Pub Toca Verde

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pub Toca Verde

Mensagem  Espirito-Inquieto em Qua 18 Maio 2016 - 21:30

Local: Bairro Pinheiros - São Paulo - SP.
Proximidades: Em torno de 7km da USP.

DESCRIÇÃO
Planta:

O pub possui duas únicas entradas, uma na sua frente e a segunda em sua lateral, com câmeras internas e externas.
Entrada lateral ( 3 ): Esta entrada serve como carga e descarga de material, além de entrada principalmente dos funcionários que trabalham na bilheteria e cozinha e bar.
Entrada principal: É composta por duas portas duplas, ela serve para o publico em geral, a mesma é guardada por dois seguranças. Em sua lateral encontrasse a bilheteria para o acesso ao Salão ( 5 ).
Ambiente Principal ( 2 ): Salão amplo, com bar, mesas e cadeiras. Local do publico em geral. Há também a opção de sentar nas cadeiras do balcão.
Salão ( 5 ): Salão com musica ao vivo, algumas mesas para vips, palco, camarim, e acesso a escadaria para o andar de cima (acesso por cartão).

Andar Superior: Inicia-se com um corredor com apenas duas portas, elas só abrem com uso de um cartão adequado.
Sala Restrita ( 8 ):  Sala de reunião de lobisomens e parentes, quando é do interesse de Cobra-de-Duas-Cabeças, ou quando alguém que ele confia requisita a sala.
Sala de Segurança ( 9 ): Sala que controla as câmeras do pub, entre a segurança pode-se encontrar Garous de posto 1 e parentes, tanto dentro dessa sala como rondando o pub.
Escritório ( 7 ): Sala para administração do Pub.

Subsolo Entrada ( ? ): O seu acesso se dá pela escadaria do andar de baixo, apenas alguém com força 7 é capaz de abrir a passagem a qual se deve levantar uma parte móvel da escada para poder entrar, o que normalmente é feita por um Crinos. Devido o esforço necessário para levantar a entrada, a entrada se mantem segura mesmo para aqueles que possuem essa força, pois a mesma não é deslocada com facilidade.
Subsolo: Este lugar especial, possui tamanho semelhante aos andares de cima, tem banheiro, um pequeno quarto e um local de luta clandestina. O local tem som totalmente isolado a parte de cima. As lutas geralmente ocorrem entrem Garous, pois sua cura rápida deixa o local fora de suspeita após suas saídas, além deles usarem o banheiro do subsolo que tem chuveiro para limpar o sangue quando preciso.
Luta Clandestina:
Quarto do Subsolo: Neste quarto pequeno, embaixo da cama há um alçapão onde pode ser usado para manter prisioneiros quando esta havendo lutas clandestinas. Cobra-de-Duas-Cabeças dificilmente mantem alguém preso por lá, a não ser quando é realmente necessário, pois ele prefere lhe dar com problemas maiores chamando Empalador-de-Chupa-Cabra, que cuida do serviço e elimina o corpo.

FIGURAS NOTÁVEIS
João, O Empalador-de-Chupa-Cabra - Chefe de Segurança:

Imagem:
João Silva dos Santos
Ahroun - Homanideo - Fianna (Posto 2)
Possui cerca de 1,80m e pesa 72kg.
Interpretação
João é bastante estourado, perdendo a paciência com facilidade, porém por fora ele aparenta ser um homem muito centrado e calmo. A parte favorita dele no bar é o subsolo, onde ele desconta um pouco de sua raiva interna para poder controlar ela enquanto esta a serviço.
Ele não gosta de luxo, gosta das coisas simples, e alguns que o conhecem melhor até acham que ele nasceu da mãe errada, ele provavelmente daria mais certo em uma selva entre lupinos ou em uma tribo barbara do que na cidade.
João respeita muito Vitor, que é o dono do pub, não apenas pelo seu posto, mas porque ele salvou uma parente de João, o que acabou levando a João conhecer melhor Vitor e descobrir sobre o bar.
Vitor, Cobra-de-Duas-Cabeças - Chefe:

Imagem:
Vitor Resende
Philodox - Homanideo - Senhor das Sombras (Posto 3)
Possui cerca de 1,75m e pesa 80kg.
Interpretação
Dono do bar, Vitor nasceu para mandar e enganar. Suas palavras são tão afiadas como um dente de uma cobra, conseguindo convencer os outros com extrema facilidade, além de também inspirar a admiração de sua postura. Apesar de não ser tão alto, o seu olhar e postura não incentivam outros a tentar o intimidar, e o seu jeito de ser pode até ser um pouco estranho para um dono de um bar que deveria ser mais "descolado", porém é ai que entra o seu gerente para lhe dar com as pessoas mais jovens.
Os interesses de Guilherme são um tanto duvidosos, ele não é do tipo que compartilha os seus segredos, a não ser que ele tenha interesse nisso.
Guilherme, Rato-do-Brejo - Gerente:

Imagem:
Guilherme Oliveira
Galliard - Homanideo - Andarilho do Asfalto (Posto 2)
Possui cerca de 1,73m e pesa 70kg.
Interpretação
Descolado, é uma das palavras que resumem Guilherme, ele é aquele tipo de pessoa que se da bem com todos e você que nunca tinha falado com ele começa a soltar coisas como se ele fosse seu grande amigo. Guilherme é o gerente do pub, e apesar da sua função ele é o braço esquerdo de Victor. Guilherme gosta de ficar no salão do pub, junto com os clientes e curtindo um pouco da musica do local.  Guilherme tem a mania de conversar pegando na pessoa, apesar de algumas pessoas não gostarem muito disso ele acabam abafando este detalhe devido ao seu grande carisma, indo mais para o lado agradável em vez de incomodo.
Davvidy, Parente - Barmen:

Imagem:
Davvidy Mychael Jaquisom
Filho de Gaia
Possui cerca de 1,76m e pesa 80kg.
Interpretação
Vitima do nome dados pelos seus pais, ele sofria bastante na escola com as brincadeiras das outras crianças. Resolvido em mudar de vida, o jovem nerd que cursa Publicidade na USP, decidiu dar uma melhorada em sua vida, ou para falar a verdade ser o que ele não é. Escolheu sair do interior e ir para USP fazer Publicidade, e fazer algo que iria lhe rotular como "descolado", foi então que ele fez o curso de barman, e usar lente para não mostrar que usava óculos. Hoje ele malha bastante nas suas horas livres para tentar chamar atenção nas pessoas, mas aqueles que o conhecem com maior profundidade percebem o quanto ele é oco por dentro e depressivo. Por fora é um jovem musculoso, que fala bem e que sabe fazer bem o seu trabalho de barman.
Mulheres com aparência 3 ou superior, podem acabar recebendo alguma bebida de cortesia de Davvidy, isso acaba saindo do bolso dele, mas ele não liga pois ele se mantém nas aparências. Elas acabam escutando suas historias, dele contando vantagens, tentando parecer superior ao o que é na verdade.
avatar
Espirito-Inquieto

Mensagens : 262
Data de inscrição : 18/12/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum