Robert D. Rockefeller - Filho de um Senhor das Sombras

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Robert D. Rockefeller - Filho de um Senhor das Sombras

Mensagem  kausBR em Sab 8 Ago 2015 - 13:17

Nome do Personagem: Robert D. Rockefeller
Nome do Jogador: kausBR
Raça: Hominídeo
Tribo: Filho de um Senhor das Sombras
Conceito: Gênio, bilionário, playboy, filantropo.
Natureza: Esperto
Comportamento: Galante

Características
Idade: 30
Nacionalidade: EUA
Cabelos: Negros
Raça: Caucasiano
Olhos: Castanhos
Sexo: Masculino
Altura: 1, 83m

Descrição:





Atributos

Atributos - Físicos (3)

- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Atributos - Sociais (6)

- Carisma: 5
- Manipulação: 2
- Aparência: 2

Atributos - Mentais (3)

- Percepção: 1
- Inteligência: 4 (Brilhantismo)
- Raciocínio: 1

Habilidades

Habilidades - Talentos (11)

Prontidão:
Esporte:
Briga:
Esquiva:
Empatia: 3
Expressão:3
Intimidação: 1
Instinto Primitivo:
Manha: 1
Lábia:  3

Habilidades – Perícias (4)

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:1
Etiqueta: 1
Armas Fogo:
Armas Brancas:
Liderança:1
Performance:1
Furtividade:
Sobrevivência:

Habilidades - Conhecimentos (7)

Computador:1
Enigmas:
Investigação:
Direito:1
Linguística:
Ocultismo: 1
Medicina:
Política:3
Ritos:
Ciências:1

Antecedentes (5 pontos + 16 Pbs)

Fama: 5
Influencia (Mercado de ações): 5
Prestigio: 3 (Senhores das Sombras)
Prestigio: 3 (Dançarinos da Espiral Negra)
Recursos: 5
Aliados: 2



GNOSE: X
FORÇA DE VONTADE: 6 (3 PB)

RENOME
- Glória:
- Honra:
- Sabedoria:


Qualidades:
Dono de Empresa 5 PB:
Você exerce uma grande influência e autoridade sobre uma corporação e empresas associadas, exatamente como se fosse seu presidente. De fato, pode ser que você já possuísse esta companhia antes da primeira transformação, e a tenha mantido sob seu controle. Através desta empresa, você sabe muito sobre o que ocorre na comunidade empresarial, e tem meios para empreender batalhas econômicas contra a Pentex por exemplo.
Esta Qualidade lhe proporciona alguns Contatos e Recursos mais informais, cuja extensão exata deve ser determinada no Preludio e sujeita a aprovação.
Voz Encantadora 2 P"B:
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.

Defeitos:
Motivo Oculto 2 PB:
Algo além do amor e respeito pelos seus parentes Garou e Parentes guia suas ações. Esse “algo” pode ser tão simples quanto ganância ou um desejo por vingança contra um inimigo; poderia também ser que você seja um traidor trabalhando para um outro grupo, como os Cainitas ou ASN. Qualquer que seja o caso, a causa ou seu empregador secreto possui sua completa lealdade. Caso alguém suspeite que as coisas não são o que parecem, você pode estar em grandes problemas.

Inimigo 1PB:
Você adquiriu um inimigo (ou inimigos) que não apenas sabem o que você é, mas também tem poder próprio. Por 1 ponto, significa que seu inimigo é outro Garou do mesmo Posto que você que assumiu um forte desgosto por você ou que culpa você por algum erro do passado. Por 3 pontos, indica que uma matilha de Dançarinos da Espiral Negra carrega um rancor particular por você ou que um pequeno grupo sobrenaturalmente poderoso de caçadores de lobisomens visou você como uma ameaça potencial. Por 5 pontos, significa que você irritou alguém que se move e mistura dentro da sociedade Garou ou um poderoso vampiro ancião.

Dormindo com o Inimigo (3 pontos):
Você tem algum tipo de ligação íntima com alguém que não deveria, seja um Parente que esteja destinado a ficar com outro Garou, um Mago, Vampiro, e nos piores casos algum outro Garou ou Dançarino da Espiral Negra. Talvez seja um amante, uma criança, um amigo ou um contato trabalhando do outro lado da cerca, mas o fato é que, independentemente da política, você tem um relacionamento amigável (ou mais do que amigável) com um suposto inimigo. Esse relacionamento íntimo e proibido provavelmente seria visto como traição pelos seus superiores dentro da seita e, se for descoberto, você certamente receberia pena de morte.

Equipamento e Bem Possuídos:

Prelúdio:
Filho de um dos maiores magnatas bélicos do Mundo, Robert Duchanne Rockefeller, sempre foi um gênio em tudo que se propunha a fazer, seja ganhar dinheiro, angariar doações para os abandonados em áreas de guerra, coincidentemente entre dois países que ele vende armas, dar uma festa de sacudir o pais ou simplesmente angariar inimigos. Desde de sempre seu pai, um proeminente Senhor das Sombras, o instruir nos caminhos dos Senhores, e a pouco mais de 5 anos Robert conseguiu atingir seus objetivos preliminares, ser parte do conglomerado que mais devasta o mundo, agora ciente de seu verdadeiro nome, a Pentex, ele executa brilhantes trabalhos para ambos os lados enquanto vê o sangue jorrar nas ruas, não se engane Robert não liga para nada disso ele apenas quer estar do lado certo no fim dessa guerra milenar.
A primeira regra de seu pai sempre foi. "Brilhe meu filho, pois quanto maior a luz, mais negra será sua sombra e mais difícil para seus inimigos pega-lo de surpresa" Agora Robert entende perfeitamente isso, com sua imensa fama e poder no mercado de ações, qualquer lado que vier a mata-lo perderá imensamente com isso, agora que chegou nessa altura ele mal vê os monstros que se digladiam inutilmente pelas ruas.  Sua fama é muito controvérsia, afinal são suas festas que fazem o principal trabalho, o resto é feito pela sua imensa hipocrisia muito discutida nos tabloids, e continuará assim, enquanto frank Castle continuar sendo dono do "O DIA" amigo de faculdade de  Robert e maior frequentador das áreas vips nas festas organizadas por ele.
Sempre um exímio manipulador, formado em artes cênicas lhe renderam a habilidade de moldar o timbre da sua voz com imensa naturalidade, sendo facilmente capaz de conquistar a mulher que quiser e quando quiser, tem uma propensão suicida a tentar isso com as fúrias negras o que já li renderam algumas ameaças de morte.
Através da pentex Robert sempre pode esperar ajuda para seus planos esguios e através de serviços prestados a Nação Garou, serviços bélicos e dinheiro, em especial a alguns Senhores da Sombra, sempre pode conseguir alguma mão de obra para lidar com algum inimigo na pentex, ou um enxerido que está sabendo demais por lá. Ele se satisfaz em saber que sob seus pés a guerra milenar continuará por um longo tempo, sem vitoriosos.
Mas ele não permitirá que sua maior economia se perda, ele também tem um chefe de policia, amigo de infância, que ele tem na conta, ou melhor, no hospital, afinal sua filhinha amada está internada com uma doença incurável de caríssimo tratamento ao qual ele ajuda permanentemente, engraçado seria dizer que essa doença não é física, e sim espiritual, que pena não?


-A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer..
--Somos todos campos de batalha, nos quais se digladiam deuses...
---Você não morre pela sua matilha. Você vive por ela! Levante-se! Se tem tempo para pensar em uma morte bela, porque não vive belamente até o fim?

kausBR
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 318
Data de inscrição : 23/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum