Vivian Gandillon - Galliard - Senhores das Sombras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vivian Gandillon - Galliard - Senhores das Sombras

Mensagem  Zeta em Sex 6 Jan 2017 - 7:41

Nome do Personagem: Vivian Gandillon
Nome Garou: Sombra da Noite
Nome do Jogador: Zeta

Raça: Hominídeo
Augúrio: Galliard (Lua minguante)
Tribo: Senhores das Sombras

Natureza: Garou relutante
Comportamento: Rebelde
Conceito: Trabalhador

Características
Idade: 17 anos
Nacionalidade: Romena
Etnia: Caucasiana
Cabelos: Louro claros
Olhos: verdes
Sexo: Feminino

Descrição: Como hominídea, uma bela jovem com traços europeus, em Galabro, uma leve penugem clara cobre grande parte de seu corpo, suas orelhas se tornam levemente pontiagudas (embora seu cabelo as esconda por completo) e ainda conserva boa parte de sua beleza. Como Crinos, um enorme híbrido de mulher-lobo de pelagem do mais puro negro da noite, um pouco mais esbelta e graciosa do que os demais crinos de sua tribo. Sua forma lupina é a de uma loba negra comum.

Hominídea:

Crinos:


.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,70m........................................... 60 kg
Glabro:.............1,85m.......................................... . 90 kg
Crinos:.............2,55 m........................................... 320kg
Hispo:.............. 1,60 m............................................... 320 kg
Lupus:.............0,75m............................................. 32kg






Atributos - Físicos 3

- Força: 2 (1+5PB)
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Atributos - Sociais 7

- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 4 (Atratividade)

Atributos - Mentais 5

- Percepção: 3
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 3

Habilidades (13-9-5)

Habilidades - Talentos - 13

Prontidão: 3
Esporte: 2
Briga: 1
Esquiva: 1
Empatia: 3 (1+ 4PB)
Expressão: 2
Intimidação: 2 (1+2PB)
Instinto Primitivo: 1
Manha:
Lábia: 2 (1+2PB)

Habilidades – Perícias - 5

Emp. c/Animais:
Ofícios: 1
Condução:
Etiqueta: 2 (vantagem da tribo)
Armas Fogo:
Armas Brancas: 1
Liderança:
Performance: 2 (1+2PB)
Furtividade: 1
Sobrevivência: 1

Habilidades - Conhecimentos - 9

Computador: 1
Enigmas: 2
Investigação: 1
Direito:
Lingüística: 1 (Inglês)
Medicina:
Ocultismo: 2
Política: 1
Rituais:
Ciências: 1


Antecedentes (5 pontos)

- Raça Pura 2

- Ancestrais 3


Detalhes sobre Antecedentes: Seu clã se orgulha de possuir uma linhagem pura e grande contato com seus antepassados.



Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo = -
Sussurros dos Pesadelos:
Sussurros dos Pesadelos (Nível Um). O Senhor das Sombras quer que os outros os temam até durante os sonhos, do que adianta ter dado uma surra no seu inimigo ou acabado com a empresa dele se ao deitar e dormir ele vai ter bons sonhos? Pesadelos vão infestar a mente da vítima, e pensamentos temerosos de tormento e destruição a despertam nas suas horas de sono. Esse Dom é ensinado por um espírito-coruja ou corvo.

Sistema: O Senhor das Sombras deve sussurrar o nome (este Dom só afeta um inimigo por vez) e gasta um ponto de Gnose. A vítima testa sua Força de Vontade (dificuldade Cool, se não for bem sucedida sofrerá visões horrorosas e pesadelos durante um dia e uma noite por ponto de Gnose que o Senhor das Sombras possuir. A vítima perde um dado de todas as suas Paradas durante o período do efeito. Outros efeitos ficam a critério do narrador.

- Raça = -
Persuasão:
Persuasão (Nível Um) — Este Dom permite que um Hominídeo tornar-se mais persuasivo quando se lida com outras pessoas, o que confere a suas declarações e argumentos muito mais significado e inflamando sua credibilidade, as palavras pesam nos ouvidos e corações dos ouvintes. Um espírito ancestral ensina esse Dom.
Sistema: O jogador testa Carisma + Lábia (dificuldade 6). Sucessos diminuem a dificuldade de todos os testes sociais em um pelo resto da cena e permitem rolagens bem sucedidas causarem impactos fortes e incomuns (como mudar opiniões políticas de longa data ou levar um viciado a reconsiderar seriamente o curso de sua vida).

- Augúrio =
Sonhos Proféticos:
- Sonhos Proféticos (Nível Um) – O Galliard é quem conhece as tradições, as histórias e é o sonhador que imagina tempos melhores e saí em buscar oníricas. Ele deve sempre ajudar a matilha com historias gloriosas do passado e tentar aplicar elas no futuro, sem contar que em ação é ele que deve se preocupar com a comunicação. Luna então ensinou a eles como serem superiores nesses aspectos. Um Luno durante a lua do Augúrio ensina esse Dom, ele nunca irá ensinar para lobisomens de outros Augúrios.

Sistema: Uma vez por história, o jogador pode pedir ao Narrador um sonho profético que lhe dê alguma pista sobre os desafios que ele terá que enfrentar. O Galliard precisa dormir durante quatro horas, no mínimo, para sonhar com o futuro. O sonho é sempre velado pelo simbolismo e terá de ser interpretado pelo personagem. Além disso, o Galliard ganha automaticamente um dado em todos os testes de Ocultismo ou Enigmas realizados com intenção de interpretar presságios ou resolver enigmas esotérico.


Ritos:

Nível 1:

Nível 2:

Nível 3:

Nível 4:

Nível 5:


Manobra Especial:

Ação Evasiva:
Ação Evasiva:
Esta manobra consiste de saltar, rodopiar e mergulhar, numa tentativa de evitar ferimentos. Esta manobra não inflige danos, mas cada sucesso obtido subtrai um dado do número de sucessos de ataque de um oponente. Esta manobra funciona como uma esquiva em todos os aspectos, exceto que o teste é baseado mais no Raciocínio que na Destreza: ele consiste não apenas em escapar do oponente, mas também fazê-lo de bobo. Porém, você não pode abortar uma ação para desempenhar uma ação evasiva; em vez disso, você simplesmente se esquiva. Se o jogador que interpreta o personagem que se desvia obtiver mais sucessos que o atacante, este não apenas errará o ataque como o primeiro vai se colocar em boa posição para contra-atacar. O personagem que se desvia receberá um bônus igual a -1 sobre a dificuldade de seu ataque no turno seguinte, supondo-se que ele venha a agir primeiro. Ao contrário da esquiva, o personagem não pode abortar uma ação e mudar para uma Ação Evasiva. Esta deve ser sua ação declarada.

Sistema: Empregável por: Todas as Formas
Teste: Raciocínio + Esquiva Dificuldade: 6
Danos: Nenhum
Ação: 1



FÚRIA: 4
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 3
POSTO: Cliath - 1


RENOME
- Glória Permanente: 2
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente: 1


Vantagem de tribo:

Lábia das Sombras

Senhores das Sombras começam o jogo com um Ponto adicional em Manipulação ou dois na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Empatia, Intimidação, Lábia ou Etiqueta. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira.



Fraqueza Tribal:

Fraqueza tribal: Adaga da Falha: -1 de Renome por falha
Os Senhores das Sombras não toleram falhas. Sempre que um Senhor das Sombras falha em cumprir sua tarefa onde ele normalmente ganharia Glória, Honra ou Sabedoria, ele, ao invés disso, perde um ponto temporário de Renome naquela categoria. (Se ele fosse ganhar Renome em mais de uma categoria, subtraia apenas da categoria onde ele seria mais recompensado). Isso ocorre em adição a qualquer perda de Renome que ele sofreria por suas ações. Essa fraqueza não afeta o processo normal de Renome em nenhuma outra maneira; se um Senhor das Sombras é bem sucedido em suas ações, então ele recebe a quantidade normal de Renome.


Qualidades / Defeitos:

Equilíbrio Perfeito:
Equilíbrio Perfeito (Qualidade: 1 ponto)

Você tem uma fantástica aptidão para se manter de pé, seja um talento natural ou um resultado de horas de treino. Provavelmente, você nunca caiu na vida, nem parece que perderá seu equilíbrio num futuro próximo. Quaisquer testes que você faça na tentativa de equilíbrio físico (como caminhar na corda bamba, movimentar-se no gelo ou outras superfícies escorregadias, escalar montanhas ou rochedos) são feitas com dificuldade -2.

Ambidestro:
Ambidestro (Qualidade: 2 pontos)

Sua mão “inábil” é quase tão hábil como sua mão dominante. Se destro, você é muito bom em perícias motoras com sua mão esquerda, e vice versa. Em termos de jogo, você apenas tem uma dificuldade de +1 para cada mão quando usar ambas para executar ações distintas — como lutar com duas armas. Se você tentar fazer alguma coisa com sua mão inábil, que normalmente você faria com sua mão dominante (como escrever ou usar um teclado), você apenas sofre uma penalidade de +1 na dificuldade para sua mão inábil. Um personagem não-ambidestro tem uma penalidade de +1 na dificuldade em sua mão dominante e +3 em sua mão inábil quando tentar executar ações diferentes com ambas as mãos.

Glabro Bonito:
Glabro Bonito (Qualidade: 2 pontos)

Você tem uma forma em Glabro que pode passar por humana ainda que maior que um humano normal em tamanho. Você não tem penalidades em Atributos Sociais na forma Glabro.

Inimigo:
Inimigo (Defeito: 5 pontos) Gabriel







Equipamento e Bens Possuídos: No momento, apenas as roupas do corpo, uma bolsa com roupas de baixo, absorventes, maquiagem, uma adaga e Leus Romenos (o equivalente a 600 Dólares)




Prelúdio/Historia:

Prelúdio:


Vivian nasceu em Bucareste, na Romênia, seu pai era um Garou e sua mãe uma parente. Quando tinha nove anos de idade, sua casa foi atacada por Dançarinos da Espiral Negra que mataram seus pais, irmãos e queimaram sua casa. Vivian foi salva por Gabriel e sua matilha, que faziam parte do mesmo clã que o pai de Vivian.

A jovem foi adotada por sua tia, uma parente dos Senhores das Sombras e desde pequena ela foi instruída sobre o que era e o mundo que fazia parte. Os Senhores das Sombras eram Garou peculiares, traições e intrigas não eram estranhas em seu meio, inclusive dentro do próprio clã. Gabriel, aquele quem havia salvado Vivian quando pequena, com o tempo se torna o novo líder do clã após a morte de seu pai em estranhas circunstâncias, o que levou muitos a formularem estranhas teorias, embora ninguém ousasse sequer pensar nisso em sua presença. Gabriel era um homem intimidador e manipulativo, e passou a conduzir o clã com mão de ferro.

Vivian foi educada tanto nos costumes Garou quanto em escolas humanas, e seus principais amigos de infância eram outros filhotes que futuramente completariam o rito de iniciação com ela (um deles, Rafe, filho de Gabriel, desde a adolescência nutria uma paixão pela jovem Senhora das Sombras). Fora da escola, ela também costumava auxiliar sua tia em seu trabalho em uma confeitaria. Gabriel não costumava permanecer por muito tempo com a mesma parceira. A aproximadamente sete anos, ele tinha o hábito de escolher uma fêmea mais jovem e bonita que a anterior (e muitos boatos diziam que ele mantinha casos extra-conjugais com outras Garou, uma violação da Litânia, sendo que segundo os boatos, ele sempre as obrigava a abortarem suas crianças para encobrir o segredo).

Durante a adolescência, Vivian teve orgulho ao passar por sua primeira mudança. Ela era a garota mais bela da seita, e despertou olhares cobiçosos de muitos companheiros... inclusive os de Gabriel.  Nesta época, enquanto resistia aos avanços do líder do clã, ela conhece um jovem humano que lhe desperta sentimentos nunca antes sentidos por ela. O nome dele era Aiden, um romancista gráfico, que tinha um grande interesse em antigos mitos e lendas sobre licantropos. Os dois se envolvem em um romance, onde ela acidentalmente acaba revelando a existência dos Garou. Seu companheiro de manada e líder do bando, Rafe, acaba descobrindo isso, e tomado pelo ciume, avisa Gabriel. O ancião, bastante possessivo com aquela que rejeitava seus avanços, ordena que o humano seja assassinado e a jovem punida.

Aiden é assassinado pelo próprio bando de Vivian (Rafe, Ulf, Gregor, Finn e Wilhem), e ela é submetida ao ritual de ostracismo. Aquele foi um momento extremamente traumático para Vivian, ela desejava nunca ter feito parte deste clã, desta tribo de maquiavélicos e mesmo de ser uma garou. Apenas gostaria de ser uma garota normal, poder viver com o homem que amava, casar e ter filhos normais com ele. Agora o homem que amava havia sido morto por sua culpa e ela era desprezada por seu clã por não se submeter a Gabriel. Após muitas noites de lágrimas e ódio, ela tem um sonho peculiar, um sonho onde ela pertencia a outro bando, com outros Garou, em uma terra distante, onde eles lutavam contra a Wyrm. Este sonho foi o estopim para que ela decidisse fugir de casa, de seu país, de seu bando e de seu clã. Durante a noite, ela rouba uma quantidade de dinheiro que sua tia guardava para sua futura faculdade, deixa uma carta a ela, se despedindo e deixa a cidade em busca de uma nova vida.

OFF: Como era de se esperar, Gabriel não ficou nem um pouco satisfeito com a fuga de sua pretendente e mandou que o antigo bando de Vivian (Rafe, Ulf, Gregor, Finn, e Wilhem, agora conhecidos como "The Five") a caçassem e a trouxessem viva.




Última edição por Zeta em Qui 12 Jan 2017 - 7:21, editado 5 vez(es)

Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vivian Gandillon - Galliard - Senhores das Sombras

Mensagem  Lua em Sex 6 Jan 2017 - 11:51

Oi, Zeta!
De noite começo a avaliação de sua ficha.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1732
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vivian Gandillon - Galliard - Senhores das Sombras

Mensagem  Lua em Qua 11 Jan 2017 - 8:58

Parabéns pela personagem interessante e o prólogo bem escrito. Smile

Agora vamos às observações:

Atributos

O custo de 1 ponto em atributos é de 5 pontos bônus.
Se quiser, já pode escolher uma especialização para aparência.

Habilidades

Cada ponto extra em habilidade custa 2 pontos de bônus. Será que você não usou a tabela de gasto de xp em vez da de gasto de pontos bônus? Verifique e continuamos.

Clique para ir a Tabela de Gasto de Pontos Bônus


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1732
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vivian Gandillon - Galliard - Senhores das Sombras

Mensagem  Lua em Qua 11 Jan 2017 - 12:29

Zeta, em vez de postar outra ficha, faz as correções na primeira (ou, mais prático, copia e cola a segunda sobre a ficha inicial, depois apaga a segunda ficha).
Pelo que vi está tudo ok agora. Assim que você organizar o tópico, peço a algum outro adm para revisar a ficha e a aprovamos.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1732
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vivian Gandillon - Galliard - Senhores das Sombras

Mensagem  Zeta em Qua 11 Jan 2017 - 13:58

Certo, já arrumei. Pode excluir minha segunda postagem!

Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vivian Gandillon - Galliard - Senhores das Sombras

Mensagem  Lua em Qui 12 Jan 2017 - 7:01

Excluída.
Já pedi para outro adm fazer a revisão para aprová-la. Antes, porém, arruma intimidação pois, no total você ficou com 2 pontos e só está indicado 1.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.

Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1732
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vivian Gandillon - Galliard - Senhores das Sombras

Mensagem  Zeta em Qui 12 Jan 2017 - 7:21

Feito!

Zeta
Filhos de Gaia
Filhos de Gaia

Mensagens : 79
Data de inscrição : 27/02/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vivian Gandillon - Galliard - Senhores das Sombras

Mensagem  Alexyus em Sex 13 Jan 2017 - 5:36

Revisada e aprovada.

Bom jogo!

Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1774
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vivian Gandillon - Galliard - Senhores das Sombras

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum