Totens de Matilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Totens de Matilha

Mensagem  The Grand Wizard [Passo] em Dom 10 Abr 2011 - 17:28

Totens de Matilha




O processo de se aliar a um totem ou adota um, lembra mais o processo de adoção de uma criança que o desenvolvimento de uma amizade entre duas pessoas adultas. O totem sente um elo com o Garou e fala com aqueles Garou que escolhem como seus Filhos. O espírito que cuida das Crianças é um Jaggling chamado de avatar de totem.
Geralmente, um espírito de totem é um Incarna. Os espíritos de Totem costumam ser espíritos de animais, podendo também ser criaturas mitológicas, forças elementais ou outros tipos de espíritos. Os totens animais também são chamados Pais Animais pelos lupinos (veja Espíritos dos Animais, adiante). Geralmente, todos os totens caem em uma entre três categorias:

Totens de Respeito, Totens de Guerra e Totens de Sabedoria.

- Totens de Respeito: São espíritos ancestrais que se associaram com os maiores Garou. Há muitos anos eles proporcionam conselhos de liderança, assistência diplomática e outros tipos de auxílio. Eles são conhecidos por emprestarem sua vontade de ferro aos seus Filhos.

- Totens de Guerra: Na maioria das vezes são espíritos animais predadores e guerreiros ancestrais. São Totens de Fúria, prestando auxílio aos Garou nas batalhas, em táticas e estratégias, e em exploração. Talvez sejam um pouco sedentos de sangue demais para obterem muito respeito da parte dos Garou como um todo, mas são úteis em tempos de guerra. São conhecidos por emprestar sua Fúria aos seus Filhos e os ajudarem na guerra.

- Totens de Sabedoria: São totens selvagens, estranhos e espirituais, normalmente espíritos da natureza e forças elementais. Eles ensinam a muitos Garou místicos os segredos da magia, e ajudam continuamente os Theurges dos Garou.
Com freqüência esses totens são vistos com certo desrespeito, por serem imprevisíveis e dados a guardar segredos. São conhecidos por ensinarem magia a seus Filhos e por protegê-los espiritualmente.


Todo Totem iniciais possuem 8 a serem dividos em Fúria, Força de Vontade e Gnose, ele também começa com os Encantos Sentido de Orientação e Reformar e tem 20 pontos de Essência. Em geral, a maior parte dos poderes conferidos pelos totens está disponível a um único membro da matilha por vez, No final de cada turno, o Garou que o detém declara a quem o poder deve ser passado no turno seguinte (supondo-se que ele não o conserve). Depois de pago o custo inicial do totem, quais quer outros pontos de Antecedente aumentam a força e as habilidades do totem.

Custo / Poder
1 / Por três pontos a serem investidos em Força de Vontade, Fúria e/ou Gnose
1 / O totem é capaz de falar à matilha sem o beneficio do Dom: Comunicação com Espiritos.
1 / O totem sempre é capaz de localizar os membros
da matilha
1 / Por 10 pontos de Essência/Poder
2 / O totem está quase sempre com os membros
da matilha
2 / O totem é respeitado por outros espíritos
2 / Por Encantamento possuído
3 / Por cada membro de matilha extra que pode
usar os poderes do totem no mesmo turno.
4 / O totem está conectado misticamente a todos
os membros da matilha, permitindo comunica
ção entre eles mesmo a grandes distâncias
(a critério do Narrador)
5 / O totem é temido pelos agentes da Wyrm

Os custos relacionados estão indicados em pontos de Antecedente, que podem ser adquiridos com a experiência, à razão de dois pontos de experiência por ponto de Antecedente (portando, três pontos de Fúria custariam dois pontos de experiência).
avatar
The Grand Wizard [Passo]
Admin
Admin

Mensagens : 1891
Data de inscrição : 24/12/2010
Idade : 27
Localização : Pra lá de Além Paraiba

Ver perfil do usuário http://lobisomemoapocalipse.livreforum.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum