Caerns do Clã Sete Gemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Caerns do Clã Sete Gemas

Mensagem  Lua em Seg 16 Jan 2017 - 9:52

O CLÃ SETE GEMAS

Ninguém se atreve a usar abertamente o termo Casa, mas é exatamente assim que essa reunião de seitas se comporta.

Elas têm um território comum e laços sanguíneos mais fortes que qualquer Casa moderna. Elas reverenciam o mesmo passado e contam lendas próprias. Elas compartilham ancestrais e segredos. Elas obedecem ao mesmo rei.

Alguns garous sonham que na verdade é Céu Dourado, voltando para ajudar a Nação nos momentos que estão por vir; outros dizem que é a Desconhecida, justificando assim a ausência de feras em seus domínios; tampouco faltam as más línguas que a associam a Garra Conquistadora, sobretudo depois da vinda de Lorde Yuri da Itália.

Tudo o que se sabe que eles estão tendo grande êxito em manter o Cazaquistão livre de vampiros e com sua população de lobos crescendo. E que começam a atenção - e quem sabe, inveja - do vizinho Clã de Lua Crescente.

Estrutura

Sete gemas é a reunião de setes caerns de nível 1 sob a liderança de um rei comum. Slovan foi o primeiro que se tem notícia nos tempos modernos e hoje quem governa é seu filho Vladimir Slovanovich, ou simplesmente Rei Vladi.

O rei possui a Coroa dos Sete Invernos, um poderoso fetiche em que cada um dos sete diamantes que adornam suas arestas representa um dos caerns do clã.

Cada caern está fortemente ligado a uma cidade próxima, controlada por parentes e nenhum deles é exclusivamente de presa de prata. De fato, a maioria está nas mãos de senhores das sombras, peregrinos silenciosos e garras vermelhas, que foram reunidos e submetidos às ordens de Slovan. Há grandes rivalidades entre as seitas, mas elas seitas são mantidas unidas pela proteção do rei e as cidades de parentes prosperam.

Um exército de garous formados por matilhas das diferentes cidades se reúne cada vez que surge uma ameaça externa.

As sete cidades de parentes são Valmir, Borey, Dagor, Sarlov, Duyelav, Kasmir e Dazil. Recentemente foi incorporada Vaki, tomada aos dançarinos da espiral negra, mas sua forte conexão com as Regiões Sombrias do mundo dos mortos não dá muitas esperanças de que deixe de ser uma cidade fantasma no curto prazo.


*Rodrigo*Alexey    *Mitzuki  


ação pensamento fala   /   narração diálogo

Esta é uma obra de ficção. A menos que você seja um lobisomem, qualquer semelhança com nomes, pessoas, fatos ou situações da vida real terá sido mera coincidência.
avatar
Lua
Admin
Admin

Mensagens : 1775
Data de inscrição : 28/07/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum