* Far West *

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: * Far West *

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 10 Nov 2015 - 8:02

*Olho para ela e aceno positivamente com a cabeça.*

--Venha moça, saia dessa tempestade maldita, nosso abrigo improvisado deve dar para nós e nossos animais.

*Mantenho o sorriso até que ela entre embaixo da lona, fico serio e encosto a colt no abdomen dela enquanto a engatilho, ficando atendo a qualquer movimento brusco da garota, se notar qualquer tipo de ameaça puxo o gatilho.*

-- Agora que está protegida moça, pode começar a falar... o que uma garota faz no meio do deserto sozinha? E não minta para mim... eu vou saber.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Ter 10 Nov 2015 - 22:22

Nadine entrou no abrigo cautelosamente, então não foi pega de surpresa quando o cavaleiro negro ameaçou-a com a arma.

Ela levantou as mãos lentamente respirando fundo e respondeu:

- Ouvi dizer que os índios dessa região desapareceram e que numa corrida do ouro está começando. Eu corri pra cá pra tentar chegar primeiro. E você?

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qua 11 Nov 2015 - 8:01

*Olho-a dos pés a cabeça.*

-- Moça parece que você ainda não entendeu... quem está com a arma faz as perguntas... mas estou sabendo dos indios e da corrida do ouro sim, por sinal ha um algo bem mais valioso que ouro por aquelas bandas...

*Sorrio enquanto desengatilho e guardo a arma no coldre mantendo minha mão sobre ela.*

-- Não era intenção assusta-la moça, mas tem que concordar comigo que encontrar alguém como você desacompanhada num lugar desses é no minimo estranho, e por essas bandas todo cuidado é pouco.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sab 14 Nov 2015 - 16:46

JACK & NADINE

Aguardando interação dos personagens

HELLEN B. EARP

Aceito o serviço dona Iolanda, encontrarei sua filha seja onde ela estiver e a trarei sã e salva.

Hellen se retirava indo até o estábulo e preparar a cela de Albacore. Ela preferia ir até o Caern da Chama Tremulante informar aos garou o sumiço de Coração Ocuto e caso eles não a deixassem assumir aquele caso ela faria por conta própria. Hellen era ousada demais até mesmo para com os garous, não nunca se sentiu diminuída entre eles e fazia questão de se esforção para mostrar que eles precisavam dela mas do que ela deles.

Iolanda prometeu uma boa recompensa pela ajuda de Helen, como era praxe no oeste; ninguém fazia nada de graça. O xerife se despediu em seguida e ele e Iolanda partiram, deixando Helen com sua missão.

Depois de preparar Albacore, Hellen cavalgou até a divisa do caern da Chama Tremulante para informar sua missão aos garous. Como já era familiar à maioria dos garous da seita, os guardiões a reconheceram e deixaram que ela fosse até a cabana onde os anciãos costumavam receber visitantes de fora.

Lá, Hellen encontrou Érica "a Doutora".  Ela conhecia de vista a anciã Fúria Negra que trabalhava como enfermeira para indíos e brancos, e sabia que o conhecimento das técnicas de cura dela era superior ao de muitos médicos. Também sabia que ela era muito temida e respeitada dentro da seita.

Érica:

A anciã saudou-a gentilmente, mas sem sorrir.

- É você, filha? O que a traz aqui, senhorita Earp?

Ela ouviu as explicações de Hellen sem demonstrar nenhuma reação no rosto duro, e ainda ficou alguns momentos em silêncio quando Earp acabou de falar, mas finalmente disse:

- Sei do que está falando. Um jovem lupino da seita, Jonas Rasga-Face, tomou o mesmo rumo há alguns dias. Ele falava de um caern abandonado, uma seita desaparecida, e uma corrida do ouro começando em solo sagrado. Nem imagino como, mas essa Coração Oculto deve ter descoberto sobre isso de algum jeito, e ido na mesma direção. Se quiser, posso apontar o caminho pra você, mas não tenho garous disponíveis pra te acompanharem. Você teria de ir sozinha. E esteja avisada, pode ser perigoso! Vai mesmo assim?

A anciã encarava Hellen com olhos penetrantes.
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cetza em Dom 15 Nov 2015 - 15:00

Spoiler:
Como já era familiar à maioria dos garous da seita, os guardiões a reconheceram e deixaram que ela fosse até a cabana onde os anciãos costumavam receber visitantes de fora.
Lá, Hellen encontrou Érica "a Doutora". Ela conhecia de vista a anciã Fúria Negra que trabalhava como enfermeira para indíos e brancos, e sabia que o conhecimento das técnicas de cura dela era superior ao de muitos médicos. Também sabia que ela era muito temida e respeitada dentro da seita.
* Hellen ao entrar no Caern deixava suas armas junto ao seu cavalo. Pois não precisaria delas ali e claro queria não parecer desrespeitosa por usar balas de pratas ali na presença dos irmãos*
Spoiler:
É você, filha? O que a traz aqui, senhorita Earp?
Ela ouviu as explicações de Hellen sem demonstrar nenhuma reação no rosto duro, e ainda ficou alguns momentos em silêncio quando Earp acabou de falar, mas finalmente disse:
- Sei do que está falando. Um jovem lupino da seita, Jonas Rasga-Face, tomou o mesmo rumo há alguns dias. Ele falava de um caern abandonado, uma seita desaparecida, e uma corrida do ouro começando em solo sagrado. Nem imagino como, mas essa Coração Oculto deve ter descoberto sobre isso de algum jeito, e ido na mesma direção. Se quiser, posso apontar o caminho pra você, mas não tenho garous disponíveis pra te acompanharem. Você teria de ir sozinha. E esteja avisada, pode ser perigoso! Vai mesmo assim?
-- Então... um garou também está sumido além da Coração Oculto... * O olhar de Hellen parecia preocupante como se algo maior estivesse ocorrendo. * -- Eu ficaria agradecida Érica por qualquer ajuda que possa me oferecer e quanto a companhias... não se preocupe minha missão é localiza-los e não combater. * Hellen tinha um brilho confiante nos olhos pois era a oportunidade que ela estava esperando para mostrar ao Caern que mesmo não sendo tão abençoada assim por Gaia ela ainda seria útil à causa*
* Hellen, após receber todas as instruções de Érica ela sai em direção ao deserto ao encontro dos garou sumidos, Hellen tentava se a ter aos detalhes daquele lugar e as informações que a anciã Érica lhe passara*

*Ação*
“Pensamento”
-- Fala
Cetza

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Ter 17 Nov 2015 - 2:29

- Tambem estou armada, mas nao achei preciso puxar a pistola pra voce. Voce nao parece o tipico caçador de indios ou tesouros. Sabe alguma coisa de caern?

Nadine sabia que a palavra nao significaria nada para uma pessoa normal, mas se o pistoleiro fosse um garou ele ia entender na hora.

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 17 Nov 2015 - 5:43

Natalie escreveu:- Tambem estou armada, mas nao achei preciso puxar a pistola pra voce. Voce nao parece o tipico caçador de indios ou tesouros. Sabe alguma coisa de caern?

*Sorrio para a garota e retiro a mão da arma.*

-- Não deixe que os Juizes do Destino saibam que você coloca o Véu em risco dessa forma moça... sou Jack Jusiticeiro Sombrio James, ahroun dos senhores das sombras e sim estou em busca do caern.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Qua 18 Nov 2015 - 13:51

HELLEN B. EARP

-- Então... um garou também está sumido além da Coração Oculto... * O olhar de Hellen parecia preocupante como se algo maior estivesse ocorrendo. * -- Eu ficaria agradecida Érica por qualquer ajuda que possa me oferecer e quanto a companhias... não se preocupe minha missão é localiza-los e não combater. * Hellen tinha um brilho confiante nos olhos pois era a oportunidade que ela estava esperando para mostrar ao Caern que mesmo não sendo tão abençoada assim por Gaia ela ainda seria útil à causa*

Erica ofereceu munição e mantimentos para Hellen, mas nenhum artigo especial além desse. Um velho galliard rabiscou um mapa para ela, e Erica indicou a Hellen a direção a seguir. Antes de voltar para as muitas ocupações que requeriam sua atenção, Erica despediu-se de Hellen:

- Tome cuidado na estrada, filha, e não encare mais problemas do que pode aguentar. Que Gaia a abençoe!

A viagem foi menos longa do que ela pensaria, e ela cruzou uma campina até adentrar uma floresta que margeava as colinas de pedra onde deveria procurar o tal caern.

Um pano de lona coberto de areia logo atraiu a atenção de Hellen, e ela viu volumes suspeitos sob o pano, como se algo vivo estivesse debaixo dele.

JACK & NADINE

Após estranharem-se, Nadine e Jack se reconheceram pelo que eram em comum, garous.

A tempestade ainda uivou até à noite, deixando os dois junto com seus cavalhos isolados ainda por bastante tempo. Acabaram por adormecer no meio da madrugada.

Até que ambos acordaram com sons de trote de cavalos que não eram os seus.
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cetza em Qua 18 Nov 2015 - 19:19

- Tome cuidado na estrada, filha, e não encare mais problemas do que pode aguentar. Que Gaia a abençoe!
-- Eu agradeço pela ajuda Anciã, eu os encontrarei o mais breve possível...e não se preocupe Erica, não pretendo lutar... apesar de quê... vocês estão aqui para isso...

' Tomar cuidado... sempre menosprezando os próprios parentes... Mas... dois garou perdidos... isso não pode ser boa coisa...

Hellen cavalgou para além das áreas comuns e seguras, sua atenção estava voltada para o mapa que havia recebido de Érica. Ela parava no alto de um pequeno morro onde podia observar em relativa segurança os arredores e rapidamente via um pedaço de lona que servia de abrigo para alguém.

' Parece que alguém andou se abrigando da tempestade de areia... escolheram um mal tempo para viajarem...'

Hellen soltava de Albacore e se aproximava do pequeno refúgio com suas armas em punho, a jovem não podia se dar ao luxo de oferecer mais vantagens das quais já oferecia: era uma humana e mancava de uma perna.

-- Hora de acordar... dorminhocos...

Ação
Pensamento
Fala
Cetza

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 19 Nov 2015 - 6:01

Até que ambos acordaram com sons de trote de cavalos que não eram os seus.

-- Fique preparada moça temos visitantes não convidados...

*Saco minha colt mantendo-a debaixo da lona deixando apenas parte do chapéu visivel ocultando meus olhos porém com a visão não bloqueada para acompanhar o deslocamento da récem chegada.*

-- Hora de acordar... dorminhocos...

-- Moça por aqui nãos e saca uma arma e se faz ameaças que não tem interesse de cumpri-las.

*Atiro proximo a pata  de seu cavalo com o intuito de assustar o animal e derruba-la*

Última edição por Klauss Krugger em Qui 19 Nov 2015 - 6:04, editado 1 vez(es) (Razão : correção gramatical)

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Qui 19 Nov 2015 - 8:56

*Sorrio para a garota e retiro a mão da arma.*

-- Não deixe que os Juizes do Destino saibam que você coloca o Véu em risco dessa forma moça... sou Jack Jusiticeiro Sombrio James, ahroun dos senhores das sombras e sim estou em busca do caern.

Nadine sorriu de volta, respondendo:

- Não teve risco nenhum. Os humanos não sabem o significado de caern mais do que os índios, e se você fosse um espiral negra ou outro tipo de inimigo, teria a oportunidade perfeita de matá-lo bem agora. Sou Nadine Delamare, Coração Oculto, ragabash cliath dos Senhores das Sombras. Presumo que você seja um ahroun, oui?

Hora de acordar... dorminhocos...

-- Moça por aqui nãos e saca uma arma e se faz ameaças que não tem interesse de cumpri-las.

*Atiro proximo a pata de seu cavalo com o intuito de assustar o animal e derruba-la*

Nadine tambem acordou sacando a colt, mas sem disparar. Primeiro queria ter a pessoas sob a mira e avaliar se ela estava sozinha memso.

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Ter 24 Nov 2015 - 17:05

HELLEN, JACK & NADINE

Spoiler:
Jack rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Destreza+Armas de fogo e obteve: 7 10 4 9 4 5 1
Jack obteve 2 sucessos!

Hellen rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Carisma+Empatia com Animais e obteve: 1 2 5 8 10 7
Hellen obteve 2 sucessos!

Jack deu um tiro de advertência, bem perto dos cascos de Albacore, próximo de Hellen ainda.

Earp teve que segurar as rédeas de Albacore para impedir que ele desse um pinote e fugisse para longe.

Mas enquanto isso, Nadine a colocou sob sua mira, ganhando a vantagem de conversar estando no lado certo da linha de tiro.
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cetza em Qua 25 Nov 2015 - 8:14

Jack deu um tiro de advertência, bem perto dos cascos de Albacore, próximo de Hellen ainda.

Earp teve que segurar as rédeas de Albacore para impedir que ele desse um pinote e fugisse para longe.

Mas enquanto isso, Nadine a colocou sob sua mira, ganhando a vantagem de conversar estando no lado certo da linha de tiro.

Hellen se esforçava para conter seu cavalo diante dos disparos súbitos do homem que à princípio julgou ser um criminoso errante mas ao notar a mulher logo percebera que talvez fossem apenas amantes perdidos na estrada. Hellen jamais esperaria que garous recorressem à armas tão rapidamente. Vendo que estava em desvantagem diante daqueles estranhos armados, a jovem levantava a arma lentamente, porém mantinha os dois sob seus olhos sem demonstrar temor algum como se tivesse algum trunfo ainda na manga... e ela tinha: uma colt com balas de prata, claro que não era uma arma a ser usada contra bandidos de rua mas ela não hesitaria em usa-la caso sua vida ficasse em risco.
-- Woahaaa, Albacore!!! Não devia sair dando tiro assim... se não percebeu vocês são apenas um casal viajando só... querem chamar mais atenção por essas bandas?

Hellen repreendia o homem afobado, mas logo seus olhares se voltam para a moça. Hellen analisava as roupas de mulher e seu rosto para ver se batiam com a descrição de Iolanda. Mas com certeza encontrar uma segunda dama bem vestida na direção que lhe fora dada... eram coincidências demais para serem ignoradas. Helen encarava a mulher seriamente e sem grandes delongas falava...

-- Estou procurando Nadine Delamare, à pedido de sua mãe e de... Dona Érica...
Ao falar no nome de Érica, Hellen lançava um olhar para o homem... queria se certificar se ele era o garou do qual a anciã lhe havia falado. Hellen ficara preocupada com o tiro dado pelo homem, aquilo podia atrair criminosos, índios ou... outra coisa pior...

Ação
Pensamento
Fala
Cetza

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Qua 25 Nov 2015 - 15:25

Jack saía atirando e irritava Nadine, mas felizmente a camponesa parecia disposta a conversar em vez de começar um tiroteio.

Nadine tomou um susto, e por pouco não baiou a arma na hora. Mas recuperou seu controle e ocultou suas emoções, perguntando de modo elegante:

- Como você conheceu as duas? Por que elas te mandaram me procurar?

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 26 Nov 2015 - 7:50

-- Woahaaa, Albacore!!! Não devia sair dando tiro assim... se não percebeu vocês são apenas um casal viajando só... querem chamar mais atenção por essas bandas?

*Engatilho a arma novamente.*

-- Você não está em posição de dar sermões... o que quer???

*Vejo que Nadine continua com a arma em punho e pior conversando com quem deveria ja estar morto apenas por ameaça-los. Jack dobra sua lona e junta suas coisa coloca seus pertences em seu cavalo e em seguida vai até a recém chegada e a puxa de cima de seu cavalo e começa a revista-la com sua colt encostada nas costas da mulher e obviamente recolho tudo o que pode me ser util, armas suprimentos, dinheiro.*

-- Largue sua arma ou morre... vejamos o que tem aqui...

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cetza em Sex 27 Nov 2015 - 14:47

Hellen mantinha-se em cima do cavalo já controlado, o que permitia a mesma manter a sua outra mão livre. A primeira vista a mulher parecia mais calma porém evitava a pergunta fazendo outra pergunta, o que a incomodava.

-- Desculpe senhora, mas essas respostas cabem à Nadine Delamare, se você for ela, adorarei compartilhar uma fogueira e lhe contar o que sei...

*Vejo que Nadine continua com a arma em punho e pior conversando com quem deveria ja estar morto apenas por ameaça-los. Jack dobra sua lona e junta suas coisa coloca seus pertences em seu cavalo e em seguida vai até a recém chegada e a puxa de cima de seu cavalo e começa a revista-la com sua colt encostada nas costas da mulher e obviamente recolho tudo o que pode me ser util, armas suprimentos, dinheiro.*

-- Largue sua arma ou morre... vejamos o que tem aqui...

Hellen ficava assistindo ao estranho que parecia bem mais agitado e consequentemente ela não tirava os olhos dele. Vendo que perguntas não eram respondidas mas sim armas eram usadas para hostilizar, Hellen sentia-se cada vez menos próxima aos garou, mas sim a uma dupla de criminosos do deserto. Hellen chegava a uma conclusão preocupante pois se a mulher não fosse quem procurava significava que ela estava em risco e quanto ao homem, ele não demostrava ser nada além de um criminoso, talvez a mulher estivesse em perigo...Hellen começava a falar com a moça e olhava para o estranho homem que ainda mantinha uma postura insistentemente agressiva.

-- Eu sou Hellen B. a mãe da moça está preocupada com ela, jovem viajando sozinha...pode ser vítima de bandidos no meio da estrada... esse homem.. você o conhece?
Hellen conversava com a moça quando ele se aproximava demais de seu cavalo tentando puxa-la, Hellen rapidamente saca a sua segunda arma que estava oculta da vista do dois e apontava para as 'partes' do homem e com um leve sorriso no rosto falava.

-- Melhor se acalmar homem... se ainda quiser ter descendentes... Agora iremos sentar e conversar um pouco... o que me dizem?

Ação
Pensamento
Fala
Cetza

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 27 Nov 2015 - 15:30

-- Melhor se acalmar homem... se ainda quiser ter descendentes... Agora iremos sentar e conversar um pouco... o que me dizem?

*Atiro novamente... agora na mulher a curta distância ela teria pouca chance, mas não me interessa*

-- Ja lhe disse moça...- por aqui nãos e saca uma arma e se faz ameaças que não tem interesse de cumpri-las.

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sab 28 Nov 2015 - 14:45

Spoiler:
Jack rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Destreza+Armas de Fogo e obteve: 7 7 8 10 3 8 4
Jack obteve 5 sucessos!

Jack rolou 10 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Dano e obteve: 1 7 10 7 6 8 8 6 1 10
Jack obteve 8 sucessos! (Rolagens de Dano ignora-se os 1s)

Hellen rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Destreza+Armas de Fogo e obteve: 10 4 3 1 2
Que pena, Hellen não obteve sucesso!

O tiro de Jack traspassou o coração da parente certeiramente, matando instantaneamente Hellen B. Earp. A Parente só teve tempo de apertar o gatilho de sua arma antes de tombar da sela de Albacore, mas o tiro não atingiu seu assassino.

Passou-se um momento silencioso enquanto o corpo de Hellen quedava ao chão, inerte. Antes que Nadine ou Jack se recuperassem, algo passou zunindo por eles.

Spoiler:
Índio rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ataque com Garras e obteve: 8 7 4 2 3 1 10
Índio obteve 2 sucessos!

Índio rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Dano e obteve: 6 4 1 2 2 10
Índio obteve 2 sucessos! (Rolagens de Dano ignora-se os 1s)

Jack cai para Machucado, -1

Uma flecha cravou-e no braço de Jack, pouco acima da mão que segurava o revólver. Mais flechas começaram a voar pelo ar, cravando-se no chão e nas árvores. Mas esses disparos não foram tão certeiros como o primeiro.

Estavam sob ataque de índios, mas eles estavam camuflados na floresta, impossibilitando que Jack ou Nadine os vissem.
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Sab 28 Nov 2015 - 18:17

Nadine não estava acreditando que o pistoleiro tinha matado a moça do cavalo assim sem mais nem menos. Se ele era mesmo um senhor das sombras, era o mais inapto que ela já tinha visto.

Com as flechas voando, Nadine se escondeu rapidamente atrás de uma árvore, tentando ver a direção de onde as flechas estavam vindo.

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Dom 29 Nov 2015 - 6:57

*Arranco a flecha do braco e corro rapidamente ao cavalo e pego a winchester.*

-- Vou distrai-los moça... de o fora daqui... conquieste o caern para a tribo

*Atiro na direção de onde veio a flecha que me atingiu e vou me deslocando em zigue zague na direção das flechas.*

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

ficha Klauss Krugger
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Dom 20 Dez 2015 - 12:30

A chuva de flechas parecia vir de todas as direções e os esforços de Jack para contra-atacar esbaravam na camuflagem perfeita dos índios: conhecedores do terreno, eles ocultavam-se com perfeição atrás de moitas, montes, pedras e árvores, dando a impressão de que seus disparos partiam do nada. A cobertura que a paisagem lhes emprestava tornava os tiros de Jack apenas disparos desgovernados, em alvo definido.

As tentativas de fuga de Nadine também não surtiam bons resultados, pois a cada movimentação da moça, uma flecha cravava-se bem próxima dela, encurralando-a sem nem mesmo acertá-la. Assim como Jack, ela não tinha como determinar a direção dos atiradores, pois as flechas vinham de todas as direções, dando conta de que estavam cercados.

Não tardou até que a munição dos senhores das sombras tivesse acabado, e Jack já achava-se crivado de balas. Nadine não fora alvejada, mas estava igualmente indefesa. Sabendo que os índios estavam me maior número e tinham mais resistência ao Véu, as chances de uma luta corporal não eram promissoras.

A última coisa que Jack e Nadine   viram foi o movimento das penas de cocares se aproximando...

A primeira a despertar foi Hellen. A dor em seu peito era dilacerante, e a escuridão opressiva passou a ser preenchida por sombras ondulantes. Ela sentia o calor no ambiente todo, e era como se a quentura entrasse por seu peito adentro. Em sua mente, ela lembrava-se e como era morrer, e de como era ruim. A morte não podia ser assim tão dolorosa, como uma dor que nunca termina, então ela devia estar viva. E quando se deu conta disso, o desejo de viver começou a clarear sua visão, trazendo-a de volta ao mundo dos vivos.

Ela se deu conta de estar nua, deitada sobre uma cama de palha, com um índio balançando chocalhos acima de sua cabeça e cantando ritualmente.
Spoiler:
O ar estava cheio do odor de ervas misturadas, e as fagulhas de uma fogueira próxima brilhavam na brisa, acendendo lampejos vermelhos e amarelos. A cada mínimo movimento de seu corpo, ela sentia o peito latejar de dor, inibindo maiores esforços.

O ritual pareceu durar horas, mas finalmente acabou. O índio levantou-se e saiu da cabana. Logo após, uma jovem squaw entrou e falou com ela:
Spoiler:

- Roupa novas  para mulher branca. Velhas não servir mais.

Ela deixou uma trouxa de roupas ao lado da esteira e disse:

- Pôr roupas rápido. Chefe que falar você."

Os tecidos eram grosseiros, mas eram de complexa tessitura, com enfeites que adornavam o usuário. A squaw esperou que ela se vestisse e depois a ajudou a ir para fora, apoiando-a já que não conseguia andar perfeitamente ainda.

Do lado de fora, havia um grande conselho à luz de uma fogueira enorme. Amarrado, estava o pistoleiro Jack que atirara nela, desacordado. Também inconsciente, a mulher que ela pensava ser Nadine. E sentados no chão ao redor da fogueira, os mais velhos e fortes da tribo.

Com uma golfada de água nos rostos de cada um, eles acordaram Jack e Nadine. Os dois imediatamente sentiram uma sensação familiar, embora rara ali no oeste: a presença de prata. Os índios sabiam o que eles eram.

O parlamento indígena começou, ma nenhum dos três brancos conhecia a língua deles, então esperavam que alguém as traduzisse. Às vezes a squaw dizia algo com gentileza e preocupação para Hellen, e alguns guerreiros com lança ao lado de Jack falavam rude e ameaçadoramente com ele. Nadine conseguia escutar tanto a squaw quanto os outros.

- Anciãos dizer futuro de vocês. Mas um não acha bom o que outro fala. Eles achar homem violento e não confiar mulheres brancas.

- Chefe de guerra certo, matar e escalpelar estrangeiros ser mais certo fazer. Mas outros anciãos pensar diferente.

O parlatório estendeu-se por bastante tempo, até que o xamã levantou-se e entrou novamente em sua cabana. Os guerreiros trouxeram Jack e Nadine, e a squaw trouxe Hellen à sua presença. Ele sentou-se em frente ao pequeno fogo, quase morrendo na alvorada do dia.

O xamã olhou-os longamente antes de começar a falar:

- Eu Eyeowl, xamã da tribo Penas Cinzas dos Navajos. Vocês, garous. Não garous dessa terra. Garous de terra depois do mar. Vocês trazer roubo, doença e morte nosso povo. Caras pálidas matar, matar, e matar mais nosso povo. Garous da terra, garous Wendigo, proteger nossa tribo. Mas lugar sagrado Wendigo matar garous Wendigo. Agora vocês chegar e atirar em nós e depois um no outro. Alguns anciões querem matar vocês, fazer de exemplo para outros caras-pálidas. Eu pensar que vocês poder falar com eles, fazer caras pálidas ficar longe daqui, deixar meu povo em paz. Vocês querer paz ou guerra?
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cetza em Dom 20 Dez 2015 - 17:52

A primeira a despertar foi Hellen. A dor em seu peito era dilacerante, e a escuridão opressiva passou a ser preenchida por sombras ondulantes. Ela sentia o calor no ambiente todo, e era como se a quentura entrasse por seu peito adentro. Em sua mente, ela lembrava-se e como era morrer, e de como era ruim. A morte não podia ser assim tão dolorosa, como uma dor que nunca termina, então ela devia estar viva. E quando se deu conta disso, o desejo de viver começou a clarear sua visão, trazendo-a de volta ao mundo dos vivos.
Ela se deu conta de estar nua, deitada sobre uma cama de palha, com um índio balançando chocalhos acima de sua cabeça e cantando ritualmente.
A dor era lacerante, queimando seu peito como ferro quente. Hellen se lembrava de ser morta por aquele vaqueiro estúpido, agora a jovem entendia um pouco o por que das Fúrias Negras serem assim. Mas agora algo estava trazendo-a de volta aos mundos dos vivos e seja o que fosse não era Gaia ou qualquer outra crença dos garou. O cheiro forte das ervas invadiam as narinas de Hellen que logo notava o que era.. ervas curativas... Hellen abria os olhos com certa dificuldade e logo notava uma imagem surgir em meio a fumaça das ervas, a jovem olhava para o índio tentando lhe dizer algo mas não tinha forças para nada...
" Mas o que houve...pensei que estava morta... maldito vaqueiro... Quando eu o ver novamente.... juro que lhe dou um tiro entre os olhos... Mas.. se estou com esses índios, não acho que eles estejam aqui... Droga... minha busca por Nadine falhou por completo graças aquele idiota!...Um pele vermelha... deve ser algum curandeiro.. Mas que condição a minha... nem posso me defender...

O ritual pareceu durar horas, mas finalmente acabou. O índio levantou-se e saiu da cabana. Logo após, uma jovem squaw entrou e falou com ela:
- Roupa novas para mulher branca. Velhas não servir mais.
Ela deixou uma trouxa de roupas ao lado da esteira e disse:
- Pôr roupas rápido. Chefe que falar você."
" Ela fala algo da qual eu compreendo... isso é ótimo...
Hellen agradecia à jovem, passando a mão em seu ferimento, Hellen pegava as roupas, vestindo-se com um pouco de dificuldade por não conhecer aquelas roupas e claro por ainda estar muito debilitada.
-- Muito obrigada...Devo agradecer àquele Squaw por ter me salvo...

- Anciãos dizer futuro de vocês. Mas um não acha bom o que outro fala. Eles achar homem violento e não confiar mulheres brancas.
- Chefe de guerra certo, matar e escalpelar estrangeiros ser mais certo fazer. Mas outros anciãos pensar diferente.
Hellen olhava para os dois e logo em seguida para a jovem Squaw, Hellen não sabia no que opinar a respeito do homem pois para ela, ele não passava de um bandoleiro que encontrara aquela moça que ela suspeitava se Nadine, mas não tinha certeza pois os mesmo não responderam suas perguntas.

-- Não posso falar sobre o homem, mas eu estava atrás daquela moça. Mas me diga, por que me salvou e os manteve como prisioneiros?

- Eu Eyeowl, xamã da tribo Penas Cinzas dos Navajos. Vocês, garous. Não garous dessa terra. Garous de terra depois do mar. Vocês trazer roubo, doença e morte nosso povo. Caras pálidas matar, matar, e matar mais nosso povo. Garous da terra, garous Wendigo, proteger nossa tribo. Mas lugar sagrado Wendigo matar garous Wendigo. Agora vocês chegar e atirar em nós e depois um no outro. Alguns anciões querem matar vocês, fazer de exemplo para outros caras-pálidas. Eu pensar que vocês poder falar com eles, fazer caras pálidas ficar longe daqui, deixar meu povo em paz. Vocês querer paz ou guerra?

" Wendingos... então ele sabe sobre os garou...então eles são garou também... isso explica a impulsividade... vai ser ótimo contar sobre esse garou matador de parentes... vou amar vê-lo na pedra do escárnio..."
-- Grande Eyeowl, Xamã dos Penas Cinzentas. Eu sou Hellen B Earp, do Caern da Chama Tremulante. Eu não tinha intenções de invadir o seu território, fui mandada para encontrar Nadine Delamare, conhecida como Coração Oculto. Me desculpe se houve algum engano realmente não foi a minha intenção... Tenho alguns contatos importantes, posso convence-los a se manterem longe das terras dos Penas Cinzentas...

Ação
Pensamento
Fala
Cetza

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Sex 25 Dez 2015 - 8:34

Nadine estava com medo. Mesmo garous poderiam morrer ali naquela emboscada. Aquele idiota ficava atirando sem mais nem meno e agora eles estavam cercados.

Ela foi apagando quando eles fecharam o cerco...

Quando acordou, estava no meio de algum conselho indígena. Ela não entendia o que eles diziam, só conseguia saber quando alguns dos índios que falavam um pouco de inglês traduzia alguma coisa. Finalmente, o debate acabou e ela e os outros dois foram levados pra cabana do cacique, ou pajé, ou qualquer coisa dese tipo.

"Espera, a menina ainda está viva? Como aquele idiota conseguiu dar um tiro à queima-roupa e não matá-la? Será que tem algo a ver com a área do caern perdido? Se ele tiver um poder assim, então é muito poderoso, ele tem que ser nosso!"

-- Grande Eyeowl, Xamã dos Penas Cinzentas. Eu sou Hellen B Earp, do Caern da Chama Tremulante. Eu não tinha intenções de invadir o seu território, fui mandada para encontrar Nadine Delamare, conhecida como Coração Oculto. Me desculpe se houve algum engano realmente não foi a minha intenção... Tenho alguns contatos importantes, posso convence-los a se manterem longe das terras dos Penas Cinzentas...

Nadine falou de uma forma cortês e sedutora:

- Meu nome é Nadine Delamare, e sou a garou Coração Oculto que a Hellen veio procurar. Eu não controlo os caras-pálidas, Eyeowl, mas posso enganá-los e ajudar a proteger a terra de vocês. As armas dos brancos são muito mais fortes que as de vocês, mas minha tribo não quer deixar que os caerns dos Wendigos e dos Uktenas sejam destruídos pelos humanos tolos. Se eles não podem proteger sozinhos seus santuários, então nós estamos dispostos a ajudar. Esse caern perdido que vocês conhecem, se não tem nenhum garou para defendê-lo, logo será perdido para sempre, a menos que vocês nos deixem ajudar. Eu posso me juntar com Hellen para ir até o caern da Chama Tremulante e buscar ajuda, e nós viremos para nos aliar contra os invasores. O que acha?

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Qua 30 Dez 2015 - 15:23

Eyeowl ouviu as explicações de Hellen e Nadine, já que Jack parecia assustado demais para falar.

Quando ele falou, foi em tom definitivo:

- Caras-pálidas nunca ajudar meu povo antes. Não confiar em palavras de brancos. Ter que agir. Ver se vocês conseguir fazer o que dizer. Se conseguir, então poder vir aqui e nós conversar sobre garous. Até lá, qualquer cara-pálida que vir aqui sair sem escalpo. Agora, eu lhes dizer adeus. Ou até nos encontrar de novo.

Com estas palavras, a audiência com o xamã terminou, e os guerreiros cheyennes pegaram os três sem muita gentileza e levaram para fora do acampamento, andando uma boa distância puxando os cavalos deles três. Depois os entregaram  e apontaram uma direção, deixando claro que eles deveriam partir.

Mais tarde, ao checar as cargas dos cavalos, descobriram que todos os seus pertences tinham sido devolvidos, exceto as armas de fogo.

Agora, cabia-lhes trabalhar na outra ponta da Corrida do Ouro.

FIM
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: