PRIMEIRO PRESSAGIO

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Qua 3 Fev 2016 - 20:29

Alaín ainda comentou sobre suas impressões da fonte de água:

- Essa água tem uma viscosidade estranha, talvez um sinal de corrupção não-evidente da área...

- A algo de errado, a espessura da película aumentou! Levarei mais tempo para os levar para o outro lado.

- Bem, ao menos temos mais um indicativo da presença da Weaver. É bem possível que seja ela a culpada. Mas o que explicaria o glifo da Wyrm?… Será que quem a rabiscou se confundiu? Não é impossível, no caso de um dos desaparecidos a ter talhado. Nós andarilhos, para o bem e para o mal, sempre temos a Tecedora em mente mas a maioria dos garous pensa primeiro na Wyrm quando está diante de um inimigo desconhecido.

- É uma vantagem de sua tribo, Mitsuki, mas a Wyrm é um inimigo mais frequente que a Weaver, então o pensamento não está destituído de razão. Se há aranhas do padrão em ação por aqui, devem ser fracas por causa da força da Wyld na área, ou então extremamente ardilosas para se camuflarem. Bem, nós vamos atravessar a Película, não importa o que se oponha em nossa caminho. Abismo, estamos com você, tente novamente!
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Lua em Qua 3 Fev 2016 - 22:51

- É uma vantagem de sua tribo, Mitsuki, mas a Wyrm é um inimigo mais frequente que a Weaver, então o pensamento não está destituído de razão.


Mitzuki deu um sorriso amável para Alain e observou-o um segundo.

Você não está sendo uma boa ragabash, Mitzuki.

Podia sentir a reprovação de seus antigos mestres… e o tapas que dariam em sua cabeça.

Está desconsiderando o ego e o modo de raciocinar dos presas de prata. Isto faz seu companheiro desperdiçar energia. Ruim para todos.

Procurou algo sincero para dizer e, ao fim, encontrou. Unindo as mãos diante do rosto e inclinando a cabeça para frente disse:

- Perdoem-me se pareceu que eu fazia uma comparação favorável à minha tribo. Não foi a intenção.

Mais cuidado daqui pra frente, bacataré.


Se há aranhas do padrão em ação por aqui, devem ser fracas por causa da força da Wyld na área

Hum… poderia ser que as teias e o espessamento da película sejam apenas uma consequência. Uma estrutura de caráter científico de outra origem poderia estar "atraindo" a Weaver. Isso reforçaria a hipótese da Pentex substituindo o bosque nativo, explicação que comportaria o glipo da Wyrm. Estou ansiosa para ver o que está aí embaixo.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Qui 4 Fev 2016 - 11:16


Nadira sem perder tempo utilizou da fúria para tentar sair do seu algoz! Porém, os galhos a prendiam com muita força, impossibilitando a primeira tentativa de fuga dela por pouco. Os galhos se enrolavam nela, se ajustando ao novo tamanho, era quando ela começava a sentir a agonia que talvez os Garous tinham sentido naquele dia que sumiram. Impotente, ela começava a sentir  parte dos galhos enfiarem em sua pele lentamente e dolorosamente, talvez uma tentativa de a conter com mais eficiência, devido o seu aumento de força, enquanto traziam ela para mais próximo de sua boca cheia de dentes. Nadira seria mais uma vitima daquele lugar?
Enquanto era puxada ela voltava a escutar o belo som da flauta que parecia vir do interior da arvore.




Abismo-da-Wyrm prestava atenção na conversa dos dois, mas não comentava, tentando se concentrar em achar o erro, seus olhos ficavam pasmos com algo e ele falava:
- Venham, vou forçar a entrada!
Abismo-da-Wyrm atravessava a película levando os dois Garous consigo. Ao chegarem do outro lado, viam Nadira sobre o ataque, ou pelo menos o que deveria ser ela, um tigre pré-histórico escorrendo sangue, enquanto os galhos tentavam força-la para dentro da arvore.  



Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Qui 4 Fev 2016 - 14:07

Os galhos se enrolavam nela, se ajustando ao novo tamanho, era quando ela começava a sentir a agonia que talvez os Garous tinham sentido naquele dia que sumiram. Impotente, ela começava a sentir  parte dos galhos enfiarem em sua pele lentamente e dolorosamente, talvez uma tentativa de a conter com mais eficiência, devido o seu aumento de força, enquanto traziam ela para mais próximo de sua boca cheia de dentes.

Morder os galhos parecia não ser suficiente já que outros logo a cercavam, sem que desse conta alguns galhos entravam em sua pele fazendo-a urrar de dor, num rugido horrível audível a longas distâncias. Rugido Maat não iria gritar por socorro era orgulhosa demais para isso, ela era uma Khan a combatente do povo  bastes e ela era a 'força' naquele grupo e não iria se abater diante daquele adversário... Ela simplesmente não podia recuar... era seu dever lutar ou ser morta naquela luta.  

" Maldita árvore, maldito galhos!... mas... ela não fede a Asura..." --- AAAAI!!!! Nadira usava seu dom da Pele de Jade para suportar aquela dor lacerante, a bastet se debatia com todas as suas forças e usava suas garras potentes para rasgas os galhos que a seguravam.

-----------------------------------------
1 ponto de FV para ativar o dom (adiciona 2 dados para absorver danos)


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Lua em Qui 4 Fev 2016 - 16:17

O primeiro impulso de Mitzuki foi saltar sobre a árvore para libertar Nadira. Eles eram muito poucos e a bastet, além de guerreira, tinha boa cabeça para a investigação.

Mas, fiel ao dogma do antigo totem, não se precipitou. Sabia de suas limitações como lutadora. Tomou uns instantes para analisar a situação com frieza.

De nada serviriam as kunais contra um tronco. E se saltasse correria o risco de ser agarrada pelos outros galhos e ter que lutar pela própria vida em vez de ajudar.

Fez emergir sua fúria e passou a crinos. Então olhou para os companheiros mais velhos para ver se tinham alguma estratégia. Se tivessem, seguiria suas instruções. Mas se percebesse que hesitavam por pouco que fosse, atacaria a árvore por conta própria.

_____
Ação normal: transformar-se + 2 pontos de fúria para ações extras atacando com as garras.

(se alguém tiver um plano, edito o post para adaptar-me a ele. Senão, bora virar sobremesa de árvore),


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Qui 4 Fev 2016 - 16:46

Alaín aceitou as desculpas de Mitszuki com um aceno sorridente. Não tinha dado tanta importância àquelas palavras.

Assim que cruzou novamente a película na esteira de Abismo-da-Wyrm, ele percebeu imediatamente a situação de batalha, e reagiu instintivamente.

Usando sua Fúria para mudar instantaneamente para crinos e impulsioná-lo à frente, Triunfo-de-Gaia investiu com suas garras contra o galho mais próximo, tentando decepá-lo da árvore gulosa.

Assim que inutilizasse o primeiro, passaria para o próximo, sempre tentando forçar a libertação da bastet.



OFF: 2 pontos de Fúria, 1 para mudar para crinos e outro para ação extra.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Sex 5 Fev 2016 - 8:46

Nadira usava o conhecimento dos espíritos das rochas para impedir que os galhos continuassem adentrando em sua pele, mas a dor continuava pois continuavam tentando ir mais a fundo em sua carne. Apesar de ter detido o avanço dos galhos, Nadira começava a sofrer de alucinações que pareciam reais de mais para serem ignoradas.
Nadira começava a se ver em um lugar escuro presa por correntes em uma maca de metal fria e úmida. Enquanto tentava se localizar e recuperar de uma tontura que parecia ser provocada por anestesia... Ela notava que a maca estava sendo arrastada até uma sala pouco iluminada, conseguia ver aranhas gigantes e medonhas, suas aparências eram capazes de impor medo até nos lobos nascidos na lua cheia. Junto as aranhas existiam homens sem rosto, eles enfiavam tubos em sua carne, foi quando notará algo estranho em meio de sua dor, sua pele não era sua, seu corpo não era teu, se via no corpo de um lobisomem. Eles enfiavam tubos, líquidos direto na veia, até que um deles vinha com uma agulha em direção ao olho dela.




Alaín alimentado pela fúria transformava-se em Crinos rapidamente e avançou dilacerando alguns galhos para tentar libertar Nadira. Mitzuki esperava a ação dos companheiros para não estragar alguma estrategia, porém vendo a ação do Presa-de-Prata, ela também se entregava a fúria, atacando também os galhos como fazia Alaín. O ataque dos dois parecia ajudar Nadira caso ela tentasse sair, apesar de notarem que a arvore era muito resistente, até mesmo contra garras e a força descomunal de um Crinos.

Nadira voltava da alucinação, notando dentre as dores a presença dos outros lobisomens que atacavam a arvore para lhe libertar.

Abismo-da-Wyrm ia para a forma de Hispo e dava um forte rugido na direção da arvore, dava para notar uma estremecida nela e uma leve afrouxada no aperto contra Nadira, além de alguns galhos a menos pelos ataques de Alaín e Mitzuki.

A arvore ou "coisa", revidava batendo alguns galhos em Alaín e Mitzuki, Alaín era um pouco mais resistente em combate, porém ainda era lançado para trás. Mitzuki acabava ferida levemente com o impacto de um dos galhos contra ela, o que fazia ela cair também. Apesar dos ataques a arvore não largava Nadira.



Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Lua em Sex 5 Fev 2016 - 13:12

UMBRA

Excelente. Espero que o problema esteja resolvido.

LUTA CONTRA A ÁRVORE

Após cair da árvore, Mitzuki afastou-se um pouco e tomou uns segundos para pensar. Como se derrota uma  árvore? Hum…. acho que já sei.

Dirigiu o seguinte ataque ao tronco da"árvore", usando a potente mordedura do crinos para arrancar pedaços do tronco e causar o maior dano possível de um dos lados, como faria um lenhador com seu machado. A idéia é que o tronco tombasse sobre si mesmo, partindo-se.

----

+ 1 ponto FU para duas mordidas.
como foi meu gasto anterior de fúria?


Última edição por Lua em Sex 5 Fev 2016 - 16:48, editado 1 vez(es) (Razão : substituição de ataque com garras por mordidas e gastando 1 ponto de fúria)


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Sex 5 Fev 2016 - 15:46

Triunfo atacava com força e ferocidade, mas percebia que era bem difícil combater aquela árvore.

"Por menor que seja o dano, estamos distraindo essa planta infernal da Nadira. Nada de devorar gatinhas hoje, seu vegetal da Wyrm!"

Ao perceber a tática lenhadora de Mitzuki, Alaín se concentrou em afastar os galhos que se voltavam contra ela, jogando-se contra os golpes dos apêndices para aumentar o impacto de suas garras contra a madeira. Seu objetivo era mover-se o mais rapidamente possível, mostrando à árvore que sua principal preocupação não era Nadira ou Mitzuki, mas sim Triunfo-de-Gaia.

OFF: Se ainda for possível usar Fúria para ações extras, manda ver!
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Sab 6 Fev 2016 - 8:28

A dor lacerante provocada pela arvore faziam a bastet delirar com imagens que mais pareciam oriundas de algum filme de terror da televisão.. porém real demais... Ela se via presa em uma espécie de laboratório, mesmo fazendo toda a força que tinha era incapaz de se salvar daquelas algemas. A maca onde estava era levada uma outra sala... onde aranhas gigantes e assustadoras faziam experiências ao lado de homens cujo rostos não existiam, o medo não era uma características dos Kahn... porém aquelas aranhas faziam o seu sangue gelar, Nadira apenas queria fugir dali a toda velocidade... no momento em que iam lhe injetar algo em seus olhos, a felina entendia o que era aquela visão...não era o seu corpo mas sim de um garou... Nadira recuperava-se do delírio que sofria, ela se via ainda presa à árvore porém agora recebia a ajuda de Alaín, Mitzuki e de Abismo-da-Wyrm que parecia agir em conjunto para liberta-la, a bastet aproveitava a distração causada pelos garou e fazia um último esforço para se livrar daqueles galho, utilizando-se de seu corpo naturalmente flexível a felina buscava alguma brecha para se safar daquela situação.

" Mas o que foi isso... experiências com garou...será que essa floresta é... não acho que seja uma boa hora para pensar nisso...Alaín, Mitzuki e Abismo-da-Wyrm...nunca pensei que diria isso mais... como é bom vê-los... "


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Sab 6 Fev 2016 - 15:50



Mitzuki e Alaín atacavam ferozmente a arvore, um tentando destruir o tronco da arvore e o outro visando os galhos. Porém desta vez sentiam o quanto aquela madeira era dura, desta vez os seus ataques apenas tirava algumas cascas da arvore o que não parecia a ferir.

Nadira tentava se soltar da arvore, aproveitando a distração provocada pelos seus companheiros, ela quase não conseguia se livrar, mas graças a sua flexibilidade de felina ela acabava soltando-se, o que provocava muita dor ao sentir os pequenos galhos saírem do interior de sua carne. Nadira saía caindo no chão próximo a arvore.

Abismo-da-Wyrm ficava com os olhos vermelhos, parecia pronto para fazer algo, mas ocorria algo inesperado, a arvore parava de revidar os ataques aos Metamorfos. Ela retomava a posição inicial "imóvel". Nadira já poderia se levantar, enquanto isso todos notavam um liquido verde saindo de alguns ferimentos que ela possuía, misturado com um pouco de sangue. Se tratava dos locais onde os galhos tinham enfiado. O liquido aos poucos parava de escorrer... Assim como o sangue que ia estancando.
-----------------
Total

Mitzuki
Fúria 3/5
Vida: Recuperou o perdido.

Alaín
Fúria 2/4
Vida: -

Nadira
Fúria 5/5
FdV 3/4
Vida: Perdeu 1


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Dom 7 Fev 2016 - 6:45

Nadira se se mexia e se contorcionava visando se livrar dos galhos porém cada vez que se mexia, a felina sentia os galhos que haviam penetrado em sua carne se mexerem, a dor que a bastet sentia era imensa perdendo somente pela vontade de se livrar daquele inimigo estranho. Em meio a suas tentativas finalmente a felina se livrava caído aos pés da árvore totalmente inerte devido a dor que sentia... --- AAAAAAAAIIII.... a felina perdia totalmente a noção do tempo, quando finalmente pôde se mexer via que a árvore já estava imóvel e de suas feridas vertia um líquido esverdeado misturado com sangue, a felina olhava para os demais um tanto zonza e confusa balançando a cabeça de um lado para o outro tentando recobrar os sentidos e o controle da situação. -- ...Precisamos...recolher... uma amostra desse líquido verde... Nadira olhava para os garou e em especial para Abismo-da-Wyrm. -- Acho que sei o que houve com os seus irmãos lobos... Nadira tentava se levantar com certa dificuldade. -- Queira Nala que esteja errada... mas acho que algumas dessas árvores são seus irmãos... eu... pude ver.. e sentir... o sofrimento deles... eles... foram levados para uma espécie de laboratório...eu vi... aranhas monstruosas ao lado de humanos sem rostos... eles faziam experimentos com os garou... Nadira olhava para a árvore imóvel e suspirava um pouco sem acreditar no que iria dizer. -- Essa... árvore me chamou... de dentro dela pude ouvir o som de uma música muito semelhante ao sua tribo... acho... que ele quis que visse... o que ele viu...


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Dom 7 Fev 2016 - 16:26

Alaín ainda arfava, mas ficou contente em ver que a árvore tinha deixado Nadira em paz.

As palavras da felina eram um esclarecimento e ao mesmo tempo um novo mistério.

- Será que não tinha um jeito menos violento de se comunicar? Mas agora que sabemos o que aconteceu, precisamos ainda saber quem e onde. Não viu nenhuma pista que ajudasse na localização deles, Nadira? E, Abismo, alguém de sua matilha sabe falar com árvores? Ou você sabe de algum outro jeito de nos comunicarmos com ele sem tomar galhadas nem mordidas?


Alaín tentava desanuviar o ambiente, mas sendo um phillodox e não um ragabash, suas palavras careciam de senso de humor.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Qua 10 Fev 2016 - 10:33


Mitzuki (NPC)  afastava-se da arvore ao notar que ela tinha parado de atacar, e observava com atenção o relato de Nadira, mas como da outra vez ela achava precipitada a conclusão dela por ser uma Ragabash, e tentava por outras possibilidade na mesa.
- ... ou podem ter visto o que aconteceu com os Garous, em vez de serem eles. Já escutei o som da flauta antes, durante a festa ele estava vindo da direção dessa floresta.

Abismo-da-Wyrm falava confuso:
- Espero que não seja eles.
Ele completava respondendo o Presa de Prata:
- Talvez, mas tenho um modo de tentar isso.
Ele dava um uivo de chamado, até vocês notarem um tempo depois uma cobra chegando no local.



A cobra ia rastejando até a arvore, raspando por ela por algum tempo. Abismo-da-Wyrm falava para todos:
- Parece que ela é incapaz de falar como outros espíritos.

Começava a sair o som de flauta de dentro da arvore, tocando suavemente, enquanto a boca dela era aberta lentamente, suficiente para engolir a Nadira naquela forma de tigre pré-histórico. A boca permanecia aberta enquanto o som saía.
-----------------
Total

Mitzuki
Fúria 3/5
Vida: Recuperou o perdido.

Alaín
Fúria 2/4
Vida: -

Nadira
Fúria 5/5
FdV 3/4
Vida: Perdeu 1


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Qua 10 Fev 2016 - 16:07

Alaín viu que tinha sido mal interpretado e apressou-se em corrigir:

- Não quis insinuar que um deles tenha feito isso. Apenas perguntei porque alguns garous tem dons capaz de falar com plantas e isso poderia ser útil agora.

Ele ficou observando enquanto Abismo-da-Wyrm conjurava aquela cobra e ela se metia por entre a árvore mordedora. A conclusão do theurge foi desanimadora.

- Parece que ela é incapaz de falar como outros espíritos.

- E esse som de flauta, o que é? Algum chamariz? Hipnose? Ou apenas distração?
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Qui 11 Fev 2016 - 7:51

Mitzuki (NPC) afastava-se da arvore ao notar que ela tinha parado de atacar, e observava com atenção o relato de Nadira, mas como da outra vez ela achava precipitada a conclusão dela por ser uma Ragabash, e tentava por outras possibilidade na mesa.
- ... ou podem ter visto o que aconteceu com os Garous, em vez de serem eles. Já escutei o som da flauta antes, durante a festa ele estava vindo da direção dessa floresta.
Abismo-da-Wyrm falava confuso:
- Espero que não seja eles.

Nadira se caminhava com seus passos lentos até a árvore e a observava atentamente enquanto refletia o ocorrido, quando a conversa dos dois lobos chamavam sua atenção. -- Acho... pouco provável que elas tenham visto algo... o que vi foi claro e bem vívido... era o interior de uma instalação de pesquisa.. Nadira voltava seu rosto para Abismo-da-Wyrm e mesmo estando naquela forma gigante e furiosa tentava manter o controle e a razão em sua mente até aquela fúria dissipar por completo. -- Abismo-da-Wyrm, por acaso há bases militares próxima ou mesmo laboratórios da Pentex na região? Nadira fazia uma pequena pausa juntando as peças do quebra cabeça em sua mente, quando se lembrava das aranhas. -- As aranhas que vi... eram incrivelmente medonhas... Tenho minhas dúvidas se serviam a Weaver...porém... Abismo-da-Wyrm. há entre seu povo histórias sobre os Ananasi...A medida que o perigo passava Nadira ia retomando a calma e voltando a sua forma de tigre comum porém imponente e bela.

A cobra ia rastejando até a arvore, raspando por ela por algum tempo. Abismo-da-Wyrm falava para todos:
- Parece que ela é incapaz de falar como outros espíritos.

Começava a sair o som de flauta de dentro da arvore, tocando suavemente, enquanto a boca dela era aberta lentamente, suficiente para engolir a Nadira naquela forma de tigre pré-histórico. A boca permanecia aberta enquanto o som saía.

Nadira lambia calmamente suas feridas, não no intuito de se curar ou limpar as feridas mas sim somente para 'ajeitar' seu pelo naquela região, observando atentamente de relance o dom do lobo falhar, porém a felina tivera uma ideia bem estranha ao observar a árvore com aquela bocarra aberta emitindo som de flauta. -- Pode parecer absurdo... mas parece que ela quer que entremos em sua boca...talvez o 'jeito' rude pode ter sido um pedido de socorro desesperado... olhem bem.. ela não fede a Asura... e nem a Rahjan (Weaver)...Claro que isso é apenas.. uma teoria...bem perigosa... entendo se os lobos não se sentirem... confiantes.. eu posso entrar...


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Qui 11 Fev 2016 - 8:47


Abismo-da-Wyrm franzia a testa quando escutava "lobos não se sentirem":
- Não há medo nos lobos, mas há jeitos mais rápidos de se resolver isso.
A cobra se enroscava na arvore e ia subindo nela até adentrar por completo na boca da mesma. Depois de poucos minutos após sua entrada ela voltava se enrolando no Abismo-da-Wyrm. Ele parecia preocupado quando falava:
- Há um caminho lá embaixo, feito de metal e escuro. Acho que achamos o seu laboratório. Esta bem embaixo de nos todo esse tempo.
A cobra ia indo embora pela floresta.


-----------------
Total

Mitzuki
Fúria 3/5
Vida: Recuperou o perdido.

Alaín
Fúria 2/4
Vida: -

Nadira
Fúria 5/5
FdV 3/4
Vida: Perdeu 1


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Sab 13 Fev 2016 - 7:39

A cobra se enroscava na arvore e ia subindo nela até adentrar por completo na boca da mesma. Depois de poucos minutos após sua entrada ela voltava se enrolando no Abismo-da-Wyrm. Ele parecia preocupado quando falava:
- Há um caminho lá embaixo, feito de metal e escuro. Acho que achamos o seu laboratório. Esta bem embaixo de nos todo esse tempo.

Nadira estranhava a forma que como Abismo-da-Wyrm parecia saber sobre o local e como uma instalação daquele porte fora construía debaixo dos olhos dos garou. " Eles se dizem guerreiros de Lana mas... nem percebem o que ocorre em seus próprios domínios... em um território bastes nem os humanos cometem crimes... fará deixar Asura macular a criação de Lana..." -- Abismo-da-Wyrm acho melhor chamar os outros de sua tribo... seja lá o que haja nesse laboratório derrubou os melhores entre os seus.. talvez precisemos de mais lobos aqui...


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Sab 13 Fev 2016 - 10:16

Alaín ficou surpreso com a existência de um lugar daquele numa região selvagem e afastada dos grandes centros como a que estavam.

A bastet, pra variar, foi a primeira a falar. Ele já tinha reparado que ela gostava de falar muito.

Mas nesse caso, o phillodox assentiu quando ela terminou:

- Ela tem razão, Abismo. Agora é hora de um ataque frontal e definitivo contra qualquer coisa que estiver aí embaixo. Por isso, devemos estar bem preparados. Se sua tribo tiver aliados nas proximidades, é hora de convocá-los. Vamos atacar com força total e precisaremos dos melhores que estiverem à disposição. Por ora, nossa missão de investigação foi concluída com êxito.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Dom 14 Fev 2016 - 19:43


Abismo-da-Wyrm pensava um pouco olhando para a arvore e depois voltava a atenção para os três:
- Folhas-do-Futuro falou que vocês achariam, então devem ter razão... Se eles estão lá embaixo, o trabalho de vocês terminou por aqui, Folhas-do-Futuro vai ficar muito grato com vocês.
Abismo-da-Wyrm olhava para o Leste e falava:
- Vamos voltar, Folhas-do-Futuro vai decidir o que fazer agora que fizeram a parte de vocês.
A arvore voltava a emitir aquele som de flauta que escutaram anteriormente.


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Ter 16 Fev 2016 - 7:00

Nadirah não esperava muito pelo líder dos lobos pronuncia-se, ela assim como o Presa de Prata, eram líderes natos. Ela ficara ao lado de Abismo-da-Wyrm enquanto ouvia as palavras do lobo porém mesmo diante daquelas palavras de sucesso para a bastet aquilo era pouco... sua curiosidade ainda precisa ser saciada... -- Então... iremos voltar... Abismo-da-Wyrm, esse laboratório realmente me chamou atenção...ainda mais pelo que eu pude ver através dos olhos dos lobos... Nadirah olhava para o Presa de Prata esperando uma posição dele. " Uma ajuda e uma barganha... isso será ótimo no próximo Taghairm..."


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Ter 16 Fev 2016 - 17:26

Alaín percebeu uma certa hesitação no ar, como o anticlímax da missão de exploração. Diferente dos felinos metamorfos, os garous davam a devida importância para o moral do grupo e eram gregários por natureza. Assim, ele se preocupou em motivar os outros:

- Tenho certeza que os uktenas apreciarão seu desejo de participar no ataque, Nadira, e de qualquer outro bastet que se disponha a ajudar.


Triunfo-de-Gaia sabia que era óbvio demais a necessidade dos uktenas por apoio, mas também sabia que tudo ocorreria nos termos deles, sendo revelado apenas o que eles permitissem ser.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Espirito-Inquieto em Seg 22 Fev 2016 - 9:47


Era hora de partir, já tinha a informação que queriam e agora temiam seguir em adiante por saberem a quantidade de Garous desaparecidos.
Depois de conversarem um pouco os quatro seguiam pela floresta de folhas vermelhas.
Enquanto caminhavam sentiam uma vibração na terra, após a vibração viam a frente deles se abrindo como um alçapão de uma "aranha alçapão", era um buraco o suficiente para dois dos quatro passarem de uma só vez.

O alçapão era aberto por patas negras de brilho metálico, olhos brilhantes surgiam daquele escuro, parecia uma aranha cheia de metal e laminas pelo corpo, existiam agulhas afiadas no lugar das mandíbulas, só de imaginar uma delas enfiando na pele já dava um frio na espinha. Aquela criatura retorcida parecia com o que Nadira teria visto em suas visões. Parecia ser uma criatura da Wearve vinda direto da Umbra. Em seus movimentos dava para escutar barulho de engrenagens, e ao prestarem mais atenção dava para ver mangueiras reforçadas de malha, que ligavam o seu corpo com as agulhas, das quais dava para notar um liquido transparente escorrendo constantemente.

A criatura ou coisa estava claramente impedindo a saída dos Garous e de Nadira.


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Alexyus em Ter 23 Fev 2016 - 21:55

Alaín estava mesmo achando tudo muito fácil. Aparentemente, o monstro bloqueava todas as passagens dos garous. Seria preciso lutar.

"Por que não trouxemos nenhum ahroun?"

- Preparem-se para lutar, guerreiros de Gaia! Tomem cuidado e golpeiam com força! Vamos exterminar essa aberração!

Mudando para a forma Cronos, Alaín aproximou-se cautelosamente do monstro, medindo seu alcance. Quando achasse uma abertura, iria atacar com toda a sua Fúria e focando sua Vontade na precisão de cada ataque com as garras.
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Cetza em Qua 24 Fev 2016 - 16:31

Nadira parecia feliz imaginando o quanto poderia aprender resolvendo aquele mistério para os lobos, quando sentia uma estranha vibração no solo. Nadira, por ter vivido no Brasil não estava acostumada a tremores de terra, ela olhava para os dois garou. -- Isso... foi um terremoto.. não foi?

Nadira se surpreendia quando a aranha, que ela vira em sua visão soltava do alçapão bloqueando o caminho deles, uma fúria poderosa irrompia na bastet. Nadira assumia sua forma chatro e ativava seu dom da Pele de Jade, assumindo um leve e tênue brilho esmeralda em seu pelo. Diferente de Alaín, Nadira sabia que teria que ficar na linha de frente e por isso não hesitava em saltar sobre a aranha, ficando assim longe das patas e mandíbulas perigosas e tentava fincar suas presas na carapaça da criatura.

--- GRRRRR!
-----------------------------------------------------------------------------------
Chatro: Força+4 Destreza+2 Vigor+3 Manipulação -3 ( -1 de Fúria para mudar direto)
Mordida: Destreza + Briga dificuldade 5 / Dano: Força + 4, os Khan causam Força + 3 de dano ao morder e Chatros ganham +1 em mordida
Pele de Jade: Ao usar um ponto de Força de Vontade e testar sua Gnose (dificuldade 7), o tigre ganha 2 dados adicionais em suas jogadas de absorção


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 695
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PRIMEIRO PRESSAGIO

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum