Dereck Lycan "Sombra do Medo" - Ragabash - Hominidio - Senhores das Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Dereck Lycan "Sombra do Medo" - Ragabash - Hominidio - Senhores das Sombras

Mensagem  Lucian Lycan em Sex 18 Nov 2016 - 4:03

Nome do Personagem: Dereck Lycan
Nome Garou: "Sombra do Medo"
Nome do Jogador: Thalles Eduardo

Raça: Hominidio
Augúrio e Aspecto: Ragabash - Lua Minguante
Tribo: Senhores das Sombras

Natureza: Mercenario
Comportamento: Esperto
Conceito: Sobrevivente


Características:
Idade: 22
Nacionalidade: Italiano
Cabelos: Pretos
Raça: Calcasiana
Olhos: Escuros
Sexo: Masculino

.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,70m........................................... 68 kg
Glabro:.............1,85m.......................................... . 100 kg 1*
Crinos:.............2,55 m........................................... 340kg 2*
Hispo:.............. 1,60 m............................................... 340 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 38kg 4*


Atributos:

Fisicos (3):

- Força: 2
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Sociais (5):

- Carisma: 3
- Manipulação: 3 (+1 ponto por vantagem tribal)
- Aparência: 2

Mentais (7):

- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 4 (Astucia)


Habilidades:

Talentos (13):

Prontidão: 1
Esportes: 2
Briga: 3
Esquiva: 3 + 1 (Finta)
Empatia: 1
Interpretação:
Intimidação: 1 + 1 +2 (Vantagem tribal)
Inst. Primitivo:
Crime:
Lábia: 2

Perícias (9):

Empatia c/Animais: 1
Arqueirismo: 1
Artesanato:
Fabricação de flechas: 1
Protocolo: 1
Liderança: 1
Armas Brancas: 1
Atuação:
Cavalgar: 1
Furtividade: 2
Sobrevivência: 1

Conhecimentos (5):

Acadêmicos: 1
Enigmas:
Investigação: 1
Direito:
Linguística: 1
Medicina:
Ocultismo:
Política: 1
Rituais:
Ciência: 1

Antecedentes (5 pontos)

Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo =
LÍNGUA DE GRALHA (NÍVEL 1).:
Algumas pessoas simplesmente têm um jeitinho especial para fazer os outros dar com a língua nos dentes. O Senhores das Sombras em especial só tem a ganhar com isso. O Dom faz o alvo sentirem uma vontade forte de falar sem parar perto dele. Espíritos gralha e corvos ensinam esse Dom.

Sistema: O Senhor das Sombras deve estar conversando primeiro com o alvo do Dom por pelo menos dois turnos. Então o Garou testar Manipulação + Lábia contra Inteligência + Manha do alvo. Para cada sucesso o Garou pode afetar uma pessoa, elas terão dificuldade +2 em testes de Empatia e Lábia enquanto estiverem travando uma conversa com o Senhor das Sombras, além disso elas estão muito mais fáceis de manipular conseguindo arrancar através de uma conversa segredos sobre ela ou até mesmo de outras pessoas (Meu chefe está desviando muito dinheiro da prefeitura para sua conta particular, acredita numa coisa dessas?).
- Raça =
PERSUASÃO (NÍVEL UM).:
Este Dom permite que um Hominídeo tornar-se mais persuasivo quando se lida com outras pessoas, o que confere a suas declarações e argumentos muito mais significado e inflamando sua credibilidade, as palavras pesam nos ouvidos e corações dos ouvintes. Um espírito ancestral ensina esse Dom.
Sistema: O jogador testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Sucessos diminuem a dificuldade de todos os testes sociais em um pelo resto da cena e permitem rolagens bem sucedidas causarem impactos fortes e incomuns (como mudar opiniões políticas de longa data ou levar um viciado a reconsiderar seriamente o curso de sua vida).
- Augúrio =
EMBASAMENTO DA PRÓPRIA FORMA (NÍVEL UM).:
A forma do Garou torna-se borrada e tremeluzente, brilhante e indistinta, como visto através de uma catarata pesada - mesmo sob o sol ao meio-dia- , que permite passar pelos outros sem ser notado. Porém, depois que o Garou tiver sido visto, o Dom será anulado até que a pessoa que o viu seja distraída de novo. Dispositivos eletrônicos mais antigos ou vagabundos, como maquinas fotografias polaroid antigas, câmeras da maioria dos celulares e câmeras de vídeo antigas são afetadas pelo Dom, detectando apenas um borrão indistinto. Este Dom é ensinado por um espírito dos camaleões ou arminho.
Sistema: O Garou testa Manipulação + Furtividade (dificuldade Cool. Apesar de ele não ficar realmente invisível, cada sucesso aumenta em +1 as dificuldades de todos os testes de Percepção realizados para detectá-lo por toda uma cena.


Rituais:


Manobra Especial:
Salto dilacerante:
Salto Dilacerante
Uma manobra de luta para os Garou um pouco mais graciosos e leves, o salto dilacerante envolve passar por um oponente com um salto e golpeá-lo em meio ao movimento. Se bem-sucedida, a manobra faz o Garou aterrissar longe do alcance de seu oponente.
O narrador deve primeiro verificar de quantos sucessos o jogador precisará num teste de Destreza + Esportes (dificuldade 3; as distâncias estão indicadas na tabela de Saltos). Se o jogador não obtiver um número de sucessos suficiente para fazer seu personagem passar pelo oponente, o personagem aterrissará onde a tabela assim o indicar e poderá ainda usar sua ação garantida por Fúria, submetida a uma penalidade igual a +1 sobre a dificuldade. Se tiver sucesso, ele então deverá fazer um teste de Destreza + Briga para o ataque com as garras. Se o ataque com as garras falhas, o personagem ainda aterrissará onde planejou.
Este ataque provoca ferimentos agravados. Pode também ser tentado com um soco (provocando dano por contusão) ou com uma arma (provocando dano de acordo com a arma e transformando o teste em Destreza + Armas Brancas).

Empregável por: Glabro e Crinos
Teste: Destreza + Esportes e Destreza + Briga Dificuldade: 8
Danos: Variável, com Garras é Força +2
Ações: 2

FÚRIA: 1 + 4
GNOSE: 1 + 5
FORÇA DE VONTADE: 3
POSTO: 1 (obrigatório)


RENOME (3) "Qualquer combinaçao"
- Glória Permanente: 1
- Honra Permanente: 1
- Sabedoria Permanente: 1


Vantagem de tribo:
Lábia das Sombras:
Senhores das Sombras começam o jogo com um Ponto adicional em Manipulação ou dois na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Empatia, Intimidação, Lábia ou Etiqueta. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira.


Fraqueza Tribal:
ADAGA DA FALHA:
Os Senhores das Sombras não toleram falhas. Sempre que um Senhor das Sombras falha em cumprir sua tarefa onde ele normalmente ganharia Glória, Honra ou Sabedoria, ele, ao invés disso, perde um ponto temporário de Renome naquela categoria. (Se ele fosse ganhar Renome em mais de uma categoria, subtraia apenas da categoria onde ele seria mais recompensado). Isso ocorre em adição a qualquer perda de Renome que ele sofreria por suas ações. Essa fraqueza não afeta o processo normal de Renome em nenhuma outra maneira; se um Senhor das Sombras é bem sucedido em suas ações, então ele recebe a quantidade normal de Renome.


Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)




Equipamento e Bem Possuídos: muda completa de roupa


Pontos Bônus 15

Gastos:

Esquiva: 1
Furia: 4
Gnose: 5

Prelúdio/Historia:
Spoiler:
Dereck Lycan, nascido na Italia, teve sua primeira transformaçao, apos ser atacado, por vampiros, em estado de furia, depois de massacrar os vampiros, e caindo em sono profundo, acorda numa seita local de Senhores das Sombras, nao crendo no que ve e apos a explicaçao sobre sua origem, decidi se juntar a seita, anos se passando, decidi deixar a seita, a procura de trabalho como mercenario, começa sua jornada viajando pela europa...


-Fala
[Detalhes de Atk/Dons.]
"Pensamento"
Narração/Ação
Off:

Ficha Garou Lucian/Lobo



"Caminhamos na sombra, para usurpar o poder de lideres fracos" LL
avatar
Lucian Lycan
Senhores das Sombras
Senhores das Sombras

Mensagens : 95
Data de inscrição : 10/11/2016
Idade : 19
Localização : Cenate Sopra, Bergamo, Italia.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum