Um Pedido de Socorro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 7 Mar 2016 - 8:57

Todos

*Após um longo período de calmaria assolando Vancouver, garous e parentes se reúnem no Ilha Esmeralda, onde a música celta assim como a comida e bebida são uma atração a parte, seu proprietário estava ausente há algumas semanas, os funcionários, todos parentes, comentavam que ele havia viajado para a Irlanda ´visita a parentes´como costumavam comentar, apesar de sua ausência o pub continua aberto atendendo a todos, um galliard dos fianna dizendo ser sobrinho do cunhado do irmão de Fergus se apresentava no pequeno palco tocando uma flauta transversal, aparentemente feita de osso.*

Spoiler:

*Ele agradece aos aplausos e vai até o balcão onde toma algumas doses de absinto, o dj assume o som tocando rock clássico da década de 70. O som dos risos e barulho dos brindes revelava uma noite como outra qualquer no pub, até que uma mulher abre a porta da 3 passos para dentro e cai no chão.*


*Os funcionários rapidamente a reconhecem como sendo uma parente dos fianna e enquanto a recolhem para dentro de uma das salas, um deles sabendo que todos os presentes na noite são gaou ou parentes pede imediatamente.*

-- Há algum theurge ela está muito machucada...


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Espirito-Inquieto em Seg 7 Mar 2016 - 14:49

Noite estranha, esta é uma das poucas vezes que entro em meio de uma festa... Mas uma coisa leva a outra não é? Acrescente um lupino, lhe de curiosidade, espirito de se aventurar, e depois diga-lhe que haverá uma festa com musicas que vieram antes de sua época, aquela bebida milagrosa que nos fazem ver mais espíritos do que deveríamos e ainda por cima terá muita gente a qual nunca viu? Eu não ficaria fora dessa oportunidade, afinal me deram o nome que tenho não foi atoa!

Em uma festa anterior descobri que aquela bebida não ajuda muito a entender e descobrir coisas dos outros, então desta vez farei diferente, quem sabe ver um pouco os outros bebendo e só beber no final da festa para não perder nada dessa vez. Tentei interagir com algumas pessoas de lá enquanto a noite rolava, felizmente apesar da minha natureza eu tinha uma certa facilidade de iniciar uma conversa e não deixar ela monótona, apesar de dar umas gafes as vezes, como da vez que convidei uma garçonete para uma moita ou quando rosnei para um cão guia por ele ter mijado no próximo a minha casa.

Após o belo som de uma flauta, o espetáculo é trocado por aparelhos elétricos, sim trocaram a arte por uma daquelas maquinas da Wearve... O som da maquina era bom, mas aquilo me desagradava um pouco, preferia quando era feito por alguém... Porém isso não seria o fato mais importante daquela noite, e sim uma fêmea que adentrou pela porta ferida, após poucos passos ela caia ao chão. Vendo a situação e o chamado de ajuda, eu me prontifiquei a ajudar, apesar de não ter sido abençoado com dons para isso, eu ainda carregava comigo o conhecimento que adquiri na vida humana.

Segui até a direção da fêmea e falei preocupado com ela:
- Deixe-me olhar!
De certo que me dariam espaço, tentei realizar os cuidados inicias a jovem, improvisando primeiros socorros, talvez com a ajuda de alguma bebida, pedaço de roupa ou o que achasse preciso para o caso dela (Vou usar a pericia medicina; Caso tenha mais alguma ação nesse momento já usarei em seguida Investigação para tentar entender o que a feriu, caso contrario só medicina mesmo).
   





Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Natalie em Ter 8 Mar 2016 - 19:32

Virgínia reagiu rápido, pulando no meio dos fiannas e chegando até a mulher ferida.

Mesmo naquele movimento rápido e ousado, ela ainda parecia bastante inofensiva e sua presença só poderia servir para acalmar a moça.

Ela não perdeu tempo e usou o Toque da Mãe para recuperar a saúde da vítima, e esperou que os parentes fiannas dela começassem a explicar o que estava acontecendo.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 11 Mar 2016 - 7:52

*Após o pedido de ajuda os únicos que atendem o pedido são justamente 2 theurges lupinos.*

Toque da mãe:

Virginia rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Manobra Especial e obteve: 7 6 10 4 10 1
Virginia obteve 3 sucessos!

* A Jovem abre os olhos e ao perceber onde estava começa a chorar enquanto fala.*

-- Meu nome é Karla eu estava na casa de William Edmund, Uivo Alto, galliard dos fianna, sou uma parente fianna, fui designada pelo nosso ancião para acompanhar a gestação da esposa de Willian... *ela respira fundo* são os ultimos dias para o nascimento do bebe e ja foi previsto que o filho de Willian lutará no apocalipse, sendo assim acreditam que ele será um garou... foi quando tudo aconteceu, Willian está em missão no Mexico... a campainha da casa tocou quando fui abrir a porta foi arrombada... 3 homens entraram gritando por Willian... eles estavam armados... não pude fazer nada... eles... eles... a levaram... eu... eu... não sei o que fazer...



Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Espirito-Inquieto em Sex 11 Mar 2016 - 13:43


Uma mulher entrava na área saltando, imaginei que faria algo que não se arrependeria por estar em meio de Garous e Parentes, e foi o que ela fez, curou a vitima. Ela era uma Theurge também?
Após a ação daquela Garou, a minha atenção foi tomada pela jovem que acordava bastante falante. Ela relatava o sequestro do filhote que provavelmente seria um Garou, a próxima geração... Aquilo era preocupante, quem poderia estar atrás de um filhote? Falei para a mulher:
- Encontraremos o filhote, isso é tão certo quanto a noite que vem após o dia. Vou precisar que se acalme, me leve até onde o filhote ficava, preciso de algo dela para a achar com mais facilidade, um objeto ou até um pelo dela.
Levantei-me olhando para os outros e falei:
- Tenho certeza que mais alguém ou alguns iram vir junto para acabar com esses Mac... homens armados.
Estava sugerindo voluntários para ajudar na caçada após eu conseguisse indicar a direção, afinal lobos são mais fortes em matilha.


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Natalie em Sex 18 Mar 2016 - 10:31

Virgínia escutou as palavras da parente, relatando como tinham sequestrado a espoa grávida do fianna.

"Os Fiannas deviam ter colocado garou para vigiar seus filhotes. É assim que se importam com seus parentes?"

O outro theurge teve a mesma ideia de Virgínia, usar o ritual da pedra caçadora para rastrear e perseguir os raptores.

- Tenho certeza que mais alguém ou alguns iram vir junto para acabar com esses Mac... homens armados.

- Talvez uma fêmea armada de coragem seja o bastante. Eu não vou deixar de ir atrás deles.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 12 Abr 2016 - 7:13

*Nick assistia a tudo de camarote, pois no momento em que a parente entrou estava pessoalmente atualizando os sistemas de segurança do Pub e algo em seu código de honra gritava para largar tudo e se juntar aos dois lupinos.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Edson F. em Ter 12 Abr 2016 - 15:15

Nick não estava prestando bem atenção na festa mas no novo sistema instalado, mas uma mulher entrar e logo depois desmaiar chama bastante atenção. Apesar de ultimamente não ter entrado muito em ação essa é uma boa oportunidade para liberar a fera novamente, ele termina o sistema e vai até a mulher. Nick ainda ouve alguém de iniciativa:

- Tenho certeza que mais alguém ou alguns iram vir junto para acabar com esses Mac... homens armados.

- Talvez uma fêmea armada de coragem seja o bastante. Eu não vou deixar de ir atrás deles.

Homens armados? Se forem só humanos não é tão interessante assim para mim. - Nick pensa.

- Se já sabe por onde começar garoto podemos ir e alguém cuida da moça.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Espirito-Inquieto em Qua 13 Abr 2016 - 13:37


Fiquei satisfeito com a prontificação daquela que tinha curado a parente e respondi a ela em poucas palavras
- Certamente!
Mesmo que ela fosse realmente uma Theurge como eu suspeitava, dois de nos já tornava aquilo mais seguro, afinal não teria sido a lua cheia a me acompanhar em meu nascimento.
Em um pequeno momento de raciocínio, mais uma figura aparecia para nos ajudar, um homem que sugeria alguém para cuidar da moça, foi quando notei que a ideia de a levar para casa não seria das melhores ideias a não ser que alguém ficasse com ela lá, então fiz uma contra proposta para a Parente enquanto ela não me respondia:
- Ou nos conte onde o seu endereço para que possamos ir lá!


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger em Ter 19 Abr 2016 - 9:09

*A parente ao notar a que Fenris entra na sala fica calada por alguns segundos, então ela retira um cordão do bolso.*

Spoiler:

-- Isso pertence a ela... ainda querem que os levem a casa... ou o cordão é suficiente...

*Ela observa os garou por alguns instantes, até que um dos parentes que trabalham no pub entra correndo com um dos nootbook nas mãos.*

-- Sr. Nicollas preciso lhe mostrar isso urgente...

*Ele vira a tela do noot em direção aos garou e a imagem que aparece é aterradora, uma mulher gravida seminua coberta por uma substancia azul-esverdeada, com um relógio regressivo marcando 2:56 min em seguida surgem imagens de um garou em Crinos lutando contra 4 fomoris assim que o garou os vence a imagem some e volta para a imagem da mulher gravida, o tempo diminui para 2:54 e então surge a mensagem.*

-- WILLIAN ENTREGUE-SE OU SUA MULHER MORRE E SUAS IMAGENS VÃO PARA REDE.--


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Espirito-Inquieto em Qua 20 Abr 2016 - 9:56


A mulher oferece um objeto, aquilo deveria ser o suficiente para o que eu precisava! Pego-lhe e falo para a parente:
- Isso será o suficiente!
Dou uma olhada rápida no local, e apanho em cima do balcão um lenço que usam para limpar as mesas e o balcão! Foi quando noto alguém chegando com uma daquelas caixas coloridas, aqueles coisas feitas pelos macacos que distraem nossos filhotes, nos tira do contato com Gaia, e nos deixa burros, dependente delas.
Enquanto estou nos meus pensamentos, os mesmos são interrompidos pelo o que a caixa revela, o véu, litania, uma gravida, foi ai que notei o meu equivoco! Aquela situação de tensão me fez compreender de forma errônea a situação, estava imaginando uma criança perdida e não uma gravida. O tempo estava rolando!
- Tempo! O nome da gravida??
Com o nome na ponta da língua, eu rasguei o lenço para ficar próximo a uma corda, fui para o lado de fora com o colar dado pela parente enrolado em meu pulso, e pego uma pedra no chão, me concentro os meus pensamentos no alvo, na mulher gravida que agora sabia como ela era.
- Indique o nosso alvo, pois hoje a Wyrm não sairá vitoriosa!
Realizo o ritual da pedra caçadora (caso não tenha humanos do lado de fora, caso contrario faço do lado de dentro mesmo)!


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Natalie em Qui 21 Abr 2016 - 9:18

Virginia viu Nicholas chegar, e depois outro homem com uma maquina pequena que mostrava imagens. Ela viu oa fomori e tentou identificar a natureza dos eapiritos que o corromperam.

Off: teste de ocultismo.

Ameacar uma parente gravida era muita covardia, mas ela queria zaber quem era aquele garou, o tal Willian, e onde ele estava.

O outro theurge comecou um ritual que ela conhecia, a Pedra Cacadora, e ela ficou perto dele pra ver para onde a pista seguiria.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Edson F. em Dom 24 Abr 2016 - 13:24

Após ver a filmagem no note não há muito o que fazer, tentar identificar a origem do vídeo leva tempo, e isso é coisa que Nick não tem. Ele vê o outro cara fazendo um tipo de ritual, talvez para identificar o local onde estão. Nick espera, caso o ritual não seja bem executado precisará usar suas habilidades hackers para saber o localização aproximada.

- Ai descobrir a localização corra em sua direção, nós o seguiremos não podemos perder tempo.

Não há tempo para debater o local nem para explicações, tudo deverá ser explicado no caminho.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 25 Abr 2016 - 15:14

Espirito Curioso escreveu:- Tempo! O nome da gravida??

--A...Alana... responde a mulher

- Indique o nosso alvo, pois hoje a Wyrm não sairá vitoriosa!

Ritual Pedra Caçadora:
Espirito Curioso rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 4 para Manobra Especial e obteve: 10 3 5 7 1 4 6
Espirito Curioso obteve 4 sucessos!

*A pedra começa a mostrar uma direção.*

*Em sua observação mais próxima da tela do computador consegue perceber uma substancia verde viscosa escorrendo de um dos ferimentos sofridos pelo fomori revelando que possivelmente ele havia sido corrompido por um espírito de lixo tóxico mostrando assim o grau de periculosidade de seus oponentes.*

- Ai descobrir a localização corra em sua direção, nós o seguiremos não podemos perder tempo.

*O garçon que havia trazido o computador retira seu relógio programa algo rapidamente e o entrega para Fenris.*

-- Assim vocês saberam quanto tempo lhes resta e ficarei lhes informando pelo seu celular sr. Nicolas caso algo mude no computador.... Boa sorte e que Gaia lhes proteja







Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Edson F. em Qua 27 Abr 2016 - 14:35

Nick recebe um relógio, com o tempo exato para o fim do contador do vídeo.

- Assim vocês saberão quanto tempo lhes resta e ficarei lhes informando pelo seu celular sr. Nicolas caso algo mude no computador.... Boa sorte e que Gaia lhes proteja

- Obrigado, prometo devolver assim que isso acabar.

Antes de ir Nick tem uma ideia, ele mesmo rastrear a origem do vídeo pode ser demorado, mas ele possui funcionários competentes, e muitos deles conhecem sobre os garous. De modo que pedirá para alguém rastrear o vídeo. Ele liga para o HD Stronghold, sua empresa de software.

- Sung, preciso que mande um dos funcionários rastrear um IP, estou mandando o IP da máquina que recebi um vídeo, através do acesso remoto ele pode ser capaz de rastrear o vídeo, se não manda alguém para cá olhar pessoalmente o notebook. Assim que descobrir de onde veio o vídeo quero que me ligue e me dê informações.

Nick passa o endereço do local onde está, juntamente com o IP do notebook, depois se vira para o cara que estava fazendo o ritual.

- Se já sabe a localização é hora de irmos.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Natalie em Qua 27 Abr 2016 - 18:32

Aurora deu o aviso:

- Precisamos ter cuidado. Aqies fomori foram criados com lixo toxico. Podem ter poderes corruptores....

Mesmo dando o aviso, Virginia estava pronta para ir na direcao que a pedra do ritual apontasse.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Espirito-Inquieto em Qui 28 Abr 2016 - 10:28

Edson escreveu:- Ai descobrir a localização corra em sua direção, nós o seguiremos não podemos perder tempo.

Apenas acenei com a cabeça para não interromper o ritual,


Parente escreveu:--A...Alana... responde a mulher


Concentrei-me em seu nome, e todas informações que tinha assim como o objeto, até que notei a pedra se movendo. Assim que notei a direção sai do local apressado, não tinha tempo a perder!

- Vamos! Encontrei a direção!

Apanhei uma garrafa de água qualquer no local (caso houver de fácil acesso) e segui com pressa na direção que a pedra apontava, e preocupado com as palavras da fêmea, lixo toxico era um perigo mortal que poderia nos tornar vitimas em vez de salvadores. Caso por algum momento percebesse que estava próximo ao local eu iria parar para fazermos um pequeno planejamento, claro que dependendo do tempo que nos restava.


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 2 Maio 2016 - 15:26

*Fenris apanha seu telefone celular e  faz uma ligação.*

- Sung, preciso que mande um dos funcionários rastrear um IP, estou mandando o IP da máquina que recebi um vídeo, através do acesso remoto ele pode ser capaz de rastrear o vídeo, se não manda alguém para cá olhar pessoalmente o notebook. Assim que descobrir de onde veio o vídeo quero que me ligue e me dê informações.

-- Pode deixar vou pessoalmente para ver o que está acontecendo, porque pela sua voz é urgente.

Fenris escreveu:- Se já sabe a localização é hora de irmos.

Espirito Curioso escreveu:- Vamos! Encontrei a direção!

*E assim iniciam a corrida o frio da noite e o gelo acumulado nas calçadas atrapalha seu deslocamenteo mas mesmo assim eles correm e após os 15 primeiros minutos.*

Testes Vigor:

Fenris rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Manobra Especial e obteve: 6 8 5 8
Fenris obteve 3 sucessos!

Aurora da Esperança rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Manobra Especial e obteve: 1 10 6 8
Aurora da Esperança obteve 2 sucessos!

Espirito Curioso rolou 2 dados de 10 lados com dificuldade 6 para Manobra Especial e obteve: 6 8
Espirito Curioso obteve 2 sucessos!


*Eles mantinham uma velocidade constante até que toca o telefone de Nick.*

Sung -- Nick isso vai dar mais trabalho do que eu pensei... eles tem alguém que sabe o que está fazendo, apenas durante o tempo que estou falando com você o IP mudou 4 vezes, apesar de ser uma transmissão de um circuito fechado...  tem tudo pra pior a coisa... um fomori apareceu no video e começou a esfregar uma substancia verde viscosa nela... rapido...  espere...

*Barulho de passos e alguns segundos se perdem.*

-- Sai do pub porque tenho quase certeza que estava sendo observado... a camera do noot ligou sozinha, acredito que talvez nao tenha muita coisa para fazer... mas vou tentar um outro acesso e fritar o sistema deles.

*Restando-lhes 2horas e 39 minutos os semafaros a sua frente repentinamente abrem todos ao mesmo tempo e um engavetamento acontece.*

Spoiler:


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger em Seg 2 Maio 2016 - 15:29

**Cena**

*Um homem encurvado bebe freneticamente de seu copo de café, mas o conteúdo do copo é verde viscoso ao invés do preto do café, ele estala os dedos e ri os gemidos femininos de dor ao fundo não o distraem.*

-- Não quero vocês seu bando de filhotes malditos... eu quero Willian atraves dele eu localizarei ... enquanto as crianças brincam com os acidentados... vamos cuidar do japa.


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Edson F. em Ter 3 Maio 2016 - 10:35

*Eles mantinham uma velocidade constante até que toca o telefone de Nick.*

No caminho o telefone de Nick toca, é Sung.

Sung -- Nick isso vai dar mais trabalho do que eu pensei... eles tem alguém que sabe o que está fazendo, apenas durante o tempo que estou falando com você o IP mudou 4 vezes, apesar de ser uma transmissão de um circuito fechado...  tem tudo pra pior a coisa... um fomori apareceu no video e começou a esfregar uma substancia verde viscosa nela... rapido...  espere...
-- Sai do pub porque tenho quase certeza que estava sendo observado... a camera do noot ligou sozinha, acredito que talvez nao tenha muita coisa para fazer... mas vou tentar um outro acesso e fritar o sistema deles.

- Apenas fique de olho nas mudanças de IP, precisamos do sistema deles intacto, precisamos saber o que está se passando. Se suspeitar de alguém aí, interrogue-o. Valeu Sung.

A frente formou-se um engavetamento enorme, ao olhar para os sinais Nick percebe que ficaram todos verdes.

Isso não pode ser coincidência!

Nick pensa que talvez estejam por trás dessa mudança do semáforo, se sim a situação é pior do que parece.

Filhote, falta muito até o local? Melhor assumirmos outra forma, assim iremos mais rápidos. E podemos contornar esse engarrafamento.


OFF: 1 de fúria para mudar para Hispo.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Espirito-Inquieto em Sab 7 Maio 2016 - 9:06


Um verdadeiro caos ocorria mais a frente, os troncos ambulantes dos macacos estavam todos batidos mais a frente, e na situação atual não duvidaria do envolvimento de nossa presa. Foi então que o Garou que parecia ter idade parecia com a minha me chamou de filhote, termo desnecessário e em um momento totalmente inadequado. Logo após essas palavras ele se transformava em hispo sem pensar duas vezes, logo nesses tempos que os filhotes de macacos usam aquelas caixas da Wearve para registrar tudo, especialmente um encontro de troncos dos macacos a frente.

- Espirito-Curioso...

Falei, logo após isso me ocultei atrás de algo, talvez entrando entre as arvores ou qualquer outro objeto grande por ali, transformei em Hispo e usei se houve-se tempo usaria "ILUSÃO DA LAGOA (NÍVEL UM):" aproveitando a neve que estava em todo lugar, usaria ela para ocultar nosso avanço em forma de Hispo, fazendo a ilusão de um nevoeiro de neve para nos encobrir. Caso não fosse possível, apenas tentaria avançar longe da vista dos macacos, levando comigo a pedra caçadora, com o cordão em minha boca.


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Natalie em Qui 12 Maio 2016 - 21:27

Virginia viu que aqueles carros dos humanos estavam atrasando eles em vez de adiantar. Com tudo parado, o jeito era ir a pe.

Mas ela pensou num jeito mais fa il de passar pelos humanos e chegar ate os sequesyradores.

- A gente pode ir pela Umbra. Evitamos os humanos e pegamos os fomori de surpresa. Eu posso guiar voces se voces quiserem.


*Ações*
- Falas
"Pensamentos"
avatar
Natalie
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 792
Data de inscrição : 15/04/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Edson F. em Sex 13 Maio 2016 - 14:36

- A gente pode ir pela Umbra. Evitamos os humanos e pegamos os fomori de surpresa. Eu posso guiar voces se voces quiserem.

Nick já estava em sua forma Hispo, mas a ideia lhe agradou.

- Se isso fizer a gente chegar mais rápido lá eu topo.




Fala
Ação
Pensamento



avatar
Edson F.
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 1013
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 27
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Espirito-Inquieto em Sex 20 Maio 2016 - 8:57


Pensei sobre a proposta de Natalie...
off: Queria fazer algum teste de ocultismo ou se eu já souber melhor.. Para saber se o ritual da pedra caçadora vai continuar funcionando na umbra se eles estão no mundo físico. E se o meu personagem sabe se fomori pode se preparar na umbra também.
(Caso continue funcionando)
- Certo
Acompanhando eles pela umbra.

(Caso não funcione)
- Não podemos! Perderei o rastro deles.


Espirito-Curioso (Ficha)

- Fala -
"Pensamentos"
Narrações

Código:
[color=#0099ff]- Fala -[/color]
[color=#009900]"Pensamentos"[/color]
[i][color=#999900]Narrações[/color][/i]
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Klauss Krugger em Sex 20 Maio 2016 - 13:38

Transformações:


Fenris rolou 4 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Manobra Especial e obteve: 3 9 8 2
Fenris obteve 2 sucessos!

Espirito Curioso rolou 5 dados de 10 lados com dificuldade 7 para Manobra Especial e obteve: 2 6 5 9 10
Espirito Curioso obteve 2 sucessos!


Espirito Curioso Ativação Dom:
Espirito Curioso rolou 7 dados de 10 lados com dificuldade 5 para Ativar Dom e obteve: 9 4 3 7 6 5 7
Espirito Curioso obteve 5 sucessos!

*Uma névoa mistica encobre os três garou.*

Aurora da Esperança escreveu:- A gente pode ir pela Umbra. Evitamos os humanos e pegamos os fomori de surpresa. Eu posso guiar voces se voces quiserem.

Spoiler:
Aurora da Esperança rolou 6 dados de 10 lados com dificuldade 8 para Manobra Especial e obteve: 2 2 6 7 10
Aurora da Esperança obteve 2 sucessos!


*Apesar da pelicula ser extremamente densa Aurora consegue rompe-la e é seguida por seus companheiros, porém o desastre do mundo real se mostra também no mundo espiritual onde os sentimentos mundanos tornam-se visíveis e um enorme espírito se alimenta deles seus tentaculos se espalham por toda a extensão do acidente , ao visualiza-lo os pelos da nuca dos garou se eriçam extintivamente , o ritual executado por Espirito Curioso ainda tem efeito com a pedra mostrando a direção, passando diretamente pelo espirito.*


Citação
Ação
Pensamento
Narração
Fala

"Leões e Tigres são fortes... mas lobos não trabalham em circo."

ficha Klauss Krugger
avatar
Klauss Krugger
Crias de Fenris
Crias de Fenris

Mensagens : 2494
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 37

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um Pedido de Socorro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum