Rango, 7 Tiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rango, 7 Tiros

Mensagem  Tony.Zefs em Qui 25 Jun 2015 - 22:14

Nome do Personagem: Johnny Rango

Nome Garou: Rango, 7 Tiros
Nome do Jogador: Tony.Zefs

Raça: Hominideo
Augúrio: Ragabash - Lua Crescente
Tribo: Cavaleiros do Ferro

Natureza:
Comportamento:
Conceito:

Características
Idade: 22
Nacionalidade: Americana
Etnia: Caucasiana
Cabelos: Loiros
Olhos: Verdes
Sexo: Masculino

Descrição:


.............................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,70 m........................................... 68 kg
Glabro:...............1,85 m........................................... 100 kg
Crinos:................2,55 m..........................................  340 kg
Hispo:.................1,60 m..........................................  340 kg
Lupus:................0,75 m..........................................  35 kg


Atributos (7-5-3 qualquer ordem; lembre-se de que existe um ponto automático em cada atributo)

Atributos - Físicos (7)

- Força: 1 + 2 = 3
- Destreza: 1 + 3 = 4 (Veloz)  
- Vigor: 1 + 2 =  3

Atributos - Sociais (5)

- Carisma: 1 + 2 = 3
- Manipulação: 1 + 2 = 3
- Aparência: 1 + 1 = 2

Atributos - Mentais (3)

- Percepção: 1 + 1 = 2
- Inteligência: 1 + 1 = 2
- Raciocínio: 1 + 1 = 2


Habilidades

Talentos - (9)

Prontidão: 3
Esporte: 0
Briga: 0
Esquiva: 3
Empatia: 0
Expressão: 0
Intimidação: 0
Instinto Primitivo: 0
Crime: 3
Lábia: 0

Perícias - (13)

Emp. c/Animais: 0
Ofícios: 2
Condução: 0
Etiqueta: 0
Armas Fogo: 3 - (Revolver)
Armas Brancas: 3 - (Chicote)
Liderança: 0
Performance: 0
Furtividade: 3 - (Se Misturar)
Sobrevivência: 2

Conhecimentos (5)

Cultura: 1
Enigmas: 2
Investigação: 2
Direito: 0
Lingüística: 0
Medicina: 0
Ocultismo: 0
Política: 0
Rituais: 0
Ciências: 0

Antecedentes (5 pontos + 2 PB + 2 D.)

Aliado: 2
Contatos: 2
Recursos: 3
Numen: 2


Descrição do Fetiche caso tenha:


Dons:

- Tribo = Número de Tiro;
- Raça =  Pressionar Arma;
- Augúrio =  Face na Multidão


Ritos:

Nível 1: 0




FÚRIA: 1 + 3 (PB) = 4
GNOSE: 1 +  4 (PB) = 5
FORÇA DE VONTADE: 3 + 2 (PB) = 5
POSTO: Cliath


RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente: 3
- Honra Permanente: 0
- Sabedoria Permanente: 0


Vantagem de tribo:



Fraqueza Tribal:



Qualidades:

Companheiro Corax:
Você tem um amigo que na verdade é um Corax, um dos raros homens-corvos. Sua amizade não é condenada pela Nação Garou, mas também não é muito bem-vista. Você pode, graças a seu amigo, ter acesso a segredos úteis, boatos e informações diversas. Em compensação, seu amigo pode muito bem se meter em problemas e precisar de sua ajuda. O
Narrador criará o personagem Corax e irá controla-lo, mas não precisa revelar ao jogador todas as habilidades que o Corax possui.

Defeitos:

Caçado:
Um dedicado caçador visa você como sua caça, convencido que você é um monstro saído das lendas disposto a caçar os humanos. Qualquer um que você conheça, inclusive seus companheiros de matilha e até mesmo os humanos de quem você é íntimo, pode estar em perigo por conta desse caçador. Embora seu algoz deseje a extinção de todos os lobisomens, ele parece se concentrar inicialmente em você. Por brincadeira do destino, o Delírio não tem efeito sobre seu algoz. Ele também é inteligente e detém recursos e provavelmente irá criar terríveis armadilhas para você ao invés de cair nas armadilhas que você deixar para ele.

Estritamente Carnívoro:
Vegetais e grãos não tem benefício nutricional para você; apenas podendo subsistir através de carne, o mais próximo do natural possível. Você realmente tem problemas em áreas onde a carne é escassa.

Incapacidade de Mudar Parcialmente:
Você não possui a habilidade de mesclar formas. Você não pode mudar sua laringe em Lupino para ser capaz de falar nem crescer focinho de lobo em Glabro. Você apenas pode mudar para uma forma completa.

Equipamento e Bens Possuídos:

2 Pistolas Colt + munições extras
Chicote de Couro

Pontos Bônus: 15

2 - Antecedentes
3 - Fúria
8 - Gnose
2 - Força de Vontade


Prelúdio/Historia:

Nascimento
Jonhy nasceu no leste, a sua familia era de ingleses recém chegados... Seu pai saiu da Inglaterra com a familia para tentarem a vida na America... A sua mãe, Lilian era uma Garou, um dos motivos de irem para os E.U.A era que ela deveria ingressar uma matilha de Cavaleiros de Ferro... Uma tribo um pouco mal vista pelos outros Garous, mas cada vez mais necessaria... Logo Lilian conheceu os Garou e realmente se afeiçoou aos seus ideais... Jonnhy fora criado pelo pai, e o mesmo logo o ensinou a concertar pequenas maquinas e a trabalhar com o metal e a madeira. Quando completou 15 anos, decidiu que iria conhecer outras cidades... Seu pai, influenciado pela sua mãe e os Cavaleiros de Ferro... Estavam trabalhando em uma grande ferrovia que levaria até o tão sonhado Oeste... Jonnhy tinha o desejo de poder visitar as cidades a Oeste e cada vez mais, se via envolto nas historia que os amigos de seus pais contavam do local... Sempre disposto a pregar peças e ser um bom sedutor, Jonhy vivia visitando os cabares da cidade e os Sallons, onde sempre se metia em uma ou outra briga... Logo lhe foi ensinado o manuseio das pistolas e com muito jeito, conseguiu manejar um chicote,.

Transformação
Já com 18 anos, faltava pouco para a ferrovia ser terminada e ele partir para a sua grande aventura... Iria desbravar o Oeste... A noite escura chega, Jonhy caminhava pela cidade e sentia que a escuridão do céu o atraia... Logo passa a frente de um Sallon mais afastado, ao entrar a bebida e a sedução das mulheres tomam conta de Jonhy que passa a brigar novamente devido as suas provocações e brincadeiras... Mas algo estava errado... Quanto mais a situação se complicava, mais Jonhy provoca os homens e aumentava as suas trapaças... Até que um tiro é disparado... Jonhy leva a mão ao ferimento e sente o seu sangue quente escorrer... A sua respiração começa a ficar mais forte... E então tudo fica vermelho...
Jonhy acorda em uma casa afastada, lá estava a sua mãe e um dos amigos... Mudango trata de lhe explicar o que houve, enquanto a sua mãe lhe revela quem ela era e quem ele era... Com a transformação, Jonhy teve que adiar em 1 ano a sua partida, onde passou a treinar com a mãe e com alguns outros Garous que lhe foram apresentados... Logo lhe deram um nome e ingressou na Tribo a qual sua mãe agora fazia parte... Os Cavaleiros de Ferro...

Problemas + Fuga
Nesse 1 ano de treinamento, ficou mais proximo de um amigo de sua mãe, Mudango, logo descobriu que o mesmo não era Garou, e sim de uma raça conhecida como Corax. Alguns Garous não o suportavam por perto, mas sendo ambos de idades proximas, terminaram criando uma amizade e ela foi essa amizade que manteve Jonhy vivo... Um noite, havia chegado a cidade um grupo de caçadores, eles acrreditavam que a existencia dos Garou era algo profano e que deviam ser eliminados... Os outros Garous haviam partido para o Oeste, e restavam apenas Lilian e Jonhy na cidade... A luta foi dificil, e Lilian logo fora sobrepujada pelo numero de caçadores... Jonhy havia conseguido abater uma caçadora, ela era a filha do lider dos caçadores... Thorus jurou que iria caçar Jonhy até o fazer arder no inferno... Com a ajuda de Mudango, Jonhy conseguiu fugir da cidade, abandonando tudo e a todos e seguindo a Oeste...

Vida no Deserto
Jonhy passou 1 ano vagando pelo deserto com seu companheiro corax, até chegarem a uma cidade no Oeste onde puderam se manter em segurança... Jonhy ainda mantem contato com o pai, por meio das cartas e busca uma forma de se tornar forte o bastante para vingar a sua mãe...


Narração
Minha Fala
Pensamento


                                                                                                         

Neal Schmitt -  Domador de Aranhas - Andarilho do Asfalto - Hominideo - Ragabash

Presa de Sangue - Garra Vermelha - Lupino - Arhoun

Oliver Queen - Parente Fianna - Socio da Alpha Moon
avatar
Tony.Zefs
Moderador
Moderador

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 28
Localização : Casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Rango, 7 Tiros

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 12 Ago 2015 - 7:49

Então bora analisar sua ficha seu cão sarnento... (rssss)

Atributos
Fisicos - OK
Sociais - OK
Mentais - OK

Habilidades
Talentos -OK
Pericias -OK (remova as especializaçãoes)
Conhecimentos - OK

Antecedentes OK

Vantagens e desvantagens
Faltam os valores de ambas


Preludio
"Se metia em brigas" -- com briga 0... devia mencionar que ele sempre apanhava
No geral o preludio ta legal e apresenta as vantagens e desvantagens, o estrnho mesmo é se meter em briga e quando vai dar um soco cerra a mão com o polegar dentro dos demais dedos(rsssss)


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum