Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie em Qui 7 Jul 2016 - 16:50

Virginia percebeu que nao estava lidando com humanos que respeitavam a natureza. Seus argumentos ecologicos nao estavam adiantando. Entao ela ficou bem seria e falou:

-Eu não sou de nenhuma ong. Sou um espírito da natureza e estou aqui avisando voces. Se voces nao entenderem e respeitarem a natureza e seus ciclos, ela vai convocar seus defensores e a vingança de Gaia cairá sobre voces. Voces perderão suas vidas, nunca mais verão suas famílias, seus filhos passarão fome e suas almas vagarão no pós-vida sem jamais encontrar a paz. Voces não vão derrubar essa árvore nem hoje nem em qualquer outro dia. Eu não permitirei. Estou avisando voces para seu próprio bem. Vão embora daqui e nunca mais retornem, ou morrerão!!

Era a ultima chance que Virginia dava. Se eles não recuassem agora, ela assumiria a forma crinos e encerraria as vidas deles.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Espirito-Inquieto em Dom 17 Jul 2016 - 22:57

Algo nas palavras de Virginia parecia fazer efeito, os dois homens davam alguns passos para trás, o que antes segurava a motosserra falava:
- Acho melhor irmos embora, ela não parece que vai sair nem tão cedo.
Enquanto falava os dois vão saindo em direção ao carro, olhando para ela enquanto recuavam, até arrancarem com o carro dali com certa pressa.
Aquele momento de adrenalina finalmente passava, ela podia ver tudo calmo novamente por ali, até escutar uma voz que mais parecia ser de uma velha anciã, essa voz vinha da grande arvore que ela acabava de salvar:
- Obrigado minha jovem por defender a minha vida.
Virginia escutava claramente cada palavra desta vez.


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie em Sab 23 Jul 2016 - 16:06

Virgínia ficou contente de não precisar matar aqueles humanos.

Quando a árvore falou com ela, Aurora da Esperança sabia que tinha feito a coisa certa.

- Vou avisar meus irmãos garous para sempre passarem aqui e ver como você está, irmã árvore. Eu virei também sempre que puder. E vou ver o que aqueles humanos estavam fazendo aqui e garantir que não voltem mais.

As palavras dela eram devagar, no ritmo das plantas, para ela treinar mais a conversação.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Cetza em Seg 17 Out 2016 - 19:27

A procura de sabedoria - Segunda parte...


Virgínia retornava ao caern Última Chance,  ela passava por algumas pedras soltas pelo caminho até onde sua mentora Garra Celeste estava com outros cliaths debaixo de uma bela árvore frondosa, provavelmente novos theurges ansiosos por aprenderem sobre o mundo dos espíritos. Talvez aquele nervosismo de antes fosse culpa daqueles jovens... não tinha como a jovem saber... porém a anciã lhe recebia com um sorriso no rosto.. talvez sua alegria tivesse denunciado seu sucesso...ou quem sabe as árvores lhe tivessem contado. A anciã levantava sua mão cansada em sua direção, chamando a atenção dos cliaths... todos olhavam para Virgínia...


([Garra Celeste] ) -- Parece que conseguiu... ouvi-las... vejam filhotes, essa é Aurora da Esperança... minha aluna mais estimada e dedicada... Como foi com as plantas minha amada cliath? Consegui ouvi-las?

Os clieaths olham para Virgínia impressionados... não era sempre que podiam ver um garou em pleno aprendizado. Um cliath se levanta, ele tinha um semblante desdenhoso em seu rosto e prontamente apontava para Virgínia zombando dela de forma desdenhosa... A velha Anciã abaixava a cabeça e a balançava levemente, logo Aurora da Esperança descobria a fonte da impaciência anterior da mentora, os demais garos riem e concordam com o cliath abusado...

( Espírito Caminhante) -- Besteira! Plantas são estúpidas... é muito mais útil perguntar aos animais, Olhe ao seu redor! Há animais para todo o lado... assim como plantas... PORÉM ele andam! Veem coisas e sem falar que é melhor lidar com eles do que com as plantas... Para quê perder tempo com elas!

Garra Celeste apenas olhava para Virgínia, cabia a ela mostrar aos mais jovens o por quê de se aprender tal dom e sua importância... Os cliaths riam entre si, sentiam-se, era como se tentassem mostrar sua dominância frente àquela cliath...

-------------------------------------
Não vi na sua ficha o seu posto... então presumi que seja uma cliath também


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie em Ter 21 Fev 2017 - 3:47

Virginia náo queria tirar o papel de ensinar de seu mentor garra Celest,mas pareceu que éle estava esperando que ela respondesse para aqueles cliaths metidos. Então ela começou a explicar muito calmamente:

- Os animais tem sua utilidade, mas ela é limitada. Você vê algum animal aqui agora? Eles fogem dos garous e reconhecem o predador cheio de Furia que cada um de nos é. Mas as arvores e outras plantas não fogem, elas estão aqui, nos escutando, e algumas delas já estão aqui por muitas gerações de garous e se lembram de coisas que nenhum de nós viu. Uma planta no lugar certo é uma testemunha melhor que qualquer humano,animall, garou ou coisas da Weaver que gravam imagens.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Cetza em Qua 22 Fev 2017 - 9:38

Garra Celeste sorria para a resposta que Virgínia dava, demonstrando um elevado conhecimento acerca desse dom, o filhote que ainda engatinhava nos caminhos da sabedoria se sentia diminuído pelo brilho de Virgínia. Garra Celeste decidia finalmente intervir naquela situação, já que o filhote estava ansioso por demonstrar suas dominância mesmo diante de uma cliath mais experiente. por experiência própria ela sabia que se deixasse assim a não terminaria bem.

(Garra Celeste)-- Virgínia esse é Espírito Caminhante, um filhote de fortes convicções e que em breve se juntará à nossa luta para proteger Gaia. Assim como você, ele escolheu o dom de se comunicar com os animais, ambas as formas tem suas vantagens e desvantagem... e é por isso que formamos alcateias ao invés de andarmos sozinhos nesse mundo...e Garra Celeste era interrompido novamente pelo filhote, sua impulsividade provavelmente era a fonte da impaciência de Garra Celeste, lhe faltava o respeito devido seja aos mais experientes ou mesmo com os espíritos...

Espírito Caminhante era um típico jovem problemático que desde muito jovem sentia a fúria do sangue dos garou em suas veias e graças a isso vivia se metendo em encrencas até ser finalmente encontrado pelos garous do Caern Última Chance. -- Somos lobos!... predamos nossas presas.. não precisamos sentar e conversar, em prol de nossa missão... impomos a nossa vontade! Lobos dominam e não compartilham com os outros... É assim com a sociedade garou, foi assim no Impergium, as guerras da fúria, é assim com os fetiches... por que não seria com os animais? Negar isso seria o mesmo que negar sua natureza! Espírito Caminhante falava como se fosse um especialista dos Registros Prateados dos garous, quando na verdade ele não sabia NADA... e apenas conjecturava. Garra Celeste apenas suspirava imaginando que a filhote nascera na lua errada. Virgínia notava que aquele jeito de falar parecia inspirar os outros filhotes, apesar do quê...quem não gosta de se sentir superior?

Garra Celeste sabia que palavras não adiantaria para calar o pretencioso filhote... somente um escárnio faria ele aquietar-se. O Ancião se levantava de seu 'banquinho' de madeira chamava Aurora da Esperança e Espírito Caminhante para junto dele. O velho garou propunha aos dois garou uma pequena e simples missão de procura, onde o uso dos dons seriam vitais. Espírito Caminhante e Aurora da Esperança... vocês conseguem adquiriram o dom da comunicação... agora está na hora de mostrar o quanto aprenderam...   Garra Celeste retirava de uma bolsa bem antiga e maltrapilha uma pequena pedra polida, na verdade era uma dolomita presa a um cordão tão antigo quanto a bolsa... -- Agora escutem... Quando era um filhote como vocês, meu mentor me presenteou com um par de dolomitas... porém como um bom e impulsivo filhote tolo que eu era, fui nadar num dos rios próximos ao Caern e acabei perdendo o meu antigo tesouro... Claro que anos mais tarde eu o encontrei.... Pois bem... eis a missão de vocês.. devem encontrar o meu tesouro que jaz escondido em algum lugar de nosso Caern...   Garra Celeste sorria levemente e deixava a cordão sobre o banco de madeira para Virgínia e o filhote verem... eles podiam usar qualquer método que achassem correto para encontrarem a pequena relíquia. Espírito Caminhante pegava a pedra e farejava o cordão, após isso ele sorria confiante para Virgínia



-- Moleza... Eu, Marcos... o Espírito Caminhante vou achar esse colar e vou pedir para o velho finalmente me conceder o posto de Cliath! Boa sorte lobinha Marcos se sentia confiante e praticamente discursava para os demais filhotes... mesmo não sendo um Ragabash ou mesmo um Galiard, ele fazia questão de ser 'popular' entre os demais garou.


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie em Seg 27 Fev 2017 - 17:04

Virginia ficou olhando aquele filhote questionar um dos maiores theurges filhos de Gaia do mundo, sem acreditar.

''Ele é um duas patas? Ele mudou pela primeira vez bem tarde entao,já é quase adulto. E o que ele sabe sobre ser lobo? E como conseguiu um nome garou se nem é cliath ainda?

Aurora da Esperança não tinha paciência com iniciantes sem disposição para aprender. Mas Garra Celeste tinha. Ele propos uma disputa entre ele e ela para mostrar como ele estava errrado.

O novato achou que ia ser facil e saiu focinhando por ai. Mas Virginia era mais sabia que isso e tinha mais recursos.

Ela tocou na pedra e fez o ritual da pedra caçadora para achar a direção certa. Quando chegasse na área, ia perguntar para a planta mais antiga onde estava a pedra.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Cetza em Qua 1 Mar 2017 - 8:00

Virgínia tinha consigo muitas perguntas consigo, Virgínia olhava o filhote farejando e achava um pouco de graça com a falta de habilidade dele. Ela via o garou, após cheirar o colar, corria em disparado em direção em direção a um pequeno bosque, o garou parecia um tanto perdido seguindo um longo rastro. Virgínia inteligentemente usava o dom da Pedra Caçadora para obter uma informação mais direta da localização da outra peça. A garou tocava na pedra, que devido ao fato de serem pedras gêmeas ela conseguia ter um leve deslumbre do local onde a pedra estava.. Virgínia via um arbusto de Creosoto anormalmente enorme, para a surpresa dela ela notava que o colar estava em movimento. Virgínia notava em seu vislumbre de 360° que a pedra estava numa região mais afastada e montanhosa do Caern. Garra Celeste havia preparado aquele teste especialmente para ela e o seu dom.

Ritual da Pedra Caçadora:
Virgínia Dawn Hope rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 5 para Ativar Dom e obteve: 8 4 6 4
Virgínia Dawn Hope obteve 2 sucessos!

Creosoto:

Espírito Caminhante, assim se auto-intitulava, olhava para Virgínia com certo desdém e ar vitorioso, o filhote irresponsavelmente corria numa outra direção bem diferente da dela... provavelmente seu nariz farejara outra coisa... porém Virgínia tinha agora uma longa viagem no meio do deserto na busca de um colar ainda mais naquele início de fim de tarde... A jornada prometia ser mais difícil do que a missão em si....


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie em Sex 3 Mar 2017 - 19:16

Aurora da Esperança percebeu que o caminho não seria fácil,e que o velho filhote estava totalmente equivocado. Mas ele nao prestariia atenćão em nenhum aviso dela,então Virgínia partiu na direção que o ritual indicara.

Como era quase noite, a theurge caminhou de olhos baixos, evitando qje a luz do por do sol cegasse os olhos dela e desviasse do caminho. Talvez tivesse que repetir o ritual uma ou duas vezes, mas ela não se importava de fazer as coisas devagar mas corretas.

Quando chegasse perto das areas montanhosas, ela usaria seu dom de Falar com as Plantas para descobrir o local da pedra.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Cetza em Qui 9 Mar 2017 - 19:59

Como era quase noite, a theurge caminhou de olhos baixos, evitando que a luz do por do sol cegasse os olhos dela e desviasse do caminho. Talvez tivesse que repetir o ritual uma ou duas vezes, mas ela não se importava de fazer as coisas devagar mas corretas.

Aurora da Esperança saía em busca da pequena relíquia que sua visão lhe indicara. A jovem andava até os confins do Caern com o sol se pondo, a baixa luminosidade lhe incomodava, mas Aurora da Esperança já previra isso e seguia sua viagem de forma cautelosa e sem pressa. A travessia noturna tinha início sob o olhar de Luna, os ventos gelados da noite do deserto moviam violentamente seus cabelos enquanto ela aventurava-se na imensidão solitária do Caern. Virgínia tinha apenas a imagem da localização da relíquia em sua memória para lhe guiar...  

Tracking (Percepção + Sobrevivência):
Virginia Dawn Hope rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Manobra Especial e obteve: 4 1 5 1 2
Virginia Dawn Hope obteve -2 crítico!

... Porém a imensidão do deserto se mostrava um adversário a altura, Virgínia acabava se perdendo em meio à escuridão e o vazio do deserto. Espertamente ela decidia usar novamente o Ritual da Pedra caçadora, ela usava uma folha seca e um pouco de água de seu cantil para completar o ritual. Virgínia tinha novamente a mesma visão porém agora com um belo céu estrelado porém Virgínia notava que o possuidor da relíquia estava diante de um desfiladeiro. Não era muito mas ao menos agora ela tinha um ponto de referência para seguir..

Ritual da Pedra Caçadora:
Virginia Dawn Hope rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Manobra Especial e obteve: 4 8 2 10
Virginia Dawn Hope obteve 2 sucessos!

Tracking:
Virginia Dawn Hope rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Manobra Especial e obteve: 7 5 8 7 6
Virginia Dawn Hope obteve 4 sucessos!

Munida de uma direção e um ponto de referência, Virgínia conseguia retomar o seu caminho passando por alguns cactos e pedras soltas. Virginia estava longe de seu caminho e a volta custou-lhe caro.. a preciosa águe de seu cantil a longa viagem através da imensidão vazia daquele estepe noturna levava a garou até ao pé de uma pequena elevação de uns sessenta metros, saria arriscado tentar escalar durante à noite... Virgínia estava sem água... sozinha e não fazia ideia se sua missão estava próxima do fim ou não...

Elevação:

Quando chegasse perto das areas montanhosas, ela usaria seu dom de Falar com as Plantas para descobrir o local da pedra.

Virgínia usava seu dom recém aprendido, ela se concentrava profundamente chegando ao ponto de ouvir as próprias batidas do coração... Virgínia ignorava todos os sons do deserto visando apenas ouvir  o som daqueles que não falam... o som das plantas. As poucas gramíneas que resistiam bravamente ao clima inóspito do deserto, respondiam ao chamado da garou com uma resposta apenas: O Grande Creosoto próximo ao céu, que reina por cima dos cactos. Essa era a informação que chegava até Virgínia...

Falar com as Plantas:
irginia Dawn Hope rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Manobra Especial e obteve: 4 5 4 6
Virginia Dawn Hope obteve 1 sucesso!


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie em Dom 19 Mar 2017 - 14:32

Virginia achou a viagem bem complicada.

Como ela se perdia até percorrendo atalhos, não era estranho se perder numa área desconhecida também. Ela nem sabia se ali ainda era parte do caern ou não.

Mas finalmente chegou na área montanhosa. As plantas gramíneas disseram que o creosoto era o lugar que ela procurava.

Então Aurora da Esperança escalou a encosta para procurar a pedra gêmea do ancião Garra Celeste.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Cetza em Sex 24 Mar 2017 - 19:22

Então Aurora da Esperança escalou a encosta para procurar a pedra gêmea do ancião Garra Celeste
Virgínia decidia escalar o paredão rochoso, era uma escalada complicada pois o mesmo era bem íngreme e alto, aparentando ter uns 15 metros... mas nada para um guerreira de Gaia. Virgínia começava a escalada de forma tímida, procurando os melhores apoios e sempre se mantendo atenta a possíveis animais peçonhentos que poderiam se esconder nas frestas das pedras. Isso acarretava num início mais demorado... porém a medida que subia Virgínia se sentia mais confiável, escalando a passos rápidos chegando quase na metade da escalada, o vento soprava forte sobre os seus cabelos e Virgínia parava para contemplar a beleza dos limites do Caern... A visão era de tirar o fôlego porém quando ela retornava a escalada ela pegava uma pedra solta! Virgínia nem teve tempo de reagir... ela caía os seis metros em direção ao solo duro do deserto. Graças a sua natureza sobrenatural Virginia não se feria... ela meno no chão observava a beleza de Luna, que parecia lhe encher de empenho e força para concluir aquela missão! Virgínia retirava a poeira de seu corpo e retornava a escalada, agora sabendo quais pedras evitar ela vencia os quinze metros sem dificuldade... toda a escalada durava nada mais do quase duas horas...

Escalada:

Spoiler:
Virgínia Dawn Hope rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Manobra Especial e obteve: 3 4 9 2 2 4
Virgínia Dawn Hope obteve 1 sucesso!
Escalou Um metro e meio, no total.

Spoiler:
Virgínia Dawn Hope rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Manobra Especial e obteve: 6 10 6 9 3 4
Virgínia Dawn Hope obteve 2 sucessos!
Escalou quatro metros e meio, no total.

Spoiler:
Virgínia Dawn Hope rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Manobra Especial e obteve: 10 8 1 1 3 2
Que pena, Virgínia Dawn Hope não obteve sucesso!

Spoiler:
Virgínia Dawn Hope rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Manobra Especial e obteve: 5 9 5 6 5 5
Virgínia Dawn Hope obteve 1 sucesso!
Escalou seis metros, no total.

Spoiler:
Virgínia Dawn Hope rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Manobra Especial e obteve: 3 1 6 10 1 3
Virgínia Dawn Hope obteve -1 negativo!

Absorção:
Virgínia Dawn Hope rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 8 para Absorver Dano e obteve: 2 9 5 8
Virgínia Dawn Hope obteve 2 sucessos! (Rolagens de Absorver Dano ignora-se os 1s)


Spoiler:
Virgínia Dawn Hope rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Manobra Especial e obteve: 5 5 9 8 10 4
Virgínia Dawn Hope obteve 3 sucessos!
Escalou quatro metros e meio, no total.

Spoiler:
Virgínia Dawn Hope rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Manobra Especial e obteve: 1 5 7 5 10 3
Virgínia Dawn Hope obteve 1 sucesso!
Escalou seis, no total.

Spoiler:
Virgínia Dawn Hope rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Manobra Especial e obteve: 4 9 5 10 10 7
Virgínia Dawn Hope obteve 4 sucessos!
Escalou doze, no total.

Spoiler:
Virgínia Dawn Hope rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Manobra Especial e obteve: 3 8 3 7 1 9
Virgínia Dawn Hope obteve 2 sucessos!
Escalou quinze, no total.

Virgínia chegava até o topo da pequena elevação... porém para a sua surpresa não havia nenhum creosoto ali... apenas pequenos maciços de cactos cresciam à sombra de um velho portal de pedra, resquício de alguma civilização antiga que residia ali... talvez de parentes. Ela se lembrava bem da sua visão e das informações que as gramíneas lhe deram... o lugar não estava errado, mas também não estava completamente certo... Virgínia sentia um o cheiro de uma fragrância deliciosa vinda do portal de pedra...  

Portal de Pedra:


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Natalie em Qui 30 Mar 2017 - 19:14

Virginia viu o estranho portal sem saber o que era ou para o que servia.

Tinha um cheiro engraçado saindo dele.

Enquanto pensava no que fazer, Aurora da Esperança viu o maciço de cactos que crescia ali e teve uma ideia.

Tentou usar o dom de Falar com as plantas para perguntar aos cactos:

- Olá, irmãos cactos. Podem me dizer o que é esse portal de pedra? Sabem se alguém esteve aqui recentemente? Ja viram uma pedra vermelha como essa que estou procurando?


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Cetza em Sab 1 Abr 2017 - 10:28

Falar com as Plantas:
Virgínia Dawn Hope rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Ativar Dom e obteve: 10 9 8 2
Virgínia Dawn Hope obteve 3 sucessos!
Virgínia se aproximava dos cactos e fazia suas perguntas, os cactos saudavam a loba animados como se ela fosse uma velha conhecida deles... Virgínia sentia o aroma deles dominar toda a planície, um cheiro doce vindo de seus frutos que poucos conheciam. A lua podia ser vista com clareza no céu noturno, estava linda perfazendo o seu caminho lentamente na abóbada do céu fazendo do velho portal de pedra uma moldura para si mesma.

-- Irmã loba! irmã loba! A coisa de Pedra? Foram o homens que a fizeram em homenagem ao grande Creosoto, ele mora lá junto com os outros cactos.... Cactos ruins.  

Quando Virgínia perguntava sobre alguém recente eles se agitavam num única voz uníssona o nome de duas pessoas, seu mentor Garra Celeste e de Creosoto...o que era estranho já que creosoto deveria ser uma planta, ou melhor um espírito-árvore...Quando Virgínia mostrava a pedra um silêncio se formava... os espíritos sabiam que ela era a escolhida para a missão que Garra Celeste havia dito.

Irmão Lobo! Garra Celeste! Grande Creosoto! Aquele que reina entre os cactos!

Virgínia notava que as plantas se calavam, não por medo mas sim por que não era preciso dizer mais nada... a entrada do portal de pedra flamulava como se o próprio véu se rompesse, o desejo de sua busca era atendido, talvez por alguns espírito da umbra já que ela tinha um magnetismo especial para com eles...


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Virgínia Dawn Hope - Seeker of knowledge

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum