Gatsby Baptiste - Hominideo - Galliard - Uktena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gatsby Baptiste - Hominideo - Galliard - Uktena

Mensagem  dereck09 em Qui 12 Jan 2017 - 19:16

Nome do Personagem: Gatsby Jean-Marie Baptiste
Nome Garou:Canta-Males-Espanta
Nome do Jogador:dereck09

Raça: Hominídeo
Augúrio: Galliard Lua Minguante
Tribo: Uktena

Natureza: Beta
Comportamento: Galante
Conceito: Arauto da Paz de Gaia

Características
Idade: 20
Nacionalidade: Canadense
Etnia: Negro
Cabelos: Crespos em formato de dreadlock.
Olhos: Castanhos escuro
Sexo: Masculino

Descrição: Gatsby é um jovem negro, porte magro, mas com o corpo definido. Ostenta uma cabeleira num autêntico dreadlock. Ele tem altura mediana, olhos castanho escuro. Tem uma personalidade enigmática com um certo charme e galanteio. Sempre que possível adora se vestir bem. Alegre, mas contido. Expressivo, mas pontual. Adora vestimentas  retrô e adornos tribais, além de tatuagens. Sempre pode ser obevado caminhando ou parado escutando música em seus fones. Tem trejeitos artísticos e descompromissados de se movimentar, uma voz suave, mas que se modulada pode chegar a notas muito altas. Se observado rapidamente, parece ser apenas mais um hipster querendo destaque, mas todos que aproximam dele sente um magnetismo tão grande de sua personalidade amável e cativante. Além de seu olhar profundo, quase que etéreo é conhecido também por sua voz hipnotizante e acalentadora. Possuí o Don Glabro bonito, talvez lhe trazido pelo espíritos da vaidade. Na forma Lupina se parece um lobo castanho avermelhado. Na forma Crinos, o castanho se torna um pouco mais escuro, quase negro ou grafite.

Aparência na forma Hominídeo (Natural)

Spoiler:


Aparência na forma Glabro (Glabro Bonito)

Spoiler:


Aparência Lupina

Spoiler:



Este é apenas um exemplo : Isso fica a critério do player, mas vale lembrar que os Garou são pesados, nenhum deles é a Olivia Palito.
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,80m........................................... 76 kg
Glabro:.............1,95m.......................................... . 115 kg 1*
Crinos:.............2,65 m........................................... 350kg 2*
Hispo:.............. 1,70 m............................................... 340 kg 3*
Lupus:.............0,75m............................................. 35kg 4*

1* (O Garou ganha cerca de 15cm de humano para Glabro, e seu peso que é quase dobrado)
2* (O Garou ganha cerca de 50% de altura que tinha na forma hominídeo, os casos diferente de acordo com Raça Pura e características de tribo, algumas são mais altas do que as outras na forma Crinos)
3* (O garou na forma hispo tem quase a mesma massa do que em Crinos, mas nessa forma ele fica quadrúpede em vez de duas patas, por isso a altura é menor)
4* (Em geral, a altura, medida a partir dos ombros, varia de 60 a 95 centímetros. O peso varia geograficamente. Em média, os lobos europeus pesam 38,5 kg; os lobos da América do Norte, 36 kg; os lobos indianos e árabes, 25 kg.Embora raros, lobos com mais de 77 kg foram encontrados no Alasca, Canadá, e na antiga União Soviética.)


Favor leia e não inclua na ficha, apenas leia - (Atributos - Físicos, Sociais e Mentais tem um ponto autómático em cada um, portanto quando forem distribuir pontos na ficha não se esqueçam desses pontos iniciais, exemplo: na ficha está força 1, destreza 1 e vigor 1, então Joshe gasta seus 7 pontos e distribui nos atributos físicos colocando 2 em força, 3 em destreza e 2 em vigor, como nos atributos já tem um ponto automático em cada um fica assim Força: 3, Destreza: 4 e Vigor: 3. O ponto automático existe nos três atributos, físicos, sociais e mentais.)

Atributos (7-5-3 qualquer ordem)

Atributos - Físicos - 3

- Força: 2
- Destreza: 2
- Vigor: 2

Atributos - Sociais (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

- Carisma: 4 (Encantamento)
- Manipulação: 3
- Aparência: 3

Atributos - Mentais (Defina se foi o 7-5-3 que vc usou)

- Percepção: 3
- Inteligência: 3
- Raciocínio: 2

Habilidades (13-9-5 qualquer ordem, favor definir qual usou em cada um para facilitar nas contas.)

Habilidades – Talentos-13

Prontidão:
Esporte: 2
Briga: 2
Esquiva: 2
Empatia: 2
Expressão: 3
Intimidação:
Instinto Primitivo: 2
Manha:
Lábia: 2

Habilidades – Perícias-5

Emp. c/Animais:
Ofícios:
Condução: 1
Etiqueta: 1
Armas Fogo:
Armas Brancas:
Liderança:
Performance: 2
Furtividade:
Sobrevivência: 1

Habilidades – Conhecimentos-9

Computador: 1
Enigmas: 1
Investigação: 1
Direito:
Lingüística: 1(francês canadense: nativo, Inglês)
Medicina: 3
Ocultismo: 2 (2 pts vantagem tribo)
Política:
Rituais: 1
Ciências: 1


Antecedentes (5 pontos):
Recursos (2)
Mentor (2)
Contato (1)
Parentes (1)


Detalhes sobre Antecedentes:

Recursos
Spoiler:
Seu despertar foi um pouco mais tarde que o costumeiro, ocorrendo perto do fim de sua adolescência. Nasceu de Parentes distantes que não tinham muito contato com a sociedade Garou. Ainda está adentrando na Nação Garou, ainda um confuso, apesar de certo conhecimento adquirido.  Por isso ganha sua vida trabalhando de vez em quando como terapeuta em um Centro de Retiro Espiritual, onde usa de práticas terapêuticas tradicionais (chás, músicas, massoterapia, mantras, meditação e etc) para tratar alguns casos. De vez em quando para incrementar a renda e sustentar um certo estilo de vida mundano ele ainda apresenta em barzinhos ou pequenos festivais cantando desde músicas tradicionais a Black Music modernas como reggae e R&B. Para Gatsby a música serve para curar, mas de vez em quando para salvar um mês mais apertado com o cartão de crédito. De vez em quando ele também ajuda os pais que ainda moram em Montreal e tem empregos modestos.

Mentora
Spoiler:
Joana (Adren) é a mentora que o introduziu na sociedade Garou dos Uktena desde sua primeira transformação, Joana é uma curadora de garous e parentes perdidos em seus dilemas e em sua busca acabou o encontrando. Ela também é formada em Antropologia Cultural e Medicina Tradicional Chinesa, então é dona de um Centro de Retiro Espiritual Alternativo, onde trata seus clientes com terapia e práticas tradicionais tribais, Gatsby trabalha de ajudante e ela o orienta nessa prática. Tem como objetivo na vida além de ajudar e curar e tratar Garous e parentes maculados por esse mundo moderno preservando certos estilos tradicionais de viver.

Contatos
Spoiler:
Owen Roux (contato importante) seu melhor amigo e jovem advogado bastante promissor. Herdou uma firma decadente de advocacia de seu pai e a melhorou incomensuravelmente. Vem ganhando vários casos de destaque ultimamente. Possui uma amizade profunda e honesta com Gatsby desde que são crianças, apesar do pai dele não achar Gatsby uma boa companhia. Está sempre disposto a ajudar seu amigo, mesmo ele sendo as vezes muito esquisitos com esse lance sobrenatural.

Parentes:
Parentes
Seus pais moram em Montreal. Gatsby tem um relacionamento complicado com a sua família, mas de vez em quando ele liga pra eles ou ajuda financeiramente e vise-versa. Ele também possui duas irmãs mais velhas que já saíram de casa e uma avó que parece não estranhar muito este estilo de vida errante do neto. Como ele saiu brigado de casa, ele não possui muito contato com o conjunto de seus familiares. De vez em quando fazendo alguns contatos por telefone com sua mãe ou avó, com quem tem mais afinidade.


Descrição do Fetiche caso tenha:


Dons: 3 Dons de Nível 1

- Tribo =Sonhos Medicinais (Nível Um). Quando os humanos começaram a caçar animais, os animais
retaliaram enviando a doença aos humanos para matálos. Uma vez que eles viram que essas doenças matavam tanto pessoas boas como más, eles se abrandaram e espíritos-ervas vieram para medicar os homens em seus sonhos, contando a eles como curar a enfermidade. Os sábios Uktena ainda sabem que a cura vem provém desses espíritos nos sonhos e que esse Dom permite a eles invocar sabiamente as ervas. Ensinado por um espírito de uma planta aloés.

Sistema: Esse Dom é usado quando um Uktena está tentando curar alguém gravemente doente. Antes do Uktena ir dormir, o jogador gasta um ponto de Gnose e testa Carisma + Ocultismo, dificuldade 7. Se o teste for bem sucedido, então o Uktena irá acordar com novas idéias de como curar a pessoa doente. Cada sucesso no teste de Ocultismo adicionar um dado em qualquer teste de Medicina feito nesse dia. Caso isso dê ao Uktena mais de dez dados em sua parada de Medicina, ele pode tentar curar uma doença incurável, como câncer terminal ou HIV/AIDS. Para fazê-lo, seis ou mais sucessos são necessários no teste apropriado de Medicina.

- Raça = Garras Escondidas (Nível Um) — É dito que esse Dom foi roubado dos Bastet hominídeos, alguns Corax’s confirmar tal fato. Independe de como for, o hominídeo pode invocar sua herança, um Garou na forma Hominídea, Glabro ou Lupino pode criar garras e atacar como se ele estivesse na forma Crinos. Espíritos Ancestrais ensinam esse Dom, um espírito gato também pode ensinar, mas no geral se recusam dizendo que esse é um Dom roubado.
Sistema: Basta o jogador dizer que quer ativar as garras, elas surgem automaticamente, elas podem surgir nas mãos, pés e patas como o jogador bem desejar. Elas permanecem ativas enquanto o Garou quiser podendo voltar ao normal instantaneamente. As garras causam Força +2 de danos agravados com a mesma dificuldade de um ataque normal de garras na forma Crinos. Quando um Garou usa esse Dom na forma Hominídeo suas mãos apenas parecem crescer grotescamente e ganhar garras em vez de unhas, na forma Glabro geralmente essas garras ficam cobertas de pelos e ficam idênticas as garras do Garou na forma Crinos, na Lupina o Garou recebe bônus de ataque com garras igual a Hispo. Uma vez retesadas, o Dom deve ser usado novamente. Em Crinos e Hispo o Garou pode recolher as garras como um felino faria.

- Augúrio =- Som Primordial (Nível Um) – O Galliard insinua-se com estranhos parecendo conhecer todos os seus cantos e danças. Tendo ouvido apenas alguns compassos ou ter vislumbrado apenas um movimento ou dois, o Garou pode cantar junto ou liderar a dança. Músicos habilidosos podem criar novas músicas apropriadas para o estilo da cultura em questão. Espíritos de aves cantoras ensinam esse Dom.

Sistema: Depois de aprender esse Dom, ele funciona automaticamente sempre que o Galliard ouve uma música ou vê uma dança. Ele vai saber cada palavra, nota ou passo como se tivesse sido ele mesmo quem criou. Caso queira ele pode entreter as pessoas com o canto ou dança, ele recebe mais dois dados nos testes de Performance.


Ritos:

Nível 1:

Nível 2:

Nível 3:

Nível 4:

Nível 5:


Manobra Especial: Apenas se seu personagem tiver ao menos 1 em Briga, veja as Manobras Especiais em Sistemas.

Ação Evasiva:
Spoiler:
Esta manobra consiste de saltar, rodopiar e mergulhar, numa tentativa de evitar ferimentos. Esta manobra não inflige danos, mas cada sucesso obtido subtrai um dado do número de sucessos de ataque de um oponente. Esta manobra funciona como uma esquiva em todos os aspectos, exceto que o teste é baseado mais no Raciocínio que na Destreza: ele consiste não apenas em escapar do oponente, mas também fazê-lo de bobo. Porém, você não pode abortar uma ação para desempenhar uma ação evasiva; em vez disso, você simplesmente se esquiva. Se o jogador que interpreta o personagem que se desvia obtiver mais sucessos que o atacante, este não apenas errará o ataque como o primeiro vai se colocar em boa posição para contra-atacar. O personagem que se desvia receberá um bônus igual a -1 sobre a dificuldade de seu ataque no turno seguinte, supondo-se que ele venha a agir primeiro. Ao contrário da esquiva, o personagem não pode abortar uma ação e mudar para uma Ação Evasiva. Esta deve ser sua ação declarada.



Sistema: Empregável por: Todas as Formas
Teste: Raciocínio + Esquiva Dificuldade: 6
Danos: Nenhum
Ação: 1


FÚRIA: 4
GNOSE: 4
FORÇA DE VONTADE: 6
POSTO: Cliath - 1 (Obrigatório)


RENOME (de acordo com o Augúrio)
- Glória Permanente:2
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:1


Vantagem de tribo: Vantagem tribal: Segredos Ocultos

Os Uktenas começam o jogo com um Ponto adicional em Inteligência ou dois na forma que o jogador quiser nas seguintes Habilidades: Intimidação, Furtividade, Empatia com Animais ou Ocultismo. Esses pontos não podem ser perdidos de nenhuma maneira.



Fraqueza Tribal: :Curiosidade
Os Uktena são quase que patologicamente compelidos a descobrir qualquer mistério apresentado a eles; o Totem deles é um espírito de segredos e conhecimentos ocultos e eles sentem uma forte compulsão em trazer mais conhecimentos para o Uktena. Quando um Uktena descobre que alguém sabe algo que ele não sabe, ele torna-se distraído até que tome o segredo para si. O Narrador pode impor várias penalidades ao personagem até que ele descubra o tal segredo. Exemplos incluem problemas de concentração (+1 de dificuldade nos testes de Força de Vontade), um temperamento explosivo (-1 de dificuldade para entrar em frenesi) ou uma disposição grosseira (+1 de dificuldade nos testes Sociais). Entretanto, quando um Uktena descobrir a verdade por trás de um segredo, principalmente de uma maneira genial, ele pode ganhar um ponto temporário de Sabedoria ou recuperar um ponto de Força de Vontade (a cargo do Narrador).



Qualidades / Defeitos (Coloque eles separados e com a descrição em spoiler e em letras negras)

Qualidades

Voz Encantadora - Qualidade de 2 pontos

Spoiler:
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.


Glabro Bonito (Qualidade: 2 pontos)

Spoiler:
Você tem uma forma em Glabro que pode passar por humana ainda que maior que um humano normal em tamanho. Você não tem penalidades em Atributos Sociais na forma Glabro.


Defeitos

Compulsão (Defeito: 2 ponto)

Spoiler:
Você se sente compelido a fazer certas coisas em certos momentos sob certas circunstâncias. Essa peculiaridade psicológica assume uma forma altamente ritualizada (lavar as mãos ou arrumar-se freqüentemente) ou em situações específicas (jogar, confessar, falar, furtar compulsivamente). Esse Defeito não apenas causa problemas a você, mas também aos seus companheiros de matilha. Você pode gastar um ponto de Força de Vontade para evitar a compulsão temporariamente. Certifique-se com seu Narrador quanto tempo você pode resistir antes de precisar gastar outro ponto de Força de Vontade ou sucumbir a sua compulsão.
Gatsby tem compulsão por manter sua aparência impecável, sempre bastante arrumado.


Mente Errante (Errant Mind) Defeito de 1 ponto

Spoiler:
Você tem uma reputação merecida de não ser confiável. A sua mente tende a vagar, de tal forma que você se esquece de reuniões nas quais prometera ir, falha em cumprir promessas (embora votos jurados tendam a permanecer em sua memória). Você deve gastar um ponto de Força de Vontade sempre que quiser fazer um esforço para se lembrar de cumprir uma promessa ou aparecer em uma reunião.

CÓDIGO:
Spoiler:


Equipamento e Bens Possuídos: Mochila, MP3 player, ervas medicinais e algumas letras de músicas.


Pontos Bônus 15
Spoiler:

1 Gasto com Qualidades-Defeitos
2 pts aumentando Instinto Primitivo de 1 pra 2
2 pts aumentando Empatia de 1 pra 2
1 pt em Parentes
3 pts em Força de Vontade
6 pts em Gnose


Prelúdio/Historia: (Historia do personagem explicando antecedentes, qualidade e defeitos.)
Gatsby JM Baptiste nasceu em uma comunidade negra num subúrbio de Montreal. Filho de pais imigrantes, seu pai Jean é haitiano e sua mãe é Brigitte da Louisiana (EUA). Ele cresceu em uma família modesta porém bem instruída e inserida na cultura negra. Ele tem mais duas irmãs gêmeas chamadas Jessica e Sarah que são mais velhas que ele e uma avó Juliette que fala francês com um forte sotaque crioulo. Sua infância foi modesta, mas foi cercada por uma família amorosa que se reunia no Centro Cultural de Culturas Afro junto com outros imigrantes afro-caribenhos para realizar festas, caridade e valorização cultural da comunidade negra em Montreal.
Seu pai é mordomo e sua mãe sempre quis ser cantora, mas apesar de cantar muito bem conseguiu um emprego de curadora em uma biblioteca pública Ele tem uma irmã que sempre fora boa nos estudos, e sua outra irmã nos esportes. Ambas prosseguiram carreira neste vieses, alegrando imensamente a família e orgulhando a comunidade. Já Gatsby sempre fora o garoto problema da família. Na escola os  professores de Gatsby muitas vezes apontavam certos talentos naturais nele, apesar dele sempre parecer descompromissado com os estudos e até mesmo com a vida. Nunca se destacou nas notas, apesar de sempre andar com os nerds da turma, principalmente seu melhor amigo Owen. Juntos eles viveram sua adolescência fugindo dos valentões e conversando sobre nerdices e dilemas da vida. Para melhorar seu desempenho para que ele tivesse chance de crescer na vida, seus pais o colocaram em aulas de artes marciais, na equipe de basquete e por fim no clube de teatro, onde ele se destacou em apenas uma peça, na qual ele precisava cantar e fez isto de maneira brilhante e inspiradora.
No entanto, Gatsby continuava apresentando certa atitude displicente para com as sua obrigações. Nas artes marciais não cumpria todas as tarefas, faltava nos treinos de basquete, procurando ir apenas para o jogo e muitas vezes chegava atrasado no horário de suas apresentações. Aos poucos foi abandonando certas atividades, apesar de ter certas habilidades nela. Nunca foi fisicamente extraordinário, mas tudo o que fazia, o modo como corria,  a maneira que lançava a bola, ou mesmo a maneira como interpretava sempre indicou que era um sujeito diferenciado. No entanto a diferença por si só não bastava. Por outro lado sempre foi um amigo leal e verdadeiro, sempre disposto a ajudar, como quando ajudou sua irmã a treinar para entrar num time de basquete, ou quando cantou para sua outra irmã quando estava doente. Ou mesmo quando seu melhor amigo estava interessado em um rapaz, mas ainda era bastante tímido, Gatsby como sempre fora desenvolto e conversador, fez a intermediação para seu amigo. Por essas e outras, seu amigo nutre um forte senso de ajuda com Gatsby. Por isso quando Gatsby sofreu sua Primeira Transformação espancando gravemente dois alunos que praticavam bullying com ele e seu amigo, Owen fez seu pai advogado comprometer-se a ajudar Gatsby judicialmente mesmo a contragosto, o que acabou dando certo, apesar desta história ainda ser mau vista e trazer grandes embaraços na ocasião. Apesar de certa relutância com a família ele sentiu que era o melhor momento de partir.
Depois de formado, seu amigo viajou para Vancouver para estudar direito e Gatsby morando ao lado, começou trabalhando em alguns empregos temporários em lanchonetes, lojas, bares, mas nada na qual tivesse muito sucesso. Sua aparência extravagante e seu jeito conversador o fez conseguir alguns perenes empregos em lojas da moda em Vancouver, mas sua natureza Garou, na qual tentou esconder por um tempo , mas não conseguiu. Aquilo estava em todo o seu ser, na maneira de enxergar, cheirar, sentir o mundo. Seu charme e galanteio natural que quase sempre eram infalíveis passaram a disputar com uma fúria coléria e as vezes incontrolável que quase sempre estava ganhando. Dentro deste turbilhão de impulsos, ele desenvolveu uma grande compulsão por compras de roupas elegantes e caras, além de penteados ornamentados. Ele é um típico metrossexual, tendo grande compulsão por estar impecável na sua aparência. Essa compulsão além de o deixar ainda mais distraído pensando em como se arrumar o coloca por venturas em algumas complicações econômicas. Foi procurando por alguma terapia que encontrou Joana, na qual sentiu um amor a primeira vista, agora transformado em amor fraterno...
Joana é uma médica terapeuta, bonita, havaiana de uns 38 anos que fazia alguns tipos de tratamentos com sons, massagens e ervas. Ao ver aquele jovem enrustido logo percebeu o que ele era. Sem muitas delongas ela se apresentou pra ele como Garou, e ele a achou um máximo. Ela nutria um conhecimento de histórias, filosofias e culturas ancestrais e tradicionais fantásticas, o que lembrou seu aconchego do lar. Ela ficou encantada com a voz daquele garoto apesar de sua mente bastante dispersa. Ela o apresentou verdadeiramente ao universo da Nação Garou e dos misteriosos Uktena, na qual ambos nutriam raízes. Tornou-se sua mentora e pela primeira vez na vida ele estava realizando aprendizado de vários tipos de coisas interessante, algumas mais ou menos segundo ele. Ele foi trabalhar nessa clínica retiro junto de Joana, mantendo contato com algumas seitas e matilhas, tendo cada vez mais acesso ao dever de honrar e proteger Gaia, tarefa na qual Gatsby sente ser cada vez mais difícil quanto mais ele conhece, no entanto não deixando de ser fascinante.


Última edição por dereck09 em Sex 13 Jan 2017 - 21:38, editado 2 vez(es)
avatar
dereck09

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2017
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gatsby Baptiste - Hominideo - Galliard - Uktena

Mensagem  Lua em Sex 13 Jan 2017 - 7:25

Olá dereck09!
Parabéns! A ficha está muito bem feita.
Parece tudo ok, eu só faria duas observações.
A primeira é pedir que na descrição do defeito Compulsão, você informe que é pela aparência impecável para facilitar a vida de seus futuros narradores.
A outra é que, apesar de você ter feito uma boa descrição da família do personagem e mencionar que ele os ajuda economicamente de vez em quando, não deixou pontos no antecedente parentes. Se ele pretende ter algum contato com eles deve ter pontos aí.
Assim que fizer essas correções, pedirei para outro administrador revisar a ficha para aprová-la.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gatsby Baptiste - Hominideo - Galliard - Uktena

Mensagem  dereck09 em Sex 13 Jan 2017 - 17:08

Olá. Obrigado pelas observações, fiz as alterações no tópico como proposto. Very Happy
avatar
dereck09

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2017
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gatsby Baptiste - Hominideo - Galliard - Uktena

Mensagem  Lua em Sex 13 Jan 2017 - 18:31

Como são 5 pessoas, falta 1 ponto em parentes. Ou então você pode escolher duas com quem ele se relaciona e o resto é distante.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gatsby Baptiste - Hominideo - Galliard - Uktena

Mensagem  dereck09 em Sex 13 Jan 2017 - 21:44

Alteração feita em ficha. Destaquei que o que conta como Parente mesmo é a mãe e avó dele. O resto está descrito apenas como contextualização.
avatar
dereck09

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/01/2017
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gatsby Baptiste - Hominideo - Galliard - Uktena

Mensagem  Lua em Sex 13 Jan 2017 - 22:09

Beleza, vou pedir para revisarem e aprovamos.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gatsby Baptiste - Hominideo - Galliard - Uktena

Mensagem  Alexyus em Sab 14 Jan 2017 - 2:34

Ficha aprovada.

Divirta-se com o Gatsby!
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Gatsby Baptiste - Hominideo - Galliard - Uktena

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum