PRIMEIRO PRESSAGIO

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Lua em Seg 25 Jan 2016 - 13:13

Como ragabash, Mitzuki estava satisfeita. Fizera as perguntas básicas para começar uma investigação e, de alguma forma, as respostas foram testadas pelos dons do philodox. Só não sabia exatamente qual dom e, menos ainda, como o uktena havia descoberto que ele o estava usando.

Bem… um theurge uktena deve ter muitos recursos para isso…


ou acabarão sendo induzidos a suspeitarem das mesmas coisas que suspeitamos e não chegamos a lugar nenhum,  (…) A cada pergunta que lhes respondo estão cada vez mais próximos de não achar as respostas.


Estas são estupidezes tão grandes que me dão vontade de fazer uma reverência em honra à capacidade dele de dizer asneiras. (espero que não possa ler pensamentos!) Se nos mostrassem com clareza quais os caminhos investigativos que não deram certo nos ajudavam mais. Mas acho que pensar racionalmente não é algo que se deva esperar de um lupino.


 (..) como esse maldito, se é que seja um, o que o difere dos demais malditos que o seu povo conhece tão bem.. Com certeza ele agiu de forma diferente para surpreender nove lobos…


Boa pergunta! Vamos ver se a esta, ao menos, ele responde objetivamente. Vou prestar o máximo de atenção à resposta. É tudo o que eu posso fazer, não tenho muitas habilidades para enfrentamentos espirituais, nem dons para extrair a verdade, só me resta usar a cabeça e o raciocínio lógico, que já ficou claro não ser o forte desses uktena. Devo estar atenta aos pequenos detalhes que talvez escapem aos dois companheiros mais experientes.

A bastet começa a me parecer mais esperta do que eu pensava, felizmente. Já o presa de prata está me cheirando ao tipo de pessoa que deixa o trabalho duro para os outros e aparece na hora dos créditos. Mas agora não é o momento para julgamentos. Vamos ver o que os dois descobrem e raciocinar sobre isso então.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Seg 25 Jan 2016 - 15:20

Abismo-da-Wyrm não ficava satisfeito com a explicação de Alaín, porém o inverso também ocorria. Abismo-da-Wyrm não fazia mais comentários sobre o assunto, parecia tentar evitar um conflito.

Nadira colocava uma questão no ar, Abismo-da-Wyrm fazia um comentário sobre o que ela falava.
- Apesar de conhecermos bem os Malditos, tenho que admitir que de tempos em tempos pode-se deparar com um maldito único, tornando impossível ter algum registro dele ou raro pelos menos. Tentei por varias vezes tentar sentir algum dom ou magia por esta área, porém não tivesse sucesso, nem mesmo alguma macula da Wyrm. Se realmente existe um maldito fazendo isso, ele foi capaz de se ocultar de meus dons e de alguns outros que já vieram aqui, o que não duvido pois foi algo capaz de pegar tantos Garous e sair impune.

Enquanto o Abismo-da-Wyrm falava, Alaín utilizava o Dom do Macaco, uma logica a qual os lupinos não compreendiam... Ele achava alguns detalhes não notados pelos Uktenas. Revirando o local das arvores, você seguia míseros sinais de um combate, quase imperceptíveis e até duvidosos, até que você via um sinal que eles deviam ser reais, ao encontrar a primeira pista. Encontrava uns riscos próximos a raiz da arvore próxima a água, se aproximando notava ser o simbolo da Wyrm talhado levemente na arvore. Olhando melhor o simbolo, parecia ter sido feito por garras.
Olhando ao redor da arvore marcada, você notava uma pequena gota de sangue em uma folha vermelha no chão, ela estava próxima a um pequeno acumulado de água com um pouco menos que meio metro de diâmetro. Havia fracos traços de um combate que podiam ser vistos após revirar as folhas próximas ao sangue. Com uma analise mais cuidadosa, você notava que a luta não parecia ter terminado por ali, porém não havia rastros que mostrassem para onde foram.

