Verônica Fagnani - Em construção

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Verônica Fagnani - Em construção

Mensagem  Cetza em Qua 11 Jan 2017 - 15:22

Nome: Verônica  Fagnani
Raça: Humana
Parentesco: Filha de um Senhor das Sombras
Tribo: Parente
Natureza: Omega
Spoiler:
Você sabe o seu lugar e ele é no fim da fila. Não espere por misericórdia, compaixão, nada. Você pode ficar com os restos depois de todos terem comido. Você carrega uma faca de manteiga quando todos estão usando klaives. Você luta para perseverar, mas dificilmente consegue e sempre com seu rabo entre as pernas. Ser o omega é o pior posto para um Garou e sua ambição deve um dia se elevar além de seu posto e provar ser merecedor. Esse Arquétipo é comum entre impuros nas tribos onde eles são desdenhados.
— Recupere Força de Vontade sempre que você conseguir alguma coisa onde você deva ser reconhecido. Ganhe um ponto permanente de Força de Vontade quando você subir na escala social e adquirir um lugar de aceitação, por conseguinte escolhendo um novo Arquétipo. Visto que um Omega é humilhado o tempo todo, ele pode apenas possuir até 5 pontos temporários de Força de Vontade. Como tal, ele não perde Força de Vontade através desse Arquétipo.
Comportamento: Perfeccionista
Spoiler:
Os representantes do Arquétipo Perfeccionista simplesmente exigem o melhor. Um trabalho que não é feito de coração não deixa o Perfeccionista satisfeito e ele espera das outras pessoas o mesmo grau de compromisso e atenção aos detalhes que exige de si mesmo.
Apesar de um Perfeccionista poder ser severo e minucioso, a realização do objetivo final é o que o conduz — e freqüentemente àqueles pelos quais ele é responsável.
Prima donnas, artistas e projetistas conceituais exemplificam o Arquétipo Perfeccionista.
— Recupere um ponto de Força de Vontade sempre que você realizar seu objetivo sem demonstração de defeito ou impedimento. Mas perca Força de Vontade sempre que falhar em seu objetivo e ele demonstrar uma grande imperfeição, ou sempre que sua busca por perfeição atrapalhar seus companheiros de matilha ou seita.
Conceito: Gado para Lobos

Características
Idade: 13 anos
Nacionalidade: Italiana
Cabelos: Loiro
Raça: Caucasiana
Olhos: Castanhos escuros
Sexo: Feminino

Descrição:
Aparência:

Atributos

Atributos - Físicos (3)
- Força: 1
- Destreza: 3
- Vigor: 2

Atributos - Sociais (6)
- Carisma: 3
- Manipulação: 3
- Aparência: 3

Atributos - Mentais (4)
- Percepção: 2
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2

Habilidades

Habilidades - Talentos (4)
Prontidão: 2
Esporte:
Briga:
Esquiva:
Empatia: 2
Expressão:
Intimidação:
Instinto Primitivo:
Manha:
Lábia:

Habilidades – Perícias (7)
Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução:
Etiqueta: 2
Armas Fogo:
Armas Brancas: 2
Liderança:
Performance:
Furtividade: 2
Sobrevivência: 1

Habilidades - Conhecimentos (11)
Computador: 2
Enigmas: 3
Investigação: 3
Direito:
Lingüística:
Medicina: 1
Ocultismo: 2
Política:
Ritos:
Ciências:

Antecedentes (5 pontos)
Raça Pura 3
Recurso 1
Equipamento 2

Detalhes sobre Antecedentes:
Raça Pura/Recursos:
Verônica descende dos Fagnami, uma velha linhagens de Senhores das Sombras ligados à máfia italiana. Essa família sempre ajudou os Senhores das Sombras tanto financeiramente quanto para fazer alguns 'serviços sujos'. Eles sempre atuaram juntos aos maiores heróis dessa soturna tribo.
Equipamento:
Verônica tem consigo algumas ervas curativas e um pequeno spray de pimenta, ela prioriza itens de defesa pessoal e claro suporte.

GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE:  3

Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)
Qualidades:
Gnose 5:
Fetiche 6:
Defeitos:
Complexo de Inferioridade 1:
Masoquista 1:
Sensível ao véu 5:
Equipamento e Bem Possuídos:


Pontos Bônus 21
Gasto:
Antecedente: Equipamento 1 pontos, Qualidade 4 pontos

Prelúdio/Historia: (Historia do personagem explicando antecedentes, qualidade e defeitos.)
Spoiler:
Verônica nasceu na Itália e descendente de uma família tradicional que operava a máfia italiana e que estava sob as ordens da uma seita dos Senhores das Sombras. A infância de Verônica fora típica vida de uma jovem que crescera no luxo, nada lhe era negado... exceto a liberdade. A seita conhecida como Caninos Negros era famosa por entre os garous da Itália como uma seita que se utilizava métodos ‘soturnos’ demais até para os Senhores das Sombras. Verônica, na condição de parente da seita teve que se sujeitar à dominância deles. Verônica, assim como os demais parentes, eram tidos como ‘Gado’ para os lobos da seita onde tinham que se submeterem as vontades dos seus senhores abençoados por Gaia. A jovem fora adestrada por sua própria família a ser como um ômega, sempre recebia as menores porções de comida e todos os seus deslizes mesmo mínimos eram severamente punido, tudo isso para que ela aprendesse a ser submissa para que quando tivesse idade para ser desposada por um garou. Porém Verônica não nascera como os demais parentes de sua família, ela fora abençoada por Gaia com Gnose, isso a tornava vítima da inveja e até mesmo da fúria dos garous da seita que saciavam sua fúria machucando e fazendo sofrer a jovem, isso deformou a mente e o comportamento da jovem, em que aos poucos ela se acostumou com os maus tratos sofridos por seus irmãos garous. Esse convívio com a violência dos garous fizeram a jovem ter uma resistência ao delírio de ver garous em plena fúria o que era algo muito perigoso, já que algumas vezes os garous se excediam em seus atos violentos. Verônica muitas vezes fora internada devido aos acessos de fúria de seus irmãos, por sua sorte a seita estava sob investigação do Caern de Pompeia, Nêmesis da Wyld estava encarregado dessa missão, porém tudo deu errado quando Dançarinos Atacaram a Seita, Verônica fora umas das poucas que conseguiu ser salva...  Hoje Verônica vive com Nêmesis, mas ela já está com passagens compradas para morar em outro lugar... um lugar mais seguro...


----------------------------------------
Ação/Narrativa
Pensamento/Off
Falas

Ingrid Nadira Kaif  Shaira Menefer Hellen B Earp
avatar
Cetza

Mensagens : 694
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 32

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum