UNIVERSIDADE DE LOBOS - INTERVALO

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: UNIVERSIDADE DE LOBOS - INTERVALO

Mensagem  Alexyus em Qui 28 Jan 2016 - 16:39

Ariana apostou a cabeça do Edward numa bala de prata que eles conseguem vencer a nerd e a doutora. Idea

Rendição de parente ragabash é uma coisa bizarra!

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Qui 28 Jan 2016 - 16:52

A ideia suicida é usar o corpo da doutora como cobertura, porque teoricamente ela é mais alta e tomaria mais tiros que a Ariana.

Com as balas de prata, o dano é igual tanto nela quanto em qualquer garou.

Sugestão, Ed: se concentra em desarmar o ufólogo misógino!

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Qui 28 Jan 2016 - 16:57

Lua escreveu:ME-U DE-US!

Vamos ver como é será a ação do Edward (capricha, Fergus!!!). E não é só ele que corre o risco, até onde eu sei, bala é bala, a Ariana também periga levar uma.

De verdade que estou com medo dos dados. Feitiço virou contra o feiticeiro, quem está com medo dos dados é a narradora.

Até postei no tópico errado.

*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  

ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Qui 28 Jan 2016 - 16:59

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Derrubando a narradora da cadeira!

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Qui 28 Jan 2016 - 17:17

Não, verdade gente. Eu não quero matar personagem de ninguém. Eu não gosto nem de matar npc. Ainda me doem o Afanasiy e o Davor de Asia Central. Eu matei um sim uma vez no The Sims e fiquei mal a tarde inteira. Eu sou vegetariana, p*rra!

Mas…

… eu também não falseio nos dados.

Pensem bem, revisem os posts, coordenem suas ações, caprichem… Vocês têm até segunda-feira.

Depois não vão ficar bravos com a narradora.

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fergus-Kennedy em Qui 28 Jan 2016 - 18:27

opa agora que minha luz voltou, o que perdi??

Lua sab eu posto lá na sua quest sem falta

"Pensamentos"
-Falas
*Ações*

"I Hate My Life"

Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Qui 28 Jan 2016 - 18:55

Alexyus escreveu:Ariana apostou a cabeça do Edward numa bala de prata que eles conseguem vencer a nerd e a doutora.

Só isso, Fergus.

Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Fergus-Kennedy em Qui 28 Jan 2016 - 18:59

pobre Ed, sempre se lascando rsrsrs, terminei meu post seja que o gaia quiser xD

"Pensamentos"
-Falas
*Ações*

"I Hate My Life"

Fergus-Kennedy
Peregrinos Silenciosos
Peregrinos Silenciosos

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Qui 28 Jan 2016 - 20:03

Como esse deve ser o momento mais perigoso da crônica, vou Editar o meu post pra dar uma turbinada na ação e melhorar nossas chances, Ed

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Qui 28 Jan 2016 - 20:07

Como posso vir a Participar da mesma cena vou editar .

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger

Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Qui 28 Jan 2016 - 21:16

Alexyus escreveu:
OFF: Posso usar um ponto de Força de Vontade para enganar a doutora que vou me render até ela baixar a guarda e mais um na ação física de empurrar ela contra o Luís ?

Só se pode gastar 1 ponto de força de vontade para sucesso automático por turno.

A Ariana não precisa usar força de vontade para enganar a doutora que vai se render. Se ela ficar imóvel mostrando o braço a doutora vai se aproximar com a agulha normalmente. É uma ação rápida, não tem tempo para ela "baixar a guarda", a menos que a Ariana jogue uma conversa, aí testaríamos manipulação + lábia e você poderia usar o sucesso automático.

Já simplesmente desviar da agulha temo que não seria possível, pois ela tem esquiva 0.

A seguir viria o empurrão. Eu rolaria destreza + esporte. Mas tenha em mente que não será uma tarefa fácil. Não tem muito sentido o Luiz estar controlando um refém colado na doutora que vai dar uma injeção, né?

Me avisa onde você quer gastar o sucesso automático, então.

Impossível não lembrar disso Razz :

Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cetza em Sex 29 Jan 2016 - 15:52

Esses momentos de tensão... Lua voltou inspirada das férias natalinas XD

----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp

Cetza

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Sex 29 Jan 2016 - 17:01

Ariana vai sambar na cara da narradora e se tornar a heroína?

Ou Edward se vingará de Luiz sujando o tapete com miolos?

Klauss terminará seus dias como uma mosca?

Shaira ganhará 72 homens virgens ou queimará no mármore do inferno?

E Virgínia?  Continuará sendo a única que sabe com quem eles se meteram?

Não percam o próximo capítulo!!!!

Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sex 29 Jan 2016 - 17:19

Então, a cena me pareceu a seguinte:

A doutora mostra a agulha, Ariana arregaça as mangas com os antebraços para o alto e olha para a doutora, dizendo a frase, em seguida, ela avança com uma investida, jogando a mão da doutora que segura a injeção para cima ou para baixo, o que for mais fácil, empurrando-a na direção de Luís, esteja ele perto ou longe, usando o corpo da doutora como escudo em vez de derrubá-la.

Essa á a ação que gastaria o ponto de Força de Vontade. Não é realmente uma esquiva, é mais parecida com um encontrão.

Talvez fosse interessante rabiscar um mapa da localização de cada um, Lua, para conseguirmos concatenar melhor as ações, já que a estratégia depende em muito de movimentações em direções determinadas, raios de ação e ângulos de tiro.

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Cetza em Sex 29 Jan 2016 - 17:24

... quero os 72 homens virgens :3

----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp

Cetza

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Sex 29 Jan 2016 - 18:08

Esquiva seria o caso hipotético dela apenas desviar da agulha, o que não é possível por ela não ter pontos neste talento. A defesa dela será o ataque, então.

Eu entendi o que você quer dizer com "é mais parecida com um encontrão" mas essa rolagem não existe por isso que eu estou usando destreza + esportes. Não tem como fugir disso, senão eu teria que rolar o "encontrão" propriamente dito e isso não seria possível porque a Ariana não tem briga.

Então, nesta rolagem fica garantido 1 sucesso automático com FV.

No fundo, seriam duas ações, só agora me caiu a ficha. Mas para não ficar dificultando, eu vou só comparar os dados do teste de manipulação dela com os da doutora para ver se ela pega a megera de surpresa.

Vou ver se faço um esqueminha da cena para vocês.

Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sex 29 Jan 2016 - 18:36

Lua, mesmo sem pontos no talento, a rolagem seria possível usando apenas o atributo, não? Na 3a edição, eles excluem apenas os conhecimentos de serem usados sem graduação na habilidade.

Então seria a tentativa de uma amadora fazer uma briga/esquiva.

Na pior das hipóteses, se fossem duas ações mesmo (físicas, bem entendido), eu abriria mão de esquivar da agulha para apenas empurrar a doutora, deixando a tentativa dela me agulhar sem teste resistido. Já a tentativa de engambelar ela na Manipulação seria um outro turno, anterior ao ataque suicida, não?

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Sex 29 Jan 2016 - 18:55

Alain, olha nos olhos de sua querida Tia Lua e responde duas coisas:

- Você acha razoável outro turno inteiro só para sua personagem tentar engambelar?

- Você quer mesmo enfrentar duas pessoas armadas, com um refém, rolando apenas 2 dados?

Eu estou achando que você vai ficar advogando até matar a sua parente só para não dar o braço a torcer que ela é… uma parente. E depois vai ficar bravo comigo.

De verdade. Eu não quero que a sua personagem morra. Eu gosto dela, eu interpreto a irmã gêmea dela.

Pensa bem.

Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sex 29 Jan 2016 - 22:35

Na verdade, Lua, o turno de enganar a doutora vem antes dela partir pra porrada. Acredito que a única vantagem de um sucesso nesse teste seria pegar a doutora de guarda baixa, desequilibrada ou desprevenida, pra.melhorar as chances dela na rolagem física. Apesar de ter sido tudo descrito num post só, são duas ações que rolariam em turnos diferentes.

Já sobre ela ser parente,.eu acho coerente com a concepção psicológica dela. Ela não foi estúpida de tentar lutar com o monstro aranha ou com o Klauss, que são derrotas óbvias em lutas infrutíferas. Mas.logo após tomar um sabão imerecido do Klauss, ser insultada e ameaçada pelo nerd psicótico, e uma doutora querendo esperar ela com uma seringa que ela não sabe o que contém, acho que uma reação violenta faz sentido. É como reagir a um assalto, apostando que vai conseguir evitar um tiro fatal.

O Edward de refém é uma coisa quase irrelevante, já que além de ser garou, ele ainda pode ir pra Umbra num segundo. Lembrando que ela nunca viu um garou morrer em batalha e deve achar que eles são o supra sumo em lutar.

Quanto à minha postura em relação à personagem, eu realmente gosto dela e.torço sinceramente pra um desfecho não-letal, mesmo que ela seja derrotada em batalha. Mas uma rendição pra tomar injeção com drogas desconhecidas não condiz com a personalidade de uma parente rebelde adolescente dos Presas de Prata que já está num estado emocional alterado. Uma aceitação passiva seria uma interpretação ruim como jogador.

Como jogador, eu fiz o que é possível, gastando FV pra garantir um sucesso mínimo e tentando desarmar o inimigo com uma rolagem social antes da física. Claro que fico com o coração na mão sabendo que uma personagem bem construída e divertida pode morrer, uma morte que não apenas não renderia pontos de experiência nesse ciclo e desperdiçar iam os do ciclo passado, mas também que impactariam no meu personagem garou; Alaín ficaria fulo com Klauss, Edward e os outros garous que acompanharam Ari e provavelmente passaria a ser superprotetora com Adele. Tudo isso parece uma.ótima história, mas eu prefiro ela viva.mesmo!

Como jogador, sou maduro o suficiente pra.aceitar como uma.fatalidade de jogo se rolar a.morre da personagem sem ficar com raiva da narradora, embora eu torça para a sobrevivência da Ari.

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Sab 30 Jan 2016 - 6:01

Está bem, Alexyus, esta bem.
O jogo segue.

Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sab 30 Jan 2016 - 7:09

Editei o post pra formatar certinho a fala e o pensamento ela, mas não alterei as ações, Lua.

Refletindo, que tipo de garou se rende pra parentes corrompidos? Acho que nem roedores de ossos!

E Klauss vai levar essa na consciência, Ari disse que não era uma boa ideia levá-la numa missão pra executar o sujeito! Evil or Very Mad

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Lua em Sab 30 Jan 2016 - 7:23

Aff.
O jogo segue, Alexyus. Relaxa.

Lua
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  Klauss Krugger em Sab 30 Jan 2016 - 7:43

Cria de Fenris amigo, com a morte em batalha ela faz por merecer seu lugar no Valhalla!!! Very Happy

Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger

Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Ver perfil do usuário

Mensagem  Alexyus em Sab 30 Jan 2016 - 8:14

Eu estou zoando enquanto esperamos a resposta, Lua, tá tranks

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Ver perfil do usuário

Mensagem  Natalie em Dom 31 Jan 2016 - 15:39

Então eu tenho duas propostas para o seguimento do jogo e quero que vocês avaliem e escolham com toda a sinceridade.

1- JOGO EMOCIONALMENTE ARRISCADO. O jogo segue como está e se os personagens forem capturados, por exemplo, estarão sujeitos às rolagens de força de vontade e fúria que correspondam aos problemas do cativeiro (ou decorrentes de outras adversidades que possam surgir na trama). Será cobrada interpretação de maus resultados (de verdade, sem zerozerosetismos e chucknorrismos), sujeita a aumento ou diminuição nos xps, e, por outro lado, resultados excelentes nos dados serão considerados atos de bravura e recompensados com o devido renome e os cantos dos galliard assembléias. Para os jogadores que não quiserem as rolagens, as cenas não as incluirão, sem problemas, e os desafios passam a ser outros.

2- JOGO EMOCIONALMENTE SEM RISCOS. Se nenhum jogador quiser rolagens de força de vontade e/ou fúria sujeitos a interpretação, Gaia, em Sua imensa bondade, dará uma mãozinha para evitar as capturas, o jogo se focará na investigação e eu reservo o cenário mais hardcore para um eventual jogo futuro.

Beleza?

Então, isso parece uma coisa que eu falei da Gabbie na época do Terra do Samba: eu não tenho problema de interpretar coisas pesadas, a Gabriela foi feita com defeitos sérios que eu queria mesmo interpretar (não era só Cabeça de Vento), como Complexo de Inferioridade e Masoquista. Eu até tentei interpretar, mas isso não foi muito explorado por nenhum narrador.

A Virgínia também tem defeitos, mas eu recomprei Ingênuo, que estava atrapalhando no desenvolvimento dela, e o Klauss fez uma quest pesada, com mortes brutais e humilhantes, e eu gostei, porque acrescentou bastante na história da personagem, deu um motivo pra ela odiar vampiros, trouxe um novo npc controverso e tudo. Os defeitos atuais dela não são um problema para interpretar, eu fico tranquila pra fazer isso.

Agora, toda situação tem que ter uma saída mesmo. Tudo bem, eu acho que a gente não soube investigar direito, muito menos armamos um plano legal pra executar os suspeitos, e deve ter dado tempo de sobra pra eles se organizarem contra a gente. Mas mesmo uma Filha de Gaia dócil como a Virgínia não ia se intimidar por parentes armados com prata. Acho normal os garous quererem resolver até situações tensas na porrada, demonstrar coragem mesmo com ações não muito espertas, e os parentes vão no meio.

Eu adotei uma linha mais mística com a Gabbie, mas acho que numa situação assim, ela teria reagido igual à Ariana. Aliás, a Gabbie tem uma metralhadora de balas de prata que não aparece na minha ficha! Acho que dá pra bater neles mesmo sendo uma parente, e a Aurora que não vai levar desaforo pra casa!

*Ações*
- Falas
"Pensamentos"

Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo