Leon Crane (Cavaleiro Negro) -Justiça Sombria - Peregrino Silencioso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leon Crane (Cavaleiro Negro) -Justiça Sombria - Peregrino Silencioso

Mensagem  Black Thief em Sex 24 Jul 2015 - 22:54

Nome do Personagem: Leon Crane ( Cavaleiro Negro)

Nome Garou: Justiça-Sombria
Nome do Jogador: Black Thief

Raça: Hominídeo
Augúrio Phillodox - Lua Crescente
Tribo:Peregrinos Silenciosos

Natureza: Solitário
Comportamento: Solitário
Conceito: Procurado

Características
Nacionalidade: Americano
Etnia: Caucasiano
Cabelos: Castanho escuro
Olhos: Verdes

Atributos (7-5-3 qualquer ordem; lembre-se de que existe um ponto automático em cada atributo)

Atributos - Físicos - 7

- Força: 1 + 2
- Destreza: 1 + 3 (reflexos rápidos)
- Vigor:  1 + 2

Atributos - Sociais - 3

- Carisma: 1 + 1
- Manipulação: 1 + 1
- Aparência: 1 + 1

Atributos - Mentais - 5

- Percepção: 1 + 2
- Inteligência: 1  + 1
- Raciocínio:  1 + 2

Habilidades

Habilidades - Talentos - 13

Prontidão: 2
Esporte:  1
Briga: 2
Esquiva: 2
Empatia: 1
Expressão:
Intimidação:  2
Instinto Primitivo: 1 + 1 (2PB)
Crime: 1 + 1 (2PB)
Lábia: 1

Habilidades – Perícias - 9

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução: 2
Etiqueta: 1
Armas Fogo: 3
Armas Brancas: 1
Liderança: 2 (4PB)
Performance:
Furtividade: 1 + 1 (2PB)
Sobrevivência: 1

Habilidades - Conhecimentos - 5

Cultura: 1
Enigmas:
Investigação: 1
Direito:
Lingüística:
Medicina: 1
Ocultismo: 1 + 1 (2 PB)
Política:
Rituais: 1
Ciências:

Antecedentes (5 pontos)
Rituais - 1
Aliados- 2
Totem - 2

Detalhes sobre Antecedentes:

Aliados - Xerife do Mississipi - Humano solteiro que perdeu a familia na guerra, companheiro de luta de Leon
Sherman Harrisson - Padre da Igreja do Mississipi, ele conheceu Leon pelo confessionário e aconselhou muitas vezes. Sherman é um padre realmente convicto da esxitencia de Deus, fiel à Igreja, pregando os sermões mas com verdadeira fé e amor, acreditando na virtude do perdão e na compreensão dos erros da humanidade.

Dons: 3

- Tribo = Velocidade do Pensamento
- Raça = Corredor da Cidade
- Augúrio = Faro para a forma verdadeira

Ritos:

Nível 1: Dedicação do Talismã.

Nível 2:

Nível 3:

Nível 4:

Nível 5:

Manobra Especial: Ação evasiva.

FÚRIA: 3
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 4 + 3 ( 3 PB)
POSTO: Cliath

RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente:
- Honra Permanente: 3
- Sabedoria Permanente:

Vantagem de tribo:
Por causa de onde eles vão e suas experiências na estrada, Peregrinos Silenciosos se tornar muito bom em ouvir os seus instintos, recebendo avisos a critério do narrador, eles sentem uma forte sensação de tormento junto com sensações de tristeza. Três vezes por historia, um Peregrino Silencioso pode refazer um teste onde tenha falhado, incluindo falhas críticas. Um teste pode ser refeito apenas uma vez, o segundo resultado sempre é definitivo.

Fraqueza Tribal:
Os Peregrinos Silenciosos sofrem uma maldição em dobro: eles não podem mais descansar dentro das fronteiras da terra natal de seus ancestrais e eles são assombrados pelos espíritos dos mortos. Quando um Peregrino tem uma falha crítica em um teste para percorrer atalhos, ele manda ondas para a Umbra Sombria, alertando qualquer aparição ou fantasma de sua presença. É quase certo de que alguma coisa vai aparecer ou para pedir ajuda ao peregrino ou para tentar destruí-lo; em áreas como antigos campos de batalha, cemitérios ou lugares similares para os mortos, o peregrino pode atrair muito mais atenção do que ele gostaria.

Qualidades:
Ambidestro

Defeitos:
Tic-Nervoso (bater o indicador ritmadamente)

Segredo Sombrio

Equipamentos e bens possuídos:
2 Remington Arma SA Outlaw 1875

rifle Winchester modelo 1866

Faca

Sobretudo negro (roupa reforçada 1)

Prelúdio/Historia:

Igreja de Chicago Illinois
Domingo - 29/08/1871
22:48

- Perdoe-me padre, porque eu pequei.

- Todos somos pecadores, meu filho.

- Mas uns mais do que outros, padre.

- ...

- Como eu sempre, sei? Como sempre sei onde mirar... Onde atirar... O  momento certo de puxar o gatilho? Porque eu sempre sei a hora exata de tirar uma vida?

- É Xerife?

- Não padre, sou um assassino.

- ...

- Recebe muitos assassinos, padre?

- Recebo todos os tipos de pecadores, meu filho, eu mesmo sou um pecador.

- ...

- Mas porque matou essas pessoas?

- É muito complexo, e simples ao mesmo tempo.

Hell's Kitchen - Manhattan - 1848

- Eu nasci em uma cidade em que não existia lei, nem ordem... Bom, existia, mas todos estavam ocupados demais cuidando de seus medos para poderem aplicá-la. Eu era um mendigo que nasceu de prostituta e abandonado com os sem teto para não ser um peso nos negócios, mas nunca foi algo que fiquei a lamentar, acho que nem os ratos das ruas seriam tão patéticos.

- Está menosprezando a criação do senhor, meu filho, até mesmo os pequenos animais tem seu propósito.

- Sim... Perdoe-me, padre.

- ...

- Eu nunca gostei de me conformar com as coisas e como sempre vivi sozinho por conta das antipatias que o mundo me atacava, eu cresci e com meus esforços tentei me erguer, mas o mundo não é um lugar para um menino desesperado para sair do boeiro em que se encontra.

- ...

- Por sorte do destino, conheci Lydia, ou melhor, ela me achou, me deu comida e casa dizendo que eu era especial e a lembrava o filho morto numa revolta de escravos.

- Lydia possuía escravos?

- Sim, ela me levou para os limites de um lugar muito bonito chamado Cold Mountain, ainda intocada pelas destruições que a revolução industrial vem causando.

-...

- Cresci como seu filho, os escravos eram obrigados a cuidar de mim mesmo que sentissem algo estranho ao meu redor. Muitos deles não eram cristãos, padre, tinham uma fé pagã e foram castigados por isso. Isto é certo?

- O senhor escreve certo por linhas tortas, meu filho.

- ...

- ...

- Eu tive pouco estudo, mas era alguém feliz, até conhecer a unica coisa do mundo que pode despertar a  mais terrível treva, ou a mais afável bondade no coração de um homem.

- Uma mulher?

- O nome dela é Eve.

- Eve está bem?

- Não, padre. Eve é uma prostituta. Cabelos negros e longos, pele branca e uma cicatriz descida da sua sobrancelha até o a maçã do rosto. Até hoje deve estar passando noites terríveis com os mais terríveis homens.

- E você a ama, meu filho?

- Amo, padre.

- O Amor não é pecado, filho, ser capaz de amar os pecadores é ainda mais uma virtude.

- Fico aliviado em ouvir isso.

-...

- Eu tinha vergonha por amá-la, ela era forte e decidida mas não o suficiente para sair dessa vida. Eve não tinha para onde ir e abrigar uma prostituta não era algo que eu planejava pra mim. Eve sabia como era ter uma vida dura servindo de objeto para os outros e ela mudou o meu modo de ver os negros, como pessoas e não escravos e então eu os libertei e passei a pagá-los salário, mas isso quase me faliu.

- Lydia lhe passou a administração da fazenda?

- Lydya, que Deus a tenha, me pôs em seu testamento, e quando ela veio a ser acolhida pelas mãos do Senhor eu herdei todos os seus bens.

- Estamos chegando ao ponto, meu filho?

- Não, padre. Eu seria incapaz de matar Lydia, alguém que foi como uma mãe pra mim.

- ...

- Prometi para Eve que... Por fim iria tirá-la dessa vida, mas então a guerra chegou pra assolar o país. Eu me juntei à união e prometi a ela que quando voltasse nós criaríamos raízes em Cold Mountain.

- ...

- A guerra muda as pessoas, padre, o senhor bem sabe.

- ...

- Matei quantos malditos Ianques eu pude, o sangue e a dor não sessavam um minuto, não conseguia mais dormir com os dois olhos fechados e o medo de perder meus amigos era tão grande quanto perder a mim mesmo, seja para a morte, seja para o Diabo.

- Medo é um sentimento humano, meu filho, ele nos leva aos atos mais desesperados que podemos cometer. Jesus também sentiu medo antes de ser crucificado.

- ...

- ...

- Quando eu voltei da guerra... Eu voltei um assassino, padre. Fiz coisas desumanas que o senhor ficaria horrorizado se soubesse.

- Os horrores são a parte do mundo que o Diabo usa para que nós percamos nossa fé no perdão, não deixe os horrores mudarem o seu verdadeiro Eu.

- O senhor está certo, padre. Eu matei muitos daqueles demônios que vestiam os homens. Eu conheci novas pessoas que sentiam o mesmo que eu e faziam a mesma coisa. Eu me tornei um tipo de predador naquela guerra, padre, e desde então tenho matado, deixei de lado minha vida, minha fazenda em Could Mountain, deixei Eve e as raízes que criaríamos. Tudo pra matar esse tipo de gente.

-...

- Gente como você, padre.

- Perdão?

- Sim. Chupadores de sangue.

Notícias de Jornal.

EXTRA EXTRA Cavaleiro Negro ataca novamente. Homem com chapéu preto e Sobretudo visto pela ultima vez em cena do crime, homem baleado e padre desaparecido!

" O padre me entendeu mal, mas sou culpado, quis mesmo aliviar minha consciência antes de terminar o serviço, espero que Deus tenha ouvido meus verdadeiros lamentos e me perdoe por derramar sangue em sua casa, mesmo que fosse sangue dessas coisas nojentas. Desde que perdi meu batalhão naquele ataque nas barricadas do rio Mississipi havia ficado perturbado. Eles nos levaram como prisioneiros e fizeram coisas desumanas, foi naquela prisão que eu sofri minha primeira mudança e matei a todos, mas não fui o único sobrevivente, não. Mais 8 escaparam daquele lugar, vendo a fera que os dilacerou, e num misto de vingança e dever eu fiz o que tinha de fazer sem o consentimento da seita, sem eles saberem. Infelizmente haviam testemunhas, não dava para ser 100% discreto, uma vez ou outra viam um sujeito de sobretudo e chapéu negro saindo de uma cena do crime e deram um apelido heróico de Cavaleiro Negro, como se fosse alguma espécie de romance ou thriller que as pessoas adoram fantasiar e temer. Eu não sou um justiceiro, não sou um vingador, mas não vou negar que essas mortes também eram vingança, pelo que fizeram a mim e ao meu batalhão naquela prisão e também porque viram demais. O Cavaleiro Negro é um apelido idiota que as pessoas inventaram para denominar um assassino que eles não conheciam o rosto, e qualquer um vestindo um sobretudo negro com chapéu negro pode ser O Cavaleiro Negro.

Esqueça o papo de que vingança é um prato que se come frio, vingança é um prato que nunca vai saciar sua fome, então faça um favor a si mesmo, esqueça o passado e siga em frente. É o que estou fazendo."

Aparência:

Atualizado em 13/11/2015
XP ganho como Jogador = 6 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 6)
XP ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto 0 / Sobrando 0)

Última edição por Black Wolf em Dom 2 Ago 2015 - 17:04, editado 1 vez(es)

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Re: Leon Crane (Cavaleiro Negro) -Justiça Sombria - Peregrino Silencioso

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 29 Jul 2015 - 22:51

Como prometido segue a avaliação

Atributos

Fisicos ok
Sociais ok
Mentais ok

Habilidades

Talentos ok
Pericias ok
Conhecimentos ok

Antecedentes peregrinos silenciosos não devem adquirir o antecedente recursos

Dons ok

Rituais, como você não comprou o antecedente ritual favor retirar o ritual Dedicação a um talismã

Pontos de bonus ok

Qualidades ok
Defeitos ok

Preludio
Gostei da forma como escreve e dos detalhes que colocou, como ficou sub tendido os defietos o cavaleiro negro é seu segredo sombrio, faltou colocar algo do tic nervoso, afinal de contas é algo que faz constantemente, e fazer as demais correções acima que a ficha está aprovada.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Black Thief em Dom 2 Ago 2015 - 17:07

Já fiz as correções da ficha, invés de recursos coloquei 1 ponto em rituais e 2 pontos em totem!

Pode considerar que o Tic-Nervoso é remexer a língua dentro da boca, dando a impressão que ele está mastigando algo.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Sab 8 Ago 2015 - 7:23

Aprovada

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala