* Far West *

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

* Far West *

Mensagem  Alexyus em Qua 5 Ago 2015 - 15:21

FAR WEST

A seita de Wendigos que defendia o Caern da Pedra do Poente desapareceu repentinamente. Agora, tanto os "puros" quanto os "estrangeiros da Wyrm" estão correndo para chegar primeiro ao caern e estabelecer uma cabeça de ponte até que possam trazer um theurge poderoso para abrir o caern. Os boatos que de o território é cheio de ouro também estão atraindo diversos garimpeiros numa pequena corrida do ouro, mas estes terão de lidaqr com os peles-vermelhas que consideram o local sagrado. Os cliaths são os pioneiros desbravadores desse território misterioso, tornando-se precursores do que pode vir a se tornar uma próspera seita para sua tribo, além de impedir que tribos rivais dominem o lugar e cresçam em poder. E ainda há o mistério do desaparecimento dos wendigos a ser desvendado.
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Re: * Far West *

Mensagem  Alexyus em Sex 7 Ago 2015 - 10:45

JONAS RASGA FACE

Rasga Face estava no mundo dos sonhos.

Numa planície distante de qualquer sinal dos humanos, com búfalos pastando na relva, tendo apenas colinas altas e escuras ao fundo, Jonas sentia a paz e o poder de Gaia ali. A natureza intocada da paisagem mostrava que nem tudo no Oeste estava corrompido pelos recém-chegados de além-mar. Ele não precisava de theurges para sentir o poder que emanava das colinas, era claro que algo muito potente repousava naquele lugar sagrado, resguardado pelas energias da Wyld.

Um lugar tão poderoso tinha que ser protegido. Onde estavam os garous daquele lugar? Não havia sinal nem mesmo de outras Feras para reclamar aquele repositório de poder divino. Mesmo sem os humanos, a Wyrm poderia usar outros meios de roubar aquele poder para si e usá-lo contra Gaia.

Havia sinais de que alguns deles estiveram ali, alguns dos defensores da terra. Glifos de garous, antigos, em algumas árvores, marcavam a presença deles em algum momento do passado. Pegadas, odores, trilhas, coisas que nenhum humano conseguiria ver, mas para um lupino nativo eram gritantes, havia muitas delas por toda a região, e Rasga Face as percebia.

Mas não via nenhum dos garous.

Então a terra tremeu.

Não era um tremor rápido e poderoso como o do Terremoto, que expressava toda a glória de Gaia. Não, era um tremor contínuo e mais fraco, vindo de um monte de fontes, que persistiam enquanto se aproximavam, lenta mas sem parar, chegando da direção de onde o sol nasce, rumando sempre para o poente.

Rasga Face sabia o que eram aqueles ecos de tremor. Eram os humanos, aqueles que tinham vindo do mar, cheio de coisas estranhas. Eles vinham para explorar, mexer, sugar e estragar tudo que havia na terra. Aquele lugar, pleno de beleza e paz, iria morrer quando eles chegassem.

Spoiler:

E com o horror do conhecimEnto futuro, Rasga Face acordou.

Ele ainda sentia o pulsar daquele lugar, e seus instintos diziam que o sonho era real e estava acontecendo em algum lugar. Com a benção do Terremoto, ele poderia seguir os tremores da terra e encontrar o lugar, preparar-se para defendê-lo, expulsar os invasores, talvez encontrar os guardiões antigos ou esperar por reforços de sua seita. Ele sabia aonde ir.

Agora precisava decidir o que fazer.

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sex 7 Ago 2015 - 10:48

Jack "Justiceiro Sombrio" James

Jack estava num salloon, mas o chão e as outras mesas estavam cheios de cadáveres. O Justiceiro Sombrio tinha perseguido uma quadrilha de ladrões de cavalos e finalmente os encontrara ali. A troca de tiros não ocorreu, Jack fôra rápido e acertara todos antes que sacassem. Não poderia ser diferente, já que estava em menor número e sem tempo para conversar.

O garçom, com uma calma admirável, continuava placidamente a esfregar o balcão, mas a dançarina tinha se escondido numa sala atrás de uma cortina e agora olhava assustada para o cenário da matança.

Jack mais sentiu que ouviu alguém passando pela porta atrás dele.

- Jack James? Vim conversar com você.

Jack virou-se para o recém-chegado e viu um homem de capote preto, chapéu escuro, roupas pretas com alguma elegância, e um olhar cruel. E selvagem.

Spoiler:

- Sentaí, vamos conversar! Garçom, duas cervejas!

O garçom serviu duas canecas rapidamente, e o estranho tomou um gole com gosto. Assim que a dançarina fez menção de se aproximar, o homem de chapéu preto dispensou-a com um gesto enfático.

- Bem, vamos falar agora! Belo trabalhinho você fez aqui! Me falaram bem a seu respeito. Vamos ver se comprovo a verdade.

- Meu nome é Jack "Faça-suas-preces" Moon. Sou um juiz do destino também, phillodox de posto 3. Temos um assunto delicaod rpa tratar.

Ele falava quase sussurrando, de modo que nem no silêncio da morte o garçom ou a dançarina pudessem discernir suas palavras.

- Você sabe que estamos perto da fronteira indígena, mas ela se torna bem indefinida em alguns pontos. Bom, tinha uma seita de wendigos perto daqui, com parentes na tribos mais próxima da fronteira. São gente violenta, esquentada, não gostam de muita conversa. Acontece que descobrimos que o caern deles, Pedra do Poente, foi misteriosamente abandonado. Não tem sinal de garou em parte alguma de lá. sabemso que tem uma corrida do ouro começando por aquelas bandas, mas os índios não deixaram ninguém chegar perto até agora. Nós achamos que eles estão esperando reforços dos wendigo, mas as outras tribos estão correndo pra lá também. Ninguém quer perder um caern, sabe como é.

Ele começou a enrolar um cigarro de palha e continuou a falar:

- Sei que você trabalha bem, e não tem medo de agir sozinho. Então eu preciso que você consiga entrar naquele lugar, descubra o que aconteceu, faça as alianças que tiver que fazer com quem for melhor, e espere at´o resto da nossa tribo chegar por aqui pra tomar conta da situação. Acha que pode fazer isso, garoto?
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sex 7 Ago 2015 - 10:59

Nadine Delamare "Coração Oculto"

A noite estava animada no Can Can, o saloon de Iolanda Delamare. Apesar de ficar próximo da fronteira, ou justamente por isso, o estabelecimento era muito frequentado, ficava constantemente cheio, e nem a presença intimidadora do pele vermelha Hawk inibia os festejadores mais assíduos, que vinham beber a cerveja saborosa e e deleitar com as meninas formosas da casa.

O velho Sam Prince, o prefeito do lugarejo, só tinha olhos para a beleza de Nadine. ele gostava de meninas jovens, e a aura de princesinha do cabaré o atraía ainda mais. Nadine podia confiar nele, pois além de ser um velho conhecido de sua mãe, tinha uma reputação a zelar e não iria correr o risco de um escândalo. Iolanda ficava tranquila deixando Nadine na companhia dele se se preocupar com o risco da filha ser machucada ou maltratada.

Spoiler:

O velho Prince gostava de beber whisky, nunca cerveja; fumava como uma chaminé ali no Can Can, mas apenas charutos; adorava se gabar, mas não em voz alta, apenas para impressionar as garotas. Nadine sabia que ele não era o cliente mais rico, mas era um velho astuto, uma verdadeira raposa das armações.

Naquela noite, com Nadine sentada numa de suas pernas, ele tagarelava enquanto a fumaça do charuto desafiava o odor do perfume dela.

- ...  estou lhe dizendo, minha querida, logo, logo, vou ter um carregamento de ouro chegando! Os malditos índios da fronteira em Gray Hills estão mais assustados do que o de costume. Como os covardes que são, eles ficam contando histórias sobre guardiões sagrados, espíritos dos mortos, toda essa baboseira, mas agora eles estão dizendo que os seus protetores sumiram. Deve ser uma armadilha, mas mandei homens bem armados praquela região, investigar os rumores de veios de ouro nas colinas. Tive que pagar um extra pra eles, mas logo todos os mistérios dos índios de lá serão descobertos. Tenho quase certeza de que estão escondendo o ouro em alguma parte, e vou descobrir onde é! aí, quando eu tiver rios de dinheiro, posso lhe comprar uns presentes bem bonitos, o que acha?

Nadine sabia que a tribo das Gray Hills eram aprentes dos wendigo da região, e conseguia ler nas entrelinhas do que o falastrão Prince dizia. Algo tinha acontecido com os garous de lá. E pior, os capangas de Prince estavam à caminho de um caern para virar tudo do avesso em busca de ouro.

O que ela faria agora?
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Sex 7 Ago 2015 - 12:23

Rapidamente Jonas rasga o chão com os grifos, instintivamente ele não tentou lembrar só foi fazendo os grifos, quando não sentiu mais o conhecimento transbordando, Jonas tenta relembrar se alguém dita a  tribo ou a seita dona do lugar. Ele parou para pensar e sentiu um frio na espinha com o resultado.  

*Humanos, sempre gananciosos, eu deveria deixar os outros que com certeza iriam tomar o território mata-los...*. O humor de Jonas azeda mais um pouco, ele não era do tipo que deixava ignorantes morrerem, sortudos, ele não pertencia a uma Seita de apenas Garras vermelhas...

Ele toma a forma Hispo e corre até sua antiga mentora em busca de permissão para partir e mostrará os grifos a ela também.

-A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer..
--Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam deuses...
---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Sab 8 Ago 2015 - 10:42

Nadine já estava acostumada com as safadezas do velho Sam Prince, mas gostava de pajear o prefeito, era um cliente frequente que pagava bem, não arrumava confusão, tinha informações interessantes e sempre falava demais.

Naquela noite, ele começou a falar sobre a exploração de ouro, uma coisa que ela sabia que os lobisomens odiavam porque significava abrir o ventre de Gaia e extrair coisas que deveriam ficar por lá mesmo. No Oeste Selvagem, essas corridas do ouro sempre acabavam com violência, mortes, uma devastação enorme na natureza e um monte de animais mortos a troco de nada.

Nadine ficou ouvindo e agradando o velho Sam, dando corda nele, às vezes perguntando coisas aqui e ali pra aumentar as informações interessantes.

- Quem você mandou? Como são os seus homens? São corajosos? Eles estão bem armados? Conseguem vencer uma tribo inteira de índios? E se aparecer coisas diferentes, tipo feras, monstros ou coisas assim? Qual a região que eles foram mesmo? Qual caminho tomaram?

Não ia fazer todas as perguntas de uma vez, mas ia manter o clima amigável com Sam enquanto fazia ele beber mais e soltar a língua. Provavelmente ele estaria tão bebado no fim da noite que nem ia querer ir pra cama com ela, mas ela podia cobrar mesmo assim, já que ele nem ia se lembrar de nada mesmo.

Assim que terminasse com o prefeito, ia mandar um recado por Hawk pros senhores das sombras mais próximos, mas ela mesma já ia estar correndo pra região pra descobrir o que estava acontecendo antes que os outros da tribo chegassem. Ela ia pelo menos conseguir informações melhores pra deixar os outros guerreiros cuidarem dos perigos que houvesse.

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sab 8 Ago 2015 - 20:39

JUSTIÇA SOMBRIA

Leon Crane estava na estrada há bastante tempo.

Como peregrino silencioso, ele era um viajante. Mas não apenas isso. Ele também era um caçador. Caçava todos os inimigos de Gaia, em especial os malditos vampiros que estavam migrando para o oeste desde a costa oriental em grandes números. Havia quase toda semana uma nova notícia sobre sanguessugas, o que propiciava caçadas abundantes para o Cavaleiro Negro.

Mas Justiça Sombria era também um mensageiro. Com a distância entre as novas cidades do Oeste Selvagem ainda sem correio, diligência ou ferrovia, o único meio de levar notícias entre as comunidades era confiar em viajantes como ele para levar as informações. Mesmo os Garou que tinham muitas formas melhores de comunicação que os humanos enfrentavam dificuldades, pois as pontes da lua dos ditos Puros tinham caído devido aos confrontos entre as tribos e a tempestade umbral que grassava do outro lado da película era proibitiva a viagens espirituais.

Com essas atribuições extras, Leon Crane logo ficou sabendo do mistério do caern da Pedra Poente. Uma seita de wendigos, que só Gaia sabia com quantos garous contava, tinha desaparecido sem deixar vestígios. O vácuo de poder provocaria não apenas uma corrida das tribos para ocupar o caern mas também causaria o agravamento das tensões entre brancos e índios da região.

Sozinho, Leon tinha uma forte desconfiança sobre a natureza daquela tragédia: vampiros! Os malditos deviam ter fugido para aquela região e encontrado os wendigos, que não conseguiram resistir. Mas então a ameaça vampírica deveria ser extraordinariamente forte para comprometer todos os defensores do caern.

Como Peregrino Silencioso, ele não teria problemas em viajar rápido e encontrar o caminho para a Pedra Poente. Os problemas começariam quando ele chegasse lá...

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Black Thief em Seg 10 Ago 2015 - 10:59

Leon corria em sua forma lupina. O Peregrino tinha suspeitas a confirmar e uma nova tragédia para evitar. Já havia descansado o suficiente e agora logo chegaria à Pedra Poente. A desconfiança daquele bando de sanguessugas era grande, isso não acarretaria apenas problemas entre o mundo Garou mas também entre o mundo dos Humanos. Por onde quer que passavam aquelas criaturas mortas-vivas conseguiam deixar um rastro de mal, e Leon rasgava esse mal com garras e dentes como o pedaço de carne morto que eram.

O Peregrino tinha seu foco em chegar logo em seu destino às quatro patas, ainda hoje chegaria, o calor da estrada era grande, a fome e a sede eram os únicos empecilhos e quando não encontrava uma cidade tinha de caçar como um lobo selvagem deixando de lado alguns maneirismos humanos. As pontes da Lua não podia ser usadas porque haviam caído, o que teria facilitado o trabalho do Garou, mas não seria também um verdadeiro Peregrino se não fizesse uma longa viagem.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 11 Ago 2015 - 7:55

*Vejo mais um trabalho bem feito e mais uma vez me sinto satisfeito por te-lo concluido com perfeição, até que um homem de preto entra no saloon, limpo minha adaga nas roupas dos ladrões e vasculho seus bolsos a procura de amsi algumas moedas, pego suas armas e munições, vejo o que pode ser vendido e o que pode ser usado.*

- Jack James? Vim conversar com você.

*Olho o homem dos pés a cabeça e me aproximo enquanto embainho a adaga e a guardo no cinto presa as costas.*

- Sentaí, vamos conversar! Garçom, duas cervejas!

*Sento-me e pego o caneco e tomo um gole grande.*

-- Pois bem senhor... o que deseja???

Bem, vamos falar agora! Belo trabalhinho você fez aqui! Me falaram bem a seu respeito. Vamos ver se comprovo a verdade.

- Meu nome é Jack "Faça-suas-preces" Moon. Sou um juiz do destino também, phillodox de posto 3. Temos um assunto delicaod rpa tratar.

*Me ajeito na cadeira me aproximando mais ainda da mesa, pois se é um assunto dos juizes quer dizer que a coisa ficou séria.*

- Você sabe que estamos perto da fronteira indígena, mas ela se torna bem indefinida em alguns pontos. Bom, tinha uma seita de wendigos perto daqui, com parentes na tribos mais próxima da fronteira. São gente violenta, esquentada, não gostam de muita conversa. Acontece que descobrimos que o caern deles, Pedra do Poente, foi misteriosamente abandonado. Não tem sinal de garou em parte alguma de lá. sabemso que tem uma corrida do ouro começando por aquelas bandas, mas os índios não deixaram ninguém chegar perto até agora. Nós achamos que eles estão esperando reforços dos wendigo, mas as outras tribos estão correndo pra lá também. Ninguém quer perder um caern, sabe como é.

-- Deixe-me advinhar estão me enviando para abrir caminho para o resto da tribo.

- Sei que você trabalha bem, e não tem medo de agir sozinho. Então eu preciso que você consiga entrar naquele lugar, descubra o que aconteceu, faça as alianças que tiver que fazer com quem for melhor, e espere at´o resto da nossa tribo chegar por aqui pra tomar conta da situação. Acha que pode fazer isso, garoto?

-- Lógico que aceitarei a missão *viro o resto do caneco* tenho quanto tempo para me estabelecer e conquistar o caern para o resto da tribo?? *aguardo ele responder* Há mais algum senhor das sombras envolvido?? Considere feito!

*Me levanto apanho os corpos e carrego até os cavalos no lado de fora do saloon amarro-os nas selas e prendo-os em fila atrás do meu cavalo, volto até o barman e compro uma garrafa de whyski com o dinheiro que juntei dos bolsos dos ladrões e vou até o sheriffe pegar a recompensa de mais um serviço bem feito compro provisões para a viagem, carne seca e mais alguma coisa que possa levar na viagem que não ocupe muito espaço e sigo rumo a Pedra do Poente.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sex 14 Ago 2015 - 12:33

Rasga Face

Jonas encontrou a Doutora ensinando alguns filhotes. Havia muitos filhotes perdidos naqueles tempos e poucos garous para instruí-los. A Doutora era uma professora habilidosa e os outros garous confiavam diversos filhotes a ela. Jonas aprendera quase tudo com ela, embora a fala humana tivesse sido um desafio impossível de superar, embora não por falta de tentativas da theurge.

Sua chegada não passou despercebida, mas a Doutora continuou suas explicações por mais um tempo, confiando no temperamento calmo do lupino. Ela falava a um grupo de hominídeos, com palavras complexas mesmo na língua garou. Alguns conceitos, como vermelho, amarelo, verde, escapavam ao entendimento de Jonas. Aquela aula realmente não era para ele.

Mas finalmente acabou e a Doutora teve tempo de ouvi-lo.

(espaço para interpretar a contagem do sonho)

Ao final, ela ponderou:

- Me parece bem claro, Rasga Face, que você teve um sonho profético. Algo vai sacudir as coisas na Fronteira, e o Terremoto demanda de você que tome parte nesses eventos. OS detalhes não estão claros, mas devem ficar mais compreensíveis quando você estiver lá. Infelizmente, não posso mandar nenhum filhote despreprado com você nessa busca, e os outros garous estão ocupados. Você terá de ir sozinho.

Nadine Delamare

Nadine rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Manipulação+Lábia e obteve: 3 4 1
Nadine obteve -1 crítico!

Nadine subestimou muito a capacidade de beber de Sam Prince. Já passava da meia noite quando ele enxugou a quinta garrafa e a chamou para o quarto. Ocupando o tempo dela até o raiar do dia, Sam tirou todas as chances de Nadine sair ainda de noite em direção ao caern da Pedra Poente.

Agora, após descansar até o meio da manhã, ela teria que fazer seus preparativos para a viagem em pleno dia, e viajar debaixo do calor do auge do dia. Se tentasse ir na forma lupina, teria de ser extremamente furtiva para evitar alarde na cidade. Viajar de cavalo atraíria menos atenção indesejada, embora não fosse possível disfarçar sua partida. A vantegm do cavalo era sua velocidade superior.

Justiça Sombria

-- Deixe-me advinhar estão me enviando para abrir caminho para o resto da tribo.

Moon deu um sorriso furtivo:

- Claro que não podemos impedir as outras tribos de virem também, mas se chegarmos primeiro, podemos ditar as regras quando formarem a seita. Por termos chegado primeiro, descoberto os mistérios e tal...

-- Lógico que aceitarei a missão *viro o resto do caneco* tenho quanto tempo para me estabelecer e conquistar o caern para o resto da tribo?? *aguardo ele responder* Há mais algum senhor das sombras envolvido?? Considere feito!

Dessa vez Faça-suas-preces pensou antes de responder:

- Uma semana mais ou menos. Estou esperando os reforços capazes de resistir a uma invasão grande, mas contra os primeiros pioneiros, você servirá. Não vou lhe dizer os nomes, mas há 3 senhores das sombras destacados envolvidos nessa empresa.

*Me levanto apanho os corpos e carrego até os cavalos no lado de fora do saloon amarro-os nas selas e prendo-os em fila atrás do meu cavalo, volto até o barman e compro uma garrafa de whyski com o dinheiro que juntei dos bolsos dos ladrões e vou até o sheriffe pegar a recompensa de mais um serviço bem feito compro provisões para a viagem, carne seca e mais alguma coisa que possa levar na viagem que não ocupe muito espaço e sigo rumo a Pedra do Poente.*

Os cavalos, os bolsos e a recompensa pela morte do bando geraram uma boa quantia. O barman ficou agradecido pela compra onerosa de Jack e desejou-lhe que apreciasse o whisky. A compra de provisões e utensílios carregáveis consumiu um pouco mais do lucro de James, as mercadorias eram caras perto da Fronteira.

Ao partir da cidade, Jack viu alguns garimpeiros preparando uma expedição. Dali, só poderia ser para a região do caern. Teria de se apressar.

Jack rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ataque com Garras e obteve: 8 3 6 8 1 4
Jack obteve 2 sucessos!

Atiçando seu cavalo, Jack partiu levantando poeira com velocidade pela planície. Com sorte, o vento iria espalhar a poeira e confundir o caminho dos exploradores. A menos que tivessem um bom rastreador, não poderiam seguir o Justiceiro Sombrio.

Ao afastar-se da cidade, Jack se viu num dilema. Poderia cavalgar ao máximo da velocidade, entrando em território hostil de modo aberto, o que permitiria chegar logo ao seu destino mas o exporia a ataques de sentinelas. A alternativa era avançar em trote cauteloso, avaliando a paisagem, mas para isso sacrificaria a pressa.

Leon Crane

Leon corria à toda velocidade, sabendo que cada segundo contava naquela corrida contra o tempo. Tinha urgência de chegar logo ao destino e investigar tudo que pudesse pra começar a se preparar pra defender o caern dos invasores humanos e garous.

Leon rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Percepção+Prontidão e obteve: 6 3 4 4 8
Leon obteve 2 sucessos!

Leon viu a flecha vindo em sua direção a tempo de desviar-se.

Índios!

E para atacarem um lobo, não eram índios comuns, deviam ser parentes dos Puros. Com sua aparência exótica, Leon nunca conseguiria passar-se por um lobo nativo.

Peles-vermelhas montados em cavalos e armados de flechas desciam a colina em sua direção, prontos para disparar mais flechas. Eram cerca de uma dezena de cavaleiros. Leon estava numa enrascada!

Spoiler:
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Sab 15 Ago 2015 - 19:24

A Doutora:
- Me parece bem claro, Rasga Face, que você teve um sonho profético. Algo vai sacudir as coisas na Fronteira, e o Terremoto demanda de você que tome parte nesses eventos. OS detalhes não estão claros, mas devem ficar mais compreensíveis quando você estiver lá. Infelizmente, não posso mandar nenhum filhote despreparado com você nessa busca, e os outros garous estão ocupados. Você terá de ir sozinho.

Rasga Face não gostou daquelas palavras, eles estão abandonando um pedaço de Gaia dessa forma? Só restava acreditar  nos planos de Gaia. Rasga Face fala com a língua dos Garous, muito mais semelhante a selvagem, sendo essa muito mais fácil aprender:
—Entendo o Caern, e parto agora, mas isso pode resultar no fim de um Caern da mãe de todos nós, não tenho como sozinho proteger o território todo. Espero que Gaia tenha planos maiores e que o sonho é apenas o pequeno tremor que anuncia o grande terremoto.

Então Rasga Face volta a sua forma natural, caça no território e após se satisfazer parte. Após uma hora ele começa a pensar em como ele disse “A Doutora” sobre seu sonho e imagina se for por isso que ele não conseguiu convencê-la sobre o problema.

Rasga Face escreveu: “Vi comedores de verde grandes e terras que sobem! Eu senti Gaia, senti a pureza de suas lambidas, senti também a força de suas mordidas, era forte. Vi marcas de primos, não sei quais, pois não vi nenhum deles. Então um Tremor como de vários animais fugindo de predadores. E eram os fracos que corriam, os Bípedes, que diferente de nós eram falsos predadores. Eles vão destruir a pureza da mãe! O que devo fazer?”

---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?
kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Dom 16 Ago 2015 - 11:26

- Claro que não podemos impedir as outras tribos de virem também, mas se chegarmos primeiro, podemos ditar as regras quando formarem a seita. Por termos chegado primeiro, descoberto os mistérios e tal...

*Sorrio e sacudo a cabeça positivamente concordando com os termos de Moon.*

- Uma semana mais ou menos. Estou esperando os reforços capazes de resistir a uma invasão grande, mas contra os primeiros pioneiros, você servirá. Não vou lhe dizer os nomes, mas há 3 senhores das sombras destacados envolvidos nessa empresa.

-- Uma semana... bom primeiro vou assustar os exploradores... fazer cavalos fugirem, acampamentos pegarem fogo... vou desencoraja-los, caso ainda persistam, algumas mortes com escapelamento resolverá.

Ao afastar-se da cidade, Jack se viu num dilema. Poderia cavalgar ao máximo da velocidade, entrando em território hostil de modo aberto, o que permitiria chegar logo ao seu destino mas o exporia a ataques de sentinelas. A alternativa era avançar em trote cauteloso, avaliando a paisagem, mas para isso sacrificaria a pressa.

*Avalio a paisagem e no primeiro quilometro desvio do direção umas 3 vezes para confundir algum rastreador, então sigo a toda velocidade para a direção do caern quando o cavlo cansar diminuo o ritmo sigo a um trote mais lento quandoa penumbra se aproxima procuro um bom lugar para acampar.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Black Thief em Seg 17 Ago 2015 - 11:44

Leon corria sentindo o ar quente passar pelo seu focinho e seus pelos, o estilo de vida dos lobos não era tão ruim, correr em liberdade era algo realmente maravilhoso, era natural, era como se fosse instinto. O Peregrino seguia seu caminho com a mente focada, até que... Imediatamente ele vira seu rosto e vendo aquela perigosa flecha numa rápida emendo em torna sua corrida para outra direção. Ele não para de correr mas ele vira seu focinho para ver quem atirava nele, como o caminho era livre não tinha perigo, ele vê vários índios, eles deviam ser parentes daqueles Puros, eles saberiam distinguir um lobo de verdade do lobo comum, não havia como fingir para esses caras, mas o problema não era simplesmente tendo um parente ali, mas sim uma montaria inteira daqueles peles vermelhas. Leon não teria chance contra tudo isso, não mesmo, ele tinha que fugir dali e era isso que faria. Sem pestanejar, o Garou corria em sua máxima velocidade correndo o máximo que podia para ficar fora do alcance daquelas flechas.

OFF: uso 1 ponto de gnose pra ativar velocidade do pensamento,

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Black Thief
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Seg 17 Ago 2015 - 17:56

Como aquele velho conseguia beber tanto e ainda parar em pé?

Nadine estava irritada por se sentir tão cansada após uma noite com o prefeito. Todos os seus planos tinham sido atrapalhados. Agora tinha que preparar tudo com o Sol forte no céu e partir em pleno meio-dia. Mas não tinha outro jeito.

Ela deixou suas roupas e outros artigos de luxo e vestiu apenas sua roupa dedicada, colocando água e comida num cavalo e despedindo-se das meninas e de Hawk. Prometeu voltar logo e subiu na montaria.

Ao sair da cidade, ela manteve um trote tranquilo, como quem ia passear. Assim que se distanciou da cidade, ela esporeou o cavalo para correr o mais rápido possível. Tinha que chegar logo para descobrir os segredos do lugar antes que alguém se apossasse deles.

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sab 22 Ago 2015 - 15:11

RASGA-FACE

Jonas rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Percepção+Sobrevivência e obteve: 9 8 3 5 8 3
Jonas obteve 3 sucessos!

Naqueles dias não era difícil arrumar caça nas imediações da divisa do caern, e toda a seita tinha caça abundante para se manter. A devastação humana ainda não chegara Àquela região com força como em outras áreas.

Jonas caçou até se saciar e então começou sua jornada. Mesmo sem ter certeza das intenções da Doutora em ajudá-lo, ele não podia ignorar aquele chamado do dever. Havia um caern a salvar em algum lugar que ele sabia onde era sem no entanto saber como sabia.

Depois de um dia e uma noite de corrida, Jonas chegou a uma planície onde o tropel de cavalos estava ressoando pelo solo. Com pouca dificuldade, ele encontrou a fonte do som: uma dúzia de humanos nativos estavam cavalgando numa espécie de caçada, disparando flechas contra um lobo. Um lobo estranho, como Jonas nunca vira antes.

JUSTICEIRO SOMBRIO

Jack rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Destreza+Cavalgar e obteve: 1 8 6 10 7 1
Jack obteve 2 sucessos!

Jack fez um bom trabalho despistando aqueles exploradores, eles não iam conseguir segui-lo a menos que fossem os melhores rastreadores do oeste.

O cavalo aguentou aquele ritmo durante duas horas, depois o trote permitiu a Jack avançar um pouco mais. Quando escureceu, o acampamento foi montado sob a proteção de um pequeno bosque de onde podia ver um bom pedaço da terra que percorrera.

No dia seguinte, Jack continuou a viagem com pressa de chegar ao seu destino. Mas continuava atento a perseguidores ou outros intrometidos que fossem na mesma direção.

Mas não foi atrás de si que ouviu o tropel de cavalos, mas à frente. Eram índio, peles-vermelhas cavalgando e caçando com arco e flecha. Mas o alvo de seus disparos não era um búfalo ou outro animal do mesmo tipo.

Era um lobo.

Um lobo muito estranho.

E ainda havia outro cavaleiro, um cavaleiro negro, observando a cena de um ponto diferente do de Jack.

NADINE DELAMARE

Nadine começou sua jornada em plena lu do dia, e sendo uma dama, sua cavalgada não era tão rápida quanto a dos homens. Mesmo assim, ela tinha informações úteis que lhe garantiam uma certa vantagem, pelo menos entre os humanos.

Após um dia e uma noite de viagem, ela avistou dois cavaleiros bem à sua frente. Muito mais distante, quase na linha do horizonte, ela viu uma cavalgadura de peles-vermelhas em pleno galope, talvez caçando ou fugindo, ela não sabia.

JUSTIÇA SOMBRIA

Leon gasta 1/1 de Gnose para ativar Velocidade do Pensamento

Leon sentiu a força espiritual impulsionar seus membros numa velocidade incrível, deixando para trás os cavalos dos peles-vermelhas, comendo poeira do lobo.

Correndo em direção às árvores próximas, ele se afastou da colina.

Mas sem que ele percebesse, dois pares de olhos o tinham avistado.
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  kausBR em Dom 23 Ago 2015 - 12:44

Rasga-Face não permitiria a morte de um lobo por macacos malditos, mas ainda eram parentes e não os queria mal. Então ele usou o uivo hino de guerra para assustar os cavalos e atrair os macacos, enquanto sarrarteiramente, usando o terreno iria se aproximando para ajudar o lobo, só restava ter esperanças do lobo não correr na outra direção...
Uivo:
"Cruze o rio" "Reagrupar" "Dividi-los" "Assustar os cavalos"

*Como sempre os macacos caçam os meus, se não recuarem eu irei começar a caça-los!*

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Sab 29 Ago 2015 - 0:11

Nadine viu o movimento la na frente, o que queria dizer que ela estava atrasada.

Ja que nao era a primeira, tinha que ser mais esperta que os outros.

De uma distancia segura ia seguir os que tinham chegado primeiro pra ver o que eles iam fazer.

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 31 Ago 2015 - 15:36

Mas não foi atrás de si que ouviu o tropel de cavalos, mas à frente. Eram índio, peles-vermelhas cavalgando e caçando com arco e flecha. Mas o alvo de seus disparos não era um búfalo ou outro animal do mesmo tipo.

Era um lobo.

Um lobo muito estranho.

E ainda havia outro cavaleiro, um cavaleiro negro, observando a cena de um ponto diferente do de Jack.

*Puxo minha winchestes e a engatilho e atiço o cavalo enquanto mudo para forma glabro cavalgando a toda a velocidade em direção aos peles vermelhas, atiro para cima com o intuito de afugenta-los.*

(Foda-se se são parentes ninguém atira contra um lobo ou contra um garou sem motivo, e não são eles quem devem julga-lo.)

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Dom 20 Set 2015 - 12:57

Jonas tentou intimidar os humanos enquanto orientava seu companheiro através do uivo.

Jonas rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Carisma+Intimidação e obteve: 9 5 8
Jonas obteve 2 sucessos!

O uivo ecoou pela campina, atraindo a atenção dos índios e dando chance ao outro lupino para escapar uma boa distância da perseguição.

Atrás dele, Jack disparou sua winchester para o alto para tentar afugentar os índios.

Jack rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Carisma+Intimidação e obteve: 2 10
Jack obteve 1 sucesso!

Os nativos olharam preocupadamente na direção dele, procurando por mais forasteiros.

Nadine rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Raciocínio+Furtividade e obteve: 6 5 8 4
Nadine obteve 2 sucessos!

Nadine conseguiu se retirar da linha de visão dos índios e do atirador, de um ponto atrás de uma árvore onde ainda conseguia ver o que estava acontecendo.

Com o estranho lupino fora de alcance e um cavaleiro branco bem armado, os indígenas deram meia-volta em suas montarias e subiram de volta para seu ponto de origem. Agora os recém-chegados exploradores já sabiam onde os índios dali residiam.

Foi bem a tempo. Uma tempestade de poeira e vento selvagem rugia no horizonte, demandando aos garous achar abrigo o quanto antes. A campina era um campo aberto onde eles seriam facilmente colhidos pela tormenta, e não era possível ver o que havia na direção onde os indígenas tinham subido, já que era um planalto fora de seu campo de visão. À direita, na direção onde o lupino desaparecera, havia uma pequena floresta. Voltar por onde vieram era arriscado, já que a tempestade poderia alcançá-los ainda na estrada.
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Qui 24 Set 2015 - 19:46

Nadine não queria perder sua vantagem de estar escondida, mas aquela tempestade de areia veio pra atrapalhar tudo.

Ela ficou atenta ao que os garous na frente dela iam fazer, e então ia procurar um abrigo oculto de onde pudesse ver os outros garous sem se revelar.

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 21 Out 2015 - 12:04

*Percebendo que afugentara os indios, Jack volta a sua forma humana para aliviar o peso sobre o animal e crava suas esporas no flanco do cavalo fazendo com que ele ganhe velocidade na direção das arvores, buscando se embrenhar em meio a floresta, salta rapidamente do cavalo amarrando- o numa das árvores e pega a lona de sua barraca jogando sobre a cabeça do animal deixando-o sem perceber a tempestade.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Seg 26 Out 2015 - 19:23

Jack rolou 3 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Raciocínio+Cavalgar e obteve: 9 4 6
Jack obteve 2 sucessos!

Jack foi rápido em conduzir seu cavalo para a floresta e improvisar um abrigo para ele e o animal evitarem a tempestade de areia.

Nadine rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Destreza+Furtividade e obteve: 4 2 3 2
Que pena, Nadine não obteve sucesso!

Mas logo notou outro cavaleiro atrás de si.

Ou melhor, uma amazona.

A mulher era branca, bem arrumada e cavalgava com um pouco mais de bagagem que ele. Era nítida sua tentativa de tentar segui-lo sem ser percebida, mas ele era esperto demais pra isso.

Nadine percebeu que o cavaleiro que estava seguindo notou sua aproximação.

Os outros cavaleiros sumiram na tempestade de poeira.
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Qui 29 Out 2015 - 22:02

Ao perceber que tinha sido descoberta, Nadine cavalgou mais lentamente pela floresta na direção de James, erguendo a mão direita e segurando a rédea com a esquerda, demonstrando que vinha em paz.

Ao chegar a uma distância onde pudesse falar sem gritar e ainda ser ouvida, ela disse:

- Ótimo esse seu abrigo, a ideia é muito boa. Posso me juntar a você? Acho que essa tempestade vai incomodar por um bom tempo ainda...

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sab 7 Nov 2015 - 19:23

JACK & NADINE

Aguardando interação dos personagens

HELLEN B. EARP

Hellen estava cuidando da fazenda quando viu cavalos se aproximando, erguendo uma nuvem de poeira em seu trajeto.

Quando se aproximaram mais, ela discerniu o porte altivo do xerife Jeff  Cody, acompanhado de uma mulher muito bem-vestida; talvez bem vestida demais para o Oeste.

Spoiler:

Eles pararam na entrada do rancho e desmontaram, o xerife com pressa, a dama com elegância. De perto, Hellen reconheceu-a como a dona do Can Can, o salloon mais popular da cidade (em boa parte devido a ser também um bordel, fato que desagradava profundamente as Fúrias Negras que Hellen conhecia).

- Bom dia, dona Hellen - saudou o xerife - Desculpe incomodá-la, mas tenho um problema que acho que a senhora pode resolver. Quer dizer, o problema não é propriamente meu, é da dona Iolanda. Aliás, perdão, já conhece a dona Iolanda Delamare?

Iolanda aproximou-se e tomou-a pelo braço, afastando-a de Jeff enquanto esse levava os cavalos para beber água.

- Sinto muito incomodá-la, Hellen, mas estou sem notícias da minha filha. Talvez você já a conheça, Nadine Delamara, mas - a voz dela desceu ainda mais, chegando a um sussurro - os garous a chamam de Coração Oculto. Faz duas noites que ela sumiu sem deixar nenhum aviso, e só o que eu pude descobrir é que ela cavalgou para o noroeste ao sair da cidade. Como você tem boas relações com os garous da seita aqui perto, pensei que poderia descobrir alguma coisa. Eu pagaria pela informação, claro, e ficaria lhe devendo um grande favor.

Nessa hora, Jeff  Cody já estava voltando, dizendo:

- Como é, Hellen? Eu disse à dona Iolanda que você conhece essas ravinas como ninguém, igual ao seu pai. Acha que dá pra ajudar a procurar a filha dela? A pobre Nadine pode estar em apuros, ou talvez só aprontando das suas. De qualquer jeito, você é uma ótima rastreadora, e me pouparia de ter que sair da cidade pra resolver tudo isso...

Os dois olhavam ansiosos à espera da resposta de Hellen.
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cetza em Sab 7 Nov 2015 - 21:20

Quando se aproximaram mais, ela discerniu o porte altivo do xerife Jeff Cody, acompanhado de uma mulher muito bem-vestida; talvez bem vestida demais para o Oeste
Eles pararam na entrada do rancho e desmontaram, o xerife com pressa, a dama com elegância. De perto, Hellen reconheceu-a como a dona do Can Can, o salloon mais popular da cidade (em boa parte devido a ser também um bordel, fato que desagradava profundamente as Fúrias Negras que Hellen conhecia).

- Bom dia, dona Hellen - saudou o xerife - Desculpe incomodá-la, mas tenho um problema que acho que a senhora pode resolver. Quer dizer, o problema não é propriamente meu, é da dona Iolanda. Aliás, perdão, já conhece a dona Iolanda Delamare?

Hellen estava sentada na varanda de casa quando viu os cavalos se aproximarem do rancho, ela não estava esperando ninguém então a vinda daquelas pessoas podiam significar problemas. Ela ajeitava a chapéu e rapidamente se preparava para atende-los na entrada do rancho.

Bom dia xerife, algum problemas por essas bandas?

Hellen olhava para a dona Iolanda, ela não a odiava mas como uma parente das fúrias Negras, Iolanda não era o tipo que a agradava mas Hellen ficava intrigada com o que aquela senhora queria com ela. Hellen a cumprimentava inclinando levemente sua cabeça para Iolanda.

E que não a conhece.. Dona Iolanda, dona de um dos lugares mais animados da cidade... Pois quem sou eu para julgar alguém.. bem diga o que deseja?

- Como é, Hellen? Eu disse à dona Iolanda que você conhece essas ravinas como ninguém, igual ao seu pai. Acha que dá pra ajudar a procurar a filha dela? A pobre Nadine pode estar em apuros, ou talvez só aprontando das suas. De qualquer jeito, você é uma ótima rastreadora, e me pouparia de ter que sair da cidade pra resolver tudo isso...

Hellen ouvia atentamente os sussurros de Iolanda, o que tornava aquele pedido da mais alta relevância, era uma garou e estava perdida no meio do deserto. Hellen sabia que os garou eram incrivelmente resistentes e não seria um deserto escaldante que a mataria.. porém ela sabia que perigos invisíveis espreitavam o mundo e que eles adorariam encontrar uma garou sem sua alcateia.

Aceito o serviço dona Iolanda, encontrarei sua filha seja onde ela estiver e a trarei sã e salva.

Hellen se retirava indo até o estábulo e preparar a cela de Albacore. Ela preferia ir até o Caern da Chama Tremulante informar aos garou o sumiço de Coração Ocuto e caso eles não a deixassem assumir aquele caso ela faria por conta própria. Hellen era ousada demais até mesmo para com os garous, não nunca se sentiu diminuída entre eles e fazia questão de se esforção para mostrar que eles precisavam dela mas do que ela deles.

Fala
Pensamento
Ação
Cetza

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: