Edward J. Christie- Sombra da noite- theuge- peregrino silenciosos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edward J. Christie- Sombra da noite- theuge- peregrino silenciosos

Mensagem  Fergus-Kennedy em Ter 15 Set 2015 - 17:38

Nome do Personagem: Edward James Christie
Nome Garou:Sombra da Noite
Nome do Jogador: Fergus Kennedy
Raça:Hominídeo
Augúrio : Theurge
Tribo:Peregrinos Silenciosos
Descrição:
Natureza:Explorador
Comportamento:Penitente
Características
Idade:23
Nacionalidade: Escócia
Etnia:Branco
Cabelos:Negros
Olhos:Verdes
Sexo:Masculino

Descrição:
Um cara baixo  de peles claras, e olhos verdes. com sorriso largo
em forma de crinos tem aparência de um lobo negro.
em sua forma lupina e um pouco mais baixo do normal, mais mantem a pelagem negra brilhante.
Forma Hominídeo
Spoiler:

a primeira img é desenhada por mim
Forma de Crinos
Spoiler:

Em forma de crinos
Forma Lupina
Spoiler:

Em forma lupina
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,65m........................................... 55 kg
Glabro:.............1,80m.......................................... . 70 kg 1*
Crinos:.............2,00 m........................................... 100kg 2*
Hispo:.............. 1,40 m............................................... 120 kg 3*
Lupus:.............0,55m............................................. 35kg 4*
Atributos - Físicos ( 7)
- Força: 3
- Destreza:4 -Mão Leve
- Vigor: 3

Atributos - Sociais ( 5)
- Carisma: 3
- Manipulação:3
- Aparência: 2

Atributos - Mentais ( 3)
- Percepção: 3
- Inteligência:3
- Raciocínio: 1

Habilidades - Talentos13
Prontidão: 3
Esporte: 1
Briga: 3
Esquiva: 2
Empatia:
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo: 2
Manha:
Lábia: 3

Habilidades – Perícias 9
Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta:
Armas Fogo: 1
Armas Brancas:3
Liderança:
Performance:
Furtividade: 3
Sobrevivência: 2

Habilidades - Conhecimentos 5
Computador:
Enigmas: 1
Investigação:
Direito:
Lingüística:1 (Inglês (língua materna), Gaélico escocês)
Medicina:1
Ocultismo: 2
Política:
Rituais:1
Ciências:

Antecedentes (5 pontos)
 Antecedentes: Parentes-1 (mãe e o irmão)
Aliados- 2- Patrick MacKenna, Estêvão Garnizon.
Ficha do Estêvão Garnizon:
Raça: Hominídeo
Augurio: Theurge
Tribo: Andarilho do Asfalto
Posto: 3
Conceito: investigador umbral iconoclasta

Mais informações sobre o Estêvão Em Cenários do Brasil.
Totem-6
Totem da sabedoria:
 
Custo em Antecedentes: 6
O íbis desde os tempos antigos foi o símbolo de Thoth, o curandeiro, escriba e guardião dos conhecimentos místicos. O íbis é também um espírito da lua, um da ninhada de Luna — para os egípcios, Thoth governava o caminho da lua durante a noite e até mesmo
nos dias de hoje o bico curvado do íbis é visto como um símbolo da lua crescente. O maior dom de Íbis para os Garou é a memória. Os Garou raramente recordam seus pensamentos, planos ou ensinamentos, mas o Íbis o faz e suas escrituras são incorruptíveis e duradouras. O Íbis guarda muitos segredos que estariam perdidos, se não fosse por ele, para os Peregrinos Silenciosos — e muitos
que foram perdidos, já que os Peregrinos se esqueceram de perguntá-lo.
Características: As matilhas que seguem Íbis podem conjurar o totem para ajudar com suas memórias, já que o espírito lembra-se das experiências da matilha. Qualquer visão, som, mensagem ou até mesmo cheiro pode ser lembrado (o que exige um teste de Inteligência com uma dificuldade variável). Perceba que a menos que a matilha gaste pontos de Antecedentes para melhorar o totem
para que ele permaneça em contato com todos eles, caso a matilha se separe, apenas os membros que permanecerem com o espírito do totem terão suas experiências registradas. Ainda mais importante para os Peregrinos, um filho de Íbis pode pedir por uma memória
específica de qualquer filho de Íbis, vivo ou morto (é necessário um pedido bem formulado, um teste bem sucedido de Inteligência + Enigmas, dificuldade 10, e normalmente muito tempo). A dificuldade de todas as magias contra os filhos de Íbis (sejam elas “mágicas
verdadeiras”, feitiçaria limitada ou Taumaturgia vampírica) é aumentada em um. Por fim, as matilhas que se aliam ao Íbis ganham três dados de Medicina que podem ser distribuídos entre os membros da matilha.
Dogma: Os seguidores de Íbis não podem ferir aves dos pântanos, nem podem usar bastões de arremesso como armas (como o Amuleto Presa de Wadjet). Uma vez que Thoth era o advogado dos mortos, os filhos de Íbis devem também interceder em nome dos fantasmas
que necessitam de ajuda para continuar sua jornada para o pós-vida.
Descrição do Fetiche caso tenha:

Dons: 3 Dons de Nível 1
- Tribo
Comunicação com Espíritos (Nível Um):
Este Dom possibilita aos Garou que se comuniquem com os espíritos que encontrarem. Desta forma o Garou é capaz de se dirigir aos espíritos, queiram eles ou não. É claro que (normalmente) nada impede o espírito de ir embora. O Dom pode ser ensinado por qualquer espírito.
- Raça
Momentos Roubados (Nível Um):
Este Dom permite ao Garou literalmente roubar os últimos minutos de memória de outro ser. Este Dom é normalmente usado para preservar os segredos de um Garou quando alguma coisa estranha acontece próximo de entes queridos, ou tentativas de preservar o Véu. Esse Dom é ensinado por espíritos Ancestrais ou espíritos ratos e corvos.
Sistema: O Garou precisa tocar o alvo e gastar um ponto de Gnose. É necessário sucesso numa jogada resistida de Força de Vontade (dificuldade 6). Para cada sucesso significa que o alvo perdeu os últimos 15 minutos de memória de sua vida. Uma falha critica nesse caso faz o próprio Garou perder sua memória na última meia-hora. Não há modo fácil de recuperar estas memórias, embora certos rituais ou buscas pela Umbra possam recuperar as memórias, ou muita terapia por anos e anos.
- Augúrio
Sentir Fluxo da Vida (Nível Um):
O Theurge poderá ver "a diminuição do fluxo da força de vida de uma pessoa" ao tocá-la. Este Dom pode ser usado para ter o conhecimento de quanto tempo (e danos) levaria para matar uma pessoa, medindo sua força de vida. Isto é muito útil, e pode transformar um Theurge num inimigo em potencial ou o salvador da vida da pessoa em questão. O Dom é ensinado por um espírito-árvore ou da morte.

Sistema:O Theurge deve tocar o alvo para determinar a vitalidade do mesmo (teste de Percepção + Medicina, dificuldade 7) e saber se ele possui alguma doença mundana. Ele poderá também saber como o alvo chegou ao estado atual com um segundo teste. Para cada sucesso no segundo teste, o jogador poderá fazer uma pergunta ao Narrador referente à vitalidade do alvo ("Ele foi envenenado?"; "As feridas são graves?"). Este poder identifica se o alvo é um humano normal no primeiro sucesso pois o Theurge sente se ele tem habilidades de cura normal. Fomor sem Regeneração é detectado como humano.

Ritos:
Nível 1:
Ritual da Dedicação do Talismã:
Este ritual possibilita a um Garou sintonizar um objeto com o seu corpo, permitindo que esse objeto se adapte às diversas formas do Garou (jeans irão crescer para se acomodar ao tamanho da forma Crinos, etc.) e acompanhá-lo até a Umbra. Esses talismãs costumam ser objetos comuns, porque os itens espirituais, como fetiches e talentos, permanecem automaticamente com o Garou em todas suas formas. Um Garou costuma executar este ritual com mais freqüência durante a fase da lua sob a qual nasceu. Cada augúrio possui seu ritual peculiar.

Edward quando muda para glabro seu kilt fica um pouco maior lembrando um kilt dos celtas que são preso com uma corda na cintura e são grandes que podem cobrir o ombro com a sobra do tecido, ao passar para crinos ele é absorvido pelo o tal ficando uma pequena tatoo escondido pelo seus pelos negros.  
Nível 2:
Nível 3:
Nível 4:
Nível 5:


Manobra Especial:

FÚRIA: 3
GNOSE: 3
FORÇA DE VONTADE: 3
POSTO: Cliath - 1

RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:3

- Glória Temporária:
- Honra Temporária: 5
- Sabedoria Temporária:

Vantagem de tribo:
O Presságio da Destruição

Fraqueza Tribal:
Assombrado

Qualidades / Defeitos
Defeito
Baixa Estatura (Defeito:

Sua baixa estatura causa problemas a você, tornando complicado enxergar através de obstáculos. Sua forma Crinos é menor na mesma proporção (e menos intimidadora). Suas dificuldades são +2 para todos os testes de perseguição. Você e seu Narrador precisam ter sempre em mente sua baixa estatura. Em certos momentos, esse Defeito pode dar a você uma vantagem em ocultamento.

Qualidade
Médium (Qualidade de 1 ponto):

Você possui uma capacidade natural de sentir e ouvir espíritos, fantasmas e sombras. Embora não possa vê-los no mundo Físico sem espiar na Penumbra, você sente sua presença e é capaz de falar com eles quando estão próximos. Você até mesmo é capaz de invocá-los (embora implorando e bajulando). Os espíritos não lhe darão ajuda ou conselhos de mão beijada, eles sempre desejarão algo em troca.

Equipamento e Bens Possuídos:
Uma mochila dentro tem um kilt (E o único bens dedicado no momento), uma camiseta,cantil,sapatos e alguns trocados

Pontos de Bônus:
5 pontos em Inteligência
2 pontos em Linguística
3 pontos em Totem
1 ponto em Fúria
4 pontos em Gnose


Historia:
Spoiler:
Edward nasceu em uma tarde  no 'Western General Hospital' em Edimburgo, Escócia. Filho de mãe solteira tem um meio irmão chamado Eliot.
passou muito tempo nas ruas, com renda baixa sua mãe não tinha tempo para ele e o irmão que estudaram em escolas publicas onde aprendeu gaélico(um dos dialeto da Escócia), Ed  teve  "amigos" que morreram nas ruas por causa das drogas e perseguição policial, nesse entre tempo também se envolvera com o submundo e passou um tempo abatendo as carteiras das pessoas para ter um trocado extra enquanto sua mãe trabalhava duro, tudo aparentava normal até o seus 15 anos começar a ver os mortos  pelas ruas e "passando" por dentro de sua casa, aparecendo e desaparecendo nos espelhos. muita das vezes era incomodado pelo os mesmos, até o dia que contou para sua mãe e irmão. sua velha acreditara fielmente enquanto seu irmão caçula o zombava. apesar das aletas sua mão sabia que era um sinal. mas o mandou para uma clinica para "trata"


Em "Glen o’ Dee Hospital" Ed era logo posto em isolamento depois de varias meses sob um severo tratamento a base de clonazepam  entre outros que o deixava  tendo delírio, isso se estendeu até a tarde quando um enfermeiro  o agrediu-o com uma barra, um medico chegou impedir-lo mas não fora suficiente e  Edward enchera de fúria o atacou quase mortalmente com um chute em seu joelho e depois o segurou pela cabeça quase virou-a quando  outros "juntou" encima do mesmo para segura-lo.
Ao noitecer Edward acordara do efeito dos soníferos. o medico ajudante estava lá para ajuda-lo a fugir e assim concordou. No caminho foram impedido pela equipe de enfermagem .
O medico se adiantara  sacando uma arma e atritando contra a equipe que revidada. No meio  disso o seu coração disparava e um mal está tomava-se conta e não via o perigo  que se metia e logo foi atingido no braço, que disparava a adrenalina ainda mais isso fez com o mesmo se transforma-se em um lobisomem menor do seu tamanho natural, cheio de fúria  avançava contra todos, o medico que salvara sua vida também era vitima de seu ódio momentâneo., E o silencio veio depois de muitos disparos e gritos.



Na manhã seguinte nos jornais falavam de ataque violento em uma clinica. e  as pessoas estavam todas mortas e um medico que observara tudo avia mentido e omitido a metade do ocorrido, Ed mais tarde teve que esconder-se na casa onde sua mãe contava a verdade.
Assustado demorou para acredita-se mais com  passar das horas foi obrigado pela mesma sair da cidade e buscar os 'outros'. saiu praticamente sem nada apena com uma foto mais perdera com o tempo de sua caminhada.
-----
Nesse tempo  Edward buscou os outros garous peregrinos, mais só encontrou um local sem ninguém. Passou mais dias buscando até encontrar um velho que estava sentado olhando o por do sol, e já notara a chagada do tal. O senhor ali  lhe desafiava a ir buscar penas de corvos, então o garoto largava ali sua mochila e ia em direção a floresta, passando pelas matas rasa, Edward ouvira os sons e ruídos . A  medida que adentrava na mata, sentia que não estava só sem ao menos saber onde estava indo, o pequeno garou caminhava pelo local escuro e as vozes vinha a sua cabeça, confuso  ia em direção ordenada pela tais vozes. com dias se passando e se alimentado de frutos encontrados Edward começava a pensar que iria ficar preso ali, e começou a se desesperar e pensar em sua mãe falava tempos antes. então teve um surto ali. passara-se três horas quando esses finalmente se acalmou. voltando a se concentra-se em seu desafio seguira em frente, a caminhada rendeu uma 4 horas até achar o local. para surpresa a ave estava ali o olhando com ar de suberosidade por causa de sua baixa estatura. A Íblis começou a falar com ele, perguntando por que daria a ele suas penas. Edward pensara muito de suas questões e errou praticamente quase todas, só acertou em partes ligado ao sentimento familiar. isso mostrava que ainda era apegado o seu lar, a ave tornava a explica-lo que ele não poderia voltar pra casa devido a maldição se sua tribo. mais o daria suas penas pela sinceridade. Edward pegara a pena e fazia o longo caminho de volta depois de agradecer a ave que logo  desaparecia. Chegando na casa  Ed apenas viu sua mochila lá largada e com as penas em mãos. então voltava para casa de Seu amigo Pat
-----
Edward  encontrou o doutor Patrick MacKenna em sua residencia por longos meses nesse tempo Pat se abriu com Edward explicando do seu familiar chamado Espirito de foto que era seu irmão mais velho, ele lamentava da Luna não o escolhera mais entendia o seu papel nos planos de Gaia. Edward o encarava supreso. era um Fianna de origem irlandesa, ao olhar a unica foto do irmão de Pat reconheceu a prova, seus cabelos vermelhos, Ed  estudou em sua casa com seus livros e assistia aulas escondido na Hospital real de Edimburgo, mas durou pouco se metera em confusão em um pub nas a proximidade. na briga  Ed se feriu bastante com as garrafas. Enquanto isso  na casa de sua mãe era assaltada e seu irmão se envolvia em luta corporal contra o invasor sua mãe corria para pedir ajuda quando ouvira o único disparo que  silenciava tudo.

Edward Acordara mais uma vez na casa de seu amigo Pat que estava ao telefone com sua mãe, ao notar  o seu despertar o mesmo desligava. parecia que o mundo tinha voltado contra ele. foram os cinco minuto mais longos de sua vida, De volta para casa pela ultima vez Edward olhava sua mãe chorando e o espirito do seu irmão tentando  consolar mais em vão. logo ia sumindo aos poucos,  Ao notar-lo a senhora se levantava do sofá e ia até ele com uma mochila já pronta e adivertia que sua jornada  começará que ele tinha que está pronto, tentando entender  sua mãe, que o empurrava-o para fora. Ele sabia que essa seria ultima vez que veria sua mãe.

---
No seu aniversário de 23 anos recebeu de sua mãe uma grana boa para ter um canto mais o mesmo decidiu aplicar em seus estudos em um canto de baixa renda  no suburdío de Edimburgo, estudava livos cultos  de simbologia, astrologia e mistérios. até ouvir sons outra vez, sem dar muita atenção  desligava a luz e ia se deitar. em seu sonho que parecia tumultuado via-se  a terra seca, sem vida. animais magros e mortos pela forme, logo aparecia uma enorme boca que engolia tudo, e tudo ficou escuro por um momento até uma luz ao fundo mostrava  a terra no passado, animais correndo livremente  a água correndo, resumindo, a vida estava fluindo. mais uma forte dor no peito vinha a tona  junto dos mortos que  passava por dentro do tal indo para a escuridão até por final vinha seu irmão com olhos totalmente escuros e fundo, escorria sangue das suas orbitas escuras que ao se aproximar o tal acordava. suado e assustado logo levantava correndo juntado tudo que era seu em sua mochila, ainda com coração acelerado vestia-se e deixava a casa com medo desses mortos

Atualizado em 1101/2016

XP ganho como Jogador = 22 acumulados (Gasto 4 / Sobrando 18 )
XP ganho como Narrador = 0 acumulados (Gasto  0 / Sobrando 0 )

gastos 3° ciclo de 2015:
XP gasto de Jogador = 4
4 XP em Lábia de 2 para 3


Última edição por Alexyus em Ter 12 Jan 2016 - 12:05, editado 24 vez(es) (Razão : Adequação ao modelo da ficha)

Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Mensagens : 196
Data de inscrição : 15/09/2015
Idade : 25
Localização : RJ

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum