Alex Will - Galliard Fianna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alex Will - Galliard Fianna

Mensagem  Alexyus em Sab 14 Jan 2017 - 13:33

Nome do Personagem: Alexander Willians
Nome Garou: Lobo de Fogo
Nome do Jogador: Alexyus
Raça: Hominídeo
Augúrio: Galliard da Lua Minguante
Tribo: Fianna
Natureza: Beta
Comportamento: Galante
Conceito: Garoto prodígio

Características:
Idade: 13
Nacionalidade: Irlandês
Etnia: caucasiana
Cabelos: ruivos
Olhos: verdes
Sexo: masculino

Descrição:
.......................Altura:........................................... Peso:
Hominídeo:.......1,49m........................................... 38 kg
Glabro:.............1,85m.......................................... . 100 kg
Crinos:.............2,55 m........................................... 340kg
Hispo:.............. 1,60 m............................................... 340 kg
Lupus:.............0,75m............................................. 35kg


ATRIBUTOS

Físicos (5)
- Força: 2
- Destreza: 4
- Vigor: 2

Sociais (7)
- Carisma: 5
- Manipulação: 2
- Aparência: 3

Mentais (3)
- Percepção: 2
- Inteligência: 2
- Raciocínio: 2


HABILIDADES

Talentos (13)
Prontidão: 1
Esporte: 2
Briga: 2
Esquiva:
Empatia: 1
Expressão: 3
Intimidação:
Instinto Primitivo: 1
Manha:
Lábia: 3

Perícias (9)
Emp. c/Animais: 1
Ofícios: 1
Condução:
Etiqueta: 1
Armas Fogo:
Armas Brancas: 2
Liderança:
Performance: 3
Furtividade:
Sobrevivência: 1

Conhecimentos (5)
Computador:
Enigmas: 1
Investigação:
Direito:
Lingüística: 1
Medicina: 1
Ocultismo: 1
Política:
Rituais: 1
Ciências:


ANTECEDENTES (5 pontos)
Parentes 5
Ritos 1
Númen 4
Raça Pura 5
Ancestrais 5

Detalhes sobre Antecedentes:
Parentes:
A numerosa família Willians mantém contato entre si, desde o ramo original que vive na Irlanda até os imigrantes, como os que vieram pro Canadá. As reuniões da família são festas lendárias e estrondosas, com muita dança, canção, comida e bebida. A família direta de Alex são:
Liam -  pai esforçado e trabalhador, imigrou para a grande metrópole, mas continua sendo presente e protetor com os filhos e a esposa

Sheilla - mãe carinhosa e protetora com os filhos, dona de casa que se preocupa com o bem-estar da família

Vanessa -irmã mais velha independente e inteligente, a primeira mulher da família a ter um emprego, mas ainda é uma das principais referências para os irmãos.

Mirella - irmã mais velha sonhadora e prendada, a principal ajudante da mãe

Ronan - irmão mais novo aventureiro e destemido, o caçula da casa, tolerado e mimado por todos
     
Númen:
Kiara, a fada do fogo

Kiara é uma fada do fogo típica, uma jagling poderosa, extrovertida e de personalidade forte. alguns de seus títulos são a Brilhante, a Ilustre, a Famosa, a Clara, mas também pode se tornar a Negra e Obscura quando enfurecida. Sempre aprecia elogios a seus poderes impressionantes. Ligada a Alex desde seu nascimento, ela afeiçoou-se profundamente a ele, mesmo que viva implicando com o fianna.


DONS
- Raça
- Augúrio
- Tribo


RITOS:
Nível 1:
Cerimonia pelos Falecidos - nível um:
Este ritual é realizado em honra dos que morrerem recentemente. Em ritual do lobo do inverno geral, um Galliard ou um companheiro de matilha do lobisomem falecido celebra o ritual. Este rito varia dramaticamente de tribo para tribo. Por exemplo, um mestre do ritual Fianna lidera a seita contando histórias sobre o Garou morto, tanto as escandalosas quanto as heróicas. O ritual solene dos Wendigo já é completamente diferente: o mestre do ritual e todos os companheiros de matilha do felecido sobem ao pico mais alto das redondezas, as caudas ao vento, e externam seu orgulho e pesar com longos uivos a fim de despachar o companheiro para a outra vida. A forma exata assumida pelo ritual não importa, apenas o reconhecimento em si.

Sistema: O mestre do ritual dirige liberação das emoções combinadas dos Garou no mundo espiritual. Os Uktena dizem que essas emoções têm um impacto real na Umbra e que ajudam a garantir que o Garou falecido mantenha seus laços com os parentes mortais. A critério do Narrador, este ritual pode facilitar o contato com o espírito do falecido por meio do Antecedente Ancestrais.

MANOBRA ESPECIAL:


FÚRIA: 4
GNOSE: 1
FORÇA DE VONTADE: 5
POSTO: Filhote

RENOME
- Glória Permanente:
- Honra Permanente:
- Sabedoria Permanente:


VANTAGEM TRIBAL:

FRAQUEZA TRIBAL:



QUALIDADES/DEFEITOS

Voz Encantadora - Qualidade de 2 pontos:
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção. As dificuldades de todos os testes que envolvam o uso da voz para persuadir, enfeitiçar ou comandar são diminuídas em dois pontos.
Voz do Rouxinol - Qualidade de 3 pontos:
Os Fianna com esta qualidade possuem uma bela voz, que encanta seus ouvintes. Em qualquer teste social que envolva cantar ou falar ele ganha um sucesso automaticamente. Animais selvagens também respondem a essa voz, e suas canções irão inspirar muitos animais a juntarem-se à cantoria.

Mentalidade de Matilha (Defeito 2 PONTOS:
Você está perdido sem sua matilha. Sua presença ajuda a definí-lo ao um extremo. Você tem pouca identidade fora de sua matilha e até mesmo tem dificuldade de falar em termos como “eu” ou “mim”. Enquanto estiver com pelo menos um membro de sua matilha, sua dificuldade em todos os testes envolvendo atividades ou estratégias de matilha é -1. Quando você está sozinho, suas dificuldades aumentam em +1 em quaisquer tarefas onde você normalmente espera que outras pessoas o ajude (como combate). Você algumas vezes tem problemas em tomar decisões sem sua matilha para ajudar você, até mesmo se você for o líder da matilha. Em situações de tensão, você pode precisar fazer um teste de Força de Vontade para agir por si próprio.
Amaldiçoado (Defeito 3 PONTOS:
Você tem está em conflito com alguém de habilidades sobrenaturais e ele o amaldiçoou com um efeito específico. Essa maldição pode ter sido preparada durante seu prelúdio ou mesmo em seu nascimento, pode até ser inerente a seus ancestrais. Sua maldição é muito específica e difícil de ser desfeita sem a realização de uma demanda maior ou expiação por qualquer que seja a ofensa que você tenha cometido.
• Você tende a danificar coisas mecânicas, estragar ferramentas ou bugigangas elétricas e causar defeitos em objetos similares (3 pontos).
CRIANÇA (DEFEITO 2 PONTOS):
Você sofreu a primeira transformação muito novo, ainda era uma criança ou filhote (8 a 13 anos de idade como Hominídeo, 6 meses ou 1 ano para Lupinos). O que impediu o desenvolvimento de seus Atributos Físicos e tornou difícil a sua interação com certas camadas da sociedade.Você não pode começar com mais que 2 pontos em Força ou em Vigor. Você obrigatoriamente deve comprar o defeito Estatura Baixa. E sente muita dificuldade em ser levado a sério pelos outros (a diff +2 para conduzir e controlar humanos socialmente). Além disso, certos lugares não permitem a sua entrada afinal, você é menor de idade.

Equipamento e Bens Possuídos:
Violão, gaita.

Pontos Bônus 15:

15 pontos em antecedentes
5 pontos de qualidades
-7 de defeitos
+2 PONTOS EM FORÇA DE VONTADE


PRELÚDIO/HISTÓRIA:
Alexander Will nasceu na Irlanda, terceiro filho de Liam e Sheila Willians , neto de Darcy Willians, o garou Lobo Feérico. Quando Alex nasceu, o avô já era velho e tinha perdido o lobo, tendo se recolhido à casa do filho Liam e ajudado a Nação Garou apenas como colaborador. sendo toda ua família de parentes conhecedores do segredo, o avô era livre para instruí-los nos caminhos de Gaia, e Alexander era um de seus mais frequentes ouvintes. após o nascimento do caçula Ronan, Liam aceitou um emprego no Canadá, o que obrigou a família a deixar sua terra ancestral e migrar para a América, onde se integraram rapidamente aos Fiannas locais. A aptidão musical de Alexander, sua voz única e sua vontade de aprender novas histórias, logo o tornaram um dos jovens mais promissores da comunidade.

Desde criança, Alexander tinha ido ligado à um espírito protetor, assim como todos os seus irmãos. A fada do fogo Kiara falava cada vez mais diretamente com ele conforme o menino crescia, complementando as informações que o avô garou passava, mas também moldando a personalidade plácida e contemplativa de Alex em uma mais agressiva e indomável. Apesar do apreço pelas histórias antigas, o jovem Willians foi motivado a ser cada vez mais ativo e inquieto, tanto em pensamento quanto em ações.

Aos nove anos de idade de Alex, Darcy Willians morreu, supostamente de causas naturais. Enterrado na Irlanda durante uma breve viagem da família, ele fez uma enorme falta no ciclo familiar, especialmente par Alexander. Mas o jovem começou a ouvir a voz dele, junto com outros ancestrais que também desejavam guiá-lo. Hoje Alex ainda sente falta do avô, mas sua companhia espiritual constante parece guiá-lo para algum destino desconhecido.

Alex Will é um músico em progresso com diversos instrumentos, um cantor respeitável e um lutador ainda em desenvolvimento. Assim como eu avô, ele tem enorme dificuldade em usar instrumentos tecnológicos, que sempre parecem dar defeito justo quanto ele está usando-os. Esse é  só um dos motivos pelos quais ele não gosta de ficar sozinho, já que sempre viveu entre família e amigos.


Última edição por Alexyus em Dom 29 Jan 2017 - 12:29, editado 2 vez(es)
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alex Will - Galliard Fianna

Mensagem  Lua em Dom 15 Jan 2017 - 22:05

Alexyus, este personagem é um adulto.
Quem ganhou a vaga para a crônica livre foi o Ronan! Faz a ficha dele e confia nesta narradora Smile .


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alex Will - Galliard Fianna

Mensagem  Alexyus em Dom 15 Jan 2017 - 22:31

O Ronan tem tipo oito anos, não seria um personagem jogável eu acho
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alex Will - Galliard Fianna

Mensagem  Lua em Seg 16 Jan 2017 - 5:23

Está lá na inscrição, os personagens são crianças e adolescentes garous ou parentes de até 13 anos, para jogadores com pouca ou nenhuma experiência ou jogadores experientes que busquem novos desafios.
Não exigi para não confundir os novatos mas é como se eles tivessem o defeito Criança.
Você é livre para criar seu personagem mas ele deve estar dentro da proposta da crônica.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alex Will - Galliard Fianna

Mensagem  Alexyus em Seg 16 Jan 2017 - 17:56

Eu pensei em pegar o defeito criança mesmo.

Mas vou mudar a foto desse cidadão pra algo mais juvenil!

O resto da ficha precisa de ajustes pra ficar mais o inciante? Talvez tirar os dons e o posto, pra ele ficar um filhote recém mudado antes do Rito de Passagem?
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alex Will - Galliard Fianna

Mensagem  Lua em Seg 16 Jan 2017 - 18:45

Sim, mandei umas mps a respeito.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alex Will - Galliard Fianna

Mensagem  Lua em Seg 16 Jan 2017 - 18:54

Acho uma boa idéia pegar o defeito criança. Na prática, você já vai jogar assim, então ganha os pontos para usar em outra coisa. Vou sugerir o mesmo aos demais.

O melhor é que ele não tenha feito o rito de passagem, pois isso o torna um adulto para os garous. Quanto a dons, etc, não vou usá-los em jogo pois esta história é um prólogo, o pc vai sofrer a primeira mudança "on game". Mas pode deixar na ficha, assim nós a aprovamos completa para o caso de você querer usá-lo em outra história mais tarde.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alex Will - Galliard Fianna

Mensagem  Alexyus em Qui 19 Jan 2017 - 18:47

Alterei a imagem, retirei os dons e as qualidades tribais, além do defeito sedutor.

Não sei direito a altura que ele teria com 13 anos, talvez menos de 1,50m, então deixo essa por sua conta, Lua!
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alex Will - Galliard Fianna

Mensagem  Lua em Sab 28 Jan 2017 - 12:59

Beleza, Alexyus.

Parece que você considerou os defeitos criança e baixa estatura  ao fazer a ficha mas não os incluiu. Você tem 5 pontos em defeitos, incluí-los te daria 2 pontos a mais para gastar.

No mais está ok. Se não quiser alterar mais nada, considero aprovada.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alex Will - Galliard Fianna

Mensagem  Alexyus em Dom 29 Jan 2017 - 12:31

Lua, adicionei o defeito Criança, comprei 2 pontos de Força de Vontade e corrigi as contas dos Pontos de bônus!

Pode aprovar já!
avatar
Alexyus
Presas de Prata
Presas de Prata

Mensagens : 1783
Data de inscrição : 14/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alex Will - Galliard Fianna

Mensagem  Lua em Ter 31 Jan 2017 - 7:38

Aprovada.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Alex Will - Galliard Fianna

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum