Okami Tsuki, Lua Vermelha. Ragabash, Andarilhos do Asfalto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Okami Tsuki, Lua Vermelha. Ragabash, Andarilhos do Asfalto

Mensagem  Moonkary em Qui 4 Fev 2016 - 19:53

Nome do Personagem: Okami Tsuki
Nome Garou: Lua Vermelha
Nome do Jogador: Moonkary

Raça: Humanídea
Augúrio: Ragabash
Tribo: Andarilhos do Asfalto

Descrição:


Conceito: gatuna sorrateira

Natureza: Gosta de criar suas próprias regras, se não concorda com alguma coisa, ela não fará ( rebelde) > Recupere Força de Vontade quando sua atitude insubordinada através da autoridade provar estar certa. Por outro lado, perca Força de Vontade quando sua desobediência gerar sofrimento aos seus companheiros de matilha.

Comportamento: Comediante > Recupere Força de Vontade quando você conseguir alegrar os ânimos dos seus companheiros de matilha com suas palhaçadas e suas brincadeiras extirparem o sofrimento. Perca Força de Vontade se você falhar em elevar seu próprio humor ou perca um ponto permanente de Força de Vontade caso caia em Harano.


Características
Idade: 18
Nacionalidade: Estadunidense e japonesa
Cabelos: Longos, lisos e ruivos
Raça: caucasiana
Olhos: verdes e arredondados, com cílios longos. Olhar inocente.
Sexo: feminino

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,60m........................................... 50 kg
Glabro:.............1,75m.......................................... . 90 kg
Crinos:.............2,40 m........................................... 150 kg 2*
Hispo:.............. 2,00 m............................................... 145 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 35kg





( * = 1 ponto )

Atributos  

Atributos - Físicos (3)

- Força: *
- Destreza: ****  
- Vigor: *+

especialização: atletismo

Atributos - Sociais (7)

- Carisma: ***
- Manipulação: ****
- Aparência: ***

especialização: Sedutor

Atributos - Mentais (5)

- Percepção: ***
- Inteligência: **
- Raciocínio: ***

Habilidades
Talentos (13)

Prontidão ***
Esporte ***
Briga *
Esquiva **
Empatia
Expressão
Intimidação
Instinto Primitivo
Manha *
Lábia ***+

especialização: mentiras impecáveis

Perícias (9)

Emp. c/Animais
Ofícios
Condução **
Etiqueta
Armas Fogo ***
Armas Brancas *
Liderança
Performance
Furtividade ***
Sobrevivência

Conhecimentos (5)

Computador  ***
Enigmas
Investigação **+
Direito
Lingüística
Medicina
Ocultismo
Política
Ritos
Ciências

Antecedentes (5 pontos)
Aliados:*(Jack)
Jack - ficha:
Nome: Jack Mctavish

Raça: hominídeo
Augúrio: Ragabash
Tribo: Andarilhos do Asfalto

Descrição: garoto de 18 anos, com roupas tipo rockeiro e olhar sério.

ATRIBUTOS
Físicos: Força 2, Destreza 4 (reflexos rápidos), Vigor  3
Sociais: Carisma 4 (ar de confiança),  Manipulação 4 (lógica inabalável) Aparência  2
Mentais: Percepção 2, Inteligência  2, Raciocínio 2

HABILIDADES
Talentos:  Prontidão 2 , Esportes 2, Briga 2, Esquiva 2, Manha 4 (mafiosos), Lábia 3
Perícias:  Ofícios 1, Condução 1, Armas de Fogo 3, Furtividade 4 (ambiente urbano)
Conhecimentos:  Computador 1, Investigação 4, Ritos 1

DONS:
(Nível 1) Persuasão, Embaçamento da Própria Forma, Controle de Máquinas Simples

RITUAIS
Ritual de Dedicação do Talismã

ANTECEDENTES:

Aliados: 1 (Okami Lua Vermelha), Contatos 3, Recursos 1

RENOME: Glória  1, Honra  1, Sabedoria  1

Furia  3
Gnose 2
Força de Vontade 3

EQUIPAMENTO:
roupa (dedicada), submetralhadora pequena com silenciador, faca
Contatos: **
Recursos: **+
---------------------------------
Explicação dos antecedentes:
Contatos: Aos 18 anos, continuei com alguns amigos de infância, sendo 2 gêmeas, Laura e Maria, as mais próximas de mim, sempre viajávamos e fazíamos bagunça juntas . A primeira é uma médica , que sempre me dava descontos nas consultas ( às vezes nem queria cobrar), a segunda é jornalista, e sempre me mantém informada das novidades, até as que não apareceram na televisão. Até hoje saímos juntas para festas, cinemas e comer pizza.

Recursos : Após seu pai sofrer um acidente, ele ficou gravemente ferido e antes da sua morte, escreveu um atestado que sedia todos os seus bens à sua filha, Okami Tsuki. Ele não resistiu aos ferimentos.



[spoiler="Dons"]

- Tribo
Numero de tiro (nível 1)
Spoiler:
Este Dom, outrora uma coisa que se aprendia a apreciar com o tempo, passou por um recente surto de popularidade. Permite ao Garou realizar brilhantes proezas de tiro certeiro, como arrancar a arma da mão do oponente com um disparo ou enfiar uma bala pelo cano do revolver do inimigo. Entretanto o Garou não pode usar este Dom para ferir um oponente diretamente e só pode empregar Número de Tiro com espingardas ou pistolas. Espiritos do ar ensinam este Dom.

Sistema: O jogador acrescenta o nível de Gloria permanente do personagem a sua parada de dados ao relizar um truque de tiro realmente bizarro. Mais uma vez, este Dom não permite dano direto aos alvos ("Vou atira entre os olhos dele!!!"), mas pode ser usado para ferir oponentes indiretamente ("Vou atirar na corda que está segurando o candelabro sobre a cabeça dele!!!") Os efeitos são permanentes.

- Raça
Persuasão (nível 1)
Spoiler:
Este Dom permite que um Hominídeo tornar-se mais persuasivo quando se lida com outras pessoas, o que confere a suas declarações e argumentos muito mais significado e inflamando sua credibilidade, as palavras pesam nos ouvidos e corações dos ouvintes. Um espírito ancestral ensina esse Dom.
Sistema: O jogador testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Sucessos diminuem a dificuldade de todos os testes sociais em um pelo resto da cena e permitem rolagens bem sucedidas causarem impactos fortes e incomuns (como mudar opiniões políticas de longa data ou levar um viciado a reconsiderar seriamente o curso de sua vida).
- Augúrio
Embaçamento da própria forma (nível 1)
Spoiler:
A forma do Garou torna-se borrada e tremeluzente, brilhante e indistinta, como visto através de uma catarata pesada - mesmo sob o sol ao meio-dia- , que permite passar pelos outros sem ser notado. Porém, depois que o Garou tiver sido visto, o Dom será anulado até que a pessoa que o viu seja distraída de novo. Dispositivos eletrônicos mais antigos ou vagabundos, como maquinas fotografias polaroid antigas, câmeras da maioria dos celulares e câmeras de vídeo antigas são afetadas pelo Dom, detectando apenas um borrão indistinto. Este Dom é ensinado por um espírito dos camaleões ou arminho.

Sistema: O Garou testa Manipulação + Furtividade (dificuldade . Apesar de ele não ficar realmente invisível, cada sucesso aumenta em +1 as dificuldades de todos os testes de Percepção realizados para detectá-lo por toda uma cena.


Rituais:


Descrição do Fetiche caso tenha:


Manobra Especial:
Spoiler:
Esta manobra consiste de saltar, rodopiar e mergulhar, numa tentativa de evitar ferimentos. Esta manobra não inflige danos, mas cada sucesso obtido subtrai um dado do número de sucessos de ataque de um oponente. Esta manobra funciona como uma esquiva em todos os aspectos, exceto que o teste é baseado mais no Raciocínio que na Destreza: ele consiste não apenas em escapar do oponente, mas também fazê-lo de bobo. Porém, você não pode abortar uma ação para desempenhar uma ação evasiva; em vez disso, você simplesmente se esquiva. Se o jogador que interpreta o personagem que se desvia obtiver mais sucessos que o atacante, este não apenas errará o ataque como o primeiro vai se colocar em boa posição para contra-atacar. O personagem que se desvia receberá um bônus igual a -1 sobre a dificuldade de seu ataque no turno seguinte, supondo-se que ele venha a agir primeiro. Ao contrário da esquiva, o personagem não pode abortar uma ação e mudar para uma Ação Evasiva. Esta deve ser sua ação declarada.

Sistema: Empregável por: Todas as Formas
Teste: Raciocínio + Esquiva Dificuldade: 6
Danos: Nenhum
Ação: 1


FÚRIA: **
GNOSE: ***
FORÇA DE VONTADE: ***
POSTO: 1


RENOME
- Glória:
- Honra: *
- Sabedoria: **


Vantagem de tribo:
Spoiler:
Os Andarilhos do Asfalto começam o jogo com dois pontos adicionais em Antecedentes em um dos seguintes Antecedentes a escolha do jogador: Aliados, Contatos, Parentes (Apenas Humanos) e Recursos. Além disso, um Andarilhos do Asfalto pode comprar mais "Influência" com experiência (que é uma coisa que outro Garou não pode fazer). Esses Antecedentes podem ser comprados por 2 pontos de experiência — sujeito a aprovação do narrador, claro.
Fraqueza Tribal:
Spoiler:
A afinidade única dos Andarilhos do Asfalto com os padrões espirituais das cidades acaba limitando-os quando eles estão fora de seu ambiente. Eles têm dificuldade em retirar energia da Wyld fora das regiões urbanas e não podem recuperar Gnose nas áreas selvagens (exceto quando estiverem em um caern).



Qualidades :

Ultra-flexibilidade nas Juntas (Qualidade:


Você possui uma flexibilidade fantástica, reduzindo as dificuldades das suas paradas que exijam flexibilidade (como sair de um agarrão de um oponente) em -2. Você pode se contorcer em estranhas posições ou meter-se em espaços reduzidos com essa Qualidade.

Equilíbrio Perfeito (Qualidade:


Você tem uma fantástica aptidão para se manter de pé, seja um talento natural ou um resultado de horas de treino. Provavelmente, você nunca caiu na vida, nem parece que perderá seu equilíbrio num futuro próximo. Quaisquer testes que você faça na tentativa de equilíbrio físico (como caminhar na corda bamba, movimentar-se no gelo ou outras superfícies escorregadias, escalar montanhas ou rochedos) são feitas com dificuldade -2.

Ambidestro (Qualidade:


Sua mão “inábil” é quase tão hábil como sua mão dominante. Se destro, você é muito bom em perícias motoras com sua mão esquerda, e vice versa. Em termos de jogo, você apenas tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando usar ambas para executar ações distintas — como lutar com duas armas. Se você tentar fazer alguma coisa com sua mão inábil, que normalmente você faria com sua mão dominante (como escrever ou usar um teclado), você apenas sofre uma penalidade de +1 na dificuldade para sua mão inábil. Um personagem não-ambidestro tem uma penalidade de +1 na dificuldade em sua mão dominante e +3 em sua mão inábil quando tentar executar ações diferentes com ambas as mãos.

Defeitos:

Estritamente Carnívoro:

Vegetais e grãos não tem benefício nutricional para você; apenas podendo subsistir através de carne, o mais próximo do natural possível. Você realmente tem problemas em áreas onde a carne é escassa.

Fobia de águas profundas (grave= -3) :

Alguma coisa traz um medo irracional e esmagador sobre você. Quer tenha medo de aranhas, multidões ou lugares fechados, você se esforça para evitar o objeto de seu medo. Se tem uma fobia leve (2 pontos), você precisa fazer um teste de Força de Vontade se alguma coisa acionar seu medo. O Narrador determina a dificuldade do teste dependendo das circunstâncias do encontro. Você precisa obter no mínimo três sucessos para se aproximar com o objeto de seu temor ou lidar com a situação de seu medo. Se você falhar no teste, você foge. Na versão de 3 pontos desse Defeito indica que você precisa fazer um teste para resistir entrar num frenesi raposa quando você encarar seu medo. Seu Narrador precisa aprovar a escolha de sua fobia; objetos de pavor inacreditavelmente tolos ou raros (como abacaxis ou homens de um braço usando chapéu) não são adequados.


Vingança:

Algum evento no passado tem colocado você no caminho de uma vingança. Talvez Dançarinos da Espiral Negra ou um Grupo Avançado da Pentex tenham destruído sua matilha original ou assassinado a sua família humana. Vingar essa injúria assume a prioridade em suas ações, normalmente interferindo com seus deveres. Você precisa gastar Força de Vontade para colocar de lado as suas necessidades temporariamente e focar no assunto em questão. Eventualmente, você pode ter a oportunidade de conseguir sua vingança, se o Narrador decidir trazer esse Defeito ao fim de sua crônica.

Equipamento e Bem Possuídos (na mochila)
armas: submetralhadora peq com silenciador.
roupa extra
canivete suíço
clipes de cabelo
comida
livro
veneno liquido
binóculos
escuta

Pontos Bônus  0

5 pb para vigor 2
2 pb para lábia 4
2 pb para investigação 3
1 pb para recursos 3
1 pb para furia 2
2 pb para força de vontade (defeitos)
4 pb para gnose

Prelúdio/Historia:

   
Spoiler:
Nasci em uma cidade grande dos EUA, muito conhecida por seu ritmo acelerado e ruas cheias de pessoas, agitada dia e noite, uma a selva de concreto: Nova York. Fui criada pelo meu pai, Osaki Tsuki, um renomado general do exercito e filho de japonês, e minha mãe Jully Tsuki, uma médica. Juntos ele arrecadaram dinheiro, o suficiente para nos colocar na classe média alta de uma sociedade capitalista.
      Quando criança eu era ainda mais hiperativa que atualmente, costumava imitar caninos e as outras crianças me achavam estranha, mas acabei  fazendo com que  mudassem de ideia, com minhas brincadeiras e palhaçadas, então consegui muitos “amigos”. Os adultos não gostavam muito de mim também, acho que era porque se eu não quisesse fazer o que eles mandavam eu não faria de maneira alguma e os questionava muito... Então tive uma infância praticamente normal, tirando o fato de que minha mãe quando eu tinha 6 anos morreu atacada por um urso em uma viagem, mas nunca acharam o animal.
      Como meu pai era do exercito, ele quase exigia que  eu fizesse uma atividade. Então, entre balé e ginástica olímpica, preferi a menos fresca, odeio frescuras. Com isso consegui bastante flexibilidade.
      Na adolescência fiquei mais rebelde e questionadora:  na escola eu entrava em todas as brigas verbais, tantas que acabei pegando prática ao ponto de não perder mais em uma discussão e, apesar de sempre dormir nas aulas, conseguia tirar notas boas em provas que exigiam raciocínio, pois só de ler a matéria, já conseguia entender e assimilar as coisas. Passei também a  discutir muito com meu pai, pois ele me colocava regras que eu nunca iria aceitar e, por causa disso, passava a maior parte do meu tempo livre nas ruas. E para o irritar ainda mais, larguei a ginástica olímpica que ele tanto amava e fui fazer algo que eu gostava: parkour.
       Uma garota andando à noite em NY nunca é uma boa ideia, ainda mais se ela é filha de militar. Mas eu era teimosa e imprudente, e isso acabou resultando em um sequestro. Um mafioso que teve problemas com meu pai.
       Como infelizmente meu pai não apareceu (mais tarde soube que ele sofrera um acidente) os capangas amarraram minhas pernas e braços e me jogaram no mar de uma ponte.
       No fundo do mar eu sentia medo e quase desisti de viver, mas tinha algo em mim que me impedia disso, algo que queria se libertar e não fugir, mas lutar. Quase que deixo o desejo se apoderar de mim, mas então vejo alguém no fundo da água comigo, tentando me desamarrar e então desmaiei. Desde então tenho fobia de águas profundas.
       Quando acordei no hospital encontrei o meu salvador: Jack Mctavish, um garoto de 18 anos que tinha roupas tipo rockeiro e olhar sério, mas parecia ser uma pessoa legal. Ele dizia ser amigo da minha mãe e que antes dela morrer tinha prometido me ajudar no que fosse. Fiquei confusa e não acreditei no começo, pois Jack parecia ser um garoto das ruas que se virava nela melhor do que ninguém, mas ele acabou por me convencer.
        Jack e eu nos tornamos amigos e ele acabou me ensinado algumas manhas da rua, como manipular as pessoas a fazerem o que eu quero até sem perceberem ou até mesmo conseguir com que elas confiem em mim. Ele também me ensinou a usar armas, o que eu gostei bastante, não para usar em pessoas inocentes, mas me defender dos que pretenderem me machucar. Até mesmo ganhei uma arma dele de presente!
          Com 17 anos descobri que Jack era um tipo de espião que estava atrás do mafioso que tentou me matar. Consegui fazer com que ele me aceitasse na missão (mesmo eu não sabendo para que eu estava trabalhando), mas antes ele me treinou por um ano para que eu não atrapalhasse.
        Um ano depois eu tinha conhecimentos de uma espiã amadora mas uma grande sede de vingança.
         O Mafioso e seus capangas estavam fazendo uma reunião na mansão cheia de seguranças e armadilhas. Hackeei o sistema de segurança deles e destranquei portas e desarmei as armadilhas. Jack furtivamente nocauteou os guardas de uma das entradas e entramos por trás da casa, passando pela área da piscina. Quando vi as submetralhadoras Thompson caídas ao lado dos corpos desacordados dos capangas, comecei a ficar nervosa, me fez perceber que aquilo era sério, qualquer coisa errada e eu poderia ser facilmente morta.
Continuamos e entramos pela porta que estava sendo vigiada pelos dois homens, havia uma escada à esquerda e um corredor longo a direita, decidimos verificar o primeiro andar todo antes de subir, então avançamos pelo corredor. Escutamos um barulho atrás de uma porta e encostamos na parede do lado da porta para esperar quem estivesse atrás dela, quando o homem abriu a porta foi derrubado tão rápido por Jack que eu mal entendi o que aconteceu. O homem havia saído de uma dispensa, e teve seu corpo inconsciente arrastado para lá, Jack iria acorda-lo e interroga-lo para saber a localização exata do chefe dentro da mansão, eu fiquei  vigiando o corredor. Eu estava muito tensa, andei até o final do corredor, onde havia uma cozinha e distraidamente tropecei em uma lixeira de metal e houve um barulho estridente, que atraiu um homem que estava vigiando uma sala ao lado. Corri para trás da parede do corredor quando o homem entrou na cozinha, sem ainda me perceber chamou pelo nome do colega, provavelmente o capanga que estava sendo interrogado por Jack na dispensa, ao não ouvir a resposta ele avançou para o corredor para verificar, então antes dele me ver saquei minha arma e atirei 2 vezes na direção dele, errei o primeiro tiro mas acertei o segundo na cabeça, fazendo-o cair imediatamente, mas foi aí que tudo deu errado.
Outro homem saiu da sala e ao perceber o corpo do colega, tomou cobertura atrás de um armário da cozinha e começou a disparar na minha direção ao mesmo tempo que se movimentando por trás do armário para me flanquear, foi aí que ouvindo o som da submetralhadora me desesperei e comecei a correr pelo corredor, encontrei com Jack, que havia sido alertado pelos disparos e corremos até a escada, ele atirou nos dois homens que estavam descendo as escadas com sua pistola, subimos correndo e viramos à direita, apenas para encontrar 4 homens na nossa frente, por algum motivo eles não atiraram em nós, demos a volta e vimos mais 3 homens, estávamos cercados em um corredor curto e estreito. Um deles atirou em Jack com uma calibre 12, o impacto o fez voar longe, fiquei desesperada, tentei  atirar, mas assim que levantei a arma um deles me desarmou com um golpe em minha mão e outro chegou por trás e me acertou na cabeça, tudo começou a girar e ficar escuro, então eu caí.
             E então aquilo dentro de mim voltou. Estava inquieto e fazia meu sangue ferver, comecei a sentir raiva, vontade de matar. Ele queria se libertar e eu deixei. Meu corpo começou a se contrair e doer muito, minha cabeça parecia que ia explodir e quando eu abri os olhos e me vi num espelho que estava na sala, me assustei. Meu corpo todo estava mudando, fisicamente: minhas unhas crescendo em forma de garras, pelos vermelhos brotando que nem capim em mim, dentes lupinos, meus ossos se quebrando e se remodelando assim como meus músculos... e a cada mudança, era um tormento, e mentalmente: eu queria matar, sobreviver, me vingar, estava mais explosiva do que nunca. Além disso, tudo ficou mais forte: os cheiros, os sons e até minha visão estava estranha.
             Quando a transformação acabou, olhei para meus inimigo com sede de sangue. Todos pareciam surpresos e fugiram, menos um: o chefe, que estava mudando como eu mudei, mas no lugar de um lobisomem, ele virou uma criatura grotesca e grande, que emanava uma aura sombria que fazia os pelos do meu dorso se arrepiarem. Eu não sabia o que era aquilo e nem o que eu era, só sabia que tinha que rasgar a garganta daquele monstro, e foi o que eu fiz. Avancei nele ferozmente, mirando os pontos do seu corpo que pareciam mais fracos, desviei de uns ataque com piruetas e outros não, mas alcancei os olhos da fera e afundei minhas garras neles. Como ele estava cego, fiquei o mais quieta possível para ele não me ouvir e, quando ele deu uma brecha mordi sua garganta e arranquei sua traqueia. Em seguida, apenas observei o bicho cair sufocado no chão. Em seu pescoço havia um cordão com uma pedra me parecia me chamar, e eu a peguei, como uma lembrança do ultimo dia da minha vida normal.
               Fui ver se Jack estava bem, mas ele não estava onde caira. Quando olhei para traz, me deparei com outro ser, mas igual a mim, um lobisomem. Quando ele perguntou se eu estava bem, notei sua voz. Era ele, Jack, aquele espião sem vergonha tinha me transformado em um bicho estranho! Não respondi, só ataquei-o xingado, mas sem intenção de matar. Com um golpe ele me tacou no chão e me imobilizou, tentei sair, mas era impossível. Calmamente ele me explicou o que estava acontecendo resumidamente e falou que minha mãe era neta de um Garou, e que ela foi ajuda-lo quando viajou e quem a matou foi um criatura da Wyrm. E o mafioso mutante que matei também era uma e estavam atrás de segredos da minha mãe com o meu avô.
             Ele me levou para um lugar que disse que haviam “pessoas” que podiam me ajudar. Lá eu recebi o nome de Lua vermelha.


Última edição por Lua em Ter 19 Jul 2016 - 10:00, editado 10 vez(es) (Razão : Inclusão da ficha do aliado Jack)

Moonkary

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Okami Tsuki, Lua Vermelha. Ragabash, Andarilhos do Asfalto

Mensagem  Alexyus em Dom 7 Fev 2016 - 20:31

Ok, Nath, vou dar início à avaliação da sua ficha!

Parabéns pela história, ficou muito bem escrita! Mas ela não explica tudo que apareceu na sua ficha. Atente para as seguintes correções:

1° - Natureza e Comportamento são escolhidas dentre alguns arquétipos. É importante escolher desta lista pois eles determinam quando você recupera Força de Vontade. Você pode criar um próprio, mas tem que ser dentro desses moldes. É mais fácil achar algum da lista que se encaixe na sua ideia. Consulte o tópico http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/t69-arquetipos-natureza-comportamento

2² - Para todos os atributos e habilidades com nível 4 ou maior, você pode escolher Especializações. Elas ajudam a refinar as expertises do seu personagem e concedem bônus quando rolar algo relacionado à sua área de especialização. Consulte o tópico http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com/t2-atributos-e-habilidades-e-suas-especializacoes

3° - Seus antecedentes precisam ser descritos em mais detalhes. Quem são seus dois Parentes? Quem é seu Aliado (que precisa de uma ficha resumida também)? Quem são seus contatos? Qual a fonte dos seus recursos, já que ela passou bastante tempo na rua e não menciona nada sobre heranças do pai? Você pode incluir isso no seu prelúdio ou apenas descrever brevemente na área dos antecedentes.

4° - Coloque a descrição da manobra Esquiva em spoiler para facilitar a consulta sua e do narrador. Faça o mesmo para cada Qualidade e Defeito, deixando-os separados e destacados, e inclua o custo de cada um também.

5° - Liste onde foram gastos seus pontos de bônus.

6° - Na descrição dos seus equipamentos, não coloque "etc". Todas essas coisas são materiais que ela tem à mão e podem ser usados em jogo, então deixe claro o que está lá ou não, assim você evita discussões com o narrador sobre os seus pertences.

Arruma essas coisas aí que vai ficar perfeito!

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Okami Tsuki, Lua Vermelha. Ragabash, Andarilhos do Asfalto

Mensagem  Moonkary em Qua 10 Fev 2016 - 14:57

Prontinho ^^

Moonkary

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Okami Tsuki, Lua Vermelha. Ragabash, Andarilhos do Asfalto

Mensagem  Alexyus em Qua 10 Fev 2016 - 16:55

Vamos lá, Moony!

1 - Em Natureza e Comportamento, você deve escolher apenas um arquétipo para cada. Você pode e deve interpretar todas as facetas da sua personagem, mas só vai ser pontuada com Força de Vontade pelo único arquétipo que estiver registrado em sua Natureza e Comportamento. Natureza e Comportamento podem ser diferentes, o que é muito comum, ou podem ser iguais, o que é mais raro mas possível.

2 - Sobre os Pontos de Bônus, você não precisa diferenciá-los na ficha, apenas listá-los lá no final, onde está aquela parte Pontos de bônus. Ficaria assim:

5 pontos para Vigor 2
2 pontos para Lábia 4
1 ponto para Recursos 3
e assim por diante! Corrija essa parte, por favor!

3 - Contatos e Recursos estão ok, só falta a ficha do Aliado!

4 - Quando eu te pedi para colocar as qualidades, dons e manobras em spoiler, eu quis dizer assim:

Ultra-flexibilidade nas Juntas (Qualidade: 1 ponto):
Ultra-flexibilidade nas Juntas (Qualidade: 1 ponto)

Você possui uma flexibilidade fantástica, reduzindo as dificuldades das suas paradas que exijam flexibilidade (como sair de um agarrão de um oponente) em -2. Você pode se contorcer em estranhas posições ou meter-se em espaços reduzidos com essa Qualidade.

Ação Evasiva:
Esta manobra consiste de saltar, rodopiar e mergulhar, numa tentativa de evitar ferimentos. Esta manobra não inflige danos, mas cada sucesso obtido subtrai um dado do número de sucessos de ataque de um oponente. Esta manobra funciona como uma esquiva em todos os aspectos, exceto que o teste é baseado mais no Raciocínio que na Destreza: ele consiste não apenas em escapar do oponente, mas também fazê-lo de bobo. Porém, você não pode abortar uma ação para desempenhar uma ação evasiva; em vez disso, você simplesmente se esquiva. Se o jogador que interpreta o personagem que se desvia obtiver mais sucessos que o atacante, este não apenas errará o ataque como o primeiro vai se colocar em boa posição para contra-atacar. O personagem que se desvia receberá um bônus igual a -1 sobre a dificuldade de seu ataque no turno seguinte, supondo-se que ele venha a agir primeiro. Ao contrário da esquiva, o personagem não pode abortar uma ação e mudar para uma Ação Evasiva. Esta deve ser sua ação declarada.

Sistema: Empregável por: Todas as Formas
Teste: Raciocínio + Esquiva Dificuldade: 6
Danos: Nenhum
Ação: 1

Persuasão (Nível Um):
Este Dom permite que um Hominídeo tornar-se mais persuasivo quando se lida com outras pessoas, o que confere a suas declarações e argumentos muito mais significado e inflamando sua credibilidade, as palavras pesam nos ouvidos e corações dos ouvintes. Um espírito ancestral ensina esse Dom.
Sistema: O jogador testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Sucessos diminuem a dificuldade de todos os testes sociais em um pelo resto da cena e permitem rolagens bem sucedidas causarem impactos fortes e incomuns (como mudar opiniões políticas de longa data ou levar um viciado a reconsiderar seriamente o curso de sua vida).

Embaçamento da Própria Forma (Nível Um).:
A forma do Garou torna-se borrada e tremeluzente, brilhante e indistinta, como visto através de uma catarata pesada - mesmo sob o sol ao meio-dia- , que permite passar pelos outros sem ser notado. Porém, depois que o Garou tiver sido visto, o Dom será anulado até que a pessoa que o viu seja distraída de novo. Dispositivos eletrônicos mais antigos ou vagabundos, como maquinas fotografias polaroid antigas, câmeras da maioria dos celulares e câmeras de vídeo antigas são afetadas pelo Dom, detectando apenas um borrão indistinto. Este Dom é ensinado por um espírito dos camaleões ou arminho.

Sistema: O Garou testa Manipulação + Furtividade (dificuldade Cool. Apesar de ele não ficar realmente invisível, cada sucesso aumenta em +1 as dificuldades de todos os testes de Percepção realizados para detectá-lo por toda uma cena.

Número de Tiro (Nível Um).:
Este Dom, outrora uma coisa que se aprendia a apreciar com o tempo, passou por um recente surto de popularidade. Permite ao Garou realizar brilhantes proezas de tiro certeiro, como arrancar a arma da mão do oponente com um disparo ou enfiar uma bala pelo cano do revolver do inimigo. Entretanto o Garou não pode usar este Dom para ferir um oponente diretamente e só pode empregar Número de Tiro com espingardas ou pistolas. Espiritos do ar ensinam este Dom.

Sistema: O jogador acrescenta o nível de Gloria permanente do personagem a sua parada de dados ao relizar um truque de tiro realmente bizarro. Mais uma vez, este Dom não permite dano direto aos alvos ("Vou atira entre os olhos dele!!!"), mas pode ser usado para ferir oponentes indiretamente ("Vou atirar na corda que está segurando o candelabro sobre a cabeça dele!!!") Os efeitos são permanentes.

Percebeu como fica mais fácil para você e o narrador consultar durante os jogos? Faça isso com todas as qualidades, defeitos, e a manobra de combate, ok?

Depois de tudo isso corrigido, pra mim estará prontinha pra jogar!

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Okami Tsuki, Lua Vermelha. Ragabash, Andarilhos do Asfalto

Mensagem  Moonkary em Qui 11 Fev 2016 - 14:07

acho que agora foi tudo ^^ Eu só vou poder jogar quando acabar a ficha do jack??

Moonkary

Mensagens : 7
Data de inscrição : 23/01/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Okami Tsuki, Lua Vermelha. Ragabash, Andarilhos do Asfalto

Mensagem  Alexyus em Qui 11 Fev 2016 - 15:41

Tá perfeito, Nath, só faltou mesmo a ficha do Aliado.

E, sim, você só pode jogar com a ficha inteira aprovada. Então tem que fazer a ficha dele antes da aprovação final.

Dá uma olhada em como outros jogadores fizeram isso na ficha deles pra ter ideia, não é tão difícil quanto fazer a própria ficha.

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Okami Tsuki, Lua Vermelha. Ragabash, Andarilhos do Asfalto

Mensagem  Lua em Seg 18 Jul 2016 - 9:58

Você só gastou 10 pontos bônus. Ainda tem 5 pontos sobrando. Minha sugestão é gastá-los em fúria e gnose, que estão muito baixos. Entre outras coisas, a fúria te permite ações extras e a gnose ativar alguns dons e entrar no mundo espiritual. Só cuide para que a fúria não seja maior que a força de vontade, senão a personagem fica com tendência ao descontrole.

Defina se a fobia a águas profundas é grave (3 pontos) ou leve (2 pontos). Como seus defeitos somam mais pontos que as qualidades, dependendo d nível da fobia também vão sobrar 1 ou 2 pontos aí para gastar).


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1732
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Okami Tsuki, Lua Vermelha. Ragabash, Andarilhos do Asfalto

Mensagem  Lua em Ter 19 Jul 2016 - 10:01

Aprovada.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1732
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Okami Tsuki, Lua Vermelha. Ragabash, Andarilhos do Asfalto

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum