminino

Descrição:
Spoiler:
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,60m........................................... 48 kg
Glabro:.............1,80m.......................................... . 90 kg
Crinos:.............2,30 m........................................... 300kg
Hispo:.............. 1,80 m............................................... 300 kg
Lupus:.............0,70m............................................. 30kg


ATRIBUTOS

Físicos
- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 3

Sociais
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 5 (Sedução, Encantamento)

Mentais
- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3


HABILIDADES

Talentos
Prontidão: 1
Esporte: 1
Briga: 1
Esquiva: 1
Empatia: 1
Expressão:  
Intimidação: 1
Instinto Primitivo: 1
Crime:  1
Lábia:  1

Perícias
Emp. c/Animais:
Ofícios:
Cavalgar: 1
Etiqueta: 3
Armas Fogo: 3
Armas Brancas: 1
Liderança: 1
Performance: 3
Furtividade: 1
Sobrevivência: 1

Conhecimentos
Cultura: 1
Enigmas:
Investigação:
Direito:
Lingüística: 1
Medicina: 1
Ocultismo: 1
Política: 1
Rituais:
Ciências:

ANTECEDENTES
Contatos 5
Parentes 1
Raça Pura 5
Recursos 4

Detalhes sobre Antecedentes:
Contatos:
Sam Prince - prefeito corrupto que adora frequentar o salloon
Jim Olsen - jornalista que edita um jornal que circula por todo oeste
Shade Law - xerife da cidade, assíduo frequentador
Michael Cash - banqueiro, responsável pela estação ferroviária, cliente mais rico do Can Can
Parentes:

Nome: Iolanda Delamare

Spoiler:
Raça: Humana
Parentesco: Mãe de Nadine
Tribo: Senhora das Sombras
Natureza: Defensor
Comportamento:
Conceito: dona de salloon

Características
Idade: 36 anos
Nacionalidade: mexicana
Cabelos: Negros
Raça: Caucasiana
Olhos: Negros
Sexo: Feminino

Atributos

Atributos - Físicos (4)

- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 3

Atributos - Sociais (6 + 3bônus)

- Carisma: 3 + 1 = 4
- Manipulação: 2 + 2 = 4
- Aparência: 4

Atributos - Mentais (3)

- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

Habilidades

Habilidades - Talentos (7)
Prontidão: 1
Esporte: 1
Empatia: 2
Briga: 1
Esquiva: 1
Intimidação: 1


Habilidades – Perícias (11)
Cavalgar: 1
Etiqueta: 3
Armas de fogo: 2
Armas Brancas:2
Liderança: 2
Sobrevivência: 1

Habilidades - Conhecimentos (4)
Direito: 1
Lingüística: 1
Medicina: 1
Política:1


Antecedentes (5 pontos)
Recursos 4
Aliado 1

GNOSE: N/A
FORÇA DE VONTADE: 3 +6 = 9

Pontos de Bõnus 21
Spoiler:
6 pontos em Força de Vontade
10 pontos em Manipulação
5 pontos em Carisma

História: Iolanda Delamare era uma menina quando a Guerra no México levou-a a se exilar na Europa, acabando por trabalhar num cabaré. Lá, ela conheceu o garou Jacques Costeau. Aprendeu que mesmo os monstros também usam as táticas da sedução e intriga e tornou-se uma aliada valiosa de seu esposo. Quando Nadine nasceu, Jacques voltou sua atenção para o Novo Mundo, e Iolanda voltou para a América. Depois do desaparecimento de Jacques, Iolanda fez o que sabia melhor e criou o Cancan, um salloon com ares de cabaré que garantiu sua renda nas últimas décadas enquanto Nadine crescia. Sua filha também virou uma garou com gosto pelas tramoias, e Iolanda tenta ajudá-la como pode.


Thunder Hawk

Spoiler:
Parentesco: amigo da família
Tribo: nenhuma
Natureza: Defensor
Comportamento: Valentão
Conceito: leão-de-chácara

Características
Idade: 26 anos
Nacionalidade: mexicana
Cabelos: Negros
Raça: mestiço de brancos e índios
Olhos: Negros
Sexo: Masculino

Atributos

Atributos - Físicos (6)

- Força: 3 + 2 = 5
- Destreza: 3
- Vigor: 3 + 2 = 5

Atributos - Sociais (3)

- Carisma: 1
- Manipulação: 3
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (4)

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2

Habilidades

Habilidades - Talentos (11)
Prontidão: 1
Esporte: 1
Empatia: 2
Briga: 3
Esquiva: 1
Intimidação: 3

Habilidades – Perícias (6)
Cavalgar: 1
Armas de fogo: 2
Armas Brancas:2
Sobrevivência: 1

Habilidades - Conhecimentos (4)
Lingüística: 2
Medicina: 2


Antecedentes (5 pontos)
Recursos 2
Aliados 3 (Iolanda e as outras meninas)

GNOSE: N/A
FORÇA DE VONTADE: 3 + 1 = 4

Pontos de Bõnus 21
1 ponto em Força de Vontade
10 pontos em Força
10 pontos em Vigor

História:
Spoiler:
Hawk nasceu numa vila de índios que foi massacrada antes que ele aprendesse o suficiente. Como sobrevivente, ele vagou por algum tempo como indigente, mas logo encontrou o Can Can. Iolanda o tomou como ajudante de ordens e Hawk cresceu rápido e forte entre as meninas do salloon, atingindo uma altura muito maior que a dos outros homens, quase a de um garou na forma crinos. Aproveitando seu tamanho e lealdade, ele se tornou o leão-de-chácara do Can Can, mantendo as coisas em ordem e retirando qualquer visitante mal comportado. Desde criança, ele é afeiçoado a Nadine, o que virou uma paixão quase não-correspondida na adolescência dela. Ele já viu a forma crinos de Nadine e foi assim que descobriram que ele é imune ao Delírio. Nadine o encara como irmão mais velho, mas gosta de provocá-lo sempre que pode. Além dos punhos, Hawk tem um bom arsenal guardado no Can Can e sabe atirar muito bem.

DONS
PERSUASÃO (HOMINÍDEO NÍVEL 1):
Este Dom permite que um Hominídeo tornar-se mais persuasivo quando se lida com outras pessoas, o que confere a suas declarações e argumentos muito mais significado e inflamando sua credibilidade, as palavras pesam nos ouvidos e corações dos ouvintes. Um espírito ancestral ensina esse Dom.
Sistema: O jogador testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Sucessos diminuem a dificuldade de todos os testes sociais em um pelo resto da cena e permitem rolagens bem sucedidas causarem impactos fortes e incomuns (como mudar opiniões políticas de longa data ou levar um viciado a reconsiderar seriamente o curso de sua vida).
O DOCE SORRISO DO CAÇADOR (RAGABASH NÍVEL 1):
Com um olhar charmoso ou irado, o Ragabash vence seu alvo sem dificuldades. A vítima que olhar o Garou apaixona-se por sua beleza ou treme de medo com sua ferocidade. Claro, muitas vezes o Ragabash em questão pode ser nem bonito nem ameaçador de verdade.  Esse Dom é ensinado por um espírito-raposa ou coite, raramente um espírito-gato.

Sistema: Teste de Manipulação + Instinto Primitivo, o Garou soma um dado por sucesso aos testes Sociais subseqüentes no restante da cena. Isto afeta um alvo de cada vez. A dificuldade é a Força de Vontade do alvo se este é hostil ou sobrenatural, 6 na maioria das situações, e 4 se ela já for inclinada a gostar ou temer o Garou.
CAPTURAR SUSSURROS (SENHORES DAS SOMBRAS NÍVEL 1):
Segredos são um bem valioso e aqueles que lutam para mantê-los secretos podem estar escondendo algo perigoso. Que bom proposito poderia haver em guardas segredos dos protetores de Gaia? Este Dom foi criado para descobrir potências traidores ou conspiradores entre os Garou, mas tem sofrido... certos abusos desde então. O Senhor das Sombras pode ouvir de forma sobrenatural conversas próximas que estejam sendo mantidas em segredo, lhe dando vantagem sobre aqueles com algo a esconder. Este Dom é ensinado por um espírito do corvo ou morcego.

Sistema O jogador gasta um ponto de Força de Vontade. Para o resto da cena, todos os sussurros dentro de 65 metros são totalmente audíveis para o Senhor das Sombras, como se tivessem sido falados claramente apenas ao seu lado. O Ritual dos Murmúrios (pag. 74) bloqueia este Dom.
APROVEITAR A VANTAGEM (SENHORES DAS SOMBRAS NÍVEL 1):
Para os Senhores das Sombras, não existem disputas equilibradas. Se nenhum dos competidores vencer, ambos perderão. Este Dom permite ao Garou fazer pender a balança, mesmo que ligeiramente, em seu favor. Um espírito servo do Avô Trovão ensina este Dom

Sistema: Sempre que o Senhor das Sombras está envolvido em uma rolagem resistida contra outro ser ou um confronto direto, quaisquer vantagens irão para o Senhor das Sombras. Esse Dom tem efeitos permanentes, mas invocar o efeito mais de uma vez em uma cena custa um ponto de Gnose por empate adicional no qual os resultados serão alterados. Por exemplo, um Senhor das Sombras e seu rival Cria de Fenrir estão engajados em luta corporal. Ambos os jogadores devem lançar os dados para ver se o Fenrir consegue se livrar do abraço no qual o Senhor das Sombras o prendeu. Se os jogadores obtiverem o mesmo número de sucessos, o Senhor das Sombras vencerá, e o Cria continuará imobilizado. Caso ambos se envolvam novamente em um engajamento na mesma cena o Senhor das Sombras deve gastar um ponto de Gnose para o efeito funcionar novamente.


RITUAIS:

Manobra Especial:
Incapacitar:
Com este ataque violento, o lobisomem enterra as presas na parte inferior da perna de seu alvo e arranca os tendões. Se tiver sucesso, o ataque tolherá severamente os adversários quadrúpedes e aleijará os bípedes (diminua pela metade as taxas de movimentação dos adversários quadrúpedes). Também é possível executar este ataque com as garras, embora isso pareça menos natural. Dano provocado por este ataque é agravado, em geral, um lobisomem solitário usa esta manobra para retardar o oponente até que sua matilha possa se juntar à batalha.
Empregável por: Crinos, Hispo e Lupinos
Teste: Destreza + Briga Dificuldade: 8
Danos: Força + Aleijamento
Ações: 1

FÚRIA: 2
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 5
POSTO: Cliath - 1


RENOME
- Glória: 0
Temporária: 0
- Honra:
Temporária: 0
- Sabedoria: 3
Temporária: 0

Vantagem de tribo:
Lábia das Sombras:
Senhores das Sombras começam o jogo com um Ponto adicional em Manipulação ou dois na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Empatia, Intimidação, Lábia ou Etiqueta. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira.

Fraqueza Tribal:
Adaga da Falha:
Os Senhores das Sombras não toleram falhas. Sempre que um Senhor das Sombras falha em cumprir sua tarefa onde ele normalmente ganharia Glória, Honra ou Sabedoria, ele, ao invés disso, perde um ponto temporário de Renome naquela categoria. (Se ele fosse ganhar Renome em mais de uma categoria, subtraia apenas da categoria onde ele seria mais recompensado). Isso ocorre em adição a qualquer perda de Renome que ele sofreria por suas ações. Essa fraqueza não afeta o processo normal de Renome em nenhuma outra maneira; se um Senhor das Sombras é bem sucedido em suas ações, então ele recebe a quantidade normal de Renome.

Qualidades / Defeitos
Enxerido Nato (Qualidade de 3 pontos):

Você tem tanta experiência em descobrir os segredos sujos das pessoas, que sabe quando alguém está escondendo algo de você. Com esta Qualidade, você tem as dificuldades diminuídas em dois pontos em todos os testes que realiza para tentar descobrir se uma pessoa está escondendo algo ou não, ou para localizar provas ou pistas para um segredo que você saiba que exista.
Magnetismo Animal (Qualidade de 1 ponto):

Outros de sua raça (humanos, se você for Hominídeo; lobos, se for Lupino; Impuros optam entre humanos e lobos, não Garou) acham você especialmente atraente. Todos os seus testes de sedução ou atração animal são feitos com uma dificuldade de -2. Por outro lado, outros podem considerar você como uma ameaça e desafiar você pela atenção de uma parceira em potencial.
Clube Noturno (2 pontos):

Você possui um clube noturno de tamanho médio, talvez uma das casas mais quentes da cidade. Este clube gera uma renda suficiente para lhe proporcionar um luxo moderado ($1000 mensais, mas pode aumentar). Porém, mais importante que o dinheiro é o prestígio. Você pode usar o clube noturno como seu refúgio, ou pode simplesmente estar sempre lá. A escolha do nome do clube noturno, seu estilo e sua clientela habitual cabem inteiramente a você.
As variações sobre este tema podem incluir: restaurante, teatro, cabaré, arena de esportes ou uma loja.
Excessivamente Curioso (Defeito de 4 pontos):

Os Ragabash excessivamente curiosos são razoavelmente comuns. Se houver uma porta meio aberta, o Garou se sente obrigado a olhar o que há do outro lado. Se houver um ruído assustador vindo de uma caverna que cheira à Wyrm, ele simplesmente tem que conferir. Os Ragabash não conseguem deixar um mistério sem resolver. Ele com esse Defeito não conseguem resistir a uma tentação sem um teste de Força de Vontade, dificuldade 9.
Tique Nervoso (Defeito de 1 ponto):

Você executa alguma espécie de movimento repetitivo que faz quando está tenso e que inevitavelmente denuncia sua identidade. Alguns exemplos incluem uma tosse crônica, apertar as mãos constantemente, estalar os dedos e assim por diante. Você sempre pode usar um ponto de Força de Vontade para reprimir esta mania.
Sedutor Incorrigível (Incorrigible Flirt) Defeito de 2 pontos:

Você não consegue resistir a fazer tentativas casuais para seduzir qualquer um que encaixe em seus critérios de perfeito parceiro sexual. Embora você possa não querer ter um relacionamento sério (ou qualquer relacionamento) com o objeto do seu desejo, você logo assume o papel de coquete ou sedutor, o que for mais apropriado, sempre que na presença de alguém que você considere atrativo. Você pode se encontrar flertando com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, uma situação que pode se tornar embaraçosa em um piscar de olhos. Você precisa gastar um ponto de força de força de vontade para permanecer concentrado nos problemas em mão e conter seus desejos até um momento mais apropriado. Pior, a sua Força de Vontade é considerada 1 ponto mais baixa sempre que "parceiros em potencial" tentam seduzi-lo ou dominar sua vontade com poderes sobrenaturais. Garous com esta desvantagem são certamente isca para Enticers, portanto não assuma que é tudo diversão e jogo

Equipamento e Bens Possuídos: Pistola colt personalizada, leque parisiense, baús de roupas para todas as ocasiões.

Pontos Bônus:
10 pontos em Antecedentes
6 pontos em Qualidades
- 7 pontos em Defeitos
1 ponto em Força de Vontade

Prelúdio/Historia:
Nadine Delamare é filha de Jacques Costeau, o Senhor das Sombras Coração Negro, com Iolanda Delamare, uma  cortesã mexicana.
Jacques Costeau era um noveau riche, um comerciante que enriquecera com negócios dos dois lados do Atlântico. Ele conheceu Iolanda em Paris, onde os dois tiveram um affair que prolongou-se por anos. Mesmo sem nenhuma cerimônia, eles viviam como marido e esposa. Dessa união informal, nasceu Nadine.
Numa viagem ao Oeste americano para inspecionar os "negócios" de Jacques, Iolanda e Nadine foram deixadas num hotel enquanto Costeau cuidava de seus assuntos. Elas esperaram por dias, até ficar claro que Jacques não voltaria. Sendo cobrada para pagar os custos da jospedagem, Iolanda retomou a antiga profissão. Com seu bom instinto comercial, Iolanda logo farejou oportunidades nas cidades americanas onde se enriquecia da noite para o dia e onde a lei era do mais forte. Vendendo todos os objetos de valor que dispunha e fazendo uso de seus talentos natos, ela conseguiu abriu um saloon numa cidade promissora e começou a empregar garçons, leões-de-chácara e outras cortesãs para dançar, cozinhar e se prostituírem. Foi nesse ambiente que Nadine cresceu.
Sendo a princesinha de todo o salloon, ela foi mimada desde cedo, mas seu comportamento hiperativo e quase selvagem dava a ela uma curiosidade insaciável. Ela aprendeu a dançar, cozinhar, fazer bebidas, atirar, montar e entreter os homens. No devido tempo, ela se tornou mais uma das garotas do salloon, aproveitando o lucro fácil da profissão.
O clima alegre e festivo da vida no salloon foi quebrado quando ela passou pela Primeira Mudança e foi encontrada por senhores das sombras que também eram filhos de Coração Negro. Ainda que a menosprezassem, eles a ensinaram tudo sobre os Garous e a Tempestade Umbral que assola o Oeste.
Com sua capacidade de combate subestimada, Nadine especializou-se em coletar informações sobre os movimentos dos pioneiros e dos exploradores que percorriam o Oeste. Usando todos os recursos ao seu alcance, ela fez do salloon sua base de operações para apoiar os garous.


XP ganho como Jogador = 43 acumulados (Gasto 32 / Sobrando 11)
XP ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)

Histórico de Ganhos de XP:
8 pontos por jogar a crônica Diligência de Chicago no 2° ciclo de 2016
11 pontos por jogar a crônica Diligência de Chicago no 3° ciclo 2016

Gasto xp:

Gasto 1o ciclo 2016:
4 pontos para Forca 2
8 pontos para Manipulacao 3
8 pontos para Vigor 3
4 pontos para Armas de fogo 3
GASTOS DO 2° CICLO 2016:
8 pontos guardados

4 pontos para Força de Vontade 5
1 ponto para Fúria 2
3 pontos para o dom Aproveitar a vantagem


Última edição por Alexyus em Ter 27 Set 2016 - 9:52, editado 9 vez(es) (Razão : Inclusão de XP do 2° ciclo)


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