Nadira do alto de uma das arvores utilizava do seu dom para encontrar sinais da Wyrm, porém nenhum resquício era encontrado, talvez fosse como o Abismo-da-Wyrm tinha falado, ou não existia ou estava muito oculto. Apesar de não ter encontrado o que procurava, ela via algo muito estranho, de cima ela via o quanto todas aquelas arvores vermelhas eram simétricas.


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Seg 25 Jan 2016 - 15:51

Nadira, com sua agilidade felina subia sem grandes dificuldades numas das árvores mais altas que encontrava. Do alto ela tinha uma visão privilegiada da região que diga-se de passagem era linda porém algo lhe incomodava, lá de cima ela podia observar que as árvores vermelhas eram estranhamente simétricas a felina descia rapidamente pensando o quanto aquilo era estranho, a felina ao descer reunia com Abismo-da-Wyrm  e Mitzuki, já que o Presa de Prata havia se afastado em sua própria investigação. " Árvores simétricas... que estranho.. já vi algo assim antes... era na Floresta  da Tijuca... a maior floresta urbana do planeta..." -- Vocês não vão acreditar... mas essas árvores vermelhas são todas simétricas, parecem que foram plantadas pelos humanos...Eu já vi isso no Rio de Janeiro, a Floresta da Tijuca, uma floresta artificial criada pelos humanos há muitos anos atrás... Nadira olhava para Abismo-da-Wyrm como se ele estivesse escondendo algo. -- Abismo-da-Wyrm, essa floresta vermelha também foi criada pelos humanos? Isso pode explicar um 'maldito incomum' já que esse ambiente não seria natural... Nadira olhava para os demais enquanto esperava Alaín voltar, ela parava para dar umas lambidas na pata, removendo alguns cascos de árvores como de costume entre os felinos.


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Seg 25 Jan 2016 - 16:19

Alaín ouviu as palavras de Nadira, somando as informações dela às suas próprias descobertas.

Ele voltou-se cautelosamente para o grupo, sem baixar a guarda para o resto do ambiente.

- Talvez não tenham sido humanos que plantaram as árvores assim. Achei indícios das lutas que ocorreram aqui, e parece que ela continuou para outro lugar, pode ser a Umbra ou um subterrâneo. E mais importante, acho que vocês deviam ver isso.

Ele aponta para os outros enquanto explica.

- É uma marca pequena de garras no tronco de árvore, mas o símbolo é perfeitamente o glifo da Wyrm. Suspeito de atividade dos Dançarinos da Espiral Negra. Pode ser uma Colmeia.

Apesar de duvidar de suas conclusões precipitadas, Alaín não via outras possibilidades muito fortes. Ele fez uma pergunta ao uktena:

- Abismo, vocês investigaram a Umbra nessa área? Alguma alteração nela?

avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Lua em Seg 25 Jan 2016 - 16:38

- Faz todo o sentido. Se arvores estão simétricas, alguém as plantou. E se alguém as plantou, foi para esconder algo que está embaixo da terra. Mas árvores não crescem do dia para a noite. Qualquer coisa que esteja aí debaixo, está há um bom tempo.

Estava pensativa.

- Abismo-da-Wyrm, que histórias contam seus galliard? Já tiveram algum problema com espirais no passado. Ou… - Mitzuki pensou um pouco, não queria ser precipitada, não queria ofender mais aos uktena - Bem… o que contam sobre a história da seita? Há algum relato… que sugira haverem… enterrado algo… antes?

Um grifo… água minando… Serão espirais ou algo ainda mais medonho?

- Triunfo de Gaia, o glifo parecia tão recente quanto a luta ou era mais antigo?- perguntou ao fim.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Ter 26 Jan 2016 - 8:53

Abismo-da-Wyrm olhava para as arvores após o comentário dela, o seu olhar era de espanto. Os demais ao escutarem isso viam que elas eram realmente simétricas, o tamanho e quantidade de galhos pareciam ser idênticas, assim como o formato e distribuição.
Abismo-da-Wyrm respondia a Nadira.
- Não sei, esse local já existia antes da minha matilha existir por essas terras. Mas agora que falaram, este lugar me da muito desconforto, sempre deu, vocês não sentem?

Abismo-da-Wyrm respondia a pergunta de Alaín, enquanto olhava a marca talhada na arvore.
- Nenhuma que tenhamos notado, a Umbra foi nossa primeira suspeita quando não encontramos rastros, porém nada foi achado. Porém a Umbra é tão caótica e algumas leis não se aplicam a ela mesmo sendo a rasa.

Mitzuki fazia algumas colocações e Abismo-da-Wyrm respondia sobre os espirais.
- Não tivemos problemas com a escoria dos Dançarinos por aqui. Se existisse iriamos caça-los até o ultimo de nos ficar em pé...
- Não, sem relatos, como falei quando chegamos já existia esta parte da floresta.

A pergunta de Mitzuki, fazia Alaín notar que as marcas eram recentes, existia uma possibilidade de ser da época do combate.


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Qua 27 Jan 2016 - 10:08

- Não sei, esse local já existia antes da minha matilha existir por essas terras. Mas agora que falaram, este lugar me da muito desconforto, sempre deu, vocês não sentem?

-- Estranho seja o que for essa floresta não é natural... e ao que parecem há um maldito único... acha que os humanos despertaram esse maldito por acidente... Nadira terminava sua higiene, livrando o seu corpo de lascas e folhas de árvore. Ela se levantava caminhando lentamente até onde o grupo estava. -- Ouvi histórias que isso já ocorreu antes...poderia ocorrer perfeitamente de novo... sabe de alguma ação dos duas patas na região Abismo-da-Wyrm ?

- Nenhuma que tenhamos notado, a Umbra foi nossa primeira suspeita quando não encontramos rastros, porém nada foi achado. Porém a Umbra é tão caótica e algumas leis não se aplicam a ela mesmo sendo a rasa.

" Se for algo que os duas patas fizeram realmente não haveria rastros na Umbra..." Nadira ficava pensativa, deixando os garou agirem, a bastet sabia que os lobos eram arrogantes e por isso ela evitava de ofusca-los na investigação especialmente por eles terem um ragabash entre eles.

- Não tivemos problemas com a escoria dos Dançarinos por aqui. Se existisse iriamos caça-los até o ultimo de nos ficar em pé...
- Não, sem relatos, como falei quando chegamos já existia esta parte da floresta.

-- Sem dançarinos ou mesmo rastro na Umbra... acho que podemos por a culpa nos duas patas... ou... em algo pior... Nadira decidia expor oque pensava, ela sabia que Gaia possuía muitos inimigos terríveis mas preferia se ater aos humanos.



----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Lua em Qui 28 Jan 2016 - 10:48

Abismo da Wyrm escreveu:-- Não sei, esse local já existia antes da minha matilha existir por essas terras. Mas agora que falaram, este lugar me da muito desconforto, sempre deu, vocês não sentem?


Annn… agora o lugar sempre te deu desconforto, não é seu miserável? Que vontade de te dar um desconforto de verdade para ver se você solta essa língua.


Nadira escreveu:-- Estranho seja o que for essa floresta não é natural... e ao que parecem há um maldito único... acha que os humanos despertaram esse maldito por acidente... -- Ouvi histórias que isso já ocorreu antes...poderia ocorrer perfeitamente de novo... sabe de alguma ação dos duas patas na região Abismo-da-Wyrm ?


- Definitivamente, esta floresta não é natural, concordo. Mas as árvores são tão simétricas que, para serem plantadas por humanos comuns, teria que ser clones ou algo assim. E quem viria fazer um experimento de clonagem no meio de uma floresta?? A menos que fosse a Pentex com uma substituição de mata nativa pela deles, como escutei que fazem na Amazônia. Isso explicaria o glifo da Wyrm. Mas essa ordem tão perfeita também pode indicar a presença da Weaver. (preciso aprender o dom "sentir a weaver" quando isso acabar, que vergonha como andarilha dos asfalto, que vergonha…) Mas mesmo assim, eu não rejeitaria a hipótese de um Maldito. Não conheço muito sobre eles, não sei se algum teria esse mesmo efeito sobre a natureza. Ainda precisamos de mais dados.

De qualquer modo, acho que mesmo já tendo sido investigada pelos veneráveis companheiros uktena, não custaria nada darmos uma olhada nós mesmos na Umbra. O que vocês acham?


Olhou para Alain e Nadira.

Vai que esses "bacatarés"* não perceberam algo.


* tontos


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Qui 28 Jan 2016 - 16:24

Alaín olhou para Nadira com estranhamento.

"Até agora não achamos nenhum traço de atividade humana, por que a obsessão em culpar humanos? Essa atitude é contraproducente."

Em voz alta, ele declarou:

- Não vimos nenhum traço de atividade humana, então não vamos nos precipitar. Nossa prioridade é encontrá-los, identificamos depois. Eles podem ter alguma ligação com aquela fonte de água, a raiz com o glifo da Wyrm está bem próxima dela. A marca parece recente, mais ou menos da mesma época das marcas de sangue.

Olhando para Mitsuki, ele assentiu:

- Investigar a Umbra é uma boa ideia, acho que é a melhor opção para nosso próximo passo. Abismo-da-Wyrm, pode nos guiar?

Alaín preferia contar com a companhia do theurge na Umbra, ele poderia explicar melhor as estranhezas que encontrassem.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Qui 28 Jan 2016 - 19:06

Abismo-da-Wyrm acenava com a cabeça, iria os levar para a Umbra.
- Venham comigo, os guiarei até lá... Quem sabe encontram mais algo que não notamos.
- Confesso que das vezes que vim nunca notei este fato estranho nas arvores. Folhas-do-Futuro deve ter razão quanto a vocês.

Ele olhava ao redor e seguia em direção a água.
- Quanto aos humanos, não sei de atividades dele nesse lugar, acho que poucas vezes frequentamos aqui e como falei nossa matilha não esta aqui a muito tempo, deve ser a matilha mais recente da região.
Abismo-da-Wyrm começava a se concentrar próximo a poça de água, aguardando vocês para ele os levar até a Umbra com segurança.


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Lua em Sex 29 Jan 2016 - 8:16

Mitzuki não disse mais nada. Já tinham um rol de suspeitos elencados e agora era continuar buscando pistas.

Aproximou-se de Abismo-da-Wyrm e esperou pelos demais para a entrada na umbra.

Uma vez na umbra, procuraria, como sempre, estar o mais atenta possível a todos os detalhes.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Sex 29 Jan 2016 - 12:47

Abismo-da-Wyrm acenava com a cabeça, iria os levar para a Umbra.
- Venham comigo, os guiarei até lá... Quem sabe encontram mais algo que não notamos.
- Confesso que das vezes que vim nunca notei este fato estranho nas arvores. Folhas-do-Futuro deve ter razão quanto a vocês.
Ele olhava ao redor e seguia em direção a água.

" Sério isso...lobos metido..." Nadira ficava olhando para os garou atentamente talvez pudesse aprender um dos segredos mais tentadores dos lobos... como entrar na Umbra e descobrir os seus segredos. A jovem felina era arrogante demais para pedia algo a eles, a bastet preferia observa-los e quem sabe aprender por si só...podia parecer idiotice....mas os gatos tinham princípios. -- Já vão correr para a Umbra? Acho que os seguirei por terra. Nadira ficava olhando os lobos fazerem o que faziam de melhor.. .correr para a Umbra. A jovem bastet sentava em meio as folhas e com sua calda inquieta observava os garou em seu ritual de percorrerem atalhos.


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Sab 30 Jan 2016 - 6:54

Alaín se virou para Nadira, lembrando-se que alguns metamorfos não conseguiam passear na Umbra.

"O pessoal da Cabana da Lua saberia isso desde o começo. Mas não podemos abrir mão das informações que a Umbra contém. Mais um motivo que eu descubro pra Guerra da Fúria: nos tempos antigos, um metamorfo que se comportasse assim com um garou tomaria um safanão. Bem, os nossos são tempos mais difíceis..."

- Monte guarda aqui, então, Nadira. Não vamos demorar mais do que o necessário."
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Sab 30 Jan 2016 - 8:27

Abismo-da-Wyrm guiava com segurança Mitzuki e Alaín para dentro da Umbra.
Nadira ficava para trás na esperança de vislumbrar algum Dom que a faria entrar na Umbra, porém infelizmente para ela, isso estava bem longe de ocorrer, pois poucos o possuíam e entres estes provavelmente eram os maiores Theurgers de seitas.
Dentro da Umbra, eles avistavam as arvores radiantes, na Umbra as folhas vermelhas pareciam fogo. A lua era soberana no céu apesar de ser dia.
Não haviam espíritos dos animais ali por perto, as coisas pareciam calmas, a primeira vista não havia nada chamativo.
Abismo-da-Wyrm falava.
- Tentem não se afastar muito do local, se forem é melhor ir todos juntos.

Enquanto os três estavam na Umbra, Nadira ficava do lado de fora, por fora ela escutava um som semelhante a flauta de madeira.


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Sab 30 Jan 2016 - 13:05

Abismo-da-Wyrm guiava com segurança Mitzuki e Alaín para dentro da Umbra.
Nadira ficava para trás na esperança de vislumbrar algum Dom que a faria entrar na Umbra, porém infelizmente para ela, isso estava bem longe de ocorrer, pois poucos o possuíam e entres estes provavelmente eram os maiores Theurgers de seitas

" Droga de lobos... Não acredito que vim até essa friaca da Asura e não descobri nada!..." Nadira sentava em meio às folhagens decepcionada consigo mesma já imaginando o que diria no próximo sarau. A felina ficava deitada olhando os arredores a mantendo suas orelhas atentas à qualquer movimentação suspeita porém o que ela conseguia ouvir era o som de uma flauta de madeira.

" Mas que som agradável é esse... parece de uma flauta.. mas aqui... Isso sim... é bem estranho... alguém deve ter nos seguidos... ou.." Nadira andava silenciosa assim como os grandes felinos quando estava caçando, a jovem bastet caminhava na direção do belo som de flauta que surgia naquela floresta tão perigosa para os garous.


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Lua em Sab 30 Jan 2016 - 13:09

Mitzuki fez o que estava ao seu alcance: observou as árvores refletidas na umbra o mais minuciosamente possível, procurando ver o que tinham de igual e de diferente de suas contrapartes físicas. Olhou com atenção para as folhas, a estrutura dos galhos e a implantação na "terra". Buscou por algum sinal de corrupção, ou detalhes que pudessem evocar a Pentex.

Buscou também por qualquer evidência da Weaver: alguma aranha escondida entre as árvores, algo petrificado/calcificado por suas teias, algum espírito que não fosse diretamente relacionado ao mundo natural. Espíritos do vidro, do metal, por exemplo.

Se encontrasse algum, pediria que o theurge se comunicasse com ele.

Ao mesmo tempo não deixou de ficar atenta à qualquer outra particularidade do bosque. Procurou ver se no local onde, no mundo físico, aparecia água, havia algo suspeito ou o reflexo umbral de alguma estrutura Fez o mesmo no ponto onde os garous haviam desaparecidos.

Tentou não afastar-se demasiado do theurge mas ainda assim fez sua investigação com todo o cuidado e atenção possíveis.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Dom 31 Jan 2016 - 14:30

Alaín afastou-se do theurge contemplando o ambiente.

"Nada muito diferente..."

Ele caminhou cautelosamente pela clareira, procurando qualquer coisa que diferisse do quadro geral.

Nessas horas, ele sentia o déficit de conhecimento mítico que um theurge teria a mais do que ele. Olhar sem entender o que via não era coia que lhe agradasse. Mas havia uma armadilha ai em algum lugar, aluma presença maligna pronta para pegá-los de surpresa. Tinha que se manter preparado.

Ele se voltou para o uktena, sem perde Mitzuki de vista:

- Parece que as árvores são naturais, não artificiais, já que tem presença umbral. A ameaça aqui pode ser mais antiga do que pensávamos. Abismo, viu alguma coisa que nos ajude?
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Lua em Dom 31 Jan 2016 - 15:46

- Parece que as árvores são naturais, não artificiais, já que tem presença umbral.

Mitzuki franziu o cenho ao escutar o comentário do philodox. Se a bastet estivesse ali, ficaria calada para não expô-lo, mas como estavam só entre lobos corrigiu:

- É um conceito equivocado o seu. Acho que você nunca esteve na umbra de uma grande cidade, não é mesmo? Uma infinidade de coisas realmente artificiais tem reflexos na umbra. Não é isso que define a presença.

Não tinha porque estender-se no tema, então voltou a procurar indícios.

Como estará se saindo a gata?…


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Dom 31 Jan 2016 - 15:50

Nadira seguia o som da flauta, que a medida que era tocada se assemelhava bastante com o som de flauta da recepção dos Uktenas, porém dos três apenas Mitzuki saberia tal semelhança, por ter sido a única a prestar atenção naquele som.
Seguindo aquele som, Nadira chegava até a arvore que o presa de prata tinha encontrado uma marca da Wyrm, parecia que vinha de dentro daquela arvore, ecoando em um som baixo no interior do seu tronco.

Apesar de não ser a especialidade de Mitzuki, ela parecia se dedicar mais na Umbra, queria olhar cada detalhe daquele "mundo estranho". Em sua procura detalhada, ela vasculhava cada parte das arvores, até encontrar um sinal, talvez uma pista de uma das suas suspeitas. Na entrada das raízes para o solo, ela notará algo branco, tudo indicava que era teia de aranha, a teia parecia vir de dentro do solo acompanhando a raiz. Na superfície quase não havia sinal dela, provavelmente em uma busca menos minuciosa não encontraria qualquer sinal da teia. Na água não notara nada de especial.

Abismo-da-Wyrm respondia ao presa de prata.
- Sim, isso pode ser um sinal que já existiam a um bom tempo, provavelmente por isso que não demos tanta atenção nelas, mas não significa necessariamente que são naturais como ela falou... Mas você pode estar certo, pode sinalizar um mal antigo, e a simetria das arvores mostra que tem algo errado aqui. Até agora não vi nada, mas irei procurar, tem que ter algum detalhe ou rastro dos Garous por aqui, ou da coisa que os pegou.
Abismo-da-Wyrm começava a procurar pelo local, tentando se manter próximo a eles.


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Lua em Ter 2 Fev 2016 - 9:31

até encontrar um sinal, talvez uma pista de uma das suas suspeitas. Na entrada das raízes para o solo, ela notará algo branco, tudo indicava que era teia de aranha, a teia parecia vir de dentro do solo acompanhando a raiz. Na superfície quase não havia sinal dela, provavelmente em uma busca menos minuciosa não encontraria qualquer sinal da teia. Na água não notara nada de especial.


- Venham ver uma coisa. - disse Mitzuki aos companheiros - Parece uma teia de aranha emergindo da terra. Definitivamente, há alguma coisa enterrada aí embaixo e que se relaciona com o crescimento das plantas. Talvez uma construção humana altamente tecnológica, talvez um ninho de criaturas da Weaver. Talvez entrem pela umbra ou até mesmo haja um túnel ou algo parecido levando a uma entrada distante, o que explicaria porque a seita nunca percebeu sua presença.
De qualquer maneira o glifo da Wyrm indica que é uma coisa complexa, talvez com mais forças envolvidas.


Esperou que se manifestassem sobre o achado e suas hipóteses. Depois prosseguiu:

- Eu acho que temos que investigar isso. Mas é preciso que estejamos cientes de nossas forças, afinal tudo o que sabemos sobre o que está aí embaixo é que deu cabo de nove garous. Eu não posso fazer muito mais do que defender-me. - disse com a franqueza nipônica para apontar os próprios defeitos - Talvez fosse melhor irmos para o mundo físico e juntarmo-nos à bastet, que parece ser forte, e investigar a partir daí. O que vocês pensam a respeito?

Olhou alternadamente para Alain e para Abismo-da-Wyrm, ciente de que aquela decisão deveria estar nas mãos de garous mais experientes que ela.

Espero que esses dois tenham ao menos alguma noção de estratégia e luta, senão vamos engrossar a fileira dos mortos. Venerado Camaleão, sei que rejeitei a matilha e não sou mais uma filha sua mas, por favor, oriente estes dois para que não tomem uma má decisão.*


* Só interpretação, ela não tem o totem.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Ter 2 Fev 2016 - 15:02

Nadira seguia o som da flauta, que a medida que era tocada se assemelhava bastante com o som de flauta da recepção dos Uktenas, porém dos três apenas Mitzuki saberia tal semelhança, por ter sido a única a prestar atenção naquele som.
Seguindo aquele som, Nadira chegava até a arvore que o presa de prata tinha encontrado uma marca da Wyrm, parecia que vinha de dentro daquela arvore, ecoando em um som baixo no interior do seu tronco.

Nadira caminhava lentamente em direção àquele som que tanto lhe agradava. A felina andava com extrema cautela pois não sabia o que esperar dos garou Uktenas, especialmente por que estava sem o seu guia... -- Quem está ai?! Nadira estranhava aquele som pois aquele som vinha de dentro da árvore, Nadira se concentrava em usar seu dom de Sentir a Mão da Destruição já que aquele som vinha de uma árvore com a marca da Wyrn.


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Ter 2 Fev 2016 - 16:15

Alaín assentiu para Mituki quando ela falou de cidades umbrais.

"Não estamos numa cidade aqui. Não foi uma boa comparação. Vamos tentar descobrir alguma coisa."

Abismo parecia tão perdido quanto eles.

"Se nem pra um theurge a coisa salta aos olhos, isso vai ser beem difícil..."

Triunfo investigou a correspondência da fonte de água próxima à raiz com a marca do glifo da Wyrm.

Mitzuki começou a falar muito, o que era raro nela, e Alaín ouviu tudo sem interromper o fluxo de palavras. Ao ouvir os argumentos e propostas dela, Alaín acenou com a cabeça:

- Weaver e Wyrm juntas? Sim, bastante complexo. Temos mesmo que ter cuidado, e você está certa, Mitzuki, vamos voltar e encontrar Nadira. Talvez cavar um pouco ao redor de algumas árvores. Se não acharmos nada, teremos que voltar com reforços para uma escavação mais profunda. Abismo, lidere a passagem de novo, por favor.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Qua 3 Fev 2016 - 11:38

Nadira indagava o dono daquele som, daquela arvore larga, porém sem respostas ela tentava novamente utilizar o seu poder para encontrar qualquer sinal da Wyrm... Mais uma vez ela não conseguia sucesso, porém felizmente ou infelizmente agora ela teria a prova que precisava.
Enquanto tentava conseguir respostas com o seu Dom, a arvore ganhava vida! O seu topo virava na direção de Nadira e os galhos a seguravam antes dela conseguir reagir, eles pareciam ser fortes e logo a levaria para uma boca estranha no topo da arvore.




A boca parecia ser grande o suficiente para engolir Nadira por inteiro, mesmo se ela fosse para uma forma maior. Enquanto ela se preocupava em não ser engolida o que parecia que não levaria muito tempo, caso os galhos conseguissem levar ela até a boca...

Abismo-da-Wyrm ficava atento as observações de Mitzuki, ele comentava:
- Nunca ouvi nada do tipo, temos que lembrar que a Weaver tem sua parcela de culpa no Apocalipse, não me admira se um dos seus servos estiver envolvido nisso. Acho que vocês tem razão, melhor estarmos os quatro juntos, os guiarei no caminho de volta!
Alaín achava algo estranho na água, parte dela era pegajosa, seria um efeito da Umbra?
Quando eles iam ultrapassar a película, eles sentiam o "ar" rígido, a película do lugar parecia ter aumentado de uma hora para a outra, a passagem deles iria levar um pouco mais de tempo do que a ultima vez.
Abismo-da-Wyrm falava:
- A algo de errado, a espessura da película aumentou! Levarei mais tempo para os levar para o outro lado.



Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Qua 3 Fev 2016 - 13:08

Enquanto tentava conseguir respostas com o seu Dom, a arvore ganhava vida! O seu topo virava na direção de Nadira e os galhos a seguravam antes dela conseguir reagir, eles pareciam ser fortes e logo a levaria para uma boca estranha no topo da árvore.

A boca parecia ser grande o suficiente para engolir Nadira por inteiro, mesmo se ela fosse para uma forma maior. Enquanto ela se preocupava em não ser engolida o que parecia que não levaria muito tempo, caso os galhos conseguissem levar ela até a boca...

- Estranho... nada... mas mesmo assim consigo ouvir alguma coisa... mas seja o que for.. não acho que seja da Wyrn...Nadira , devido ao seu dom, ficava mais concentrada as emanações da Wyrn e por isso nem percebia o perigo iminente. A árvore do qual o som se originava tomava vida e com os seus galhos agarrava a felina que retomava à sua atenção ao perigo em que se encontrava, seus olhos se arregalavam não de medo mas sim de fúria! Seu pelo ficava todo eriçado e seus dentes e garras poderosas se mostrava ao inimigo. O corpo felino de Nadira praticamente dobrava de tamanho¹ exibindo um corpo forte e poderoso, suas marcas rajadas escuras tomavam formas mais agressivas... cauda curta, patas poderosas e um par de caninos gigantescos...aquilo praticamente era um tigre pré-histórico ou como os bastet chamavam... O gato de combate, a forma Chatro². Nadira, em sua forma mas terrível, tentava se soltar mordendo³ os principais galhos que a seguravam com sua bocarra tão terrível quando à do inimigo.

-------------------------------------------
¹ Usar um ponto de força de vontade para passar direto, já que a dificuldade é 7... e sabe como é...não quero arriscar.
² Forma Chatro: Força +4/Destreza +2/Vigor +3/Manipulação -3. Caso queira um link dela aqui está :3 : http://vignette2.wikia.nocookie.net/dinosaurs/images/7/79/Smilodon.jpg/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20111014155447
³ Mordida: Destreza + Briga dificuldade 5 / Dano: Força +8


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Lua em Qua 3 Fev 2016 - 14:50

- Nunca ouvi nada do tipo.

Mitzuki deu de ombros.

- É só uma hipótese. - disse com um sorriso encantador.


Como as kunais. É preciso arremessa-las para que uma dê no alvo.

- A algo de errado, a espessura da película aumentou! Levarei mais tempo para os levar para o outro lado.


- Bem, ao menos temos mais um indicativo da presença da Weaver. É bem possível que seja ela a culpada. Mas o que explicaria o glifo da Wyrm?… Será que quem a rabiscou se confundiu? Não é impossível, no caso de um dos desaparecidos a ter talhado. Nós andarilhos, para o bem e para o mal, sempre temos a Tecedora em mente mas a maioria dos garous pensa primeiro na Wyrm quando está diante de um inimigo desconhecido.

Ai ai ai, espero que esse comentário não ofenda o uktena.

Ficou pensando se podia fazer algo para que cruzassem mais rápido a película mas não encontrou nada que pudesse fazer. Então esperou que o theurge tivesse mais sorte na próxima tentativa.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum